Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!! | Page 5 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!

Responda
2334 mensagens
Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Nunca mais participei neste topico entretanto entrei de ferias.... Antes de me actualizar quero deixar um enorme beijinho de força á pipoca lamento imenso Triste

Bem então é assim já vi o meu bebe que tá lindo e enorme neste momento to de 8 semanas quando fui á consulta das 7 semanas o meu amor já media 1,40cm e o coraçao batia fortemente até já dava para ver onde vai ser as maozinhas e pezinhos Apaixonado mas antes desta consulta tambem passei por um grande susto tive 2 semanas de repouso porque apesar de não ter deitado sangue a placenta descolou mas agora já ta tudo bem Piscar o olho

Bjimhos companheiras de viagem Piscar o olho

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Claudia Aleaxandra -
Desde 09 Jun 2009

Primeiro que tudo quero deixar aqui um grnde abraço cheio de compreensão pelo que se está a passar com a pipoca!!Mt força e não te isoles...nestas alturas o marido, a familia, os amigos deverão ser um grande pilar para superares essa tão grandiosa perda!!Beijinhos e muita muita fé ... porque tudo se consegue!!E daqui um tempo estás tu aqui a anunciar-nos uma grande novidade!!Tem esperança e recompõe-te...mima-te e CABEÇA PARA CIMA!!

fiquei um bocadinho preocupada com o meu feijão pois qd fiz a minha eco às 6 semanas e 6 dias o meu bebé media 9mm e tinha 141 bpm! fiquei PREOCUPADA!!

será que não se encontra nos parametros normais?beijs a todas

Claudia de Alcanena

spipinha -
Desde 22 Jun 2009

Pipoca, lamento o que te aconteceu... Muita Força e Deus vai te acompanhar sempre.

Claudia tambem fiz ontem a eco, tou com 6 semanas e seis dias, tinha 130bpm e mede 8,5 mmm a minha GO disse que tava tudo muito bem. Por isso não te preocupes... Vive a alegria de teres um fijãozinho dentro de ti....

Beijocas a todas as mamas.

Emanuela -
Desde 13 Jan 2009

Oh claudia, como ja te disse n ha razao apra estares assim preocupada..

Se o teu bebe tinha 9mm o da Texuka tem 10,4mm a diferença é de 1mm por isso n te preocupes, claro k o teu bebe esta bem, se n tivesse o medico ao fazer-te a eco tinha-te dito..

N te preocupes e pensa ha pessoas mais keninas e maiores.. O teu bebe esta bem;)

Bjinhos para tds!!

Sobre Emanuela

**DPP - 16/2/2010** mas decidiu vir ao mundo a 31/1/2010:) A melhor noitada da minha vida:)

Afihada da Karla Fernandes96
Madrinha da futura Pulguinha da Angela Antunes *** Força linda Sorriso

Claudia Aleaxandra -
Desde 09 Jun 2009

há ...já me sinto muito mais calma...acho que estar em casa me atrofia toda ...fico cheia de medos e duvidas!|!

Olha, Spidinha o meu tinha 141bpm e 9mm e tinha mm 6sem e 6 dias ...idêntico ao teu feijão...obrigada pelas tuas palavrinhas assim como à Emanuela!!Obrigada pelo apoio

Claudia de Alcanena

Emanuela -
Desde 13 Jan 2009

N tens de agradecer so keremos k fikes calma e a n pensar k se passa alguma coisa com o teu feijaozinho:)

Bjinhos

E se precisares apita

Sobre Emanuela

**DPP - 16/2/2010** mas decidiu vir ao mundo a 31/1/2010:) A melhor noitada da minha vida:)

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá lindas parabens pelas vossas estrelinhas ando a tentar a minha a 18 meses e nao tem sido facil mas adoro ver as fotos dos enxovais eheh.
aproveito para vos deixar aqui o meu blog para verem estou desempregada e ja fiz mts coisinhas pas mamas do forum ando aki ja ha 2 anos:D
bjs e felicidades vou vir espreitar-vos sempre k poder

http://pontocruzdaangela.blogspot.com/

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Patricia78 -
Desde 18 Dez 2007

