Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 86 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
maluka -
Desde 05 Set 2008

Bem, quanto a mim, amanhã tenho consulta com o meu GO, vou lá ver se o Dufine fez algum efeito, e vou saber qual o próximo passo a tomar, uma vez que já acabei o tratamento com o Dufine.

Pensei em marcar também consulta com a minha médica de familia, já que ela tem especialização na área.
Não pago nada e sempre ouço uma segunda opinião.

Bjnhoxxx a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

olá linda Sorriso

olha eu sou da zona de machico..

bjinhos e boa sorte po teu novo ciclo, ta? Piscar o olho

bjosss Beijinho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

maluka -
Desde 05 Set 2008

Obrigada linda!!

Bjnhox fertil e tudo de bom para ti nesta fase dos treinos!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

vamos aproveitar este mes, mes do amor,para desfrutar mt do amor Sorriso

bjos linda Beijinho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

maluka -
Desde 05 Set 2008

Sim, é verdade.
Este mês é especial, além do Dia de São Valentim, é o mês do meu aniversário!

Vamos namorar muitoooo, treinos intensivos misturados com muito AMOR!

Bjnhoxx
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Maluka,
obg por dares a minha boa nova aqui no cantinho.

É verdade, a minha Bárbara nasceu no dia 21/01 às 03:58 com 2940g e 49cm.
Correu tudo maravilhosamente bem... mas a primeira semana em casa foi esgotante e cheia de precalsos. Agora sim já estabelecemos habitos e rotinas e voltamos as nosso ritmo... apesar do tempo ser sempre pouco!!!

Qd tiver mais um tempinho venho cá relatar tudo com mais pormenor.
Deixo uma foto da minha princesa Sorriso

Maluka, Acreditar, PBCB e Nelita, continuo a torcer por voces e não quero ver-vos a baixar os braços... esquanto há vida há esperança e no pior dos cenários soluções alternativas.

Bjos para todas Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

maluka -
Desde 05 Set 2008

Sininho, a tua Barbara é L.I.N.D.A.!!!!
Bjhoxxx e que tudo corra bem!

Quanto a mim, e referente a minha consulta, entrei no consultória a informar o dr. que não tinha boas novidades como ele queria, que o Dufine não tinha resultado, que o único efeito causado era a regulação do ciclo e aumento de apetite sexual.
Lá fui eu para a marquise fazer ecografia, o ovario direito está a desenvolver bem, com uns foliculos pequenos, mas o ovario esquerdo continua preguiçoso.
Aparentemente, já ovulei, foi detectado liquido dentro, sinal que um dos foliculos rebentou e saiu o ovulo, e a espessura do endómetro está de acordo com a altura da ovulação. O dr. fez-me uma maldade (como disse ele), fui para outra marquise em que ele introduziu uma especie de agulha de croché enormeeeee, e para quê? Para abrir um pouco mais o colo do utero de forma a que os "nadadores" tenham mais espaço para circular.
Fez-me uma impressão, uma sensação esquisita que nem sei explicar e saí de lá com uma pressão nessa zona do utero. Até ontem andei com um corrimento acastanhado/rosa devido a esta "maldade". Mas não deixei de treinar!!

O dr. prescreveu-me mais tratamento com Dufine para 4 meses. Serão os ultimos 4 meses, até porque se tomar este tratamento por + de 1 ano, corro o risco de contrair cancro nos ovários e não queremos isso, pois não?

Desta vez o marido não escapa e terá que fazer o espermograma, até porque 30% dos casos, o problema está no homem.
De duas, uma:
- Caso o problema esteja no exame do marido, terei que parar o Dufine e o marido fazer o tratamento devido.
Acontece que poderá existir algum problema de varicocele, espécie de variz na zona dos testiculos que obstrui o canal de "passagem" dos zoides, e quando chegam onde devem de chegar, já vêm cansados.
Ou então poderá produzir poucos zoides, ou até mesmo zoides com alguma anomalia.
- Caso esteja tudo ok com o marido, o dr vai usar a técnica de espécia de inseminação arteficial, ou seja, usar o esperma do marido e com uma seringa, depositar no colo do utero na altura da ovulação.
Isto porquê? Porque acontece que os zoides não sobrevivem ao ambiente agreste da zona da vagina, já que é um ambiente severo, com bactérias e ácido, acabando por matar os "nadadores".
Assim, escusam de passar por este ambiente e são logo "empurrados" para o colo do utero. A chamada Inseminação Intra Uterina.
Disse-me que com esta técnica que não iria engravidar naturalmente como gostaria, mas disse-lhe que já me habituei a ideia de que isso já não vai acontecer.
O dr. referiu que há homens que não gostam e até se sentem incomodados de fazer este exame, mas falei que o meu homem já estava consciente disso, já tinhamos falado nesse assunto e ele não se opôs.
Já decidi com o marido, aguardar o proximo red (entre 18 e 21 Fev) , se vier tenho que tomar o dufine e ele fazer o exame.

