hj estou danada,smp tive multicare atraves da groupama,pagava 6 e tal por consulta e 30 e tal euros isto em 2011..decidi agregar a minha filha ,e com os anos a passar é claro , subiu para 52 euros,ate ai nada de grave.Mas mesmo antes de ter subido a tal groupama deixou de trabalhar com a multicare para passar a ser com a advance care,desde ai so problemas,contas k nao sao pagas,por eles ,aumentam para 104 euros ,sem avisar ,etc...
decidi mudar para multicare mesmo,sem ter a groupama por tras,
Fui la ontem e qual é o meu espanto ,para mim e para a minha filha as consultas passam a 15 e passo a pagar 88 euros.iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que estou mais piurça k seii la.
Resumindo ,acho que so vou fazer neste momento o seguro para mim.
E voces tem algum seguro de saude
?
beijinho
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
Bom dia Susana, e bem vinda.
Qt à vacina do tétano, tb já escrevi sobre isso algures mais atrás… Necessita de a levar em Agosto, e como quero engravidar entretanto, fui ao centro de saúde expor o caso e perguntar se ma podiam dar antes e se tinha algum inconveniente.
Disseram que era o ideal. Tomava antes e não tinha período nenhum de carência… Convém é não tomar nos primeiros 3 meses de gravidez… eu já tomei a minha em Maio…
------------
Dream,
Ai ai… esta gente não sabe tar calada.. lol… uma pessoa a querer tanto e elas com essas coisas… mas daqui a uns dias já lhes vais dizer “ qd tive cá parece que adivinhavam… não estava, mas agora já estou”
Não te esqueças de contar como correu a eco... a minha menstruação a correr bem, deverá vir neste fim de semana...
-------------
Adelaide,
Qual é o teu maior sonho da vida? Ser mãe?... Então esquece o que as outras pessoas dizem, pois vias conseguir!!! E ponto final!!
O bebé vai estar doente uma semana ou 15 dias? É provável!
Vais ter que passar a levar carro ou então chamar o teu marido? É provavél!!
Vais ter que mudar fraldas a cheirar mal? É certo!!!
Vais ter que passar mtas noites acordada? É provavél!!
Vais andar mt mais cansada? É certo!!!!
Vais gastar mt mais dinheiro? É certo!!!
Mas o sonho de uma vida não ultrapassa tudo isso?
Só tens que pensar se verdadeiramente é isso que queres!! Eu, sem duvida: é o que quero!!!
Eu tb tenho amigos e amigas que dizem que é mt cedo para ter filhos (tamos todos entre 25 e 32 anos), que dão mt trabalho, chatices e fazem gastar mt dinheiro… e que dps com os bebés não podem sair à noite, não podem ir a lado nenhum!! Mas aí está… cada um sabe de si… Os meus colegas preferem gozar a vida sem preocupações, enqt que eu penso um pc diferente: quero gozar a minha vida na mesma, mas com um ser muito desejado ao meu lado!!!
Alguns nem querem filhos… e eu digo-lhes: “ai não, um dia vais ser velho e estar sozinho… Pensa, vais gostar de ter necessidade de ter alguém ao teu lado e não ter? Vais gostar de ir para um lar e não ter ninguém que te visite? Não te esqueças que os teus amigos de agora não quer dizer que o sejam para sempre, mas um filho é sempre um filho”… e aí eles ficam calados, ou então respondem “ oh, não penso nisso” pois não…. Mas um dia pode ser que pensem!!
POr isso, e se realmente o bebé, é o que tu queres verdadeiramente, espero que este meu pequeno texto te tenha ajudado e que te tenha feito sentir um pc melhor!! Pois é isso que eu pretendo... Tanto preciso de umas palavras vossas qd eu tiver em baixo, como sei que posso e quero ajudar qd forem vocês a necessitar!
E para ti: um xi mt mt mt apertadinho!!
O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013
Bom dia Susana, e bem vinda.
Qt à vacina do tétano, tb já escrevi sobre isso algures mais atrás… Necessita de a levar em Agosto, e como quero engravidar entretanto, fui ao centro de saúde expor o caso e perguntar se ma podiam dar antes e se tinha algum inconveniente.
