ACP_79, com certeza que vai correr bem na próxima. Mesmo no site da Ginemed diz que existe maior probabilidade de sucesso na segunda transferência.
Não podemos desanimar.
VLAM
ACP_79, com certeza que vai correr bem na próxima. Mesmo no site da Ginemed diz que existe maior probabilidade de sucesso na segunda transferência.
Não podemos desanimar.
Olá Vlam,
Sim eu sei, também já vi e o médico na consulta falou disso. Estamos optimistas, na verdade, esta 2ª TEC já será em outro contexto, será realizada com embrião que será descongelado.
E tu, novidades?
Quem fez 2ª TEC e tomou ovitrelle + Dufasthon teve resultado? Vou fazer esta medicação agora na 2ª transferência, em ciclo natural (medicado), para além de probióticos orais e vaginais (não tenho qualquer infeção, o médico aconselhou para melhorar a microbiota vaginal e, de alguma forma ajudar á implantação). A 1ª transferência foi a fazer falta fresco.
Quem fez 2ª TEC e tomou ovitrelle + Dufasthon teve resultado? Vou fazer esta medicação agora na 2ª transferência, em ciclo natural (medicado), para além de probióticos orais e vaginais (não tenho qualquer infeção, o médico aconselhou para melhorar a microbiota vaginal e, de alguma forma ajudar á implantação). A 1ª transferência foi a fazer falta fresco.
Comigo tive fraca resposta tive 3 óvulos, dois fecundaram, transferidos a D3, não implantou
ACP_79 escreveu:Quem fez 2ª TEC e tomou ovitrelle + Dufasthon teve resultado? Vou fazer esta medicação agora na 2ª transferência, em ciclo natural (medicado), para além de probióticos orais e vaginais (não tenho qualquer infeção, o médico aconselhou para melhorar a microbiota vaginal e, de alguma forma ajudar á implantação). A 1ª transferência foi a fazer falta fresco.Comigo tive fraca resposta tive 3 óvulos, dois fecundaram, transferidos a D3, não implantou
Phyllis eu estou a falar no âmbito na TEC por ovodoação, não para estimular os ovários. Essa é a medicação que tenho de fazer (Ovitrelle fiz ontem á noite ) e amanhã começo o Duphaston.
Phyllis Novalet escreveu:ACP_79 escreveu:Quem fez 2ª TEC e tomou ovitrelle + Dufasthon teve resultado? Vou fazer esta medicação agora na 2ª transferência, em ciclo natural (medicado), para além de probióticos orais e vaginais (não tenho qualquer infeção, o médico aconselhou para melhorar a microbiota vaginal e, de alguma forma ajudar á implantação). A 1ª transferência foi a fazer falta fresco.
Comigo tive fraca resposta tive 3 óvulos, dois fecundaram, transferidos a D3, não implantou
Phyllis eu estou a falar no âmbito na TEC por ovodoação, não para estimular os ovários. Essa é a medicação que tenho de fazer (Ovitrelle fiz ontem á noite ) e amanhã começo o Duphaston.
Peço imensas desculpas, confundi 🙏
ACP_79 escreveu:Phyllis Novalet escreveu:
ACP_79 escreveu:Quem fez 2ª TEC e tomou ovitrelle + Dufasthon teve resultado? Vou fazer esta medicação agora na 2ª transferência, em ciclo natural (medicado), para além de probióticos orais e vaginais (não tenho qualquer infeção, o médico aconselhou para melhorar a microbiota vaginal e, de alguma forma ajudar á implantação). A 1ª transferência foi a fazer falta fresco.
Peço imensas desculpas, confundi 🙏
Não faz mal 🙂
Phyllis Novalet escreveu:Boa sorte Clan, eu hoje tenho a eco antes da transferência se tudo correr bemDá notícias depois. Que corra tudo bem. Já estás a fazer alguma preparação para a TEC?
