Estão boas?
A Margarida está cada vez mais engraçada. Já palra imenso e de vez em quando lá vem um som novo. Está completamente apaixonada pelo pai, pois assim que ele chega a casa ri imenso. E não para de choramingar enquanto ele não pega nela um bocadinho. Curiosamente noto que ela agora está mais apegada a mim. Não sei se é por me conseguir ver melhor ou se será por eu própria brincar mais com ela pois ela agora já reage. O que importa é que já temos a nossa rotina instalada. Tem comido bem e noto que está mais pesada. E como é grande em proporção ao peso, os fatos inteiros deixam de servir no comprimento. Há deles que não cheguei a vestir porque estavam muito largos e agora estão curtos... Enfim o que importa é que ela esteja bem. Tem dormido lindamente o que ajuda bem ao meu bem estar pois sou uma pessoa que preciso muito de dormir.
Agora quero deixar o tema da semana: quando mudar os nossos bebecas de quarto?
No nosso caso, nós é que mudamos para o quarto dela pois temos lá uma mobília de casal e a cama de grades não cabia entre a nossa cama e a parede. No entanto, o colchão como é para as visitas é mais fraquito e eu já me queixo das minhas costas. Estava a pensar voltar para o meu quarto mas não sei se deixo a cama de grades no quarto dela ou se a levo para o meu e coloco aos pés da cama...
Que me dizem?
Beijos,
Solzito.