o duarte nasceu no dia 2 de março ás 16.50, de cesariana de urgencia por descolamento de placenta, tnha 2k725g e media 47cm, pequenino mas lindo de morrer.
hoje fomos ao peso e já pesa 5k025g e mede 57cm
o duarte nasceu no dia 2 de março ás 16.50, de cesariana de urgencia por descolamento de placenta, tnha 2k725g e media 47cm, pequenino mas lindo de morrer.
hoje fomos ao peso e já pesa 5k025g e mede 57cm
_________________________________________________________________ MÃE DA MIRIAM QUE PARTIU CEDO DEMAIS ÁS 36 SEMANAS:-(
E DO DUARTE QUE ENCHEU A VIDA DOS PAPÁS DE ALEGRIA
Bem e hoje o meu mais que tudo faz 3 mesinhos =)
Na sexta vamos ao peso e ás vacinas. Vamos a ver quanto é que ele pesa e mede =)
Tenho de falar tambem com as enfermeiras, pois o pediatra disse para o meu menino começar com as papas e caldos de sopa ao almoço a partir dos 2 meses.
www.cantinhodacorvaxv.com
[email protected]
91 595 08 31
Não perca artigos lindos para bebes! Como estes adoraveis mobiles http://www.cantinhodacorvaxv.com/search/label/Mobile Estes artigos e muitos mais em http://www.cantinhodacorvaxv.com/ !!!
Olá olá meninas!
2ª feira fomos com a Bia à consulta dos 2 meses e saímos de lá super contentes! Está uma matulona com 6kg e 62 cm! Engordou 1,400 kg e cresceu 7cm este mês. “É um bebé extremamente grande! (dizia o pedi!) Mãe, ela já sai das escalas de percentis, Meu Deus! Boas maminhas essas!!” O nosso pediatra é esplêndido! Sempre a sorrir e a falar com ela que se fartou de rir e palrrar! Pois é, tal como os vossos bebecas a minha menina também se farta de rir e ontem deu a 1ª gargalhada, eu e ela mantemos já longas conversas lol, estou apaixonadíssima por este ser lindo! Ela toma Protovit desde o 1º mês e será para manter até fazer 1 aninho. Relativamente às vacinas vai levar todinhas! O Dr diz que é melhor pois apesar de não ir para um berçário e ficar com a minha mãe vem aí o verão, que propicia as gastroentrites. Assim vai tomar a Rotarix aos 2 e 4 meses e a Prevenar 13, para um dos tipos de meningite, aos 3/5/7 e 18 meses. Vai amanhã ao centro de saúde ser picadinha… Tremo só de pensar, tadinha! Ah é verdade recomendou que lhe desse água à descrição de manhã, à tarde e à noite pois tem tado muito abafado! Ela adoooora! E diz pa deixá-la de perna ao léu, coisa que nos dias mais quentes temos feito e noto que de facto ela se sente muito bem à fresquinha.
Já não é o tema desta semana mas vou referir na mesma que o umbigo da pequena que inicialmente era pra fora e tinha uma herniazita neste momento está todo para dentro, sem hérnia e lindo! Não pusemos nada, tal como o pediatra recomendou e apesar dos meus receios foi ao lugar! O tema desta semana… Recebi o dinheirito da licença e do abono este mês, portanto 2 mesitos depois de entregar a papelada :s
Vou deixar-vos umas fotos de sessão fotográfica do 1º mês da Beatriz, a Natacha fez um trabalho magnífico (eu acho! Mas como é a minha menina sou suspeita né?)! Ih ih ih
P.S. – Os vossos bebés estão lindos, lindos, lindos =)
Olá a todas!!!!
Hoje posso dizer que tou muito contente pois vejo que este nosso forum está muito animado! Este forum deve ser o mais animado de todos!!! Está recheado de fotos dos nosso bebecas e todos eles lindissimos!!!
Estou muito contente!
Sahnina, as fotos da Beatriz estão lindas de morrer!!!!!! E a Bia, claro, também, uma verdadeira princesa! Que linda recordação do seu primeiro mês!
