Outubrooooo 2014 | Page 15 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

karinar -
Desde 15 Maio 2013

ola mamis...
finalmente um tempinho para vir aqui ler os vossos posts e falar umm bocadinho...
por aqui apesar das dores de maminhas (que diga-se de passagem nem me deixam dormir confortavelmente) e os enjoos q na passam a vias de facto (às vezes penso q s vomitasse ficaria melhor) o resto corre normalmente...
tenho é tido um forte pressentimento que vai ser uma menina, não sei pq mas o meu sexto sentido não me costuma enganar, se assim for vai ser mesmo uma menina Sorriso

e vcs também já sabem ou pressentem o que vem a caminho?!

bjkas pra tds e continuação de uma gravidez sã...

Sobre karinar

Desconfiança de bebecas a caminho a 1/02/2014
1º Teste de a 5/02/2014 (tirinha quase não se notava)
2º teste de pura confirmação a 7/02/2014 (sem dúvidas)
1ª Consulta 11/02/2014
1ª Eco já está marcada para 25/03/2014

RSC -
Desde 26 Jan 2012

janagomes escreveu:
Só uma pergunta:
Alguma de voces anda com os intestinos alterados? Fezes diferentes? etc?

Olá,

Olha eu estou que nem posso!! Eu já sofria imenso dos intestinos agora então estou em puro sofrimento Triste . dores fortes, colicas , picadas é tudo....:-( , estou tão inchada que parece que já tou de 5 ou 6 meses!!:-P
Tenho bebido um copo de agua quente antes de deitar e um em jejum quando acordo e comprei ameixas secas. Disseram-me um truque e estou a experimentar, deixo de noite um copo com agua e 2 ameixas lá dentro e de manhã aqueço essa água e bebo!! Vamos ver se ajuda!! Triste

As minhas dores parece que pioram à noite,passo o dia até porteira e ao fim da tarde pumbaaaa....começa as dorzitas todas... mais alguém com essa sensação?

Sobre RSC

26-02-12 AR
22-03-13 AE
13-02-2014 positivo ( pensamento positivo )
02-10-14 nasceu a minha estrela :-))))

A minha Francisquinha nasceu com 3440kg e 51cm!!! O amor da minha vida !!! Piscar o olho

RSC -
Desde 26 Jan 2012

janagomes escreveu:
Só uma pergunta:
Alguma de voces anda com os intestinos alterados? Fezes diferentes? etc?

Olá,

Olha eu estou que nem posso!! Eu já sofria imenso dos intestinos agora então estou em puro sofrimento Triste . dores fortes, colicas , picadas é tudo....:-( , estou tão inchada que parece que já tou de 5 ou 6 meses!!:-P
Tenho bebido um copo de agua quente antes de deitar e um em jejum quando acordo e comprei ameixas secas. Disseram-me um truque e estou a experimentar, deixo de noite um copo com agua e 2 ameixas lá dentro e de manhã aqueço essa água e bebo!! Vamos ver se ajuda!! Triste

As minhas dores parece que pioram à noite,passo o dia até porreira e ao fim da tarde pumbaaaa....começa as dorzitas todas... mais alguém com essa sensação?

Sobre RSC

26-02-12 AR
22-03-13 AE
13-02-2014 positivo ( pensamento positivo )
02-10-14 nasceu a minha estrela :-))))

A minha Francisquinha nasceu com 3440kg e 51cm!!! O amor da minha vida !!! Piscar o olho

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

Quando soube que estava gárvida achei que ia ser uma menina mas agora tenho um pressentimeno que vai ser um rapaz.

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Bom dia meninas,
quanto aos intestinos, andavam mais soltos antes de saber que estou grávida, o que não é normal porque sou presa por natureza, passado uns tempos fiquei mais presa ainda do que era... Também ao ponto de fazer sangue...
Quanto a pressentimento, não tenho... Gostava de ter uma menina porque adoro as roupinhas delas... o Meu namorado também prefere menina porque diz que são mais apegadas ao pai, mas não sei... não tenho mesmo nenhum pressentimento, se não me custasse dar 100 euros fazia já para a semana a análise da sexagem fetal!!

