Outubrooooo 2014 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Eu também nao vomitei ainda mas tenho tido as vezes quando termino o jantar um pouco enjoada. Mas também só tenho no começo.

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

Ola meninas, depois de 4 meses de tentativas finalmente conseguimos a nossa estrelinha Sorriso ja estou e 6 semanas +4 dias e a felicidade é muita mesmo:)
Estou ja a ser seguida no hospital da luz pela dra barbara bettencourt que é otima, recomendo vivamente Logo na 1ª consulta esta semana fez uma eco de controle para confirmar e la estava o meu bebezinho e o coraçãozinho ja a bater com toda a vivacidade

Sintomas, quase nada lol, apenas um sono que parece que vem do alem Espertalhão Espertalhão e mais fomeca ainda

Espero encontrar aqui mais um cantinho onde nos vamos confortando e partilhando as nossas duvidas Piscar o olho
Embora ja nao seja mama de 1ª viagem, e ja tenho 38 aninhos ja la vao alguns anos desde a ultima e as duvidas regressam sempre

beijinhos a todas Piscar o olho

Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Olá! Que bom ver o nosso cantinho a crescer! Sorriso
Bem-vindas as novas meninas, que tenham nove meses maravilhosos!
Bem, a mim ontem deu-me um ataque de choro e logo a seguir de riso por ver o meu namorado em pânico por me ver chorar que parecia uma tolinha!!

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Bemvindas novas mamas.
Eu estou ansiosa para chegar às 8 semanas para tentar ver o bebe. Ainda so vimos o saquinho e ficamos sempre ansiosos.
Sintomas nao tenho muitos. O sono chega mais cedo e as maminhas só doem se pressionar.
.Ando ppreocupada com uma analise á tiroide. Vou falar com a medica a ver se preciso de aumentar a medicacao!
Quanto a mim a pancinha já se nota bastante :s mal dá para se esconder. Convosco acontece a mesma coisa?
Ainda nao contamos a ninguem e provavelmente só o faremos depois das 12semanas.
A outra gravidez nao correu bem e preferimos para ja guardar só para nós. Sorriso
Claro que estou ansiosa por contar á familia que penso irão ficar radiantes!
Beijinho

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Ola. Eu ainda nao tive vontade de chorar mas tenho estado muito stressada e chateada por tudo e por nada. E ainda mais que trabalho num café e fico logo chateada quando vejo alguém lol

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Eu ontem tb tive um ataque de choro... Pensei k seria impossível, mas qnt mais o meu marido me perguntava o k se passava mais eu soluçava e chorava como se não houvesse amanhã! Impressionante o k as hormonas fazem connosco.
Hj ao almoço, em casa da mha sogra, deu-me uma vontade repentina de vomitar, comecei por respirar fundo até k tive d ir mesmo a correr ao WC. Consegui controlar o vómito! e passou... Para a semana qnd for fazer nova eco já lhe contamos! Estou ansiosa Sorriso E já vou fazer c 8 semanitas!
Marina boa sorte para a consulta de amanhã! depois passa para nos trazeres novidades dessa relíquia! Sorriso
A mha barriga tb já se nota! Mas acho k só engordei na barriga... Como sou magrinha é quase"engolir uma ervilha e pensar k está grávida!"

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

anokas.str -
Desde 28 Jun 2010

Filipamrqs – estou assim como tu, sempre com medo, ate acabar o primeiro trimestre, acho que deve ser comum andarmos assim, mas tento viver um dia de cada vez, pois estamos a viver uma fase tão bonita, que devemos vive-la ao máximo, e aproveitar o que cada dia tem para nos dar.

MarinaHelder- Parabens! Desejo-te uma gravidez tranquila!

Emviasde – eu vou ter a minha primeira consulta amanhã, estou a contar os segundos! Quero muito fazer a eco.

Nanary – Benvinda e muitos parabens!

Fadinha85 – ate agora o meu peso não teve alterações, mas como já tenho excesso de peso e sou acompanhada por uma nutricionista, basicamente continuo a seguir a mesma dieta que já seguia, pois tenho reservas mais do que suficientes.

Bannyzita – apetites tenho muitos, não me posso é deixar levar, sempre fui mais de salgados, mas ando mais voltada para os doces, ai ai, não pode ser, mas as vezes apetece tanto!