E 62 cm, meu Deus! Que grande a tua filhota!
Sszycslp, a minha menstruação também nao me apareceu e a minha filhota ja esta com 2 meses e meio! Só me veio um pequeninissimo corrimento meio vermelho que mal sujou a cueca e que só durou 2 dias... Será normal?? Será considerado menstruação??? Será porque não estou a dar de mamar? E voçês?
Por hoje não tenho novidades da minha Diana mas está tudo bem com ela e com o mano!
Bjs a todas e até breve!
Os dias mais importantes da minha vida:
04/11/2005 - Miguel Alexandre
11/03/2010 - Diana Sofia
Diana e Miguel, amo-vos muitooooo! <3
Sim vivi, regra geral maes que estao a amamentar nao tem mestruaçao. Eu so amamentei ate á 3º semenas depois fiquei sem leite
Já me veio o periodo 2x desde entao. Daqui a nada vou á consulta e á pica (acho que custa mais a nos do que a eles) ja vos trago novidades ^^
[email protected]
91 595 08 31
Não perca artigos lindos para bebes! Como estes adoraveis mobiles http://www.cantinhodacorvaxv.com/search/label/Mobile Estes artigos e muitos mais em http://www.cantinhodacorvaxv.com/ !!!
Olá mamãs!!
Queria-vos perguntar uma coisa: A Diana agora só irá à consulta dos 4 meses e a minha dúvida é se não será preciso ir pesa-la e medi-la aos 3 meses??? O meu marido achou muito tempo o facto dela só ser pesada e medida aos 4 meses... Voçês irão pesar os vossos pequenos??
Por cá não há novidades, e está tudo bem com os meus meninos. Para variar, hoje fartei-me de tirar fotos aos meus filhotes... Acho que vou ter de fazer um tratamento de cura intensiva pois estou completamente dependente da máquina fotografica!
Bjs a todas, bem como aos vossos bebés, e bom fim-de-semana!
11/03/2010 - Diana Sofia
Vivi, eu também só tenho consulta da Niki aos 4 meses... e de facto acho que também não marcaram peso para antes :s
Para a proxima sexta feira ela vai novamente pesar-se só porque como ela teve uma crise porcausa da pele atópica, engordou um pouco menos do que devia...
Hoje volto com fotos novas da minha borboleta
Bjssssssssss
*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x
A minha pipoca vai à consulta aos 3 meses apesar de no livrinho dela não existir página para esta consulta. Mas apesar de eu ter de desembolsar mais 60€ porque vou ao particular, fico muito mais descansada pois ela não tem sido uma bebé que tenha crescido muito!
Adoro as fotos dos vossos bebecas e Vivi80 por mim estás à vontade em colocar fotos eu acho o máximo! Entretanto tenho de descartar as fotos mais recentes da minha pipoca para vos enviar.
Em relação ao subsídio de maternidade eu tenho recebido sempre certinho e o meu marido também!
Beijos grandes para os bebecas e para as mamãs,
Solzito.
19/03/2010 nasceu a minha flor, a Princesa Margarida.
20/03/2013 2ª tentativa falhada, uma estrelinha no céu com 8 semanas...
23/04/2014 chegou a Princesa Mafalda ao reino da felicidade!!!
a minha boneca tb so tem consulta aos 4 meses mas aos 3 vai tomar a vacina e tb pesar, mas eu tb vou a outra medica k vou sempre todos os meses pk o medico do centro de saude n faz quase nada so ausculta e manda-me embora
FAÇO TRABALHOS EM PONTO DE CRUZ E CROCHÉ
Faço mini tercos
A minha Pipoca vai à consulta aos 3 meses, apesar de não estar no livrinho a pediatra recomeda que ela vá pois como tem refluxo e vomita vai para pesar e ter consulta. Já a minha pipoca mais velha, também é seguida pela mesma pediatra, também foi à consulta aos 3 meses. Fico mais descanda ainda é muito pequenina.
