Outubrooooo 2014 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

Fadinha85 -
Desde 15 Mar 2011

momtobe2013 escreveu:
bem-vindas! O grande sintoma que sinto é sono, uma coisa inexplicável mesmo. Se pudesse dormia o dia todo, ando sempre cansada. Mais alguém se sente assim? Espero que isto não dure muito tempo.

Beijinhos.

eu tb me sinto assim mas como tenho uma filhota nao da para descansar muito!! Confuso

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

O meu sintoma mais acentuado é fome.... Tb me sinto com mais sono, mas vou controlando... Agora a fome é incontrolável! A mha sorte é k sp fui uma pessoa de comer pouco, então como pouco mas imensas xs por dia.
Eu acho k todas nós ainda temos receio e estamos ansiosas pelas 12 semanas, mas há-de td correr bem! Eu tb ainda n contei a ninguém e vai ser uma alegria qnd espalhar a noticia! Sorriso

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

o meu/minha tem a data prevista para 2/10/2014 <3
Ai que ansiedade... Sorriso

mini87 -
Desde 21 Maio 2011

Bom dia meninas, só uma pergunta com quantas semanas acham que se ouve o coração do bebé é que ia marcar a minha ecovaginal , mas será melhor aguardar pelas 7 semanas ou 8 semanas?? obrigada bjs

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Eu vou lá com menos de 7 semanas e a GO disse que já dava para ouvir!!

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Voces contam o tempo de gravidez a partir da última menstruação?
É que coloquei numa calculadora online e deu-me 4 meses de gravidez e duas semanas e dois dias de idade fetal.

Fadinha85 -
Desde 15 Mar 2011

sim eu conto apartir da menstruaçao

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Eu tb contei a partir da data da ultima menstrução!
Qual foi a tua? Terá dado 4 meses e tal ou 4 semanas e tal??

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Conta-se a partir da data da última menstruação... Mas, no meu caso, por exemplo, k tenho ovulação tardia, fiz as contas pelo dia da ovulação, pk a mha ultima menstruação foi a 21 de Dezembro.

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

SMSM -
Desde 25 Jun 2012

Bom dia meninas, Grande abraço

Ainda não sei se faço parte das futuras mamas de outubro 2014, pois meus ciclos costumam variar entre os 28 e 32 dias, sendo que faço hoje 32 dias e não ha sinais de RED....portanto nem sei bem se já poderei dizer que estou com atraso. Careta
Por mais que tente não pensar no assunto, sinto me um pouco ansiosa. Nervoso Amanhã tenho analises de rotina a fazer, será que fazendo também para saber se existe ou não gravidez, acusaria? Será demasiado cedo? A pensar Que fariam as meninas?

Olá! e parabéns a todas as futuras mamãs

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Sim desculpem 4 semanas de gravidez!

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Olá, eu também nunca tive ciclos maiores de 29 e menores que 26, e então no 29 dia rezei para que o dia acabasse e o período não parecesse! No dia a seguir (dia 1 FEV.) fiz um teste da mamã um bebé aqui e apareceu uma segunda linha clarinha, no domingo à noite fiz o clearblue e GRÁVIDA 1-2
Pois Jana, 4 semanas pela data da última menstruação dá mais ou menos duas depois da concepção, está bem

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Nunca chego a perceber se se pode beber café ou não durante a gravidez. Alguém perguntou isso ao médico?

Vanessa.vfas -
Desde 05 Jan 2014

Estrela14 escreveu:
Meninas sou novíssima nestas andanças...em dezembro deixei de tomar a pílula, muito descontraidamente...
O que é certo é q ontem depois de quatro dias de atraso e 4testes depois , o positivo fez-nos render Sorriso
Estou de quase cinco semanas, a data prevista será a 4 outubro!!! Muitos parabéns a todas:) beijinhos

Olá estrela14 os 4testes que fizeste foram de farmácia?

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Olá, o que a médica me disse sobre café é que podemos beber até dois por dia, claro que se ingerires outras coisas com cafeína, tipo chá preto, já não podes beber dois cafés...
Eu continuo a beber um café de manhã todos os dias, bebia um garoto a meio da manhã mas substitui por um carioca de limão, até porque li que devemos aumentar o consumo de citinos...

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Obrigado Isabel. Como ainda não tive a minha consulta ...tenho estas pequenas dúvidas.:)

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Olá meninas Sorriso
Ontem o beta deu 979 Apaixonado a pipoca está mesmo a crescer! Sonhador espero que corra tudo bem desta vez! Piscar o olho
Hoje tenho eco para ver se está bem implantadinha, não sei se se verá alguma coisa pois ainda estamos de 4semanas e 6 dias, mas o médico quer ver Rolar os olhos
Beijinhos grandes e logo já trago notícias Beijinho

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

De nada mamã!! Mas não se esqueça que a opinião da sua médica pode ser diferente da da minha! A minha também me deixa comer sushi!! Espertalhão
emviasde e esse valor corresponde a quantas semanas?? É que eu fiz hoje beta porque só tenho eco dia 18 de fev. para ficar mais descansada eu estou de 5 semanas (DUM)...

