Mamãs de Setembro de 2009 | Page 190 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Se nascer a 27 será no dia de anos do meu marido, por cá também dizem que pode ser que ele se decida a vir dar os parabéns ao papá já cá fora Sorriso era engraçado.
quanto às luas antigamente falavam mto nisso, é amanha e dps a 26 ainda vamos as duas a 26 ou 27 eu tenho consulta na estefânia na 3ª dps digo-te mais alguma coisa.Vais ter o bébé onde?
Beijinhos fica bem.

Que Alegria Sorriso O meu Filho Daniel nasceu 11/10/09
Eu e o meu Daniel já temos madrinha Sorriso Helena Aguiar
E eu também sou madrinha da Mariana da Helena Aguiar Sorriso

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Ainda bem é sempre mais um apoio para ela obg e bjs

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Eu vou ter no hospital de S. Teotónio em Viseu!!
Era engraçado parto duplo no dia 27 :D, vamos ver o que os nossos pequenos nos reservam...

Bj Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

peixe-voador -
Desde 07 Ago 2008

Bom dia a todas

A minha filha ISabel nasceu a 09/09/09.
Não tenho tempo para pormenores, mas é uma menina linda e saudavel.
Mas nasceu com uma condição oftalmologica grave e rara, provavelmente terá de ser operada rapidamente em Londres para aumentar as taxas de sucesso.

Não virei muitas vezes ao forum, mas parabéns a todas e se tiver novidades conto.

beijinhos grandes

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Parabens pelo nascimento da tua pipoca

espero que corra tudo bem com a operação da menina e que resolva esse problema ocular.

bjs grandes

Sobre nini_mafa

Já nasceu a Lara - 26/08/2009 - 3075gr e 47,5 cm

Madrinha da butterfly1 e da sua linda filha Sorriso

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Parabéns e muita força!!.VAI TUDO CORRER BEM...

Estamos aqui a torcer por voçes!!

Um abraço forte!

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Estou de volta e agora n venho sozinha Sorriso Trago a Maria comigo ...

Espero que estejam todas bem com os vossos pequenos rebentos ... E as mamas que continuam a aguardar n desesperem ... ja falta pouco...

Ainda n é hoje que vou contar o meu parto ... Correu tudo bem ... Tirando a parte em que reagi mal a epidural e dormi a primeira noite abraçada a um saco de plastico a vomitar ... Imaginem isto logo depois de ter feito a cesariana .. pensei que me ia saltar tudo ca para fora...

Mas na verdade tudo valeu a pena, repetia tudo de novo só para ter esta princesa comigo ...

Logo venho colocar fotos da piolha ... sou suspeita claro, mas ela é lindaaaa ... Voltei a apaixonar-me Sorriso ...

Muitos beijinhos pa todas ...

Sobre Palhitas

Palhitas

Dia 9 do mês 9 do ano 2009 chegou a Maria ... Nasci de Novo eu também!!! Agora melhor que nunca sei o que é o AMOR !!!

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

ALICE – muito bem, pode ser a ver vamos, o mais importante é que venham com saúde
Olha os meus pais são de perto (Oliveira do Hospital). O ano passado fui conhecer Viseu e gostei mto.
Beijinhos

PEIXE VOADOR – Mts parabens pela tua Isabel Sorriso que dia bonito, e agora rezo e estou a torcer para que tudo vos corra bem. Deixo uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ BOA SORTE

PALHITAS – Mts parabens e muitas felicidades para a vossa família e outra bébé de 09/09/09 que giro Sorriso

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Parabéns pela tua filhota, desejo que tudo corra bem com a operação, +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Beijinho

Palhitas, sê bem vinda, estou ansiosa por ver a Maria Francisca, um grande beijinho Beijinho

Sobre Alice01

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

oi meninas

hoje tive noticias da nossa querida Dulce.
Ela diz ke a bebe está optima, ke está cada vez mais fofa Sorriso
Ela é ke ainda n está mto bem. Tem grandes cefaleias por causa da epidural e tem ke estar de repouso. A hemoglobina tb baixou e ela já esta a tomar ferro.
ela diz ke está mto feliz e cada vez mais apaixonada pela francisca.
Ela vai tentar sentar-se esta tarde pra tentar vir aqui ao forum escrever qq coisa.
Ela manda bjs para todas.

bjs

Sobre nini_mafa

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

A nossa mamã Monica agradece a nossa força, e manda imensos beijinhos para as recentes mamãs!!!

