Ola meninas, como sabem consegui a minha benção, por isso mesmo e estando a completar as 12 semanas decidi vender a medicação que me subrou , como sei que mts de vos anda a tomar decidi cocular aqui tb, pois bem vou vos dar a lista do que tenho
Ovusitol 16 carteiras = 8,85 a cx toda é a 16,60
Dufine 4 comp DOU
Duphaston 1cx completa com 42 comp preço8,85( e mais 13 comp DOU)
spermox 13 carteiras =23,79 o valor das 30 saquetas é de 54,90
ESTA TD DENTRO DO PRAZO como viram ofereço o dufine, e +uma carteira de duphaston e os portes! deixei os valores para quem quiser comparar!
O TOTAL DAVA 41,49 ja com as ofertas, fica por 40 euros certos!
Obrigada
luzdosmeusolhos
Olá meninas!
Vamos lá animar o cantinho!
Carolina por onde andas? Volta para nós!
Bem-vindas as meninas novas!
Por aqui tudo igual... A lutar para deixar de fumar!!
O marido foi esta semana repetir espermograma... Agora não sei quando sabemos os resultados:( só temos consulta para o final de março!
Meninas a médica passou análises para fazer, têm que ser feitas na maternidade? As do marido também?
Beijocas a todas
Querida se foi a médica da Maternidade convém ser la assim o processo vai diretamente p a médica! Beijinho para todas!
luzdosmeusolhos
Olá meninas!
Depois de amanhã é a minha primeira consulta.
Só rezo para me mandarem fazer algo diferente e não perder mais tempo... Não queria ter de ir para casa sem fazer nada e esperar mais três meses pela consulta seguinte
Que angústia
Nita
Ola linda, ta a correr bem querida graças a Deus! tou a caminho das 13 semanas ja fiz o rastreio bioquimico aquele para fazer o despiste para varias deficiências sei o resultado dia 27, so quero que esteja td bem, tb ando sempre com o coração nas maos! Só quero que saibam que nao me esqueço de voces e que estou sempre aqui para o que precisarem como voces sempre tiveram para mim e eu jamais vou esquecer! desejo que consigam o vosso milagre e rezo por voces! um beijinho mt grande!
luzdosmeusolhos
Olá meninas!
Ninguém diz nada. Nem sei se devo escrever, pois não respondem.:(
Esta semana fui à minha primeira consulta. A minha médica é a Dra Susana. É a médica de mais alguém? Têm boas referências?
Estava mt ansiosa (é claro) e já tava a imaginar que não iriam fazer nada de diferente. E realmente não foi feito. Apenas disse para deixar de tomar tudo o que tou a tomar, pois não tava a dar resultado. Portanto, agora não tomo nada, para limpar o organismo e, depois tenho de fazer umas análises quando vier o período.
E perder peso (que é o mais dificil).
Próxima consulta: 24 de Março.
Digam algo.
Bjinhos
Nita
Ola linda, tb dou a minha médica é mt querida! Tb fiz essas Análises! A mim tb me tinha pedido parar com a medicação!
luzdosmeusolhos
A Dra Susana tb foi a tua médica? E que tal? Vim para casa um pouco triste, pois pensava q me ia dar medicação diferente para tomar, já que a outra não deu resultado :(, mas disse para deixar de tomar tudo e fazer as análises no 2º ou 3º dia do período. Eu devo ter SOP
Nita
Quando fui fazer as ecografias endovaginais disseram que os meus folículos parecem não se desenvolver. Será que faço a ovulação? Não entendo nada disto já. O período costuma vir certo (pelo menos vem SEMPRE na mesma semana, um ou dois dias para a frente ou para trás)
É frustrante não saber o que fazer, não saber qual é o problema.
Fiz o dufine seis meses e 4 meses o ovusitol e nada
Nita
Quando fui fazer as ecografias endovaginais disseram que os meus folículos parecem não se desenvolver. Será que faço a ovulação? Não entendo nada disto já. O período costuma vir certo (pelo menos vem SEMPRE na mesma semana, um ou dois dias para a frente ou para trás)
É frustrante não saber o que fazer, não saber qual é o problema.