A minha Pipoca não dorme as 10 horas como a da Cici mas já está a melhorar desde a semana passada já está a dormir cerca de 6,30h/7horas
Está linda dá muitos sorrisinhos, está sempre a seguir com o olhar a mana. Dá muita atenção quando estamos a falar com ela. E quando está com soninho quando falamos com ela ou olhamos para ela chora loololol...
Os vossos bebés estão lindos, tenho que descarregar as fotos da máquina para o pc.
Beijinhos para todas
Pipoca Martinha e Matilde são a minha razão de viver
Afilhada de Sophie22
fui a consulta dos 2meses com a menina gabi k estava muito rabugenta em parte de sono e depois de fome, porque a dra demorou +de 30min a falar com farmacêuticos invés de nós atender, enfim, tadinha
aumentou quase 1kg e 3cm e tal, ou seja esta com 4850gr e 56,8cm, k enquadra no percentil 50, é um bebé modelo lol
só me disse pra tentar k ela esteja pelo menos 2h sem comer durante o dia e a noite acorda la as 23h pra comer e depois deixa la dormir até as 6/7h da manha, pra se habituar quando começar a trabalhar.
vamos tentar, pra já resultou em muito choro porque ela quer comer. custa tanto
do resto tá optima, a dra pega lhe pelas mãos pra ver se ela se assenta e segura mas ela quer logo se por a pé, fica mesmo tesa, só visto.
beijos
o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda
cici, nao concordo nada com isso da tua pediatra mas voces é que sabem o melhor, cada bebe tem as suas necessidades especiais e se a bebe chora porque tem fome é porque precisa de se alimentar... cada vez mais os profissionais de saude deste país me supreendem pela negativa.
De resto os bebecas tao todos lindos lindos que amores!!!
Tudo bem com os bebecas?
A minha pipoca está boa cada dia com mais uma graçola e o pai cada vez mais apaixonado por ela!
Venho falar-vos de 2 situações. A 1ª é perguntar qual o creme que vocês usam na muda da fralda. A minha pipoca tem pele atópica.
A 2ª pergunta é se já pensaram no batizado. Eu vou batizar a minha pipoca no dia 5 de Setembro porque foi o dia que eu fui batizada também e como calha ao domingo achei engraçado. Se couber também levará o meu vestido pois eu fui batizada com apenas mais 2 meses do que ela será. O meu "problema" são o número de convidados pois eu e o meu marido somos sociáveis e temos uma lista de quase 100 pessoas. Ao nosso casamento foram 140 por isso poucos não serão convidados. O pior é a despesa... Mas está a ser tão difícil de cortar pessoas da lista. Só que faltam pouco mais de 3 meses e eu tenho de começar a preparar as coisas...
Beijos,
Solzito e Margarida.
Ainda nao meti aqui como foi a pesagem. É sempre uma comedia XD
Bem o meu menino com 3 mesitos tem 5490kg e 59,7cm.
Falei coma enfermeira sobre o pediatra ter dito para começar a dar papa, ela disse que o homem era doido, que nao havia necessaidade nenhumas. Pois apesar ed ser um bebe no p25, está optimo pois desenvolve sempre por igual, nao precisa nem de ganhar nem perder peso. Está bem como está =)
Bem, baptizar nao vou. Não somos catolicos hehehe. No entanto depois farei um pequeno convívio, mas estou a pensar para o verao do ano que vem.
[email protected]
91 595 08 31
Falei coma enfermeira sobre o pediatra ter dito para começar a dar papa, ela disse que o homem era doido, que nao havia necessaidade nenhumas. Pois apesar ed ser um bebe no p25, está optimo pois desenvolve sempre por igual, nao precisa nem de ganhar nem perder peso. Está bem como está =)
Bem, baptizar nao vou. Não somos catolicos hehehe. No entanto depois farei um pequeno convívio, mas estou a pensar para o verao do ano que vem.
[email protected]
91 595 08 31
[email protected]
91 595 08 31
Olá a todas!
solzito, eu uso o Bepanthene ou o da mustela pois tenho os dois. Penso que o Bepanthene é bom, pelo menos a minha filhota não fica com o rabinho vermelho.