Peixe-Voador: Parabéns pela Isabel! Qdo puderes vem dar noticias acerca da operação da tua bebé está bem?! Desejamos tudo de bom, vai correr td bem..

Palhitas, ainda bem q já está melhor..a cesariana n é nada facil eu q o diga! Bjs aguardamos novidades tuas e da tua linda menina!

A todas as mamãs que ainda n tiveram os seus bebés, vamos lá namorar e passear mto p apressar esses marotos!!

bjs

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

Olá a todas as futuras mamas e ás que já são Sedutor
PARABÉNS A TODAS AS MÃMÃS QUE AINDA NAO OS DEI espero que esteja a correr td bem.
Fiquei triste com a noticia que a ines deu da monica ,pk a sério que pensava que já estavam em casa a cuidar da carolina,MUITA FORÇA MÓNICA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.
Clara espro que stejas a recuperar bem e que o teu bébé esteja se a portar bem Piscar o olho Piscar o olho e estou ansiosa de ler como correu o teu parto Convencido
Sao vale espero que esteja a correr tudo bem com o teu bébé e meninas,beijinho e tudo bom!
Espero que a operaçao em londres da menina que corra as mil maravilhas que DEUS vos ajude!aki fica uma corrente positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++quanto a mim cá ando,nao paro de um lado para o outro já dei uma grande limpeza á minha casa nova Choque! vidros e tudo,e o rafa nadinha segunda já termina o tempo,mas hoje lá naquele site das fases da lua diz que hoje muda ás 18.44 a ver vamos,depois vem ca uma amiga minha das de dzembro dizer vos,simmmmmmmmmmmmmmm porque u faço questaoooo Babão Gargalhadas beijinhos e até......

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

POIS É... é preciso parir para as fãs se revelarem...
agradeço a todas a vossa preocupação, a vossa força e... ansiedade pelo ralato desta vossa "romancista"!!!! (ok, eu confesso, se até então escrevi testamentos de gente rica... agora vou escrever romances....)
na vespera do grande dia, acordei super bem disposta e com a energia a mil!!!! 1ª paragem: cabeleireiro!!!! fui-me por toda giraça! sim, pq para a hora h, até podia ter o deslize do intestino... mas o pedrinho ao menos levantava os olhinhos e sempre via uma coisinha um pouco menos deploravel!!! (pois é gostava de vos dar uma justificação mais romântica, tipo "bonita para receber o meu bb!!!", tb é verdade, mas o meu bb e eu já eramos aliados... isso entre nós são meras formalidades!!!) depois disso entre passar pelo trabalho para ver se estava tudo bem, comprar umas ultimas coisinhas e acabar por jantar em casa da minha melhor amiga... até aí tudo ok! a partir daí... desabou... depressão total... tenção total.. enfim, só conseguia pensar em tudo de negativo q uma criança pode trazer... acho até q n queria mais!!! meu Deus, como é possível?!
end of part I
Espertalhão - VOU COMER!

