Parabéns Luzdosmeusolhos
Hoje fui a maternidade, fazer eco pa ver se tinha folículos hehehe e tenho dois grandes dei pica hoje e daki a 36h treinar
espero que seja desta.... Bjinhos pa todas as meninas
Luz dos meus olhos muitos muitos parabéns! Que tenhas uma gravidez plena e santa!
Carolina como correu? Sentes te bem?
Beijinho para todas*
Olá Biskuit, acho que correu dentro do normal..o que me desespera é esta ansiedade da espera...hoje estive com muitas dores no útero, não sei se é do projefik..
Bjinhos
ola linda espero que corra td bem, pensa positivo, é o que eu estou a tentar fazer, eu hoje fui ao medico mas ainda n deu para ver nada ele disse p ir na proxima 2f k ainda tou de pouco tempo, contudo preparou me se acontecesse o pior, fiquei aflita entao fui fazer outro beta e de 62 na 6f subiu para 260 axo k é bom!! o pior vai ser esperar ate 2f tou c tu!!
luzdosmeusolhos
Força para todas as meninas! Estou a torcer por vocês para que corra tudo bem! Bjinhos
Nita
ola linda espero que corra td bem, pensa positivo, é o que eu estou a tentar fazer, eu hoje fui ao medico mas ainda n deu para ver nada ele disse p ir na proxima 2f k ainda tou de pouco tempo, contudo preparou me se acontecesse o pior, fiquei aflita entao fui fazer outro beta e de 62 na 6f subiu para 260 axo k é bom!! o pior vai ser esperar ate 2f tou c tu!!
Olá Luz, tem calma, pelo menos já tens o teu positivo, agora tens que relaxar se não vai ser pior..vi no sítio das grávidas a pergunta que fizeste da gravidez de risco, nestes casos não há melhor do que telefonares para a segurança social ou ires ao site..as meninas que te responderam acho que levaram a mal a pergunta..eu entendo te pois tens medo, como todas nós, mas deixa o tempo correr com calma, o pior já passou, nem tiveste que fazer tratamentos de IIU nem FIV..bjinhos e tudo de bom
ola carolina!é axo que nao me fiz entender bem! mas n faz mal! e ctg como estao as coisas? eu ando c mts dores no fundo da barriga...msm mau estar mas n perco sangue graças a Deus, vou repetir o beta 6 f para ficar mais descansada e 2f ja th a consulta...mas estou c tanto receio, penso em td...q pode n estar a evoluir, ou fora do sitio sei la! estes 3 primeiros meses vao ser mt complicados pk por mais feliz q eu esteja estou sempre c receio k corra mal!
luzdosmeusolhos
ola linda, eu ando sempre por aqui...por isso qualquer coisa ja sabes tb estou c tu, 6f vou fazer outro beta p ver se continua a subir!!!e tu c estas?
luzdosmeusolhos
ola meninas,tenho cirurgia para quarta feira,vou ser internada as 10h da manha.tou com medo mas vamos la ver.
treinos desde 2011-nao faço ovulacao
1ºttt(meses)-dufine 2ºttt(meses)-letrozol 3ºttt(meses)-puregon
Drilling ovarico em 2013 4ºttt(meses)-puregon
1ª FIV 02Março-transferidos 2 embrioes de muita boa qualidade-
Beta17Março-Negativo
ola meninas,tenho cirurgia para quarta feira,vou ser internada as 10h da manha.tou com medo mas vamos la ver.
Olá xana,porque é que vais ser operada? vai correr bem, estou a torcer por ti..eu cá ando em contagem decrescente para o dia do beta, mas sem grande esperança, bjinhos
ola carolina, si fiz um ontem ta a 1700 subiu de 260 para 1700 com uma diferença de 4 dias ate axo que subiu demais 2f vou a consulta de novo!
luzdosmeusolhos
vou fazer a cirurgia por causa dos cistos nos ovarios.
Beta17Março-Negativo
Olá xana,porque é que vais ser operada? vai correr bem, estou a torcer por ti..eu cá ando em contagem decrescente para o dia do beta, mas sem grande esperança, bjinhos
ola tenta n pensar nisso fofa é pior...faz o teu dia-a-dia normal...vai correr bem
obigado pelo apoio
tou com medo pk é a minha primeira cirurgia em geral...e apareceu-m uma dor no lado direito abaixo do umbigo,perto da virilha n sei o k seja,sei é k n dou doi nem sempre...tenho medo
e a cirurgia é ja quarta.
