Ola tudo bem? Eu cá ando cada vez mais ansiosa pk tenho de esperar até o dia 24 de março para fazer a eco. E só depois é que vou começar a contar as pessoas. Eu amanhã vou buscar as minhas análises e vou ver se vai estar tudo bem! É o que mais quero. Eu ainda nao comecei a comprar nada. Acho que é muito cedo tenho muito tempo para pensar nisso. Agora os enjoos e o sono é que estão a matar-me. Já nao tenho as dores na mama. E sinto com vontade de fazer nada. Saiu do trabalho as 20h e só queria chegar a casa e dormir muito mesmo. E vocês estão assim?
Isabel primeiro vai para ti! Um beijinho cheio de força e os meus sentimentos!
É sempre triste a morte de alguém principalmente sendo trágica. Muita força. Espero que o teu bebê seja uma luz para todos
.
Quanto a mim ansiosa com a eco. De resto as vezes tenho muita fome e quando como não me sabe bem e enjoo e fico mal disposta mas nada de vômitos!
Não tenho vontade de fazer nadinha e só me apetece não fazer nada!
Beijinhos
1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3
Eu enjoos tenho alguns mas vomitar nao vomito. Estou muitas vezes enjoada quando acordo e depois do almoço e jantar.
É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te
Eu enjoos tenho alguns mas vomitar nao vomito. Estou muitas vezes enjoada quando acordo e depois do almoço e jantar.
É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te
Por aqui enjoos ainda não tive, mas sono e fome é com fartura! E ultimamente só me apetecem coisas salgadas!
Ainda não contamos a ninguém, acho que vamos esperar pela próxima consulta, dia 24, pelas boas noticias para contar aos avós
Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014
Afilhada da Tcorisca
Madrinha da minha querida companheira MãeBeta
Alguma de vocês enjoa a comer?? Lol! É que ás vezes estou a comer e a comida não me sabe bem e enjoa! Lol
Fome tenho!!
.
Bia eu também viu esperar pela eco de dia 28 e depois provavelmente se tudo estiver bem contamos aos avós e tios. O resto espera até as 12semanas
Não tenho mais sono do que o habitual, mas em termos de comida, alterno entre totalmente mareada e esfomeada, raro é estar normal!
As mamocas já devem estar a crescer, pois os sutiãs já estão a ficar mais apertados... No próximo ordenado já devo ir fazer umas comprinhas As dores na barriga praticamente desapareceram.
Ainda vou esperar o tal mesito da praxe para saber mais coisas e fazer a ecografia das 12 semanas... Medo por já ter 37 anos!
No outro dia acordei a meio da noite e não adormeci mais em pânico a pensar no parto
Só esta semana comecei a ficar assim emocionalmente mais sensível, antes era só efeitos físicos! Isto realmente é uma grande mudança!!!
Emviasde, enjoar a comer? lol Eu não....
Amostrinha, ainda é muito cedo para panicar com o parto
Meninas, existe algum grupo no facebook das mamãs de outubro de 2014? Se não houver, eu posso criar, se quiserem.....
Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Afilhada da Tcorisca
Ola!
Janagomes - k tal a consulta? tudo ok?
Cristiana - k chatice essa infecção, espero k passe rapido, pelo menos viste a tua estrelinha
Iisabelsantos - lamento a tua perda força!
Padmé - vai correr tudo bem!
MarinaHelder - enjoos nao tenho tido nada de especial, cansada e com sono tambem nada de anormal, sinto-me normal lol, as mamocas ainda doem, mas acho k estao iguais de tamanho, a barriga sim, ja se quer fazer notar
emviasde - k chato esses enjoos eu tenho nauseas ligeiras depois do almoço, mas como sempre com apetite!
Bia - está quase a consulta, eu tb vou esperar pela eco do dia 28, para espalhar a noticia, os mais chegados (pais e irmaos) ja sabem, nao aguentamos
amostrinha - vai correr tudo bem eu ainda nao penso no parto, tento focar-me mais no momento actual, dizem k passa tao rapido, quero saborear cada dia
Bjks
enato la fui eu na 2ª à medica de saude materna no posto , embora va ser seguida em principio so no particular mas as primeiras analises e eco vou fazer pelo SNS
gostei muito dela perguntou-me se queria fazer o rastreio pre-natal , a voces ja colocaram esta questao ?
entao é assim: enviou email para o hospital no meu caso é o de sao francisco xavier no restelo e eles entre as 11 e 13 semanas vao me chamar para ir fazer uma serie de analises que detetam desde ja algum problema invulgar na gestação, trissomias, etc, parece que fora custam uma fortuna e pelo hospital é a custo zero
nao fazia ideia que se conseguia fazer estas analises de forma a que fiquei muito satisfeita , agora vou aguardar pela chamada
passou-me 2 credenciais para fazer a 1ª eco de controle e outra para fazer entre as 11 e as 13 semanas e a seguir vou a consulta de novo com todas as ecos e analises, gostei muito deixou-me mt tranquila
Aparte disto tenho um sono que mal me aguento em determinadas alturas do dia, mesmo muito mau lol
enjoos? nao é bem , é mais uma especie de azia, e com o olfato apuradissimo, fujo de perfumes ou outros odores mais fortes
Boas vindas as novas mamas e boa semana e boas consultas para todas
beijinhos
Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014
Olá a todas!!
Olhem quem quiser juntar-se à lista, mande-me mensagem, é mais fácil para eu me organizar, se não tenho que ver todas as mensagens e pode-me passar. Desculpem lá!!
