Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Quero deixar as boas vindas à ARDF e à Fifika!

Queria deixar uma sugestão: Maluka como foste tu que criaste este tópico, poderias no 1º post por uma lista com o nome das meninas treinantes de Inverno... acho que tb seja conveniente por a cidade a que pertencem.
Assim torna-se mais fácil percerbermos quem pertence a este grupo e se há próximidade fisica para falar de vários aspectos (Hospitais, lojas etc.)
Espero que gostem da minha sugestão Sorriso

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Sininho que excelente ideia.
Para ajudar começo por dizer: Estrelinha07 - Mem Martins(Sintra)!
Quando for o parto, deverá ser no Hospital da Luz.

Beijinhos

Leonor nasceu a 19.04.2011
A luz da minha Vida!

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia

Antes de mais, quero dar as boas-vindas às novas meninas - fifika e ardf! Beijinho Palmas!

Tenho que vos pedir desculpas por andar tão ausente Corado , mas o trabalho tem sido imenso... Assim que posso, passo sempre por cá, mesmo que não comente, vou lendo os vossos posts.

Sininho, segui a tua sugestão e já alterei o tópico, falta a localização de algumas treinantes. Piscar o olho

Que mais contam a esta cusca??? Quero saber de novidades... Careta

Por estes lados tudo igual, já acabei o 2º ano do curso, falta só saber as notas Nervoso mas penso que não será necessário ir a exames em Setembro. Cromo

Beijokas a todas Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

maluka -
Desde 05 Set 2008

Tudo bem? Olá!

Vais treinar para a menina ou para o menino? Até agora és a mais experiente neste cantinho em relação aos filhos, portanto, prepara-te para seres questionada com as nossas milhentas dúvidas, prometo nao ser muito chata... Gargalhadas Careta Piscar o olho

Beijokas Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia, tudo bem?? Olá!

Espero, sinceramente, que consigas ultrapassar esse recente acontecimento na tua vida, nem consigo imaginar a dor que sentiste Triste .
Tens é que ter muita fé, e tentar outra vez a tua estrelinha. Sorriso

Já tens luz verde?

Beijokas e tudo de bom Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Tudo bem?? Espero que sim. Olá!

Estás a muito tempo a tentar? Espero que consigas o quanto antes a tua estrelinha e ficamos aqui á espera da boa nova. Piscar o olho Sorriso

Clomid é o quê? Desculpa a ignorância... Corado Careta

Bjkas Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Ainda bem que gostaram da minha sugestão!!!
Já somos 11 Espertalhão

As novidades por aqui são poucas: trabalho, casa... casa, trabalho!
Sem marido isto perde um pouco a piada!
Mas já tem data prevista p a chegada: 1 de Outubro, será o grande dia! E Oficialmente o 1º dia de treinos!
Só qd ele regressar é q iremos de férias...

Daqui a nada já teremos todas em treinos efectivos e dps iremos postar os tão aguardados positivos!
Para as meninas q já estão em treinos uma resma de fertilidade para a vossa caixa de correio!

Recordo q são consideradas treinantes de Inverno treinantes de Setembro a Março (parece-vos bem este periodo)? Piscar o olho

Bjinhos p todas

Sobre Sininho88

**Sininho**

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Olá a todas!
Ainda bem q encontrei este post, será que me posso juntar a vocês?
Depois de ponderar com o maridão acho que parar Setembro/Outubro vamos mesmo começar os treinos a sério! Confesso que ainda estou a tomar a pílula porque não queria deixar sem falar com a GO primeiro, até porque pretendo mudar de GO também. Vamos deixar passar as férias para começarmos o outono em grandes treinos!
Sinto-me muito feliz pela decisão que tomamos, de inicio era só para 2011 mas acho que não conseguimos mesmo esperar!
Grandes treinos para todas!!!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Parabéns pela decisão!
Já agora és de onde?

Bjinhos grandes e estamos por aqui p te acompanhar nesta longa caminhada!

Sobre Sininho88

**Sininho**

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

É mesmo bom ter companheiras de caminhada Espertalhão
Sou do Porto!

Espreitem as doçuras!!