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

do primeiro filho nunca tive pressentimento nenhum mas deste acho que é um rapaz. O meu marido farta-se de rir e diz que estou enganada

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Alguma menina de 8 semanas e pouco tem?
Nós últimos dias às vezes aparece Triste

E nos últimos dias, para além dos enjôos aniquilantes, começou uma hipersensibilidade aos cheiros Chorão Esta noite o mais-que-tudo nem me pôde beijar porque juro-vos que o cheiro que a boca dele exalava era insuportável!!! E o coitadinho bem escovou dentes, fez tudo!
Tenho colegas de trabalho que comem na secretária, assim que elas puxam da marmita tenho que sair da sala... Isto está mesmo Enjoado

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

amostrinha escreveu:
Alguma menina de 8 semanas e pouco tem?
Nós últimos dias às vezes aparece Triste

E nos últimos dias, para além dos enjôos aniquilantes, começou uma hipersensibilidade aos cheiros Chorão Esta noite o mais-que-tudo nem me pôde beijar porque juro-vos que o cheiro que a boca dele exalava era insuportável!!! E o coitadinho bem escovou dentes, fez tudo!
Tenho colegas de trabalho que comem na secretária, assim que elas puxam da marmita tenho que sair da sala... Isto está mesmo Enjoado

É só o corrimento? sem comichão?
Os cheiros tb tive na primeira gravidez, mt mais apurados

Sobre Claudynha

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

RSC – eu estive assim… embora não tivesse assim uma prisão de ventre enorme causava-me imenso desconforto, mas depois comecei a ver os alimentos k provocam esse inchaço (pk a mim era mais a nível de retenção de gases) e estou a controlar bem melhor a situação!
Amostrinha – Desde as 7 semanas e pouco k tenho andado hipersensível aos cheiros e realmente os cheiros da boca dão cabo de mim… Sorte é k tenho 3 cães e o cheiro deles não me afeta, mas o de comidas intensas, sprays de cheiro, hálitos….Se for só corrimento e sem cheiro e comichão é normal! Está relacionado com o aumento dos níveis de progesterona.
Sp tive a sensação de k o meu bebé é um rapaz! O meu marido e a mha mãe tb… A mha sogra, para contrariar e pk ker uma menina, mal soube diss logo k era menina. Já fiz imensos testes de antigamente para saber o sexo e tudo dá rapaz! Lol A única coisa k dá a possibilidade de ser menina é o lado de implantação do bebé, k penso ser do lado esquerdo. Alguma de vocês já testou estas brincadeiras?

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Juro, eu cada vez que faço uma sopa.. só o cheiro da-me vontade de vomitar!

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bannyzita escreveu:
RSC – eu estive assim… embora não tivesse assim uma prisão de ventre enorme causava-me imenso desconforto, mas depois comecei a ver os alimentos k provocam esse inchaço (pk a mim era mais a nível de retenção de gases) e estou a controlar bem melhor a situação!
Amostrinha – Desde as 7 semanas e pouco k tenho andado hipersensível aos cheiros e realmente os cheiros da boca dão cabo de mim… Sorte é k tenho 3 cães e o cheiro deles não me afeta, mas o de comidas intensas, sprays de cheiro, hálitos….Se for só corrimento e sem cheiro e comichão é normal! Está relacionado com o aumento dos níveis de progesterona.
Sp tive a sensação de k o meu bebé é um rapaz! O meu marido e a mha mãe tb… A mha sogra, para contrariar e pk ker uma menina, mal soube diss logo k era menina. Já fiz imensos testes de antigamente para saber o sexo e tudo dá rapaz! Lol A única coisa k dá a possibilidade de ser menina é o lado de implantação do bebé, k penso ser do lado esquerdo. Alguma de vocês já testou estas brincadeiras?

