Outubrooooo 2014 | Page 22 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

SMSM -
Desde 25 Jun 2012

Bom dia meninas.... Segundo a minha DUM faço hoje 9 semaninhas...mas como só consegui marcar consulta na GO para dia 17/03, ainda não vi a minha pipoca! Nervoso
Eu a pensar que já tinha barriguita grande para o tempo mas afinal não está assim tanto em relação a vocês meninas Choque! . Barriguinhas já tão grandinhas e lindas Sorriso
Quanto aos sintomas, apenas tenho seios mais doridos e vômitos ao escovar os dentes...que sacrifício tem sido Enjoado , ainda hoje cheguei mesmo a vias de facto, tão mal que me soube. Ups!
Bjinhos para todas

mini87 -
Desde 21 Maio 2011

olá SMSM, que engraçado eu também faço 9 semanas quinta feira pelas contas do MF , mas só consegui ecografia com a Go dia 17 estou em pulgas que chegue o dia 17, também não tenho vómitos ao inicio tinha umas pontadas parecia que estava para vir o RED mas isso já desapareceu vómitos nada só um pouco os seios doridos quando toque. Alguma mamã daqui que seja de Leiria? tenho que ir tirar uma fotozinha a minha barriguinha para vos mostrar Piscar o olho

Beijinhos a todas

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Já vi que andam todas muito animadas!
Fico muito feliz Sorriso
Eu cá ando cada vez mais ansiosa pela ecografia, porque eu vejo todas as mamas aqui que já fizeram a eco e já sabem que esta tudo bem, eu tenho de esperar pelas as 12 semanas Confuso
é uma ansiedade e tanto!
A minha barriguinha já se nota e vou ver se já ponho aqui a fotinha, para vocês verem Sorriso
E quinta feira tenho uma consulta para mostrar as analises!
Espero mesmo que esteja tudo bem mesmo!
E já vi que muitas mamas estão a falar em ter menino ou menina, eu como é o primeiro tanto faz o que mais quero é que venha com saude!
Agora os sintomas de enjoo tem sido menos, mas a fome é cada vez maior e as espinhas estão aparecendo com toda a força!
beijinhos meninas e tudo de bom!

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

MarinaHelder escreveu:
Fico muito feliz Sorriso
Eu cá ando cada vez mais ansiosa pela ecografia, porque eu vejo todas as mamas aqui que já fizeram a eco e já sabem que esta tudo bem, eu tenho de esperar pelas as 12 semanas Confuso
é uma ansiedade e tanto!
A minha barriguinha já se nota e vou ver se já ponho aqui a fotinha, para vocês verem Sorriso
E já vi que muitas mamas estão a falar em ter menino ou menina, eu como é o primeiro tanto faz o que mais quero é que venha com saude!
Agora os sintomas de enjoo tem sido menos, mas a fome é cada vez maior e as espinhas estão aparecendo com toda a força!

...esperar pela eco desespera pois eu nem na consulta da MF pude ouvir o coracao,mas nao podemos entrar em ansiedade dia 24 esta quase ai :).
Es de onde Marina?

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

catarina79 -
Desde 15 Fev 2009

Vim á pouco da consulta...
Estou muito contente, o meu feijoca está muito bem, está com 8s+2d como cresceu!
Vimos o coraçãozinho a bater, já se nota as perninhas e os bracinhos...que fofinho Sonhador

Já tenho a eco das 12 semanas(9 Abril) marcada e o rastreio (10 Abril)

Quando vou a uma consulta fico a ansiar os dias para voltar á próxima também vos acontece o mesmo?

Deixo a foto do meu bebé lindo.

Bjs a todas

Tinha 2 amores apartir do dia 19 Novembro de 2009 passei a ter 3!!!

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Xana_magueti escreveu:
MarinaHelder escreveu:
Fico muito feliz Sorriso
é uma ansiedade e tanto!

...esperar pela eco desespera pois eu nem na consulta da MF pude ouvir o coracao,mas nao podemos entrar em ansiedade dia 24 esta quase ai :).
Es de onde Marina?

Sou de Cinfães, Viseu! Sorriso e você mama?

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

MarinaHelder escreveu:
Xana_magueti escreveu:
MarinaHelder escreveu:
Fico muito feliz Sorriso
é uma ansiedade e tanto!

Es de onde Marina?

Sou de Cinfães, Viseu! Sorriso e você mama?

