Mamãs de Setembro de 2009 | Page 20 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

...Os meus comentários ficarem publicados em DUPLICADO!!!
Sorry, apaguei a repetição mas tenho de "encher chouriços" com este post!! Serve para mandar mais umas beijocas e dizer q estamos a precisar de ALMOÇAR, pois o piolhito já se está a queixar de fomeca !!
Beij

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

:\ :\ :\ ai assim voçes deixam-me sem jeito :\

eu não tenho mãos de fada, mas realmente vai-se fazendo algumas coisas engraçadas.. qd tiver terminado e fotitas coloco aqui..

mas tb quero bordar mais algumas, babetes e tb fraldas, tb ainda queria ver se bordava uns lençoisitos, mas acho que já é trabalho a mais Triste

mas com paciência, mt gosto e mt amor td ficará pronto a tempo do Tiago nascer..

qt aos carrinhos sem dúvida que são carissimos, nós já nos decidimos e vamos optar pelo vector da bébécar, adorei aquele carrinho, é super prático, compacto e tem cores mt lindas..

tou ansiosa por comprar as roupinhas Sorriso Sorriso Sorriso

S.Vale, como mama mais experiente, o que levar para a maternidade, bodies ou conjunto de chambres e calcinhas, atendendo á é poca em que irá nascer??

as dúuvidas vão surgindo, só queremos o melhor para o nosso bebe e o medo de falhar é tanto..

Joquita
&FILIPA&

&&&___________________________________________&&&

Madrinha do Tomás mamã Sandra
Madrinha da futura pulguinha da Cláudia
&&& Madrinhas da Pipoquinha: Sandra e Cláudia &&&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

Lili_m -
Desde 25 Jan 2007

Sim, acredito que depois das 12 semanas vou andar bem mais calma. Esta última fase do 1º trimestre está a ser a mais difícil para mim, pois estou numa ansia enorme de finalmente poder respirar de alívio. Não gosto mesmo desta ansiedade, sinto-me esgotada pois a minha cabeça está sempre a mil, mas já falta pouco para a próxima consulta.
Obrigada por me relembrares que já vi o meu bebé e que ele está bem e forte Sorriso É mesmo a isso que tenho que me agarrar.

Um beijinho,

Miriam

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Eu era daquelas pessoas que tinha pavor em pegar em recem-nascidos, não gostava muito!!Pois tenho algumas amigas que têm os filhos já grandes e só "obrigada" é que pegava neles...
Mas quando tive as minhas filhas parecia que toda a minha vida tinha sido MÃE!!.O tal instinto maternal funciona mesmo!!!
Quanto à roupa para mim foi sempre uma dificuldade foi os nomes das roupas mas vou tentar dizer-te como vestia as minhas filhas.
Mesmo no verão eu vesti-a com bodies de manga comprida e aqueles que são de trespasse, isto é, não são vestidos pela cabeça.São mais práticos para a mãe vestir e não o chateias tanto...depois umas calcinhas a condizer.Depois por cima o fatinho de peça única ou duas peças mas no início sempre de tecidos não muito duros (tipo gangas) para não os incomodar muito.Em casa o mais confortável são os babygrows..Quando o tempo começa a ficar frio umas meias nos pés e um casaco.
Penso que seja tudo...não me recordo de mais nada
Tu logo verás o que o teu Tiago mais gosta e tu também!!!
Fica bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Problemas com a net!!!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Novamente problemas com a net!!!!

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

S. Vale minha krida, briga da pela ajuda, sabes que para mim o que me faz mt confusão, será o ir danho ao meu bebesinho lá no hospital, é que em caso sempre estarei mais á vontade, mas lá Quem sabe, sabe...

e o apertar os babygrows, aqueles que são de apertar atrás, eu acho que vou comprar td que seja de apertar á frente, que é para dps ser mais fácil..

brrrrrrrrr, nós, mamas de primeira viagem a querermos ser perfeitas..lool Hipnotizado Hipnotizado

Joquita
&FILIPA&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

S. Vale minha krida, briga da pela ajuda, sabes que para mim o que me faz mt confusão, será o ir danho ao meu bebesinho lá no hospital, é que em caso sempre estarei mais á vontade, mas lá Quem sabe, sabe...

