Biamarlene, recebeste a minha mp com o mail?Fiquei na dúvida se realmente enviou...
Já á uns dias que não vinha cá, fico contente de ver que está tudo a correr dentro do normal com os vossos feijõeszinhos...
Na 2ª feira fui a GO e vim de lá com a cabeça feita num 8, bem diz a Mãmade4 que cada gravidez parece a 1ª, acho quanto mais já se viveu neste campo pior nos mete os nossos pensamentos, ás vezes é melhor não saber muita informação.
Pelas minhas contas estava hoje de 6 semanas e 3 dias, mas pela da eco deve de ser 5 semanas e os dias nem sei, só se via o saco gestacional com 16mm, ainda não se via o embrião, a GO mandou-me ir lá daqui a 3 semanas para fazer nova eco mas até lá não sei se aguento esta ansiedade de saber se está tudo bem, outra coisa que me meteu de pulga atrás foi o ecógrafo dela que não é muito bom ela própria o disse, não sei o que fazer se procurar outra médica com melhores equipamentos ou não. Moro nesta zona á 2 anos e não conheço médico nenhum, fui a esta por opiniões que vi na net, acho que ela não deve ser má profissional mas estar a pagar 70€ de consulta e não ficar tudo percetível, é muito chato.
Tinha 2 amores apartir do dia 19 Novembro de 2009 passei a ter 3!!!
Ola meninas, tive no dia 16 o meu positivo e se tudo correr bem serei uma mama de Outubro! Pelas minhas contas a DPP e 30 de Outubro, a DUM e 19/01 mas tenho ciclos mais longos que o habitual! Foi o nosso 2 ciclo de tentativas e estamos muito felizes mas tambem muito preocupados. Nao moro em Portugal e aqui os medicos so nos veem a partir da 7 semana e nao marcam ecos, por norma so se faz uma eco, a morfologica, durante toda a gravidez!
Eu assim que fizer as 6 semanas e 4 ou 5 dias quero fazer uma eco para saber se esta tudo bem, ja descobri um centro onde se pagar nao tenho que ter credencial mas entretanto os unicos sintomas que tenho sao as mamocas doridas e 2 testes positivos!
A minha sorte e que vou a Portugal na 3 semana de marco (com 8 semanas)e ai ja poderei fazer uma eco em condicoes e ser vista pela minha medica!
beijinhos a todas
a81p bem-vinda! Parabéns e desejo 9mesesmaravilhosos!
Acho que fazes bem aproveitar a ida a Portugal para fazeres a eco!
Boa sorte
.
Catarina tem calma que podes mesmo ter ovulado mais tarde e o tempo não ser pela DUM! Espero que daqui a 3semanas tudo esteja bem!
Beijinhos e muita força.
1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3
Ola meninas posso juntar-me a vocês? tive ontem o meu tão esperado POSITIVO
DPD 27 de Outubro de 2014! Estou tão contente
só espero que corra tudo bem! Estou com uma dorzitas no fundo da barriga mas penso ser normal e com muita azia, sempre pensei ter estes sintomas mais tarde! Marquei consulta para o GO mas só tem dia 19 de Março não acham um pouco tarde? Beijinhos
Ola meninas posso juntar-me a vocês? tive ontem o meu tão esperado POSITIVO
DPD 27 de Outubro de 2014! Estou tão contente
só espero que corra tudo bem! Estou com uma dorzitas no fundo da barriga mas penso ser normal e com muita azia, sempre pensei ter estes sintomas mais tarde! Marquei consulta para o GO mas só tem dia 19 de Março não acham um pouco tarde? Beijinhos
Olá a todas!
Como se chama o tal grupo no facebook para poder encontrar?
Muitas de vocês já conseguiram ver o vosso bebecas na eco, mas como ainda só estou de 4 semanas e meia acho que vou perder tempo a ir à médica.
Resolvi esperar até final da próxima semana! Já sou mãe de 3ª viagem mas às vezes pareço uma tonta!!! Estou tão ansiosa para saber se está tudo bem...saquinho no sítio, coraçãozinho a bater... Acham que com 5 semanas já se vê alguma coisita?
EMVIASDE - Sim...vivo em África...e nestas condições não é muito fácil
Beijinhos
Pelo que sei as 5 semanas pode ver-se o saco gestacional e pouco mais, mas se esperares ate as 6 semanas e uns dias (4/5) ja consegues ver qualquer coisa e ouvir o coracao! Eu estou ansiosa que chegue a sexta semana para marcar uma eco! Medica para mim so as 7 semanas que aqui nao te veem antes!
beijinhos
Ahhhhh não aguentoooooo tanto tempo
Ficas numa ansiedade de saber se o bebé está lá...se está tudo bem...
Tenho quase a certeza que quando fiquei gravida da 1ª princesa ouvi logo o coraçãozinho as 5 semanas...da 2ª acho q foi só lá para as 7 ou 8!!!
Mas essas crianças não crescem?!?!?
Estas como eu que ando a fazer testes de gravidez porque sao a unica forma de me manter calma! Nada de consultas, nada de Beta HCG e nada de Eco! Eu vou controlando a ansiedade ate as 6 semanas e uns dias, tem que ser, mas ainda estou a pensar se nao me faco de parva e vou a consulta antes pedir um Beta, quem nao chora nao mama!