Disseram que era o ideal. Tomava antes e não tinha período nenhum de carência… Convém é não tomar nos primeiros 3 meses de gravidez… eu já tomei a minha em Maio…
------------
Dream,
Ai ai… esta gente não sabe tar calada.. lol… uma pessoa a querer tanto e elas com essas coisas… mas daqui a uns dias já lhes vais dizer “ qd tive cá parece que adivinhavam… não estava, mas agora já estou”
Não te esqueças de contar como correu a eco... a minha menstruação a correr bem, deverá vir neste fim de semana...
-------------
Adelaide,
Qual é o teu maior sonho da vida? Ser mãe?... Então esquece o que as outras pessoas dizem, pois vias conseguir!!! E ponto final!!
O bebé vai estar doente uma semana ou 15 dias? É provável!
Vais ter que passar a levar carro ou então chamar o teu marido? É provavél!!
Vais ter que mudar fraldas a cheirar mal? É certo!!!
Vais ter que passar mtas noites acordada? É provavél!!
Vais andar mt mais cansada? É certo!!!!
Vais gastar mt mais dinheiro? É certo!!!
Mas o sonho de uma vida não ultrapassa tudo isso?
Só tens que pensar se verdadeiramente é isso que queres!! Eu, sem duvida: é o que quero!!!
Eu tb tenho amigos e amigas que dizem que é mt cedo para ter filhos (tamos todos entre 25 e 32 anos), que dão mt trabalho, chatices e fazem gastar mt dinheiro… e que dps com os bebés não podem sair à noite, não podem ir a lado nenhum!! Mas aí está… cada um sabe de si… Os meus colegas preferem gozar a vida sem preocupações, enqt que eu penso um pc diferente: quero gozar a minha vida na mesma, mas com um ser muito desejado ao meu lado!!!
Alguns nem querem filhos… e eu digo-lhes: “ai não, um dia vais ser velho e estar sozinho… Pensa, vais gostar de ter necessidade de ter alguém ao teu lado e não ter? Vais gostar de ir para um lar e não ter ninguém que te visite? Não te esqueças que os teus amigos de agora não quer dizer que o sejam para sempre, mas um filho é sempre um filho”… e aí eles ficam calados, ou então respondem “ oh, não penso nisso” pois não…. Mas um dia pode ser que pensem!!
POr isso, e se realmente o bebé, é o que tu queres verdadeiramente, espero que este meu pequeno texto te tenha ajudado e que te tenha feito sentir um pc melhor!! Pois é isso que eu pretendo... Tanto preciso de umas palavras vossas qd eu tiver em baixo, como sei que posso e quero ajudar qd forem vocês a necessitar!
E para ti: um xi mt mt mt apertadinho!!
Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013
Parabéns atrasados...
Desculpa
Esqueci-me totalmente....
Como segunda não trabalheie e por norma venho cá mais no trabalho, passou-me.....
Espero que tenhas tido um optimo dia
Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013
Adelaide, não ligues ao outros.
Com a crise onde estamos claro que vai ser difícil, mas o que interessa é que um filho é a melhor coisa do mundo.
Não ligues aos outros e força com o teu sonho.
Brevemente vais conseguir a tua estrelinha
Ciclos desde Janeiro 2013: 59 dias;55 dias;57 dias;115 dias; 55 dias; 35 dias, 57 dias; 8ºciclo - início 13 de março, - Positivo a 8 de Abril; 4 de junho- o médico acha que é um pilinhas; 4 de agosto -é oficial é um menino!!! 15 de dezembro - nasceu o meu grande amor
Quando vi o teu post fiquei logo a ferver. Não ligues a pessoas que não tem uma palavra amiga a dar. Mal de nós se só tivéssemos filhos se tivéssemos avós com quem deixar.