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

Fadinha85 escreveu:
momtobe2013 escreveu:
bem-vindas! O grande sintoma que sinto é sono, uma coisa inexplicável mesmo. Se pudesse dormia o dia todo, ando sempre cansada. Mais alguém se sente assim? Espero que isto não dure muito tempo.

Beijinhos.

eu tb me sinto assim mas como tenho uma filhota nao da para descansar muito!! Confuso

Já me estava a sentir esquisita. Piscar o olho

mini87 -
Desde 21 Maio 2011

Boa tarde minhas queridas só uma pergunta alguma de vocês sente tipo um incomodo no útero as vezes um umas picadas leves mais de um lado do que do outro? Isto estar gravida pela 1 vez tudo e novo tudo e muito complicado entender Piscar o olho beijinho a todas

catarina79 -
Desde 15 Fev 2009

Vou ser mais uma mamã de Outubro!

Fiz hoje o teste e vou embarcar numa nova viagem e ser vossa companheira de barriguinha....

Desejo-vos que tudo corra muito bem

Bjs a todas

Tinha 2 amores apartir do dia 19 Novembro de 2009 passei a ter 3!!!

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Bem-vinda catarina! Muitas felicidades e que tenhas nove meses maravilhosos!! Bem, parece que vais ser muito útil aqui às mamãs de primeira viagem!! Espertalhão

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Voces sabem se o exame beta pode-se fazer na farmácia sem atestado médico ou tem que ter esssa obrigatoriedade?
mini87 também sinto umas picadas.. pelo que tive a ler no forum acho que são normais.. mas é melhor falares disso à tua médica.

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

Olá a todas! Bem espero que esteja tudo bem com essas barrigas!

É bom ir vendo aparecer mais e maiissss mães.

Eu aqui ando num stress, tenho tanto medo que corra alguma coisa mal, este primeiro trimestre assusta-me, tenho medo das malformações e dos abortos espontâneos. Aii, só quero que chegue o segundo trimestre.

Hoje apanhei um susto, na escola do Lourenço houve uns casos de escarlatina, e o Lourenço teve febre alta, fiquei cheia de medo que fosse escarlatina e caso fosse que me passasse e isso pudesse prejudicar a gravidez e o desenvolvimento do bebé. Liguei à obstetra que me descansou, não há nenhum perigo de maior, mas felizmente, depois se viu que nem escarlatina era (pelo menos até agora nada), o Lourencinho só está com uma febre muito teimosa!

Um blogue que é um mimo: www.meuqueridodiario.pt

Amendoim_2013 -
Desde 11 Maio 2013

Olá janagmes. Eu fiz o Beta nesta semana sem qualquer atestado ou credencial. Os laboratórios fazem sem problema, só tens de o pagar na íntegra. Eu paguei 7,9 € (mas não sei se foi por causa de ter seguro ou não).

AR_Fev. 19 (7s2d) --» AE: Mar. 19

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Ola a todas e muitos parabéns. Eu vou ser mamã de 1 viagem. eu fiz dois testes e deram positivo. Um deles deu mais de 3 semanas. Vou ter a minha primeira consulta segunda e estou tao feliz. Tenho é muitas dúvidas e medos por ser a primeira vez. E para mim só vou ter a certeza quando fazer a eco. Apesar de já ter alguns sintomas que mostram que estou mesmo. Então em principio vou ser mamã em outubro. Beijinhos e felicidades a todas

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Bem-vinda Marina! Muitas felicidades!
Estás como eu, cheia de dúvidas! Estou a tentar levar tudo da forma mais natural possível...
Jana, eu fiz pela ADSE e paguei 5 euros, sem credencial há sítios mais caros e outros mais baratos, mas fazem!
Já tem sintomas? Eu às vezes sinto umas picadas na zona dos ovários, e sinto ao longo do dia que a minha barriga incha e sinto-me cheia mesmo sem ter comido muito... E doem-me as maminhas!

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Ola isabel. Muito obrigada mesmo. É que é a minha primeira vez e tenho tanto medo. A minha primeira consulta é agora segunda e só depois é que vou saber o que é para fazer. Você fez a sua eco com quantas semanas? Tenho tantas dúvidas e receios. E é sempre bom ter com quem falar

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Marina, fiz a minha eco com 4 semanas mas não deu para ver nada, a médica disse logo que era normal! Agora vou voltar a fazer dia 18 e aí ela disse que já ia dar para ver o embrião e o coraçãozinho a bater! Não tenhas medo, a natureza sabe o que faz!
Beijinhos

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

[quote=
emviasde e esse valor corresponde a quantas semanas?? É que eu fiz hoje beta porque só tenho eco dia 18 de fev. para ficar mais descansada eu estou de 5 semanas (DUM)...[/quote]

Linda no próprio resultado diz o intervalo das semanas nao diz o tempo exacto.
este valor pertence a 2 a 3 semanas apos concepção, ou seja como estou de 5 semanas está certo!
Ontem vi o saquinho na eco Sorriso tao fofinho! Sonhador
Agora tenho eco marcada para daqui a 3 semanas (dia 28 Fevereiro).
tenho indicação para parar a progesterona dia 15 de Março e devo fazer a eco de 1º trimestre dia 2 de Abril Apaixonado
Espero que corra tudo bem! e o beta quanto deu? beijinhos Grande abraço

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...