Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!! | Page 3 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!

Responda
2334 mensagens
asousa24 -
Desde 09 Jun 2008

...mama de Fevereiro, de segunda viagem pois tenho uma menina com 4 anos! Sonhador
nao sei data prevista de parto enquanto nao for ao médico porque isso para mim é complicado A pensar a data da ultima menstruaçao foi 13 de Maio e hoje quando fui marcar consulta na maternidade (so) para 5 de Agosto perguntei a secretaria que tambem tinha a rodinha e disse que estava de 3 semanas vou amanha entrar nas 4 Apaixonado
medos? tenho e estou a viver esta gravidez como sendo a 1°porque da 1° tinha 18 anos e so descobri aos 3 meses, agora até passar o 1°trimestre é sempre com medo para saber se esta tudo bem Sonhador
mas pensamento positivo e tudo vai correr bem Careta

beijinhos par todas

Sobre asousa24

...mama babada da Matilde(24.02.2005):x e do Martim (21.02.2010):x ...

Sonhador afilhada da Amor Eterno Sonhador

PaLuSkA -
Desde 12 Jun 2008

Minhas keridassssssssss só hoje encontrei este tópico...
E cá estou eu, em principio serei mais uma mamã de Fevereiro de 2010. Está previsto para 1 de Fevereiro... lol... mesmo no primeiro dia Espertalhão

Bem a ultima vez q tive o red foi no dia 27 de Abril, mas engravidei (de certezinha) no dia 9 de Maio. Estou de 7 semanas e qq coisa pela data dos médicos.

Estou super feliz pq já ouvi o coraçãozito da minha EStrELinHA na quarta feira passada e media 8,1mm... fiquei tão emocionada, só me apetecia chorar de felicidade... só há um senão. Tenho a placenta descolada o q requer cuidados extras, mas sei e sinto q vai correr tudo bem, q logo, logo já não corro perigo nenhum e q oa minha EStrELinHA irá nascer forte e sã...

Acho lindo (apesar de ainda ser recente) as modanças no meu corpo. A minha barriguinha já cresceu, já noto bem Espertalhão

O meu desejo é q todas as mamãs tenham uma gravidez linda e que todos os bebés nasçam com muita saúde...

Sobre PaLuSkA

BeijinhoBom

As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-para-02-05-2009
Noivas 2009
http://onossocasamento.pt/forum/casamentos-2009

Madrinha babada de:
*Dy8* *p_p* *Queridinha* *Tina* e *Monikitah*
ADORO-VOS Beijinho Beijinho

Hesal -
Desde 13 Maio 2009

Olá, fui ontem ao médico e já vi o saquinho, tou de 5 semanas, daqui a 2 semanas tb volto lá para ver a evolução, a minha DPP é 20 de fevereiro. Estou tão FELIZ!! Eu acho q a minha barriga já está um bocadinho inxada pq noto nas calças mas ainda n se vê nada. As cólicas e dores nas costas é q estão a ser piores. Bjs p todas

Claudia Aleaxandra -
Desde 09 Jun 2009

Gostaria de perguntar se é perigoso ter diarreia com poucas semaninhas de gestação?
Quem já fez a 1ª eco? foi com qts semanas?

Claudia de Alcanena

catia proni -
Desde 04 Jun 2009

Meninas, este fim de semana q passou abusei bastante, foi a festinha de 4 anos da mh filhota do coraçao (enteada) e andei louca a preparar a festa dela. Na 2ª feira acordei c algumas dores q n passaram ao longo do dia. as 21h fui p a maternidade. fui bastante bem atendida e fiz a eco. LINDO O MEU FEIJAO Sorriso descobri q tenho 2 bolsas, ou seja, era p ser gemeos, mas na 2ª bolsa n s chegou a formar nd. disseram q tava td bem, p n me preocupar. Hj fui a medica no posto medico, e fizeram as contas... tou de 8 semanas e 4 dias. o meu feijao ta previsto p 30 de janeiro... Afinal n sou mama de fevereiro... DESCULPEM o erro. mas n quero deixar este cantinho q tao bem me acolheu. posso ficar??? beijinhos nas barrigas Grande abraço

catia proni -
Desde 04 Jun 2009

ola linda. eu tb andei de diarreia e n foi nd de especial, acho q foi por causa do calor. beijinhos

