Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 19 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
babylunei -
Desde 12 Maio 2011

zeferina escreveu:
Hoje fui fazer a minha primeira eco (4 semanas 6 dias) e só deu para ver o saquinho (como é normal). Saí de lá muito feliz mas agora estou a entrar em pânico...
Estou a sangrar... ao início era pouco, como fico às vezes com esta eco mas agora o sangue é vivo... não é muito mas é bastante...
Já enchi 2 pensos diários em 2 horas...
Alguém que me possa dizer se passou por isto?

te respondi no teu tópico!

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Uiiii... Quantas novidades A pensar Nao vou conseguir responder a todas... Mas a todas novas mamas que se juntaram ao grupo um enorme beijo e bem vinda a todas.. Que tenham uma santa gravidez.

Eu infelizmente nao consigo aceder ao nosso site Preocupado para compartilhar as novidades...
Sintomas... Eu só sinto muitas dores nas costa, moínhas na bexiga, os seios estão cada dia mais pesados e muita insónia... Fome, muita fome de madrugada Bocejo mas nao tnh tido grandes apetites...

Fora tudo isso é o medo.... Mas ao msm tempo uma força dentro de mim me diz que desta vez a minha estrelinha esta agarrada a mim e ninguém nem nada vai arranca-lá de mim Sorriso

Sera que nessa fase posso fazer massagens? Estou muitas dores nas costas mesmo.... Preocupado

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

ola meninas normalmente tb serei uma mama de abril posso juntar-me???

Sobre Naitanda

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Cady_S escreveu:

Sera que nessa fase posso fazer massagens? Estou muitas dores nas costas mesmo.... Preocupado

Massagens podes mas tem que ser alguem de confiança e que saiba os cuidados a ter com uma gravida.
Alem disso os oleos têm que ser indicados.

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

JMMO -
Desde 14 Set 2009

Olá mamãs!!

De vez em quando tenho cólicas iguais às do red bastante fortes e incomodativas... Estou com 5 semanas e 2 dias... também sentem o mesmo?

Beijinhos a todas...*

Sobre JMMO

jmmo

♥16-o8-2012 positivo♥

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

JMMO escreveu:
Olá mamãs!!

De vez em quando tenho cólicas iguais às do red bastante fortes e incomodativas... Estou com 5 semanas e 2 dias... também sentem o mesmo?

Beijinhos a todas...*

Eu senti colicas sim Sorriso
Como nunca tinha colicas para o período até estranhei.
Mas as minhas não eram assim tão fortes como as tuas parecem ser Preocupado

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

sandra s.s. -
Desde 08 Ago 2012

bom dia minhas queridas!! então essas barriguinhas já estão a crescer?? a minha está um pouquinho maior e mais dura, mas pouco e só muito em baixo!! as minhas dores tipo periodo continuam....de resto só tenho muito soninho!!! agora estou ansiosa que chegue sabado para voltar a ver o meu bebecas!!! beijinho a todas

patfer -
Desde 13 Abr 2012

sandra s.s. escreveu:
bom dia minhas queridas!! então essas barriguinhas já estão a crescer?? a minha está um pouquinho maior e mais dura, mas pouco e só muito em baixo!! as minhas dores tipo periodo continuam....de resto só tenho muito soninho!!! agora estou ansiosa que chegue sabado para voltar a ver o meu bebecas!!! beijinho a todas

Pois eu tb já reparei que a minha barriga cresceu, dá a sensação que engordei (para quem não sabe que eu estou grávida) lol, e sim, tb a sinto mais dura Piscar o olho Como é a minha 1ª gravidez, estou a achar tudo isto o máximo ... eheheh

Mas dores, até agr nada Sorriso Agora soninho, dores nos mamilos e muitooo apetite tenho com fartura!!! Sorriso

Tou ansiosa que chegue logo à tarde pois tenho a minha 1ª consulta no centro de saúde. Ao meu GO só em Setembro, pois ainda está de férias...

Excelente ideia a tua teres criado este tópico...pois estamos todas quase do mesmo tempo e assim partilhamos as nossas etapas em conjunto Piscar o olho

Beijinhos a todas as grávidas lindas que vão ser mamãs em Abril e uma boa gravidez para todas nós!!! Sorriso

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

Olá a todas Olá!
Espero que estejas todas bem e as vossas estrelinhas também Grande abraço ...
Eu hoje vou à médica no CS,vamos ver como correr,como o Dr no Hospital mandou repetir a eco ao fim de 7 a 10 dias, para ver se ta tudo a evoluir(como tive a gravidez anembreonária...ele achou melhor)espero que ela me a passe...se passar vou fazer no sabado...estarei com 5semanas e 6dias,a 1 dia das 6 semaninhas Espertalhão
só espero que ela me passe e que quando lá for tudo esteja a evoluir...nós estamos esperançosos que sim Apaixonado
E a Zeferina??? Alguém sabe mais alguma coisa?
Beijinhos a todas Beijinho

Amo a minha família <3

isa cris -
Desde 22 Jun 2012

Olá SandraSL! Já batem certo as contas, estava a contar nessa semana mas no final da semana.
Só esta má disposição é que não me larga...Quem me dera que já estivesse no final do tempo, mas ainda falta taaaaaaaaaaaaato!Para mim esta gravidez é stressante, por mto que queira manter-me calma é impossível,continuo com mtas cólicas, dores de estômago,agonia qb...Só espero que corra td bem desta vez...Felicidades para ti tb, bjcas!!!