Se por um lado fico triste por não conseguir engravidar naturalmente, por outro fico confiante de que seremos papás mesmo com estes tratamentos.
A ver como as coisas correm... Já penso que tudo o que estou a passar é por uma boa causa, e que estes pequenos sofrimentos já faz parte do papel de mãe.

E hoje há festa cá em casa, é verdade, faço mais um aninho...
Faço votos (para mim) que no próximo ano haja mais um (ou dois) elementos a festejar este dia!

Bjnhos a todas e desculpem o testamento...
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Força nisso Piscar o olho o sonho nunca termina, só adquire diferentes formas. Vais ver que vais concretizar este teu sonho, muito depressa

Um Beijinho cheio de sorrisos

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Depois de muito "descutir" o assunto com o meu marido... e até porque ele está a tentar boicotar-me e isso andava a irritar-me solenemente!!! DECIDI... deixar de pensar no assunto... a aprtir deste mês acabaram.se calendários...acabaram-se contas e tudo mais...
Vou continuar a tentar emagrecer... já estou no limite do IMC saudávele quero mesmo levá-lo pelo menos até ao 23... entretanto seja o que Deus quiser... pois não quero que o meu querido maridinho me volte a a tirar à cara que não engravido porque ando semppre stressada e só penso no trabalho e por aí fora e que só tentamos 5 mesmes por ano... e blá blá blá... por isso cá estou eu de novo!!!

Beijinhos e muito boa sorte a todas...

PS é verdade mas só para Julho é que volto ao, isto se não acontecer nada antes Piscar o olho

Sobre pcbc

Positivo - 26/05/2012 / DPP - 24/01/2013

http://alinhamento-pessoal.blogspot.pt/

maluka -
Desde 05 Set 2008

...o RED apareceu ontem, hoje começo com um novo ciclo de Dufine (já tomei durante 4 ciclos sem resultados) o meu GO receitou-me para mais 2 meses.
Neste ciclo o marido terá que fazer o espermograma.Fica pronto em 15 dias e depois vamos ao consultório mostrar ao meu GO os resultados.
Caso esteja tudo ok com o exame do marido, vamos fazer a Inseminação Intra Uterina...
Agora com o red, vou dar um descanso ao marido, mesmo que ele adoreeee esta minha fase, ele fica cansadinho... LOL

Bjnhoxxx a todas e às treinantes: ACREDITEM SEMPRE
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

meninas Olá!

Sininho:
a tua bárbara é lindaaa Sorriso e já parece uma mulherzita Careta Espero que te estejas a dar bem no papel de mamã, ao inico não deve ser fácil mas depressa te bahituas a esta nova rotina. Felicidades Piscar o olho

Pcbc:
fizeste bem não nos abandonares gostamos sempre de ter as meninas todas por perto Careta

Maluka:
fico feliz por te ver com todo esse optimismo e garra, é assim mesmo há que enfrentar as lutas de frente e de cabeça erguida Sorriso E como tu mesma disseste este processo todo já faz de nós mães Sorriso

Nelita e Lia:
continuem com essa atitude e vão conseguir o que tanto desejam Piscar o olho