IisabelSantos – eu tenho algumas nauseas depois de almoço, mas ligeiras, espero que fique por ai… coisinhas, apenas umas meias que trouxe de recordação deste fim de semana em Paris, mas tenho me controlado, senão ai ai Careta

Janagomes – eu apenas faço caminhadas, já fazia, e agora quero fazer ainda mais.

Tadja – benvinda e parabens!

Sofiasantos 38 – benvinda e parabens!

Eu – continuo com os mesmos sintomas, dores nas mamocas, nauseas passageiras e algumas fisgadas quando estou mais cansada ou abuso nos esforços, este fim de semana, estivemos fora, estava com algum receio das viagens de avião, mas correu tudo bem, apesar de ontem a nossa aterragem em lisboa ter sido bastante agressiva, mas acho que me cansei mais de andar a pé por Paris, que o resto, amanhã tenho a primeira consulta com o GO, estou a contar os minutos, quero muito ver a minha estrelinha Espertalhão

Desejo a todas uma optima semana e tudo a correr bem!

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Olá meninas!!
Então novidades??
Anokas não tinhas hoje consulta?? Vem cá contar tudo!! Mais alguma menina com consulta ou eco marcada?? Eu só dia 18... Vou ter que esperar... A médica está no zaire... Alguma das meninas é de lisboa? Alguém vai fazer o parto no privadoO Onde? Eu estava a pensar fazer no HPP Lusíadas, a minha GO dá lá consultas...
Beijinhos

anokas.str -
Desde 28 Jun 2010

A consulta e so amanha! Eu sou de odivelas e tb vou ser seguida nos lusiadas, pelo dr joao mendes!

mmartita -
Desde 02 Jul 2007

Olá!
É com grande felicidade que me junto a todas vós.
Inicio assim esta viagem que promete um destino inigualável.
Assim de forma muito resumida fui "treinante" durante 3 meses e agora ao 4º mês eis que se dá o atraso!
Três dias de atraso e um positivo... estou grávida!
Hoje foi dia de 1ª consulta com o obstetra Sorriso e da primeira ecografia.
Segundo os cálculos estou com 5 semanas e 5 dias e na ecografia apenas se visualizou o saco gestacional com 11mm, próxima consulta e ecografia só daqui a um mês.
Para me seguir, consultar e aconselhar escolhi o Dr Paulo Manarte que após esta primeira visita me pareceu ter sido uma boa escolha.
Vou continuando a registar as evoluções e desejo a todas nós uns 9 meses inesquecíveis Sorriso

mmartita -
Desde 02 Jul 2007

Olá!
É com grande felicidade que me junto a todas vós.
Inicio assim esta viagem que promete um destino inigualável.
Assim de forma muito resumida fui "treinante" durante 3 meses e agora ao 4º mês eis que se dá o atraso!
Três dias de atraso e um positivo... estou grávida!
Hoje foi dia de 1ª consulta com o obstetra Sorriso e da primeira ecografia.
Segundo os cálculos estou com 5 semanas e 5 dias e na ecografia apenas se visualizou o saco gestacional com 11mm, próxima consulta e ecografia só daqui a um mês.
Para me seguir, consultar e aconselhar escolhi o Dr Paulo Manarte que após esta primeira visita me pareceu ter sido uma boa escolha.
Vou continuando a registar as evoluções e desejo a todas nós uns 9 meses inesquecíveis Sorriso

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

A minha consulta também é dia 18! Mas como estás mais avançada tens possibilidade de ver alguma coisa agora eu vou estar de aproximadamente 6 semanas e pelo que li pode-se não ver nada! Eu só quero pelo menos confirmar um saquinho no útero já ando obececada com o facto do meu baby pode estar encravado numa trompa (gravidez ectopica)! Isto porque tenho um dorzinha de vez em quando a tender para o lado esquerdo!

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Mas pronto uma pessoa tem que pensar em coisas boas e positivas!

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Eu tb já estou ansiosa k chegue a próxima segunda para ver o meu bebecas! Estarei quase de 8 semanitas e acho k será mt giro vê-lo!
Os meus sintomas estão a mudar... tenho menos fome, começaram os enjoos e sinto mais sono. Pelo que li é normal às 7 semanas isso acontecer. O que me deixa mais apreensiva é k antes fazia normalmente 6/7 refeições diárias e agora não consigo fazer tantas...

