Treinantes 2015 | Page 22 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

E que tal um teste de sangue? Sempre terias outras certezas... *

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Desde 29 Mar 2015

Obrigada pipoca_84.... a ansiedade da cabo de mim mas acho q n foi desta.... Triste no inicio estava mt descontraida mas agora..... ai..... a data do red esta a aproximar e ainda fico pior....
Seja o q Deus quiser!!!

A&M <3
Inicio dos treinos Abril 2015
Positivo 3 Julho 2015
Contagem decrescente para o dia mais feliz da minha vida <3

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Pois é pipoca_84, treinei os dias todos em que vi o muco clara de ovo e no dia 21 fui ao hospital fazer ecografia porque tinha muitas dores na zona da bexiga onde me detectaram uma infecçãozinha na Bexiga e o medico passou uns medicamento para os gases. Quando fui a go mostrar a ecografia onde o medico também relatava a existência de um quisto no ovário esquerdo e Go olhou para a receita com uma cara de muito zangada e disse que não era quisto nenhum mas sim o ovário que tinha libertado um ovolo. E que eu não tomasse nenhum dos medicamentos que ele tinha passado porque o Omeprazol era a causa de eu não ter engravidado ainda. Tomo omeprazol, aeron e outros medicamento para gazes desde o inicio de Fevereiro sem saber que me estava a distanciar do meu grade sonho.

Sobre babyba

Deus é poderoso, piedoso e misercodioso o suficiente para nos dar a vitoria.

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

Isso de medicos receitarem medicamentos errados e muito ruim, a minha prima estava gravida de 5 semanas nao sabia porque o siclo dela e irregular sentiu-se mal, e foi ao hospital, onde o medico fez analizes e disse que ela estava com infeccoes intestinal, lhe receitou antibioticos, Ciprofloxacino, e ela que estava apenas de 5 semanas tomou um de manha outro a tarde, e ao longo de 3 dias apenas ela teve pontadas e sangramento muito intenso, e levaram na ao hospital um outro medico comecou a repreender la, pensando que ela fez o aborto em casa, e na verdade foi os antibioticos que provocamram dai monstramos a receita e foi um outro medico quem receitou. muito Triste por isso antes de qualquer medicacao nos que somos tentantes, devemos consultar a go, ou fazer um teste de gravidez.

Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.

SofySofs -
Desde 17 Ago 2009

Eeis que ao meu 15º dia de ciclo (com pilula, ainda que nem sempre tomo tudo certinho, como é a ultima....) deparo-me com "nova menstruação"?!?! Aliás eu nem sei se posso considerar isto menstruação, só veio ontem um corrimento muito acastanhado depois um nadinha de sangue e..... Puf!!! sumiu-se!! Mas o que será isto?!?!? Nervoso Tenho os seios doridos e inchados e a barriguinha também... Alguém já passou pelo mesmo?

Sobre SofySofs

O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!! Sorriso
27-05-2015: Positivo!! Espertalhão
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

Tens de esperar pelo menos mais uns dois dias, e fazeres o teste talvez o sangramento seja a de nidacao, eu tambem ja passei por algo parecido mais so que o sangue estava meio claro e so fez dois dias mais com muita dor, mais so que no meu caso era o corpo a rejeitar os ovulos inplantados, pelo menos foi isso que a GO me falou, faca um teste de farmacia e vem nos contar Sofy

ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Di_2015 escreveu:
7 dias de atraso e 2 testes negativos! :'(

Já tive assim um ciclo. O normal era SMP 25 a28 dias e dps tive um de 36. Ia dando em doida até k fiz o teste d sangue e não era ainda...
Força e calms

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

SofySofs -
Desde 17 Ago 2009

Obrigada Jassmine!! Sorriso Vou ser se me agento té á data do RED, para não andar a fazer testes desnecessariamente.. Depis passo aki dar novidades... Beijinhos

Sobre SofySofs

O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!! Sorriso
27-05-2015: Positivo!! Espertalhão
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!

Di_2015 -
Desde 09 Abr 2015

Pipoquinha é o meu 3º ciclo sem pilula! Triste
Até agora não tenho sido regular.. mas mal passe os 28 dias..fico logo com uma pontinha de esperança! :'(

Neste momento não tenho sintomas de nada.. a unica coisa que tenho diferente é um pequeno inchaço no fundo da barriga e está duro..de vez em quando dá-me umas pontadas..talvez seja alguma infecção a espreitar!