::::
Quanto a mim:
mudei a minha assinatura porque neste momento não me considero treinante.
Os exames foram feitos, os meus e os dele. Da parte dele está td ok, da minha parte para já também, a endometriose está controlada mas a ecografia deu sinal de que ela já queria regressar. Isto quer dizer que não é mesmo possivel deixar a pilula e tentar engravidar naturalmente, logo o destino está traçado: FIV. Nem tenho o direito de ponderar outras soluções, a fiv será a minha oportunidade de engravidar, e a esta oportunidade está aliada uma grande % de voltar a ter grandes focos de endometriose, mas queremos tentar 1 vez que seja Preocupado
A médica explicou que a fiv só é utilizada em ultimo recurso, que é 1 tratamento doloroso fisica e psicologicamente, mas que é o que oferece maior probabilidade de conseguir engravidar (35% contra os outros que são 10 a 15%), e como tenho a maldita endometriose e cada estimulação ovárica é um chamariz para ela voltar a dar as caras iremos logo partir para este. Disse que enquanto casal tamb´me iremos continuar a ser postos á prova, pq mesmo no caso de conseguir engravidar há uma grande probabilidade da gravidezs não evoluir, já para não falar do resto (sentimentos, emoções, tratamento, disponibilidade de tempo, consultas quase diárias, etc).
Agora estamos em lista de espera. Ao dar esta noticia, a médica foi muito meiga e disse:"esta é a pior parte o tempo de espera é de aproximadamente 1ano". Eu apenas respondi: "doutura não importa eu também preciso de algum tempo". E é verdade, agora que já sei qual o caminho que devo seguir preciso de tempo para acalmar o coração, dar-lhe espaço para descansar, deixar as consultas e exames de lado e aproveitar o outro lado bom da vida. E é isso que quero fazer: aproveitar este tempo para viver.

Mas volta e meia vou espreitando as vossas novidades.

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

a tua luta tem sido dificil e cheia de obstáculos... mas para mim, o mais importante é que encontraram um caminho e traçaram um plano tendo consciência de todos os prós e contras... andar à deriva sem rumo é bem mais frustrante.

Agora é ter fé e deixar andar, aproveitando a vida e as coisas boas que ela te pode dar.
Claro q isto digo eu q nunca poderei dar o valor... só quem passa... mas queria deixar-te esta forcinha.

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

hoje fui à consulta do 1º mes com a Bárbara.
stá linda e maravilhosa... somente ainda estamos com a dúvida se ela tera luxação congenita da anca... mas 2ª já vamos ao ortopedista.

PBCB,
o teu marido tem todo o meu apoio... isso de treinar por tempo determinado n dá com nada...
Toca a deixar o destino trabalhar... depois logo pensarás em soluções Piscar o olho

Maluka e Nelita,
muita força nessa luta.

Besitos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

no dia q a Bá fez mês fomos fazer uma sessão fotográfica...
Vejam como ela mudou e está linda.

Sobre Sininho88

**Sininho**

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Sininho

Que Barbara mais linda que tu tens!!!
Que coisa masi doce... fico deretida só de olhar...
Muitos parabéns linda

Acreditar

eu também gosto muito de estar com vocês... e sabes... tenho fé... muita fé... que todas nós vamos conseguir ter o nosso bebé demore o tempo que demorar.

Realmente eu naõ despecdiçar masi nenhuma oportunidade, mas começo a sentir-me precionada pelo meu marido... é ele neste momento quem começa a fazer contas, depois quando acontece como ontem fica de beicinho, disse-lhe que mais uma vez o mister red deu à costa!!!

Maluka e Nelita ainda vamos fazer uma festa conjunta!!! Era muito bem ffeito que conseguissemos todas ao mesmo tempo!!!

Beijocas a todas e força nos treinos!!!

Sobre pcbc

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Acreditar

não sei o quanto este teu caminho tem sido complicado para ti, por isso desejo-te toda a força do mundo e beijinhos cheios de sorrisos para a tua vida

Sininho

Que linda que está a Barbara. As fotografias estão uma delicia. Felicidades

Maluka, pcbc, Lia Força nisso, nós vamos conseguir muito em breve.

Beijinho para todas Piscar o olho

maluka -
Desde 05 Set 2008

A tua Barbara cada dia que passa está cada vez MAIIII LINDA!
Adorei as fotos, tão pequenina e já faz pose

Bjnhox e tudo de bom para ti!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Linda, essa pressão que sentes por parte do marido não é muito "saudável" psicologicamente falando.
O melhor é falares com ele, dizer como te sentes!
Eu já combinei com o marido que não esteja sempre a me perguntar quando vem o RED, quando ele vier, eu informo.
Também já lhe disse que não quero fazer contas, uma vez que tou sempre com o "apetite", não lhe digo quando é o período fertil, assim escusamos de andar com calendários na mão e só queremos é aproveitar o momento a dois sem pensar na finalidade dos treinos!

Opá, seria mesmo uma festança de conseguissemos engravidar na mesma altura: a pcbc, a Nelita, a Lia e a Acreditar!

