Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 146 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, passa rapidinho ! Dedica te aos treinos com muito Amor Apaixonado e tenta nao ficares ansiosa , sei que nao e facil mas e o melhor para ti Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Mas que grande confusao que ja vai nesse ciclo Preocupado nao me lembro...mas estas a ser acompanhada por algum GO ? A pensar Se nao estas, devias pensar seriamente em ser acompanhada Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Quando tens a consulta ? mas vais esperar pela consulta para iniciares os treinos, certo ? Piscar o olho Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, ainda nao me respondes te ! Precisas de 1 ou 2 emb de Ovusitol ? Grande abraço Beijinho

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Oi!
Ontem é que tive a consulta com o GO. quando coloquei aki o comentário, estava na sala de espera a espera. Sorriso
bem, segundo ele já esta tudo normal. útero limpinho, com boas dimensoes, etc...
já posso voltar aos treinos por ele. agora falta a "autorização" da minha terapeuta homeopata Piscar o olho daki 2 semanas vou vê-la.
no entanto já vou iniciar os treinos a meio gás Corado
este mês vai ser sem contas, sem testes, sem stresses... so vou mesmo avaliar a TB todos os dias. s acontecer tudo mt bem. ficarei mm mt feliz, s n acontecer, e s tudo correr bem até lá, pro próximo mês vai ser d deitar tudo abaixo!!! Diabinho
Hoje vou é a consulta da minha médica d família...

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Que bom minha querida ! Grande abraço Fazes muito bem , sem stress Piscar o olho Welcome aos treinos !!!! Espertalhão Beijinho

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Linda, podes tirar o dia 20 pq o mister n apareceu...lol

eu ate fazia o teste mas amanha tenho consulta...s calhar peço logo a medica q m passe o beta...q achas?:) ja vou em 32 dias de ciclo...;)

beijinho pra tds

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Que boas noticias queridas!! Boa força nos treininhos então e logo logo vais ter novidades boas vais ver!!

Beijinhos

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá a todas!

Venho partilhar com vocês o desenrolar da minha segunda gravidez!!

Hoje tive a eco do primeiro trimestre e claro sai de lá maravilhada, está tudo bem e o risco de anomalias é minimo (1%), apurou se que tenho mais 6 dias do que pensava e por isso no sábado faço 13 semaninhas! Deixo aqui uma fotinha do meu rebento que pelo o que indica tem grandes probabilidades de ser uma menino, isto tudo para vos dar ânimo e força para seguirem sempre em frente em busca do vosso sonho!!!

Xikalate quero uma "fotinha" assim do teu rebento brevemente ouviste???

Susy's cá para mim a tua estrelinha está para breve com tanto desregulamento..!!! Cair ao chão de tanto rir

Dani faz o teste estamos Nervoso Nervoso Nervoso
Vai ser um grande positivo!!!!

Meninas muitos bons treinos e quem está com o red que pense que haverá sempre mais oportunidades e quem aguarda pelo não red com muita calma pois ansiedade é sempre nossa inimiga!!

Beijinhos grandes

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Acho que fazes muito bem Piscar o olho Boa consulta e traz boas noticias !!! Sonhador
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ontem foi dia de ver o Rodrigo !! Apaixonado
Apanhei uma seca ...entrei as 14h30 e sai as 18h30...possa !! Zangado
Continuando, comecei a fazer a eco e Rodrigo sempre de costas, nao se virava por nada !!! tem a quem sair !! Espertalhão a medica tirou todas as medidas possiveis, tudo bem, tudo dentro do normal, mas diz ela mama tem que ir comer algo docinho para ver se o Rodrigo se vira !!! la fui, leite chocolatado e M&M Careta entrei e ja estava ele de frente e com a maozinha na boca !!! Apaixonado que bem que lhe soube oS M&M Gargalhadas A medica finalizou a eco e esta tudo bem !!! Sorriso
O Rodrigo mede 22.9cm e pesa 344gr Apaixonado
Tudo o que tinha que estar presente, assim estava e todas as medidas normais !!! Aproveitei para lhe mostrar o resultado final da amniocentese que o levantei la e tudo bem !!!!! ( que raiva que tenho daquele rastreio ) Que raivaaa!!!
Deixo fotinha do Rodrigo Apaixonado

Ana Rita RS -
Desde 20 Abr 2012

Coisinha mai lindaaaaaaaaaaa!!!

