Oh pa o meu período vem sempre ao dia 26, 27 do ciclo, este mês já estou no dia 29 e nas dele querer dar caras! Será que é da ansiedade?
É que isto de conciliar com o trabalho não é fácil, trabalho por turnos e com folgas rotativas! O chefão quer fazer o horário e eu pedi-lhe que me desse folgas qd tivesse que ir à maternidade! Mas é claro que para me contrariar o período decidiu atrasar e portanto eu não tenho as datas para lhe dar! Lol só a mim!
Beijinhos
Então o teu período está quase para vir :). Também fiquei um bocado na dúvida caso venha ao sábado, pq a enfermeira disse q tinhamos de ligar para lá quando fosse sangue vivo.Mas já estive a pesquisar e acho que as monitorizações podem ser passado dois ou três dias. Não sei é quantas vezes se tem de ir à maternidade. Sabes?
E dar as injeções também vai ser complicado. Tenho receio :(.
Bjs
Pois querida tb não sei!
E estou com um problema por causa dos horários no trabalho!
Como eu precisava que o período aparecesse até sexta de manhã para ter datas mais concretas!
As injecções não me assustam nada! Por acaso não!
Beijinhos
Logo que saibas de algo diz, ok? Já agora de onde és?
Boa sorte
Bjinhos
Nita
Olá meninas, venho ca actualizar a minha situação, espermograma do marido esta ok, o meu exame a trompas feito na sexta esta ok, no sabado comecei com dufine hoje fui a MJD fazer a motorização, foliculos ainda pequenos, na sexta volto la novamente para ver se cresceram o suficiente para tomar injeção para ajudar na ovulação!!
ultimo dia da pilula 15/06/12
10-12-13 consulta de infertilidade na MJD
15-07-15 225gonal+225menopur cancelada
18-11-19 DO🙏FIV ( 2 embriões D3) 02.12 BHCG 237🙏
14-12-19 AE 😭
09-02-21 TEC (1 embrião D3) (-) 😭
Olá meninas!
Então não há novidades? Nunca mais disseram nada.
Carolina o que é feito de ti? Está tudo bem? Espero que sim.
Quero saber novidades!!!
Por aki está se na fase das injeções. Será desta??????????? Não sei não.
Bjinhos
Nita
Eu sei q a espera é horrível :(!
Mas logo logo devem dizer te algo.
Boa sorte!
Bjinhos
Nita
Olá a todas
Desculpem a intromissão aqui mas eu também sou um positivo da MJD. Fui fazer o beta hoje já nas instalaçoes novas e a medica disse que fui o primeiro POSITIVO das instalações novas e que por isso já ficaram abençoadas eheheheheh
espero que traga muita sorte a todas!
Bjinhos grandes
teratozoospermia1%+baixa reserva ovarica
IIU 10/2013 (-) Fiv 11/2013 (-) ICSI 04/2014 ++
Gravidez natural 2016. Aborto espontâneo 7 semanas
ICSI 08/2018 (canc. pós punção)
ICSI 11/2018 (?)
Autora do livro sobre infertilidade: "Filho, palavra impossível", editora Arcádia.
Muitos parabéns Bia2013
Que as novas instalações tragam boas notícias para todas nós e que esse seja o primeiro de muitos positivos para todas nós.
Tudo de bom para vocês nesta nova fase.
Beijinhos
A treinar desde Abril 2012
À procura da 1ª estrelinha
ICSI Dezembro 2014 - duplamente positivo - O menino Jesus trouxe duas prendas
Olá meninas, hoje fui fazer motorização a MJD, as novas intalações (gostei)
não vim com boas noticias,fiz dois ciclos de dufine, mas vou parar, ganhei 1 quisto em cada ovario e estao grandes, quando menstruar novamente vou la fazer uma nova eco, se eles continuarem la, terei que voltar a pilula
ultimo dia da pilula 15/06/12
10-12-13 consulta de infertilidade na MJD
15-07-15 225gonal+225menopur cancelada
18-11-19 DO🙏FIV ( 2 embriões D3) 02.12 BHCG 237🙏
14-12-19 AE 😭
09-02-21 TEC (1 embrião D3) (-) 😭
Olá Sabby
Finalmente o teu tratamento começou.
Nós vamos à consulta com o Dr Nuno depois de amanhã e à consulta com a Dra. Susana na segunda feira.
A treinar desde Abril 2012
À procura da 1ª estrelinha
ICSI Dezembro 2014 - duplamente positivo - O menino Jesus trouxe duas prendas