*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D | Page 7 | De Mãe para Mãe

*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D

Responda
413 mensagens
solzito -
Desde 10 Abr 2009

Estão boas?

A Margarida está cada vez mais engraçada. Já palra imenso e de vez em quando lá vem um som novo. Está completamente apaixonada pelo pai, pois assim que ele chega a casa ri imenso. E não para de choramingar enquanto ele não pega nela um bocadinho. Curiosamente noto que ela agora está mais apegada a mim. Não sei se é por me conseguir ver melhor ou se será por eu própria brincar mais com ela pois ela agora já reage. O que importa é que já temos a nossa rotina instalada. Tem comido bem e noto que está mais pesada. E como é grande em proporção ao peso, os fatos inteiros deixam de servir no comprimento. Há deles que não cheguei a vestir porque estavam muito largos e agora estão curtos... Enfim o que importa é que ela esteja bem. Tem dormido lindamente o que ajuda bem ao meu bem estar pois sou uma pessoa que preciso muito de dormir.

Agora quero deixar o tema da semana: quando mudar os nossos bebecas de quarto?

No nosso caso, nós é que mudamos para o quarto dela pois temos lá uma mobília de casal e a cama de grades não cabia entre a nossa cama e a parede. No entanto, o colchão como é para as visitas é mais fraquito e eu já me queixo das minhas costas. Estava a pensar voltar para o meu quarto mas não sei se deixo a cama de grades no quarto dela ou se a levo para o meu e coloco aos pés da cama...

Que me dizem?

Beijos,
Solzito.

Sobre solzito

19/03/2010 nasceu a minha flor, a Princesa Margarida.
20/03/2013 2ª tentativa falhada, uma estrelinha no céu com 8 semanas... Triste
23/04/2014 chegou a Princesa Mafalda ao reino da felicidade!!!

Ana-Isabel -
Desde 03 Maio 2008

Por estes lados chegou a primeira constipação, muita tosse e espirros, com estas mudanças bruscas de temperatura nem seria de esperar outra coisa!
Lá fomos nós a uma consulta de urgência! Graças a Deus os pulmões tão limpos, temos de colocar muito soro!
Na consulta a médica pesou 3,290kg e mediu 64cm, está no percentil 75. Mas ao auscultar detectou um sopro no coração, fiquei em pânico Chorão :''(. Vamos fazer um ecocardiograma na próxima segunda para ver como está. Nesse dia temos também consulta com a Pediatra, vamos ver o que ela diz!
Quanto ao tema da semana o meu pequenote já dorme sozinho no quarto dele desde os 2 meses! Como ele já dormia a noite toda e no nosso quarto o berço era dos pequenitos, passava a noite a bater com a cabeça nas gradas, foi para o quartito dele para uma cama de grades maior! Foi uma maravilha, deixou de bater com a cabecita e continuou a dormir muito bem toda a noite!
Beijinhos

- Ana -

Sahnina -
Desde 01 Fev 2010

Cici
O que te diz o pediatra sobre essa força toda? Tenho receio que fique com algum problema nas costinhas ou nas pernocas :s

Ipangel
A minha Beatriz também não pode estar sozinha, guincha com uma força!! Não sei como aprendeu a fazer aquele som! Assim que me vê… sorrisos!! Ai ai, não sei como vou fazer para a habituar a também tar sozinha!
Quanto Às fotos, obrigada!! Fizemos a sessão com a Natacha (NSilva) e tenho ideia de seres da margem sul, se assim for podias ir lá ao estúdio pois é no Seixal =)
E sim, a minha nenuca é uma cabeluuuuuuuda!! Meu Deus! Quando nasceu tinha uma carapinha enorme e agora só parece mais pequeno (dentro do grande, lol!) porque é cheio de caracóis e canudos! A tua Nicole de facto já não cabeleira mas olha pelo menos não tens de te preocupar por estar com o cabelo esgroviado! Parece que apareceu uma rabanada de vento e puff, fez-se o chocapic =)

Solzito
Eu ainda não vou ser capaz de mudar a minha pirralhita po quarto dela, mas só mesmo porque iria ficar um zombie! Ela na caminha dela no nosso quarto deve ter picos então acaba por adormecer ao meu lado na nossa cama e mesmo que me vá embora, só ali adormece e permanece a dormir… Que alhada… Não sei como vou resolver isto!!