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Adorei ver as vossas estrelinhas Nana e Girassolinha! Até fikei toda Babão
Li os pots todos, mas lembro-me de pouco. Não liguem ando assim - distraída

Sabes Nana tb me passou pela cabeça que estes sintomas pudessem indicar ovulação e possível nidação. Afinal até moinhas eu tinha e continuo a ter. Ma não pode ser. Hoje de manhã medi a temperatura e ela estava nos 36.2º - temp. antes da ovulação.
Este mês tenho estado um bocadinho mais nervosa a nível profissional e talvez tenha a ver com isso A pensar
De qualquer das formas, continuo em lua de mel com o mariduxo Careta Careta
Girassolinha eu tenho GO e ela é um amor. Vou ver como corre este mês, se ele não regular vou marcar consulta. Contudo, o mariduxo tem estado de alerta. Ele disse para esperar mais um pouco, isto tem a ver com o retorno do equilibro do meu sistema. A minha balança ainda está desiquilibrada Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Obrigada pela preocupação Beijinho

Soraia, uma pergunta. Durante os tempo que não sabias que estavas grávida quais eram os teus sintomas? E o red apareceu? Ou costumavas ter ciclos longos? Desculpa as questões, mas tenho andado distraída e tou curiosa. Adorei a tua barriguinha. Estás linda Palmas!

GataM força mulher! Tens um GO muito bom. Nem todos são tão prestativos. A pílula dá mesmo cabo do nosso sistema. Eu não devo de tornar a tomá-la. Acho que depois devo optar pelo diu. Apesar que a pílula ajuda com o TPM Ups! as espinhas, as cólicas, a má disposição... céus é demais Que raivaaa!!! Zangado

Eu sei que tinha mais para dizer, mas ando aluada.

Vou deixar a musica do dia. Tem tocado muito na rádio, mas acho gira
http://www.youtube.com/watch?v=Sv6dMFF_yts

Pensamento POSITIVO gera Flores Lindas POSITIVAS

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Que delicia Piscar o olho tão lindo ver o teu pequenino.. Deve ser sem duvida um momento único.!! Sonhador

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Se vais a tua médica tb podes fazer lá um teste a urina. sabes logo o resultado com ela Piscar o olho

Sobre Maguy30

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Bigada Piscar o olho
Fico mt contente por estar a correr tudo bem ctg. e vai correr sempre bem agora Piscar o olho

Sobre Maguy30

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

K lindo o teu menino!!!

Sobre Maguy30

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

essas alteraçoes dao-nos cabo do juizo Triste
Mas tás em k fase do ciclo? tb tenho lido os post todos, mas n me lembra bem.

Sobre Maguy30

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Como estao?
Desculpem so vir hj, mas na sexta cheguei super tarde a casa e ontem como sabem estive num casamento.
Fui p a cama ja passava das 4 da manha e as 10 ja estava a pe p estudar p o mestrado....ando a morrer...hj ja me fartei de chorar...e muita coisa p entregar td em 3 semanas. esta sexta tenho de ntregar 1 trabalho e tenho de fazer na aula a reflexao de um artigo e um exame de consulta...tudo p a mesma cadeira...
Dp ainda tenho mais trabalhos p entregar ate 16 de julho
amanha vou tirar duvidas c o prof...estive das 10 da manha ate agora sem parar, ainda de pijama...
vou agora tomar banhoca
mas falemos de coisas bem melhores.
Entao esta confirmado: E UM MENINO Espertalhão
Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Já o amo muito Sorriso
Mas fiquei mto desiludida c esta eco. entao no mes passado c menos 1 um mes vi tudo tao bem...pois segundo a gin estava numa maquina q e um ferrari e agora fiz eco numa normal e nao vi nada de especial...nem fotos deu p tirar ....
Ele estava sempre a olhar p baixo e so vi as maos e pernas e bracos. mais uma vez n deu p medir o osso do nariz...
enfim...
o papa filmou a eco...
tirei novamente sangue e agora fico a espera dos resultados do rastreio integrado p as trissomias.
o sexo so deu p ver dp de mto tentar pois ele tava de costas e muito torcido...
a minha barriga ja esta maior Sorriso dp tiro foto e mostro aqui Sorriso
ela disse q estava td bem e q as medidas dos ossos estavam bem p o tempo q estou Sorriso
Pediu p fazer a eco morfologica as 20 semanas. so q nessa altura ela esta de ferias e vou fazer c outra gin... as 22 semanas ela ja chegou das ferias e dp faco consulta c ela. no entanto dp na secretaria a marcar a morfologica c outra medica as meninas da rececao disseram q 20 semanas e mto cedo e q so devia fazer as 21 ou 22 semanas pois antes disso n da p medir as veias uterinas.
eu disse q ia fazer c outra medica pk a minha gin aconselhor as 20 semanas pois as 22 ate a minha gin ja podia fazer pois ja tinha vindo das ferias...mas as meninas acharam estranho.
Ja perguntei no forum das mamas qd elas fizeram a delas.
eu li tudo tudo o q escreveram...desculpem n comentar mas estou a estourar e ainda tenho de tomar banhoca.
ahhh ontem matei os desejos do marisco. proximo sabado tenho outro casamento...Meus Deus....
Desculpem mesmo minhas queridas n comentar individualmente mas estou cheia de trabalho
Adorovos
Beijocas

