Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!! | Page 8 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!

Responda
2334 mensagens
Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Já algum tempo que não vinha aqui ao cantinho...

Anabela mas que bom que o teu bebe esta optimo e grandeeeeee hehehhee tou louca por ver o meu para a semana Piscar o olho

Meninas em relação ao creme aconselharam me a comprar o nivea aquele antigo da latinha azul e é o que estou a usar ou entáo creme gordo barral.
Tambem coloco oleo jonhson á saida do banho. Em relação ás calças a mim já nada me serve fiz imensa barriga como dizem tou pronta para "parir" lolol este fds tenho que ir comprar as famosas calçinhas de gravida queria evitar este tipo de comprar ate as 12, 13 semanas mas não dá ando toda desabetoada e até já o meu patrao me puxou a atençao Ufa!
Vomitos tenho tido muitos :& inda esta manha acordei assim e é porque ando a tomar o nausef Choque! em relaçao ao sono já esta a passar mais.

Bem meninas para a semana tenho 2 consultas 27 no publico e 29 no privado é a consulta das 12 semanas, agr uma coisa não é por esta altura que se faz o rastrei bioquimico? ando confusa .

BJINHOS COMPANHEIRAS DE BARRIGA

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Ariana blue -
Desde 13 Set 2007

é nesta altura k se faz o rastreio bioquimico. eu dia 5 vou ao hospital fazer a ecografia e uma analise qualquer k deve ser parte do rastreio.
ANABELA a eco k fizeste das 12 semanas foi vaginal ou por cima da barriga?

TEKUXA acreditas k nas 1s semanas ganhei imensa barriga e axo k agora parou, eu ate ja estava a planear ir por estes dias comprar as famosas roupas de gravida mas axo k ainda tenho tempo. tenho so comprado tunicas(graças a deus k a moda esta do nosso lado) e roupa so me aperta na barriga e mamas lol vamos la ver ate quando.

Voces acreditam k toda a gente me diz k ja estou com uma boa barriga..mas o meu mais k tudo axa k estou practicamente igual..axo k ainda vou ter de lhe vender uns oculos Cair ao chão de tanto rir

Sonhadora...ai k sortuda ja foste as bifanas e farturas Babão eu perco me com essas coisas...ainda por cima agora k parece k me babo mesmo pela comida ate parece k vou ougar credo.
Para mim era indiferente ser rapaz ou rapariga mas o meu marido gostava de ter um menino e o meu irmao tb( e os meus amigos, assim é mais um para ficar doente pelas motos como eles e ainda por cima os k ja tem filhos tiveram raparigas) os meus pais e os sogros kerem rapariga...k venha mas é com saude e bem comportado( mas k nao seja Cromo )

Beijinhos

Falta pouco para te ter nos braços
Trago a minha vida no meu ventre. Amo te Gabriel...

Patricia78 -
Desde 18 Dez 2007

Hoje comprei as minhas primeiras calças de grávida! Já tinha dado uma vista de olhos da Prá Natal e na Benneton mas achei-as muito caras para usar apenas alguns meses. Hoje fui à Zara e encontrei umas impecáveis nos saldos a 19,90€. Apesar do tamnaho S me ficar bom , lá comprei o M a contar com os kilos que por aí virão.
Estou de 8 semanas e já tenho uma barriga de 5 meses :). Aumentei cerca de 2,5 Kg. Será muito? O problema é que o apetite aumentou muito e como não tenho enjoos...
Estou à espera de fazer 12 semanas para contar ao pessoal todo, mas com a barriga a crescer assim, não vai dar para disfarçar por muito tempo.
O peito começou a crescer logo no início da gravidez. Fui a correr à farmácia e comprei o Mustela 9 meses (vinha com oferta de um creme para as pernas). Coloco todos os dias no peito e barriga. Tenho pavor a estrias...
Tirando umas pontadas no utero de vez em quando, sinto-me óptima.
A próxima consulta será no dia 6/8. Vou estar de quase 11 semanas. Estou desejando que chegue o dia para o ver outra vez.