Xanaa -
Desde 31 Ago 2009

Olá meninas, bem tem sido um sufoco para entrar no fórum Zangado
Ha uns tempos atrás, também tive uns periodos muito esquisitos, como tu, SofySofs. Fiquei sem perceber o que foi, talvez algum desregulamento e certo é que fiz um teste, deu negativo e so passados 2 ciclos voltou ao normal.
BabyBa, agora assustaste-me, o omeprazol atrasa ou impede a gravidez? Eu ando a tomar desde o início do ano e tenho de continuar a tomar por causa do estômago e pretendo começar os treinos assim que deixar de tomar....

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Meninas eu menstruei mas minha temperatura basal não diminuiu, alguém sabe me explicar porque?

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

Tambem depois da minha red do mes de abril que so durou 3 dias e foi bem pouquinho os meus seios continuam inchados, e a minha temperatura na mesma na verdade nao sei o que se passa

Eli78 -
Desde 20 Abr 2015

Red online... Vamos ver se é para uma próxima...

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Xanaa,acho que o omeprazol tem o mesmo efeito da canela e do chá de salsa, que desentoxicam o corpo e fazem a menstruação descer.
A minha Go mandou-me tomar chá de camomila para substituir a medicação prescrita pelo medico. Vamos tentar pra ver. Ela disse pra tomar 1 ou 2 saquetas depois das refeições. Chá morno disse ela.

Sobre babyba

aierdnaisabeu -
Desde 12 Mar 2015

Boa tarde treinantes Sorriso
Minha ultima pilula foi dia 6 de Janeiro e desde então começamos os treinos, primeiro ciclo menstrual após a pilula foi de 28 dias, normalissimo, o segundo ciclo 29 dias tb normalissimo, 3º ciclo tive todos os sintomas e mais alguns fiz 3 testes da farmácia deram um positivo sumido e fui ao GO lá ele disse-me que via "qq coisinha" mas q era cedo para voltar na semana seguinte, sai do consultorio sem saber o que pensar... Qq coisinha?? Não estava a entender dois dias depois de lá ter estado de manhã sangramento...liguei logo e nesse mm dia a tarde regressei o médico teve uma abordagem muito parva ao dizer "bem isso só poder ser duas coisas ou aborto ou menstruação" fez nova eco q diz "aquilo q eu da 1ª ctn a ver é qq coisinha" vamos fazer o Beta e pra semana nova consulta. Fiz o Beta mas sai de lá cheia de raiva do médico senti que estava a gozar comigo... Dia seguinte o Beta veio negativo e ligam-me da clinica "O seu beta foi negativo a sua menstruação deve estar a chegar"... Deve estar?? Enfim... Marquei para outro médico e lá fui super querido e atencioso fez eco disse q estava tudo super bem que não fazia ideia o q o outro médico havia visto porque o meu utero é muito limpinho e facil visualização enfim... Resultado o que tive foi um ciclo de 42 dias!!!! Este mês não sei bem quando esperar o meu Red... Hoje faz 30 dias de ciclo e nada, sinto-me muito inchada e ando com um apetite fora do normal, no entanto sinto que finalmente estou mais tranquila e descansada e quando tiver q ser será...
Alguém na mm situação? Ciclos q ficam derrepente enormes?? Como verificam o periodo fertil?

Obrigado a todas, desculpem o testamento

Bons treinos Sorriso
Mil e muitos sorrisos

Aierdna

Di_2015 -
Desde 09 Abr 2015

aierdnaisabeu eu estou na mesma situação.
Estou a fazer ciclos de 40 e tal dias. Sinto-me super inchada.. desde a altura em que é suposto vir a menstruação até ela realmente descer tenho todos os sintomas e mais alguns! Não se verifica o período fértil.. podes é fazer aqueles testes de ovulação par ver se algum te dá positivo!

Di_2015 -
Desde 09 Abr 2015

Pelas contas.. normalmente quando pensas que estas prestes a ter a menstruação é quando estas a ovular!

