Meninas da MJD : já temos 6 positivos | Page 16 | De Mãe para Mãe

Meninas da MJD : já temos 6 positivos

Responda
617 mensagens
denisaa -
Desde 15 Out 2007

Parabéns Luzdosmeusolhos Sorriso
Hoje fui a maternidade, fazer eco pa ver se tinha folículos hehehe e tenho dois grandes Sorriso dei pica hoje e daki a 36h treinar Careta espero que seja desta.... Bjinhos pa todas as meninas

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

Boa sorte linda e obrigada!

luzdosmeusolhos

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Luzdosmeusolhos escreveu:
Boa sorte linda e obrigada!

Parabéns <:P <:P Luz, bem mereces, andavas tão desanimada, um beijinho e tudo de bom Sorriso

sara velenca silva -
Desde 03 Abr 2013

Minha querida tenho pena mas n desistas vai em frente vai tudo correr mto melhor para a proxima.. parabens a tdas as futuras mamãs e às q s ebcontram como eu na luta n desistam..Sei q nao é facil mas n podemos perder a esperança..beijinho

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Luz dos meus olhos muitos muitos parabéns! Que tenhas uma gravidez plena e santa!
Carolina como correu? Sentes te bem?
Beijinho para todas*

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Biskuit escreveu:
Luz dos meus olhos muitos muitos parabéns! Que tenhas uma gravidez plena e santa!
Carolina como correu? Sentes te bem?
Beijinho para todas*

Olá Biskuit, acho que correu dentro do normal..o que me desespera é esta ansiedade da espera...hoje estive com muitas dores no útero, não sei se é do projefik..
Bjinhos

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

ola linda espero que corra td bem, pensa positivo, é o que eu estou a tentar fazer, eu hoje fui ao medico mas ainda n deu para ver nada ele disse p ir na proxima 2f k ainda tou de pouco tempo, contudo preparou me se acontecesse o pior, fiquei aflita entao fui fazer outro beta e de 62 na 6f subiu para 260 axo k é bom!! o pior vai ser esperar ate 2f tou c tu!!

luzdosmeusolhos

Tania Preda -
Desde 11 Jan 2011

Força para todas as meninas! Estou a torcer por vocês para que corra tudo bem! Bjinhos

Nita

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

ola linda espero que corra td bem, pensa positivo, é o que eu estou a tentar fazer, eu hoje fui ao medico mas ainda n deu para ver nada ele disse p ir na proxima 2f k ainda tou de pouco tempo, contudo preparou me se acontecesse o pior, fiquei aflita entao fui fazer outro beta e de 62 na 6f subiu para 260 axo k é bom!! o pior vai ser esperar ate 2f tou c tu!!

Olá Luz, tem calma, pelo menos já tens o teu positivo, agora tens que relaxar se não vai ser pior..vi no sítio das grávidas a pergunta que fizeste da gravidez de risco, nestes casos não há melhor do que telefonares para a segurança social ou ires ao site..as meninas que te responderam acho que levaram a mal a pergunta..eu entendo te pois tens medo, como todas nós, mas deixa o tempo correr com calma, o pior já passou, nem tiveste que fazer tratamentos de IIU nem FIV..bjinhos e tudo de bom

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

ola carolina!é axo que nao me fiz entender bem! mas n faz mal! e ctg como estao as coisas? eu ando c mts dores no fundo da barriga...msm mau estar mas n perco sangue graças a Deus, vou repetir o beta 6 f para ficar mais descansada e 2f ja th a consulta...mas estou c tanto receio, penso em td...q pode n estar a evoluir, ou fora do sitio sei la! estes 3 primeiros meses vao ser mt complicados pk por mais feliz q eu esteja estou sempre c receio k corra mal!

luzdosmeusolhos

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Olá meninas, o cantinho anda paradinho, eu tenho andado um pouso stressada, logo eu que estou sempre a dizer que não se pode stressar..pois só quem espera é que sabe o que desespera..bjinhos

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

ola linda, eu ando sempre por aqui...por isso qualquer coisa ja sabes tb estou c tu, 6f vou fazer outro beta p ver se continua a subir!!!e tu c estas?

luzdosmeusolhos

sabyy -
Desde 25 Maio 2013

Olá meninas Sorriso ninguem tem novidades?
...