A minha mãe não tinha com quem me deixar e conseguiu, eu também não tenho e também conseguirei, assim como tu e muitas outras. Força
Beijinhos grandes
Da próxima vez que alguém se mostrar TÃÃÃOOO preocupada com a tua vida, pergunta se já agora não te podem pagar as contas!!e já agora se podem passar por tua casa e limpar, arrumar e fazer o almoço e jantar! ahh e que, com jeitinho, já que são super mulheres e tem tantas qualidades, vais também a começar a mandar para casa dessas pessoas a roupa suja e afins!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhh
Já fiz isso uma vez e resultou lindamente!!
Nunca mais ouvi qualquer tipo de "recomendação!!"
Da próxima vez que alguém se mostrar TÃÃÃOOO preocupada com a tua vida, pergunta se já agora não te podem pagar as contas!!e já agora se podem passar por tua casa e limpar, arrumar e fazer o almoço e jantar! ahh e que, com jeitinho, já que são super mulheres e tem tantas qualidades, vais também a começar a mandar para casa dessas pessoas a roupa suja e afins!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhh![]()
Já fiz isso uma vez e resultou lindamente!!
Nunca mais ouvi qualquer tipo de "recomendação!!"
Isso é que é falar!! Muito bem! GOSTEI!!
**ButterflyIM**
Isto é que são mulheres despachadas
É assim mesmno!!!
Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013
Coração,já reparaste que (não) esperamos o red para os mesmos dias?? Ah Ah...toca a namorar muito e andar relaxada, se bem que para mim esta semana não é fácil porque tenho a última frequência no sábado, mas enfim...
Boa sorte!
Beijinhos
**ButterflyIM**
Olá meninas.
Estou no meu 54 dia do ciclo e nada de red.. se não fossem os 3 testes negativos que fiz começava a acreditar que tinha uma sementinha.
Amanhã de manhã vou fazer análises e a eco e vamos a ver o que se passa comigo.. amanhã digo algo.
Beijinhos
DreamSu
Treinante desde Julho/2013
:p Positivo a 17 de Agosto
DPP para 20 de Abril
[quote=celsan]
Ermg,
A consulta tá aí a chegar. Como te sentes?
olá--tenho andado por aqui a ler os vossos posts e respostas e naoo percebo nada do que falam...medicação e testes e medicação...gostava tanto que me acontecesse por acaso..e a minha historia de vida é tao mais complicada do que faltas de emprego e familias que nao ajudam..cada uma com o seu drama nao é?! bem o meu corpo ta uma confusao com isto tudo que tenho passado ah um ano pra cá.. e nestas ultimas semanas nem me tenho lembrado da consulta de GO, lembrei me hoje pk me ligaram a confirmar a consulta...já comecei a anotar perguntas para o medico.
sinceramente tenho andado tao triste e nervosa e ansiosa que me tenho esquecido um bocado mas ando sempre a ler aqui os vossos posts e torço muito para que consigam todas o que tanto queremos
beijinhos
Mama do Beny....
Segunda gravidez
obrigada meninas nem imaginam o animo que estas msg me deram fiquei muito mais animadita e fui trabalhar e na minha cabeca so pensava venham elas perguntem la essas coisas estupidas que eu respondo a letra mas hoje vai ser diferente cada uma vai levar o que merece...
o meu olhar devia ser tant arrazador que nem mais uma pergunta estupida queriam comecar mas eu resolvi ja a coisa utilisei as vossas frases (obrigada lindas) e nem mais um piu resoltou fiquei contentissima lol
apartir de agora vai ser assim ninguem me vai estragar o sonho e tenho a certeza que vamos ser todas umas optimas mamas por termos esta garra bjs mais uma vez obrigada lindas
Ermg,
A consulta tá aí a chegar. Como te sentes?olá--tenho andado por aqui a ler os vossos posts e respostas e naoo percebo nada do que falam...medicação e testes e medicação...gostava tanto que me acontecesse por acaso..e a minha historia de vida é tao mais complicada do que faltas de emprego e familias que nao ajudam..cada uma com o seu drama nao é?! bem o meu corpo ta uma confusao com isto tudo que tenho passado ah um ano pra cá.. e nestas ultimas semanas nem me tenho lembrado da consulta de GO, lembrei me hoje pk me ligaram a confirmar a consulta...já comecei a anotar perguntas para o medico.
sinceramente tenho andado tao triste e nervosa e ansiosa que me tenho esquecido um bocado mas ando sempre a ler aqui os vossos posts e torço muito para que consigam todas o que tanto queremos
beijinhos
Acho que te estás a referir aos meus comentários e da claudiaisabel, mas nós já estamos a tentar há bastante tempo, por isso don't worry, treina simplesmente e se tiveres que chegar a fazer algo disto, logo tens tempo
beijoca
À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/
Já estou como a JP!
