Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 145 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Ahhh então vais responder!!
Mas fiquei tão baralhado como tu.. O teu red veio prai dia 1 de Junho.. Tiveste sangramentos dias 15 e 16 e agora tiveste o Red? E com isso tudo tiveste um ciclo de 42 dias?? É isso?
É de dar voltas a cabeça

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Lara_85 escreveu:
Ahhh então vais responder!!
Mas fiquei tão baralhado como tu.. O teu red veio prai dia 1 de Junho.. Tiveste sangramentos dias 15 e 16 e agora tiveste o Red? E com isso tudo tiveste um ciclo de 42 dias?? É isso?
É de dar voltas a cabeça

Veio dia 4Junho e dia 5 na consulta ja não tinha nada, sendo assim era 28 dias... ovulei dia 5 e 6 e o red voltou 14 dias depois...
Daí a confusei... agora não sei se ovulei e tive ciclo de 28 e mal veio red ovulei de novo que deu origem a este red... ou se o ciclo foi de 42 dias...já não sei nada...
Mal ele responda eu venho logo dizer.

Sobre GataM

GataM

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Espertalhão Como estão?

Soraia
Querida a barriguinha esta boa Sorriso esta maior...mas penso que nas fotos ainda nao se vera nada de especial...mas sim tens razao vou tirar fotos e coloco aqui Piscar o olho

Gata
Querida realente q grd confusao...eu penso q tiveste um sangramento a meio do ciclo...nao percebo porque...
espero q o medico te responda...
qt a despedida de solteira...pois e...eu na minha vida toda so fui a 5 (a contar c a minha)e o meu baby ja foi a 2 delas Cair ao chão de tanto rir
entao nesta...andou aos saltos q se fartou.... Gargalhadas na sexta ate vou perguntar a Gin se posso dancar...sabado tenho 1 casamento e proximo sabado a seguir outro casamento.
vai ser ai que vou matar os desejos de marisco Piscar o olho

Lara
Q«Minha querida que pena q tens de interromper o ovusitol Preocupado assim sera dificil regulares...

Claudia
A pensar sera o q estou a pensar??? Nervoso
faz o teste Nervoso

Restantes treinantes
Muita forca e energia positiva

Beijocas a todas Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Possa... Preocupado tambem estou ansiosa pela resposta do medico Preocupado mas penso como a Pipocca deve ter sido um sangramento... Preocupado
Força minha querida Grande abraço Beijinho

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Fiquei alguns minutos a pensar se te diria ou nao, pk posso estar errada... Mas tanto quanto sei o marisco é o grupo de alimentos menos recomendado para as gravidas.. Até diria mesmo proibido durante a gravidez.. Acho que nao estou a dizer nenhuma estupidez.. Mas vou ver na net... Bjinhos

---

Que alimentos devo evitar?

Doces e bolos;
Café, chá, álcool e bebidas com gás;
Mariscos (devido ao risco de salmonelas);
Carne mal passada (por causa da toxoplasmose);
Queijo fresco de leite não pasteurizado (devido ao risco de contrair brucelose).
----

Sobre Lara_85

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Agora até fiquei a pensar se deveria por ou nao essa pequena lista, pk tb n é preciso cortar completamente.. Apenas ter cautela.. Nada de ficar demasiado rígida com a alimentação.. Mas senti me na obrigação de alertar.. Espero n ter feito mal Corado Corado Corado

Sobre Lara_85

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Ola a todas como vão as minhas meninas todas??

GataM estou a Nervoso pela resposta do médico!

Lara tenta mesmo não falhar o ovusitol! Apesar de nunca ter tomado visto que era regular e sempre detetei a ovulação acredito que regule e ajude quem tem ciclos muito longos e incertos.

Relativamente ao marisco, normalmente é de evitar por causa das intoxicações mas por exemplo se comprarmos camarão e o cozermos na panela podemos comer sem grandes preocupações.

Xikalate como vão esses treinos???

Alguém sabe da Maguy??

Soraia a tua barriguinha está linda anda para o cantinho das "futuras mamãs vindas do cantinho das treinantes e não só" aparece lá foi a Girassolinha que criou também!