Bjnhox
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá minha querida!
Talvez seja bom dares esse tempo, para descansares deste caminho que tens andado, cheio de obstáculos.
É isso mesmo, aproveita as coisas boas da vida, goza-a ao lado do teu grande homem, da tua familia, aproveita para passear e espairecer!
Mas nunca deixando de acreditar que um dia tu serás mãe! E tenho a certeza que vocês, como casal, irão continuar juntos nesta luta, de mão dada, esperando o vosso bebé chegar!

Bjnhox e muita força!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá linda

Então, como vão esses treinos?
Estás a dar-te bem com a licenciatura? Estás a conseguir conciliar os horarios?

Eu que já terminei a minha licenciatura em Julho, continua cá o bichinho dos estudos... mas agora desempregada não dá...

Bjnhox e tudo de bom!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Quanto a mim, as novidades são:

O marido já marcou o espermograma para a próxima terça-feira;
Já conclui a 5º cartela de Dufine;
O red já está indo embora (treinos à vista!!).

E por enquanto é só!

Bjnhox a todas sem excepção!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Os meus treinos ja estao 1-0 ganha o Red ! Mas ca continuamos sempre a pensar positivo !

Parece que escolhi mal a altura para come;ar os treinos, o meu marido agora est]a 3 noites por semana fora, o que nao ajuda mesmo nada ! ainda por cima super longe Moramos em Lisboa ele esta no Porto. Enfim mas isso nao me vai desanimar ! Alias estou muito feliz com este regresso aos treinos !

A licenciatura esta a correr bem, ando um bocado a correr de um lado para o outro mas pronto , escolhi o horario diurno e tenho que me aguentar agora. o primeiro semestre ja esta feito ! ja so faltam 5 ! ahahha

Estou a fazer figas para ficarmos todas gravidinhas na mesma altura era muito muito girinho !!!

Um Beijinho especial para todas

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

a todas pelo vosso apoio e por estrem desse lado sempre com uma palavra de conforto.

Neste momento escrevo com as lágrimas a cairem pelo meu rosto, sinto-me sem forças e novamente sem chão.Voltei a perder-me no caminho e não consigo ver nada + do que um grande abismo, sinto que estou a ser posta à prova até rebentar...
Ontem passei o dia internada no hospital, desde 6ºf de manhã cedo que acordei com cólicas horriveis, vómitos e falta de apetite.Fiz 1001 exames mas percebi que apenas mesmo para despiste, o diagnostico estava praticamente traçado: um surto de endometriose. Os exames não detetaram nada de anormal, estava tudo ok, mas a ecografia vaginal mostrou que os focos muito pequeninos que tenho perto do utero estavam imflamados. Eu sei da existencia deles, na operação verifcaram que lá estavam, mas como a localização era muito perto do utero tentar extrai-los seria um risco no caso de correr mal e as chances de engravidar acabavam logo, como eram mesmo minimos decidiram deixa-los. A hipótese de eles provocarem dor nesta fase eram minimas, a pilula estava a controlá-los, o risco seria mesmo na altura da fiv com a estimulação ovárica...

Sinto que a endometriose está a travar uma verdadeira guerra comigo, está a ver se ganha, e pelos vistos está a levar vantagem...saí do hospital com termo de responsabilidade, o médico queria que ficasse internada para vigilancia, pq caso as dores aumentem ou não passem de vez, terei que ser operada...e lá se vai a minha oportunidade de ser mãe, o meu grande sonho.

Desculpem trazer negativismo para aqui, mas este cantinho é como se fosse o meu diário, o meu refúgio, e preciso chorar sem ser em frente dos meus.

Digo-vos vivam a vida da melhor maneira, aproveitem bem cada minuto e o que de bom ela vos dá, e agradeçam sempre mas sempre por terem saúde. Deixem de lado as birras do dia a dia e digam aos que vos rodeiam o quanto os amam e são importantes para vós...porque nunca se sabe se amanhã estamos cá para lhes dizer.

Que logo tenham todas a vossa estrelinha.

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

maluka -
Desde 05 Set 2008

Minha querida Acreditar, é com tristeza que leio as tuas palavras, pois sinto que estás a desistir...
Não percebo, a pilula supostamente não ajuda a não sentires essas dores e a controlar a endometriose? Não há outro tratamento para eliminar esses focos sem ser com uma operação?

