Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

zeferina, eu tb faço parte de um grupo de Janeiro 2011, estamos todas juntas no facebook, num grupo que criamos! Tb fazem encontros regionais e nacionais, digo fazem porque infelizmente o namorido não alinha neste tipo de coisas e eu nunca fui! Fico triste por estar dependente dele, se tivesse carro e tivesse pratica a conduzir certamente iria sozinha, mas assim estou dependente dele! Estamos sempre a partilhar fotos e vídeos dos bebécas, ajudamos-nos umas às outras, e pronto somos muito unidas tb! Espero que este grupo siga esse caminho pois é muito giro acompanhar o crescimento de todos os bebés e são amigas que se ganham na vida, mesmo que só virtuais!

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Joana B, antes de mais tem calma! Eu não sei como é que funciona a temperatura basal na gravidez! Mas certamente estará tudo bem, vais ver que sim! Vamos esperar para ver se há alguma menina que te saiba ajudar!

Laupopota -
Desde 13 Ago 2012

Bom dia barriguitas.

Estive ausente no fim de semana que não o melhor. No sábado de manhã acordei com uns salpicos de sangue, liguei pa saúde 24 e mandaram-me logo para o hospital. Cheguei lá e o médico fez apalpação e toque e disse que tava tudo bem.

Não fizeram eco nem nada que se pareça. Até ver não tive mais sangue, mas tenho repousado.

Também estou a sofrer de umas insónias tremendas e os enjoos são péssimos.

Tirando este pequeno contratempo acho que omeu bebé se está aportar bem, mas só na quarta feira vou ter a certeza.

Beijinhos,

sandra s.s. -
Desde 08 Ago 2012

Bom dia!! alguem me sabe dizer a partir de que semana se ouve os batimentos cardiacos do bebe?? é que vou fazer uma eco no sabado e queria saber se já dá para ouvir, visto que devo de estar de 5 semanas!! beijinhos e muita sorte para todas!!

patfer -
Desde 13 Abr 2012

Desde já os parabéns a todas as grávidas e que tenham uma santa gravidez!!!

Eu descobri que tou grávida dia 14 de Agosto, mas só vou ao GO na 1ª semana de setembro, pois ele está de férias. Hoje já vou marcar na médica de família!

Meu 1º dia do ultimo periodo foi dia 12 de Julho, e julgo que engravidei dia 26 de Julho, como tal esta semaninha faço 6 semanas de gravidez (4 na realidade...eheheh).

A minha DPP é dia 18 de Abril, mas vou confirmar depois estas datas com o GO.

Beijinhos a todas!!!

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

sandra s.s. -
Desde 08 Ago 2012

o meu 1º dia do ultimo periodo foi dia 13 de julho. já devia estar de 5 ou 6 semanas mas a Beta diz que estou entre as 2 e as 3! de qualquer maneira ja fiz uma eco e está tudo bem! sabado vou fazer outra e queria saber se acham que já vou ouvir o coraçãozinho do meu feijãozinho!!!!
Patfer estamos de certeza do mesmo tempo!!! és de onde? eu ando nas consultas em Sta Maria

DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

Olá mamãs de Abril!
Posso juntar-me a vocês?
Tive o meu positivo dia 13 de Agosto... penso que estarei de 6 semanas Sorriso
Não estou em mim de contente mas ainda não "encaixei" muito bem a ideia... acho que só quando fizer uma primeira eco Sorriso
Tenho umas dorzitas ao fundo das costas e ontem tive os meus primeiros enjoos Preocupado
De resto sinto-me bem Sorriso

Nem sempre posso vir aqui ao fórum mas sempre que puder visito-vos!

beijinhos a todas!

