E estamos na reta final da nossa luta por ti, por vós...
E com a meta quase a ser alcançada a sensação de que vos vamos perder é muito grande. Temos que ter os pés bem assentes e sabemos que a hipótese de ganhar é mínima. Não sei até que ponto a endometriose vos vai afastar do caminho, até que ponto ela deixa que fique livre para vocês a conseguirem facilmente derrubar e ficarem junto a mim...
Sei que esta caminhada não foi nada fácil e reta final está a tornar-se dolorosa. Até agora fomo-nos eludindo, com a falta de sintomas e do red, fomos brincando e sonhando...mas com a chegada do veredito na 3ªf, não vai haver como fugir da realidade. E é esquisito, o querer que o dia chegue e ao mesmo tempo não querer...porque depois já não poderemos sonhar.
E tenho medo, temos medo, porque a juntar a um possivel negativo, o meu próximo passo vai com certeza ser a cirurgia. Não sei como vou levantar a cabeça e dizer que tenho que seguir em frente e lutar, porque afinal eu nem sequer poderei lutar por vós. As minhas hipóteses de lutar estão tão condicionadas a uma doença tão maléfica, que nos vai destruindo por dentro. Que me faz perder qualidade de vida, que me faz perder dias de férias por não conseguir aguentar as dores sempre que o periodo vem, que não me deixa sequer sonhar com uma gravidez espontanea porque não consigo deixar a pilula, que me faz perder dias de férias para fazer os exames de rotina, que me faz perder.....
Mas como descobri o quanto sou forte, sei que, pode demorar mais um bocadinho, mas vou vencer e viver...