Que giro tenho uma amiga dai que teve um bebe no dia 8 Sorriso ! Eu sou do Porto,Serralves e estou a ser seguida na Maternidade de Julio Dinis.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

as vossas barrigas estão lindas, eu adoro ver barrigas!!! Sorriso
a minha esta grande, podia crescer só lá mais p frente.. mas ja se esta a querer mostrar :p
tenho amanhã consulta no centro de saude e espero pelo menos ouvir o coraçãozito do bebe. eco das 13 semanas é dia 9 de Abril.
Antes disso tenho consulta tb na medica particular dia 28/3.

digam lá q acham da minha pança? :p

kkkkkkkk -
Desde 21 Fev 2014

As vossas barriguinhas estao linnnnnddddaaaasss Sorriso

Eu ca fui ontem fazer a minha segunda eco ( pk a primeira so deu para ver o saco) e corrigir a idade gestacional, pela DUM estou com 7 semanas pela eco faco amanha 6semanas, a minha "ervilhinha" como disse o medico so tem 3,2mm mas ja se ouviu o coracao, fiquei taooo feliz Sorriso

Achava que tava a fazer barriga mt cedo pk sempre fui gordinha mas agr ela ta mais dura e mais redonda, mas achava estranho ja estar assim mas tendo em contas vossas e bem normal, dps ponho foto.

Ficou marcada consulta e rastreio dia 7 Piscar o olho

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

As barriguinhas estão fantásticas! Cada uma diferente da outra, mas prevêem-se "coisinhas" mt lindas a caminho! Espertalhão
Estou a ver k dia 17 já somos mtas a fazer ecos, vai ser só sorrisos e paixões maternais Espertalhão E já falta pouco...

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

BárbaraVS -
Desde 04 Jan 2014

Ontem lá fomos fazer a nossa primeira Eco e as nossas contas estão certinhas Sorriso hoje faço 8 semanas! A DPP é 22 de Outubro Piscar o olho
Vimos o coração a bater, mas não nos deixaram ouvir, Aparentemente só deixam ouvir na Eco das 12 semanas ....
A feijoca tá com 15mm e pareceu muito bem implantada mas Como tem sempre que haver um mas..... Parece que o Saco Gestacional tem uma forma irregular! Não foi dada grande importância uma vez que a feijoca corresponde ao tempo mas recomendaram Voltar em 2 semanas para nova monotorização. Puseram-me também de pré aviso caso tenha dores ou perdas de Sangue para ir às urgências Triste
Quero manter o pensamento positivo mas não consigo deixar de me preocupar.... A última gravidez foi não evolutiva e os medos estão sempre presentes. Confesso que já comecei a "inspecionar" o papel cada vez que me limpo Triste
Alguma de vocês tem um saco gestacional irregular?
Estes médicos aqui em Londres criam o pânico à toa nas pessoas....
Agora é Esperar mais 2 semanitas ai ai
Beijinhos a todas

BárbaraVS
* As coisas acontecem quando têm que acontecer *

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

Cristiana Bettencourt Correia escreveu:
a minha esta grande, podia crescer só lá mais p frente.. mas ja se esta a querer mostrar :p
tenho amanhã consulta no centro de saude e espero pelo menos ouvir o coraçãozito do bebe. eco das 13 semanas é dia 9 de Abril.

Cris, ai ai, essa tua barriga mata-me ihih
Adoro ve-la.
Opah, e mesmo fofinhaaaa.

Abigail Santos e Ruben Maria
23/02/2014 o nosso mundo começou a brilhar <3 | Dpp: 20/10/2014
36s+6d A Daniela CHEGOU =) O Orgulho dos papás
28/09/2014 , 04h27, 2,844kg, 47,5cm

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

Adoro ve-la.

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

BárbaraVS escreveu:
Ontem lá fomos fazer a nossa primeira Eco e as nossas contas estão certinhas Sorriso hoje faço 8 semanas! A DPP é 22 de Outubro Piscar o olho
Vimos o coração a bater, mas não nos deixaram ouvir, Aparentemente só deixam ouvir na Eco das 12 semanas ....
A feijoca tá com 15mm e pareceu muito bem implantada mas Como tem sempre que haver um mas..... Parece que o Saco Gestacional tem uma forma irregular! Não foi dada grande importância uma vez que a feijoca corresponde ao tempo mas recomendaram Voltar em 2 semanas para nova monotorização. Puseram-me também de pré aviso caso tenha dores ou perdas de Sangue para ir às urgências Triste
Quero manter o pensamento positivo mas não consigo deixar de me preocupar.... A última gravidez foi não evolutiva e os medos estão sempre presentes. Confesso que já comecei a "inspecionar" o papel cada vez que me limpo Triste
Beijinhos a todas

Pensamento positivo mama.
Beijinhos

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

BárbaraVS escreveu:
Beijinhos a todas

Pensamento positivo mama.
Beijinhos

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Bárbara o saco podia ser irregular mas de resto estava tudo como previsto por isso nada de desanimar. Se deus quiser vai correr tudo bem! Sorriso e pensa positivo daqui a duas semanas já voltarás e ver o teu bebê!! Piscar o olho
Beijinho