Hesal -
Desde 13 Maio 2009

Olá,
Eu fiz a 1a eco só p ter a certeza que era gravidez com 5 semanas mas só deu p ver o saco, o bebe só se ve por volta da 7a semana, mas pelo menos fiquei descansada apesar de poder ser um ovo branco!! Tenho a certeza que está tudo bem e que daqui a 2 semanas já o vou ver Sorriso

manina -
Desde 22 Abr 2007

No dia 23.06 - dia S. João estava com 3 dias de atraso, fiz o teste e deu Positivo.

A sensação é espectacular, alegria, medo, ansiedade, curiosidade... quem já é mamã sabe e quem está a treinar vai adorar! É um sentimento único! Nem consigo acreditar!!!

A DPP: 27-02-2009

Devo estar com 4 semanas e 5 dias.
Agora rezo para que corra tudo bem...

Adorei o meu dia... nunca mais vou esquecer!

Dei a notícia ao nino só às 18h30...

Cheguei a casa e dei-lhe um livro sobre bebés com o teste a servir de marcador.
Ele abre, vê o teste e pergunta: " O que quer dizer?.."
E eu disse: "É um teste Positivo."
E ele: "Mas isso o que quer dizer?"
e eu: "Quer dizer que vais ser pai!"
Ele sorriu e deu-me um abraço!
Depois disse: "É mesmo verdade? Nem Acredito! Vamos ser pais! Vamos ter um bebé!"

À noite contamos aos nossos pais, sogros, manas e tios... durante a sardinhada de S. João.
A conversa foi para bebés...
- até que o meu marido disse para a mãe: "E até pode estar grávida!" Não estás, não deu Positivo hoje?"
- A minha sogra vira-se para o marido... "Oh X vamos ter um neto!"
- A minha mãe: "O quê? É verdade, estás grávida?"
- E a minha irmã que sabia que estavamos nos treinos... olhou para mim e sorriu... e disse: "Então e não me disseste? Vamos andar barrigudas juntas!! A diferença é um mês!"

Toda a gente ficou contente com a notícia! A seguir fomos largar balões de ar e deitar uns foguetes!!!

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

manina -
Desde 22 Abr 2007

Tenho consulta dia 30.06 e já vou perguntar à GO se tenho de tomar a progesterona... como tenho SOP... as meninas que têm dizem que temos deficiência de progesterona e devemos tomar.

Ainda não de quantas semanas estou ao certo.???

As calculadoras dizem 5 semanas e 5 dias, mas como sei que ovulei mais tarde (pelas temperaturas), devo estar de 4 semanas e 5 dias.

Depois de ir à GO vou marcar a eco... mas quero esperar pelas 7/8 semanas para levar o papa... já deve dar para ver o embrião e ouvir o coraçãozinho... vai ser demaisss!!!!

Durante o dia sinto um enjoo leve, depois de comer sinto-me muito inchada, com queimação no estômago e cólicas que não sei se vem do útero ou dos instestinos... pode ser da prisão de ventre/gases. Estou a comer muita fruta e cereal... e bebo muita água!

Sobre manina

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Vou ser mamã pela 2ª vez. Fui hospital S.F.X. 3ª porque tava com atraso e disseram que tava gravida de 4 semanas e 1 dia, hoje minha GO disse para ir ter com ela ao H.F.F. que tá de banco e afinal tou de 5 semanas e uns dias... D.P.P. 18 DE Fevereiro.

Eu e papá estamos hiper contentes e nossa bebé de 19 meses já diz mana ehehe (queremos muito outra menina);

Atá à data tá tudo optimo, sem enjoos.. Algum sono mas faz parte.

Beijinhos para todas as mamãs e estrelinhas

spipinha -
Desde 22 Jun 2009

Olá mamã Anabela!
O meu tesouro tambem está previsto nascer em fevereiro.