clara rosalina

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

Olá minhas queridas!!
Pois é, já tenho a minha bebé nos braços, mas digo-vos....e espero não chocar ninguem... não foi o dia mais feliz da minha vida...Ela é tudo para mim, amo-a cada vez mais,é um sentimento tão forte que não existem palavras à altura, mas o dia em si, foi muito mau...
Para não vos estar a maçar com um relato minicioso do meu parto, vou-vos resumir, e o que se passou foi que estive das 8 às 20h em sofrimento atroz com contrações e nada de dilatação.
Fizeram-me de tudo e só depois de eu levar a epidural(q também foi complicada de dar), pq já n me aguentava de tanta dor (contrações com dores no maximo, de 1 em 1 minuto, durante horas), é que finalmente começei a dilatar! Finalmente às 21horas tinha a dilatação completa e levaram-me para o bloco de partos e aí, começou a parte 2 do terror! A enfermeira que apanhei lá era do pior (e olhem que eu sou enfermeira tb!), posicionou-me mal e eu, que até estava a fazer a força no sitio certo, 2º o meu médico, não fazia a força suficiente porque metade dela era para conseguir aguentar a metade de baixo da minha coluna e o rabo, que estavam suspensos no ar! Agora imaginem fazer força desta maneira! Eu tinha que interromper e dizer: eu vou cair no balde ( aquele balde que está em baixo, sabem?) e aí ela dizia p eu me chegar para cima e repetir tudo...Ora, eu até sou uma rapariga com preparação fisica, pp em abdominais, tava-me a começar a passar pq tava a ser um esforço inglorio...a minha mana e o meu marido, que estavam a assistir, estavam aflitissimos cmg pq tavam a perceber que a culpa do que se estava a passar era da enfermeira! No meio disto tudo, o medico, que estava a ficar preocupado, teve que meter os forceps, mas profundos pq a bebé estava a começar a torcer-se! Senti aquilo quase no torax, foi horrivel!Depois começei a perder muito sangue e até que o medico disse que teriamos ir para cesariana! Caiu-me uma tristeza enorme por pensar que estava exausta de tanta força fazer e nada acontecer mas n por culpa minha, mas por culpa de uma incompetente que n sabe posicionar as grávidas. E então eu disse para o médico: "deixe-me sentar como eu acho que consigo e deixe-me tentar só mais uma vez"; e então apoiei bem o rabo, posicionei-me bem e, em 2 puxoes, embora tb com ventosas, a minha filha nasceu!
Quando vi as perninhas dela, chorei a pensar "conseguimos, bebé"!Nasceu a minha filha!!!
Da enfermeira não vou falar mais, até porque o assunto já se fez saber no hospital e vai chegar a informação até onde é necessario (pois a maldade dela foi longe de mais, mas n vou falar disso), mas depois ainda sofri muito porque rasguei por dentro e tinha varizes internas e então perdi muito sangue! No 1º levante, pq ela não me viu a tensão, acabei por desmaiar nos braços dela na casa de banho.... enfim, para ajudar, fiquei com cefaleias muito graves por causa da epipural, com indicação para repouso absoluto durante 24h ( que, claro, n cumpri!)lol. O final da historia: tou com hemoglobina de 7,6 (para quem n sabe, é uma anemia grave!) e n tenho alta prevista.... Tou ainda debilitada por causa disso, mas quem me viu ontem e me viu hje, n tem nada a ver, por isso a evolução é positiva! Mas tou muito, muito feliz, pois tenho ao meu lado o meu sonho realizado (dreamcometrue) e digo-vos, n posso pedir nada mais a Deus, porque já lhe estou a dever muito, com este ser lindo e perfeito que tenho ao meu lado!Apesar do meu estado, de todo o sofrimento que até me deixou desfigurada, eu sorrio, por dentro e por fora, com a felicidade que estou a viver! Ela foi muito forte, portou-se sempre mto bem e tá otima!! Nasceu mto gordinha e é um miminho!! Não vejo a hora de me pôr boa a 100% para pegar nela e levá-la para casa!!
Apenas quero acrescentar que todo este sofrimento foi diminuido porque estive sempre acompanhada pelo meu marido e por toda a nossa familia, em todos os minutos e foi mto importante para mim...Não podia ter melhor familia do que aquela que tenho...
Escrevo-vos daqui da minha cama do hospital, mas espero que a proxima vez que vos escrever, já esteja em casa e aí sim, 100% bem!!
Vou-vos deixar então uma foto da minha princesa!
Um beijo grande, grande a todas, não posso particularizar, embora quisesse falar particularmente com todas (...), mas apenas não quero deixar de dar um beijo especial à Monica, que apenas Deus e ela sabem o sofrimento por que está a passar!!
Um obrigada a todas e força ai mamas que continuam à espera do seu momento!!
Beijos, beijos, beijos!!