Nem acredito que há um ano atrás, por esta altura, andava no fórum "onossocasamento" nos preparativos do casório e agora já estou no "demaeparamae" Sorriso
Pois é, sou mais uma futura mamã de Fevereiro, e das últimas visto que está previsto para dia 28.
Deixei de tomar a pilula em Fevereiro, mas sé estava a pensar engravidar mais lá para o final do ano, por isso utilizavamos sempre preservativo. Passados uns dias da falta do periodo fiz o teste e deu negativo. Por isso pensei que fosse algum ajuste do ciclo. No passado domingo, como ainda não tinha chegado, fiz outro teste e deu positivo. Fiquei em choque! Mas super feliz! Não estava nada à espera! Ainda assim pensei que podia ser engano marquei uma consulta.
Fui ontem à primeira consulta. Fiz uma eco, estou de 5 semanas e 6 dias, e já tem 10 mm.
O meu médico não é de falar muito e quando lhe perguntei pelo exercício que podia fazer, ele apenas me respondeu: faça a sua vida normal.
Os vossos deram algumas recomendações relativamente à alimentação e ao exercício?
Tenho de começar a "papar" sites, fóruns e livros sobre gravidez.
Recomendam-me algum? Estou a pensar comprar um diário. Na primeira página colo a 1ª eco. Sorriso
Tenho andado a pensar a quem hei de contar a novidade. Por um lado apetece-me contar a toda a gente, por outro tenho receio.
Ainda estou super eufórica com a notícia.
Beijinhos e sorte a todas.

cmac -
Desde 29 Jun 2009

olá meninas
espero que esteja tudo bem com todas, eu vou 2f fazer a minha primeira consulta mas jé tive que fazer 2 ecos, pois estava com muitas dores abdominais e após ter feito a primeira tive perdas e naturalmente entrei em pânico..Graças a Deus estava tudo bem..estou com uma barriga que nem pareço estar de 8 semanas a verdade é que sempre tive um pouco de barriga e estomâgo mas nunca pensei em tão pouco tempo notar-se tanto e claro que à noite se nota muito mais...

Sobre cmac

abraços maternos

Cristiana85 -
Desde 26 Abr 2009

Sexta feira fui á minha 2 consulta da Geo... <:P <:P
E esta tudo bem com o meu feijão, tudo dentro do normal e ja tem 1,23cm... <:P
Ja esta muito maior, q a ultima vez e ja tenho a proxima consulta para agosto ao fazer os 3 meses...

Todos os dias penso que so peço q tudo corra bem... Sonhador

Tenho tido muito engoos, como antes passava bastante tempo sem comer, as vezes ate me esqueço e fico tao mal disposta... tenho q comer mais frequentemente embora em poucas quantidades... e de resto sinto-me bem e ate me custa a acreditar Grande abraço Grande abraço

Estou de 7 semanas e 5 dias quase 8 semaninhas...

Vai passar a voar...

Desejovos muitas felicidades meninas, e a todas aquelas que procuram o seu sonho que nunca desistam... Muita força...

Bjnhos a todas, boa sorte e coragem

cmac -
Desde 29 Jun 2009

como eu te entendo a ansiedade de fazermos 13 semanas de gravidez é única porque desejamos muito que tudo corra bem...provavelmente nos outros trimestres outras preocupações vão surgir mas depois logo se vê...é normal essas dores que parece o red também é normal não sentires mais nenhum sintoma que não seja a dor no peito comigo por exemplo é o peito algum apetite e a barriga um puco mais dilatada porque eu já tinha um pouco de estomâgo e barriga o que leva a que esta se evidencie mais..mas se tanto receio porque não fazes um teste de sangue?!

Sobre cmac

abraços maternos

sonhaerica -
Desde 14 Jan 2009

Fiz teste de farmacia com 1 dia atrso e deu positivo... com 4 dia fiz hcg e deu 1640,50... Meu medico passou us tranvaginal para dia 13. dia 09 vou ao endocrino, pois tenho hiper tireoidismo e este deve ser controlado, por favor peçam por mim em suas orações para q o nivel de t4 baixe e fiqueu o mais normal posssivel, pois hj ja tomo tomo dois comprimidos de propiltiuracil e a dose nao pode ser maior....
o obstera passou utrogestan pq tive em jan de 2008 uma perda com 33 semans por descolamento de placenta ..mas nao teve causa aparente, pois tinha pressao normal, o hiper tava controlado e nao tenho trombofilias,,,, acho que tinha que ser vontade de Deus,,,
Mas graças a Ele estou viva e ja engravidei ,meses depois da medica liberar e de ficar melhor com a terapia psicologica...estou muito feliz, mas sossegada mesmo em fevereiro qdo tivr meu filho em eus braços,,,, acho q isso e normal.. mas Deus tá me ajudando e teho fé que vai dar tudo certo.....
previsto para 29/02, mas o medico disse que vai ser programado pra antes e eu prefiro quanto mais cedo melhor.. assim que ele tivr condiçoes de vir ao mundo farei,,,, pq sei que nao quero rriscar espernado muito,,,, perdi meu humberto que estava como 8 meses,, se soubese tinha feito logo cirurgia,, mas é isso mesmo,,
Deus nos abençõe!! Sonhador

Cristiana85 -
Desde 26 Abr 2009

Sim eu ja fui fazer todos os exames e agora resta-me aguardar pelos resultados...