Estou a dexametasona (corticoide) desde dia 1 da menstruação mais 100mg de aspirina, se hoje tiver tudo bem suponho que devo começar os óvulos de progesterona daqui a nada. Depois da transferência vou fazer o Lovenox 40mg
Deixo aqui as recomendações da minha acupuntura antes e durante a transferência, pode ser que ajude uma de nós 🤞
Estou a espera da IVI que me diga o que fazer, tenho o útero com 11 mm
Querias dizer o endométrio está com 11mm de espessura, é isso ? Se assim for está óptimo! Estás a que dia do ciclo ?
Phyllis Novalet escreveu:Deixo aqui as recomendações da minha acupuntura antes e durante a transferência, pode ser que ajude uma de nós 🤞
Estou a espera da IVI que me diga o que fazer, tenho o útero com 11 mmQuerias dizer o endométrio está com 11mm de espessura, é isso ? Se assim for está óptimo! Estás a que dia do ciclo ?
Pois estou no 18 dia.. suponho que devido a ser ciclo artificial demore mais tempo não sei, não me explicam nada 🤷A transferência será feita sexta ou segunda feira, consoante as análises amanhã
.
ACP_79 escreveu:Phyllis Novalet escreveu:Deixo aqui as recomendações da minha acupuntura antes e durante a transferência, pode ser que ajude uma de nós 🤞
Estou a espera da IVI que me diga o que fazer, tenho o útero com 11 mmQuerias dizer o endométrio está com 11mm de espessura, é isso ? Se assim for está óptimo! Estás a que dia do ciclo ?
Pois estou no 18 dia.. suponho que devido a ser ciclo artificial demore mais tempo não sei, não me explicam nada 🤷A transferência será feita sexta ou segunda feira, consoante as análises amanhã
Nunca fiz em ciclo artificial. A 1ª e única transferência (por ovodoação) foi a fresco, a agora esta 2ª será em ciclo natural medicado. Faço transferência na 6ªf.
Acho que devias colocar todas as dúvidas e questões que tens, não estás a pagar tão pouco quanto isso para te sentires inibida de o fazer. Aliás, nem devia ser preciso colocares questões, as informações e a pertinência dos procedimentos deveria ser comunicada logo de início para haver o máximo de esclarecimento possível. Sempre podes enviar email á tua médica e que questionar.
Nao está a ajudar o facto de nem conhecer a médica pessoalmente, eu estava a ser seguida em Faro mas eles fecharam e comecei a ser contactada por Lisboa. Claro que compensa mais fazer as análises e ecografias cá em baixo no Algarve, mas por outro perdi o contacto direto com um medico. Vou tentar mandar um email a pedir explicações quando mandar o resultado destas análises que vou fazer esta manhã
Nao está a ajudar o facto de nem conhecer a médica pessoalmente, eu estava a ser seguida em Faro mas eles fecharam e comecei a ser contactada por Lisboa. Claro que compensa mais fazer as análises e ecografias cá em baixo no Algarve, mas por outro perdi o contacto direto com um medico. Vou tentar mandar um email a pedir explicações quando mandar o resultado destas análises que vou fazer esta manhã
Já sabes resultado das tuas análises? Sempre vais fazer a transferência esta semana?
Phyllis Novalet escreveu:Nao está a ajudar o facto de nem conhecer a médica pessoalmente, eu estava a ser seguida em Faro mas eles fecharam e comecei a ser contactada por Lisboa. Claro que compensa mais fazer as análises e ecografias cá em baixo no Algarve, mas por outro perdi o contacto direto com um medico. Vou tentar mandar um email a pedir explicações quando mandar o resultado destas análises que vou fazer esta manhãJá sabes resultado das tuas análises? Sempre vais fazer a transferência esta semana?
So recebi o resultado as 10 da noite, era suposto começar a progesterona amanhã de manhã mas não me autorizavam antes das análises, disse lhes que levava para o trabalho amanhã. Suponho que logo as 9 vejam e contactam logo para começar a toma. Transferência será mais provável na segunda feira
Olá meninas, tenho o ciclo cancelado, progesterona está alta demais, tenho que esperar a próxima menstruação 😞 mais um mês de espera
Olá Phyllis,
Tu tens é o estradiol muito alto e a progesterona muito baixa...
Vale mais aguardar pelo próximo mês para ser mais seguro. Eu sei que é frustrante...tem mais um bocadinho de paciência...