e o apertar os babygrows, aqueles que são de apertar atrás, eu acho que vou comprar td que seja de apertar á frente, que é para dps ser mais fácil..

brrrrrrrrr, nós, mamas de primeira viagem a querermos ser perfeitas..lool Hipnotizado Hipnotizado

Joquita
&FILIPA&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

Joquita
&FILIPA&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Eu sei que ainda é cedo, até porque ainda não fiz a eco das 12 semanas, mas também já ando de olho no enxoval do meu bebesito. Ainda não comprei nada, mas já dei um pulinho à feira do continente e a algumas lojas de bebés. Tenho muita gente que me quer emprestar coisas, mas eu sou como a inesita - gosto de ter as minhas coisinhas. Aliás vai acabar por compensar porque tenciono ter três filhos. Quanto ao bordados, infelizmente não tenho jeito nenhum. Mas Filipa quando tiveres um pronto põe uma foto, gosto muito de ver.

Sobre Isabel_rp

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Lili, os sintomas que descreves são exactamente os que tenho tido, excepto a parte do engordar (eu já engordei quase 1,5kg). É normal estares ansiosa. Eu também estou, mas vais ver que com a consulta vais ficar muito mais calma, pelo menos é o que tem acontecido com as outras mamãs. A minha consulta é só dia 24, por isso ainda vou ter de esperar um pouquito.
S.vale, já tinhas essas dores de cabeça antes da gravidez? Eu tenho enxaquecas, antes da gravidez tinha pelo menos 2 vezes por mês (daquelas de ficar de cama, ou mesmo de ir ao hospital levar injecções), mas com a gravidez melhorei muito e nunca mais tive. Não sei se a ti ajuda, mas o que a mim ajudava a melhorar era um saco de gelo na cabeça.
Bjocas para todas

Sobre Isabel_rp

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Espero que estejam todas bem Sorriso

Agora é a minha vez de andar anciosa... dia 11 vou fazer a T da Nuca. N sei se vai dar para ver o sexo ... Eu gostava que fosse uma menina e o pai queria um menino ( típico ), mas seja o que fôr que venha bem e perfeitinho...

Queria perguntar se alguém quer ser a madrinha do meu Nenuco Sorriso

Vejo que todas as meninas tem afilhados e madrinhas e eu n tenho nada disso Triste ...

Beijinhos Sorriso

Sobre Palhitas

Palhitas

Dia 9 do mês 9 do ano 2009 chegou a Maria ... Nasci de Novo eu também!!! Agora melhor que nunca sei o que é o AMOR !!!

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Olá! Eu também estou como tu, não tenho madrinha.... Triste
Se quiseres posso ser a madrinha da tua estrelinha, tenho 25 anos vou ser mãma pela 1.ª vez, e claro tenho dúvidas e anseios como todas as meninas...
Bem o que precisares de mim que eu possa ajudar estou sempre por aqui.
Beijinhos Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

bom dia Sorriso

bem dispostas??
eu hoje acordei um cadinho enjoada, achei msm que ia vomitar mas lá passou e já tou melhor:)

ontem acabei a toalha de banho e sabem que mais, ficou simplesmente linda Piscar o olho já tirei fotitas mas ainda não passei para o pc.. hoje vou comprar fraldas e babetes para bordar, quero bordar mais umas toalhas de banho mas agora só qd souber a certeza do sexo, mas eu cá continuo com a minha fezada no Tiago..

quero fazer o melhor que sei e posso no enxoval do meu pimpolho.. ahhh mãe babada Gargalhadas

tal como voçes amigas, não gosto nada de andar com coisas emprestadas,aliás NUNCA gostei.. eu cá vou comprar td o que puder, ah coisas que acho desnecessárias e não comprarei, tal como a alcofa para o carrinho.. prefiro comprar uma alcofa das normais bem mais baratas, mais leves e maneáveis, pormenores assim..

somos umas mãmãs babadonas Gargalhadas

Joquita
&FILIPA&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Sim podes ser a madrinha do meu bébé, até estão previsto quase para o mesmo dia Sorriso

Se quiseres eu posso ser do teu Sorriso

E assim ja temos afilhados e madrinhas... boa?

És de onde?