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Monica Oliveira Silva escreveu:
Ora bem, eu estou numa de experimentar alguns cremes para ver com quais me dou melhor.
Então à noite estou a meter o Percutalfa da faramacia, aprox. 18€.
De manha estou a meter o Mustela 9 meses hidratação extrema, é otimo e cheira muito bem se não enjoarmos o cheiro, aprox. 17€
E durante o banho ponho oleo / azeite da johnson é muito bom, e depois o oleo de amendoas doces. Deve ser morno, por isso se meterem uma caixinha com agua quente a embalagem, enquanto tomam banho é do melhor.
Depois mandei vir de um site, um que dizem que é milagroso, mas agora nao sei o nome, vou procurar e depois coloco aqui.
Mas acho que não vou comprar assim mais nada, vou apostar ou no Nivea ou barral para a noite e depois um menos gordo para o dia.
Desde que hidrate é o mais importante! Espertalhão

Imagino a tua ansiedade com o corrimento..
Vai dando noticias Sorriso

Tinha que te escrever para dizer que o Percutalfa não é aconselhado antes das 13 semanas Triste
Isso dito por 2 medicos meus amigos.
Podes confirmar neste link de informação ao produto
http://www.sweetcare.pt/percutalfa-anti-estrias-p-CM0199PE.aspx

Agora só podes usar oleos amendoas doces (eu detesto o cheiro por isso não uso), oleo johnnson, cremes gordos e afins

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

bn escreveu:
Vocês já andam a pôr cremes? Pensava que só se punha mais para a frente... usam o creme gordo? É o mais indicado?

Eu comecei a pôr creme gordo da Barral mal tive o positivo Sorriso
1ª compra de gravida LOL
Pode ser cedo mas como o peito já esta a aumentar achei melhor não arriscar.

Dizem que é dos melhores e realmente noto a pele impecavelmas é muito pegajoso.
Há quem prefira o da Vasenol.
O meu conselho seria pores o da Barral se tiveres tempo a seguir ao banho para esperar que absorva. Se não usa o da Vasenol
Há ainda quem use o oleo de amêndoas doces mas como sou alergica a amendoa não posso nem com o cheiro Piscar o olho

Sobre tcorisca

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

@Dimatias Parabens!
Eramos treinantes do mesmo grupo e fico muito feliz por te ver aqui Espertalhão

@Sandra se estiveres mesmo de 5 semanas podes não ouvir o batimento... O coração forma-se na 5ª semana mas sós e costuma ouvir apartir da 6ª. Normalmente na 7ª semana. Eu ouvi com 6s e 6d Sorriso
Se estivesse no teu lugar e estivesse tudo bem comigo e com o bebe eu adiava a eco 1 ou 2 semanas. É que ouvir o coração é mesmo lindo Apaixonado

@S.L. e eu a pensar que era a unica baldas porque não conseguia beber a agua toda Espertalhão

Sobre tcorisca

ElisabeteMae -
Desde 27 Set 2011

Olá meninas, antes de mais nada parabéns a todas.....Eu descobri que estou grávida dia 5.08, fiz uma IIU dia 25.07 e meu ultimo red foi dia 10....Estamos felizes pois já estavamos nos treinos a mais de 2 anos... Estou muito ansiosa, então em poucas semanas já sinto tudo q tenho direito kkkk, tenho azia, pressão baixa, enxaqueca, esticoes na barriga, e agora estou com um ligeiro desconforto na vagina....Amanha tenho GO , espero q muitos sintomas desapareçam qd voltar de lá, pois sei q a ansiedade prejudica muito, mas infelizmente não consigo conter.....muitos bjsss a todas

DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

Tcorisca! Sorriso Que bom encontrarmo-nos por aqui também!
Beijinho!

