Outubrooooo 2014 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Susana Loureiro escreveu:
ola mama
o meu nome é susana tenho 28anos a data de minha última Menstruação foi dia 05/01/2014, este mês tinhamos decidido tentar engravidar e a 31/01/2014 ainda sem dias de atraso decidi depois de almoço comprar um teste de grávidez uma vez que a 2 dois tinha um aumento do apetite ao pequeno almoço que não era normal. nem esperei pela primeira urina da manha e fiz deu positivo...
Bem fiquei radiante marquei consulta para a GO fui no dia 03/02 que me disse que estava gravida de 4 semenas e 1 dia logo era muito cedo mas vi o saco tipo uma linha com 2.6mm e fiquei logo preocupada será normal ai ai... ela descansou-me e disse me para la voltar dia 12/02 isto é amanha mas tenho andado sempre naquele receio será que tá tudo bem...
bjinhos a DPP será em principio para dia 12/10 mas ainda nao tenho confirmação...

Bemvinda Grande abraço
Estás de menos um dia que eu Espertalhão
Espero que amanhã já consigas ver alguma coisa e que venhas de lá com um sorriso de orelha a orelha!
A minha próxima eco já está marcada e será dia 28 de Fevereiro de manha Sonhador
Tambem estou ansiosa e espero que esteja tudo bem! 3 semanas sem saber da feijoca é muito tempo!! À espera
Beijinhos e amanhã espero noticias Apaixonado

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

Candita -
Desde 02 Maio 2011

Boa tarde a todas as mamas

Antes de mais quero desejar a todas uma otima gravidez.
Tenho vindo aqui espreitar, já há alguns dias, mas ainda não tinha motivos para me juntar a vocês, mas hoje tive o meu positivo
Sorriso Sorriso Sorriso
A minha DPP é 19 de Outubro, tenho consulta no GO dia 18 (ainda falta uma semana Triste )
Tive um aborto no mês passado e outro em Agosto 2013, no entanto o GO mandou-me voltar aos treinos rapidamente e já tenho o meu positivo.
Espero que desta corra tudo bem, mas já não consigo ficar em êxtase como das vezes anteriores.

Como andam os sintomas por aí? Eu ainda não sinto nada de nada!

Estou a rezar para que corra tudo bem com os vossos bebes.
Beijinhos a todas.

Sobre Candita

AE 04/08/2013 com 7 semanas
AE 10/01/2014 com 5 semanas
23-10-2014 Nasceu a minha filha
AR 23/09/2019 10 semanas
AE 11/09/2020 com 4 semanas
AE 16/10/2020 com 5 semanas

karinar -
Desde 15 Maio 2013

antes de mais parabéns a todas as mamãs... o meu bebecas também esta previsto nascer dia 5 de outubro, mas ainda não é certo, so saberei daqui por mais algumas semanitas Sonhador

Sobre karinar

Desconfiança de bebecas a caminho a 1/02/2014
1º Teste de a 5/02/2014 (tirinha quase não se notava)
2º teste de pura confirmação a 7/02/2014 (sem dúvidas)
1ª Consulta 11/02/2014
1ª Eco já está marcada para 25/03/2014

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Bemvindas!! Espertalhão

Sobre emviasde

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

Olá, meninas.
Gostava que me ajudassem a perceber quando será a data prevista do meu parto, pois na primeira consulta, a médica não falou nisso, e eu estou tão confusa que já não sei fazer as contas. Mas de uma coisa tenho a certeza. O meu feijãozinho foi gerado no onze de Janeiro.
Suponho que seja de inícios de Outubro, será?
Quanto a sintomas, comecei há uns dias a sentir enjoos e mt cansaço. E agora estou com uma crise tão grande rinite que paso a vida a espirrar!
Um beijinho a todas e boa sorte!

MSEB -
Desde 10 Dez 2007

Tens q contar a partir do primeiro dia da tua ultima menstruação

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Em primeiro lugar parabéns mamã. Eu fui a minha primeira consulta ontem e a enfermeira perguntou o meu primeiro dia do período para poder saber mais ou menos a data do parto. Mas atenção que a data nao pode ser a que corresponde. Beijinhos e felicidades

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Em primeiro lugar parabéns mamã. Eu fui a minha primeira consulta ontem e a enfermeira perguntou o meu primeiro dia do período para poder saber mais ou menos a data do parto. Mas atenção que a data nao pode ser a que corresponde. Beijinhos e felicidades

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

Olá Mummies!

