Minha linda não há palavras que te consolem neste momento, lamento imenso a tua perda...
Mil bjinhos e abraços bem apertadinhos
A vida ás vezes é muito injusta
Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina
Iasto é k me causa medo, pk como nunca fiz nenhuma eco tenho sempre medo k qd chegue a eco ja n tenha o meu feijaozinho:(
Patricia n desistas e continua os treinos assim k possas vais ver k td vai correr bem, se deus kiser!!
Texula n vou passar ferias mesmo, so vou estar em casa e nem com o meu amor so uma semanita k ele vai ter de trabalhar, mas pronto sempre descanso do stress.. Aproveito e ponho a roupa em ordem e dou uma limpeza geral a casa e tento descansar se tiver tempo:)
Bjinhos
Mas venho ca sempre:)
**DPP - 16/2/2010** mas decidiu vir ao mundo a 31/1/2010:) A melhor noitada da minha vida:)
Afihada da Karla Fernandes96
Madrinha da futura Pulguinha da Angela Antunes *** Força linda
Patrícia e Sonhadora
Ninguém neste cantinho consegue ficar indiferente à vossa dor, mas o melhor é pensar que a natureza é sábia e que não tardará a que o vosso amor volte a dar frutos. Não imagino o que seja sonhar com esse ser pequenino e acordar para o vazio de repente, mas tentem guardar esse amor para dar a duplicar à sementinha que em breve (tenho a certeza) vai brotar com mais vigor. Um forte abraço.
Obrigada pelas boas-vindas T. Terça-feira consulta e espero que a médica me passe o papel para a eco. Será que demora muito a conseguir fazer? Tentei marcar uma no particular e tinha que esperar 15 dias e pagar 50€. Decidi esperar e fazer pela caixa. Neste caso tb vou ter que esperar??
Supostamente estou na 13ª semana e a cultivar tranquilidade e paciência.
Beijinhos para todas as barriguitas!
A Sofia tem três fadas madrinhas: *anafaria3*; *mae_grande* e *sissi80*.
DPP: 13 de Fevereiro de 2010 Data marcada: 2 de Fev.
Tenho andado meio desaparecida, mas como entrei de férias resolvi dar um Helllo! Antes de mais lamento a perda da Patrícia e da Sonhadora!!!
Que tristeza tão grande...
Eu já fiz a Eco das 12 semanas e deu que eu estava com uma semanita a mais então é provável que ELE nasça antes de 10- de Fevereiro... Ele porque é um rapaz O meu marido ficou Hper Mega Contente porque temos 2 meninas e um rapaz e agora ficamos com 2 casais <:P Bom vou dando noticias e beijinhos a todas
Madrinha orgulhosa da mamã "myalua"!!!!!!!
Obrigada meu Deus pelos filhos maravilhosos que me deste
Olá a todas, eu sou mais uma mamã de Fevereiro de 2010. A minha DPP é dia 20 de Fevereiro. Para a semana vou fazer a minha primeira eco, estou desejosa, pode ate ser que já seja possível ver o sexo do bebé.
Alguém tem experiência no Clínica Padre Cruz em Almada? Boa, Má?
Beijinhos, e parabéns a todas as mamãs.
Olá 4ª estrela
Parabéns pelo rapagote? Com que tempo de gravidez é que ficaste a saber o sexo?
Beijinhos para todas as barriguinhas e seus habitantes
Olá a todas, que giro já irmos sabendo o sexo dos bebes, eu duvido q consiga saber na próxima eco q supostamente seria na 13ª semana mas o médico acha q o bebe está atrasado, vamos lá ver!!! Sn terei que esperar mais um mês. A minha barriga já se nota e ainda n contei no trabalho pq quero ter a certeza que está tudo bem, vcs já contaram?
Para as 2 meninas que perdaram as estrelinhas aqui fica um beijinho muito de grande e muita força
amanha vou ver o meu bebe <:P
por um lado estou contete por outro estou xeia de medo k algo corra mal tenho tento medo de uma ma noticia...
adorava k se visse o sexo mas acho pouco provavel...
Hesal eu contei logo a minha patroa, soube ate º k os meus pais pois, alem de nos darmos mto bem e ela ter feito o mesmo comigo, eu estava proibida de pegar em pesos e por vezes eu tenho de carregar um maquina mto pesada, ou seja, deixei de pegar nela e por isso tinha mesmo k dar uma justificaçao.
beijinhos para todas
Falta pouco para te ter nos braços
Trago a minha vida no meu ventre. Amo te Gabriel...