Se estão tão preocupadas com como é que vais fazer quando tiveres um bebé, com certeza não se importarão de ajudar!
Há pessoas que realmente não têm um pingo de empatia no corpo!
Olha estavam muitos casais bem arranjados se não tivessem filhos só porque não têm ninguém disponível para tomar conta dos pequenos!
Eu também não tenho a família perto, mas nem penso nisso.
Na altura havemos de encontrar uma boa solução para nós! Afinal é para isso que servem as creches e as amas, etc etc. Ah e claro, os amigos, porque amigos que são amigos não metem problemas, ajudam é a encontrar soluções!
Por isso olha, nem ligues.
beijoca grande
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
Adelaide2,
Olá linda... realmente as pessoas não se apercebem que quando queremos ser mães vamos até ao fim do mundo. Porque ser mãe é muito mais do que essas questões logísticas e, apesar de todas as dificuldades, tudo sempre se consegue se houver amor... Eu penso assim!
Se até hoje já nasceram tantos bebés... houve guerras, fome, desastres naturais no mundo e sempre nasceram bebés...
Nós agora é que achamos que ter um filho é só para quem é rico, tem a vida orientada, avós para cuidar dele, bla bla bla
Eu não penso assim! Boa sorte para o teu sonho!
Em relação à minha situação... depois de um ciclo de mais de 70 dias, veio o Red no dia 6, foi embora no dia 10 e pronto... espero a minha ovulação... ainda não percebo muito bem como ter a certeza dos dias, mas logo se verá...
Beijinhos para todas!
Esta noite a menstruação decidiu aparecer..
Tive a ultima a 14/05. Sendo assim o meu primeiro ciclo foi de 30 dias…
E o próximo como será? Se for igual terei a próxima menstruação a 12/07.
Sintomas: ontem tive a sensação de que o periodo vinha, aquela sensação que nós conhecemos... durante a manhã tive dores no fundo da barriga, dores essas que até hoje não eram normais (não tinha dores por habito) e eram um cadito fortes... sentia mesmo calafrios... vestia o casaco e ficava com calor, passado um pc já tava com frio outra vez... à noite, ele lá decidiu aparecer... primeiro mais rosa que o habitial, mas agora de manhã já vermelhinho como sempre
Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013
Esta noite a menstruação decidiu aparecer..
Tive a ultima a 14/05. Sendo assim o meu primeiro ciclo foi de 30 dias…
E o próximo como será? Se for igual terei a próxima menstruação a 12/07.Sintomas: ontem tive a sensação de que o periodo vinha, aquela sensação que nós conhecemos... durante a manhã tive dores no fundo da barriga, dores essas que até hoje não eram normais (não tinha dores por habito) e eram um cadito fortes... sentia mesmo calafrios... vestia o casaco e ficava com calor, passado um pc já tava com frio outra vez... à noite, ele lá decidiu aparecer... primeiro mais rosa que o habitial, mas agora de manhã já vermelhinho como sempre
Bem...então toca a continuar os treinos e boa sorte!!
**ButterflyIM**
E agora posso dizer mesmo treinos... Pq neste ciclo que passou como sabem, eu ainda estava a evitar engravidar... usamos a "tecnica" coito interrompido, mas este mês vai ser qd apetecer
Vamos lá ver como vai correr... Sei que qd ovulei fizemos amor, e apesar de interromper a coisa lol, havia esperma à vista, mas não deu em bebé... por isso acredito que não vá engravidar alogo no primeiro mês de treinos... a ver vamos
Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013
Que dados precisas celsan?