Estou ansiosa pela minha consulta na sexta feira, quero ver a ecografia para ver se esta tudo bem (eu sou como uma mae que dizia aqui que andava fixada na gravidez ectopica, eu também tenho um medo desgraçado!). Quero ver se a médica me calcula a DPP correcta pela ecografia porque eu nao me lembro bem do primeiro dia da ultima menstruação. : /

Ando tão tão cansada, parece que fui atropelada por um camião de tiro, se pudesse dormia 48 seguidas, nao tenho enjoos, ou apetite exarcebado, masa sonooooooooooooooooo, bahh!

Tenho andado a adicionar as mummies que vão aparecendo! Tão bom!

Um blogue que é um mimo: www.meuqueridodiario.pt

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

Olá Mummies!

Estou ansiosa pela minha consulta na sexta feira, quero ver a ecografia para ver se esta tudo bem (eu sou como uma mae que dizia aqui que andava fixada na gravidez ectopica, eu também tenho um medo desgraçado!). Quero ver se a médica me calcula a DPP correcta pela ecografia porque eu nao me lembro bem do primeiro dia da ultima menstruação. : /

Ando tão tão cansada, parece que fui atropelada por um camião de tiro, se pudesse dormia 48 seguidas, nao tenho enjoos, ou apetite exarcebado, masa sonooooooooooooooooo, bahh!

Tenho andado a adicionar as mummies que vão aparecendo! Tão bom!

Um blogue que é um mimo: www.meuqueridodiario.pt

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

Sendo assim, terei o bebé na 1ª ou segunda de outubro. é engraçado, pois eu sou de 1 de outubro. Vou ter a minha primeira ecografia terça, dia 18. Até lá...ai que nervoso miudinho....:)

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

Sendo assim, terei o bebé na 1ª ou segunda de outubro. é engraçado, pois eu sou de 1 de outubro. Vou ter a minha primeira ecografia terça, dia 18. Até lá...ai que nervoso miudinho....:)

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

Candita escreveu:
Boa tarde a todas as mamas

Antes de mais quero desejar a todas uma otima gravidez.
Tenho vindo aqui espreitar, já há alguns dias, mas ainda não tinha motivos para me juntar a vocês, mas hoje tive o meu positivo
Sorriso Sorriso Sorriso
A minha DPP é 19 de Outubro, tenho consulta no GO dia 18 (ainda falta uma semana Triste )
Tive um aborto no mês passado e outro em Agosto 2013, no entanto o GO mandou-me voltar aos treinos rapidamente e já tenho o meu positivo.
Espero que desta corra tudo bem, mas já não consigo ficar em êxtase como das vezes anteriores.

Como andam os sintomas por aí? Eu ainda não sinto nada de nada!

Estou a rezar para que corra tudo bem com os vossos bebes.
Beijinhos a todas.

Muitos Parabens Candita Sorriso
ja diz o ditado a terceira é de vez , força vai tudo correr bem desta vez Piscar o olho
beijinhos

Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Olá mamãs!

Quero antes de tudo felicitar todas pela nova etapa!! Aproveitem todos os momentos!

Tive o meu positivo no dia 06 deste mês e devido ao meu historial estava com medo de me juntar a vocês mas tenho que viver um dia de cada vez e por isso aqui estou eu! Sorriso

A DPP deve ser 16/10 mas ainda é a confirmar.

Tive ontem a primeira consulta com a GO, confirmou-se a gravidez de cerca de 4 semanas, tenho que fazer progeffik 2xdia e a aspirina para ver se é desta que corre tudo bem! Proxima consulta será dia 24.

Estou a panicar!! Espertalhão

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

biamarlene escreveu:
Olá mamãs!

Quero antes de tudo felicitar todas pela nova etapa!! Aproveitem todos os momentos!

Tive o meu positivo no dia 06 deste mês e devido ao meu historial estava com medo de me juntar a vocês mas tenho que viver um dia de cada vez e por isso aqui estou eu! Sorriso

Tive ontem a primeira consulta com a GO, confirmou-se a gravidez de cerca de 4 semanas, tenho que fazer progeffik 2xdia e a aspirina para ver se é desta que corre tudo bem! Proxima consulta será dia 24.

bemvinda! Sorriso
Espero que corra tudo bem! tambem passei por uma perda e espero que desta vez a feijoca se agarre! Piscar o olho
Tambem estou a tomar aspirina. uma ao almoço!
Boa sorte! eu só tenho consulta dia 28... falta tanto!! Que raivaaa!!! Tolinho

Sobre emviasde

Candita -
Desde 02 Maio 2011

SofiaSantos 38. - Obrigada, espero mesmo que assim seja. Tudo de bom para ti!