Bjokas

Emanuela -
Desde 13 Jan 2009

Realemnte o teu bebe ja se ve bem:)

K bom..

Eu tb fui hj ao centro de saude mas n me viram nada so foi controlo da urina e pronto.
Em relaçao a roupa eu de camisas ja n me apertam no peito e qd pertam ficam mt apertadas, n gosto, de calças ainda tenho andado bem mas sinto k mais cedo ou mais tarde vou ter de comprar e na maternidade disseram k as de gravidas k duram ate final de gestaçao se usasse os escapularios k vem nelas:) Tenho de ir aos saldos tb;)
em relaçao aos cremes eu comprei o da barral pk me aconselharam, mas nem consegui meter uma unica vez akilo, é tao pastoso k n consegui, prefiro o oleo de amendoas doces.. E agora apartir do 3º mes vou começar a por o percutalfa k foi a aenfermeira do centro de saude k me recomendou.. N é gorduroso e é ao preço do barral mais caro 1€..Tenho la é o meu barral por enxertar so abr a tampa e experimentei com a parte do k vem na tampa nas maos e n gostei, ta parado, ate se alguem kiser eu vendo-o mais barato claro..

Bjinhso a tds e vao aparecendo..

E contem das ecos k é tao giro

Ah do rastreio o meu tb esa marcado para dia 4/8;)

Sobre Emanuela

**DPP - 16/2/2010** mas decidiu vir ao mundo a 31/1/2010:) A melhor noitada da minha vida:)

Afihada da Karla Fernandes96
Madrinha da futura Pulguinha da Angela Antunes *** Força linda Sorriso

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Quanto a cremes para estrias, segundo dizem os entendidos é tudo uma questão de genetica e nao há nada a fazer. Quem já tem predisposição para ter estrias pode gastar o dinheiro que quiser em cremes, que sempre acabará por te-las (acontece o mesmo com predisposiçao para ter rugas). Claro que se deve sempre evitar e tentar ao maximo ter em menor numero possivel e o melhor para isso é manter sempre a pele hidratada, seja com o que for. Tenho um amigo que é cirurgiao plastico que me disse que nao ha melhor que oleo johnson sobre a pele molhada do banho. è pratico, barato e funciona. E pois bem, olha é que tenho posto. Vamos la ver se resulta...

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Obrigada pelo teu comentário. È realmente uma emoção indescritivel ver pel 1ª vez o nosso bebe. Eu fiz a ecografia na Maternidade Alfredo da Costa e lá aconselharam-me a comer qualquer coisa doce antes de entrar. Eu comi uma bola de berlim. eheh Disseram que assim o bebe mexe-se mais e dá para fazer todas as medições que é preciso. Bem, a criança ficou tão excitada com a bola de berlim que nao parava de dar saltos e ate o medico disse que ele era super activo. Mas conseguiu fazer as medições todas ( da cabeça à cauda, como eles dizem: diametro da cabeça, translucencia da nuca, etc).
Es0pero que depois de fazeres a tua ecografia venhas ca contar tudo e mostrares o teu bebe também.
Quanto a sono, no principio tinha muito, mas agora ja está a melhorar, sinto que estou a ficar mais desperta.

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Eu também nao tinha noçao que dava para ver tao bem o nosso filhote com tao pouco tempo, ate porque foi a 1ª ecografia que fiz e senti-me gravida de verdade so agora, isto porque para alem das mamas a crescer e do sono nao tive mais sintomas.
A 1ª ecografia é a 3D, acho que por isso se vê melhor.
Ha meninas que nesta ecografia das 12 semanas ja conseguem saber o sexo, no meu caso, acho que o medico estava mais preocupado em fazer as mediçoes todas e verificar se estava tudo normal do que em ver essa parte. ehehe
A minha barriga agora ja está grandota, tanto assim que ja quase nao uso a minha roupa habitual, também porque sempre usei a roupa muito à justa e deixou logo de servir. Optei por comprar uns vestidos que sao sempre frescos nesta altura e dão até a barriga estar mesmo grande. Como eu costumo dizer, esta fase é ingrata porque nem parece que estamos gravidas, parece mais que engordamos um pouco e temos barriga.

