Meninas da MJD : já temos 6 positivos | Page 21 | De Mãe para Mãe

Meninas da MJD : já temos 6 positivos

Responda
617 mensagens
Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Oh pa o meu período vem sempre ao dia 26, 27 do ciclo, este mês já estou no dia 29 e nas dele querer dar caras! Será que é da ansiedade?
É que isto de conciliar com o trabalho não é fácil, trabalho por turnos e com folgas rotativas! O chefão quer fazer o horário e eu pedi-lhe que me desse folgas qd tivesse que ir à maternidade! Mas é claro que para me contrariar o período decidiu atrasar e portanto eu não tenho as datas para lhe dar! Lol só a mim!
Beijinhos

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Tania Preda escreveu:
Então o teu período está quase para vir :). Também fiquei um bocado na dúvida caso venha ao sábado, pq a enfermeira disse q tinhamos de ligar para lá quando fosse sangue vivo.Mas já estive a pesquisar e acho que as monitorizações podem ser passado dois ou três dias. Não sei é quantas vezes se tem de ir à maternidade. Sabes?
E dar as injeções também vai ser complicado. Tenho receio :(.
Bjs

Pois querida tb não sei!
E estou com um problema por causa dos horários no trabalho!
Como eu precisava que o período aparecesse até sexta de manhã para ter datas mais concretas!
As injecções não me assustam nada! Por acaso não!
Beijinhos

Tania Preda -
Desde 11 Jan 2011

Logo que saibas de algo diz, ok? Já agora de onde és?
Boa sorte
Bjinhos

Nita

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Tânia mandei te mensagem privada!
Amanhã já vou ligar para a maternidade e devo começar logo!
Beijinhos

patriciaisabel84 -
Desde 12 Ago 2012

Olá meninas, venho ca actualizar a minha situação, espermograma do marido esta ok, o meu exame a trompas feito na sexta esta ok, no sabado comecei com dufine hoje fui a MJD fazer a motorização, foliculos ainda pequenos, na sexta volto la novamente para ver se cresceram o suficiente para tomar injeção para ajudar na ovulação!!

ultimo dia da pilula 15/06/12
10-12-13 consulta de infertilidade na MJD
15-07-15 225gonal+225menopur cancelada
18-11-19 DO🙏FIV ( 2 embriões D3) 02.12 BHCG 237🙏
14-12-19 AE 😭
09-02-21 TEC (1 embrião D3) (-) 😭

Tania Preda -
Desde 11 Jan 2011

Olá meninas!
Então não há novidades? Nunca mais disseram nada.
Carolina o que é feito de ti? Está tudo bem? Espero que sim.
Quero saber novidades!!!
Por aki está se na fase das injeções. Será desta??????????? Não sei não.
Bjinhos

Nita

sabyy -
Desde 25 Maio 2013

Olá Tania,

A novidade não é muito boa  eu tinha o tratamento marcado para maio, mas foi cancelado devido a mudança nas instalações da maternidade.

Agora tenho que esperar para saber para quando será marcado novamente 

Estamos sempre a espera…

Tania Preda -
Desde 11 Jan 2011

Eu sei q a espera é horrível :(!
Mas logo logo devem dizer te algo.
Boa sorte!
Bjinhos

Nita

Bia2013 -
Desde 13 Ago 2013

Olá a todas Sorriso

Desculpem a intromissão aqui Piscar o olho mas eu também sou um positivo da MJD. Fui fazer o beta hoje já nas instalaçoes novas e a medica disse que fui o primeiro POSITIVO das instalações novas e que por isso já ficaram abençoadas eheheheheh Sorriso espero que traga muita sorte a todas!