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Clarinha escreve o resto, escreve o resto... estou a gostar!!! Apaixonado Grande abraço Nao te demores! Nao mastigues a cumida, ingole para ser mais rapido. Cair ao chão de tanto rir Tou a ser má ne? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Vá come nas calmas, e vem ka contar o resto ás tuas fas! Gargalhadas Beijinho

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Olá miga, Olá! parabens mais uma vez, <:P pincipalmente pela coragem ke tiveste!!! Palmas! Tens aí uma autentica bonekinha!!! Sedutor Apesar de metade das palavras eu nao entender, Cair ao chão de tanto rir (nao te piocupes, nao é culpa tua, escreveste bem) pk para alem de ter apenas 18 aninhos, tenho um vecabulario mto pobre, sou uma burra dexa lá! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Mas apesar dixu tudo, gostei do teu relato e espero ke recuperes rápidamente, o teu parto foi mesmo complicado! E fizeste bem em fazer keixa, dakela cabra da enfermeira, (desculpa lá a espresao, mas é o ke ela merece) e fora o animal ke nem tem culpa! Triste Até me dá nervos Que raivaaa!!! em saber kuanta pessoa má, Diabinho ha neste mundo, ate pa por uma criança no mundo! Bem eu sem ipidural, kuase me vomitei km as contraçoes, tinha falta de ar, akelas ultimas sabes? ke custa muiiiiiiiiito, e eu só tive em t.d.p. 3 h e nao tive problemas nenhus, nem consigo imaginar o ke passaste, 13 h em t.d.p, pra lem das complicaçoes, inda teve ke ser a ventosas? É dose... Compriendo pefeitamente ke axes ke akele nao foi o teu dia feliz! Agora fico feliz por teres conseguido nos escrever, e espero ke recuperes rapidinho. Bjoca linda melhoras pa ti, e um bjao pa tua boneka!

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Dulce

depois de ler o ter relato do parto, as lagrimas rolaram-me pela face. Um dia ke deveria ser lindo, passou a triste e doloroso.
Essa enfermeira ke te assistiu devia ser expulsa.
Ainda por cima estás tao debilitada....
Mas compensa só por ter a filhota ao pé de ti, não é?
Deixa-te ke te diga... a tua filhota é tao lindaaaa, tao fofa... Parabens...

desejo-te uma rapida recuperação. E ja sabes se necessitares de algo.. diz qq coisa!!!!

bjs

Sobre nini_mafa

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Sê bem vinda querida Amiga

Agora essa historia de parares de escrever para ir comer, n tem jeito nenhum...

deixas-nos todas famintas por noticias tuas.

vá come depressa Sorriso

bjs

Sobre nini_mafa

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

depois de ler o teu relato, realmente torna-se compreensível o porquê do dia do teu parto ser "para esquecer"... mas pronto, tal como disseste, vale o momento em que viste a tua menina e ficou demonstrado que és uma mamã corajosa porque, depois de tanto tempo em TP acabaste por não desistir mesmo quando te disseram que terias que fazer cesariana e a tua menina lá nasceu! Espertalhão Quem é que sabe?? quem é que manda*?? eheh~

Agora vê se tratas de ti, se te alimentas em condições e se descansas o possível para recuperares da anemia e ires para casa curtir a tua menina. Sorriso

Falando em menina... é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... tão gordinha! ai, ai...

PARABÉNS!!!!