Bjinhos pa todas

Sobre Palhitas

Palhitas

Dia 9 do mês 9 do ano 2009 chegou a Maria ... Nasci de Novo eu também!!! Agora melhor que nunca sei o que é o AMOR !!!

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Sim claro, acho muito bem Piscar o olho
Eu sou de Viseu e tu?
Bj.

Sobre Alice01

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Eu sou de Sintra ... um bocadinho longe mas n faz mal ...

Eu tenho 23 anos e tbém vou ser mamã pela 1ª vaz Sorriso

Então agora já sou uma madrinha babada da Leonor ou do Miguel n é ? Sorriso

Sobre Palhitas

Palhitas

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

alice, somos de pertinho Sorriso sou de Lamego conheces??

Joquita
&FILIPA&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Exactamente!!
Sim realmente é um pouco longe, mas isso não tem importância nenhuma... Beijinho
Já tens nomes para o meu afilhado/a????

Bj. Beijinho

Sobre Alice01

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Se for menina é Maria, está mais que escolhido Sorriso

Se for menino ando em negociações com o pai ... eu queria Simão ou Miguel ... Ele quer Paulo ( Triste ) ... o Avô é Paulo, o pai é Paulo ele é Paulo e ele quer que o filho se chame paulo... por favor ... E depois toda a gente o chama pelo 2º nome para n se confundirem ... n nem pensar Sorriso

Eu conheço São Pedro do Sul e uma aldeia perto... Nespereira Alta ... Tenho uma Grande amiga que mora lá Sorriso

Bjinhosssss

Sobre Palhitas

Palhitas

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Maria é um nome muito bonito, quanto ao nome para menino, vais ver que acabam por chegar a um consenso Piscar o olho .
Conheço perfeitamente S. Pedro do Sul...
Bj. Beijinho

Sobre Alice01

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Eu gosto muito desse nome ... é o nome da minha mãezinha Sorriso

Desculpa demorar a responder, mas estou no trabalho e volta e meia a chefe olha Sorriso e eu tenho que disfarçar que estou a trabalhar ... Cair ao chão de tanto rir ...

Quando tens consulta? Já fizeste alguma eco?

Beijinhos Beijinho

Sobre Palhitas

Palhitas

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Eu tambem estou no trabalho... Espertalhão
Fiz eco no fim de Fevereiro para verificar se estava td bem, fiz analises para o rastreio no dia 2 de Março e agora tenho a eco das 12 semanas dia 19 (dia do pai), estou super ansiosa para ver o meu pequenino/a... Sonhador
E tu? Quando vais fazer a próxima eco?

Sobre Alice01

GABRIE -
Desde 25 Fev 2009

Olá S.Vale., obrigada pelo esclarecimento...
encontrei isto na net http://www.cm-lab.com/hp/Noticias/RPreNatal.pdf pode ser que ajude outros "grávidos" a tirar dúvidas....
daqui a pouco vou fazer a eco 12 sem.. estou super ansiosa...

bjs

Sobre GABRIE

Cristina:-)

GABRIE -
Desde 25 Fev 2009

Eu sou da Amadora, estamos mais ou menos perto... pelo que vi, as outras grávidas são quase todas do norte... e algumas do interior norte...
têm a felicidade de estar num ambiente mais soft do que nós aqui, no meio da confusão e da IC19...
Posso.te perguntar onde estás a pensar fazer o parto? Amadora Sintra ou outro? ou tens algum seguro e vais para o particular?
Eu estou bastante indecisa sobre o local.. já me disseram para começar a pensar nisso para não ser tudo à ultima da horaa.. até porque às 30 semanas temos de começar a ser seguidas no local do parto, pelo que entendi:-)
Também sou nova nestas andanças. estou um pouco nervosa..
bjs

Sobre GABRIE

Cristina:-)

ruteaguas -
Desde 07 Jan 2008

Boas meninas!!
Eu também não tenho madrinha/as e tb não tenho afilhadas, se alguma de vocês quizer diga, terei muito gosto!!
Quanto a nomes como já disse Rapaz é Miguel e Rapariga é Catarina!
Enxoval ainda não temos, só o vamos fazer depois da morfologica para termos a certeza do sexo do bebé. como o medico disse que quase de certeza que era rapaz vamos ter de comprar tudo de novo, se fosse rapariga tinha mais sorte, na familia sao só meninas, as manas mais velhas ambas tiveram uma menina, mas pronto, tudo se resolve.
E mexer, alguém já sentio a sua estrelinha mexer?? eu não vejo a hora de começar a sentir! Mas ao mesmo tempo penso, será que saberei identificar se é ou não? Vocês tb sentem essa curiosidade de os sentir mexer??
Amanha vou a consulta de rotina e ja fico a saber o DDP, dps venho aqui dizer.
Beijinhos a todas!!