Ena, ena, Parabéns! Depois não te esqueças de vir cá contar tudinho. O meu primeiro encontro com o feijãozinho está finalmente marcado; é na próxima segunda-feira.
Mal posso esperar para saber se está tudo bem e adorava saber o sexo mas não estou com muita fé (em princípio estarei a iniciar a 15ª semana).
Só fiquei meio à nora por causa dos medicamentos. Eu tive uma depressão grave e continuava medicada (embora já esteja na fase de reduzir). Falei nisso à primeira médica (Clínica Geral) que me disse que se precisava o melhor era continuar a tomar. A médica de ontem, no Centro de Saúde nem viu com atenção o que era e disse logo para não tomar mais. Pelo que sei, deixar de tomar de repente este tipo de medicação é tudo menos positivo, sobretudo numa fase sensível como esta. Fiquei sem saber o que fazer.
pelo k soube nao se deve deixar a medicaçao assim derrepende mas o melhor é pedires uma 2 opinião medica.~
a eco foi MARAVILHOSA. vi o meu bebe tao perfeitinho, disse nos ola com as maozinhas, mexeu a boca,,,a medica ate "berrou" pq ele alem de nao parar quieto, parecia k estava a gozar com ela lol
so nao deixou ver o sexo. sai tao feliz do hospital.... e o papa esta tao babado
beijinhos
...tambem fui fazer a minha 1°ecografia e estou de 12 semaninhas... adorei ver a estrelinha a mexer, fez-nos cucu(tinha as maos a frente do rosto) e fartou-se de saltar com a perninhas a chines...parecia que estava num trampolim
o parto esta previsto para 27 de Fevereiro pode ser que ainda nasca no dia da irma(24 de Fevereiro)...fartei-me de chorar até o maridao, uma coisa é nos sabermos e amar-mos termos um ser tao pequenino dentro de nos, mas tudo muda quando o conhece-mos é uma emoçao tao boa!
a filhota adorou ver a foto do bebé
hoje parto de ferias um mesito
por isso beijocas para todas e pas feijocas
...mama babada da Matilde(24.02.2005):x e do Martim (21.02.2010):x ...
afilhada da Amor Eterno
meninas so agora tive coragem de vir aqui me despedir ja nao pertenso a este cantinho!!!!!!! no dia 11 perdi a minha estrelinha....... boa sorte a todas e felicidades
os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...
Em primeiro lugar gostaria de dar uma palavra de carinho a tds as meninas k perderam as suas estrelinhas de fevereiro.. Continuem a tentar k um dia a vossa estrelinha voltara:)
Em relaçao a novidades, k bom k comas restantes correu td bem e k ate deu para ver o sexo na 12ªsemana, ate ja me tou a imaginar ja a saber:) Mas tb fico cheia de medo por n ter boas noticias, mas é melhor nem pensar nisso.. Pois bem uma novidade minha, fui a maternidade fazer o rastreio, pois bem a pensar k tinha de tirar alguns tubos de sangue e nada, so 1 tubinho, fui laso para tirar sangue para 1 tubinho e mandaram.me embora..
Agora so voula de hj a oitro dia 13 de nossa senhora, vou fazer a minha eco.. Se deus kiser vou ver o meu feijaozinho pela 1ªvez, ontem tb andei a ver coisinhas para bebes e digo k adorei tanta coisinha.. So k n comprei nada ate fazer a 1ªeco e saber k esta td bem.. Mas se for uma menina alcofa e um saquinho acho k vai ser a 1ªcoisa:)pois vi esse conjuntinho tao barato e tao lindo k ate vim com isso na cabeça:)
Bjinhos a tds e vao dizendo das vossas ecos:)
**DPP - 16/2/2010** mas decidiu vir ao mundo a 31/1/2010:) A melhor noitada da minha vida:)
Olá mamãs lindas!! Como estão todas e os vossos piolhitos?
Por aqui vai tudo nos conformes, a barriguinha a crescer, os enjoos já quase desapareceram, e já perdi 4,5kg! Quando começo a comer tudo me agonia, fico sem vontade, mesmo assim faço um esforço... Para além disso comprei um Doppler Fetal, que mandei vir do ebay, bem... é fantástico! Ouve-se muito bem o coraçãozinho, e os movimentos do bebé lá dentro da minha barriga, parece que anda às cambalhotas, também faz lembrar umas bolhas de água, e de vez em quando até parece que anda a mudar a casa Quando estou mais em baixo, lá oiço o meu bebé, transmite-me uma tranquilidade inexplicável.