E de resto, estamos de fim-de-semana prolongado pelos Algarves mas o tempo está muito fateloso Triste que pena! No entanto noto que a Bia adora passear e se sente bem aqui Sorriso

Beijinhos pa todas as meninas e respectivos bebecas

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Piscar o olho Olá a todas!!! Olá!
Ana-Isabel, Não há de ser nada, vais ver! Aqui vai a minha corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Em relação ao dormir, a minha Diana ainda dorme no quarto dos papás. Careta Mas também ainda é pequenina. Piscar o olho Mas ela dorme muito bem e faz as noites inteirinhas e sem pedir leitinho! Espertalhão

A Diana já apanha prefeitamente bem os brinquedos que se encontram à sua frente. Sedutor

Vejo que, com muita pena minha, as meninas andam um pouco ausentes aquido forum... Isto de ter bebés em casa dá-nos muito que fazer... Mas aproveito as sestas da minha Diana para cá passar!

Espero que esteja tudo bem com todas voçês eos vossos bebecas!

Aqui vos deixo umas fotos Piscar o olho

Sobre Vivi80

Os dias mais importantes da minha vida:
04/11/2005 - Miguel Alexandre
11/03/2010 - Diana Sofia

Diana e Miguel, amo-vos muitooooo! <3

cici -
Desde 26 Mar 2007

gostava de vir até cá + vezes mas a minha pipoca não dorme durante o dia...dormir só de noite

que marca de protector solar voces usam, eu uso avene mas fica tão branco na pele...

a minha pequena fica sozinha na boa, 30min, a olhar pro tecto...

sahnina, só vou ao pedi ao fim do mes

voces tem ar condicionado em casa?
vou meter pra ver se a gabi começa a dormir umas sestas de tarde

beijos

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

cici -
Desde 26 Mar 2007

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
pensamento positivo, vai correr tudo bem

bj

Sobre cici

fon -
Desde 03 Nov 2009

Olá meninas!
Pois é o meu Rodrigo está a ficar um homenzinho, no dia 19 faz 3 meses e já está enorme, tá com 6kg e 61cm.
Á noite dorme quase sempre seguido, apesar da noite passada ter acordado as 4 da manha e nao deixar dormir ninguem pq queria brincar.
Ele já palra muito e ontem descobriu os pés, só se ria!!!
Aqui deixo as fotos do meu mundo com a minha mana...

solzito -
Desde 10 Abr 2009

Que grande matulão o teu bebecas. A minha princesa também faz 3 meses no próximo dia 19 e também fala que se farta. Até já palra sozinha sem ninguém se meter com ela. Um dia destes levei-a ao meu trabalho e as minhas colegas ficaram admiradas com a evolução dela pois relembro que nasceu com 2875gr. Penso que agora deva ter uns 4,5kg mas só vou ao pedi no dia 23. Com 2 meses estava com quase quase 4kg. As minhas colegas de trabalho disseram logo: "sai à mãe tagarela". E é verdade!
Entretanto tenho de descartar fotos da máquina para vos colocar aqui. Opá eu noto diferença nela de dia par dia. É impressionante!

Beijos para todas!
Solzito.

Sobre solzito

monica leite -
Desde 13 Dez 2008

Ola lindas..depois de ver este topico nao podia deixar de vos aprexentar a maria ines que tambem e uma bebecas de março(adiantou se umas semanas pois era so para vir a 1 de maio)..naxeu no dia 19,dia do pai as 22.05 com 45 centimetros e com 2.450...imfelixmente anda semp entrenada devido a unx problmx que muitos prematuros tem..deixo vos aqui umas fotos dela..beijos e parabenx plos voxxox bebes q sao lindos

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Olá mónica leite! Olá! Sê bem-vinda aqui ao nosso cantinho! Espertalhão Fazes parte das mamãs de Março 2010 pois a tua menina nasceu em Março apesar de estar prevista para Maio! Piscar o olho
Espero que gostes da nossa presença. A tua menina Inês é lindissima, parabéns! Apaixonado