Beijinhos a todas!!!!
Eu ando em pulgas e já a começar a sentir ansiedade pois a minha eco é na quinta feira... Nervoso

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Oi meninas

Eu ando um pco em baixo...
Pois é... isto nao anda nada famoso!
nao sei que passa, ando confusa e tento ocupar a mente mas é complicado...
Como ja sabem dia 06 tive uma perda,minima, de sangue e nao axei normal mas nao tive qualquer dor.
Nos dias seguintes andei com moinhas no fundo da barriga mas pca coisa...
Dia 14 veio Borra e mais borra...
Dia 15 continua a borra Triste
Dia 16 veio um pco de sangue mais vermelhinho...
Dia 17 so Borra e mais borra...
Dia 18 nada de nada...limpinha...
Dia 19 veio em peso com coagulos... Que raivaaa!!!
Nao sei o que pensar ando nisto a 6dias e deveria de ter acabado o periodo hj Que raivaaa!!! e em x disso veio em força escuro com coagulos...as dores sao normais e nao sei que pensar...

Os meus mamilos tao escurinhos mas nao mto... Cara séria

Nao sinto nada de estranho, a fome pode ser de tar assim...nervosa e ansiosa...
O Sono...é trabalho...td pa fazer...

Eu vou esperar esta semana e ver o que acontece se durar mais dias nisto desta x vou ao hospital nao vou deixar esperar ate 20 dias como a minha filha...como ja tenho esse Historico nao quero mto arriscar!

Pode nao ser nada mas o normal é andar 2dias iniciais com um fluxo normal 3 dias com mto fluxo que pode ir aos 4 e mais 2dias so com restinhos pequeninos que com um penso diario ando bem Triste

Tou um pco abalada e cançada pk ando mais fraca e nao queria tar a passar por isto mas nao posso desanimar...vamos a ver o que acontece...

Bjocas pa tds

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Não desanimes querida mas havias de ir ver isso para ficares mais descansada e claro que andas fraquinha com essa perda toda!!!

Pensa na tua menina e já ficas com um sorriso nos lábios não é?!

Ninguém havia de passar por estas coisas mas sabes eu acredito que há situações que temos de conhecer por perto e se deus assim o quis haverá sempre uma razão boa ou má!

As melhoras e beijinhos grandes

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

GataM -
Desde 02 Jan 2012

GataM escreveu:
Vou deixar aqui o e-mail que mandei ao bocado ao meu GO, ja recebi recibo leitura mas ele ainda não respondeu.
.
.
Meninas agora que já quase todas leram o e-mail, desculpem vou só editar o e-mail para por por palavras minhas e não o original enviado ao médico de forma a poder respeitar a privacidade de troca correspondência e no post a seguir já vos conto a resposta.
.
Dia 18 JUNHO 2012
.
Estive no GO dia 5 passado e vimos que tinha menstruado na véspera e que já tinha terminado, o médico viu um bom folículo e disse-me para "treinar" após 5 dias.
Eu cheguei a casa e por curiosidade fiz um teste de ovulação daqueles de tirinhas marca One Step que até mandei vir do ebay, e deu positivo... Eu comecei logo nesse dia nos "treinos"... no dia seguinte repeti o teste e deu positivo também, mas os "treinos" duraram desde dia 5 que estive aí até dia 14 sempre dia sim dia não.
Qual não é o meu espanto quando dia 15 tive um mínimo corrimento rosado, dia 16 perda de coagulos de sangue, ontem e hoje menstruação com fluxo médio...
A minha cabeça já fez filmes e contas... sendo assim eu não tive um ciclo de 28 dias e sim um de 42, porque tendo em conta a fase lutea de 14 dias coincide com esta "menstruação".
Baralhei-me agora toda nas contas não sei o que fazer, se conto esta menstruação como inicio de ciclo, ou perda de sangue a meio do ciclo.... não sei se deva esperar mais um mês e ver, ou marcar consulta..... É que sendo assim continuo desrregulada.
Falei pelo tlm com o psiquiatra que me passou para a fluoxetina 20mg ao dia, fiz 5 dias citalopram 20mg e fluoxetina 20mg alternados e agora sempre fluoxetina 20mg.
.
.
Larinha não tenho mais Ovusitol senão já sabes.... Beijinho
.
Claudia espero boas noticias tuassssssssssssss
.
Girassolinha xiiiii Apaixonado mto grande
.
Todas meninas beijossssssssssssssss

