Ovodoação 2024 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Ovodoação 2024

Responda
599 mensagens
Vlam -
Desde 11 Jun 2022

ACP_79, com certeza que vai correr bem na próxima. Mesmo no site da Ginemed diz que existe maior probabilidade de sucesso na segunda transferência.
Não podemos desanimar.

Sobre Vlam

VLAM

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Vlam escreveu:
ACP_79, com certeza que vai correr bem na próxima. Mesmo no site da Ginemed diz que existe maior probabilidade de sucesso na segunda transferência.
Não podemos desanimar.

Olá Vlam,

Sim eu sei, também já vi e o médico na consulta falou disso. Estamos optimistas, na verdade, esta 2ª TEC já será em outro contexto, será realizada com embrião que será descongelado.

E tu, novidades?

Vlam -
Desde 11 Jun 2022

Estou a contar que me contactem na próxima semana, vamos ver.

Sobre Vlam

VLAM

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Vlam escreveu:
Estou a contar que me contactem na próxima semana, vamos ver.

Então está quase !

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Olá a todas,

Como estão? Como estão a correr os vossos tratamentos? Estão em que fase?
Por aqui vamos para a 2ª transferência em breve.
Boa sorte para todas 🍀

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Neste momento a espera da última ecografia antes da transferência, a fazer ciclo artificial. Espero fazer transferência no fim da próxima semana, ou princípio da outra 🙏

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Phyllis Novalet escreveu:
Neste momento a espera da última ecografia antes da transferência, a fazer ciclo artificial. Espero fazer transferência no fim da próxima semana, ou princípio da outra 🙏

Também vou fazer transferência no fim da próxima semana ☺️🙏🙏

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Quem fez 2ª TEC e tomou ovitrelle + Dufasthon teve resultado? Vou fazer esta medicação agora na 2ª transferência, em ciclo natural (medicado), para além de probióticos orais e vaginais (não tenho qualquer infeção, o médico aconselhou para melhorar a microbiota vaginal e, de alguma forma ajudar á implantação). A 1ª transferência foi a fazer falta fresco.

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

ACP_79 escreveu:
Quem fez 2ª TEC e tomou ovitrelle + Dufasthon teve resultado? Vou fazer esta medicação agora na 2ª transferência, em ciclo natural (medicado), para além de probióticos orais e vaginais (não tenho qualquer infeção, o médico aconselhou para melhorar a microbiota vaginal e, de alguma forma ajudar á implantação). A 1ª transferência foi a fazer falta fresco.

Comigo tive fraca resposta tive 3 óvulos, dois fecundaram, transferidos a D3, não implantou

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

ACP_79 escreveu:Quem fez 2ª TEC e tomou ovitrelle + Dufasthon teve resultado? Vou fazer esta medicação agora na 2ª transferência, em ciclo natural (medicado), para além de probióticos orais e vaginais (não tenho qualquer infeção, o médico aconselhou para melhorar a microbiota vaginal e, de alguma forma ajudar á implantação). A 1ª transferência foi a fazer falta fresco.

Comigo tive fraca resposta tive 3 óvulos, dois fecundaram, transferidos a D3, não implantou

Phyllis eu estou a falar no âmbito na TEC por ovodoação, não para estimular os ovários. Essa é a medicação que tenho de fazer (Ovitrelle fiz ontem á noite ) e amanhã começo o Duphaston.

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

ACP_79 escreveu:

ACP_79 escreveu:Quem fez 2ª TEC e tomou ovitrelle + Dufasthon teve resultado? Vou fazer esta medicação agora na 2ª transferência, em ciclo natural (medicado), para além de probióticos orais e vaginais (não tenho qualquer infeção, o médico aconselhou para melhorar a microbiota vaginal e, de alguma forma ajudar á implantação). A 1ª transferência foi a fazer falta fresco.