Por cá está tudo bem! A Diana foi ontem levar a vacina dos 3 meses e não chorou muito. Ainda bem pois dá-me imensa pena quando ela chora tadinha... Careta

Quando ela está no meu colo ou então quando está na espreguiçadeira, quer levantar-se mas como é bem pesadinha e ainda e muito nova, só consegue levantar a cabeça. Gargalhadas Estou a ver que vai sair cá uma rabujenta! Não vou dar conta dela! Gargalhadas O mano dela não era assim. Era bem mais calminho. Careta

Ela também é como muitos dos vossos bebes, não me pode deixar de ver pois começa logo a chamar e se não venho logo começa a chorar, ou seja, enquanto ela está acordada, não me deixa fazer nada de jeito em casa e tenho de a levar comigo para todo o lado, até para a casa de banho Gargalhadas

Mas apesar de tudo, ela é muito calminha, dorme toda a noite e não dá trabalho. Ela e o mano são o sol da minha vida! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Algumas de voçês levam os vossos pequeninos ao pediatra à consulta dos 3 meses?? é que não é uma consulta obrigatória e como a minha Diana está a ser seguida na Unidade de Saude Familiar gratuitamente, não tem direito a consultas que não sejam as ditas obrigatorias e então teria de marcar consulta com um pediatra particular. Ainda não pensei bem no assunto mas a enfermeira que deu a vacina à Diana disse que se ela estiver boa de saude e comer bem, nao vale a pena ir antes da consulta dos 4 meses. Mas eu acho tanto tempo, sei lá.... mas penso que esteja tudo bem com ela: come bem, dorme bem, é sempre bem disposta e se pudesse lavantava-se da espreguiçadeira. Cair ao chão de tanto rir

Bjs a todas! Espero por novidades de todas voçês e dos vossos filhotes! Beijinho Olá!

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Ah, e na foto não sou eu, é o pai. Não quero que pensem que tenho barba! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Tolinho

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

cici -
Desde 26 Mar 2007

eu tb levo a gabi ao medico de familia, mas tenho um pediatra pra ela, fui lá quando ela tinha 3semanas e vou quando ela fizer 3meses

quero tirar duvidas, e ver se esta bem, afinal um pediatra tem outos conhecimentos, paga se mas eles falam imenso, aprende se

aconselho todas as mamas a ter um pediatra, nem k seja só pras urgencias, é importante

beijos

Sobre cici

cici -
Desde 26 Mar 2007

voces dão agua os vossos bbs

Sobre cici

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

olá Cici! Olá!

Sim, tens razão, talvez leve a Diana a outro pediatra a uma consulta dos 3 meses. Piscar o olho
E sim, dou-lhe água sobretudo agora que tem feito muito calor, e ela gosta Piscar o olho
bjs

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

solzito -
Desde 10 Abr 2009

A Margarida vai ao pediatra aos 3 meses. Ele disse-me logo na última consulta que apesar de não vir no livrinho ele quer acompanhá-la de mais perto. E eu também prefiro devido ao contratempo que ela teve em relação ao peso no início. Já noto bastante peso e noto diferença de dia para dia. Hoje estive com uma bebé que tem o peso que a Margarida tinha à nascença e achei-a tão leve... Já nem me lembro!
Em relação à água, sempre ouvi dizer que eles se beberem só LM que só devem beber água em dias de muito calor. Os que já bebem LA devem beber água. A minha pipoca gosta de água mas não bebe todos os dias nem bebe muito de uma vez. Ela já está com suplemento.

Agora vou deixar-vos algumas fotos.

Beijos,
Solzito.

Sobre solzito

Guida M -
Desde 17 Nov 2009

pois é... temos andado desaparecidas do fórum mas, é por uma boa causa =) estou no meu último ano da universidade e estou a tentar terminar. Além disso tenho o meu Diogo em casa, tem 3 anos e só vai em Setembro para a pré.

Claro que a Inês também preenche os meus dias.
Está cada vez maior e mais engraçada: se a sento na espreguiçadeira estica-se até conseguir levantar a cabeça e, às vezes até as costas; ontem o meu marido estava na brincadeira com o mano e ela estava no meu colinho a ver: cada vez que o Diogo ria-se mais alto ela dava gritinhos e mexia-se muito como se estivesse na brincadeira também. Agora custa tirar fotos sem a mãozinha na boca, está a babar-se tanto...
Quanto ao tema da semana, apenas deve passar para o quartinho dela no próximo ano, tal como fizemos com o Diogo. A caminha cabe bem no nosso quarto.