Sobre bannyzita

Estrela14 -
Desde 29 Jan 2014

Que bom ver tantas Mamãs no grupo:) eu amanhã vou ter a minha primeira consulta, tou um bocadinho ansiosa, mas há-de correr bem!! Amanhã já dou novidades !! Beijinhos

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Boa sorte para as meninas que tem consulta amanhã Sorriso
Fiquei de marcar a minha para o final do mes.... ainda falta. . Tenho de controlar a ansiedade.
Espero é ter vaga para o final do mes. Beijinhos e tragam boas noticias.

Sobre emviasde

Djamila -
Desde 05 Set 2011

Eu hoje de manhã liguei para o centro de saúde e disse que queria marcar consulta.
Só tinha vaga para a semana, depois eu disse que tinha descoberto este fim de semana e a senhora disse para ir para lá assim que pudesse.
Porque existe uma coisa nos centros de saúde que se chama consulta aberta, tive lá meia hora.
A enfermeira tirou me a tensão, fez me um teste qualquer à urina e depois preencheu o meu boletim de grávida.
A médica passados 5 minutos atendeu me.
Viu os meus exames outra vez. Porque eu já tinha feito aqueles exames para se tentar engravidar.
Marcou me uma nova consulta para daqui a um mês e marcou me outra para Abril na maternidade Júlio Dinis.

Sobre Djamila

O meu positivo 8-2-2014
É a minha primeira gravidez espero que corra tudo tranquilamente =)
Vamos ver se o susto passa ( amiocentese dia 7 de Maio)

Djamila -
Desde 05 Set 2011

Eu hoje de manhã liguei para o centro de saúde e disse que queria marcar consulta.
Só tinha vaga para a semana, depois eu disse que tinha descoberto este fim de semana e a senhora disse para ir para lá assim que pudesse.
Porque existe uma coisa nos centros de saúde que se chama consulta aberta, tive lá meia hora.
A enfermeira tirou me a tensão, fez me um teste qualquer à urina e depois preencheu o meu boletim de grávida.
A médica passados 5 minutos atendeu me.
Viu os meus exames outra vez. Porque eu já tinha feito aqueles exames para se tentar engravidar.
Marcou me uma nova consulta para daqui a um mês e marcou me outra para Abril na maternidade Júlio Dinis.

Sobre Djamila

O meu positivo 8-2-2014
É a minha primeira gravidez espero que corra tudo tranquilamente =)
Vamos ver se o susto passa ( amiocentese dia 7 de Maio)

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

olá meninas.
Hoje tive a minha primeira consulta.
Fique tão contente.
Na sexta vou fazer analises e só em março é que faço a minha primeira eco (coisa que já queria fazer).
Ando com uma vontade de comer ameixas Piscar o olho

beijinhos

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Ainda bem k vens animada!
Pensei k hj irias fazer tb eco e k já nos ias contar como foi... Oh... Deixa lá, até março passa num instante! Eu não vejo a hora de chegar a Março e fazer as 12 semanas. Surge-me a dúvida - como sabemos se o bebé está bem? Para além de sangramentos quais serão os outros sinais de alarme? Tenho imenso medo de chegar lá na próxima segunda e algo nõ estar a correr bem... por outro lado tenho um "feeling" k me diz para não me preocupar.
Amanhã teremos novidades das meninas k têm consulta! Aguardo por saber tudinho Sorriso

Sobre bannyzita

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

Ola,
como ja disse ja tive a minha 1ª consulta no dia 6 no privado que correu muito bem, mas na proxima 2ªfeira vou a saude materna do posto pois vou comecar por fazer as primeiras analises pela sns

Sorriso
na eco das 6 semanas ja se ve o "pontinho" e ja se ouve o coracaozinho, é uma alegria Sorriso
Boa sorte para as vossas consultas mamas

Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

eu estou como tu *bannyzita, sempre com medo que algo nao corra bem. tambem pq ando sempre com dores no fundo da barriga/utero, as vezes pontadas mesmo. fico sempre cheia de medo q algo n esteja bem...
tenho mt medo de ir fazer a eco e levar com a pior das noticias.
nao sei se é normal tanta preocupação e sentir estes medos...

tenho eco marcada para 19 Fev...
dps consulta com a Drª Madalena no Hosp da Cruz Vermelha..
È a primeira vez que vou ter consulta com ela.