Já testei sim =P

o da agulha dá menino
o calendario chines menina
e o da placenta menino

Sobre Claudynha

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Eu também já andei a ver umas calculadoras do sexo do bebé...
Alguém ja viu esta tabela chinesa?
http://www.tuasaude.com/img/posts/bebes/tabela_chinesa_sexo_bebe.gif

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

janagomes escreveu:
http://www.tuasaude.com/img/posts/bebes/tabela_chinesa_sexo_bebe.gif[/qu...

a mim dá menina

Sobre Claudynha

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

janagomes escreveu:
http://www.tuasaude.com/img/posts/bebes/tabela_chinesa_sexo_bebe.gif[/qu...
Dá menino!

Sobre bannyzita

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Há tabelas destas em que a idade lunar não é a idade actual + 1 (Menos mamãs de Janeiro e Fevereiro, essas não fazem a soma).
Mas acho que esta é a correcta.
Os chineses acreditam que a tabela é 99% segura!

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

janagomes escreveu:
Há tabelas destas em que a idade lunar não é a idade actual + 1 (Menos mamãs de Janeiro e Fevereiro, essas não fazem a soma).
Mas acho que esta é a correcta.
Os chineses acreditam que a tabela é 99% segura!

1% pode ser muito =P

Sobre Claudynha

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Pelo k estive a ver esta é a correcta Piscar o olho

Sobre bannyzita

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Ontem a eco correu muito bem! Tivemos uma surpresa.....tenho dois sacos gestacionais!! Mas aparentemente só um bebé... só daqui a 3 semanas é que vamos confirmar. Estou de 6s+2d e em duas semanas a balança da GO disse que engordei 1kg!! Mas pela balança de casa foram 100gr lol

Quanto a palpites, eu acho que é menino! A aliança dá menino, mas a tabela chinesa e os bpm dão menina.

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

biamarlene escreveu:
Ontem a eco correu muito bem! Tivemos uma surpresa.....tenho dois sacos gestacionais!! Mas aparentemente só um bebé... só daqui a 3 semanas é que vamos confirmar. Estou de 6s+2d e em duas semanas a balança da GO disse que engordei 1kg!! Mas pela balança de casa foram 100gr lol

Quanto a palpites, eu acho que é menino! A aliança dá menino, mas a tabela chinesa e os bpm dão menina.

Oh onde é que eu ja vi essa eco =P é um casal =P

Como é o teste da aliança? esse ainda nao fiz =P

Sobre Claudynha

karinar -
Desde 15 Maio 2013

eu vou ser sincera ja experimentei todos esses testes e uns dao menina e outros menino, logo na sei s deva confiar mt nisso...

o q sei é q tenho urgentement de comer um pastel de nata, ando mesmo desejosa de ferrar uma e existem umas tao boas pertinho de onde o meu namorido trabalha, o pior é que ele ja era uma cabeça no ar e agr parece q esta pior e tem-s esquecido de trazer... ja lhe disse ontem, se ele nao trouxer hj nao entra em casa sem trazer a nata :p

ja agr a quem posso enviar o mail para me add no grupo do face?

Sobre karinar

Desconfiança de bebecas a caminho a 1/02/2014
1º Teste de a 5/02/2014 (tirinha quase não se notava)
2º teste de pura confirmação a 7/02/2014 (sem dúvidas)
1ª Consulta 11/02/2014
1ª Eco já está marcada para 25/03/2014

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

karinar escreveu:
eu vou ser sincera ja experimentei todos esses testes e uns dao menina e outros menino, logo na sei s deva confiar mt nisso...

o q sei é q tenho urgentement de comer um pastel de nata, ando mesmo desejosa de ferrar uma e existem umas tao boas pertinho de onde o meu namorido trabalha, o pior é que ele ja era uma cabeça no ar e agr parece q esta pior e tem-s esquecido de trazer... ja lhe disse ontem, se ele nao trouxer hj nao entra em casa sem trazer a nata :p

ja agr a quem posso enviar o mail para me add no grupo do face?

pode ser para mim que eu tento adicionar

Sobre Claudynha

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Ok já fico mais tranquila Sorriso

Hoje chegou o resultado das minhas análises, acusou citomegalovirus (descobri que é o da herpes), alguém também tem e sabe que influência é que isso tem na gravidez/parto?
Realmente eu ainda por estes dias tive herpes labial. E há uns anos tinha ouvido que quem tinha herpes genital (que não é o meu caso) era obrigatório fazer cesariana, para não contagiar o bebé no parto... A pensar