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Olá meninas estou preocupada! Ando com a pele super seca!! As mãos e a barriga principalmente! Tenho besuntado a barriga á noite mas vou ter de começar de manhã também!
Acontece que hoje apercebi me que tenho o interior dos braços com um gênero de prurido, manchinhas meias rosas meias tom de pele, do gênero que comemos algo estragado, no entanto não tenho comichão!
Muito esquisito! Alguém sabe o que poderá ser??estou preocupada Triste

Sobre emviasde

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

Abigail Premoli Santos escreveu:

Adoro ve-la.

opah, agora puseste-me com um grand sorriso.
obrigada <3

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

Abigail Premoli Santos escreveu:

Adoro ve-la.

opah, agora puseste-me com um grand sorriso.
obrigada <3

Susana Loureiro -
Desde 07 Jun 2010

boa tarde meninas aqui venho relatar mais uma história que não teve um final feliz...
no dia 31/01 após o primeiro mês sem tomar a pilula grande festa fiz o teste de gravidez na farmácia e estava gravida... marquei consulta para a minha GO. fiz ultrassom as 4semnas e 1 dia e so dava pa ver o saco voltei as 5 semenas e 3 dias e ja dava pa ver o saco e vesicula uterina e um pontinho que seria o embrião. até aqui tudo a correr bem. como era a minha primeira gravidez nunca me preocupei com a possibilidade de a gravidez não ir em frente ate pk não tinha conhecimento de muitos casos desses.
as 7semanas e 4 dias tive um sexto sentido de que as coisas não tavam bem... tive umas perdas de sangue vivo via anal e pensei será que era so anal e resolvi ir a urgencia ter com a minha GO que me fez o ultrassom e disse me que tava td bem e era so da minha cabeça. perguntei nessa altura se dava pa ouvir o coração do bebe ela disse me que não tinha certeza. pensei pa comigo mas nesta altura ja se devia ouvir e ela acalmou-me dizendo que taria de certo de menos tempo mas que tava tudo bem. Fui para casa desconfiada e com a pulda atrás da orelha. no dia seguinte fui a outra urgencia so pa ficar mais descansada e não é que me caí o chão quando me dizem que a placenta ja se tinha descolado, tinha muito sangue no utero e o feto nao se desenvolvia desde as 5/6 semanas. ai fiquei que nem sabia que fazer. a médica de lá carniceira olhe ixo é facil vai pa casa tenta não trabalhar e eu mas passa baixa e ela nao tente so não trabalhar e como se faz ixo?? e abstinencia sexual 6dias e depois volta ca pa ver em principio faz comprimidos e se nao der faz curetagem boa tarde ate daqui a 6 dias.
Ao fim disto pensamos o quão bem tratadas somos numa urgencia. tentei falar com a minha Go nao me atendeu fiquei de rastos. no dia seguinte fui ter com a minha GO e conteu o que se tinha passado ela foi ver e disse me que realmente as coisas nao tavam bem e eu pensei mas a dois dias pa si tavam bem e agora nao pk?
mas pronto deu-me os comprimidos para fazer em casa no dia 28/02 até dia 05 e pa la voltar pa ver. dia 28 de fevereiro foi o pior dia da minha vida tive 2h30 com as piores dores que ja imaginei ter e a nivel psicologico de rastos. mas foi passando dia 5 fui ver se já tinha expelido tudo mas nao e precisei de fazer curetagem dia 7. agora sinto me bem mas com pouco confiança na minha GO, sei que a culpa nao é dela mas custa-me que as coisas tenham corrido assim.
fica sempre aquele receio que as coisas se voltem a passar...
mas nao perdi a esperança.
boa sorte para todas voces
bjinhos

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Muita força Susana..

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Susana lamento imenso a tua perda mas também lamento os médicos que te apareceram à frente! Já não chega o sofrimento que se passa e ainda se tem que levar com pessoas desse nivel! E faz um favor a ti própria, procura outra GO porque esse acompanhamento não foi de todo o mais correto!
Um abraço apertadinho e um beijo enorme! Força

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Estava a contar com outro desfexo e lamento imenso toda a situação. Concordo com a Bia e no teu caso procurava outra GO...
Desejo-te a maior força do mundo e deixo-te o meu carinho e o meu apoio, principalmente qnd dizes "não perdi a esperança" Beijinho

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Lamento mesmo muito tudo o que passaste. Infelizmente no passado passei por um AE e sei o quão doloroso é! Desejo te apenas a melhor sorte do mundo e que em breve tenhas uma nova estrelinha dentro de ti! Sorriso
Muita força e sempre com esperança!
P.S realmente é melhor procurares uma nova GO que pelo menos te siga como mereces!

