Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 90 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

E estamos na reta final da nossa luta por ti, por vós...

E com a meta quase a ser alcançada a sensação de que vos vamos perder é muito grande. Temos que ter os pés bem assentes e sabemos que a hipótese de ganhar é mínima. Não sei até que ponto a endometriose vos vai afastar do caminho, até que ponto ela deixa que fique livre para vocês a conseguirem facilmente derrubar e ficarem junto a mim...

Sei que esta caminhada não foi nada fácil e reta final está a tornar-se dolorosa. Até agora fomo-nos eludindo, com a falta de sintomas e do red, fomos brincando e sonhando...mas com a chegada do veredito na 3ªf, não vai haver como fugir da realidade. E é esquisito, o querer que o dia chegue e ao mesmo tempo não querer...porque depois já não poderemos sonhar.

E tenho medo, temos medo, porque a juntar a um possivel negativo, o meu próximo passo vai com certeza ser a cirurgia. Não sei como vou levantar a cabeça e dizer que tenho que seguir em frente e lutar, porque afinal eu nem sequer poderei lutar por vós. As minhas hipóteses de lutar estão tão condicionadas a uma doença tão maléfica, que nos vai destruindo por dentro. Que me faz perder qualidade de vida, que me faz perder dias de férias por não conseguir aguentar as dores sempre que o periodo vem, que não me deixa sequer sonhar com uma gravidez espontanea porque não consigo deixar a pilula, que me faz perder dias de férias para fazer os exames de rotina, que me faz perder.....

Mas como descobri o quanto sou forte, sei que, pode demorar mais um bocadinho, mas vou vencer e viver...

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

maluka -
Desde 05 Set 2008

Que tal está a correr?
É hoje que fazes o Beta, certo?
Fico a torcer para que neste momento estejas já a festejar o vosso tão esperado positivo e que ambos os embriões estejam bemmmmm agarradinhos à mamã.
Caso não seja desta, nunca desistas, faço minhas as tuas palavras, TU VAIS VENCER!

Bjnhox e dá-nos as novidades, estamos ansiosas!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Hoje só me lembro de ti.

Esperamos te. Esperamos as boas novas.

Estou aqui a torcer.

Beijo muito grande.

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Estou tão ansiosa como se fosse comigo.
Espero que tenhas tido as notícias que todas esperamos.

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Estamos todas ansiosas pelas tuas novidades...

Espero sinceramente que tenhas recebido o teu positivo.

Beijinhos grandes e tudo de bom

Sobre pcbc

Positivo - 26/05/2012 / DPP - 24/01/2013

http://alinhamento-pessoal.blogspot.pt/

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Estamos aqui a torcer por ti...

Vai correr bem.....

Beijitos grandes e muita força Apaixonado

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

E a nossa caminhada até vos chegou ao fim...

Percorremos este trajeto a querer acreditar que estarias no final à nossa espera, mas perdeste-te algures pelo caminho. Chegamos à meta e não estavas lá, nenhum dos dois estava lá...e a dor foi tanta...e ver os olhos do vosso "pai" em lágrimas custou-me ainda mais...sempre pensei que fosse eu a fraquejar 1º.

O que falhou não sei, se a endometriose teve alguma culpa também não sei. Mas sei que fiz o que estava ao meu alcance e sei que lutei por vós com toda a minha força.

Segundo a médica, apesar da endo, os ovários responderam bem e tivemos embriões considerados de boa qualidade. A nova etapa será uma TEC para Novembro com os 2 embriões que estão congelados. A cirurgia para já está "adiada" uma vez que este tratamento não tem estimulaçoes e é muito mais simples. Depois aí sim, dependendo do resultado vemos o que fazer.

Caimos e choramos até não haverem mais lágrimas...a sensação de impotencia e de vazio é terrivel...mas já nos levantamos...estamos prontos para a nova luta que nos espera em Novembro. E desta vez, acredito que vai dar certo. Tem que dar certo.