Phyllis eu estou a falar no âmbito na TEC por ovodoação, não para estimular os ovários. Essa é a medicação que tenho de fazer (Ovitrelle fiz ontem á noite ) e amanhã começo o Duphaston.

Peço imensas desculpas, confundi 🙏

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

ACP_79 escreveu:

Peço imensas desculpas, confundi 🙏

Não faz mal 🙂

Vlam -
Desde 11 Jun 2022

Por aqui, a minha dadora deverá fazer a punção esta semana.
Boa sorte meninas!

Sobre Vlam

VLAM

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Boa sorte Clan, eu hoje tenho a eco antes da transferência se tudo correr bem

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Vlam escreveu:
Por aqui, a minha dadora deverá fazer a punção esta semana.
Boa sorte meninas!

Olá Vlam,

Está quase !! Boa sorte 🤞🍀
Vai dando notícias 😊

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Boa sorte Clan, eu hoje tenho a eco antes da transferência se tudo correr bem

Dá notícias depois. Que corra tudo bem. Já estás a fazer alguma preparação para a TEC?

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

ACP_79 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Boa sorte Clan, eu hoje tenho a eco antes da transferência se tudo correr bem

Dá notícias depois. Que corra tudo bem. Já estás a fazer alguma preparação para a TEC?

Estou a dexametasona (corticoide) desde dia 1 da menstruação mais 100mg de aspirina, se hoje tiver tudo bem suponho que devo começar os óvulos de progesterona daqui a nada. Depois da transferência vou fazer o Lovenox 40mg

Vlam -
Desde 11 Jun 2022

Olá Phyllis Novalet, vai correr bem vais ver. Algum ano tem que ser o nosso não é?
Ligaram-me à pouco da clínica, a punção e a parte do marido vai ser quarta feira.

Sobre Vlam

VLAM

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Deixo aqui as recomendações da minha acupuntura antes e durante a transferência, pode ser que ajude uma de nós 🤞
Estou a espera da IVI que me diga o que fazer, tenho o útero com 11 mm

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Estranho ficheiro não tinha sido anexado

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Estranho ficheiro não tinha sido anexado

Obrigada pela partilha Phyllis 🙏

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Deixo aqui as recomendações da minha acupuntura antes e durante a transferência, pode ser que ajude uma de nós 🤞

Querias dizer o endométrio está com 11mm de espessura, é isso ? Se assim for está óptimo! Estás a que dia do ciclo ?

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

ACP_79 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Deixo aqui as recomendações da minha acupuntura antes e durante a transferência, pode ser que ajude uma de nós 🤞

Querias dizer o endométrio está com 11mm de espessura, é isso ? Se assim for está óptimo! Estás a que dia do ciclo ?

Pois estou no 18 dia.. suponho que devido a ser ciclo artificial demore mais tempo não sei, não me explicam nada 🤷A transferência será feita sexta ou segunda feira, consoante as análises amanhã

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

ACP_79 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Deixo aqui as recomendações da minha acupuntura antes e durante a transferência, pode ser que ajude uma de nós 🤞

Pois estou no 18 dia.. suponho que devido a ser ciclo artificial demore mais tempo não sei, não me explicam nada 🤷A transferência será feita sexta ou segunda feira, consoante as análises amanhã

.

Nunca fiz em ciclo artificial. A 1ª e única transferência (por ovodoação) foi a fresco, a agora esta 2ª será em ciclo natural medicado. Faço transferência na 6ªf.
Acho que devias colocar todas as dúvidas e questões que tens, não estás a pagar tão pouco quanto isso para te sentires inibida de o fazer. Aliás, nem devia ser preciso colocares questões, as informações e a pertinência dos procedimentos deveria ser comunicada logo de início para haver o máximo de esclarecimento possível. Sempre podes enviar email á tua médica e que questionar.