Solzito, a tua menina tem cá uma cabeleira!!
Viv80, como reage o teu menino à mana? tem tido ciúmes? ou assumiu o papel de mano mais velho?

PARABÉNS ÀS MAMÃS DE MARÇO OS VOSSOS BEBÉS ESTÃO UMA "DELÍCIA" Cair ao chão de tanto rir

Sobre Guida M

Inês NASCEU: 28/02/2010 Sorriso o maninho Diogo ADORA-TE, o Papá e a Mamã também Piscar o olho
http://demaeparamae.pt/bebes/ines-matilde-2010-02-28
Afilhada e Madrinha <3 <3 isabelinha_mama_pela_segunda_vez <3 <3

Guida M -
Desde 17 Nov 2009

repetido

Sobre Guida M

Inês NASCEU: 28/02/2010 Sorriso o maninho Diogo ADORA-TE, o Papá e a Mamã também Piscar o olho

Guida M -
Desde 17 Nov 2009

não apareceu a foto... Careta

Sobre Guida M

monica leite -
Desde 13 Dez 2008

Ola lindas..Ja vi que a minha ines e a mais pequenina aqui do topico so agora ta com 50 centimetros e com 3.450..mas vai ficar grnde e gordinha se deus quiserer..
em relaçao ao pediatra,ambas as minhas meninas vao la tos os meses pois infelixmente tem tido problmx..
Agua?a minha filha n gosta!!!
tenho que meter um pouco de cha senao deita fora...
beijinhos

lpangel -
Desde 20 Mar 2007

Oi oi Sorriso
Bem, vejo que os vossos filhotes estão a crescer bem e cada vez mais lindos :x

A Niki está cada vez mais esperta, faz coisas que se eu não visse, diria que era mentira :p
Adora meter a lingua de fora, ri-se para toda a gente...agora tem a mania de mexer na orelha e no cabelo quando está a mamar e a fazer barulho quando poe a lingua de fora. Responde-nos quando fazemos sons para ela, e o melhor!! lol fica atenta, olha e "faz poses" para a máquina fotográfica. Tadinha, já que tem que levar com a mamã e as suas fotos em cima dela, lá colabora para não ser dificil hehehe

Está cada vez mais linda na minha opinião claro Espertalhão

Sobre lpangel

*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x

Ana-Isabel -
Desde 03 Maio 2008

O meu pequeno melhorou da constipação!
Na consulta com a pediatra estava tudo bem, 7450g, 65 cm!
Comidita só depois dos 6 meses, até lá continuamos com o leitinho!
Do sopro, graças a Deus não passou de um ENORME susto!
O exame não revelou nada, está tudo óptimo! Obrigada a todas pela corrente positiva!
Acabei de chegar com ele das vacinas e por incrível que parece quase não chorou. Custou mais a de beber dos que as injectáveis! Agora tá a dormir, o que é um milagre pois durante o dia pouco dorme!
Agora anda numa fase de fazer birritas para beber o leite, mas após alguma LUTA lá o bebe!
Adora brincar no parque, já segura e leva à boca os brinquedos, ri-se às gargalhadas quando o pai lhe faz cócegas na barriga (e eu feita patareca fico com a lágrima no olho de os ver juntos e felizes), adora conversa e palra cada vez mais!
Beijinhos enormes e vai dando notícias

- Ana -

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Olá meninas! Olá!

Guida M., em relação ao mano da Diana, ele nos 4 primeiros dias a seguir ao nascimento dela deixou de comer... Careta mas depressa passou-lhe e agora é um mano super babado e extremamente protector! Espertalhão Assume o papel de mais velho e quando a mana chora lá vai ele feito homem-aranha a correr para lhe dar a chupa Gargalhadas E quando não a vê na caminha dela (porque está na espreiçadeira comigo na cozinha)entra em pânico e vem a gritar "onde é que está a mana mamã?!!!". Tão querido o meu filhote! Apaixonado