BiaMarlene - Percebo bem o teu medo, mas acho que não devemos deixar de viver a felicidade de cada gravidez, mesmo com todo o medo que sentimos.
Eu só tenho consulta na proxima semana! Vou panicar contigo Piscar o olho
Estou a torcer para que à 3ª seja mesmo de vez.

Beijitos a todas

Sobre Candita

AR 23/09/2019 10 semanas

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Como estão?
Alguma de voces já notou alterações no peso?

karinar -
Desde 15 Maio 2013

janagomes escreveu:
Como estão?
Alguma de voces já notou alterações no peso?

eu perdi 3 kg, mas isto deveu-se a um plano alimentar que estou a seguir.

bem vindas a tdas as mamãs.... ;p

Sobre karinar

Desconfiança de bebecas a caminho a 1/02/2014
1º Teste de a 5/02/2014 (tirinha quase não se notava)
2º teste de pura confirmação a 7/02/2014 (sem dúvidas)
1ª Consulta 11/02/2014
1ª Eco já está marcada para 25/03/2014

anokas.str -
Desde 28 Jun 2010

Ola ola!
Ontem vimos a nossa feijoca pela primeira vez e foi mágico Sorriso
Eu só queria saber se estava tudo bem, e se estava bem instalada no sitio certo!
E estava, tudo bem, no sitio certo, com as dimensões esperadas e com o coraçãozinho a bater forte Espertalhão
Daqui a pouco mais de 2 semanas voltamos para nova avaliação, dia 28 la estaremos!

Bjks

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Anokas que boas noticias! Espertalhão
Deve ser mesmo emocionante ver e ouvir o coraçãozinho Sonhador
Eu tambem tenho a proxima consullta dia 28... ainda falta. Na altura irei estar de quase 8semanas e espero ter a mesma felicidade que tu e ver a pipoquinha e o seu coração Sorriso
Grande abraço

Sobre emviasde

SMSM -
Desde 25 Jun 2012

Será que me posso juntar a vocês?!
Tive o meu positivo na segunda feira e pelas minhas contas bebecas está previsto para dia 14/10 :).
Ainda não consegui agendar consulta, e apesar de ser mamã de 2ª viagem, tenho receio que algo esteja mal e sinto-me "perdida". A vossa 1ª consulta foi no CS ou no GO.
Obrigada e parabéns a todas nós.

anacatarina -
Desde 02 Mar 2007

Olá a todas a mamas, mts parabéns e que th uma santa gravidez.
Já não passo cá a uns tempos, mas ainda bem que td corre bem.
Eu ando bem disposta, já marquei a mh eco das 12 semanas pra dia 12 de março, ainda falta um mês.... Tb th mt medo que algo não esteja bem, mas temos k pensar positivo...
De resto cá andamos, fiz ontem 7 semanas, o peito continua a doer um pouco e a barriguinha a noite já se começa a querer notar...
bjs todas

Saladas_Girl -
Desde 10 Abr 2007

Ola a todas!! Tb tenho DPP para 6 de outubro mas as coisas nao estao a correr bem... esta semana sera decisiva Triste

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

emviasde escreveu:
biamarlene escreveu:
Olá mamãs!

bemvinda! Sorriso
Espero que corra tudo bem! tambem passei por uma perda e espero que desta vez a feijoca se agarre! Piscar o olho
Tambem estou a tomar aspirina. uma ao almoço!
Boa sorte! eu só tenho consulta dia 28... falta tanto!! Que raivaaa!!! Tolinho

Obrigada pelas boas vindas Sorriso
A GO disse que podia tomar a aspirina depois do pequeno almoço ou depois do almoço e eu optei por tomar logo de manha.
Vais ver que vai passar rapido Piscar o olho

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Candita, somos umas guerreiras! Sorriso E temos que acreditar que à terceira vai ser de vez! Em que dia tens a consulta?

Jana, em relação a peso não notei nada mas a barriga já se nota qualquer coisita.

Anokas, é maravilhoso ouvir o coraçãozinho a bater!! Apaixonado

SMSM, bem vinda! A minha primeira consulta foi na GO.

