E que tal um teste de sangue? Sempre terias outras certezas... *
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Obrigada pipoca_84.... a ansiedade da cabo de mim mas acho q n foi desta.... no inicio estava mt descontraida mas agora..... ai..... a data do red esta a aproximar e ainda fico pior....
Seja o q Deus quiser!!!
A&M <3
Inicio dos treinos Abril 2015
Positivo 3 Julho 2015
Contagem decrescente para o dia mais feliz da minha vida <3
Pois é pipoca_84, treinei os dias todos em que vi o muco clara de ovo e no dia 21 fui ao hospital fazer ecografia porque tinha muitas dores na zona da bexiga onde me detectaram uma infecçãozinha na Bexiga e o medico passou uns medicamento para os gases. Quando fui a go mostrar a ecografia onde o medico também relatava a existência de um quisto no ovário esquerdo e Go olhou para a receita com uma cara de muito zangada e disse que não era quisto nenhum mas sim o ovário que tinha libertado um ovolo. E que eu não tomasse nenhum dos medicamentos que ele tinha passado porque o Omeprazol era a causa de eu não ter engravidado ainda. Tomo omeprazol, aeron e outros medicamento para gazes desde o inicio de Fevereiro sem saber que me estava a distanciar do meu grade sonho.
Deus é poderoso, piedoso e misercodioso o suficiente para nos dar a vitoria.
Isso de medicos receitarem medicamentos errados e muito ruim, a minha prima estava gravida de 5 semanas nao sabia porque o siclo dela e irregular sentiu-se mal, e foi ao hospital, onde o medico fez analizes e disse que ela estava com infeccoes intestinal, lhe receitou antibioticos, Ciprofloxacino, e ela que estava apenas de 5 semanas tomou um de manha outro a tarde, e ao longo de 3 dias apenas ela teve pontadas e sangramento muito intenso, e levaram na ao hospital um outro medico comecou a repreender la, pensando que ela fez o aborto em casa, e na verdade foi os antibioticos que provocamram dai monstramos a receita e foi um outro medico quem receitou. muito Triste por isso antes de qualquer medicacao nos que somos tentantes, devemos consultar a go, ou fazer um teste de gravidez.
Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.
Eeis que ao meu 15º dia de ciclo (com pilula, ainda que nem sempre tomo tudo certinho, como é a ultima....) deparo-me com "nova menstruação"?!?! Aliás eu nem sei se posso considerar isto menstruação, só veio ontem um corrimento muito acastanhado depois um nadinha de sangue e..... Puf!!! sumiu-se!! Mas o que será isto?!?!? Tenho os seios doridos e inchados e a barriguinha também... Alguém já passou pelo mesmo?
O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!!
27-05-2015: Positivo!!
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!
Tens de esperar pelo menos mais uns dois dias, e fazeres o teste talvez o sangramento seja a de nidacao, eu tambem ja passei por algo parecido mais so que o sangue estava meio claro e so fez dois dias mais com muita dor, mais so que no meu caso era o corpo a rejeitar os ovulos inplantados, pelo menos foi isso que a GO me falou, faca um teste de farmacia e vem nos contar Sofy
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
7 dias de atraso e 2 testes negativos! :'(
Já tive assim um ciclo. O normal era SMP 25 a28 dias e dps tive um de 36. Ia dando em doida até k fiz o teste d sangue e não era ainda...
Força e calms
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)
Obrigada Jassmine!! Vou ser se me agento té á data do RED, para não andar a fazer testes desnecessariamente.. Depis passo aki dar novidades... Beijinhos
O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!!
27-05-2015: Positivo!!
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!
Pipoquinha é o meu 3º ciclo sem pilula!
Até agora não tenho sido regular.. mas mal passe os 28 dias..fico logo com uma pontinha de esperança! :'(
Neste momento não tenho sintomas de nada.. a unica coisa que tenho diferente é um pequeno inchaço no fundo da barriga e está duro..de vez em quando dá-me umas pontadas..talvez seja alguma infecção a espreitar!
Olá meninas, bem tem sido um sufoco para entrar no fórum
Ha uns tempos atrás, também tive uns periodos muito esquisitos, como tu, SofySofs. Fiquei sem perceber o que foi, talvez algum desregulamento e certo é que fiz um teste, deu negativo e so passados 2 ciclos voltou ao normal.
BabyBa, agora assustaste-me, o omeprazol atrasa ou impede a gravidez? Eu ando a tomar desde o início do ano e tenho de continuar a tomar por causa do estômago e pretendo começar os treinos assim que deixar de tomar....
Tambem depois da minha red do mes de abril que so durou 3 dias e foi bem pouquinho os meus seios continuam inchados, e a minha temperatura na mesma na verdade nao sei o que se passa
Xanaa,acho que o omeprazol tem o mesmo efeito da canela e do chá de salsa, que desentoxicam o corpo e fazem a menstruação descer.
A minha Go mandou-me tomar chá de camomila para substituir a medicação prescrita pelo medico. Vamos tentar pra ver. Ela disse pra tomar 1 ou 2 saquetas depois das refeições. Chá morno disse ela.