Claudia Aleaxandra -
Desde 09 Jun 2009

Que linda eco e que bebé mais perfeitinho!!!
foi eco a 3 dimensões? é que se vê tão nitidamente...
eu faço amanhã 11 semaninhas.
na passada sexta feira quando fui à casa de banho, ao limpar-me deitei um pouco de sangue.fiquei completamente destroçada.mais tarde como nãoconseguia falar com a minha ginec fui para o hospital.não conseguia parar de chorar que até a enfermeira da triagem foi uma querida e tentou acalmar-me.não parava de fazer festas na minha barriguinha e de rezar!!
é que eu estou com uma gravidez de risco devido a estar com uma hiperestimulação.
Graças a Deus o bebé estava bem, e eu mt feliz pelo meu bebé!Nesse dia ainda tive um pouco de sangue cor de rosa qd fazia xixi. depois começou a vir sangue castanho e a dair umas borras tipo ultimos dias do periodo,,,espero que ainda esteja td bem!!Tenho que estar bem quietinha!só hoje é que falei com a ginec e ela disse-me que me ia ver mais cedo...fiquei mais tranquila,mas ainda estou mt receosa pq tenho alg dores por bx da barriga.

Claudia de Alcanena

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Espero que para a semana venhas cá contar como correu tudo e ate podemos comparar valores...
Espero que tudo esteja bem com o teu filhote e que ele se mostre aos papás.

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

A ecografia que fiz foi por cima da barriga. Não sei se foi devido à minha idade, fiz rastreio bioquimico, que se deve fazer entre as 11 e as 13 semanas.
Neste rastreio da para prever a probabilidade do bebe nascer com trissomia 21 e outras doenças.
Uma semana antes de fazer a eco tive de ir la tirar sangue. Depois na altura da ecografia, o medico faz a probabilidade, com base nos valores do sangue, nas mediçoes da eco e na idade.
O mais importante é a mediçao da translucencia da nuca que nunca deve ser superior a 3.0 e também é importante que o osso nasal do bebe ja seja visivel.
Eu ja sabia disto tudo antes de fazer a ecografia, por isso estava mais nervosa do que seria habitual, mas graças a deus estava udo dentro dos valores normais.

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Obrigada pelo teu comentario! Com quantas semanas estás?
No centro de saude nunca me fizeram nada, alias a medica so passa as credenciais, porque parece-me que em todos os centros de saude os medicos sao de clinica geral.
Espero que tudo corra bem contigo e com o teu filhote dia 4, vai estar de certeza.
Só agora reparei que parece que o meu filhote é o mais velho dos bebes de Fevereiro. Meu Deus, que responsabilidade!
E eu nem sequer tenho uma madrinha, nem sei como isso funciona.
Bom, de qualquer forma, que Deus abençoe todas as mamãs que vao fazer as ecografias nas proximas semanas (acho que sao quase todas).
Beijinhos nas barrigas lindas!

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Obrigada pelo teu comentario!
Lamento que tenhas apanhado um susto tao grande, mas acredita que foi so mesmo isso: um grande susto. Se te portares bem e te mantiveres em repouso vais ver que tudo fica bem. Deve ser o teu bebe a chamar-te à atençao: «Mamã, eu ja estou ca, tens de abrandar e dar-me mais atençao...». Olha quando fizeres a tua eco das 12 semanas podes dizer-lhe que nao havia necessidade dele ter-te feito isto e quando ele nascer e ja te entender, nao te esqueças de puxar-lhe a orelha (mas devagarinho). Bébé maroto!
A serio Claudia, tem confiança, vais ver que está tudo bem e logo logo vais ver esse maroto e ja nem te lembras do que aconteceu.
Ate la, ja sabes tenta repousar ao maximo para o bébé nao ter razao de queixa.
Beijo com muita fé!