Em relação ao Baptizado.... pois... Eu claro, estou a pensar em baptizar minha princesa, tal como fiz com o meu princepezinho mas eu estou a morrer de medo do Padre... Que Deus me perdoe mas o homem é tao mau...
Ele nao tem perfil para Padre... Do meu filho tive de fazer a dita "preparação" com ele mas ele foi baptizado por outro padre bem mais simpatico, o mesmo que casou meus pais, me baptizou e me casou... Mas para o meu filhote ter sido baptizado por ele, tive de fazer a preparação com o da minha zona, o tal Padre mau.... a preparação para o baptizado nem vos conto... pois a unica coisa que ele fazia era falar mal de nós e das pessoas pois dizia que nao eramos catolicos, que estavamos abaixo de cão, que nao sabiamos o k era ter fé...
enfim... é de uma pessoa entrar em depressão acreditem... E como o Padre é da igreja da zona onde pertencemos, tenho mesmo de fazer a preparação com ele. Ai ai... Nem quero pensar nisso... Não tenho muita vontade de pensar em baptismos mas pela minha princesa vou fazer o sacrificio... Ai que bronca que eu vou levar de nunca mais ter posto os pés na igreja dele!
Portanto penso que ainda nao vai ser este verão... Talvez para o outro, para ter tempo de me mentalizar....
Uma questão que gostava de referir é o facto da minha princesa só querer a espreguiçadeira... Ela durante o dia nao quer saber da cama, por isso dorme e tudo nela... E os vossos bebecas?? Onde passam os dias? Na cama ou na espreguiçadeira?? Será que faz mal estar tanto tempo numa espreguiçadeira??
11/03/2010 - Diana Sofia
Disseram-me na área saúde do Continente que o Bepanthene era mais indicado para quando já existem assaduras. Como prevenção recomendaram-me vários e eu não conhecia nenhum à excepção da mustela que já tinha usado e tinha gostado. Foi esse que comprei porque também era o mais barato e pelo menos sei que a pipoca dá-se bem com ele.
Em relação ao "meu" padre também tive de o namorar um pouco porque eu vou batizá-la onde casámos, ou seja, na terra do meu marido, e não onde vivemos. Ele disse que o batizado era na terra onde o bebé vive mas como onde casámos foi onde o meu marido fez a vida cristã toda e onde os meus sogros também casaram, optámos por esta igreja que nos diz mais do que a da nossa freguesia actual. E olha que o padre é mesmo complicado mas lá consegui o que queria. O meu marido diz que eu tenho jeito para lhe dar a volta...
Em relação aos sonicos durante o dia, a minha pipoca também não é grande fã da cama. Para dormir lá ou é de manhã quando eu também volto para a cama ou se adormecer ferrada nos meus braços. Porque se ela sentir que vai para a cama acorda logo e começa a chorar. Ela detesta estar sozinha então dorme na espreguiçadeira e ponho-a na divisão onde eu estiver. O pediatra disse que as sestas são na cama no quarto dela mas se ela assim não dorme paciência. Pelo menos de noite e de manhã dorme bem por isso de tarde dorme onde calha.
Beijos,
Solzito.
Ola
A minha pequenina continua muito esperta e cada dia que passa está mais linda :x
Solzito, a Nicole também tem pele atópica e uso para o rabinho o óleo dermosina, receitado pela pediatra que a assistiu...mas não utilizo em todas as mudas, utilizo muda sim, muda não :p
Em relação aos soninhos, a minha borboleta é de dias hehe há dias em que dorme grandes sestas e outros que não dorme mais que 15 minutos de cada vez...
Ela adora estar na espreguiçadeira porque já brinca com os bonequinhos e gosta de se balançar :p
Ah!! E já apanhei mais fotos dela a sorrir Oh pah, ela é tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E eu sou super babada
E agora aprendeu a "cantar" com o pai e com a tia é de rir ás gargalhadas
E cada vez que vê o avô farta-se de sorrir imediatamente
Bjocas
Boa tarde,
Para variar vou vendo os vossos comentários mas não vou escrevendo
A Gabriela fez 2meses no dia 30 de Maio, fomos hj(02/06) à pediatra e a caxopa tá com boa vitalidade, reflexos, pesa 5340g e tá com 59,5cm. Continua só com leite materno, já dorme cerca de 7-8h por noite, ou seja, adormeçe por volta das 0h e acorda as 8h, começou à 15 dias e espero k se mantenha.