Fiz o dufine seis meses e 4 meses o ovusitol e nada
Nita
ja experimentas te fazer testes de ovulacao para confirmar se ovulas ou nao?! nao sentes aquele muco transparente e a a partir do 11º 12º dia de ciclo?! comigo foi a msm coisa eu tive a mh 1º consulta la dia 5 de setembro ja levava todos os exames feitos pelo privado exame as trompas e espermograma inclusive, entao ela pediu para eu parar o dufine tb so tomava o ovusitol, e o duphaston, marcou um espermograma para outubro para o meu marido e dp tivemos consulta dia 18 de novembro para ver o resultado com ela, o 1º que ele fez foi em abril de 2013 o 2º em outubro que subiu para 5% normais e a medica disse que com aquele resultado nao nos ia submeter a tratamento nenhum pk ja era considerado normal, por um lado fiquei contente por outro nao pk sabia que ia andar a empatar naquilo e n conseguia! ou seje marcou consulta para dia 27 de janeiro 2014 para ver se ate la engravidava naturalmente e eu perguntei e se nao engravidar vou fazer tratamento e ela disse que nao, que me ia dar uma medicaçao qualquer, ou seja para tratamento deve ser so msm em ultimo recurso! quando eu fui la a ultima consulta no dia 18 de nov estava gravaida mas nao sabia!! descobri depois dia 22, e dp fui la a uma consulta com ela e ela fez me uma eco para confirmar a gravidez e me dar alta da parte de infertilidade! ela é simpatica, mas dizia que eu estava a ficar obcecada e tinha razao! mas quando a gente quer , quer mais nada!
luzdosmeusolhos
Olá!
Eu iniciei a 1ª ICSI (início da medicação propriamente dita) no passado dia 8. Estou, neste momento no 5º dia de repouso após a transferência de embriões. Faço o Beta na próxima sexta esperando pelo melhor resultado mas consciente das hipóteses
Segundo a bióloga os 2 óvulos fecundados (de 9) não obtiveram a divisão celular desejada até ao 3º dia após punção. Ainda assim, tendo em conta todo o processo até ao momento e porque há sempre esperança avançaram com a transferência.
Como estou desempregada tenho descansado bastante mas a partir de amanhã tenho que começar a voltar à "rotina", pelo menos sair de casa e ver outras pessoas, parece-me que esta será a fase mais complicada (os próximos 7 dias até o exame, pois até agora todo o processo foi tranquilo e sem ansiedades.
Alguma de vocês que já tenha feito tratamento fez teste de fármacia antes do Beta na MJD?
Beijinhos a todas e muitas felicidades.
É mesmo importante um espaço como este para podermos trocar experiências (ainda que cada caso seja um caso), dar e receber apoio!
“Não receies o espaço entre os teus sonhos e a realidade. Se és capaz de a sonhar, também és capaz de a fazer acontecer.” Belva Davis
Olá meninas!
Esta semana fui à minha primeira consulta. A minha médica é a Dra Susana. É a médica de mais alguém? Têm boas referências?
Estava mt ansiosa (é claro) e já tava a imaginar que não iriam fazer nada de diferente. E realmente não foi feito. Apenas disse para deixar de tomar tudo o que tou a tomar, pois não tava a dar resultado. Portanto, agora não tomo nada, para limpar o organismo e, depois tenho de fazer umas análises quando vier o período.
E perder peso(que é o mais dificil).
Digam algo.
Bjinhos
Olá Tania, a Drª Susana também é minha médica mas nas últimas consultas foi vista pela drª Marta. Não tenho razão de queixa em relação a nenhuma delas. A Drª Susana é muito querida, foi ela que acompanhou o início e esclarece e respondeu a todas as dúvidas que coloquei, explicando bem como ia decorrer todo o processo. Quanto ao teu caso em particular não posso ajudar pois parece ser diferente do meu. Do meu ponto de vista, para que tudo corra ainda melhor é fundamental confiares na médica. Pesquisa, faz questões, tira todas as dúvidas. Também do que tenho lido é importante saber distinguir cada caso e não generalizar. Os tratamentos não são iguais, as dificuldades/"problemas" que levaram ao tratamento não são iguais e obviamente, sintomas e resultados podem também variar.
Se servir de alguma coisa deixo o meu conselho que foi o que procurei fazer nos últimos meses, enquanto esperava o início do tratamento: se trabalhas dedica-te e empenha-te no trabalho, sai com amigos, visita familiares, mantém-te ocupada com coisas que gostes de fazer. Quando deres conta estás a iniciar o tratamento e depois é em menos de nada que ficas a saber o resultado. A ansiedade não ajuda nada como é sabido. É o meu 1º tratamento ICSI e estou em fase de repouso após transferência (até este momento ainda não tinha sentido qualquer ansiedade. Aliás o inicio do meu tratamento foi adiado um mês porque o laboratório esteve encerrado em Dezembro mas não fiquei minimamente incomodada!) Nesta fase começo a sentir um pouco de ansiedade que julgo ser normal pois é o aproximar do resultado de todo este processo. Mas vou procurar contornar isso durante a próxima semana e dedicar-me às coisas que gosto de fazer. Como moro num segundo andar tenho ficado por casa estes 5 dias para evitar o subir e descer escadas mas amanhã já vou sair até para não dar em doida
Desculpa o testamento. Espero ter ajudado de alguma forma.