Rute & Paulo & Miguel
06*09*2008

Sobre ruteaguas

Rute & Paulo & Miguel & Catarina
06*09*2008
01*09*2009
11*03*2011

ruteaguas -
Desde 07 Jan 2008

Ah, eu sou de Queluz, e tb tenho algumas duvidas sobre onde irei ter o bebe...

Rute & Paulo & Miguel
06*09*2008

Sobre ruteaguas

Rute & Paulo & Miguel & Catarina
06*09*2008
01*09*2009
11*03*2011

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Comadre Alice Sorriso

Eu fiz a minha primeira eco a 6 de Fevereiro. Estava de 7 Semanas mas n vimos o bébé... So o saquinho Triste Pensámos ser uma gravidez anembrionária. Repeti a Eco no dia 17 de Fevereiro e la estava a pipoca com 22,7 mm. Mexia-se tanto ... Foi uma alegria gigante Sorriso
Agora tenho dia 11 de Março a T da Nuca pode ser que dê para ver o sexo Sorriso

Gabrie:

Eu vou para a Maternidade Alfredo da Costa. Apesar de conhecer pessoas que tiveram os bébés no Amadora- Sintra eu n gosto muito do hospital. Fui mal atendida :(. Consegui ir pa Maternidade porque estou a ser seguida no particular e a minha ginecologista é obstrecta lá. Ela é que me vai fazer o parto Sorriso
Assim fico mais tranquila. Tenho o número particular dela e qualquer dúvida ligo para ela. PAra além de que, caso seja necessário ir as urgencias n tenho que esperar. Dou-lhe um toque e ela vai-me buscar. É um pouco caro mas vale a pena Sorriso

Muitos beijinhos Beijinho

Sobre Palhitas

Palhitas

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Está quase então a tua ecografia, vai tudo correr bem...
Eu também adorava que desse para ver o sexo do bébé, vamos ver se temos essa sorte de saber já...
Beijinhos!! Beijinho

Sobre Alice01

Clarinha1975 -
Desde 18 Nov 2008

Olá vizinha!
Tudo bem contigo?
Como vai andando, hoje acordei com dor de cabeça e dor no fundo da barriga. Aliás ontem já andei com dores na barriga mais fortes que o habitual mas cheguei a casa deitei-me logo e melhorou um pouco... acordei com a mesma dor e estou a ficar um pouco preocupada... até já estou a pensar passar no S.Marcos ao fim do trabalho e ver se está tudo bem.

Eu estou a ser seguida pela Dra Teresa Coutinho que é obstetra no S. Marcos mas não me sinto segura fazer a Eco là então prefiro ir ao Dr Matos Cruz... toda a gente me diz que é o melhor!

(Para saberes, a 1ª vez que fui às urgencias do S. Marcos tinha uma pielonefrite aguda e passei 14 horas deitada na maca das urgencias pk se tinham esquecido de mim... e eu c/40 e tal de febre...a sorte fui um familiar aparecer e começar a reclamar... resultado... 10mns depois fui atentida e 20mns depois estava no piso 2 para 6 dias de hospitalização)... já vez o meu trauma...
Toda a gente me diz que a maternidade é muito boa mas mesmo assim estou apreensiva...
Onde é que fizeste o parto das tuas meninas?
Beijinhos
Clarinha

Afilhada da linda Alexandra Vale Piscar o olho
Madrinha da linda Ana Margarida Santos Piscar o olho

Afilhada da linda Alexandra Vale Piscar o olho
Madrinha da linda Ana Margarida Santos Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
<:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***
NESTE GRUPINHO JÁ SOMOS 69 & TEMOS 19 POSITIVOS! ........................................................................................................ Olá meninas! Este é o tópico para todas aquelas que iniciaram ou vão iniciar os seus...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...