Este Sábado já faço as 12 semaninhas, espero que tudo continue a correr como até aqui. Dia 11 vou à consulta fazer o rastreio, ver se está tudo bem com o meu bebé, e até pode ser que deixe ver o sexo, vamos lá ver se não vai ser maroto para os papás.
Coisinhas para os bebés, já tenho algumas. Delicio-me toda só de olhar para aquilo e pensar que vou ter uma 'coisinha' fofa que vai caber dentro daquelas roupas fofinhas. Acho que o que custa mais é comprar a primeira, depois é sempre a aviar!
Quanto a mim, penso que é tudo o que tenho de momento para contar, andamos muito caladinhas...
Anabela Borralho, querida, seria possível fazeres uma listinha de todas as mamãs do nosso tópico? Colocavas o nome e DPP, acho que seria mais fácil.
A todas as meninas que perderam as suas estrelinhas, não desistam, e vão ver que logo logo, Deus vos dará a benção de ter outra estrelinha!!
DPP: 20 de Fevereiro de 2010
http://frutodonossoamorumbebe.blogspot.com/
este topico anda mto parado e com mas noticias.
a todas as meninas k perderam as suas estrelinhas um grande abroço e mta força..o vosso sonho foi adiado mas nao desistam dele...
Mafaldinha...eu tb sou(mafalda)...esse aparelho deve ser um maximo, foi caro?
eu ainda nao comprei nada..alem de nao ter tido tempo...tava na esperança de ontem ter descoberto o sexo mas tive azar
beijos
Bom dia a todas. Primeiro um beijinho mto grande a quem perdeu o bebe, mta força!! Tb acho q era giro termos uma lista c os nossos nomes e DPP's. Já contei no trabalho e correu tudo bem, o meu chefe ficou contente mas semi preocupado pq já a outra pessoa q tava no meu lugar antes de mudar de posto tb foi de baixa de parto, coitado..mas a vida é mesmo assim :)Ele tb disse q já tinha reparado na minha barriga e por isso ainda bem que já contei, menos um peso em cima de mim. Bjs p todas
Ariana que giro, eu sou Filipa Mafalda O Doppler comprei no ebay.es e custou 26.99€ já com portes. Eu adorooo, é tão bom ouvir o meu bebé...
E se o for ouvir depois de almoçar ou jantar, uuiiii, vai um reboliço que não sei o que ele andará a fazer
Meninas, eu sou do Algarve, há aqui mais alguma mamã do Algarve?
Olá! Eu tb sou do Algarve!
Amanhã vou fazer a minha 3º Eco. Estou desejando ver o meu feijãozinho outra vez. Vou entrar nas 12 semanas UPM. As famosas 12 semanas (a partir das quais ficamos mais descansadas) são de gestação ou UPM?
Se estiver tudo bem vou a correr comprar um doppler
A minha DPP é 28/02/2010 - Podem acrescentar-me à lista!
Beijokas a todas
Patrícia
Que bomm, já tenho uma companheira aqui no Algarve. Eu sou de Albufeira, e tu? Também vou fazer a minha 3ª eco dia 11, aí já vou estar de 12 semanas + 3 dias. Quem é o médico que te acompanha? A minha é a Drª Amália, em Albufeira.
Ahhh, e a minha DPP é para 20 Fevereiro 2010.
Ontem tive uma consulta no hospital que já estava programada á quase 2 meses na altura que tive o descolamento de placenta, pois é adorei a medica ela disse que eu não abortei por um milagre que a minha gravidez teve por um fio mas que agora já esta tudo ok, entretanto foi me fazer o toque para ver como tava o utero e sabem uma coisa comecei a ficar mal disposta de ela me tar a magoar que desmaiei só faço cenas diz a medica que a minha barriga na altura que desmaiei até deu um pulo, tadinho do meu abebe
a medica não me fez nenhum eco mas com um aparelho ouvi o coraçao do bebe e estava acelaradissimo mas a medica disse para não me preocupar que estava tudo bem... Que m.... tudo me acontece...
Em relaçao aos medicamentos eu tambem ando a tomar antidepressivos ainda ontem falei com a medica sobre isso e ela disse para não parar...
Um beijinho muito fofo ás meninas que perderam os seus anjinhos
Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina
Ola a todas as mamãs
Eu tambem vou ser uma mamã de Fevereiro de 2010,esta previsto para o dia 13.
Tou de 13 semanas e dois dias,fiz a minha primeira eco a dois dias,fiquei espantanda ao ver que o feto ja estava todo desenvolvido...mas ao ouvir o seu coraçao,foi ainda mais incrivel!