CatarinaSP -
Desde 18 Ago 2012

MMare escreveu:
Hoje fui repetir o Bata e o HCG, em dois dias, passou de 700 para 2000 Espertalhão
Só deu para ver o saquinho mas a médica (das urgencias do hsm) diz que o ecografo é uma treta e só por isso não se vê tão bem.

Hoje sinto-me oficialmente grávida Espertalhão começou a azia e aquela sensação de ter a barriga cheia, também tenho dores nas costas - alguém tem? só me alivia mesmo se me deitar.

Grande MMare! Eu passei de 423,4 na 6ª para 2180,4 na 2ª :)Só vou fazer a eco lá para 14 de Setembro (o Pai vai estar numa conferencia em Roma e proibiu-me de ir fazer a eco sem ele!)

Dores nas costas também tenho e uma pancinha que só se nota porque eu costumava ter a barriga colada às costas :p

@zeferina:como estás miuda?

@Joana B: que tal a entrevista?

beijinhos e um dia feliz!

16-08-2012 POSITIVO

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Fui à urgência do Pedro Hispano porque continuava a sangrar quando me levantei. Penso que tudo se vai resolver. Tenho fé nisso. Entre ontem e hoje evoluiu. Ontem não se via a vesícula, hoje já se vê. E o médico detetou um pontinho que diz ser o início do embrião. O sangramento parou e aquilo que está a sair são restos. Não sabe de onde vem o sangue mas é de dentro, não foi da eco. Tenho que ficar em repouso absoluto pelo menos até segunda feira, e lá tento falar com a minha médica que regressa de férias e tentar que ela me veja.
Do Kiko tive exatamente o mesmo problema, quase com o mesmo tempo de gravidez. A diferença é que na altura haviam 2 saquinhos e um acabou mesmo por sair... Mas este bebé é nosso, e eu vou pedir com todas as forças para que se mantenha aqui, agarradinho e com saúde. Vou repousar, vou lutar e tudo vai correr bem.
Obrigada a todas, eu vou dando notícias!

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

isa cris -
Desde 22 Jun 2012

Olá Zeferina! Como te sentes hoje? Chegaste a ir ao médico? Não acho mto normal o que te aconteceu...Espero que esteja tdo bem, as melhoras...Bj

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

Olá Zeferina Olá!
Ainda bem que foi só o susto mesmo,não passou disso e não há de passar...ele/ela vai se agarrar a ti e não vai sair a não ser quando estiver no tempo que deve nascer Espertalhão
Repousa bastante e tudo vai correr bem...
beijinhos Beijinho

Amo a minha família <3

DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

OLá Zeferina,
Vais ver que foi só um susto... agora muito descanso!
Beijinhos a quem se juntou recentemente e, claro, a todas as graviduchas!
Eu cá vou andando... ou melhor às vezes parece que em vez de andar me arrasto - sinto-me enjoada com frequência (mas só vomitei uma vez), só de olhar para a comida perco logo a pouca fome que tenho... é uma sensação horrível, esta... espero que passe em breve!
De resto, sinto umas dorzitas, tipo moinha, às vezes intensas, na barriga. Estive a ler comentários anteriores e fiquei mais descansada porque já vi que não sou a única. As minhas moinhas são mais do lado direito... alguém também tem do lado direito?

Mathilde393 -
Desde 19 Out 2009

Espero que estejam todas bem, tranquilinhas e a segurar toda a evoluçao Sorriso

Hoje pela primeira vez acordei enjoada, por norma so acontecia apos comer... mas hoje foi desde que me levantei Triste

Ando muito cansada, este calor tambem nao ajuda, dores nas costas, na barriga (ate estou inchada mas pode ter sido da carga de hormonas que levei).

NAO ME APETECE FAZER NADA!!!

So ando de site em site a ver coisas de bébés eheheh e a projectar ja o quarto do rebento que so daqui a 7 meses chegara. Nao estarei a ficar maluca??? eheheh

Sempre fui muito preguiçosa para comer, maus habitos alimentares mas agora estou a fazer tudo by the book :)e se nao fosse ter apetite isto ia ser dificil...

