Olá meninas. Há cerca de uma semana publiquei uma mensagem a doar medicamentos usados nas Tec. Ninguém me respondeu e tenho muita pena de ter q deixar na farmácia para destruir. Venho aqui tentar mais uma vez a ver se alguém lhe dá jeito estes medicamentos.
19 seringas Enoxaparina 4.000UI
2 caixas Evopad 100
2 caixas cyclogest 400
1 caixa Eutirox 25
1 caixa Adiro 100 (aspirina)
Mando pelo correio ou entrego em mão se for na zona de Braga.
Boas festas.
Olá ACP,
sim é exatamente isso! Ontem tive consulta e não aceitei a dadora.
De qualquer forma a questão prende se com cada vez mais fazermos exames mais aprofundados porque por exemplo se não tivéssemos feito a analise genética do meu marido não havia esta questão porque não sabíamos que mutações teriam de "desemparelhar" e na verdade quando alguém decide engravidar naturalmente não são feitos estes testes.
Enfim a ciência evolui tanto que às vezes nos traz estes dilemas.
Por aqui vou continuar a aguardar por dadora desta vez já sei que pode mesmo demorar pois quero uma dadora sem mutações pelo menos na lista de doenças que a IVI indicou cerca de 30 das mais frequentes no mundo.
Obrigada a todas
beijinhos
Olá AST23,
Sim, é verdade, engravidando naturalmente ninguém está (em princípio) preocupado em fazer um teste de compatibilidade genética, baseado nisso decidimos não fazer, uma vez que também na clínica nos informaram que as dadoras que testem positivo para as doenças recessivas raras mais frequentes, são descartadas. Dessa forma ficamos um pouco mais descansados ....
Boas festas 🥰
Olá meninas passo por aqui só para vos desejar muito boa sorte. 2024 será o vosso ano, assim como 2023 foi o meu, e levo para 2024 o melhor presente que este ano tive. A luta não é fácil mas não desistem. Muito boa sorte🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏. A aguardar os positivos por aqui😁🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Olá meninas. Há cerca de uma semana publiquei uma mensagem a doar medicamentos usados nas Tec. Ninguém me respondeu e tenho muita pena de ter q deixar na farmácia para destruir. Venho aqui tentar mais uma vez a ver se alguém lhe dá jeito estes medicamentos.
2 caixas Evopad 100
2 caixas cyclogest 400
1 caixa Eutirox 25
Boas festas.
Não sei onde fez tratamento se no público ou no privado, mas caso seja no privado a clínica não aceita esses medicamentos para doar. Comigo sobrou imensa coisa quando fui apresentar o meu bebé perguntei ao médico, lá aceitaram para doar a casais com mais dificuldades. No entanto também sei de locais que não aceitam, é uma pena, mas tente. Boa sorte.
moni78 escreveu:Olá meninas. Há cerca de uma semana publiquei uma mensagem a doar medicamentos usados nas Tec. Ninguém me respondeu e tenho muita pena de ter q deixar na farmácia para destruir. Venho aqui tentar mais uma vez a ver se alguém lhe dá jeito estes medicamentos.
2 caixas Evopad 100
2 caixas cyclogest 400
1 caixa Eutirox 25
Boas festas.Não sei onde fez tratamento se no público ou no privado, mas caso seja no privado a clínica não aceita esses medicamentos para doar. Comigo sobrou imensa coisa quando fui apresentar o meu bebé perguntei ao médico, lá aceitaram para doar a casais com mais dificuldades. No entanto também sei de locais que não aceitam, é uma pena, mas tente. Boa sorte.
Olá, eu fiz tratamento no privado , em Espanha e não aceitam medicamentos que sobram. Tenho mesmo pena de não puder dar a outra menina , isto dos tratamentos é tudo tão difícil, a todos os níveis.
Olá meninas,
Um bom ano de 2024 para todas! Que seja o ano de todas nós que procuramos o nosso amor pequenino ❤️🫄🧑🍼
Por aqui a punção da dadora será, em princípio, domingo, dia em que o marido fará a colheita de sémen e se fará a "magia " ✨🙏 tudo a correr como planeado, caso eu ainda não tenha ovulado neste ciclo, na 1ª 6ªf de Janeiro farei a transferência, caso já tenha ovulado será transferido no próximo ciclo.
Beijinhos para todas 😘
Boa sorte, que 2024 seja o ano de concretizar o nosso sonho de ser mãe,🎇. Pensamento positivo e siga🙏
Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos, 2024 março (-), agosto?