Aguardo os vossos testemunhos
Ena! Boas notícias, essas. O sexo ficou por saber mas sabes que está tudo bem que é o mais importante. Eu conto os dias e não vejo a hora de o pai se convencer.
De vez em quando, ainda pergunta: Eu vou ser mesmo pai? Acho que só vai sair do choque quando vir as imagens.
Em relação à medicação, falei com o psi e ele disse-me para parar que agora a natureza faria o seu papel. Fiquei mais sossegada.
Um abraço forte para a mamã que se veio despedir e nem sei o que dizer mais (não há palavras).
Fiquei entusiasmada com esse doppler mas não encontrei nenhum tão barato no ebay :(. Se pedir um estetoscópio emprestado, faz o mesmo efeito, ou não?
Tenho uma dúvida estúpida (grávida inexperiente). Primeiro, era útil fazer-se um glossário para quem está mais por fora. Vocês usam todas muitas siglas e vejo-me à nora para perceber de que falam. Parece que há um dialecto "natal"!
A dúvida... Até agora só tenho sido seguida no Centro de Saúde e pelo que percebo, todas têm obstetras e vão ao hospital. Deduzo que seja desejável ter um obstetra a acompanhar-nos além de fazer o seguimento num centro de saúde, certo? Como é que se deve fazer? Tem que se recorrer à privada ou basta ir a um hospital. Também sei que muitas vezes são esses mesmos médicos que depois nos acompanham no parto. Alguém me pode ajudar a perceber como é que isso se processa? E em relação ao sítio do parto. No caso de ser público, a mãe pode escolher ou será no Hospital/Maternidade do local onde reside. Pareço uma atrasadinha, mas estou à espera da primeira eco para dar a notícia à maioria das pessoas e ainda não tenho quem me oriente nestas andanças. A única pessoa que sabe é a minha sofra, que me disse que no tempo dela nem se faziam eco's e teve os filhos com uma parteira :(.
Beijinhos para todas as barrigudinhas, respectivos feijõezinhos e famílias
Ola linda..
em relaçao as tuas duvidas n sei como funciona ai no algarve mas aki no porto ta a funcionar desta forma, eu fui a 1ªconsulta no centro de saude coma minha medica de familia k pegou e perguntou aonde gostava de ser seguida eu escolhi a maternidade e a 2ªconsulta k ja estava de 8/9 semanas ja foi com uma drª da maternidade, foi essa k me passou o rastreio e a 1ªeco k vou fazer dia 13 deste mes:) Antes aki eramos so acompanhadas so no centro de saude ate aos 8 meses e depois podiamos ir para onde escolhessemos, maternidade, hospital, enfim e depois pelo k me disseram era-se so seguida la. Agora pelo menos no meu centro de saude funciona assim e pelo k a drª da maternidade disse k vou ser seguida em simultaneo pelas 2 medicas ate as 20semanas, depois se a gravidez fosse normal sem problemas, k das 20 as 35 ia ser so no centro de saude, se houvesse algum problema é k tinha de me dirigir a maternidade e depois das 35 era para ir la tds as semanas:)
Mas pergunta ao teu medico de familia como ai td se passa,pode ser diferente. Claro k ha meninas k sao acompanhadas nos 2 particular e no publico,mas é conforme o k tu decidires:)
Bjinhos e td de bom para tds:)
Eu estou a ser seguida em Viseu pelo Dr António Portugal, é a minha segunda gravidez e já da primeira foi igual. Fui seguida pelo obstetra particular e só ia à minha médica de familia para me passar as análises de forma a não pagar pois sempre que vou à consulta o médico faz as ecos no seu consultório. Nas últimas semanas de gravidez aí o médico já irá marcar as últimas consultas no Hospital onde ele trabalha.
Na passada terça-feira fui à minha médica de familia para me passar as análises que o obstetra pediu e a minha próxima consulta em Viseu é dia 25 de Agosto estou anciosa... na altura já estarei de 13 semanas.
A minha DPP é 26-02-2010.
Beijinhos para todas
Obrigada pelas respostas. Já percebi que nem todos fazem da mesma maneira mas em princípio a médica deverá encaminhar-me para um obstetra. Eu também vivo no Porto, em Matosinhos. A minha primeira eco é na próxima segunda, às 15 semanas (conto os dias). Vão dando notícias vossas e mimem-se muito.
Ah! Só uma coisa a eco em movimento ou 4D tem que se pagar na íntegra; é a regra?? Alguém sabe?
Beijinhos barrigudinhos