Bjinhos a todas e que tudo corra bem

1ª ICSI HSJ 28/6/2012
Punção 13/7/2012 TE 16/7/2012
30/7/2012 BETA positivo
2ª ICSI HSJ 22/10/2015
Punção 4/10/2015 TE 6/10/2015

G_S_M -
Desde 20 Ago 2012

Estou grávida de 4 semanas e 6 dias Sorriso
Não tenho dores nas costas, felizmente, mas comento porque achei engraçado algumas de vocês já terem essas dores... sempre pensei que as dores de costas seriam uma consequência do peso extra da barriguita, mas parece que não Piscar o olho
Mas também já tenho insónias, embora não perceba porquê. Adormeço bem, lá pela meia-noite, e depois acordo às 4h15 em ponto há já 4 noites seguidas Triste Depois fico a panar (a virar-me como se fosse um panado na fritura =))) por quase duas horas e só depois adormeço até de manhã. Não é nada simpático. E como não tenho a barriga nada diferente, nem dores nas mamas (estão apenas ligeiramente inchadas mas nada de mais) não percebo de onde vem a falta de sono. Enfim Triste
Já fico um pouco enfartada em algumas refeições, não todas, e já tive o terrível sabor metálico, nada mais. Acho graça estarmos todas quase do mesmo tempo e algumas terem tantos sintomas, e fortes, e outras não. Ah! Também tenho moideira de vez em quando, mas nada muito evidente. Grande abraço

Kristy75 -
Desde 21 Ago 2012

MMare escreveu:
Kristy75 escreveu:
Olá e bem vinda!

Eu nasci a 7 de Abril Sorriso

Porque vais fazer cesariana?

olá,

por motivos de saude não vou puder fazer um parto normal porque tenho um aneurisma, na 1ª gravidez tb foi cesariana...

a minha irma do meio tb nasceu no dia 7 de abril <:P

Perguntei pk a minha primeira tb foi cesariana e agora nem sei se daram a possibilidade de um parto normal...

bom dia,

eu desde que fui diagosticada em 2002 que sempre soube que nao poderia fazer parto normal,

acho que a questão de teres cesariana ou nao depende da razão da 1ª cesariana, é uma questão de perguntares...

:*[/quote]

alexandra 1986 -
Desde 18 Out 2009

ola minhas lindas gostava mt fazer parte deste cantinho. sou de gaia e a data prevista para o nascimento do bebecas e de 1 de abril... tenho uma princesa chamada matilde tem dois anos e meio. beijinhos para todassss♥♥♥

Amo te filha es a minha vida............ Es um sonho de menina matilde................ afilhda de scarletton. obrigada madrinha
madrinha babadissima de vania coelho.
vania coelho madrinha da minha boneca matilde.

alexandra 1986 -
Desde 18 Out 2009

ola minhas lindas gostava mt fazer parte deste cantinho. sou de gaia e a data prevista para o nascimento do bebecas e de 1 de abril... tenho uma princesa chamada matilde tem dois anos e meio. beijinhos para todassss♥♥♥

Amo te filha es a minha vida............ Es um sonho de menina matilde................ afilhda de scarletton. obrigada madrinha

alexandra 1986 -
Desde 18 Out 2009

alexandra 1986 -
Desde 18 Out 2009

alexandra 1986 -
Desde 18 Out 2009

alexandra 1986 -
Desde 18 Out 2009

alexandra 1986 -
Desde 18 Out 2009

alexandra 1986 -
Desde 18 Out 2009

MMare -
Desde 23 Jun 2012

Zeferina ainda bem que está tudo a evoluir bem Piscar o olho fico contente por ti! Agarra a tua estrelinha e descança muito Sorriso

Por cá o mais evidente são mesmo as dores nas costas que são iguais ás que tive na gravidez da minha filha, é super desconfortável... mas são por um bom motivo Espertalhão

Sobre MMare

*Inicio dos treinos - 10 de Julho de 2012
*Positivo - 19 de Agosto (depois de 5 testes negativos veio a surpresa Espertalhão )
*DPP - 16 de Abril de 2013 Sorriso

SMPC -
Desde 28 Maio 2008

Ola meninas,

tambem gostava de me juntar ao vosso grupinho, pois se tudo correr bem serei mama pela segunda vez em Abril de 2013. Tenho uma menina que completou 10 meses a 14 de Agosto e esta gravidez tambem foi planeada.

Sintomas, nao sao tao fortes como foram da minha filhota. Tenho alguns enjoos, dores como que para o red e muitoooooooo sono.

Boa sorte a todas e vou continuar coladinha a este topico Sorriso

Sobre SMPC

28 Julho 2012, Positivooooo AGAIN Sorriso DPP: 10 Abril 2013

Conheci o grande Amor da minha vida a 14 Outubro 2011 as 12:25, com 3.360Kg e 52cm. Filhota linda :D!

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Zeferina: Espero sinceramente que tudo evolua bem, descansa tudo o que puderes. Vai dando notícias.

Eu cá ando, ansiosa que chegue sexta feira que tenho consulta...!

Boas vindas às novas grávidas!

BEIJOCAS

patfer -
Desde 13 Abr 2012

Bem meninas, vou desligar pois tenho de ir pa minha 1ª consulta no CSaude...tou super ansiosa!!!

Beijinhos a todas as graviduxas e amanha conto como foi;)

Fiquem bem!!!

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...