Ando super nervosa porque a minha gravidez é de risco, já tive 4 abortos espontaneos e desta vez estou a fazer um tratamento muito rigoroso visto a minha GO depois de tantos exames ter detectado que tenho o sangue muito grosso que faz com que isso ocorra.
Estou a tomar injecções, progesterona e uma aspirina diaria. Mas tenho tanto medo!!! Não queria passar por tudo novamente... Segundo as minhas contas e da GO ando gravida de 7 semanas e ontem fiz uma eco vaginal e ainda não dá para ver o embrião. è normal??? Ajudem-me a tirar estes medos...
Beijinhos e boa sorte para todas.

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

tbm ando como vcs, mesmo sendo ja o meu 3º filho... estou com 5 semanas de gravides e ainda nao deu para ver o embrião... na eco so se ve o endometrio grosso e um saquinho... mas ainda nao se ve nada la dentro... mas como trabalho numa maternidade e meu go é de la... me informou q para a semana faço nova eco e de certeza ja da para se ver alguma coisa... la dentro... Sorriso tirando o nervosismo, graças a deus nao tenho tido enjoos... mas tbm ando sempre revinida com o nausefe... Sorriso tenho é um grande problema, se eu pudesse passava o dia todo a dormir... pois tenho um sono descomunal... lol... hehehe... basta encostar q ja adormeço... ainda nao tenho grandes fomes... mas tenho q me controlar pois nao posso engordar muito, pois o meu organismo ainda nao recuperou desde o ultimo parto a ceca de 10 meses Sorriso mas farei de td para tentar manter a linha... lol

bjus e temos q ter fe q tudo correrá bem conosco e com as nossas estrelinhas.

bjus e boa gravidez a todas Sorriso

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

manina -
Desde 22 Abr 2007

Bem-vindas mamãs de Fevereiro.

A nossa caminhada está a começar e já temos muitas alegrias e vivemos muitas emoções! Estou a adorar!

Pippoca,

É uma Felicidade enorme! E a tua bebecas já diz mana, que giro...

spipinha,

Eu ainda nem fui à GO, nem fiz eco... não percebo muito bem quando dá para ver alguma coisa... mas sei que esta fase é muito stressante... tenta pensar positivo e tem fé que está tudo bem!

carinalaino,

Tem muita sorte em ter o GO sempre à mão...;)
Tenta acalmar, vai correr tudo bem!

Hesal,

Depois vem contar como correu a 2º eco... às 7 semanas vê-se muito melhor e dá até para ouvir o coraçãozinho!:)

catia proni,

30 de janeiro é muito próximo.... esse pode ser o teu cantinho também... as nossas dúvidas são as mesmas... as semanas muito próximas... fica!!!

claudia alexandra,

Acho que não tem problema ter diarreia. Tem meninas que apanham gastroentrites... e corre tudo bem. Deve ser de começarmos a comer mais fruta, legumes, cereais... ou então do calor...
Sem stress, está tudo bem. Bebe coca-cola sem gás, normalmente ajuda.

Paluska,

Gostei do teu comentário, é assim mesmo, Feliz, com pensamento positivo! Queremos saber as cenas dos próximos capítulos... Piscar o olho

asousa24,

Os medos no inicio da gravidez são muito normais... vais ver que com a eco o teu coração tranquiliza... pelo menos espero que comigo aconteça o mesmo!;)

buttherfly,

Por vezes a vida traz-nos estas surpresas... agora é saber olhar para elas e aproveitar o seu lado positivo! Como te sentes? Como correu a eco?

Emanuela, SEstriga, Cris1988, Vick

Já fizeram a eco?

Cristiana85,

Essas cólicas já passaram? Como estás?

Anabela Borralho,

Como correu a consulta na GO?
A eco é já na 4ª feira... com 8 semanas dá para ver bem o bebezinho, ouvir o coração... vai ser uma emoção!!!

Hoje fiz uns esforços... ups!
Fui às compras, arrumei a casa e ainda andamos a mudar o escritório para o outro quarto... estão a ver...
Mas acho que está tudo bem.