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

ola meninas,tenho cirurgia para quarta feira,vou ser internada as 10h da manha.tou com medo mas vamos la ver.

treinos desde 2011-nao faço ovulacao
1ºttt(meses)-dufine 2ºttt(meses)-letrozol 3ºttt(meses)-puregon
Drilling ovarico em 2013 4ºttt(meses)-puregon
1ª FIV 02Março-transferidos 2 embrioes de muita boa qualidade-
Beta17Março-Negativo

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Xana_bolaxinha escreveu:
ola meninas,tenho cirurgia para quarta feira,vou ser internada as 10h da manha.tou com medo mas vamos la ver.

Olá xana,porque é que vais ser operada? vai correr bem, estou a torcer por ti..eu cá ando em contagem decrescente para o dia do beta, mas sem grande esperança, bjinhos

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Olá Luz, já sabes mais alguma coisa do beta? espero que esteja bom, bjinhos

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

ola carolina, si fiz um ontem ta a 1700 subiu de 260 para 1700 com uma diferença de 4 dias ate axo que subiu demais Piscar o olho 2f vou a consulta de novo!

luzdosmeusolhos

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

vou fazer a cirurgia por causa dos cistos nos ovarios.

Beta17Março-Negativo

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

carolina35 escreveu:
Xana_bolaxinha escreveu:

Olá xana,porque é que vais ser operada? vai correr bem, estou a torcer por ti..eu cá ando em contagem decrescente para o dia do beta, mas sem grande esperança, bjinhos

ola Sorriso tenta n pensar nisso fofa é pior...faz o teu dia-a-dia normal...vai correr bem Sorriso obigado pelo apoio Sorriso tou com medo pk é a minha primeira cirurgia em geral...e apareceu-m uma dor no lado direito abaixo do umbigo,perto da virilha n sei o k seja,sei é k n dou doi nem sempre...tenho medo Triste e a cirurgia é ja quarta.

Beta17Março-Negativo

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Boa sorte xana para amanhã, bjinhos.

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Carolina para quando novidades? Tens andado bem?
Xana boa sorte para amanha*
Beijinhos a todas

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Olá meninas o período já me apareceu Triste , no dia que tinha de aparecer..os sintomas não podem ser levados a sério, experiência própria..são da medicação..e também fiz teste que deu negativo.
Boa sorte às meninas que estão à espera..Bjinhos e tudo de bom

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

ola...ja fui operada tou em casa e segunda vou trocar os pensos...fikei com o meu lado eskerdo todo pisado,é o unico sitio k vai demorar a passar,ontem o do umbigo deitou um pouco de sangue mas a infermeira do cs disse k n tinha mal,so tinha mal se comecasse a deitar mais sangue...de resto custar a sair os gases todos...e doi-m o pescoço e ombro do lado direito...

Beta17Março-Negativo

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Oh Carolina lamento mt... Mas pensamento positivo, para a próxima vai correr bem Sorriso
Qd fazes novo tratamento?
Xana as melhoras...
Beijinhos a todas

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

Ola a todas, em primeiro lugar as melhoras xana, e muita força carolina!
Bem meninas venho vos fazer uma pergunta, entao é o seguinta tive de ligar para a maternidade informar que engravidei para a dra susana ficar a par, mas n foi com ela q falei foi c a enfermeira Marta,e ela perg se eu queria marcar uma consulta c a dra suasana, eu disse que sim e q nao sabia mt bem como era agora se podia ou nao ser acompanhada a msm la, ela disse que possivelmente a medica me iria da alta da parte de infertilidade e passar para a ginecologia, e sera que ela vai ser a mh medica a mesma?! tenho consulta para 2f sera que ela me vai fazer alguma eco? eu fiz uma na passada 2f dia 02 e o medico marcou outra para dia 18, p ver se ja se ouve o coração, mas se na 2f vou a maternidade ela possivelmente deve fazer nao?= no que axam? alguem ja passou pelo msm? ou naquela parte a medica n tem maquina para fazer ecos?