Parei de tomar a pílula em final de Maio. ìnicio de uma nova etapa.
* Casei a 20 Julho 2013
* A estrelinha brilhou a 16 Novembro 2013- Que tudo corra MUITO bem!
Decidiu engravidar:
Gostava de engravidar:
Qd deixou a pilula:
Quantos anos seguidos com anticontraceptivo:
Começou o ácido fólico:
Inicio de treinos:
Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013
Celsan aqui vão os meus dados
Decidiu engravidar:Março de 2013
Gostava de engravidar:Julho ou Agosto de 2013
Qd deixou a pilula:Março
Quantos anos seguidos com anticontraceptivo:4 anos
Começou o ácido fólico:Março
Inicio de treinos:Junho ( treino intensivo ) LOL
" A persistência é o caminho do êxito "
A minha cunhada está grávida de seis semanas e nesta ecografia deu que o bebé está a crescer, mas que o saco é irregular, tendo sido marcada uma ecografia para a próxima semana. Conhecem alguma pessoa que tenha passado por uma situação semelhante? a minha cunhada está cheia de medo....
Ciclos desde Janeiro 2013: 59 dias;55 dias;57 dias;115 dias; 55 dias; 35 dias, 57 dias; 8ºciclo - início 13 de março, - Positivo a 8 de Abril; 4 de junho- o médico acha que é um pilinhas; 4 de agosto -é oficial é um menino!!! 15 de dezembro - nasceu o meu grande amor
repetido
Ermg,
A consulta tá aí a chegar. Como te sentes?olá--tenho andado por aqui a ler os vossos posts e respostas e naoo percebo nada do que falam...medicação e testes e medicação...gostava tanto que me acontecesse por acaso..e a minha historia de vida é tao mais complicada do que faltas de emprego e familias que nao ajudam..cada uma com o seu drama nao é?! bem o meu corpo ta uma confusao com isto tudo que tenho passado ah um ano pra cá.. e nestas ultimas semanas nem me tenho lembrado da consulta de GO, lembrei me hoje pk me ligaram a confirmar a consulta...já comecei a anotar perguntas para o medico.
beijinhos
Acho que te estás a referir aos meus comentários e da claudiaisabel, mas nós já estamos a tentar há bastante tempo, por isso don't worry, treina simplesmente e se tiveres que chegar a fazer algo disto, logo tens tempo
beijoca
nao o referi por mal apenas gostava que deus me concedesse este milagre da vida sem eu ter de passar por outras tantas...mais do que eu ja tenho passado..era so isso. Este Verao vamos todas conseguir eu tenho fé
beijinhos
Mama do Beny....
Segunda gravidez
nao o referi por mal apenas gostava que deus me concedesse este milagre da vida sem eu ter de passar por outras tantas...mais do que eu ja tenho passado..era so isso. Este Verao vamos todas conseguir
eu tenho fé
![]()
beijinhos
Oh querida nem eu o levei a mal, só te respondi porque percebo que para alguém que esteja a começar seja um pouco assustador ver todos estes conceitos, por isso queria só descansar-te e aconselhar-te a, para já, levares as coisas com calma e treinares sem dar demasiada importância ao assunto.
Como disse, mais tarde, se chegares a isso, tens muito tempo de começar nessas andanças
Há muitas meninas que passam por meses de treinos, mas também há muitas que conseguem logo, por isso vamos pensar que tu vais ser uma destas
beijoca boa e bons treinos
Decidiu engravidar:
Gostava de engravidar:
Qd deixou a pilula:
Quantos anos seguidos com anticontraceptivo:
Começou o ácido fólico:
Inicio de treinos:
Decidiu engravidar: Maio 2013
Gostava de engravidar: até Dezembro 2013
Qd deixou a pilula: 19 de Maio
Quantos anos seguidos com anticontraceptivo:11
Começou o ácido fólico: Maio
Inicio de treinos:Julho
Obrigada
Parei de tomar a pílula em final de Maio. ìnicio de uma nova etapa.
* Casei a 20 Julho 2013
* A estrelinha brilhou a 16 Novembro 2013- Que tudo corra MUITO bem!