Ai.... longos dias me esperam.....

anokas.str -
Desde 28 Jun 2010

Mmartita – Benvinda e muitos parabens, desejo-te uma gravidez tranquila Sorriso

Janagomes – como eu te compreendo, ando com a mesma panca que tu, so quando fizer a eco é que vou sossegar, espero que seja hoje Espertalhão

Bannyzita – eu faço amanhã 7 semanas, por enquanto tudo igual Sorriso

Estrela 14 – hoje é o nosso dia, nunca mais chega a hora Sorriso que corra tudo bem contigo, ate logo!

MarinaHelder – que bom, o importante é que esteja tudo a correr bem!

Sofiasantos38 - ai que emoção, logo trago noticias Careta

Cristiana Bette – deve ser normal ter essas dúvidas /pensamentos que eu estou igual! Esta quase a tua eco Sorriso

Até logo!

MSEB -
Desde 10 Dez 2007

Minhas queridas ja somos tantas que bom. Juntem se a nos tb no grupo facebook. Algumas mamas n podem vir aquo ao forum e assim mantemoa contacto na mesma. Mamdem o vosso mail p adicionar ou procurem grupo mamas setembro/Outubro 2014. Bjsss

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

olá meninas! Espero que estejam bem e que essas feijoquinhas estejam no quentinho agarradinhas!! Espertalhão

Para as meninas que tem consulta hoje espero que saiam de lá super contentes e tranquilas! Sorriso

A verdade é que não existe nenhuma maneira de sabermos se os bebes estão bem ou não aqui dentro e por isso é sempre uma duvida e ansiedade!
Mas se Deus quiser irá tudo correr bem e Outubro será um mês muito importante! Piscar o olho

Sobre emviasde

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Cristiana Bettencourt Correia escreveu:

Pelos vistos é um medo geral! O melhor mesmo é desfrutarmos da gravidez e acreditar que irá correr tudo bem Sorriso Sempre ouvi dizer k pensamentos positivos atraem coisas positivas Espertalhão

Sobre bannyzita

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Ola. O meu medico só quer que eu faça a eco com 12 semanas e eu estou ansiosa pk ja queria fazer para ter a certeza que está tudo bem. E só quero contar aos outros quando fizer a eco e ja vi que vou ter de esperar. E pensar positivo para que tudo corra bem.

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Ola. O meu medico só quer que eu faça a eco com 12 semanas e eu estou ansiosa pk ja queria fazer para ter a certeza que está tudo bem. E só quero contar aos outros quando fizer a eco e ja vi que vou ter de esperar. E pensar positivo para que tudo corra bem.

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

bannyzita escreveu:
Cristiana Bettencourt Correia escreveu:

Pelos vistos é um medo geral! O melhor mesmo é desfrutarmos da gravidez e acreditar que irá correr tudo bem Sorriso Sempre ouvi dizer k pensamentos positivos atraem coisas positivas Espertalhão

Isso mesmo!!!!!!! Concordo contigo! temos de pensar positivo! Grande abraço Grande abraço

Sobre emviasde

Susana Loureiro -
Desde 07 Jun 2010

ola mama
o meu nome é susana tenho 28anos a data de minha última Menstruação foi dia 05/01/2014, este mês tinhamos decidido tentar engravidar e a 31/01/2014 ainda sem dias de atraso decidi depois de almoço comprar um teste de grávidez uma vez que a 2 dois tinha um aumento do apetite ao pequeno almoço que não era normal. nem esperei pela primeira urina da manha e fiz deu positivo...
Bem fiquei radiante marquei consulta para a GO fui no dia 03/02 que me disse que estava gravida de 4 semenas e 1 dia logo era muito cedo mas vi o saco tipo uma linha com 2.6mm e fiquei logo preocupada será normal ai ai... ela descansou-me e disse me para la voltar dia 12/02 isto é amanha mas tenho andado sempre naquele receio será que tá tudo bem...
bjinhos a DPP será em principio para dia 12/10 mas ainda nao tenho confirmação...

Outros tópicos relacionados

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?