Já se ri mto e parece bastante simpatica mm para pessoas k não conheçe.
Bjocas
nasceu a 30 de março de 2010
Que fotos tão fofas dos vossos bebés. Estáo todos tão Lindos e que sorrisos tão rasgados parece mesmo que sorriem para a VIDA, mais do que para as mamãs, ou manos ou papás!! São uma verdadeira Fonte de esperança....
A Inês já completou os 3 meses à uma semana. Na segunda fomos às vacinas e ela ficou muito "rabugenta". Coitadinha são das que doem mais... não chegou a fazer febre mas ficou muita caidinha e não a podia pousar em sítio nenhum, só acalmava ao colo e foi aí que passou a tarde toda!!
A malandra é como a Margarida da Solzito, a caminha só é boa durante a noite e parte da manhã mas, se o mano a acorda, aqui d'el rei, tenho que pegar ao colinho e pô-la na espreguiçadeira. Adormecer também é só com a mamã, o papá ainda não apanhou o jeito...
O mano ADORA mas é que não é capaz de passar perto dela sem lhe dar um beijo... ou fazer uma festinha, mesmo que tenha acabado de adormecer. Ter filhos é lindo mas sozinha com os dois é cansativo! Graças a Deus que as noites são tranquilas, não dorme muito mas faz intervalos de 5h. E o mano nem acorda quando ela chora!
Quanto ao peso engordou 500g no último mês, está com 6,120kg. A enfermeira do Centro de saúde disse que é normal engordar um pouquinho menos apartir de agora mas, só meio quilo?? Certo é que ela tem as "curvinhas" todas no sítio.
Com o calor que tem estado tem pedido para mamar mais, espero que engorde mais para o proximo mês.
Agora... tem andado muito com a mão na boca, ao ponto de "cuspir" a chupeta para pôr a mão, ou, enquanto mama, deeslizar a mãozita até quase tirar a maminha!! Até tem feito "bolinhas de saliva"!! Já se sente uns altinhos na gengiva de baixo mas, não é ainda cedo para os dentinhos???
Beijinhos,
Guida
Inês NASCEU: 28/02/2010 o maninho Diogo ADORA-TE, o Papá e a Mamã também
http://demaeparamae.pt/bebes/ines-matilde-2010-02-28
Afilhada e Madrinha <3 <3 isabelinha_mama_pela_segunda_vez <3 <3
Olá meninas!
Cá estou eu novamente!
Resolvi passar por cá antes de ir deitar os meus filhotes.
A Diana está cada vez mais engraçada. Agora quando alguém fala com ela, ela sorri com um ar maroto e meio "envergonhado" e desvia o olhar como se tivesse "vergonha"
No outro dia estava eu a querer aspirar a casa e ela estava constantemente a pedir a chupa mas apenas 10 segundos apos colocar-lhe a chupa na boca ela cuspia e pedia-a novamente (fome não era pois ja tinha bebebido o leitinho) e eu nao estava a conseguir aspirar e entao num tom mais firme (mas nao zangada, só o tom era diferente do que costuma ser) disse: "Diana, deixa a mamã aspirar o chão". Meu Deus, o que fui dizer.... Ela desatou a chorar, era um berreiro de todo o tamanho e até parecia que estava alguém a bater na menina... Chorou tanto, que lhe corriam as lagrimas... Nem o colo, nem os beijinhos a consolavam. Acalmava e depois lembrava-se do sucedido e voltava a chorar... Tadinha, deu-me tanta pena dela! Ela é de uma sensibilidade incrivel, nunca vi... O meu filho não era assim, embora também fosse muito mimoso e simpatico!