Olá colegas!!
Pois é também, se Deus quiser irei ser mãe em Outubro (3 de Outubro).
Realizei o teste a 17 de Janeiro deu positivo, como vou ser mãe de primeira viagem não esperei mais, fui logo no dia a seguir à ginecologista. Como é obvio ela so viu os peitos e disse que estava de muito pouco tempo.
Agora dirigi-me ao meu MF ele passou as ecografias e análises necessária e estou à espera de me ligarem para ir fazer a primeiro eco...
Estou desejando pois sei que estou gravida, mas nós sabermos que está tudo bem... é um grande alivio.
Um beijinho e que tenhamos uns 9 meses abençoados!!!
Pois, se fizeres um Beta se calhar dá para ter a noção se está tudo a andar!
Uma vez fiz um Beta ali num laboratorio...cobraram-me 100 dolares.
Aqui não há essa historia de ires ao medico pedir credencial... ou tens seguro que cobre ou pagas o que eles querem e mais nada!
Acho q vou esperar mesmo...que remédio...talvez vá de 6ª feira a uma semana quase 6 semanas...
Aqui tambem nao temos credenciais. Os medicos de familia sao privados a nao ser que tenhas medical card (desempregados e a viver da seguranca social ou com poucos rendimentos), ou seja sempre que vou ao medico tenho que pagar. Quando estas gravida ficas isenta mas so tens "direito" na maioria das vezes a 6 consultas no medico de familia outras tantas no hospital e 1 ecografia por norma as 20 semanas. Nao ha ecos a cada trimestre, so depois de gravida e que te fazem as analises a rebeula, HIV, HPV e a gravidez so e considerada mesmo a partir do 2 trimestre. Como os medicos passam a ser gratuitos eles nao querem la as gravidas antes do tempo que consideram necessario mas sinceramente eu nao me importo de pagar nem a consulta nem o exame. Acho que la para meio da semana lhe ligo. Quando e a tua DPP?
Não sei onde estás...mas é um sistema bem complicado esse
Aqui é impensável recorrer ao sistema de saúde público. nem me atrevo a entrar num hospital público aqui...só ouço falar de desgraças
Então não tenho outro remédio mesmo senão pagar tudo e mais alguma coisa.
A minha DPP, segundo a data do ultimo RED será 26/10.
Olá ATixa! Estamos com a mesma DPP
Eu ainda vou ter de ir ao médico confirmar, mas pelas minhas contas será +/ nesse dia
A treinar desde 1 Dezembro de 2012
Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3
Olá ATixa! Estamos com a mesma DPP
Eu ainda vou ter de ir ao médico confirmar, mas pelas minhas contas será +/ nesse dia
A treinar desde 1 Dezembro de 2012
Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3
Olá meninas, espero que estejam todas bem!!
Hoje com 7 semanas lá fui fazer a minha eco!! Estou tão feliz que ainda estou em transe!!
Vi o meu bebé, é lindo, perfeitinho, tem o tamanho normal para o tempo de gestação, tem o coração forte e estou completamente APAIXONADA!!!!!!!! O pai também esteve presente e quase chorou!! Logo ponho foto!! Também fizémos video para ouvirmos sempre que nos apetecer!! Nunca pensei que algum dia iria ser tão feliz, como é que uma coisinha que mal se vê nos consegue encher assim o coração...
Isabel espero para a semana terá mesma sorte e ficar tao feliz como tu!
Linda descrição
1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3
Olá tudo bem?
Não estas sozinha e nem invisivel aqui!
Estamos todas unidas.
Eu sou a primeira vez que estou gravida e tenho muitas duvidas.
Então sempre que me poderes ajudar eu aceito.
beijinhos e muitas felicidades
É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te
Mais uma mama de outubro ( penso eu!)
Como nao sei a data da ultima mestruação, mas sabia que tinha sido em dezembro e pensava que seria antes do natal, mas hoje fui à primeira consulta e pensava que tinha 9 semanas mas só tenho 6!
As mamas que ja fizeram a eco quanto medida o embriao?
Vou mandar msg para ser adicionada ao grupinho =P
Bjs
Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14
Como nao sei a data da ultima mestruação, mas sabia que tinha sido em dezembro e pensava que seria antes do natal, mas hoje fui à primeira consulta e pensava que tinha 9 semanas mas só tenho 6!
Vou mandar msg para ser adicionada ao grupinho =PBjs
Claudynha bem-vinda
O nosso baby tinha 8 mm às 6/7 semanas! E um coração forte a bater!
É uma sensação fantástica nao é?! Eu parece k ouço aquele coracaozinho sp k fecho os olhos! Ainda bem que veio esta benção p vos alegrar neste momento difícil... Os meus sentimentos.
O meu tinha uns apaixonantes 14 mm! Coisa mais linda da mamã
*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***
<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3
Vou mandar msg para ser adicionada ao grupinho =PBjs
Claudynha bem-vinda
![]()
O nosso baby tinha 8 mm às 6/7 semanas! E um coração forte a bater!
oh o meu é mais pequenino tem 4mm =( mas tem o coração a bater forte
Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14