Bannyzita que feliz eu fiquei de te ver por aqui!! Sorriso Que corra tudo bem querida, tu mereces!

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Tb é muito bom encontrar-te por aqui Sorriso E vais ver k sim, à terceira será de vez!!!
Como podes imaginar tb tenho imensos receios, mas estou confiante que tudo irá correr bem!
Fiz a primeira eco às 4 semanas e vi o saquinho bem implantado e agora estou a contar os dias para fazer a próxima, k será na segunda feira com quase 8 semanas.
Desde sábado k os meus sintomas se têm alterado, antes não parava de comer, literalmente, e agora ando agoniada. Enjoos ainda só tive 2, com alguns vómitos, mas "sem virar o barco". Pelo que li é normal isto acontecer por volta das 7 semanas, por isso fico mais descansada.
Desejo-te td de bom e k estas 12 semanitas passem rápido para podermos desfrutar mais da gravidez Sorriso

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Bemvindas novas mamas Piscar o olho

Saladas_Girl, um abracinho e uma correntinha em especial para ti! Grande abraço Beijinho
Espero que a tua pipoca se mantenha no quentinho! muita fé! O beta irá aumentar!

Sobre emviasde

mini87 -
Desde 21 Maio 2011

ola muito boa tarde a todas tenho aqui uma grande duvida se me poderem esclarecer agradecia, então é o seguinte fui fazer analises, a médica já passou a isenção mas apenas levei o teste de gravidez que fiz em casa e dela disse que não havia duvidas e não mais me fez nem nada mais vi, passou logo as analises a minha dúvida é que vem nas analises o teste imunológico de gravidez e dá positivo, mas eu já ouvi aqui muitas mamas falar do beta e que dá a percentagem a frente para saberem ao certo de quantas semanas estão e o meu apenas diz positivo não têm valores nenhuns a frente, como é o de vocês? não sei se o exame ao sangue será o mesmo se se passa alguma coisa de errado para não vir os valores só tenho consulta dia 17 e ando a dar em maluquinha se será normal não vir os valores a frente.

Beijinhos

Candita -
Desde 02 Maio 2011

mini87 escreveu:
ola muito boa tarde a todas tenho aqui uma grande duvida se me poderem esclarecer agradecia, então é o seguinte fui fazer analises, a médica já passou a isenção mas apenas levei o teste de gravidez que fiz em casa e dela disse que não havia duvidas e não mais me fez nem nada mais vi, passou logo as analises a minha dúvida é que vem nas analises o teste imunológico de gravidez e dá positivo, mas eu já ouvi aqui muitas mamas falar do beta e que dá a percentagem a frente para saberem ao certo de quantas semanas estão e o meu apenas diz positivo não têm valores nenhuns a frente, como é o de vocês? não sei se o exame ao sangue será o mesmo se se passa alguma coisa de errado para não vir os valores só tenho consulta dia 17 e ando a dar em maluquinha se será normal não vir os valores a frente.

Beijinhos

Olá.
Pelo que sei existem dois tipos de teste o qualitativo e quantitativo. O que a tua médica te passou deve ser o qualitativo, que só diz positivo ou negativo. O quantitativo é que dá o valor de hcg no sangue, este exame é mais caro e alguns médicos optam por passar só o outro.
Penso que seja um procedimento normal e se deu positivo é o que interessa Piscar o olho Bjt e relaxa

Sobre Candita

AR 23/09/2019 10 semanas

Estrela14 -
Desde 29 Jan 2014

Olá Mamas...
Ontem acabei por não ter tempo para vir aqui contar as ultimas...
Lá fomos à primeira consulta ontem.. Vimos o nosso "pontinho" com um coração gigante a bater desalmadamente Sorriso foi mesmo muito emocionante... A médica disse para continuar a tomar o folicil e o yodafar e ainda me receitou umas vitaminas!! Agora só lá regresso daqui a 4 semaninhas... De resto tudo tranquilo, não tenho tido enjoos, só um sonoooooo daqueles, credooo!!! Beijos a todas

Outros tópicos relacionados

Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
FIV em Junho
Boa noite meninas. Depois de 3 anos de tentativas, dezenas de consultas, análises e afins, 4 IIU's, 1 gravidez que acabou em AR às 10 semanas: eis que chegou a altura de partirmos para FIV. Como vou ter férias em Junho, optei por "agendar" o...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?