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

então, minha querida... ainda não jantaste? Espertalhão

O que não fazes para deixar aqui as mamãs em suspense... conseguiste pôr o site em manutenção! Quem pode, pode...sempre!! eheh

Beijinhos

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Minha querida o teu relato deixou me super comovida, que grande mulher e grande mãe, tiveste muita força e muita coragem...
Parabéns a tua filhota é lindaaaaaa, lindaaaaa <:P

Clara sê bem vinda e muitos parabéns!!

Beijinhos para todas. Beijinho

Sobre Alice01

TanitaS -
Desde 26 Abr 2009

Olá mamãs!!
Antes do mais desculpem não ter vindo antes mas esta última semana tem sido complicado. Queria tb felicitar todas as novas mamãs e dizer as que ainda estão à espera para serem pacientes e aproveitarem para dormir muito!

Antes que me esqueça, não sei se já cá foi dito mas a SaraD já tem a Laura nos braços. A Laura nasceu no mesmo dia que a minha (13) e quase à mesma hora (15:56h) com 2.907kg. Pelo que ela disse foi doloroso mas valeu a pena

Já não me lembro o que escrevi antes mas vou tentar ser breve a contar o parto.
Não sei se se lembram mas na 6f dia 11 de Setembro comecei com contrações mas irregulares. Como não queria que nascesse num dia tão triste tentei ficar o mais quieta possível. Durante a noite tive várias contrações, mas mais uma vez irregulares. No sábado de manhã as contrações passaram. Nessa manhã fazer uma caminhada com o meu por uns canais aqui perto e mas só na caminhada da tarde é que a coisa começou a ser regular.
Por volta das 2h da manhã as contrações já estavam com intervalos de 3 a 5 minutos e por isso decidi ir para o hospital. Quando lá cheguei disseram que já tinha 3 cm de dilatação e que, devido ao meu caso, poderia levar a epidural. Quando levei a epidural as dores passaram e comentei com o meu marido que até não tinha sido mt mau. Ele disse-me para não cantar de galo pois poderia me arrepender. E realmente arrependi-me.
Depois de levar a epidural a dilatação acalmou e várias horas depois ainda só tinha 4cm. A midwife decidiu-me arrebentar as àguas o que acelarou bastante o processo e em 2h passei de 4 a 9cm de dilatação.
Decidimos começar a fazer força para ela sair. E aí é que começou o sofrimento a sério. Lá em baixo não me doia muito o que me estava a custar mais era fazer a força pois estava a criar uma pressão enorme na cabeça que me deixava sem forças. Infelizmente a Amy estava numa má posição, com a cara virada para cima (ou para fora, conforme a perspectiva) e a cabeça para a minha zona pélvica. A midwife tentou por várias vezes tentar vira-la mas sem sucesso. Para o fim a epidura começou a deixar de fazer efeito e as dores foram excruciantes pois doia-me não só lá em baixo, como a coluna e a cabeça. Por mais que tentasse já não conseguia fazer força. A midwife foi chamar o médico e ele disse que teriamos que tentar ventosas e caso não conseguisse teria que ir para cesariana. Fiquei super em baixo e fartei-me de chorar (ainda mais...) Fomos para o bloco de operações, deram-me uma anestsia ainda mais forte e voltaram a pedir-me para fazer força. Eu não sei onde fui arranjar forças pois a dor e pressão na cabeça eram horriveis. Depois de muitas mais tentativas finalmente o meu marido diz-me que a nossa princesa nasceu mas enquanto não ouvi o choro dela não descansei. Assim que ela deu sinal de vida foi um alívio e alegria imensa. O meu marido estava todo babado e só me dizia o quanto ela era bonita e o orgulho que sentia por mim. Ele estava bastante impressionado pois na altura das ventosas eram duas doutoras enormes a puxarem a Amy com um fio. E parece que faziam imensa força. Eu como estava de olhos fechados a fazer força não me apercebi de nada.

A Amy é um bebé lindo e muito dorminhoca. Infelizmente o facto de ser dorminhoca acabou por revelar ter ictericia e fez-nos voltar para o hospital onde estivemos internadas até 6f.