Sonhadora GMR -
Desde 16 Jul 2009

Cada semana que vai passando, cada eco que vamos fazendo, faz com que a realidade vá caindo sobre nós sobre este estado maravilhoso... Dúvidas, ânsias, medos, tudo faz parte, tudo na gravidez (de bom) é bem vindo,sentimo-nos mais felizes, fortes, realizadas.... Falando por mim, claro...

Em relação a cremes, no meu caso é mais complicado:

- Não posso usar creme gordo porque sou alérgica
- Não posso usar óleo johnson porque sou alérgica (nem nehum produto da johnson

Uns produtos a que não sou alérgica, são os D'Aveia, mas não sei como funcionará na gravidez, sem que têm um que é próprio, anti-estrias, mas não sei se resulta e os cremes desta marca não são propriamente baratos.

Os produtos que acima mencionei, não posso usar porque têm um ingrediente que se chama "Paraffinum Liquidum" e esse ingrediente é usado em quase todo o tipo de cremes e gel de banho, batons e etc...

Tou tramada, e sendo assim, o meu filhote também não vai poder usar esses produtos, senão aqui a mamã apanha a alergia...

Ando tão ansiosa para a consulta da próxima semana, como os sintomas têm sido pouquissimos ando preocupada...

Alguma das meninas já tomou o utrogestan?

Ai Anabela, quem me dera já poder ver o meu baby assim tão perfeitinho, deve ser uma emoção tão grande...

Bjinhos para todas

Hasta

SoNhAdOrA

MaMã De FeVeReIrO dE 2010

Para quem quiser visitar: http://umsonhoporealizar.blogspot.com/

manina -
Desde 22 Abr 2007

Minhas queridas mamãs,

Resta-me despedir-me por esta semana... vou para Palma Maiorca amanhã e já não devo passar aqui.

Hoje ainda tenho de passar na farmácia e comprar a máscara tipo bico de pato que a GO recomendou... falta saber se me vão deixar usar no aeroporto e avião.

Quanto ao desinfectante... também estou a pensar nisso... sou muito distraída e com a força do hábito já sei que vou tocar em coisas que não devia... puxadores, corrimão... sei lá... nunca paramos para pensar onde andamos com as mãos... mas agora tem de ser, né?

Vou um pouco apreensiva, mas acredito que irá correr tudo bem.

Na próxima semana Domingo ou Segunda venho dar notícias!;)

Um beijão para todas e muitas festas na barriguinha!:)

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

Emanuela -
Desde 13 Jan 2009

Eu faço amanha 11 semanas:)

E dia 4 so vou fazer o rastreio como tu fizeste no dia 13 é k vai ser o dia D:)
Tou mortinha k chegue para ver algo tao lindo como o teu bebe e k esteja t td bem com ele, isso é k me preocupa!!

Bjinhos a tds as mamas e bebes na barriguinha e boa viagem Manina:)

Sobre Emanuela

**DPP - 16/2/2010** mas decidiu vir ao mundo a 31/1/2010:) A melhor noitada da minha vida:)

Claudia Aleaxandra -
Desde 09 Jun 2009

olá Anabela!
Foi tão bom lêr o que me escreveste: realmente o meu bebé deve ser cá um maroto (hum...deve sair ao pai )
penso que estou a fazer td direitinho, mas por vezes acho que não. Passo os dias deitada ou sentada no sofá, mas como é claro levanto-me várias xs para comer (pq estou sózinha em casa)...tudo trabalha... a vida não pode parar!
é complicado estar quieta...mas não faço nada de especial!!Mas como tenho algumas dores na barriga e como por natureza sou nervosa...acho que estou mt ansiosa para ver novamente o meu bebé!!
quando é que vais fazer novamente outra eco?
O que é isso do rastreio bioquimico??
beijinhos
há hoje faço 11 semaninhas Gargalhadas