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

fifika -
Desde 15 Jul 2010

olá meninas primeiramente muito obrigada pelas boas vindas obrigada a todas, aos poucos vou conhecendo vcs e vcs me conhecendo melhor ,vou contar um pouco de mim sou casada a 17 anos e tenho um casal de filhos uma menina de 15 anos e um menino de 13 anos e tive um aborto ha 8 anos atrás mais estrou ha treinar de novo ha 1 ano e meio e sonho com isso ha cada momento ,já foi no go varias vezes até já mudei de go , já fiz varios exames neste mesmo ano e sempre estão bons, eu não sei o que pensar engravidei muito nova dos meus filhos, e por isso sonho em me sentir gravida de novo, até eles querem isso e me pedem a todo o momento, hoje eu tenho 33 anos e o meu esposo 45 anos , o meu go falou que é só ansiedade que eu tenho de para de pensar tanto nisso que dai eu vou conseguir, mais não consigo ,sonho com isso a cada momento ´por isso meninas peço o apoio de vcs , boa sorte para todas as meninas e vou continuar com certeza com vcs pois me faz me sentir bem melhor beijos a todas!!!!

Sobre fifika

Madrinha da sempre amiga paletadecores
E madrinha da alegre jijinha
E afilhada da doce amiga sandrast!!!!
A procura da 3º estrelinha

maluka -
Desde 05 Set 2008

Que bom, mais uma menina no nosso cantinho... Bem-vinda! Palmas!

Estamos todas a desejar que o Inverno chegue, por uma boa razão, claro... Sonhador Apaixonado

Beijokas Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

fifika -
Desde 15 Jul 2010

olá maluka clomid é um indutor igual ao dufine bjs e obrigada!!!!

Sobre fifika

fifika -
Desde 15 Jul 2010

desculpa a ignorancia mais não to entendo da aonde vcs são, todas vcs são de portugal???? só eu que não, eu só rs ,brasil.

Sobre fifika

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Piscar o olho Eu q adoro o Verão, nunca ansiei tanto pelo Inverno! Por todas as razões e mais algumas! Espertalhão

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Por agora somos todas Portuguesas!
Mas pode ser q com a tempo venham mais treinantes do Brasil!
És de q zona do Brasil?

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

fifika -
Desde 15 Jul 2010

sabes que descobri hoje que vcs são portuguesas,nem imaginava .mais só moram em portugal ou são portuguesas mesmos ? eu sou do rio grande do sul perto de porto alegre já ouviste falar ??!! bjs

Sobre fifika

maluka -
Desde 05 Set 2008

Já te enviei mensagem privada.

Se não estou em erro, somos todas de nacionalidade portuguesa e vivemos em Portugal.

Já ouvi falar em Porto Alegre, tenho família a viver no Brasil e eu já visitei, em trabalho, o nordeste brasileiro (Porto de Galinhas, Maceió, Maragogi), lindíssimo e com esperanças de um dia voltar.

Beijokas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Acho q somos mesmo todas portuguesas!
Já ouvi falar nas telenovelas da globo que passam cá no nosso país...
Aí Brasil... que ricas férias q passava aí!!! Piscar o olho
Um dia quem sabe!!!

Sobre Sininho88

**Sininho**

fifika -
Desde 15 Jul 2010

mandei outra privada não tinha visto que já tinhas respondindo desculpe , meus deus depois desta descoberta estou me sentindo estranha parece que estou invadindo o espaço de vcs não imaginava mesmo , posso continuar com vcs???!!!

Sobre fifika

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá!
Mas é claro que podes continuar connosco, não tens k te sentir estranha, só nos separa um oceano, nada mais. Careta

Beijokas Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

fifika -
Desde 15 Jul 2010

olá minha descoberta foi só hoje mesmo estou me sentindo uma intrusa ,sim sim o brasil é muito bonito e as novelas são muito legais também, mais portugal deve ser maravilhoso cheios de encantos e magias um dia se deus quiser quero conhecer!!!bjs

Sobre fifika

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Claro q podes continuar connosco!
Afinal a maternidade é vivida pelas mulheres da msm maneira independentemente da nacionalidade!
E estamos aqui todas p nos acompanharmos e tirarmos duvidas umas às outras!

Besus

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Claro q podes continuar connosco!
Afinal a maternidade é vivida pelas mulheres da msm maneira independentemente da nacionalidade!
E estamos aqui todas p nos acompanharmos e tirarmos duvidas umas às outras!