Beijinhos e muitas felicidades
“Não receies o espaço entre os teus sonhos e a realidade. Se és capaz de a sonhar, também és capaz de a fazer acontecer.” Belva Davis
Palomita:
Cabeça para cima e manter a esperança
Também estás a ser seguida na MJD?
Estou:( é muito dificil manter a esperança...volto lá na sexta! É normal ser atendida por um médico diferente cada vez que lá vamos?Não te posso tirar a dúvida pois ainda não tive nenhuma consulta...
Olá Palomita,
Desde o início do tratamento já fui vista por duas médicas diferentes. A Drª Susana acompanhou as consultas iniciais até receitar o Puregon para iniciar o tratamento. A partir daí tenho sido vista pela Drª Marta. Mas penso que depende das funções que estejam a desempenhar nesses dias porque depois de dar inicio ao tratamento (desculpa, só me registei hoje no forum não percebi se já iniciaste tratamento ou não) os dias em que lá vais depende do inicio e resposta da medicação, pelo que a Drª que te acompanhou inicialmente pode não estar nas consultas. Digo isso porque foi a Drª Susana que me fez a punção e a Drª Marta a transferência de embriões (posso estar errada mas penso que seja de acordo com o setor onde estejam no respetivo dia).
Inicialmente também estranhei não ser a mesma médica mas o processo está lá todo direitinho e por isso não há qualquer problema, do meu ponto de vista
Beijinhos e muitas felicidades!
Olá meninas!
Maria Sofia bem-vinda e mt boa sorte vai correr bem! Já fizeste algum tratamento antes?
A minha médica é a dr joana Mesquita Guimarães,por aqui acho que sou a única que tem esta médica! Gostei bastante dela, muito directa mas tb mt atenciosa!
Meninas daqui a uns dias tenho consulta de psicologia, de que é que se fala nas consultas?!!
Beijinhos a todas
Olá meninas!
E perder peso(que é o mais dificil).
Digam algo.
Bjinhos
Minha querida já levavas alguns exames feitos? Se não levavas é normal que não possam avançar com tratamento...
Também me foi recomendado perder peso, isso é que está mais complicado! O sistem nervoso da me para comer

Beijinhos
Olá meninas!
Maria Sofia bem-vinda e mt boa sortevai correr bem! Já fizeste algum tratamento antes?
A minha médica é a dr joana Mesquita Guimarães,por aqui acho que sou a única que tem esta médica! Gostei bastante dela, muito directa mas tb mt atenciosa!
Meninas daqui a uns dias tenho consulta de psicologia, de que é que se fala nas consultas?!!
Beijinhos a todas
Olá Biskuit,
Obrigada
É Marisofia (o Mari é de Mariana)
É o primeiro tratamento que estamos a fazer. E tu?
Tive duas consultas de psicologia. Na primeira basicamente é para explicar o tratamento e ter a certeza que estamos preparadas para este processo em termos psicológicos. Na segunda fui com o marido e mais uma vez, confirma se continuamos com intenção em avançar com o tratamento, se temos dúvidas e preenchemos testes psicotécnicos para avaliarem como estamos psicologicamente. Não sei se é normal mas nunca cheguei a receber qualquer feedback. São muito atenciosas e deixam-te à vontade para marcar novas consultas se necessitares, seja porque motivo for.
Muitas felicidades
Olá a todas. Posso juntar-me a este cantinho? Estou nesta luta desde de Abril/2012, ando a ser seguida na MJD e na passada sexta-feira fiz a tão temida histerossalpingografia. O resultado foi desolador...Tenho útero em laterodesvio direito, com a possibilidade de se tratar de um hemiutero de útero didelfus, trompa direita dilatada com provável histerossalpinge e trompa esquerda totalmente obstruida. Sinto-me desnorteada e sem saber o que pensar. Mais alguém que esteja nesta situação? Será que tenho alguma hipótese de engravidar assim? Sempre pensei que esta demora em engravidar se devesse ao facto de ter ovários micropoliquísticos que por si só já são um impedimento...mas pensei que fosse uma questão de tempo. Afinal está tudo mal. Estou muito ansiosa com tudo isto. Desde já obrigada a todas.