Claudia de Alcanena

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Pois assim torna-se mais complicado eleger um creme que seja seguro e ao mesmo tempo que funcione. Os cremes que falas (os D´Aveia) sao excelentes, embora um bocado carotes, é verdade. Eu cheguei a usar um para a flora vaginal, era so para me lavar, e lembro-me que tinha um cheirinho fantastico.
No fundo es alergica a parafina, nao?
Nao te preocupes por nao ter sintomas, eu nunca os tive, a nao ser o sono e as mamas a crescer. Também so acreditei mesmo que estava gravida depois da eco.
Relaxa que vai correr tudo bem e em breve o teu bebe fazer a sua apresentaçao.
Ando a fazer uma especie de canal de televisao sobre bébés (com a ajuda do maridao claro, porque ele é que é o expert nestas coisas). Se quiserem ir ver e ate dar conselhos de video a colocar, por favor sintam-se à vontade.

Cliquem em:
http://worldtv.com/tv_a_vida_do_bebe/

Beijinhos

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Que tenhas umas férias fantasticas e nao fiques obcecada com a historia da gripe A, que acho que nao vale a pena. Como em tudo na vida, devemos ter os cuidado essenciais, mas de nada serve viver em funçao de um problema.
Alem disso, lembra-te que estas sao as ultimas ferias em que vais estar sozinhas com o teu marido, por isso aproveita para namorar muito. O teu bébé agradece, porque com certeza tambem passarás boas energias para ele.
Tem cuidado com o sol, protege-te bem, porqie as gravidas têm a melanina a trabalhar muito mais acelerada, ficamos morenas mais depressa, mas tambem se corre o risco de criar o famoso «pano de gravida», aquelas manchas inesteticas que depois custam tempo e dinheiro para desaparecerem.
De resto, aproveita ao maximo!

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Parabéns pelas tuas 11 semanas! Estás quase quase a alcançar o segundo trimestre e isso significa menor risco de problemas com o teu bebe. È um alivio...
Onde vais fazer a tua eco? Na maternidade?
Eu vi que es do Porto. Eu vivo em Lisboa, mas sou do Porto (vou passar la a proxima semana e aproveito para ir à GO que é ai) e fico curiosa por saber como estao as coisas na maternidade. Eu ja la nao vou desde 1971, que foi a altura em que nasci eheheh
A minha mae diz que naquela altura a maternidade tinha muito boas condiçoes, mas hoje em dia nao faço ideia.
Estou a torcer por todas as mamãs que vao fazer agora as suas eco das 12 semanas. Irá tudo correr bem, afinal nós todas somos Mães Coragem.
Beijinhos

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Parabéns pelas tuas 11 semanas! Como eu disse anteriormente está quase a passar a fase mais critica da nossa gravidez. Apesar de estares de repouso, que tal festejares com o papá (o tal que é maroto) as tuas 11 semanas? Aproveita que tens de estar em repouso para namorar muito.
Eu entendo o que dizes quando tens duvidas sobre as coisas que fazes em casa porque estás sozinha. È verdade que a vida não pára, mas ainda bem porque é sinal que a vida dentro de ti também nao pára de crescer.
Dizes que por natureza es nervosa, mas o teu filho sai maroto ao pai? Bom, deve ser a feliz e maravilhosa conjugação dos dois...
O rastreio bioquimico é a combinação da analise ao sangue para quantificar os beta HCG Livres, a ecografia onde se mede a translucencia da nuca e a tua idade. Do conjunto sai a probabilidade do bébé ter doenças congenitas (tipo trissomia).
Não sei se sempre se faz esse rastreio ou se so nas mulheres com mais de 35 anos.