Contamos a quase todos os amigos... eu acho cedo... mas o nino não aguentava..

Na 3ª vou à GO e estou ansiosa pela eco... acho que só acredito que estou grávida vendo o embrião.. até lá sei que vou andar apreensiva!
Depois venho cá dar as novidades!

Deixo a foto da minha barriguinha.... vamos comparar?
Gostava de ver as vossas...

Sobre manina

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

Mais uma vez parabens pela sua estrelinha Sorriso e se deus quiser td correra bem conosco nesses 9 meses... em q será so alegrias...

tbm gostaria de colocar fotos da minha barriga mas o problema é q ainda nao voltou ao lugar... hehehe, dps do parto do meu emanuel... pois so faz 9 meses q fui mama pela ultima vez... lol... mas fico a imaginar o tamanho q nao vou ficar... pois faço barrigas imensas... lol... mas nao tem problema... quero é q meu bebe venho cheinho de saude e perfeitinho... o resto, o papa q dps guarde dinheiro para oferecer a mama uma abdominoplastia... lol...

mas me conte... ja sentes alguns enjoos???? eu ainda nao... mas tbm ainda é cedo, pq nas minhas outras gravidezes senti somente apartir das 8 semanas.

tenho é tido imenso sono... e muita azia... meu deus... ando malika com tanta azia... mas o q é engraçado é q nas outras nao tive azia, mas como dizem nenhuma gravidez é igual a outra Sorriso

e ja sabes onde vais ter o bebe??? eu vou ter na maternidade onde trabalho, é particular mas mesmo assim prefiro, pois tenho medo de passar pelo q passei noparto do meu menino, pelo menos la sei q estarei em boas mãos Sorriso

vives a onde???? eu vivo em lisboa...

tens q idade???? eu tenho 25 anos... e ja muito bem servida em filhos... lol... a caminho do 3º... isso é q é... hehehehe...

um grande beijinho se quiseres me adicionar no msn fique a vontade [email protected]

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá! Olá minha querida.

A tua última gravidez é realmente recente, foi sem contar ou estão mesmo a pensar em ter agora enquanto ainda têm paciência e e estão no ritmo? Sorriso

Estou com 5 semanas, penso eu... só quando for fazer a eco é que saberei ao certo.
De sintomas nada de especial... até me assusta... algum sono, cólicas leves que vem e vão e só fico enjoada se ficar muito tempo sem comer.
Espero que não venham enjoos muito fortes com o passar das semanas...

Estou a pensar ter o bebé no Hospital de St Mª Feira.
Como tenho SAMS podia ter no privado que teria comparticipação, mas não me agrada pensar que pode correr alguma coisa mal e não terem os mesmos meios de um hospital... já ouvi histórias arrepiantes.

Sou no Norte... Aveiro, tenho 28 anos e este é o meu 1º filho.

Posso contar contigo para tirar as dúvidas que forem aparecendo? Para mim é tudo novo e às vezes fico assustada com coisas que devem ser normais...

Já sabes quando vais fazer a próxima eco?
Colocas algum creme na barriguinha? O que aconselhas?

Desejo-te uma gravidez muito Feliz e tranquila.

Sobre manina

Tahi1023 -
Desde 18 Fev 2009

Olá a todas
Eu também espero a minha estrelinha para finais de Fevereiro.
A minha consulta está marcada para dia 07 de Julho, portanto só lá saberei a data provavél.
Sinto-me a mulher mais feliz do mundo. Vcs não podem imaginar...
Já estava a tentar a quase 2 anos...

Sinto que este é um dos momentos mais felizes da minha vida. Tenho tido poucos enjoos. Estou é mais comilona e mais esquesita com a comida. Ontem apetecia-me comer um bolo. Quanto olhei para o bolo mudei logo de ideias. Hoje apetece-me comer sorvete de menta.

Queridas mamas, diga-me algo. Eu estou com quase 6 semanas e noite a minha barriga aumenta um pouco, que tenho que deixar os botoes abertos, acontece o mesmo com alguem?

