Olá Meninas, recomendaram-me este blog. Estou grávida pela primeira vez, ainda nem acredito, decidimos que queriamos um bébé, entao quisemos fazer tudo direitinho, fizemos um check-up, e eu dia 8 de Janeiro tirei o implante, já era o segundo e tive com implante 5 anos ao todo, todos me disseram para ter calma que ia demorar algume tempo, para não ficar ansiosa, e assim foi, entretanto no dia 18 de Fevereiro fiz uma contratura na coluna, tive de fazer RX, antiinflamatorios e tudo mais, para descargo de consciencia fui fazer um teste, que deu negativo, mas ainda não estava com atraso, sempre fui desrregular, mas na fármacia disseram-me que se nao menstruasse 1 a dois dias depois para na semana a seguir voltar a fazer, no dia 24 de Fevereiro, estava a ser um dia horrivel para mim, e estava a começar com as alergias da primavera, e lembrei-me do que me disseram na farmácia, como queria tomar anti-histaminicos resolvi fazer o teste, e para grande surpresa deu POSITIVO, nem queria acreditar, depois do dia que passei, senti que tinha um ajo da guarda ali mesmo. E Pronto é isto, estou de 7 semanas e 4 dias, mas queria deixar uma pergunta, eu enjoo muito, todos os dias vomito, tomo o nausefe e nem 5 minutos depois estou a vomitar, a minha médica disse para experimentar ainda deitada comer uma bolacha, esperar um pouco e depois levantar, é certo que resultou e nao tenho enjoos, será normal desapareceram do nada?
Um beijinho para todas
Enjoos,ai os enjoos! Sofro desse mal e tambem de nada me serve o Nausefe.
Na consulta a medica disse me que tem a ver com a carga hormonal eu todos os dias vomito de manha ate a noite,chiros credo nem os posso sentir... Ja estive gravida duas vezes e das outras gravidezes nao me lembro de nada assim. Eu fa;o hoje 11 semanas e desde as 6 semanas que vivo neste tormento.
A dica de comer alguma coisa funciona pois eu noto que se estiver muitas horas sem comer enjoo mais facimente.