Se quiseres ficar mais informada sobre a gravidez passo a passo, aconselho este site que eu achei fantastico:

http://www.federacao-vida.com.pt/gravidez/

Espero que sirva para todas as Mamãs ficarem mais elucidadas do que vai acontecendo, ate porque vai mostrando as ecografias e sua descrição detalhada.
Beijinhos

Emanuela -
Desde 13 Jan 2009

Anabela, em relaçao a maternidade, pelo k vi e ja n ia la ha mais de 15 anos k foi qd nasceu a minha priminha, akilo de aspecto é sempre akele aspecto antigo, mas eles andam constantemente em obras ja é uma maternidade com mais de 100 anos, mas por varias pessoas k me disseram, disseram sempre k era o melhor local para eu ter o bebe, por isso acredito..

Ja ouvi tb falar mt bem no s.joao, tem ja piscina para se kiseres ter dentro de agua e td, mas claro isso ai td se paga..Nao é um hotel a maternidade mas acho k nao falta la nada:)

Em relaçao aos problemas do bebe, sao mais meus, espero k o bebe n tenha probelmas nenhuns, se bem k td apareceu rapidamente e ao mesmo tempo, infelizmente..

claudia o rastreio bioquimico é uma analise k se faz as gravidas para ver se os bebes tem malformaçoes ou doenças tipo sindrome de down, é feita a analise a mae por sangue é o k vou fazer dia 4:)

Sobre Emanuela

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Ainda assim acho que o melhor é aproveitar uma das muitas idas ao Porto para visitar a Maternidade. È que apesar de viver ca em baixo, continuo a ter casa em Gaia e também me falaram muito bdem do hospital (acho que agora é maternidade) de Gaia.
Mas os teus problemas de saude sao graves? Espero que nao...
Se me quiseres adicionar, ou se outras meninas quiserem, aqui vai o meu endereço de MSN:

[email protected]

Beijinhos

Claudia Aleaxandra -
Desde 09 Jun 2009

olá Anabela !
A minha irmâ sabe quem tu és!!Fiquei tão contente com esta coincidência!
ela veio cá almoçar comg e começámos a falar do forum e eu disse-lhe que conhecera
uma mamã que era de Gaia mas que vivia em Moscavide!Conversa puxa conversa e ela começou-me a falar de ti...
Prepara-te para as novidades::
--ela mora ao lado da tua sogra
-- sabe quem tu és

TB DEVES SABER QUEM ELA É...ela é morena cabelo comprido, chama-se Marisa

quando puder sair de casa e fõr lá visitá-la temos que nos conhecer,tá?

mts beijinhos

Claudia de Alcanena

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Ando a ficar desesperada, não consigo comer nadinha e já perdi 2 kg para terem ideia o meu jantar ás vezes é um copo de leite e almoço 1 ou 2 colheres de sopa Triste sinto me fraquinha mas não tenho apetite nenhum e quando tento empurrar vomito :& tenho tanto medo que o meu amor não se esteja a alimentar nas condições Nervoso tenho que dizer ao go para me dar umas vita,minas senao qualquer dia caio po lado inda por cima para ajudar ontem tive o dia de cama e fui parar aos hospital com muitas dores ao pé da biguinha mas tipo mais de lado então detectaram uma infençao urinaria e agora ando a antibiotico Humph... tudo me acontece....

Ariana é verdade o que temos de bom é qu a moda ta do nosso lado e pudemos usar tunicas e roupinhas super giras.

Patricia não sabia que a Zara tinha roupa de pre mama tenho que ir lá expreitar

Claudia muito repouso querida vais ver que tudo correra bem

Manina boas ferias Piscar o olho

Bjinhos a todas

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Aoufi -
Desde 12 Jul 2009

Anabela, adorei o video da gestação de um bebe. Eu, que raramente me emociono, até chorei.
Boa sorte para todas as mães, e, é claro tb para mim. Ás vezes até me esqueço que estou grávida. Não tenho sintomas nenhuns mas já fiz uma eco às 7 semanas, agora vou fazer a próxima dia 30, em principio estarei com 10 semanas. estrelinhas para voces*****

Sobre Aoufi

amélia aoufi

Aoufi -
Desde 12 Jul 2009

Tekuxa, não podes andar assim, tens que te alimentar. Eu comecei a tomar o "centrum maternal", foi a minha GO que aconselhou.