PL881 -
Desde 18 Ago 2009

Olá futuras mamãs Sorriso

Eu descobri no dia 18/08 que estou grávida do 2º filhote e tenho DPP para 25 de Abril de 2013 (pela data da menstruação mas ainda por reconfirmar).
Será que também me posso juntar a este grupinho??

beijocas

Sobre PL881

"Eu sou responsável pelo que eu digo, não pelo que tu entendes"

Sou a mãe mais feliz do Mundo!!!!!!!!!!! Careta

Picowita -
Desde 11 Jun 2010

oi meninaaaasss... bem eu ca continuo. tenho dormido melhor Sorriso
e ja n me sinto tanto enfartada depois de comer. quantos as dores no fundo da barriga ja n sinto muito e so de vez em quando.
......
PL881 temos a mesma DPP. mas ainda me falta confirmar com o medico.
tou ansiosa pela minha consulta!!! Espertalhão
......
bem vindas e parabens!!!
beijos grandes

Sobre Picowita

Afilhada da RaquelAzevedo Sorriso
Madrinha da Nono e da pipoca Luana

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

Olá a todas Olá! !
Estive ausente o fim de semana,porque na sabado o meu filhote de 8anos regressou de férias do alentejo,já lá estava à 18dias e ontem fiz anos...então não vim cá Espertalhão
Vejo que à muitas mamãs a chegar ao nosso cantinho,parabéns a todas e bem vindas <:P espero que todas tenhamos uma santa gravidez,que tudo corra bem e os nosso bebecas sejam lindos,saudaveis e perfeitinhos... Grande abraço
Eu continuo com muitas nauseas,que horror,são mesmo de me deixar sem paciencia Que raivaaa!!! mas como ainda dou mama ao guloso do David(faz amanhã 26mesitos_) tenho de perguntar na consulta na 4ªf no CS o que poderei fazer para tal

Amo a minha família <3

MMare -
Desde 23 Jun 2012

sandra s.s. escreveu:
Bom dia!! alguem me sabe dizer a partir de que semana se ouve os batimentos cardiacos do bebe?? é que vou fazer uma eco no sabado e queria saber se já dá para ouvir, visto que devo de estar de 5 semanas!! beijinhos e muita sorte para todas!!

Ainda não deve dar para ouvir e possivelmente nem vai dar para ver grande coisa Preocupado eu da minha filha só vi o saquinho "vazio" ás 5 semanas e ás 7 só se via o embrião, só ás 8 semanas é que ouvi o coraçãozinho dela Sorriso

Beijinhos Piscar o olho

Sobre MMare

*Inicio dos treinos - 10 de Julho de 2012
*Positivo - 19 de Agosto (depois de 5 testes negativos veio a surpresa Espertalhão )
*DPP - 16 de Abril de 2013 Sorriso

Papillon -
Desde 22 Out 2008

Pelos vistos tambem vou ser mama de Abril 2013 Piscar o olho
Tive o meu positivo a 3/08, pelas contas devo estar quase de 7 semanas (ultimo red dia 03/07).
A DPP deve ser para dia 09/04/13, ainda nao acredito que estou gravida, acho que so mesmo quando ver a ecografia é que vou acreditar Sonhador
Quarta feira jà vou ao médico confirmar a gravidez e ver se esta tudo ok.
Muitos beijinhos e parabéns a todas as futuras mamas

Sobre Papillon

Positivo 03/08/2012
DDP 09/04/2013

patfer -
Desde 13 Abr 2012

sandra s.s. escreveu:
o meu 1º dia do ultimo periodo foi dia 13 de julho. já devia estar de 5 ou 6 semanas mas a Beta diz que estou entre as 2 e as 3! de qualquer maneira ja fiz uma eco e está tudo bem! sabado vou fazer outra e queria saber se acham que já vou ouvir o coraçãozinho do meu feijãozinho!!!!
Patfer estamos de certeza do mesmo tempo!!! és de onde? eu ando nas consultas em Sta Maria

Eu julgo que tu deves estar do mesmo tempo que eu, mais dia menos dia... Sorriso Esta é a minha 6ª semana de gravidez, pela contagem das 40 semanas, mas na prática só estou de 4 semanas! Que deve ser como tu.

Eu sou de Gaia, conheces?