Sobre emviasde

Amendoim_2013 -
Desde 11 Maio 2013

Lamento tudo o que passaste e posso imaginar pois há 2 dias tive o susto da minha vida.
Tive dores fortes durante 5 min e passado menos de uma hora sangue vivo a correr em grande quantidade. Fui de imediato para o hospital a chorar que nem uma doida certa que tinha abortado.
Fizeram eco e o bebe estava a mexer e ouvi o coração, mas também não me souberam explicar porque sangrara.
Por sorte tinha consulta ontem no obstetra (privado) e ele detectou também um "descolamento na placenta" pequeno, mas o bebe mexia, ouvi o coração e as medidas estavam conformes. Estou também de repouso, com Progesterona 2x por dia e cheia de medo do que possa acontecer.

Quando estava na sala de espera, crente que tinha sido um aborto, pensava que se assim tinha sido é porque tinha de ser e o importante também era saber que tinha conseguido engravidar, portanto outra oportunidade surgiria. E é isso que te desejo, que a próxima gravidez surja rápido e que corra tudo pelo melhor. Beijinho

AR_Fev. 19 (7s2d) --» AE: Mar. 19

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

Boa tarde meninas, tenho passado pouco e rapido por aqui pois o trabalho e o sono que nao me larga nao dao para mais Sorriso

Desejo as melhoras rapidas das mamas com problemitas e força, tudo se resolve, pensamento positivo

Bem fui hoje fazer a minha eco das 12 semanas depois de ja ter feito o exame bioquimico, e parece que esta tudo bem no entanto a medica ecografista pediu-me que fizesse um electrocardiograma fetal por volta das 21 semanas , uma semana antes da eco morfologica para ver o coração do bebe ao pormenor, fiquei um bocadinho preoucupada....ja alguma de voces fez este exame?

Sou seguida no hospital da luz em lisboa, nao sei se é por serem mais exigentes ?

Que vos parece?

Beijinhos grandes

Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Eu na quinta feira fui a minha consulta, para mostrar as minhas analises.
Fiquei muito contente porque está tudo bem GRAÇAS A DEUS, e não preciso de tomar nenhuma vitamina e nem comprimidos.
O único que ando tomar é o acido fólico,e não sei se sou a única mas já me custa muito tomar, fico logo enjoada.

Agora ando ansiosa pela eco, que é so dia 24 de Março Sorriso
beijinhos

bina -
Desde 10 Out 2008

Sera que me posso juntar a vocês? A DPP e 25 de Outubro. Entrei hoje na 8ª semana e ando um bocadinho ansiosa! Como sou seguida no centro de saúde so vou fazer ecografia as 12 semanas...

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Seja muito bem vinda e desejo uma gravidez maravilhosa e que corra tudo bem! Eu também estou a ser seguida pelo centro de saúde e só tenho a eco com 12 semanas! Ando também muito ansiosa pk já queria ver meu filho e saber se está tudo bem. O mal é esse de quem nao tem possibilidades para pagar o privado. Beijinhos e tudo de bom mamã

ritaalexandrapinto -
Desde 24 Nov 2010

Olá Meninas, recomendaram-me este blog. Estou grávida pela primeira vez, ainda nem acredito, decidimos que queriamos um bébé, entao quisemos fazer tudo direitinho, fizemos um check-up, e eu dia 8 de Janeiro tirei o implante, já era o segundo e tive com implante 5 anos ao todo, todos me disseram para ter calma que ia demorar algume tempo, para não ficar ansiosa, e assim foi, entretanto no dia 18 de Fevereiro fiz uma contratura na coluna, tive de fazer RX, antiinflamatorios e tudo mais, para descargo de consciencia fui fazer um teste, que deu negativo, mas ainda não estava com atraso, sempre fui desrregular, mas na fármacia disseram-me que se nao menstruasse 1 a dois dias depois para na semana a seguir voltar a fazer, no dia 24 de Fevereiro, estava a ser um dia horrivel para mim, e estava a começar com as alergias da primavera, e lembrei-me do que me disseram na farmácia, como queria tomar anti-histaminicos resolvi fazer o teste, e para grande surpresa deu POSITIVO, nem queria acreditar, depois do dia que passei, senti que tinha um ajo da guarda ali mesmo. E Pronto é isto, estou de 7 semanas e 4 dias, mas queria deixar uma pergunta, eu enjoo muito, todos os dias vomito, tomo o nausefe e nem 5 minutos depois estou a vomitar, a minha médica disse para experimentar ainda deitada comer uma bolacha, esperar um pouco e depois levantar, é certo que resultou e nao tenho enjoos, será normal desapareceram do nada?
Um beijinho para todas

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -&gt; uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...