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Bem vinda Aierdna. Eu aconteceu ao contrário d ti com os ciclos. Após a IMG tive ciclo d 28, o normal DPS um de 36 dias e fiz TDs os testes ate o beta PK nunca tinha tido um ciclo assim e nada. DPS qd iniciei oficialmente os treinos tive uM mes k tinha TDs os sintomas, mas afinar era uma brutal TPM:( vou no 4ciclo e com fé k será desta pois fomos mt aplicados nos treinos. Relaxa namora como se fosse a 1 vez juntos e logo virá o desejado positivo. Bjs

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo

luanacavalcante -
Desde 22 Abr 2015

GENTE! Por que ninguem me responde, sou invisivel?

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

luanacavalcante escreveu:
GENTE! Por que ninguem me responde, sou invisivel?

Oi flor, então, vou falar a minha experiência, eu demorei 1 ano e meio pra engravidar, eu tomei remédio durante uns 3 anos e quando parei demorou, porém acho que isso vai de organismo, pois minha cunhada tomou durante 8 anos e com 3 meses ela engravidou.
Então tome o ácido fólico que ele pode ajudar, e treine bastante, tenha paciência que na hora certa vem.
E se vc não estiver gostando muito da conduta do seu médico tenta ir em outro, pegar outras opniões.
Boa sorte. Bjin

Primeiro Positivo 26/08/14
Aborto Retido 07/10

O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!

Segunda Tentativa: Red dia 20 de Janeiro/ Não quero Red em Fevereiro!

Di_2015 -
Desde 09 Abr 2015

MENINAS, digam-me uma coisa pleaseee: a partir de que mês é que começaram a regular?

Ou tiveram a ter sempre ciclos regulares/irregulares?

(1ºmes-31 dias, 2º-45 dias,3º já vou em 38 dias s/red.)

Respondam pf..esta questão é a maior duvida de todas nós!

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Oi Di!
Eu acho que não é essa a questão...
Cada caso é um caso! Tens é que perceber porque é que não estás a ser regular... Não há uma altura certa para se passar a ser...

Eu por exemplo deixei a pilula em julho 2014. Ciclos:
1º- 49 dias (preservativo)
2º- 46 dias (preservativo)
3º- 24 dias (preservativo)
4º - 28 dias (preservativo)
5º- 59 dias (1º ciclo de treinos - ciclo anovulatório confirmado em ECO).
6º - 32 dias (fiz Progeffik do 10º ao 25º dias. ciclo anovulatório confirmado em ECO)
7º - ACTUAL estou no 30º dia (sem medicação).

Como vês não há uma altura certa...
No meu caso neste ciclo ao 7º dia fui à GO e ela recomendou para o Progeffik e disse-me que tinha ovários com pequenos quistos e que podia ser a causa de estar a fazer ciclos anovulatórios. Eu acho que não é!!
Sei olhar para ECOS e as minhas estão limpinhas, ou seja nada parecido com ovários poliquisticos ou assim...
Acho sim que tenho um descontrolo hormonal (excepto tiroide e prolactina que estão OK) ou então é a ansiedade que me está a desregular.
´De qualquer forma no próximo ciclo já tenho a indicação para tomar o Dufine (indutor de ovulação) e depois logo se vê...

Catia Sofia da ... -
Desde 05 Ago 2014

Ola meninas. Vou juntar a voces e espero conseguir o meu positivo a partir de Maio/Junho.
Chamo-me Cátia, sou da Maia, tenho uma filha linda chamada Matilde com quase 4anos.
No ano passado passamos por 2perdas, primeiro com um aborto espontaneo em março/abril e em Novembro com uma gravidez ectopica com remoçao de trompa ás 8semanas de gravidez.
Fisicamente ja me sinto preparada, ate porque foi preciso esperar 6meses para tentar novamente, psicologicamente, a revolta começa a passar, mas é uma dor que me tem acompanhado todos os dias.
Espero que quando conseguir consiga levar a gravidez ate ao fim... a Matilde nao para de pedir um mano!
Boa sorte a todas e bons treinos! Piscar o olho

1º positivo 01/12/2010 -DPP 30/07/2011 *Matilde 22/07/2011*
2º positivo 20/03/2014 -DPP 05/12/2014 A.E.02/04/2014
3º positivo 13/10/2014 -DPP 19/06/2015 (G.E 08/11/2014)
4º positivo 24/06/2015- DPP 25/02/2016 (Anemb 13/07/2015)
5º positivo 19/09/2015-DPP 13/05/2016 *Tiago (10/05/2016)*