Eu tava a ser seguida no hosp da Arrábida, mas depois surgiram-me uns problemas e através do meu marido, tou a ser seguida no Dr. Almeida e Silva em Sta. Maria da Feira, mesmo do outro lado da rua do hospital s. sebastião Piscar o olho

E tu, es de onde?

Como o GO tá de férias só lá devo ir na 1ª semana de Setembro Piscar o olho

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

CatarinaSP -
Desde 18 Ago 2012

sandra s.s. escreveu:

Sandra temos o mesmo DUM Sorriso O meu beta também me diz 2 a 3 semanas :)Esta manhã repeti a análise do beta para ver se o valor dobra e se o pequeno estáa desenvolver-se normalmente (mariquices deste GO de substituição que só me deixam ansiosa)

Eco só faço pelo dia 14 de Setembro, porque o meu GO diz que é quando já conseguiremos (Queira Deus!) ouvir o coração do baguinho de arroz Sorriso

Good luck!

16-08-2012 POSITIVO

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

@Laupopota, ainda bem que está tudo bem e que não passou de um susto!

@sandra s.s., difere um pouco de mulher para mulher, nalgumas às 6 semanas e uns dias já se vê o coraçãozinho a bater, noutras só às 7 ou 8 semanas! A tua DPP será para dia 19 de Abril, depois é acertada nas ecos!

@patfer, DiMatias, ElisabeteFilipe, PL881 e Papillon muitos parabéns pela gravidez e sejam muito bem vindas!

@Martaveiga parabéns atrasados, espero que tenha tido um aniversário em grande. Eu tb tenho umas náuseas horríveis, ainda agr comecei esta segunda viagem e só desejo que o tempo passe rápido, nem estou a conseguir gozar a gravidez de tao mal que às vezes me sinto. Existe o nausefe, mas para além de não me ajudar em nada, faz-me montes de sono, então prefiro não tomar nada e assim vou passando os dias, uns melhor que outros!

Já agr, alguma de vocês é de Almada?

Joana B -
Desde 20 Nov 2009

Meninas fiz agora outro teste de gravidez (predictor), pk n havia da clear blue... Deu uma linha tão mas tão clarinha que até dá medo... verdade é que não foi com a primeira urina e também não tinha a bexiga nada xeia... Tinhe feito xixi uma hora antes... O teste deu positivo ainda que fraquinho, mas o meu medo é que o meu feijãozinho aos poucos esteja a desaparecer... Oh Meu Deus...será que não posso ter paz? A minha vontade era ir à urgência... mas dizer o quê? ainda me chamam de doida...

M.Luz -
Desde 25 Fev 2012

parabens a todas
tb nasci em abril
beijinhos

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Joana B, acho que estás a ficar paranóica com isso! Tem calma sim?! Se for para te tranquilizar compra outro e faz só amanha de manha! Essa ansiedade só te faz mal a ti e ao bebé! Mas aconteceu alguma coisa para estares assim?!

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

M.Luz escreveu:
parabens a todas
tb nasci em abril
beijinhos

Obrigado Sorriso Bjinhos

Joana B -
Desde 20 Nov 2009

Não aconteceu nada a não ser a minha temperatura ter descido (O que não deve acontecer na gravidez) e o facto de já ter tido um aborto... O meu marido tb me diz que tou a ficar paranóica...! Passou cá em casa agora o meu irmão e até lhe mostrei o teste pra ele ver se via a linha. E sim ele vê! LOL! O meu medo é só o de voltar a perder a minha estrelinha... Mas vou ter mesmo que relaxar. Em principio amanhã vou à medica de família. Não me deve esclarecer muito, pelo que tenho ouvido as pessoas não gostam muito dela, depois vou marcar para um GO privado. Tenho consulta na genética, onde andava a ser seguida, mas só a 3 de Setembro.