Claudia, tenta por mais coisas possiveis ao pé de ti, para que não tenhas que te levantar muitas vezes. estrelinhas para voces*****

Sobre Aoufi

amélia aoufi

Hesal -
Desde 13 Maio 2009

Olá meninas. Tekuxa tens que fazer um esforço para comer, fui avisada pelo meu GO que poderia eventualmente emagracer por causa dís vómitos e enjoos por isso deve ser normal, de qq maneira fala c o teu médico.
Quem é que está a pensar fazer um curso de preparação p o parto? eu queria fazer e não sei onde..sou de lisboa.
Bjs

PatríciaC. -
Desde 27 Jul 2009

Olá mamãs... sou nova aqui e por estas andanças... estou grávida de 12 semanas e estou como é óbvio muito feliz...

Contudo ansiosa também... vou fazer a primeira eco no dia 5 e não vejo a hora para isso acontecer e saber se está tudo a correr bem.

Espero que possamos partilhar esta vivência e esta experiência...

Bjs a todas as futuras mamãs

Matilde: 28-08-2010
DPP: 05-07-2012

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Espero que tenhas passado o fim de semana mais bem disposta e que te sintas mais forte um bocadinho. Nao podes continuar a ter esse tipo de alimentaçao senao o bebe vai reclamar contigo. Ja foste ao medico?
Espero do fundo do coraçao que as coisas tenham melhorado.
Beijinho

Anabela Borralho -
Desde 08 Jun 2009

Que bom que gostaste do video! Existe também um link que dá para ver a descriçao do bebe semana a semana, foi esse que viste? è um video que vai passando da National Geophrafic.
Espero qude tudo esteja bem com a tua gravidez e em breve possas ver o teu bebe.
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

TOMA DO FOLICIL E FASE DE PRE TREINOS...
Ola a todas, Chegou finalemente a altura de vir aqui criar meu cantinho e me apresentar. Espero criar muitas amizades tal como criei no forumo nosso casamento. Espero ouvir vossos conselhos, opinioes e tambem retribuir vos isso. Entao é assim tenho...
Ola meninas, onde andam as casadinhas de 2008?
Ola meninas, Lembrei me hoije de criar este topico ate porque sempre segui o forum o nosso casamento ate casar e alias ainda de vez em quando com saudades vou ate la espreitar. Gostava de saber o que e feito das meninas que casaram em 2008 tal como...
Qual sera o motivo?
Ola meninas, Ando um poco preocupada porque o que se passa é o seguinte: Deixei de tomar a pirula ha um mes e comecei o acido folico desde ai. Como estou a comprir a regra o que a medica me disse ao seija fazer cuidado por nao engravidar os 3...
Ola mamas e futuras mamas.
Ola a todas, Adorava me aconselhar com todas as mamas e futuras mamas sobre a melhor marca de cremes a usar para o bebe? Beijinhos
O QUARTO DO NOSSO BEBE!
Ola a todas as mamas, gravidas e treinantes deste forum! Ja frequentei o forum o nosso casamento que me ajudou imenso nos passos do meu casamento a nivel de tudo, tambem criei la novas amizades que ainda mantenho hoije. Tambem ja ha algum tempo que...
COMO SABER SE é O MOMENTO AO NAO?
Ola as todos vocés, Fasso apelo ao vosso testemunho e experiencia, como saber se é o bom momento para engravidar ao nao mesmo eu estando a preparar um curso e termiar daqui a um ano e meio. Que fazer quando estamos nesta situaçao e que o deseijo é...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?