Boa tarde treinantes
Minha ultima pilula foi dia 6 de Janeiro e desde então começamos os treinos, primeiro ciclo menstrual após a pilula foi de 28 dias, normalissimo, o segundo ciclo 29 dias tb normalissimo, 3º ciclo tive todos os sintomas e mais alguns fiz 3 testes da farmácia deram um positivo sumido e fui ao GO lá ele disse-me que via "qq coisinha" mas q era cedo para voltar na semana seguinte, sai do consultorio sem saber o que pensar... Qq coisinha?? Não estava a entender dois dias depois de lá ter estado de manhã sangramento...liguei logo e nesse mm dia a tarde regressei o médico teve uma abordagem muito parva ao dizer "bem isso só poder ser duas coisas ou aborto ou menstruação" fez nova eco q diz "aquilo q eu da 1ª ctn a ver é qq coisinha" vamos fazer o Beta e pra semana nova consulta. Fiz o Beta mas sai de lá cheia de raiva do médico senti que estava a gozar comigo... Dia seguinte o Beta veio negativo e ligam-me da clinica "O seu beta foi negativo a sua menstruação deve estar a chegar"... Deve estar?? Enfim... Marquei para outro médico e lá fui super querido e atencioso fez eco disse q estava tudo super bem que não fazia ideia o q o outro médico havia visto porque o meu utero é muito limpinho e facil visualização enfim... Resultado o que tive foi um ciclo de 42 dias!!!! Este mês não sei bem quando esperar o meu Red... Hoje faz 30 dias de ciclo e nada, sinto-me muito inchada e ando com um apetite fora do normal, no entanto sinto que finalmente estou mais tranquila e descansada e quando tiver q ser será...
Alguém na mm situação? Ciclos q ficam derrepente enormes?? Como verificam o periodo fertil?
Obrigado a todas, desculpem o testamento
Bons treinos
Mil e muitos sorrisos
Aierdna
aierdnaisabeu eu estou na mesma situação.
Estou a fazer ciclos de 40 e tal dias. Sinto-me super inchada.. desde a altura em que é suposto vir a menstruação até ela realmente descer tenho todos os sintomas e mais alguns! Não se verifica o período fértil.. podes é fazer aqueles testes de ovulação par ver se algum te dá positivo!
Bem vinda Aierdna. Eu aconteceu ao contrário d ti com os ciclos. Após a IMG tive ciclo d 28, o normal DPS um de 36 dias e fiz TDs os testes ate o beta PK nunca tinha tido um ciclo assim e nada. DPS qd iniciei oficialmente os treinos tive uM mes k tinha TDs os sintomas, mas afinar era uma brutal TPM:( vou no 4ciclo e com fé k será desta pois fomos mt aplicados nos treinos. Relaxa namora como se fosse a 1 vez juntos e logo virá o desejado positivo. Bjs
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
GENTE! Por que ninguem me responde, sou invisivel?
Oi flor, então, vou falar a minha experiência, eu demorei 1 ano e meio pra engravidar, eu tomei remédio durante uns 3 anos e quando parei demorou, porém acho que isso vai de organismo, pois minha cunhada tomou durante 8 anos e com 3 meses ela engravidou.
Então tome o ácido fólico que ele pode ajudar, e treine bastante, tenha paciência que na hora certa vem.
E se vc não estiver gostando muito da conduta do seu médico tenta ir em outro, pegar outras opniões.
Boa sorte. Bjin
Primeiro Positivo 26/08/14
Aborto Retido 07/10
O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!
Segunda Tentativa: Red dia 20 de Janeiro/ Não quero Red em Fevereiro!
Oi Di!
Eu acho que não é essa a questão...
Cada caso é um caso! Tens é que perceber porque é que não estás a ser regular... Não há uma altura certa para se passar a ser...
Eu por exemplo deixei a pilula em julho 2014. Ciclos:
1º- 49 dias (preservativo)
2º- 46 dias (preservativo)
3º- 24 dias (preservativo)
4º - 28 dias (preservativo)
5º- 59 dias (1º ciclo de treinos - ciclo anovulatório confirmado em ECO).
6º - 32 dias (fiz Progeffik do 10º ao 25º dias. ciclo anovulatório confirmado em ECO)
7º - ACTUAL estou no 30º dia (sem medicação).
Como vês não há uma altura certa...
No meu caso neste ciclo ao 7º dia fui à GO e ela recomendou para o Progeffik e disse-me que tinha ovários com pequenos quistos e que podia ser a causa de estar a fazer ciclos anovulatórios. Eu acho que não é!!
Sei olhar para ECOS e as minhas estão limpinhas, ou seja nada parecido com ovários poliquisticos ou assim...
Acho sim que tenho um descontrolo hormonal (excepto tiroide e prolactina que estão OK) ou então é a ansiedade que me está a desregular.
´De qualquer forma no próximo ciclo já tenho a indicação para tomar o Dufine (indutor de ovulação) e depois logo se vê...
Ola meninas. Vou juntar a voces e espero conseguir o meu positivo a partir de Maio/Junho.