Besus

Sobre Sininho88

**Sininho**

fifika -
Desde 15 Jul 2010

que ótimo então então e já que estamos unidas pela mesma causa não importa a nacionalidade né ,obrigada meninas!!!!

Sobre fifika

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Que boa ideia a da lista!!:)

Meninas pré-treinantes como estamos de preparativos?
Eu ja deixei de tomar a pílula há cerca de tres meses e 2ª feira vou ao médico de familia pedir as análises... Depois to a pensar em marcar uma consulta no GO privado cá em Leiria.. Como vai ser com vocês? Tb optam pelo privado?

To tão contente com este tópico:):):) Sempre quix pertencer a um como os que há aqui no forum.

Beijinhos a todas e que tudo nos corra bem

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Por aqui os preparativos já foram todos feitos... falta somente o maridinho (k está a trabalhar fora e só volta em Outubro) para começar os treinos.
Deixei a pilula em Abril e fui logo à GO... fiz analises, eco, citologia e palpação mámaria.
Passado um mês fui mostrar os resultados e tive logo luz verde! Sorriso
Agora em Agosto começo a tomar acido fólico ( 2 meses antes) e dps em Outubro é treinar com fartura!
Pode ser q no Natal já tenha um presente!?!?!? Piscar o olho

Devido a ter um subsistema de saude optei por ser seguida no Privado (hospital da luz) e será lá q irei fazer tudo (consultas, ecos e parto!).

Este grupinho está a crescer... e com a chegada de Setembro e Outubro, cada vez vai havendo mais desenvolvimentos e novidades!

Bjinhos p todas

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia, Olá!

Bem, preparativos por estes lados ainda nada, estou na contagem decrescente das caixas da pilula, tou na 3ª faltam 2... Sonhador Sonhador

Cristina e Miguel, boa sorte para a consulta, não esqueças de expor todas as tuas dúvidas ao médico de familia. Piscar o olho

Eu como mudei de residência, perdi o meu médico de familia, mas aqui podemos ser consultadas no GO particular e ter o bebé no hospital público, é o que penso fazer. Sorriso

No meu caso, e a conselho do meu GO, não posso fazer pausa da pilula por muito tempo, devido ao meu historial dos quistos que tinha e era desregulada antes da toma da pilula. Ele aconselhou-me a fazer uma pausa de apenas 1 a 2 meses antes de tentar engravidar, porque nesse tempo o corpo ainda estará sob o efeito da pilula e é mais facil para engravidar e, segundo ele, "se não engravidar a bem, ai ai, terei que engravidar a "mal". Gargalhadas Gargalhadas

Ontem, por acaso, deu um programa na MTV de uma adolescente de 16 anos que está grávida e deu o nascimento do bebé e os primeiros dias de vida, o meu marido também assistiu e tadinho, ficou traumatizado, Hipnotizado mas tive a tranquilizá-lo e disse que o choro do bebé só acalma passados 6 meses Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas hehehehehehehe até arregalou os olhos! Choque!

De resto, tudo na mesma... Anjinho

Beijokas Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Olá, olá!

Os preparativos por aqui ainda não estão em marcha Triste
Falta apenas uma caixinha da pílula a começar já na próxima semana e esperar pela consulta da GO logo de seguida. Tive alguns problemas com uma infecção urinária grave e candidiase no inicio deste ano e não queria deixar sem falar com ela e fazer os exames todos, até porque ela me pediu que passasse por lá por volta de agosto, que calha mesmo antes de deixar a pílula Sorriso
Também estou a espera do meu médico de família, pq há algum tempo que não tenho e estou a tratar do processo de me agregar ao do meu marido, visto que o meu médico está de baixa e ou vai pa reforma ou a gente espera sem médico q se lixa Humph...
De resto, é estranho, mas sente-se assim já uma ansia incrível e justo eu q sou bem nervosinha, lol!
Agora vou tratar de aproveitar as férias bem relaxada que já começam para a semana Espertalhão e depois esperar começar os preparativos em breve a sério!
É mesmo bom termos este grupinho!

beijinhos a todas!

Espreitem as doçuras!!

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Espero tb ter luz verde à primeira! Tenho sido seguida por uma GO, embora por outros motivos que não estes e ela disse que eu tava "pronta":) hihihihi
Pro Natal só queria uma prenda...

Beijinho a todas

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?