Eu ando com muitos enjoos e quase todos os dias vomito, eu tambem sou um pouco barriguda mas agora noto q esta maior Piscar o olho
Existem certas comidas q so de pensar da-me logo vomitos... de longe a longe sinto dores do fundo da barriga o apetite é o mesmo de antigamente, mas se nao como ando muito enjoada, tenho os peitos muito sensiveis... E acho que é tudo...

Bjnhos linda e tudo de bom para ti <:P <:P <:P

Sofia77 -
Desde 08 Dez 2008

Bom dia a todas, chamo-me sofia e estou de 6 semanas, está previsto para 23 de Fevereiro de 2010.

Não tenho tido sintomas com excepção das dores nos rins. ehehhehe.

beijinhos a todas
Sofia

Ariana blue -
Desde 13 Set 2007

eu estou gravida de 8 semanas..ja fiz 2 ecos ja ouvi o coraçao da minha estrelinha......
sintomas....nem me digam nada k ando a desesperar...estou farta mas mesmo farta de vomitar...sao as dores no utero..nas mamas...
nao tem sido facil
mas é por uma optima causa
beijinhos

Falta pouco para te ter nos braços
Trago a minha vida no meu ventre. Amo te Gabriel...

Hesal -
Desde 13 Maio 2009

olá a todas, eu achei q tava cheia de sorte por só ter sono e este f.d.s começaram os enjoos, ando quem nem me aguento em pé, no trabalho a tentar parecer bem mas sinto q a qq momento vou vomitar ahhh!!
Espero q no fim do mês isto passe!!
Boa sorte p todas

Sofia77 -
Desde 08 Dez 2008

Já fizeste 2 ecos porquê?

Qual a DPP?

Já não me lembrava, ando com um sono...

Beijinhos
Sofia

Ariana blue -
Desde 13 Set 2007

pq na 1 o medico nao via mto bem pq ainda tinha o saquinho sobido e como ja tive um aborto ele mandou me la ir 2 semanas depois para ver novamente. ai e k ja vimos tudo, ouvimos o coração...

Falta pouco para te ter nos braços
Trago a minha vida no meu ventre. Amo te Gabriel...

Mafaldinha_007 -
Desde 12 Jun 2007

Mais uma mamã de Fevereiro! <:P
Sou a Filipa, tenho 24 anos e sou de Albufeira. Estou de 7 semanas + 2 dias, sendo a DPP para 20 de Fevereiro de 2010.
Já fui à consulta com o GO no dia 30/06, vimos o saco, o embrião, vimos o coraçãozinho a bater, vimos os batimentos cardíacos e por fim conseguimos ouvir! Foi lindo!! Uma emoção que não dá para explicar... Apaixonado Apaixonado Parecia um pirilampo, eu e o papá até nos emocionámos! Agora estamos ansiosos para que chegue a próxima consulta, que é dia 14 de Julho. Mas, há uma 'coisa' que me está a deixar um pouco preocupada. É que logo no dia a seguir após ter feito a eco, comecei a ter um corrimento com tipo impurezas, dá-me a sensação que deve ter sido por a Go ter tocado com a sonda no útero, e este sentiu-se. Será isso? Já aconteceu com alguém?

Resta-me então dar os parabéns a todas e desejar muitas felicidades, e acreditem: tudo irá correr bem!!

Nenixa -
Desde 30 Jun 2009

Olá Meninas! Apaixonado

Só agora vi este tópico. Sou uma mamã para Fevereiro de 2010.
E gostaria de manter contacto com mamãs da mesma altura para partilhar vivências e alegrias. Grande abraço

Parabéns para as mamãs do mês ds Namorados!! Olá!

Emanuela -
Desde 13 Jan 2009

Ola meninas!!

Ainda bem k temos mais estrelinhas para fevereiro..

Ola angela afilhada, ela tem coisas lindas k borda, eu tb kero ver se depois meto a venda algumas coisas tb k isto ta tao dificil:(

Bjinhos a tds

Sobre Emanuela

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

ehehe emanuela ke surpresa por aki.
lindao brigado pela publicidade Espertalhão
ja sabem meninas o que precisaresm é so dizerem
bjsss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

4ªEstrela -
Desde 28 Jun 2009

Lamento pipoca Choramingas Segue em frente! Esperamos ter notícias tuas em breve Sonhador

Madrinha orgulhosa da mamã "myalua"!!!!!!! Sorriso
Obrigada meu Deus pelos filhos maravilhosos que me deste Sorriso

