Que bom saber novidades vossas!!!
A Margarida tem todos os dentes menos os 4 molares. Largou a chucha por ela em julho do ano passado e já come sozinha à alguma tempo. Fala pelos cotovelos mas é muito espanhola. O pior é no comer... A sopa tem de ser completamente passada e não passa nada ao estreito. Se por acaso ficar algum bocadinho mal passado ela escolhe tudo! Em relação ao 2º agora já vai comendo melhor porque até à pouco tempo não keria comer e puxava o vómito. Noto que é muito preguiçosa no mastigar mas devagarinho vai lá. Se tudo correr bem vai fazer o desfralde esta primavera. É uma criança muito irrequieta e "gosta" de bater nos coleguinhas da escola. Tanto tem de bruta como de meiga. Tanto me tenta bater como me aperta a dar abraços e beijos... Enfim há alturas que me faz dar gargalhadas e há outras em que me tira do sério... Tem sido uma criança que tem apanhado de tudo um pouco. Já teve 4 bronquiolites, 5 otites, 1 infeção urinária, varicela, 1 grastroentrite, várias constipações, suspeita de displasia da anca, suspeita de epilpesia, suspeita de refluxo urinário... Enfim, nenhuma das suspeitas se confirmaram mas a verdade é que passo a vida com o coração nas mãos com esta cachopa!!!
Beijocas a todas,
Solzito.