Olá meninas, hoje quando acordei já tinha resposta do GO que se resume +- a isto....
Elle não concorda com a minha teoria dos 42 dias de ciclo, a teoria dele é que tive agora um ciclo de 20 dias... a fase lutea foi óptima cerca de 14 dias... mas a fase inicial foi muito curta, pelo que dado o histórico dos meus ciclos, se confirma então um pequeno descontrole hormonal, pelo que deverei voltar à consulta para com medicação ajustar-mos isso.
Já liguei para lá expliquei a situação e dada a troca de e-mails e a minha recente visita lá a assistente foi falar com o Dr. para ver qual a melhor altura para a consulta a ver se me consegue encaixar entre uma consulta e outra.
.
.
Espero que não se aborreçam por ter editado o post, mas depois pensei na privacidade não na minha mas na do Dr.
.
Katia de facto não é normal, mas acho que fazes muito bem em não esperar tanto como da outra vez... Vais ver que corre tudo bem
.
Beijocasssssssssssss

Sobre GataM

GataM

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Então isso são boas noticias não? Eu considero bom o facto de teres tido um ciclo mais pequeno e se de facto é apenas um descontrole hormonal estás bem encaminhada certo?

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Penso que sim, pelo menos endometrio grossinho e tudo :D... que estou encaminhada isso tenho certeza Espertalhão às tantas vou ter que tomar o duphaston ou algo do género, o Ovusitol talvez não porque o meu problema não é ovular, eu ovular ovulo sempre até tenho um ovário hiperestimulado, por isso vamos lá ver.
E tu tás quase a ver a/o tua/teu pipocazinha/o Espertalhão

Sobre GataM

GataM

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Nana e Gata

Bigada kidas

Gata_M

O importante agr é estares a ser bem seguida e perceber bem esses teus ciclos! Vai dando noticias
Tudo vai correr bem!

Realmente nao há nada melhor que olhar pa minha filha e ver nela a minha eterna felicidade!

Simplesmente é uma situaçao compliacada e cansativa...

Vou ver como corre esta semana e se entretanto nao tiver uma estabilidade vou mesmo recorrer ao hospital pk nao sei o que se passa e se nao for nada de grave melhor...

Bjinho

Uma ganda bjinho pa tds

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Fico feliz por ti! E quero ver o teu nome no tópico!!!

Pois é quinta feira está muito próximo... Nervoso Nervoso Nervoso

Se tudo estiver OK venho cá mostrar fotinha!!

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Meninas passei so pra dizer q andei a cuscar o topico das meninas graviduxas no forum das gravidas e ADOREI as fotinhas dos vossos babies!!!!!!:D sao lindas...a evoluçao deles e demais...;) parabensa pelos vossos "pikininos"!!!!LINDOS!:D

treinantes temos q nos esforçar...lol

beijoca a tds!!!:)

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Linda parece q trocamos d lugar as 2...lol tu tiveste 1ciclo d 20 dias qd normalmente costumas ter longos e eu q tive 2 ciclod d 19 e 20 dias agora ja tou em 30 dias...lol

esta bonito ta..;) pelo menos o teu endometrio ta no bom caminho!!!!:D

beijoca grande

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, devias ir ao medico Preocupado
Vai correr tudo bem ! Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Boas noticias Piscar o olho muito bem encaminhada Sorriso logo, logo ainda vamos ter mais boas novas !!! Sonhador Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

De caminho tambem vais fazer parte do cantinho das graviduchas ! Piscar o olho Como tens andado ? A pensar Beijinho

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Dani apple escreveu:
Linda parece q trocamos d lugar as 2...lol tu tiveste 1ciclo d 20 dias qd normalmente costumas ter longos e eu q tive 2 ciclod d 19 e 20 dias agora ja tou em 30 dias...lol

esta bonito ta..;) pelo menos o teu endometrio ta no bom caminho!!!!:D

beijoca grande

eheheh pois pelos vistos, mas vamos ter sorte Sonhador Sonhador Sonhador
.
Girassolinha e Nana23 ligaram-me da clínica e o Dr vai-me atender na próxima 2ª feira às 15h15m, lá me encaixaram Ufa! Ufa! Ufa!
Ele só pa não me fazer ficar anciosa arranjou-me logo, antes que tenha uma crise lolololol

beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Sobre GataM

GataM

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Linda s queres q t diga n sei mt bem...lol e q so hj deixei d ter aquelas dores do episodio q m levou as urgencias...mas os sintomas q costumava ter do mister red ainda n tive..pelo menos n m apercebi...:)

ate hj estive mt calma mas agora deu-m 1 ansiedade louca...o ovusitol regula assim tao rapido os ciclos?e q passei d ciclos de 20 dias pra 1 q ja vai em 30...lol queria mt acreditar q ja e estrelinha mas a sra q fez a eco na outra semana disse "pode ate estar gravida mas s tive q apostar dizia q n"...n sei o q pensar...isto apos 5minutos...foi o tempo q durou a eco...desconfio q s estivesse c apendicite q nem viam...lol

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Eu cah não tenho novidades mas tou sempre a espreitar as vossas! Convencido

Ando nos treinos... mt direitinhos... acho q tah a acabar o PF... e entretanto fui abandonada no ciclo pela Gato do tópico... Piscar o olho

Tou um bocadinho tristinha porque esta espera parece não ter fim... Choramingas Mas pronto, nada q bata mais de 5 ou 10 min por dia...