Até lá, vamos aproveitar todas as outras coisas boas que a vida nos deu. Aproveitar o verão, o sol, os dias grandes, fazer as férias que há tanto precisamos. Vamos brincar com os sobrinhos, divertir-nos com a familia e amigos. Namorar muito...

E a vocês que estiveram desse lado sempre a apoiar e a torcer por mim, por nós...o nosso muito obrigada...

Sobre Acreditar

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Minha querida

Nem sei o que te dizer... juro-te que estava cheia de fé de que nem fosse 1 dos embriões se iria agarrar a ti com toda a força.

Sei que vais ultrapassar este momento menos bom, assim continuarei a enviar-te todo o carinho e energia positiva que conseguir... para que um dia possamos aqui festejar o tão dejesado positivo!

Beijinhos muito mas mesmo muito grandes cheios de carinho e consideração

NUNCA DEIXES DE ACREDITAR Sedutor

Sobre pcbc

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Acreditar,
minha querida não desanimes, é como dizs mais tarde ou mais cedo vai dar certo! olha a minha cunhada fez três FIV, a primeira nada de nada, a segunda gravidez ectópica e a terceira deu um lindo menino agora com 18 meses. Por isso tudo e por mais turtuoso que seja o caminho o que é preciso é não deixar de acreditar. E sem dúvida que a vida tem muitas outras coisas incrivelmente maravilhosas que deves aproveitar! Um beijinho muito grande

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Como estão todas??? andam desaparecidas???
Bom nós estamos finalmente de férias!!! yuuuupiiiii
Foi um ano muito, muito trabalhoso e já estava literalmente a desesperar por férias!!!
Agora é aproveitar para dscansar e conviver
Beijinhos a todas

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Minha querida!
No fundo eu estava com esperança que desta vez desse certo, mas eu continuo com a mesma esperança que no próximo tratamento irá resultar numa linda e maravilhosa gravidez!
Nunca baixes os braços, aproveita este intervalo para saboreares todas as coisas boas da vida, com o teu marido, a tua família, o teu "canito", com os amigos, etc.

Bjnhoxx com muita força!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Uma força do tamanho do mundo Sorriso Beijinhos cheios de sorrisos

--

Meninas perdoem-me a ausencia, queria dar-vos um enorme beijinhos e desejar muitas felicidades

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

muito obrigada pela força Sorriso

Foi bom ter ver-te aparecer por aqui...como andas? A pensar

Sobre Acreditar

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Olá olá!!!
Hoje fizemos a ecografia das 22 semanas!!!

Está tudo bem, os membros e órgãos estão todos normais, as medidas também estão todas nos percentis normais e pesa aproximadamente 425gr.
Fiquei bastante mais aliviada e diminuiu a expectativa do resultado da amniocentese... acho que este vai ser negativo, ou seja, vai dizer que está tudo bem!!!!

Acho que não me estou a esquecer de nada!!!

Ah pois saí de lá muito feliz... até larguei umas lagrimitas de alegria, a médiica acabou por fazer uma sessão mais demoradita pois achou por bem imprimir mais umas fotos em 4D para a mana ver pois teve de ficar na escola...

Ah sim já me esquecia (brincadeira...) vem aí outra princesa!!!

Agora estou em pulgas para contar à minha Teresinha que anda super ansiosa a rezar todas as noites para que seja uma mana!!! Já fui comprar umas botinhas e um postalinho para dar a novidade à princesa mais velha Sorriso

E estou muito feliz... o pilas tem de ficar para a próxima... isto, se ainda tiver coragem!!! (duvido!!!)

