Outubrooooo 2014 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

Meninaaas!O Lourenço vai ter um irmão ou irmã. DPP: 6 de Outubro.

Há por aqui mais bebés de Outubro?

Momtobe2013 - 28 ou 30 de Setembro (a confirmar)
AnaCatarina - 30 de Setembro
Biamoreira - 30 de Setembro
Anamarisa1989 - 1 de Outubro
Anokas.str - 1 de Outubro
CladiaCSilva - 1 de Outubro
Momtobe2013 - 1 de Outubro
Bannyzita - 1 de Outubro
Conceição Diniz - 1 de Outubro
Cristiana Bette - 2 de Outubro
Smile2005- 2 de Outubro
AnafFilipa - 3 de Outubro
Kimi - 3 de Outubro - menino: Afonso
Mamãde4 - 3 de Outubro
Estrela14 - 4 de Outubro
Pilar Salvador - 4 de Outubro - menino: Júlio
Amostriha - 5 de Outubro
Karinar - 5 de Outubro
MarinaHelder - 5 de Outubro
Moda Stylo - 5 de Outubro
Sofi@ - 5 de Outubro
Tadja - 5 de Outubro
Soraya_torres - 6 de Outubro - menina
Xana_magueti - 6 de Outubro
Ana Carolina Ferraz - 7 de Outubro
Mmartita - 8 de Outubro
Amendoim_2013 - 9 de Outubro
Isabelinha - 9 de Outubro
BrunaSquincalha - 10 de Outubro
Filipamrqs - 6 de Outubro - menino: Sebastião
Filipa T - 10 de Outubro
IIsabelSantos - 10 de Outubro
Emviasde - 11 de Outubro
Philipamonteiro - 12 de Outubro
RSC - 12 de Outubri
Susana Loureiro - 12 de Outubro
Soniagv - 13 de Outubro
Fadinha85 - 13 de Outubro
Catarina79 - 14 de Outubro
Janagomes - 15 de Outubro
Biamarlene - 16 de Outubro
Mini87 - 16 de Outubro
Bety 82 - 17 de Outubro
Rita e Marco - 17 de Outubro
Sam21 - 18 de Outubro
Candita - 19 de Outubro
Djamila - 19 de Outubro
Abigail Premoli Santos - 20 de Outubro
BárbaraVS - 21 de Outubro
Ritaalves24 - 24 de Outubro
ATixa - 25 de Outubro
Carochita - 27 de Outubro
Tita84 - 27 de Outubro
Kkkkkkkk - 28 de Outubro
Lilianaios - 28 de Outubro
PatríciaLM - 29 de Outubro
Sarahli -29 de Outubro
A81p - 30 de Outubro
CarlaVOliveira - 30 de Outubro
Nono - 30 de Outubro
Danysousa - 31 de Outubro
Mumy Rock - 31 de Outubro
Em busca de uma estrela - 31 de Outubro
Pars - 31 de Outubro
Nanaruth - : ((

Quem queira juntar-se à lista pode enviar uma mensagem privadaaa que eu acrescento logo, logo!

P.S.: Quem já tiver a DPP actualizada, sexo e nome, pode mandar mensagem que eu actualizo.

Um blogue que é um mimo: www.meuqueridodiario.pt

Amoraz -
Desde 04 Abr 2013

Muitos Parabéns Espertalhão
Que corra tudo pelo melhor Sorriso Um beijinhoo

Sobre Amoraz

Amorazzz

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

Obrigada e felicidades também para si. Está quase ; )

Amoraz -
Desde 04 Abr 2013

SIM,estamos quase quase Espertalhão
Agora a ansiedade é enorme,mas penso que a gravidez é mesmo uma ANSIEDADE.
Ora pela espera do tão ansiado POSITIVO,depois para saber como esta o nosso bebecas,depois para a descoberta do sexo do bebe e por fim ansiamos a chegada deles para breve Sorriso
Por isso,aproveita bem cada momento e vivi esta aventura da melhor maneira que poderes Piscar o olho <3

Sobre Amoraz

Amorazzz

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

filipamrqs escreveu:
Meninaaas! Acabei de fazer o teste.Positivoooooo. O Lourenço vai ter um irmão ou irmã. DPP: 6 de Outubro.

Já há por aqui bebés para Outubro??

Parabéns , q tdo corra pelo melhor Espertalhão

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

filipa19 -
Desde 29 Maio 2013

Muitos parabéns Sorriso

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

Eish! Obrigada a todas! É tão bom! A gravidez é uma maravilha, sempre à espera, mas uma fase muito boa! Corra tudo bem convosco!