Sobre Tahi1023

Afilhada da querida NiniSousa
Alexandra Vale também é minha madrinha

Tenho duas madrinhas maravilhosas e lindas.

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

ola carina, tambem tenho uma menina com apenas oito mesinhos e mieo e ja vou ser mama novamente, ao primeiro fiquei meia atrapalhada mas agora tou a adorar!!!!! o problema e que nem tudo ta a correr bem fiz a minha 1º eco e deu pa ver um nodulo ao lado do saco ia ter GEMEOOOOOS!!!!!!! mas infelismente um nao se formou quanto ao outro so consegui ver o saco mais nada !!!!!!! tou preocupada!!!!!

os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

ola hesal, o saquinho tava vazio??? ou deu pa ver alguma coisa??? fizeste com cinco semanas a contar desde a ultima mestruaçao????? É que eu fiz com seis a contar desde a ultima mestruaçao e so vi o saco vazio e tou preocupada!!!!!!!

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

parabens tahi1023 realmente dois anos a tentar é preciso ter muita força que a tua gravidez corra muito bem pois tu mereces de certeza!!!! quanto a barriga a minha ta enorme e so tenho 6 semanas deve ser por ser a minha 2º gravidez!!!! se precisares de alguma coisa avisa ta linda!!!!

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Olá mamãs

Hoje é um péssimo dia para mim. Ontem quando fui à casa de banho antes deitar, ao limpar notei q tinha um corrimento rosa clarinho mas muito pouco, isto por duas vezes que fui à casa de banho, como já era tarde para não incomodar a minha GO liguei para saúde 24 e disseram para falar com a minha GO em 12h se não conseguisse para ligar para eles novamente. De manhã tinha mais corrimento com mais quantidade falei com a GO que disse para repousar mas se tivesse moinha para ir Hospital fazer Eco para ver se estava tudo bem.
Lá veio a moinha leve e fui até H.F.F., lá no hospital fui à casa de banho e quando me limpei para além do corrimento deitei 1 pouco de sangue, a médica que atendeu teve observar e fez eco e disse que tava com um descolamento da placenta e que tinha um pouco de sange no útero, e que preciso repouso ABSOLUTO.. As duas próximas semanas são muito importantes (isto numas palavras menos meigas de se ouvir, principlamente para quem já está bastante fragilizada com a situação em si).
Falei depois com a minha GO e disse para ir na próxima 5ª ter com ela para fazer nova Eco para ver a evolução...

Alguém já passou por isto?? Como correu????

Apesar de ser a 2ª gravidez tou mesmo muito muito assustada, quero muito este bebé...

Beijinho grande para todas

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

linda na minha 1º gravidez tive um deslocamento da placenta as 12s e a medica tambem foi muito fria comigo disse me que eu tinha que repousar mas para me preparar para o pior porque ainda era nova era a minha 1º gravidez e era normal acontecer!!!!!! xeguei a casa fartei me de chorar so conseguia dizer que ia perder o meu filho, que o meu filho ia morrer!!! ate que o meu marido virou se e disse ele esta ai dentro nao esta? a medica nao disse que ele tava morto pois nao? entao se continuas assim é muito pior vai descansar acalma te por que se continuas assim vais mesmo perde lo!!!!!!!!!!! eu acalmei me e graças a deus hoje tenho uma linda menina de 8 m saudavel e forte!!!!!!! tem fé e pensa sempre positivo!!!!!!!! beijos e força muita força!!!!!! as nossas estrelinhas sentem quando tamos tristes e tamben ficam tristes por issoi nada de ir a baixo!!!!!!