Olá a todas. Posso juntar-me a este cantinho? Estou nesta luta desde de Abril/2012, ando a ser seguida na MJD e na passada sexta-feira fiz a tão temida histerossalpingografia. O resultado foi desolador...Tenho útero em laterodesvio direito, com a possibilidade de se tratar de um hemiutero de útero didelfus, trompa direita dilatada com provável histerossalpinge e trompa esquerda totalmente obstruida. Sinto-me desnorteada e sem saber o que pensar. Mais alguém que esteja nesta situação? Será que tenho alguma hipótese de engravidar assim? Sempre pensei que esta demora em engravidar se devesse ao facto de ter ovários micropoliquísticos que por si só já são um impedimento...mas pensei que fosse uma questão de tempo. Afinal está tudo mal. Estou muito ansiosa com tudo isto. Desde já obrigada a todas.
Olá Biskuit e obrigada pela tua resposta.
Espero que no meu caso tb não se confirme aquele resultado...mas não estou muito confiante Tenho consulta no próximo mês, mas vou tentar falar com a minha ginecologista antes pois estou muito ansiosa... E tu, estás a fazer algum tratamento?
Olá Luz!
Já fiz testes de ovulação da clearblue há mais de ano, e aparecia o smile no 13º e no 14º dia. Portanto, deveria querer dizer q tou a ovular, não é? Mas parece q não. Não entendo o q se passa. Quando faço as ecos dizem que os folículos não se desenvolvem. Agora tenho de esperar para fazer as análises quando vier o período em Março. Nunca mais chega.
Quando fui à consulta tb levava todos os exames, análises e ecos. Só não tinha feito análises quando tava c o período, que é essas q a médica quer.
Não quero q me mande para casa sem fazer mais nada. Desespero.
Nita
Olá Biskuit!
Já levava várias análises, ecografias, espermograma, histerossalpingografia... Mas a médica não sabe ao certo o q possa ser. Por isso mandou-me fazer umas análises qd viesse o período, para Março. E mandou parar com toda a medicação. Nas ecos dizem que os meus folículos não desenvolvem. isso quererá dizer q não faço a ovulação? Ela suspeita de SOP
Mas o dufine e ovusitol não fizeram nada
Nita
ola...por aki tbm ta tudo parado tenho consulta na maternidade com a minha medica dia 21 de Março,vou ter de tirar sangue,pa saber se a cirurgia valeu a pena ou nao.
treinos desde 2011-nao faço ovulacao
1ºttt(meses)-dufine 2ºttt(meses)-letrozol 3ºttt(meses)-puregon
Drilling ovarico em 2013 4ºttt(meses)-puregon
1ª FIV 02Março-transferidos 2 embrioes de muita boa qualidade-
Beta17Março-Negativo
Olá meninas!
Por aqui nada de novo!
Já fui à primeira consulta de psicologia e já fiz as análises que faltavam...
Março estamos de volta para outra consulta de psicologia e a consulta com a dr joana...
Acho que a consulta vai calhar uns dias antes do período por causa de ter sido adiada não sei se avançamos logo com o tratamento nesse ciclo ou se esperamos pelo próximo (espero que não!)
Xana vais ver que vai correr bem
Vamos todos manter a esperança
Beijos a todas
Olá meninas!
Por aqui nada de novo!
Já fui à primeira consulta de psicologia e já fiz as análises que faltavam...
Março estamos de volta para outra consulta de psicologia e a consulta com a dr joana...
Acho que a consulta vai calhar uns dias antes do período por causa de ter sido adiadanão sei se avançamos logo com o tratamento nesse ciclo ou se esperamos pelo próximo (espero que não!)
Xana vais ver que vai correr bem
Vamos todos manter a esperança
Beijos a todas
Boa sorte fofa bigado pelo apoio:) vamos conseguir
treinos desde 2011-nao faço ovulacao
1ºttt(meses)-dufine 2ºttt(meses)-letrozol 3ºttt(meses)-puregon
Drilling ovarico em 2013 4ºttt(meses)-puregon
1ª FIV 02Março-transferidos 2 embrioes de muita boa qualidade-
Beta17Março-Negativo
Meninas só para desejar muita força e continuo com voces beijinho grande!!
luzdosmeusolhos