Beijocas grandes a todas!!!

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Ainda bem, que bom! Assim tiras logo as dúvidas todas e já falta pouquinho por isso nem essa ansiedade de esperar pela consulta muito tempo tens!
Segunda feira cá estaremos nós para ouvir as boas noticias e seguir o caminho em frente contigo!!! Eheheh

Beijinhos grandes

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Ainda bem que esses treininhos estão a correr bem é isso que importa e neste momento SÓ isso né?! Piscar o olho

Pensa assim na próxima semana já são 30!!! Por isso depois disso é rapindinho rapidinho.... Gargalhadas

Beijinhos grandes

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Não sei o que pensar!!!
O meu red veio no início do mês. É verdade que estive quase 15 dias com spotting e red mesmo a sério só um dia. Ontem no 12º dia do ciclo, notei um corrimento cor de caramelo e de tarde um risco vermelho vivo. Achei estranho, mas como no fim-de-semana tive sintomas de infecção urinária, pensei, talvez seja uma candidiase Confuso
A verdade é que hoje voltei com o corrimento cor caramelo. Tenho algumas moinhas desde ontem. Mas o que é que se passa? Será que o red está outra vez a desregular? Que raivaaa!!!
Vou ter de ficar à espera, mas não tenho outros sintomas de uma possível candida.
Mesmo para o PF é cedo. Será que já ovulei?
Desculpem o desabafo, mas não percebo mesmo nada disto. Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Beijinhos e abraços para todas.

Nada de esquecer que pensamento POSITIVO gera Flores de POSITIVOS

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Larinha
Minha querida nao te inibas de dar a tua opiniao Piscar o olho claro q nao levo nada a mal...bem pelo contrario Espertalhão
Eu ja sabia disso tudo Piscar o olho mas felizmente sou imune a toxoplasmose e a medica sp me disse q por essa razao nao tenho q fazer nenhuma restricao Espertalhão Ainda bem...pois eu sou uma desleixada e nem a fruta por vezes lavo Segredo
Eu sei q sou uma tonta mas sp fui assim...por isso e q sou imune a tudo Espertalhão Gargalhadas

Gata
Bem...boa noticia, certo?
Fico contente Sorriso

Susy
q grd confusao querida...tantos dias de spoting...
devias falar c o medico...mas acho q podes estar no PF...dia 12 nao e assim tao cedo...alem disso os sintomas comecam uns dias antes da ovulacao...agora os dias do spoting parece me red desregulado...
melhor mesmo ires ao medico
forca e pensamento positivo Piscar o olho

Xikalate
Boa sorte minha querida Piscar o olho
Muita energia positiva Sorriso

Beijocas a todas
Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

ola meninas! Mais uma vez desculpem n ter dado notícias minhas. Mas tenho andado cansada e qd acabo de ler os comentários já fico sem vontade pra responder. E tb n tinha mt pra dizer... Bem, agora vou actualizar a minha história Sorriso o red decidiu finalmente vir no último sábado, por isso espero o próximo red pra dia 21 de julho. Tendo em conta um ciclo de 39 dias. Ké o k tenho tido nos últimos meses Triste e tou agora a espera de ser atendida pelo meu GO. Vamos lá ver o k vai dizer. Acho k está tudo normal. Espero poder voltar aos treinos já este mês...

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Que sorte a tua Piscar o olho acho que deve haver uma baixíssima percentagens de treinantes e gravidas imunes a toxo!! Ainda bem.. É quase um presente pelos graves enjoos que tiveste!! Disfruta bem do casamento e das suas delicias ;p

Sobre Lara_85

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ja na segunda ! Sorriso Que bom, nada como tirar todas as duvidas com o nosso medico Piscar o olho Vai correr tudo bem Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Quando a gravidez e muito recente nao e possivel a confirmaçao atraves da eco, por isso podes muito bem ja ter a tua estrelinha !!! Sonhador se te sentires preparada, faz um teste e ja tiras a duvida ! Grande abraço Beijinho
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...