Bjinhos grandes Sorriso

Sobre Bia2013

teratozoospermia1%+baixa reserva ovarica
IIU 10/2013 (-) Fiv 11/2013 (-) ICSI 04/2014 ++
Gravidez natural 2016. Aborto espontâneo 7 semanas
ICSI 08/2018 (canc. pós punção)
ICSI 11/2018 (?)
Autora do livro sobre infertilidade: "Filho, palavra impossível", editora Arcádia.

sabyy -
Desde 25 Maio 2013

Parabéns Bia

Que Deus abençoe Sorriso

Alguém já iniciou o tratamento nas novas instalações?

L_sofia -
Desde 20 Jun 2013

Muitos parabéns Bia2013
Que as novas instalações tragam boas notícias para todas nós e que esse seja o primeiro de muitos positivos para todas nós.
Tudo de bom para vocês nesta nova fase.
Beijinhos

Sobre L_sofia

A treinar desde Abril 2012
À procura da 1ª estrelinha
ICSI Dezembro 2014 - duplamente positivo Espertalhão - O menino Jesus trouxe duas prendas

patriciaisabel84 -
Desde 12 Ago 2012

Olá meninas, hoje fui fazer motorização a MJD, as novas intalações (gostei)
não vim com boas noticias,fiz dois ciclos de dufine, mas vou parar, ganhei 1 quisto em cada ovario e estao grandes, quando menstruar novamente vou la fazer uma nova eco, se eles continuarem la, terei que voltar a pilula Triste

ultimo dia da pilula 15/06/12
10-12-13 consulta de infertilidade na MJD
15-07-15 225gonal+225menopur cancelada
18-11-19 DO🙏FIV ( 2 embriões D3) 02.12 BHCG 237🙏
14-12-19 AE 😭
09-02-21 TEC (1 embrião D3) (-) 😭

sabyy -
Desde 25 Maio 2013

Olá meninas Sorriso

Novidades por aqui???

sabyy -
Desde 25 Maio 2013

olá meninas, já comecei o meu tratamento, vou fazer uma ICSI.

Estou no 6º dia das injeções, mais alguem por aqui?

:-)

L_sofia -
Desde 20 Jun 2013

Olá Sabby

Finalmente o teu tratamento começou.
Nós vamos à consulta com o Dr Nuno depois de amanhã e à consulta com a Dra. Susana na segunda feira.

Sobre L_sofia

A treinar desde Abril 2012
À procura da 1ª estrelinha
ICSI Dezembro 2014 - duplamente positivo Espertalhão - O menino Jesus trouxe duas prendas

BETYF -
Desde 28 Jan 2014

ola, espero que esteja a correr tudo bem, boa sorte

Sobre BETYF

A tentar desde Set 2012 - Set 2015 - Positivo!!!

Outros tópicos relacionados

Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Positivos de Abril . Bebés Dezembro 2016
Ritazza - 10 Dezembro Popa - 5 Dezembro Manv - 9 Dezembro Kikas07 - 11 Dezembro Ana1982 - 2 Dezembro Flop - 8 Dezembro Cerelac6 - 1 Dezembro Texuga - 1 Dezembro Joanaf87 - 5 Dezembro Gabrielamenezes - 10 Dezembro Animadoraraines - 6 Dezembro Liliana...
Quantas estrelinhas nos darão as boas vindas em 2013?? :) E já são 6 positivos!
Olá a todas! O objetivo deste cantinho é reunir as meninas que nao esperam o red por altura do Natal e no novo Ano. Assim, com as datas tão aproximadas, estaremos ainda mais juntas nesta luta e podemos apoiar-nos! Ninguem está autorizado a sair...
Mamãs de Dezembro de 2011
Para todas as Mamãs que seguiram o nosso cantinho grávidas, continuamos agora a partilha de experiências, de emoções e muita conversa AQUI!!! Uma nova fase começa e de certeza que as amizades que fomos construindo irão continuar e crescer por aqui...
bebes de dezembro 2013
ola vim por este meio perguntar se já existe o tópico bebes de dezembro 2013, pois eu fui mama em dezembro e gostaria de participar.
Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...