Gostava de encontrar mais futuras mães de Outubro! É muito engraçado encontrar pessoas no mesmo estágio!

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

Eish! Obrigada a todas! É tão bom! A gravidez é uma maravilha, sempre à espera, mas uma fase muito boa! Corra tudo bem convosco!

Gostava de encontrar mais futuras mães de Outubro! É muito engraçado encontrar pessoas no mesmo estágio!

anacatarina -
Desde 02 Mar 2007

Primeiro que nada mts Parabéns....
Eu também descobri que tou gravida na segunda feira, mas a mim dá-me para 30 de setembro, vamos ver...
Eu tb já th uma filhota de 4 anos a caminho dos 5anos, que ficou mt feliz com a novidade....
Vamos falando por aqui.... Agora é correr td bem esta gravidez que foi mt desejada....
bjs e td de bom

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Primeiro muitos parabenssss Sorriso
Eu sou mais uma delas eheheheh fiquei a saber na 2ª q estou novamente gravida, vamos ver como corre pq para mim ñ tem sido nada facil, até já fiz tratamento para FIV tenho 4 embriões congelados mas ñ me fizeram a transferencia pq queriam q fosse operada ( polipo no utero e trompa direita dilatada) tinha a cirurgia marcada para esta 6ª e na agora tive esta novidade na 2ª (foi prenda de anos para o marido) Sorriso

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

AnaCatarina e NanaRuth! Parabéns!! Estamos todas mais ou menos na mesma fase em que muito pode acontecer! Welcome aboard! Espero que corra tudo bem convosco!

Vamos partilhando como isto corre! Que boom! Que alegria

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

AnaCatarina e NanaRuth! Parabéns!! Estamos todas mais ou menos na mesma fase em que muito pode acontecer! Welcome aboard! Espero que corra tudo bem convosco!

Vamos partilhando como isto corre! Que boom! Que alegria

anacatarina -
Desde 02 Mar 2007

Nanaruth vai td correr bem vais ver....
sim vamos falando aqui, como as coisas vão correndo, eu amanhã já th consulta no centro de saude e já th o papel da isenção.
bjs

paula.pedro -
Desde 12 Dez 2011

Muitos parabéns! Beijinho Sorriso

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Bem eu ainda ñ estou com atraso, o red era para vir hoje mas como o marido fez anos na passada 2ª eu fiz um clearbleu q deu gravida 1-2
Já fui fazer o beta ontem e fui hoje buscar o resultado (5,8 mUI/ml) amanhã vou repetir o beta para ver se está a evoluir isto a mando do GO.

O que acham do valor?

Sobre nanaruth

Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Isabelinha -
Desde 14 Fev 2007

Ao que parece... mais uma para Outubro! Fiz ontem o teste e tenho por base o UPM, a data será 9 de Outubro.

Estrela14 -
Desde 29 Jan 2014

Meninas sou novíssima nestas andanças...em dezembro deixei de tomar a pílula, muito descontraidamente...
O que é certo é q ontem depois de quatro dias de atraso e 4testes depois , o positivo fez-nos render Sorriso
Estou de quase cinco semanas, a data prevista será a 4 outubro!!! Muitos parabéns a todas:) beijinhos

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Venho só dizer q mais uma vez perdi a minha estrelinha, fazia hoje 4 semanas e o red veio esta noite Triste

Boa sorte a todas vocês!!!

Sobre nanaruth

anacatarina -
Desde 02 Mar 2007

Mt força Nanaruth... bjs

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

Mães? Que tal se eu organizasse este tópico? Posso ir acrescentando as mães que vão surgindo para Outubro, vou colocando e actualizando as DPP, o sexo dos bebés, os nomes? Para nos ir acompanhando ao logo destes 9 meses! Que vos parece? Se estiverem interessadas, enviem mensagem privada com a vossa DPP para eu acrescentar na lista!

Kisses

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

Mães? Que tal se eu organizasse este tópico? Posso ir acrescentando as mães que vão surgindo para Outubro, vou colocando e actualizando as DPP, o sexo dos bebés, os nomes? Para nos ir acompanhando ao logo destes 9 meses! Que vos parece? Se estiverem interessadas, enviem mensagem privada com a vossa DPP para eu acrescentar na lista!

Kisses

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Olá Filipa, mandei MP!!