Bem, hoje tive um susto. Fui ao supermercado e depois fui buscar o Lourenço, quando cheguei a casa tinha uma perda de sangue, pequenina e tal, mas o suficiente para me assustar. Fui logo ao hospital, mesmo sendo pequena a perda de sangue, porque mais vale ir e estar tudo bem do que não ir e haver algum problema, estava tudo bem com o Bebé, já se via coração a piscar (Yuuuuppiii!) mas eu tenho que fazer repouso, custa imenso fazer repouso com um bebé pequenino para tomar conta! E ainda por cima ando morta de cansaço!! Enfim
Beijinhos a todas
Um blogue que é um mimo: www.meuqueridodiario.pt
Anokas, obrigado por perguntares acho que é um cisto normal e que desaparece com o tempo (pelos vistos aparece muito nas grávidas) fiquei mais descansada.
Sofiasantos38 a médica passou-te uma eco de controle? Eu pedi muito para me passar uma credencial para fazer antes das 11 semanas mas ela disse que nao era necessário porque, em principio, esta tudo bem! Pergunto-me: Como é que ela sabe?!
estou a ver q existem mais novidades e q apesar dos enjoos e dores esta td bem...
hj ta ser um dia msm chato pra mim... humor de cão, dor cabeça inorme, pela 1a x enjoos e agr uma insónia daquelas pq como a dor d cabeça não passa nao consigo dormir
Desconfiança de bebecas a caminho a 1/02/2014
1º Teste de a 5/02/2014 (tirinha quase não se notava)
2º teste de pura confirmação a 7/02/2014 (sem dúvidas)
1ª Consulta 11/02/2014
1ª Eco já está marcada para 25/03/2014
Olá
Ontem fui à primeira consulta e saí de lá com o rastreio e eco já marcados no São Francisco Xavier para dia 25/03
Tb já tenho as credenciais para as análises e a receita do Folicil (que comprei ontem).
Agora é ter mt cuidadinho pq as minhas 3 gravidezes anteriores foram de risco principalmente a última que cheguei a estar internada...é que além de eu ter um trabalho mt pesado tb é nocturno, o que me deixa estafada...
Seja o que Deus quiser
Beijinhos!
Estou com uma dúvida....segundo os meus calculos estarei hoje de 6 semanas e 1 dia. É minha 2ª gravidez mas ando perdidinha.... . Fiz analises gerais ha umas 2 semanitas, quando descobri que estava grávida, a minha dúvida é a seguinte, as analises que se costuma fazer no 1º trimestre são analises "normais"?? Alguém me pode dizer em que consiste o rastreio pré-natal ?
Peço desculpa por todas essas perguntas e até sinto vergonha por já ser a minha 2ª gravidez mas não me lembro de nada
Bjinhos
Estou com uma dúvida....segundo os meus calculos estarei hoje de 6 semanas e 1 dia. É minha 2ª gravidez mas ando perdidinha.... . Fiz analises gerais ha umas 2 semanitas, quando descobri que estava grávida, a minha dúvida é a seguinte, as analises que se costuma fazer no 1º trimestre são analises "normais"?? Alguém me pode dizer em que consiste o rastreio pré-natal ?
Peço desculpa por todas essas perguntas e até sinto vergonha por já ser a minha 2ª gravidez mas não me lembro de nada
Editei para dizer que só tenho consulta no CS a 14/03...ainda falta tanto tempo
Bjinhos
olá meninas, só vejo boas novidades! Ecos lindas e todas encaminhadas!
Eu só tenho eco dia 28 Fevereiro. Ainda falta uma semaninha e 2dias... o tempo custa a passar e estou sempre preocupada por não saber nada do bebe!
Beijinhos grandes!
.
Filipa isso das perdas é que é azar! Tenta deixar o Lourenço com os teus pais, ou eles irem lá para casa para ajudar.
Precisas de repouso linda!
muita força!
SMSM estamos quase do mesmo tempo!
Esta é a minha primeira gravidez mas pelo que sei no rastreio do 1º trimestre fazemos analises às alterações genéticas e cromossómicas.
Tipo trissomias e outras do género! Penso eu! Por isso não são as simples analises!
Mas para a semana tenho consulta e pergunto!
beijinho
Mamade4 não tens nada que te sentir invisível!!!! Alias despertas a nossa atenção para a maravilhosa família que tens!
Já tens tudo encaminhado para o dia 25/03, que bom!!
Se quiserem fazer um grupinho no face tudo bem! beijinhos grandes
filipamrqs, imagino o susto!! Tenta repousar o maximo possivel!
Meninas criei o grupinho no facebook, quem se quiser juntar que mande email por mp!
Afilhada da Tcorisca
Eu também prefiro o grupinho no facebook, é mais fácil de seguir lá tudo o que se passa!
Eu ainda vou marcar consulta. Estou agora de 4 semanas e qualquer coisa e a Go disse-me para marcar consulta para o final do mês.. vou estar de 5 semanas e pouco. Queria ir lá mais tarde para conseguir ve alguma coisa mas ela deve me querer ver mais cedo por ser a 3ª gravidez e estar a tomar progeffik.. Vamos ver
A ver se nos conhecemos melhor no grupinho que a Bia criou. É mais fácil sabermos a historia de todas
A treinar desde 1 Dezembro de 2012
Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3
Sim Anokas é privado! Ninguém vê, só mesmo quem está no grupo
A treinar desde 1 Dezembro de 2012
Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3