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Nao está a ajudar o facto de nem conhecer a médica pessoalmente, eu estava a ser seguida em Faro mas eles fecharam e comecei a ser contactada por Lisboa. Claro que compensa mais fazer as análises e ecografias cá em baixo no Algarve, mas por outro perdi o contacto direto com um medico. Vou tentar mandar um email a pedir explicações quando mandar o resultado destas análises que vou fazer esta manhã

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Nao está a ajudar o facto de nem conhecer a médica pessoalmente, eu estava a ser seguida em Faro mas eles fecharam e comecei a ser contactada por Lisboa. Claro que compensa mais fazer as análises e ecografias cá em baixo no Algarve, mas por outro perdi o contacto direto com um medico. Vou tentar mandar um email a pedir explicações quando mandar o resultado destas análises que vou fazer esta manhã

Já sabes resultado das tuas análises? Sempre vais fazer a transferência esta semana?

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

ACP_79 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Nao está a ajudar o facto de nem conhecer a médica pessoalmente, eu estava a ser seguida em Faro mas eles fecharam e comecei a ser contactada por Lisboa. Claro que compensa mais fazer as análises e ecografias cá em baixo no Algarve, mas por outro perdi o contacto direto com um medico. Vou tentar mandar um email a pedir explicações quando mandar o resultado destas análises que vou fazer esta manhã

Já sabes resultado das tuas análises? Sempre vais fazer a transferência esta semana?

So recebi o resultado as 10 da noite, era suposto começar a progesterona amanhã de manhã mas não me autorizavam antes das análises, disse lhes que levava para o trabalho amanhã. Suponho que logo as 9 vejam e contactam logo para começar a toma. Transferência será mais provável na segunda feira

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Olá meninas, tenho o ciclo cancelado, progesterona está alta demais, tenho que esperar a próxima menstruação 😞 mais um mês de espera

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Olá meninas, tenho o ciclo cancelado, progesterona está alta demais, tenho que esperar a próxima menstruação 😞 mais um mês de espera

Olá Phyllis,

Tu tens é o estradiol muito alto e a progesterona muito baixa...
Vale mais aguardar pelo próximo mês para ser mais seguro. Eu sei que é frustrante...tem mais um bocadinho de paciência...

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Phyllis a tua acupunturista sugere manter o café antes e depois da transferência? Se sim, sabes quantos café por dia ? Obrigada.

Outros tópicos relacionados

Tentantes, grávidas ou mamães com menos de 20 anos!
Tem alguma tentante,gravidinha ou mãe com menos de 20 aninhos? Se apresentem vamos nos conhecer!
Ñ estou entendendo mais nada?
Oi meninas com eu disse em outro tópico eu tive o tal muco clara de ovo no 12 dia do meu ciclo no 15 dia eu tive muco hidratante bastante e hj quando eu acordei muco clara de ovo de novo e eu estou sentindo umas colicas bem fraquinhas mais q...
É possível ovular no 12 dia do ciclo?e coito interrompido engravida?
Oi meninas bom eu ñ sou tentante!mais esse mês aconteceu uma coisa e agora eu estou com um medindo pq eu ñ tomo nenhum anticoncepcional só me previno com camisinha mais esse domingo ñ foi possível foi td as pressas e a gente ñ tinha camisinha na...
19 dia do ciclo!quem está?e os sintomas já tem?
Ola meninas gostaria de saber quem está no 19 dia do ciclo como eu e se vcs já estão sentindo alguma coisa!eu estou sentindo desde sábado umas colicas bem fraquinhas e ontem os meu seios começaram a doer!só isso por enquanto!rsrsr!e hj eu fui na...
É possível engravidar mesmo tendo usado camisinha?
oi meninas sou nova aq meu nome é Caroline tenho 18 anos e estou com a minha monstra atrasada ela costuma vim td dia 9 mais no mês passado ela veio no dia 08/03 como ela ñ é muito regulada descidi começar a contar o atraso a partir de hj dia 11/04 ñ...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...