luzdosmeusolhos

patxavi -
Desde 06 Dez 2013

Olá a todas!
Sou nova aqui, mas uma treinante já antiga..
Precisava de tirar uma dúvida em relação à MJD. O meu MF fez agora o encaminhamento (esta semana mesmo). Quanto tempo demoram a marcar a primeira consulta, em média? Só para ter uma ideia...
Bjs

Pat

Sobre patxavi

06/2005 - AE 7s; 03/2006 - AE 9s; 04/2007 - nasce o meu X, prematuro de 28s
Em treinos novamente desde 01/2015 - Inscrição no CMIN em 06/2016
Consultas: 01/2017, 04/2017.
Próxima consulta no CMIN 08/2017

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

Ola linda, quando fui eu demoraram 15dias a dar a resposta e 4meses de espera para a 1 consulta, axo que em média é isso, mas a mim n foi a médica de família q mandou fui eu que fui diretamente la!

luzdosmeusolhos

patricia82 -
Desde 11 Jan 2011

luzdosmeusolhos: a médica tem lá o ecografo nao te preocupes ela faz-te lá a eco e já vais ouvir o coração do teu bébé...que emoção Sorriso mas depois não é ela a seguir-te, vai-te perguntar se queres ser seguida na mjd na obstetricia.

Set 2011 - IIU neg;Jan 2012 - FIV neg;Mai 2012 - ICSI cancelada
Jul 2012 - ICSI cancelada;Mar 2013 - ICSI neg;
Set 2013 - ICSI .......POSITIVO
07/05/2014 - O amor da minha vida nasceu.....

patricia82 -
Desde 11 Jan 2011

luzdosmeusolhos: a médica tem lá o ecografo nao te preocupes ela faz-te lá a eco e já vais ouvir o coração do teu bébé...que emoção Sorriso mas depois não é ela a seguir-te, vai-te perguntar se queres ser seguida na mjd na obstetricia.

Set 2011 - IIU neg;Jan 2012 - FIV neg;Mai 2012 - ICSI cancelada
Jul 2012 - ICSI cancelada;Mar 2013 - ICSI neg;
Set 2013 - ICSI .......POSITIVO
07/05/2014 - O amor da minha vida nasceu.....

patxavi -
Desde 06 Dez 2013

Ola linda, quando fui eu demoraram 15dias a dar a resposta e 4meses de espera para a 1 consulta, axo que em média é isso, mas a mim n foi a médica de família q mandou fui eu que fui diretamente la!

Obrigada pela resposta Sorriso
Eu acho que até 6 meses espero na boa. Depois disso é que começo a refilar Piscar o olho

Sobre patxavi

06/2005 - AE 7s; 03/2006 - AE 9s; 04/2007 - nasce o meu X, prematuro de 28s
Em treinos novamente desde 01/2015 - Inscrição no CMIN em 06/2016
Consultas: 01/2017, 04/2017.
Próxima consulta no CMIN 08/2017

Outros tópicos relacionados

Gravidas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!
Olá a todas! Sou nova aqui e só há uma semana é que descubri que estava grávida. A data prevista do nascimento do meu feijãozinho é 06/02/2010. Como vi que já há aqui um tema para Mamãs de Janeiro 2010, decidi tentar encontrar outras futuras mamãs...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mães - Algarve
olá; Sou nova aqui e vou ser mamã para Outubro. Sinto-me sozinha e desamparada. Procuro amigas do Algarve para partilhar experiências e emoções. Obrigada a todas. Beijos.
Algarve
olá; Sou nova aqui e vou ser mamã para Outubro. Sinto-me sozinha e desamparada. Procuro amigas do Algarve para partilhar experiências e emoções. Obrigada a todas. Beijos.
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...