Meninas, uma coisa: de que cor são os olhinhos dos vossos bebecas??? É que a minha filhota está com os olhos cinzentos claros e toda a gente me diz: mas a menina tem os olhos claros! Eu e o meu marido temos os olhos castanhos. Não temos ninguem na familia de olhos verdes, apenas alguns com uma mistura de castanho com verde. Apenas 1 tio do meu marido tem olhos azuis. Mas a Diana nao vai ficar com os olhos azuis de certeza mas parece que vão ficar mais clarinhos do que os do irmão, que tem castanhos medios.
Dizem que a cor se define por volta dos 6 meses. Também dizem que os olhos acinzentados devem-se ao facto dos bebes serem alimentados com leite materno mas a minha princesa é unicamente alimentada a LA...
Bem, por hoje é tudo.Deixo umas fotos da minha princesa e do meu principe. Bjs a todas em especial aos vossos filhotes lindos!
11/03/2010 - Diana Sofia
Os nossos bebecas estao todos cada vez mais lindos... A minha princesa a semana passada foi levar as vacinas todas ( as normais + prevenar + rotateq)ficou xoxinha no dia mas depois passou, como he dei o supositorio nao chegou a fazer febre. Está uma reguila ri imenso e só quer companhia
Tenho uma duvida e precisava da vossa ajuda: Tenho o ovo da maxi-cosi ( se fosse hoje nao o tinha comprado ) é super quente e ganha imenso borboto alem de que ela fica super apertada lá dentro ( já?? ), sera que há alguma forma de tirar aquelas almofadas maiores, ou tornar aquilo maior? Ontem fomos passear e nao a levei no ovo ( so no carro) levei-a já no carrinho deitada e ela ía mt mais confortavel...
Como voçes fazem? Especialmente as maes com bebes grandinhos...
Beijocas e fiquem bem
Ruca
Olá mamãs! Como têm passado?
Vivi80, obrigada! Tu também tens uma princesinha linda, adorei as últimas fotos dela! Está sempre com umas roupinhas lindas de morrer, fica um máximo!
Quanto às consultas, apesar de não constar no livro a minha bebecas vai à consulta dos 3 mesinhos…Não só por causa do peso mas porque gosto que o dr vá acompanhando o desenvolvimento dela e sempre posso expor as novas dúvidas que vou tendo! Lol
Vivi ainda bem que andas com a máquina atrelada, vais apanhar momentos únicos e ficar cheia de recordações! Ela vai gostar muito de ver quando crescer.
Lpangel gostei muito das vossas fotos, têm um ar super sereno e meiguinho..
Solzito só agora reparei que as nossas meninas nasceram no mesmo dia, dia do papá! O teu marido ficou babadão, né? O meu ui ui, ninguém o parava nesse dia! Respondendo à tua pergunta… na muda da fralda é raro colocar creme pois a Bia não fica assadinha com frequência, quando fica ponho o creme vitaminado da mustela ou o lutsine (acho que este é o melhor dos 2). Baptizado… eu gostava de fazer no dia 19 de Setembro, quando ela faz 6 meses e no meu último dia com ela em casa, dia 20 começo a trabalhar…. Gostava de fazer os convites, as lembranças e tudo o resto mas ainda não pus mãos à obra lol, tou muito preguiçosa… Os convidados, temos mais de 100 porque também não consigo riscar as pessoas da lista… convidamos um e parece mal não convidar o outro e tal e tal e pronto, deu nesta big lista e sim a despesa vai ser muito bonita, vai…
Durante o dia a minha peixinha fica deitada no sofá, no chaise-long (não sei se se escreve assim) e o resto do tempo ando com ela de um lado po outro a brincar, espreguiçadeira nem vê-la…
Meninas a minha Beatriz desde antes dos 2 meses que só quer estar de pé, suporto o peso dela e ela anda! Dá passos para a frente! O problema é que depois não se quer sentar nem nada! Deito-a e ela faz uma força tremenda com a cabeça e inclina-se pa frente até se cansar! Basta agarrar nas mãos e ela puffa põe-se de pé! Já não sei que fazer pois é muito pequenita pa andar nisto, tenho medo que fique com problemas na coluna ou nas pernas…Enfim…
Olhos… acho que a minha menina vai ter olhos castanhos, dá-me sensação de ver castanho em redor do preto, mas pronto são cinzentos no geral.