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Sendo assim tb me junto aki! A ideia de um tópico com Dpp no mesmo mês é mesmo essa: trocar ideias, anseios, acompanhar a evolução umas das outras...
Desde já dou os meus parabéns a todas as mamãs e desejo do fundo do coração que sejam os 9 meses mais fantásticos que podemos ter!
Demorei imenso tempo a engravidar, mas cá está a mha estrelinha a brilhar e a fazer a mamã feliz com quase 6 semaninhas!
A mha DPP não pela data da mha ultima menstruação, mas pelo dia da ovulação está prevista para 1 de Outubro!

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

Olá Bannyzita, concordo perfeitamente, é engraçado ir vendo a evolução uma das outras, e partilhando!

vou já adicioná-la à lista!

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

Olá Bannyzita, concordo perfeitamente, é engraçado ir vendo a evolução uma das outras, e partilhando!

vou já adicioná-la à lista!

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Sabem o que é que eu tenho pensado?? O que é que um bebé veste em Outubro!! Já pensaram nisso?
Olhem ,eu fiz hoje eco, ainda só estou de 4 semanas e uns dias e então a GO não conseguiu ver nada, mas ela disse que é normal, apenas disse que o endométrio está espessado, espesso?? Assim um coisa, e voçês?? Já fizeram eco?? Conseguiram ver alguma coisa??
Partilhem

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

Hmm, eu fiz ecografia na sexta feira. E também não deu para ver nada, a médica calculou que eu estaria de 4 semanas e disse que era normal não se ver nada, porque a gravidez se dá nas trompas de falópio e provavelmente ainda não tinha chegado ao útero. Tudo normal. Claro que também fiquei com um receiozinho, mas não vale a pena. Dia 14 volto à consulta.

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Então eu fui uma felizarda! Sorriso
Não ia com expectativas de ver alguma coisa, até pensei k o médico não me faria a eco, me ia só dar as vitaminas e passar análises. Afinal não me passou análises e fez a eco e lá se viu o saquinho! Fiquei tão feliz! Sorriso
Eu tb já pensei nisso da roupa, pk nestes últimos anos tem estado quente em Outubro. Mas depois lembrei-me que os recém nascidos têm sp frio, por isso acho k se ajusta o conj interior e o babygrow ou uma roupinha de algodão de manga comprida.
Que vitaminas vocês tomam? Eu estou a tomar o centrum materna, embora o médico me tivesse falado do natalben, só k eu preciso de um suplemento c cálcio pois sou intolerante à lactose e no inicio nao me apetecia beber leite...

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

Nokinhasss -
Desde 14 Maio 2012

ola mamas, sou mama deste canto maravilhoso da net... venho cá dar-vos a conhecer a minha loja.. vou sempre actualizando. Tenho roupa em otimo estado, como podem confirmar na loja.
Visitem!!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/146565

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

Ai que sorteee, eu também gostava de ter visto já o meu bebé!!! É tão bom!!

Eu na primeira gravidez também tomei centrum materna, não notei grande coisa, mas lá tomei porque estava muito cansada.

Agora só tomo o Folicil, o ácido fólico, da primeira gravidez tomei também o tempo todo.

POis da roupa também penso nisso, os bebés não podem estar nem demasiado aquecidos nem com pouca roupa, é dificil saber o que comprar, no Lourenço era mais fácil porque ia nascer em Dezembro. Agora, por exemplo se nascer mais cedo pode apanhar o fim do verao com calor a sério. Não sei bem! Mas estou mais inclinada a comprar coisas quentinhas, depois se estiver mais calor tiro roupa,tiro o babygrow ou o body!

anacatarina -
Desde 02 Mar 2007

Olá meninas... Parabéns ás recem-mamas e que th uma gravidez cheia de coisas boas...
Eu fui a consulta na quinta feira no centro de saude, por enquanto vou ser só assistida lá, por isso eco só faço mm perto das 12 semanas.
A medica passou-me as analises pra fazer tb perto das 12 semanas, tou a tomar acido folico e outros comprimidos que ela me deu que diz que é para o sistema neurologico do bebe.
Queixei-me que me ardia a urinar, fez o teste daquela faixa e acusou infeção urinaria. Deu-me antibiotico apenas de um dia e fui fazer analises.
Hj fui buscar o resultado e afinal não th infeção,mas deu abundantes uratos omorfos, ou seja o remedio é mm beber mt liquido, coisa que faço pouco. E daqui a 15 dias repito a analise.
Não prejudica o bebe, mas pode prejudicar-me a mim, por isso toca de beber mt água.
De resto td ok, ando bem disposta.
Qt a roupinha ainda não pensei ainda nisso, primeiro quero ultrapassar a barreira das 12 semanas....
bjs e todas

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...