Beta17Março-Negativo
ola...ja fui operada tou em casa e segunda vou trocar os pensos...fikei com o meu lado eskerdo todo pisado,é o unico sitio k vai demorar a passar,ontem o do umbigo deitou um pouco de sangue mas a infermeira do cs disse k n tinha mal,so tinha mal se comecasse a deitar mais sangue...de resto custar a sair os gases todos...e doi-m o pescoço e ombro do lado direito...
Beta17Março-Negativo
Ola a todas, em primeiro lugar as melhoras xana, e muita força carolina!
Bem meninas venho vos fazer uma pergunta, entao é o seguinta tive de ligar para a maternidade informar que engravidei para a dra susana ficar a par, mas n foi com ela q falei foi c a enfermeira Marta,e ela perg se eu queria marcar uma consulta c a dra suasana, eu disse que sim e q nao sabia mt bem como era agora se podia ou nao ser acompanhada a msm la, ela disse que possivelmente a medica me iria da alta da parte de infertilidade e passar para a ginecologia, e sera que ela vai ser a mh medica a mesma?! tenho consulta para 2f sera que ela me vai fazer alguma eco? eu fiz uma na passada 2f dia 02 e o medico marcou outra para dia 18, p ver se ja se ouve o coração, mas se na 2f vou a maternidade ela possivelmente deve fazer nao?= no que axam? alguem ja passou pelo msm? ou naquela parte a medica n tem maquina para fazer ecos?
luzdosmeusolhos
Olá a todas!
Sou nova aqui, mas uma treinante já antiga..
Precisava de tirar uma dúvida em relação à MJD. O meu MF fez agora o encaminhamento (esta semana mesmo). Quanto tempo demoram a marcar a primeira consulta, em média? Só para ter uma ideia...
Bjs
Pat
06/2005 - AE 7s; 03/2006 - AE 9s; 04/2007 - nasce o meu X, prematuro de 28s
Em treinos novamente desde 01/2015 - Inscrição no CMIN em 06/2016
Consultas: 01/2017, 04/2017.
Próxima consulta no CMIN 08/2017
Ola linda, quando fui eu demoraram 15dias a dar a resposta e 4meses de espera para a 1 consulta, axo que em média é isso, mas a mim n foi a médica de família q mandou fui eu que fui diretamente la!
luzdosmeusolhos
luzdosmeusolhos: a médica tem lá o ecografo nao te preocupes ela faz-te lá a eco e já vais ouvir o coração do teu bébé...que emoção mas depois não é ela a seguir-te, vai-te perguntar se queres ser seguida na mjd na obstetricia.
Set 2011 - IIU neg;Jan 2012 - FIV neg;Mai 2012 - ICSI cancelada
Jul 2012 - ICSI cancelada;Mar 2013 - ICSI neg;
Set 2013 - ICSI .......POSITIVO
07/05/2014 - O amor da minha vida nasceu.....
luzdosmeusolhos: a médica tem lá o ecografo nao te preocupes ela faz-te lá a eco e já vais ouvir o coração do teu bébé...que emoção mas depois não é ela a seguir-te, vai-te perguntar se queres ser seguida na mjd na obstetricia.
Set 2011 - IIU neg;Jan 2012 - FIV neg;Mai 2012 - ICSI cancelada
Jul 2012 - ICSI cancelada;Mar 2013 - ICSI neg;
Set 2013 - ICSI .......POSITIVO
07/05/2014 - O amor da minha vida nasceu.....
Ola linda, quando fui eu demoraram 15dias a dar a resposta e 4meses de espera para a 1 consulta, axo que em média é isso, mas a mim n foi a médica de família q mandou fui eu que fui diretamente la!
Obrigada pela resposta
Eu acho que até 6 meses espero na boa. Depois disso é que começo a refilar
06/2005 - AE 7s; 03/2006 - AE 9s; 04/2007 - nasce o meu X, prematuro de 28s
Em treinos novamente desde 01/2015 - Inscrição no CMIN em 06/2016
Consultas: 01/2017, 04/2017.
Próxima consulta no CMIN 08/2017