Belive -
Desde 06 Jun 2012

Boa tarde companheiras de Abril Piscar o olho

Benvindas novas mamas, espero partilhar convosco alegrias, anseios, sorrisos e lagrimas!!!

A minha tosse finalmente deu treguas agora já posso continuar com os meus sintomas de mulher gravida e muito feliz Piscar o olho Azia, dores nas mamocas e soninho...durante o dia porque a noite são insonias e mais insonias ;(

um grande beijinho para todas e calma a todas as mamas , é normal esta angustia enquanto a eco não nos traz imagens e sons do nosso bem mais precioso Piscar o olho eu sexta vou fazer a minha 1ª eco devo estar de 7 semanas e uns dias e o meu GO diz que já vou ver o meu feijãozinho Piscar o olho

beijinhos grandes mamas Lindas

PL881 -
Desde 18 Ago 2009

Obrigada a todas Sorriso

Hoje reconfirmei mais uma vez a minha gravidez com um teste da clearblue, deu "grávida 2-3"... estou tão feliz :D:D:D

Já tenho a 1ª consulta marcada para dia 23 de Agosto pois tinha indicação do meu médico para ligar a marcar assim que acusasse positivo.

Eu sou do Montijo. Há mais mamãs por aqui da zona ou arredores??

beijocas

Sobre PL881

"Eu sou responsável pelo que eu digo, não pelo que tu entendes"

Sou a mãe mais feliz do Mundo!!!!!!!!!!! Careta

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Joana B

Pareces tão ansiosa!!! Tem calma, eu noutro dia medi a minha temperatura por curiosidade e tinha 36,6ºc! Depois nao voltei a medir, afinal não vai ser por isso que as coisas vão correr bem ou mal.

Toda esse nervosismo não te faz bem!

Não vale a pena fazeres mais testes... estás grávida, depois a eco dirá a evolução ou se fizeres análises sanguíneas do nível de BHcg (alguns médicos pedem uma 1ª amostra e outra 2ª passado por exemplo 48h. depois). Podes pedir a um médico que te peça isso...

Eu imagino como te sentes, porque tb já tive 2 abortos, mas tenta levar as coisas com mais calma!

BEIJOS E QUE TUDO CORRA BEM.

sandra s.s. -
Desde 08 Ago 2012

Eu sou de Vila Franca de Xira, perto de Lisboa!! ando a ser seguida no hospital de sta maria, pois tinha utero bicorneo e tive uma gravidez ectopica onde fiz rebentamento da trompa esquerda....como aqui no hospital da minha residencia nos tratam como animais o meu medico da clinica de sto antonio mandou me inscrever me em sta maria, onde ando ate hoje! por isso assim que fiz o teste liguei logo para a enfermeira e fui la fazer uma eco. mas a minha medica disse me que ainda era muito pequenino e sabado vou la voltar a ver!!! Deus queira que esteja tudo bem! Sorriso
De resto tenho muito soninho e um cansaço fora do normal....mas com este calor ninguem aguenta!!!!
beijinhos a todas e muitos parabens, Deus esteja connosco em mais esta etapa tão importante das nossas vidas

Joana B -
Desde 20 Nov 2009

Sim Mirtilho, esta manhã foi mesmo uma ansiedade pegada... Já decidi muita coisa! Era para esperar mais um tempo até marcar consulta mas já liguei para o centro de saúde e amanhã vou à médica de família. Marquei tb consulta para um GO privado, que já tinha ído durante os treinos e adorei. Só tenho cosulta dia 28 mas assim até pode ser que já dê pra ver a minha estrelinha. Agora só falta desmarcar a cistoscopia que tinha que ir fazer à bexiga, para ver se dava para retirar o nódulo de endometriose. Até parece que me sinto mais aliviada... Pelo menos amanhã já tento tirar as dúvidas com a médica de família. Vou esquecer (se conseguir) temperaturas basais, abortos e etc. Tenho que me concentrar neste milagre que me acconteceu:) Obrigada pela força

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...