Olá meninas, bom ano a todas 🙂
Tem novidades? Por aqui conseguimos 7 embriões, e 6ªf irei transferir 1 embrião blastocisto.
Em que fase estão do vosso tratamento?
Boa sorte para todas nós e que este ano seja o ano de todas sermos mães 🤍🙏
Muito boa sorte ACP, 7 embriões é um número muito bom. Que logo tragas o teu positivo🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏.
Tem novidades? Por aqui conseguimos 7 embriões, e 6ªf irei transferir 1 embrião blastocisto.
Espetacular! 😁
E os 7 embriões são todos de boa qualidade?
Muito boa sorte, depois venha contar 🙌🏼
Que maravilha! Por aqui temos 5 embriões mas a primeira TEC foi cancelada. Estou com progesterona muito alta. Agora estou a fazer umas injecções para ver se conseguimos controlar as hormonas e se é desta que fazemos a transferência... Amanhã vou fazer novamente análises. Beijinhos e tudo a correr bem
ACP_79 escreveu:Olá meninas, bom ano a todas 🙂
Boa sorte para todas nós e que este ano seja o ano de todas sermos mães 🤍🙏Muito boa sorte ACP, 7 embriões é um número muito bom. Que logo tragas o teu positivo🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏.
Muito obrigada Alexa! Espero que estejas bem e que esteja tudo a correr bem com o vosso bebê tão desejado ❤️
Virei dar notícias. Grata pelo carinho 🙏
Boa sorte para todas nós e que este ano seja o ano de todas sermos mães 🤍🙏Espetacular! 😁
E os 7 embriões são todos de boa qualidade?
Muito boa sorte, depois venha contar 🙌🏼
Obrigada ☺️
Amanhã saberei a qualificação de cada embrião, hoje é o D4 da evolução deles, e ontem quando me ligaram do laboratório o embriologista reforçou que todos estavam a ter um óptimo desenvolvimento, o que nos deixa muito confiantes! Amanhã será o D5 e irei transferir 1, os outros serão criopreservados. O embriologista disse que se considerar que algum deva ir até D6 que nos informa.
Virei dar notícias❤️
Que maravilha! Por aqui temos 5 embriões mas a primeira TEC foi cancelada. Estou com progesterona muito alta. Agora estou a fazer umas injecções para ver se conseguimos controlar as hormonas e se é desta que fazemos a transferência... Amanhã vou fazer novamente análises. Beijinhos e tudo a correr bem
Obrigada Inês ☺️
5 embriões também é um número muito bom! 🙏
Espero que tenham as hormonas num bom doseamento para fazer logo que possível a sua TEC! Desejo que tudo lhe corra bem ❤️ beijinhos 😘
Ahhh, mas os teus ainda estão em D4. Os meus já estão todos criopreservados. Tivemos 9 embriões, mas só 5 chegaram ao estágio perfeito para criopreservação. Bem, a ver se é desta que consigo fazer a minha TEC. Beijinhos
Sim, os meus ainda estão na fase de desenvolvimento e amanhã, assim esperamos, atingem o D5, o estado de blastocistos. Farei a transferência a fresco, os restantes serao congelados.
Beijinhos
Que boa notícia❤️
Espero que consiga na primeira tentativa 😊
Por aqui continuo à espera de dadora e já lá vão 2 longos meses….
Boa sorte para todas nós e que este ano seja o ano de todas sermos mães 🤍🙏Que boa notícia❤️
Espero que consiga na primeira tentativa 😊
Por aqui continuo à espera de dadora e já lá vão 2 longos meses….
Obrigada AST23❤️ Assim espero também 🙏
Que a sua espera seja curta e em breve nos traga novidades.
Beijinhos
Olá meninas,
Ontem fiz a transferência de um embrião em blastocisto (expandido) D5 com qualidade AA. Ficamos com mais 5 embriões de boa qualidade congelados. Agora segue-se a fase mais desafiante....a espera!
Em que fase estão do vosso tratamento de OD?
Boa sorte para todas 🤍🍀
Olá meninas,
Ontem fiz a transferência de um embrião em blastocisto (expandido) D5 com qualidade AA. Ficamos com mais 5 embriões de boa qualidade congelados. Agora segue-se a fase mais desafiante....a espera!
Em que fase estão do vosso tratamento de OD?
Boa sorte para todas 🤍🍀
Ainda não avancei com a preparação para a transferência, decidi adiar mais uns dias. Temos 4 embriões criopresevados. Boa sorte 6 embriões é ótimo, pensamento positivo e siga. Vais ficar por casa?
Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos, 2024 março (-), agosto?