Isso é algo que contarei mais tarde pois tenho que ir dar-lhe de mamar.

Beijocas grandes para o resto das mamãs

TanitaS -
Desde 26 Abr 2009

Não sei se te lembras mas vivo em Londres. Se precisares de alguma coisa é só dizer e eu tentarei ajudar. É nestas alturas que precisamos de mais apoio. Vais ver que há-de correr tudo bem.

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Welcome back!!!!!!!!

Fico aqui na "plateia" a aguardar todo o teu relato!

á tinhamos saudades tuas

Queremos uma foto do TOMÁS!!!!!!!!!!!!!!!!

bjs

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

à SaraD e á Tanitas!!

Custou minha amiga, mas tens a tua princesa nos braços!

bj grande

Xana2007 -
Desde 14 Set 2007

Quero primeiro de tudo agradecer as vossas palavras de apoio do nascimento do meu anjinho.
Mandar um beijinho muito grande de Parabens a todas as recem-mamas como eu, que pelo que vi são imensas, isto é que foi nascer bebes Piscar o olho

E aproveito para vos deixar uma foto do meu tesouro, é lindo lindo lindo a luz dos meus olhos !!!
É sem dúvida o melhor do mundo são os nossos bebezinhos .
E já agora aproveito para partilhar o meu dia que por final foi bem longo.
Tudo começou 2ª feira pelas 9 da manha no Hospital São Francisco Xavier, onde ia ser internada para me induzirem o parto, olha qual não é o meu espanto quando ao fim de 1 hora e meia de espera e já a desesperar, vou perguntar na recepção se havia algum problema, qual não é o meu espanto quando me dizem que o meu médico tinha tirado o dia de férias Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado
Então eu e outra gravida tinhamos que esperar que o médico que estava na urgencia , subisse para decidir o que nos fazia , tive a espera até ás 13:30 já passada, o médico veio teve a observar-me , fez-me o tok Zangado e disse que não me ia induzir o parto, porque eu tinha a bacia muito estreita, e a probabilidade de o bebe nascer de parto normal era muito pouco, ou não nascia, ou se nascesse ia dar cabo de mim e não havia necessidade, então mandou -me a urgencia para fazer CTG ver como estavam as coisas para decidir para quando ia marcar a cesariana .
o caminho para as urgencias foi péssima, estava cheia de dores provavelmente por me terem feito o tok, ele e uma enfermeira, doia-me tudo, na urgencia fiz o CTG, e quando o médico entra diz, pois é minha menina vamos ter que fazer já a cesariana que esta com contracções de 5 em 5 minutos e dentro de pouco temo entra em trabalho de parto.

Ai fiquei super nervosa, fui ter com a minha mae, e o meu marido que estavam na sala de espera, eles ficaram os dois super nervosos, alias acho k estavam mais nervosos que eu, esperei um pouco e chamaram-me , fui tomar um duche, e tirar a minha roupa, depois levaram-me para uma sala, onde me meteram a soro, e voltaram a fazer o CTG, entretanto entram as anestecista, muito simpáticas por sinal, falaram-me da epidural e tal, e lá fomos nõs para o bloco operatório quando lá cheguei gelei por completo, qeu sitio mais horrivel, mandaram sentar na maca para me darem a epidural, coisa que eu pensava que fosse só uma injecçao, mas demorou seculos, mandaram-me deitar , e começar a cesariana, é sem dúvida uma sensação estranha, pois sentimos tudo só que não doi... eu estava tão ansiosa que só perguntava se estava quase, e de repente oiço o meu anjo chorar, não consigo descrever o que sente , só consigo dizer que foi a sensação mais emocionante que alguma vez sente, as lágrimas corriam-me pela cara e só pensava que estava ali o meu bebe disseram-me para olhar para o lado que ele ia passar olhei para o lado e lá estava ele o pediatra teve a ve-lo e eu sempre a espreitar, e depois embrulharam-no e trouxeram-no para o pé de mim, foi tão bom senti-lo ele estava super quente, e tão macio, um cheiro fantástico, amei-o de uma forma como ninguem amei ninguém, lá está nakele momento senti-me pressa a ele para sempre ...e levaram-no para o vestir ai a minha ansiedade aumentou, só queria que acabassem depressa para me agarrar a ele, porque quando o puseram em cima de mim , eu não me conseguia mexer ... acabaram de me cozer, trocaram-me de cama deitaram o meu principe ao pé de mim, e levaram-me para o recobro, e minutos depois o meu marido entra ele estava sem palavras, só me dizia que era lindo lindo lindo lindo, deu-me um beijo grande perguntou-me se eu estava bem, agarrou-se a mim e disse :
É tão lindo o nosso filho,