Espero que encontres todo o apoio que precises para superar essa dor fisica e psicológica que sentes, espero que recuperes logo e que tudo não passe de uma nuvem negra e que logo se dissipe.
Espero que logo o sol apareça na tua vida e que voltes a ter esperança, que voltes a acreditar que o teu sonho de ser mãe seja possível e se concretize logo.

E não esqueças que sempre, mas sempre podes contar comigo para o que precisares, estarei deste lado a torcer por ti.

Bjnhox cheio de força e esperança!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

pcbc -
Desde 24 Set 2010

não não é minha...

Mas para quem não sabe fica a saber que a LIA teve um positivos...

Parabéns linda... muitos parabéns mesmo... boa sorte!!!

Estou tão feliz!!!

Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre pcbc

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Este cantinho estava a precisar de uma lufada de boa energia Sorriso
E esta boa noticia tras ainda mais esperança a quem espera.

Parabéns Lia, estou super feliz por ti.

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Muitooooos Parabéns querida

Desejo-te as melhores felicidades

Um beijinho enorme

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Sim é verdade. Fui presenteada com um positivo no dia 29 de Fevereiro.
É tudo tão recente, tudo tão novo, tudo tão surreal que há dias que ainda custa a acreditar.
Ainda estámos naquela fase de entrar na nova realidade.

Obrigada às meninas que aqui e no meu cantinho me dedicaram umas palavras... Amei cada uma delas, fiquei muito emocionada com o carinho e a atençao dispensada e com a felicidade que a minha felicidade também vos traz.

Vou tentar vir cá mais vezes, mas eu afastei me do forúm há uns meses quando fiz o intervalo nos treinos.. Dependendo da disponibilidade (porque agora ando sempre cansada) passarei por cá. Mas o cantinho esse estará sempre actualizado. Será o meu diário de bordo e está à vossa espera sempre.

Um beijo a todas vós!!

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia a todas

Ontem fui a consulta com o marido mostrar o espermograma, resultado: está otimo, muito bom, tudo OK!
Então o próximo passo é continuar com o Dufine e fazer uma Histerosalpingografia: exame para ver se as trompas estão obstruídas.
Agora é (não) aguardar a vinda do RED (entre 19 e 24 Março), este exame terá que ser feito nos primeiros 11 dias do ciclo.
Estou ansiosa, já li vários testemunhos sobre este exame, o médico disse que doí um pouco, mas será que é pouco ou não quis me meter medo?
Já estive a consultar o preço deste exame, lá terei que desembolsar 110€.
Mas tenho que pensar que é por uma boa causa!
O médico disse que muitas mulheres engravidam depois de fazer este exame, só espero que assim seja!

Bjnhos a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

tenho uma amiga minha que esteve quase 2 anos para engravidar (e já era para o 2º filho) e depois de fazer esse exame ficou logo grávida no mês a seguir, por isso, Fé e Boa sorte Piscar o olho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
UCC Arcozelo - Vila Nova de Gaia, alguém, pf? Já fui contactada, obrigada.
Alguém que já frequentou as aulas lá me pode dar o seu feedback - como se inscreveu, horários, entre outros? É que já enviei um mail para lá (acabei de enviar outro), já tentei o contacto telefónico (fixo) e, não consegui falar com ninguém. Também...
Só quer comer - apenas um desabafo...
Oi! O meu menino está a lm exclusivo e em ld mas, começa a ser muito cansativo pois, faz poucos intervalos. Eu sei que ele é grande: nasceu com 3990 kg e já conta pelo menos com 5 kg (tinha na 4a feira). Tenho muito leite e ele está a aumentar mais...
Desaceleração do crescimento do perímetro cefálico ...
Minhas queridas, na próxima 5a feira o meu filho faz 3 meses e, na consulta de 2a feira tinha 7160 kg e 64 cm a lm em ld. Em relação ao perímetro cefálico, nasceu com 37 cm e está nos 41 cm, o que quer dizer qye baixou o percentil. A pedi diz que...
Ajuda: Hospital de São João - Cardiologia Pediátrica
Olá! A minha filha de 4 anos tem um sopro cardíaco e, vai ser sujeita a Cateterismo ou Operação (depende de uma sombra) no Hospital de São João e, foi remetida pela Cardiologista de outro hospital público. O que a Cardiologista nos explicou é que,...
...
...