Chamo-me Cátia, sou da Maia, tenho uma filha linda chamada Matilde com quase 4anos.
No ano passado passamos por 2perdas, primeiro com um aborto espontaneo em março/abril e em Novembro com uma gravidez ectopica com remoçao de trompa ás 8semanas de gravidez.
Fisicamente ja me sinto preparada, ate porque foi preciso esperar 6meses para tentar novamente, psicologicamente, a revolta começa a passar, mas é uma dor que me tem acompanhado todos os dias.
Espero que quando conseguir consiga levar a gravidez ate ao fim... a Matilde nao para de pedir um mano!
Boa sorte a todas e bons treinos!
1º positivo 01/12/2010 -DPP 30/07/2011 *Matilde 22/07/2011*
2º positivo 20/03/2014 -DPP 05/12/2014 A.E.02/04/2014
3º positivo 13/10/2014 -DPP 19/06/2015 (G.E 08/11/2014)
4º positivo 24/06/2015- DPP 25/02/2016 (Anemb 13/07/2015)
5º positivo 19/09/2015-DPP 13/05/2016 *Tiago (10/05/2016)*
Babyba, então deixaste de tomar o omeprazol? Para que é que tomavas? Espero mesmo que não dificulte engravidar.... já estou a adiar ha tanto tempo por causa de pequenos problemas que me estão a aparecer, agora so me faltava mesmo ter dificuldades por causa de um medicamento
Olá LunAcavalcante, bem vinda. Bons treinos mas controla a ansiedade, pois como disses.t pode.s demorar até um ano a obter o desejado positivo. Deixa a natureza trabalhar e ácido fólico deves sim tomar pra prevenir más formações.
Bjs bons treinos
26-07-2015 positivo
Xanaa, nem comprei essa nova receita.Tomava por causa da dôr no estômago causada pelos gazes. Tinha dores insuportavais na barriga e fui parar as urgências e lá me receiraram omeprazol, aeron, sal de frutos e buscopan (isso em Fevereiro). Fui outra vez ao hospital no dia 22 de Abril fazer ecografia por causa das dores que tinha na zona da bexiga onde o medico detectou infecção na bexiga e um quisto que a Go discorda dizendo que é só um ovário que acabou de soltar um folículo. A Go disse também que eu não tomasse essa medicação outra vez PK o omeprazol não é aconselhavel para as tentantes e que eu substituísse esses medimentos pelo chá de camomila.
Ola meninas. Vou juntar a voces e espero conseguir o meu positivo a partir de Maio/Junho.
Chamo-me Cátia, sou da Maia, tenho uma filha linda chamada Matilde com quase 4anos.
No ano passado passamos por 2perdas, primeiro com um aborto espontaneo em março/abril e em Novembro com uma gravidez ectopica com remoçao de trompa ás 8semanas de gravidez.
Fisicamente ja me sinto preparada, ate porque foi preciso esperar 6meses para tentar novamente, psicologicamente, a revolta começa a passar, mas é uma dor que me tem acompanhado todos os dias.
Espero que quando conseguir consiga levar a gravidez ate ao fim... a Matilde nao para de pedir um mano!
Boa sorte a todas e bons treinos!
Seja bem vinda!! Tenha fé e paciência que tudo no tempo certo acontece, nunca perca as esperanças. Bom treino e boa sorte.
Primeiro Positivo 26/08/14
Aborto Retido 07/10
O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!
Segunda Tentativa: Red dia 20 de Janeiro/ Não quero Red em Fevereiro!
Olá meninas! Venho aqui contar a minha experiência... Pois bem, contava começar os treinos oficiais só lá para os meses de verão mas parei a pílula no início de Março e comecei com o Ácido Fólico. Segundo a minha médica, por eu ter um problema crónico que me obriga à toma de medicação diária, eu teria uma redução na fertilidade e possivelmente alguma dificuldade em engravidar. Então lá parei a pílula para ir fazendo tudo nas calmas. Tive o Mr. Red umas semanas depois e deveria ter aparecido novamente no dia 20 de Abril. Não apareceu. Ando há semanas com o peito inchado e umas fortes dores/tensão. No dia que deveria ter recebido a visita do Mr. Red tive umas dores fortes e pensei que era ela a chegar. Não desceu nada e a minha barriga inchou à brava! Desde então comecei a sentir alguma pressão na barriga e algum desconforto na zona lombar. A barriga uns dias incha e outros parece mais normal. Esta manhã decidi fazer o teste de farmácia e para meu espanto o resultado deu positivo! Fiquei feliz e preocupada ao mesmo tempo pois apesar de estar já com o ácido fólico não fiz mais qualquer tipo de "preparação". Já marquei consulta para fazer o teste de sangue e ser devidamente acompanhada. Desculpem o "testamento" mas estou num turbilhão tão grande de emoções que quis partilhá-lo convosco!
Parabéns Ameera. És a prova de que s tiver d acontecer acontece. Os teus problemas de saude não t impediram de seguir o teu sonho.
Tudo de bom e vai dando notícias
26-07-2015 positivo