Ruça R, nós temos o ovo Cabriofix da Maxi-Cosi e é super quente, então compramos aquelas “capas” turcas e ela tem passado melhor. Já tiraste o apoio almofadado que vem? Sempre fica mais espaçoso.. Eu só não o tiro de vez porque a menina quando adormece fica com a cabecinha inclinada para um dos lados…
Bem deixo aqui fotos da sessão do 2º mês da princesa Beatriz!
Beijocas
sahnina, a mminha pequena é igual faz imensa força, tb me preocupa
olhos, estão a ficar verdes por dentro com raios castanhos e ainda são cinza de fora
subsidio, recebi os 2 primeiros meses
batizado, só pra agosto de 2011, mas já convidei os padrinhos
e as colicas... a minha ainda tem
beijos
o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda
Ola olá
A minha borboleta tem andado um pouco constipadinha, tadinha
Mas continua bem disposta, sempre de mão na boca, ás vezes até chega a agoniar-se porque mete-a toda :s
Só existe uma coisa que me preocupa, a Nicole agora não quer mesmo ficar sozinha!! Nem por segundos!!!!! Se vou a casa de banho, começa aos gritos, é inacreditável... E pede muita atenção eheheh
Os olhos dela são um tom acidentado mas também para o claro, só espero que ela fique com o tom dos olhos do pai, que eu simplesmente adoro hehehe um tom castanho/caramelo, que se torna por vezes esverdeado...Lindo
Bjocas
SObre o baptizado, nós vamos baptizá-la para o proximo ano, ou em Junho ou Setembro, pois ela já é maiorzinha e adoro ve-las nos vestidinhos e ainda a dar meio "desengonçadas" :p
Sahnina, que fotos lindissimas!!!! E a Beatriz tem tanto cabelo A Niki ao pé da tua filhota é careca hehehe
Onde fizeste a sessão?? Epá, eu adoro fotografia... se pudesse, fazia sessões em fotografos diferentes para ter v+arios estilos de fotos
Os vossos bebés estão todos tão giros e tão desenvolvidos Que doçuras :x
E como não poderia deixar de ser, aqui vai umas fotozinhas da minha bonequinha
Olá meninas! Tão giro ir acompanhando o desenvolvimento de todos. Março foi um mês de bebés lindos
Fui hoje à pesagem com o Duarte, já não íamos desde o mesiversário dele (dia 19). 3850 grs e 59 cm (um bocadinho mal medidos mas enfim). Aumentou 840 grs desde a ultima vez e 3kgs desde que nasceu. :o É um pequeno grande buda.
Acho que já nos vamos habituando um ao outro, cuidar dele já me parece mais natural e já não stresso como nos primeiros dias. Evolução natural das coisas, creio eu. Teve as suas cólicas, tivemos semanas de usar a cânula do bebegel todos os dias mas entretanto melhorou. É raro fazer birras, só quando tem soninho e não consegue dormir. Refila comigo se não lhe dou atenção e tem uns sorrisos para os papás de derreter um iceberg. Já palra imenso e é uma delicia ouvi-lo.
As noites têm sido santas, há duas noites ferrou e dormiu 12 hrs seguidas, ontem dormiu das 23h30 às 09h e das 09h30 às 12h30.
É um bebé muito calminho e fácil, só pede a sua comidinha e colinho quanto baste.
Para a semana que vem vamos aproveitar as férias do pai e vamos fazer a transição para a cama de grades (tem dormido na alcofa perto do meu lado da cama).
Tão bom ver que os vossos bebés também estão bem
Almofadas de amamentação babetes trocadores de fralda - NOVOS: Babetes com porta-chucha incluído!
http://embalagemazul.wordpress.com/
No facebook - adicionem!
http://www.facebook.com/embalagemazul
Passatempo a decorrer! Participem