Sophie22 -
Desde 19 Abr 2009

Ola a todas!
Tambem vou ser uma mama de fev Espertalhão Espertalhão
Descobri no dia 26 k tou gravida mas ainda nao sei bem de quanto tempo, penso k seja de 4/5 semanas.
Tenho amanha a minha primeira no GO. Confesso k estou com algum receio Nervoso
Espero k corra tudo bem Espertalhão

Sobre Sophie22

Madrinha babadissima da Matilde da minha amiga pipoca xD;
Da Dianinha linda da solpedro xDD
e do pilinhas Afonso da minha companheira de luta TECA!! :):):)

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Sim tou tentar tar o mais calmo possível... E muito ansiosa para que chegue 5ª feira. Quero muito que a médica diga que já está tudo bem. Até lá é só repouso...
Com esta ansiedade só me apetece ir à casa de banho para ver se já não deito nada... Triste

Beijinho

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

vai tudo correr bem vais ver que é so um susto!!!!!!! bjs mas ainda tas a perder sangue ou ja parou??

manina -
Desde 22 Abr 2007

Pipoca,

Tenta acalmar... não te faz nada bem nem à feijoca... agora descansas muito e 5ª feira vai chegar num instante e o cenário vai ser diferente, vais ver. Pensamento Positivo.

Sophie22,

Bem-vinda. Muitos Parabéns!
Amanhã é só consulta ou já fazes eco?
Nada de receio, vais conversar com um medico experiente e que te vai dar muitas dicas. Depois vês o teu bebé! É lindo!

tahi1023,

Bem-vinda e Muitos Parabéns!
Realmente a tua caminha ainda foi grande e o sabor da votória deve ser ainda maior!
Também me acontece, estou com 5 semanas e de manhã a barriga não se nota muito e à noite já está mais inchada...

buttherfly,

Já marcaste a 2ª eco?
Às 5/6 semanas só dá para ver o saco mesmo... não fiques preocupada. Na próxima já vai dar para ver muito bem e ouvir o coração.;)

Sobre manina

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Buttherfly

Eu quando vou à casa de banho e me limpo e que sai qualquer coisa. Na última ida à casa de banho quando me limpei já não saiu nada. Eu não tive hemorragia própriamente dita, era quando limpava que vinha qualquer coisa. Quando estava no hospital não tinha cuecas sujas com 1 pouco de sangue. Espero que tenha terminado.
Quando foi contigo também foi assim? Ou tives-te mesmo hemorragia?? Foi durante muitos dias??
Desculpa as perguntas.

Manina

Obrigado pelas tuas palavras de Força.

Beijinhos

Sophie22 -
Desde 19 Abr 2009

E só consulta linda. Eu ja tinha esta consulta desde de março e agora descobri k tava gravida.lol mesmo a calhar.
Espero k corra bem... Tenho mta confiança na mh GO!
Muaahhh Apaixonado

Sobre Sophie22

Madrinha babadissima da Matilde da minha amiga pipoca xD;
Da Dianinha linda da solpedro xDD
e do pilinhas Afonso da minha companheira de luta TECA!! :):):)

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

sim maninha vou quarta feira ao hospital!! quando foi la encontrei a medica que me fez o parto da minha 1º filha e ela vai seguir o meu caso!!!!!!!! tou muito nervosa porque a primeira coisa que ela disse quando viu o sao foi que a gravidez nao ia ter pernas para andar, depois tentou me acalmar e ja disse que as vezes e normal!!!!!!! mas fiquei com as primeiras palavras dela na minha cabeça!!!!!!!

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

comigo tambem foi assim nao foi hemorregia foi so um pouquinho de sangue rosa e durou dois dias!!!!! entao linda se ja parou anima te foi mesmo so um susto!! acredita!!!!!!! ja vi muitos casos assim e se nao tiveste hemorregia e ja parou de sair o teu bebe ja ta bem!!!!!!! vais ver que daqui a 8 m vais ter uma ou um menino lliinnddoo!!!!!!!! bjnhos

4ªEstrela -
Desde 28 Jun 2009

Olá meninas! Olá! Gostaria também de fazer parte desta família e partilhar com todas vocês as minhas ansiedades! Apesar de não ser a minha primeira viagem Sorriso acreditem! todas sao únicas e diferentes! Já tinhamos decidido (eu e o marido) não ter mais filhos mas... Após uma interrupção do implanon... ter mais um bébe! Beijos até breve Grande abraço

Madrinha orgulhosa da mamã "myalua"!!!!!!! Sorriso
Obrigada meu Deus pelos filhos maravilhosos que me deste Sorriso

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...