Mónica leite, em relação ao facto de dizeres que a tua menina é a mais pequena e leve daqui do forum é perfeitamente normal pois a tua princesinha era para ter nascido mais tarde. Supostamente era para não ter sido um bebe de Março. Piscar o olho Por isso não te preocupes que a tua princesinha há de crescer muito! Espertalhão

Ana-Isabel, ainda bem que o teu filhote não tem nada no coração e que tudo não passou de um grande susto! Graças a Deus está tudo bem! Espertalhão

Pois é, os nossos bebes estão numa fase muito gira! E são todos tão fofinhos!!! é tão giro ver as fotos deles!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E para variar Careta aqui vão mais umas fotos da minha Dianinha... Corado

Bem meninas, por hoje é tudo! Olá!

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

vania10freitas -
Desde 29 Jan 2010

Aqui estou eu..mais uma mama de março...pois e a minha pequenita ja tem 3 meses,pesa 6,760kg.e uma comilona!!E tao linda a minha princesa ja palra baastante,e quando eu ou o pai xegamos perto ela da aquele sorriso enorme que nos deixa msm babados...es o orgulho dos papas meu amor...ontem fomos a consulta do pediatra e esta td bem para o mes que vem vai iniciar as papas e dp a sopinha....espero que esteja td bem com voces e os vossos bebes a aproveitem este momento como fosse unico porque realmente e msm unico Apaixonado Apaixonado ....beijinhos

07-03-2010 nasceu a minha estrelinha!! Linda como a mae Sorriso

ritinhacruz -
Desde 21 Dez 2009

:Estive uns dias sem ca vir e fico contente por ver tantas de nos a dar noticias dos nossos tesouros...
O meu andre esta lindo lindo ja palra imenso mesmo sem nos estarmos a falar para ele... quando esta na cadeira baloiço mesmo por pouco tempo que seja farta se de palrar e de rir, entao n e que o safado agora levanta se todo da cadeira baloiço para chegar aos pes... ja se mexe imenso e o berço esta a ficar pequeno esta noite vai para o quarto dele como o berço esta pequeno farta se de mexer e bate de lado entao n dorme muito bem nem ele nem a mama que mal ele se mexe ja esta acordada entao esta noite vai para a cama grande no quarto dele vamos ver como corre, acho que ele tambem tem muitas colicas geme muito de noite e torce se todo tadinho.... nos vamos mudar de casa e entao ele ja ia para o quarto dele, afinal vamos tentar ver como corre e se correr bem ja n volta para o berço Confuso por um lado e tao bom e sinal que esta a crescer mas por outro custa tanto ja n ter ali o meu bebe a meu lado ... Preocupado decididamente o problema do meu filho deve de ser nao gostar de leite agora começei a por papa no leite e ele ja bebe melhor, entretanto como comia pouco leite começou a 2dias a comer papa... sai mesmo a mae dele que quando era pequena tambem começou com as papas aos 3meses...
Tivemos ai duas semanas de preocupaçao o andre como ja disse n queria comer e entao tivemos a fazer analises (diga se que foi a pior dor da minha vida ver o meu filho tirar sangue cada vez que pesno nisso doi me o coraçao) mas graças a deus esta tudo bem n e alergico a proteina da vaca...agora temos de descobrir de onde vem as manchas vermelhas...beijinhos lambusados meus e do andre para todas!!

ritinha cruz - Tenho o maior tesouro que um dia pude desejar:)
Renasci no dia 17 de Março 2010 ... vai ser o melhor ano da mnh vida!!!
Afilhada da estrela123 e mt FELIZ com a mnh madrinha Sorriso

solzito -
Desde 10 Abr 2009

Eu sei bem como doi ver tirar sangue aos nossos bebecas. A Margarida ainda não tinha 48h e já lhe estavam a tirar snague pois como ficou amarela tinham de ver como estavam os níveis da bilisrobina (não sei se é assim que se escreve). O pior foi que 1º picaram no pé como no teste do pezinho e não saiu nada porque tinha o pé frio. Depois picaram na mão, por cima, e só à 2ª picadela da mão é que conseguiram. Foi um sufoco para mim mas eu tinha de ajudar a enfermeira e acalmar a pipoca ao mesmo tempo. No dia seguinte voltou a ser picada na outra mão pelo mesmo motivo mas desta vez foi à 1ª. Olha que ela ficou com as 3 marcas nas mãos até hoje e ficou negra na zona durante uns 2 meses! As pessoas volta e meia perguntavam-me porque é que ela tinha as costas das mãos negras.