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minhas queridas, desculpem a ausencia, mas nao tenho tido tempo ...
O meu pai foi internado ontem para colocar uma protese no joelho Triste Foi hoje operado e parece que correu tudo bem Sorriso
E novidades ? A pensar

xikalate -
Desde 09 Out 2011

nada de novidades aqui............. À espera

As melhoras proh pai Beijinho

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Girassolinha
As melhoras rápidas pro teu pai
---
Pipoca doce
Muita forca pro teu mestrado!!
---
Já n me lembro de mais LOLOLOL aí cabeça cabeça.. Mas ando cansadinha.. 10 meses sem trabalhar e depois vir trabalhar pra fora parece k estamos aprender tudo de novo Tolinho Tolinho Tolinho

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Desde 27 Dez 2011

Acabei de fazer o teste com o meu marido e deu POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Espertalhão

Estou tão feliz Apaixonado

O resultado apareceu logo, nem um minuto chegou e as duas linhas, já estavam tão acentuadas Piscar o olho

Meninas acreditem, o vosso dia vai chegar Sonhador

Eu este ciclo já estavava conformada que ia ter uma longa etapa até egravidar e puf, já está Gargalhadas
Nem fiz contas nem nada só medi a TB, todos os dias. Piscar o olho
E só ao 17 dia de temperatura elevadas é que fiz o teste Piscar o olho
Deixo vos o meu gráfico para verem Piscar o olho

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-claudiavasconcelos-20120519...

Já liguei à minha GO e ela marcou a consulta para 6ª feira às 19h30 Sorriso

Bjs a todas Beijinho

Claudia Vasconcelos
A treinar desde Janeiro 2012
Positivo a 25 de Junho 2012
O meu *Duarte* nasceu a 19 Janeiro 2013 Sorriso
Madrinha e afilhada de Hope and dream Piscar o olho

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Olá,meninas. Tudo bem?
Parabéns a todas as meninas que tiveram o seu positivo à pouco tempo.
Desculpem ter andado desaparecida, mas como sabem trabalho e estudo e estou cheia de trabalhos para a faculdade.
Bem eu ando um pouco desanimada porque aindei a tomar antibiótico para um dente e não passou, tive que tomar outro e depois de ir à dentista ela queria-me tirar o dente. Eu resolvi pedir outra opinião a outro dentista, e realmente tenho dois dentes com infeção porque foram mal disvitalizados. Conclusão, vou arranja-los mas ainda vai demorar. Ou seja, andei a "perder" tempo a tomar os antibióticos e agora ainda vou perder mais tempo para arranjar os dentes. Por isso, este mês parei os treinos e secalhar este próximo também vai ter que ser Triste por isso ando desanimada. Parece que agora que quero mesmo engravidar aparece sempre qualquer coisa.

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Parabens !!!!! <:P <:P <:P
Que bom !!!! Mais um bebecas lindo !!!!!!! Apaixonado
Desejo te uma Santa gravidez !!!
Vai dando noticias Piscar o olho
Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Tinhas como data dia 20, o red apareceu ? A pensar
As melhoras para ti, e trata disso o mais rapido possivel Preocupado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

E marteladas ??? Espertalhão Gargalhadas

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Olá, girassolinha. Obrigada. Não ainda não apareceu, mas já senti umas moinhas. É que ainda por cima o meu red é tão descontrolado...
Bjinhos

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Claudia
Muitossssssssss parabens minha querida <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Fico mto feliz por ti Espertalhão
Que felicidade tao grande!!!!
Que corra td bem Piscar o olho

Lara
obrigada minha querida Sorriso
Forca p o teu trabalho

Girassolinha
As melhoras do teu papa minha querida.
adorei a foto do teu Rodrigo Espertalhão Muito parecido ctg Piscar o olho

Minhas lindas so passei p vos dar um beijinho...nao sei se consigo vir ca todos os dias pois ando a morrer c tanto estudo...
Beijocas fofas Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Eu bem me parecia!!
Parabéns Claúdia!!!!!!!! <:P <:P <:P

Junta te as graviduxas da Girassolinha no cantinhos das futuras mamãs do cantinho do norte e não só!

Uma santa gravidez para ti!

Xikalate espero que o mês do São joão e do dia mundial da criança te traga a tua estrelinha e que logo logo chego o dia 3!!!! Nervoso Nervoso Nervoso

Maguy vai correr tudo bem!

Susy's como andamos??

Subarbosa ainda não veio RED??? E estiveste doente??? A pensar A pensar A pensar
Olha que talvez já tenhas a tua estrelinha!!! Para todos os efeitos o que interessa é que trates de ti e dos teus dentinhos! Eheheh

Já tirei fotos da minha barriga mas ainda não passei para o pc depois coloco aqui sim?

Beijinhos a todas e força nos treinos raparigas!!!

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Outros tópicos relacionados

Quantas estrelinhas nos darão as boas vindas em 2013?? :) E já são 6 positivos!
Olá a todas! O objetivo deste cantinho é reunir as meninas que nao esperam o red por altura do Natal e no novo Ano. Assim, com as datas tão aproximadas, estaremos ainda mais juntas nesta luta e podemos apoiar-nos! Ninguem está autorizado a sair...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...