Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 92 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

É verdade! Tem sido difícil cá passar...
Ser mulher, mãe, empresária (já vos contei q tenho um negócio próprio?), dona de casa... n sobra mt tempo.
Por aqui vai tudo indo bem Sorriso
A minha Bárbara esta uma menina linda. Já faz em Janeiro 2 aninhos.

N me actualizei mt, só li os últimos 3 post.
Acreditar... espero que mais este esforço seja finalmente recompensado. Lembro-me mtas vezes de ti.
Silvy espero que esta fase ruim passe depressa.
Maluka saudades das nossas conversas Sorriso

Era mais fácil comunicar se tivéssemos um grupo no facebook como tenho com as mamãs de janeiro. É que este site é lento e de difícil acesso.

Bjinhos para todas

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

foi o dia em que demos mais uns pequenos passos para tentar chegar até ti!

São passos pequeninos porque o caminho continua cheio de obstáculos que teimam em não desaparecer da frente! Mas enquanto conseguirmos vamos avançando, mesmo que devagarinho! Mesmo que a esperança seja menor a cada dia! Porque te queremos tanto!

Ontem foi-nos roubada novamente a ilusão para nos ser dada logo a seguir. Foi-me diagnosticada adenomiose para juntar ao quadro de endometriose grave. Usando palavras do médico, tenho o útero num "farrapo". É mais um obstáculo para contornar, não impede que haja gravidez, mas dificulta a implantação do embrião. A tua implantação.

Mas tenho alguns pontos favoráveis. A minha reserva ovárica deu um bom valor. Os ovários também estão limpos. Os indicadores tumorais estão dentro dos limites. E é a estes aspetos positivos que nos vamos agarrar. Porque apesar do cenário não ser animador há uma esperança. E por mais pequenina que seja, desde que haja, iremos agarrá-la e lutar por ti. Até ao fim. E acreditar que vamos conseguir. Que vai ser desta.

Estamos prontos para caminhar até ti, mas vamos fazê-lo apenas em 2014. Vamos reunir forças e aproveitar o natal com os nossos e acreditar que 2014 será o nosso ano. O ano de nosso encontro.

Por isso, mais uma vez te digo, que acredito que isto é apenas um até já!

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

O´la Acreditar, e graças a Deus 2014 foi o ano do teu positivo...
Acho que te "reconheço" de outro forum...;)

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

Olá a todas

não sei se ainda andarão por aqui mas senti que tinha a obrigação de partilhar mais um pedacinho da minha história, do meu final feliz Espertalhão

Pois é estou grávida de 15 semanas do meu pequenino herói Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Depois de anos de luta, de dor, de esperança, de desilusões, de quase desistir e virar costas, ao 6º tratamento e sem esperança nenhuma conseguimos finalmente o nosso positivo. Parece que ainda estou a viver um sonho e que a qualquer momento vou acordar e descobrir que nada disto é real, isto é o medo a falar mais alto claro, mas sei que o meu bebé está aqui dentro de mim. Só lhe peço que continue a ser o nosso herói e aguente firme até ao fim!

A família está radiante sabem bem o quanto era desejado por nós. Hoje agradeço a Deus a bênção que nos deu e olho para trás com orgulho, porque sei que tenho ao meu lado um grande Homem que nunca me deixou cair e esteve sempre a dar-me a mão, a ser o meu porto seguro. Se de alguma coisa valeu todo o sofrimento foi redescobrir que o nosso amor supera ventos e tempestades e juntos conseguimos enfrentá-los.

A todas um enorme beijinho e que sejam muito felizes.

P.S.: Maluka mais uma vez parabéns pela tua gravidez.

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

mãmãdesetembro escreveu:
O´la Acreditar, e graças a Deus 2014 foi o ano do teu positivo...
Acho que te "reconheço" de outro forum...;)

Olá sim sem sombra de dúvida que 2014 foi o ano do meu positivo mas acredito que 2015 será verdadeiramente o ano. Piscar o olho

Ando pelo fórum da Associação Portuguesa de Fertilidade, se me "conheces" só pode ser de lá pois não estou em mais nenhum, nem em grupos de facebook.

Que a tua caminhada seja curta. Boa sorte.

Sobre Acreditar

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Sim Acreditar, é desse fórum Piscar o olho Que tudo corra bem e que 2015 te traga a maior alegria Sorriso

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...