E é sem dúvida um anjo

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

em 1º lugar quero dizer-te que o teu filhote é lindoooooooooo.
tem atenção ás gaijas.. vao andar a tras dele. cuidado... Sorriso

em relação ao relato do dia em ke conheceste o teu princepe... deixa-me ke te diga ke me emocionei... fartei-me de Chorão Chorão

Parece ke revivi o meu parto... todo o ke passaste, a ansiedade... a cesariana... aquele momento unico de quando vemos o nosso filho pela 1ª vez.... é lindo não é....???

só tenho ke te dar os parabens... mais uma vez !!!!

PS: qdo abrirem as inscrições para namoradas do Gustavo avisa-me... para eu inscrever a minha Lara como pretendente.:)

beijokas grandes

Sobre nini_mafa

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Xana

Já me estava a esquecer... em relação ao rim dilatado que o Gustavo tinha?? sempre foi necessario fazer medicação ou qdo nasceu já tinha o rim com o tamanho normal??

e em relação é cesariana? estás a recuperar bem??? espero bem que sim... eu falo por mim... estou rija que nem um pero... quase pronta para outra....

bjs grandes

Sobre nini_mafa

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Antes demais, muitosssss parabéns às recém mamãs! Depois, uma palavrinha de apoio à mamã Monica e Peixe voador, que estão a enfrentar alguns problemas mas que tenho a certeza, serão ultrapassados!

Finalmente, noticias aqui dos maninhos piquinhos! Estou há imenso tempo sem escrever porque tenho andado cheia de contrações e a posição de estar em frente ao computador, não ajuda... já perdi o rolhão e já tive contrações tão fortes que até vomitei... o que vale é que não são regulares! Depois, tenho ainda dores horrorosas de ossos! Parece que os maninhos me vão partir ao meio!!! Enfim, tenho feito de tudo para aguentar até ao dia marcado, ou seja, AMANHÃ!!!!

Darei entrada no hospital às 8:00 e depois esperemos que eu não tenha o mesmo azar que a Inesita teve, e que não entre também uma frufru qualquer a passar à frente dos simples mortais todos!

Não estou nervosa. Será normal? Não tenho medo absolutamente nenhum do que me irão fazer. Tenho apenas uma ansiedade por finalmente ver os meus filhotes, cheirá-los e ter certeza de que são perfeitinhos, cheios de saude e lindos!!!

Sei que não sou muito participativa e por isso, muitas das mamãs deste cantinho não me conhecem, mas ainda assim, quando os meus filhotes nascerem, virá cá uma amiga comunicar-vos, ok? Afinal de contas, serão bebés de Setembro! Aliás, do 1º dia de Outono! Eh eh eh...

E pronto, vou ver se aguento mais as horinhas que me faltam até conhecer os amores da minha vida!!!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Muitos parabéns às recentes mamãs!!.Agora sim...sentem-se completas, não é?.

Dreamcometrue, Já passou...força e que recuperes rapaidamente.

Clara, minha querida, ficamos à espera do teu relato, mamã babadíssima!!

Piquinha, estamos a torcer por voçes...Vai correr tudo bem!.

Alice, minha querida!.Está para quando?.Que ansiedade não é?
Força!!

Bjinhos para todas
Fiquem bem