Mas enfim já passou e quando fui às vacinas aos 2 meses já não me custou tanto.

Beijos para todas,
Solzito.

Sobre solzito

lpangel -
Desde 20 Mar 2007

Meninas, eu ando "doida"!!! Como o tempo passou tão rápido... :p

A minha menina já vai fazer amanhã 3 mesinhos!! E como têm sido os melhores dias da minha vida!!!
Tudo vale a pena... as noites que dormimos menos bem, as birras, as fraldas por mudar, as "maluquices" que temos que fazer para os fazer rir...
Oh meu Deus, o meu mundo pára quando olho para a minha princesa a dormir, ou a mamar... e como eu fico emocionada quando ela olha só para mim no meio de tanta gente, e quando sorri para mim então não sei o que se nota mais, o meu sorriso rasgado ou as lágrimas que teimam em saltar dos olhos... :x

A Nicole descobriu agora os pézinhos e fica a olhar para eles com cara séria e depois ri-se hehehe é uma doidinha Espertalhão

Sinto-me muito feliz, passei por uns dias menos bons, em que se pensava que a maldita depressão pós-parto tinha chegado mas felizmente já passou... Sorriso

E como é bom acordar de manhã com um sorriso destes á nossa espera, a dizer-nos "Bom dia, mamã" Apaixonado

Sobre lpangel

*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x

Ana-Isabel -
Desde 03 Maio 2008

Eu tenho lido os vossos posts mas infelizmente o tempo livre é pouco (pois para além do João também estou a tirar um mestrado o que ocupa algum tempo)!
O meu filhote já se atravessa na cama, durante a noite lá vou eu colocá-lo direito! E também se tenta virar, mas ainda não consegue tirar o bracito que fica por baixo!
Agora aprende coisas novas quase todos os dias, as últimas são puxar as roupas, tentar derrubar o ginásio com os pés e olhar muito atentamente para as mãos (dele e nossas).
Quanto à alimentação vamos manter o leitinho até aos 6 meses. Pois apesar de ir voltar a trabalhar no dia 19 de Julho, são apenas por dez dias porque depois o colégio fecha para férias! Nesse tempo o João fica com o Papá que lhe dará o biberon!
Também andamos a tratar do Baptizado, que será dia 18 de Julho! O padre obriga a que os padrinhos tenham o crisma o que nos veio alterar completamente os planos :(!
Beijocas a todas

- Ana -

mariline_mar -
Desde 01 Mar 2010

ola mamas de março. eu também tive a minha menina no dia 16 de março de 2010, e nasceu com 3,590grs e com 51cm. tou mt feliz porke foi a melhor coisa k me aconteceu mas antes de ter a minha pekena tive um aborto com 7 semanas. fui hoje a pesar o meu bebe e tem 7,070grs. alguem ja começou a dar papas ou sopinhas?? a minha bebe bebe leite LA. bjokas a todas e desculpem invadir assim. . . ahhh e chama-se Margarida

Tuxa2 -
Desde 04 Jan 2010

Ola mamas

como estao ?? os bebecas estao todos lindoes Sorriso a Lara está optima a ultima vez que foi ao peso tinha 5810gr , está linda sorridente e ja dobra o riso muito raramente mas faz Sorriso
o tempo por aqui tambem é pouco 2 filhotes e um novo projecto em mão, Sorriso Almofadas de amamentação e slings, e brevemente roupa para meninas e meninas , acessorios tudo para criança ( malas, muda fraldas essas coisinhas) ...deixo-vos uma foto da garota ja com 3 meses passa tao rapido nao é??? Espertalhão

A Lara continua exclusivo a LM , só irá começar as papas aos 6 meses Sorriso

Ana-Isabel -
Desde 03 Maio 2008

Olá, bem-vinda!
Eu sou a Ana e sou mamã de um menino chamado João!
A tua menina é bem grandinha!
O meu bebe LM e LA e só vou começar com sopitas e papas depois dos seis meses!
Beijinhos

- Ana -

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...