Editei, porque descobri o seguinte:
"IgM não reagente (negativo) e IgG reagente (positivo): a mulher já teve a infecção há mais tempo e não há risco de transmissão"
que é o caso ...
Li em http://www.tuasaude.com/citomegalovirus-na-gravidez/

Às vezes, procurar coisas na internet não é mesmo a melhor coisa a fazer... Rolar os olhos

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

amostrinha escreveu:
Ok já fico mais tranquila Sorriso

Hoje chegou o resultado das minhas análises, acusou citomegalovirus (descobri que é o da herpes), alguém também tem e sabe que influência é que isso tem na gravidez/parto?
Realmente eu ainda por estes dias tive herpes labial. E há uns anos tinha ouvido que quem tinha herpes genital (que não é o meu caso) era obrigatório fazer cesariana, para não contagiar o bebé no parto... A pensar

Editei, porque descobri o seguinte:
"IgM não reagente (negativo) e IgG reagente (positivo): a mulher já teve a infecção há mais tempo e não há risco de transmissão"
que é o caso ...
Li em http://www.tuasaude.com/citomegalovirus-na-gravidez/

iremos fazer uma analise mais para a frente a ver isso. já não me lembro do nome mas lembro-me bem que fiz. E sim pode influenciar no parto

Às vezes, procurar coisas na internet não é mesmo a melhor coisa a fazer... Rolar os olhos

Sobre Claudynha

Carochita -
Desde 04 Dez 2011

Ola Meninas ninguem com DPP 27 de Outubro? sabem so vou fazer a minha primeira consulta a 19 de Março não acham muito tarde? o meu medico so me consegue ver nesse dia mas ando muito ansiosa para saber se esta tudo bem se o coração esta a bater se esta a desenvolver bem! acho que vou pedir um bhcg para ver a evolulção o que voces acham? Beijinhos

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Fico muito feliz por estar a correr td bem Sorriso
olha se fossem 2 k grande surpresa era!!! E ainda podem ser! Gostavas?
Qual é o teste dos BPM? são pelos batimentos cardíacos? (tenho aki a eco c eles, mas acho k nao diz os bpm Triste )

Sobre bannyzita

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bannyzita escreveu:
Fico muito feliz por estar a correr td bem Sorriso
olha se fossem 2 k grande surpresa era!!! E ainda podem ser! Gostavas?
Qual é o teste dos BPM? são pelos batimentos cardíacos? (tenho aki a eco c eles, mas acho k nao diz os bpm Triste )

Se for alto é menino se for alto menina, acho eu lol já nao me lembro. vou pesquisar

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Carochita escreveu:
Ola Meninas ninguem com DPP 27 de Outubro? sabem so vou fazer a minha primeira consulta a 19 de Março não acham muito tarde? o meu medico so me consegue ver nesse dia mas ando muito ansiosa para saber se esta tudo bem se o coração esta a bater se esta a desenvolver bem! acho que vou pedir um bhcg para ver a evolulção o que voces acham? Beijinhos

tens 5 semanas? se for assim não é mt tarde. agr com 5 semanas sem se vê o coração e com 6 é só mesmo o coração a bater. agr com 8/9 já dá para ver um bebe =)

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bannyzita

olha http://www.babybpm.com/

Sobre Claudynha

Carochita -
Desde 04 Dez 2011

Obeigada pela resposta! sim foi o que me explicou a sra da consultorio que com 8/9 já dava para ver mais alguma coisa! Tive uma infecção urinaria na semana passada mas hoje já chegou o resultado deste ultimo exame e a infecção já passou pode ser que fique mais calma também Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Carochita escreveu:
Obeigada pela resposta! sim foi o que me explicou a sra da consultorio que com 8/9 já dava para ver mais alguma coisa! Tive uma infecção urinaria na semana passada mas hoje já chegou o resultado deste ultimo exame e a infecção já passou pode ser que fique mais calma também Sorriso

acho que ainda se fica pior ao nao ver nd, mais vale com mais tempo =)

Sobre Claudynha

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...