Xanaa -
Desde 31 Ago 2009

Babyba, então deixaste de tomar o omeprazol? Para que é que tomavas? Espero mesmo que não dificulte engravidar.... já estou a adiar ha tanto tempo por causa de pequenos problemas que me estão a aparecer, agora so me faltava mesmo ter dificuldades por causa de um medicamento Chorão

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Olá LunAcavalcante, bem vinda. Bons treinos mas controla a ansiedade, pois como disses.t pode.s demorar até um ano a obter o desejado positivo. Deixa a natureza trabalhar e ácido fólico deves sim tomar pra prevenir más formações.
Bjs bons treinos

Sobre MariAndre

26-07-2015 positivo

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Xanaa, nem comprei essa nova receita.Tomava por causa da dôr no estômago causada pelos gazes. Tinha dores insuportavais na barriga e fui parar as urgências e lá me receiraram omeprazol, aeron, sal de frutos e buscopan (isso em Fevereiro). Fui outra vez ao hospital no dia 22 de Abril fazer ecografia por causa das dores que tinha na zona da bexiga onde o medico detectou infecção na bexiga e um quisto que a Go discorda dizendo que é só um ovário que acabou de soltar um folículo. A Go disse também que eu não tomasse essa medicação outra vez PK o omeprazol não é aconselhavel para as tentantes e que eu substituísse esses medimentos pelo chá de camomila.

Sobre babyba

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

Catia Sofia da Silva Faria escreveu:
Ola meninas. Vou juntar a voces e espero conseguir o meu positivo a partir de Maio/Junho.
Chamo-me Cátia, sou da Maia, tenho uma filha linda chamada Matilde com quase 4anos.
No ano passado passamos por 2perdas, primeiro com um aborto espontaneo em março/abril e em Novembro com uma gravidez ectopica com remoçao de trompa ás 8semanas de gravidez.
Fisicamente ja me sinto preparada, ate porque foi preciso esperar 6meses para tentar novamente, psicologicamente, a revolta começa a passar, mas é uma dor que me tem acompanhado todos os dias.
Espero que quando conseguir consiga levar a gravidez ate ao fim... a Matilde nao para de pedir um mano!
Boa sorte a todas e bons treinos!

Seja bem vinda!! Tenha fé e paciência que tudo no tempo certo acontece, nunca perca as esperanças. Bom treino e boa sorte.

Primeiro Positivo 26/08/14
Aborto Retido 07/10

O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!

Segunda Tentativa: Red dia 20 de Janeiro/ Não quero Red em Fevereiro!

Ameera -
Desde 14 Out 2011

Olá meninas! Venho aqui contar a minha experiência... Pois bem, contava começar os treinos oficiais só lá para os meses de verão mas parei a pílula no início de Março e comecei com o Ácido Fólico. Segundo a minha médica, por eu ter um problema crónico que me obriga à toma de medicação diária, eu teria uma redução na fertilidade e possivelmente alguma dificuldade em engravidar. Então lá parei a pílula para ir fazendo tudo nas calmas. Tive o Mr. Red umas semanas depois e deveria ter aparecido novamente no dia 20 de Abril. Não apareceu. Ando há semanas com o peito inchado e umas fortes dores/tensão. No dia que deveria ter recebido a visita do Mr. Red tive umas dores fortes e pensei que era ela a chegar. Não desceu nada e a minha barriga inchou à brava! Desde então comecei a sentir alguma pressão na barriga e algum desconforto na zona lombar. A barriga uns dias incha e outros parece mais normal. Esta manhã decidi fazer o teste de farmácia e para meu espanto o resultado deu positivo! Fiquei feliz e preocupada ao mesmo tempo pois apesar de estar já com o ácido fólico não fiz mais qualquer tipo de "preparação". Já marquei consulta para fazer o teste de sangue e ser devidamente acompanhada. Desculpem o "testamento" mas estou num turbilhão tão grande de emoções que quis partilhá-lo convosco! Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Parabéns Ameera!!!!!!! Sorriso

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Parabéns Ameera. És a prova de que s tiver d acontecer acontece. Os teus problemas de saude não t impediram de seguir o teu sonho.
Tudo de bom e vai dando notícias Sorriso

Sobre MariAndre

26-07-2015 positivo

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...