ola mama
o meu nome é susana tenho 28anos a data de minha última Menstruação foi dia 05/01/2014, este mês tinhamos decidido tentar engravidar e a 31/01/2014 ainda sem dias de atraso decidi depois de almoço comprar um teste de grávidez uma vez que a 2 dois tinha um aumento do apetite ao pequeno almoço que não era normal. nem esperei pela primeira urina da manha e fiz deu positivo...
Bem fiquei radiante marquei consulta para a GO fui no dia 03/02 que me disse que estava gravida de 4 semenas e 1 dia logo era muito cedo mas vi o saco tipo uma linha com 2.6mm e fiquei logo preocupada será normal ai ai... ela descansou-me e disse me para la voltar dia 12/02 isto é amanha mas tenho andado sempre naquele receio será que tá tudo bem...
bjinhos a DPP será em principio para dia 12/10 mas ainda nao tenho confirmação...
Bemvinda
Estás de menos um dia que eu
Espero que amanhã já consigas ver alguma coisa e que venhas de lá com um sorriso de orelha a orelha!
A minha próxima eco já está marcada e será dia 28 de Fevereiro de manha
Tambem estou ansiosa e espero que esteja tudo bem! 3 semanas sem saber da feijoca é muito tempo!!
Beijinhos e amanhã espero noticias