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Olá a todas as novas Mamãs de fevereiro!
Parabéns e muita coragem. Eu que ando nisto pela 1ª vez, apesar da minha idade, mas acho que a parte mais dificil tanto a nivel corporal (enjoos, dores, sono) como a nivel psicologico (apartir do 4º mês a probabilidade de aborto espontaneo diminui) é mesmo o primeiro trimestre.
Depois acredito que tudo tenda a acalmar. Faz-me lembrar a descolagem de um avião: o que custo é subir e descer (os ultimos 3 meses também não devem ser faceis), mas depois de se ter ganho altitude é so deixar-se ir no embalo.
Tenho lido que algumas meninas já fizeram várias ecos e eu fico a pensar que eu ainda nao fiz nenhuma: a minha GO disse que antes das 11 semanas não valia de nada. Realmente cada médico tem a sua opinião. Sera que ela esté errada? De qualquer forma, já estou de quase 10 semanas, não custa esperar mais um bocadinho.
Há uma coisa que gostaria de saber: como estão as vossas barrigas? è que eu já noto que a minha anda a crescer a olhos vistos. Será normal?
Beijinhos a todas e tudo a correr bem!

Emanuela -
Desde 13 Jan 2009

Ola anabela!!

Em relaçao as ecos eu tb ainda n fiz nenhuma, mas tb so tou de 8 semnas, se bem k as vezes é complicado ficar sem saber nada do bebe:( Em relaçao a minha barriga eu n noto mt diferença ainda, sinto k esta um cadinho maior principalmente a noite ainda no sabado me disseram k ja estava a ficar redondinha, mas acho k qd vir mesmo a crescer bastante é k acredito:)

Bjinhos k corra td bem ctg tb:)

Sobre Emanuela

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Pois eu também acho que noto mais barriga, porque antes não tinha mesmo nada. As pessoas dizem que não notam nada, mas eu ja noto bastante, então ao final do dia... O que é mais notório ainda são as mamas, meu deus, parece que andei a por silicone eheheh.
È muito complicado ficar sem saber nada do nosso bébé e ainda por cima eu que não tive enjoos nem coisa alguma (graças a Deus) também fico por vezes a pensar se será mesmo verdade.
Eu vivo em Lisboa, mas a minha familia está toda no Porto (Gaia), por isso o mais provavel é ter o bébé ai. E tu, já pensaste onde vais ter?

Cristiana85 -
Desde 26 Abr 2009

Olha estamos as duas exactmente igual... fui á Geo a semana passada e estou de 8 semanas faz amanha... <:P <:P

Nao aguento mais, nao para de vomitar, so rezo para que nao sejam 9 meses assim... passei o domingo todo em casa, enjoada de manha á noite e sempre a vomitar e as dores no peito sao muitas...

Nem aguento nada no meu estomago porque como e 10 minutos depois vomito... a medica disse q era normal e receitou-me uns comprimidos...

O que nós sofremos linda... Hufffffffffffa Ufa! Ufa! Ufa! Triste

Boa sorte linda, e isto passa...

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

ola a todas e bem vindas ás novas mamas de fevereiro!!!!!!!! fico muito contente pois vai haver muitas mamas em fevereiro!!! das mamas de fevereiro alguem que vai ter o bebe em gaia????

Tou de 7 semaninhas!!!!!!!!!

os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...

Lequinha -
Desde 07 Maio 2009

Olá Querida desculpe-me estar invadindo o tópico das mamães, pois eu ainda sou treinante... + gostaria q me tirasse uma dúvida!!!

Eu li aqui no Fórum comentários sobre ÓLEO DE GERMEN DE TRIGO, alguém sabe me dizer o que é????? e o q influencia p/ uma futura grávidez?????

Anabela minha mãe me teve com 37 anos sou a 3° filha e tudo ocorreu muito bem, por isso te desejo uma maravilhosa gestação e aproveite ao maximo esse momento, pois eu não vejo a hora de ter o meu POSITIVO.

Beijos com carinho da LEQUINHA.

Sobre Lequinha

Sonhador Depois de 2 anos de espera, você chegou em 09/02/2012 Apaixonado Manuela 3.135gr 49cm Amo-te! Princesa Sorriso
*Madrinha de treinos Tathyana e Adrif
Blog http://estrelinhavaibrilhar.blogspot.com/

Lequinha -
Desde 07 Maio 2009

Olá CRISTIANA85 lembra-se de mim?????

a dos beijinhos férteis...

Estou feliz em saber q o seu feijãozinho cresce a cada dia em seu ventre, apesar de vc estar passando por esse periodo de enjoôs q não deve ser nada fácil... pense q logo vc estará desfilando e exibindo o seu lindo barrigão por aí

Beijos da LEQUINHA com carinho no seu feijãozinho!!!

Sobre Lequinha

Sonhador Depois de 2 anos de espera, você chegou em 09/02/2012 Apaixonado Manuela 3.135gr 49cm Amo-te! Princesa Sorriso
*Madrinha de treinos Tathyana e Adrif
Blog http://estrelinhavaibrilhar.blogspot.com/

Outros tópicos relacionados

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?