Beijocas

Paula

Sobre pcbc

maluka -
Desde 05 Set 2008

Mais uma princesa, que maravilha!!! Muitos parabéns! Grande abraço !!
E o nome, já escolheram?
*
Quanto a nós, estamos aparentemente bem, só tenho consulta de rotina na próxima quarta e a ecografia do 3º trimestre na 1º semana de Outubro.
Só não aguento com tanta humidade, já começaram as primeiras chuvadas e ventania e nevoeiro, mas com a humidade passamos o dia com a pele a colar Que raivaaa!!!
Este tempo já lembra comer as castanhas assadas ou cozidas Babão
*
Ontem até me assustei com os movimentos da Leonor Choque! ela estava super activa, completamente eletrica Hipnotizado Só via a barriga aos altos e baixos e tremidelas e com uma rapidez incrivel Choque! nossaaaa, é que tou mesmo tramada Careta !!!!
Eu agora tenho sentido com mais frequência os soluços dela, mas também já li que poderá ser ela a chuchar no dedo. Apaixonado
*
Ainda bem que já tenho toda a roupa lavada e engomada, quer seja roupa da Leonor como da cama, alcofa, etc Espertalhão Com este tempo ia me ver à rasca para secar tantaaaaaaaaa roupa Ufa!
Já comprei o cobertor e edredrão para a cama de grades + protetor, é tão lindo e já está lavado e guardado! Já encomendei o ovo+carrinho, a mobilia e as cortinas, assim que tiver todo o quarto organizado e as roupinhas nas gavetas, coloco as fotos Piscar o olho
*
Ai meninas, amanhã já é Outono, e é neste Outono que irei conhecer a minha princesa, já não falta muito (2 meses e 1 semana!) Sonhador Apaixonado Nervoso Nervoso

Bjnhox a todas Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Olá Maluka

ainda bem que está a correr tudo bem com a tua gravidez... tens uma barrigona linda Sorriso

Olha decidimos o nome este fim de semana... ou melhor a mana decidiu Sorriso e vem aí uma Margarida Piscar o olho

Quanto aos soluços a Teresinha era perita em soluçar na minha barriga... tinha dias que esta meia hora naquela brincadeira e então quando se lembrava de mexer e de embirrar com os pés nas costelas... ai mãezinha... esta também já se mexe muito mas ainda nem perto da irmã.

O dia em que me custou mais as voltas da Teresinha foi o dia em que ela virou... bem nem te digo nem te conto!!! A Leonor já virou ou ainda anda sentada?

Bem beijocas e que continue tudo a correr bem!!!

Sobre pcbc

Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

Fui uma treinante de 2010...lembro-me muito bem da Acreditar pois já a sigo desde essa altura...Já tenho um lindo menino de 15 meses e estou a treinar para dar um irmaozinho ao meu pikeno.

Provavelmente estarão outras mãmãs do qual tb acompanhei o processo mas sinceramente não estive a ver as mensagens anteriores.

Desejo uma optima caminhada no percurso de cada uma, e quanto à minha esperança quanto à Acreditar acredito que um dia sera a tua vez...mas a tua caminhada teria de ser mais turbulenta que a nossa mas nunca diferente Piscar o olho

Sobre Paris_75

TP:25/10/2010 DPP:21/06/2011 É um pilas...A minha vida nasceu a 15/06/2011 com 50 cm e 3615gr / TP:02/10/2012 DPP:09/06/2013 Outro pilas...Mais um ser que me enche o coração, nasceu a 29/05/2013 com 49,5cm 3 3630gr
**Afilhada babadona da Licas24** **Madrinha orgulhosa da Ana-Sophy**
http://moietmonbebe.blogspot.pt

jg -
Desde 24 Abr 2008

Olá meninas
Pois já há muito que não vinha cá...madrinha como estás?! A nossa Leonor está quase quase cá fora...
Aproveito para vos desejar a todas as gravidinhas uns segundos muito rápidos....que saudades de estar grávida...
Então o meu Leo já está assim. deixo uma foto de uma secção de fotos que ele fez....está tão grande
Bjs

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

maluka -
Desde 05 Set 2008

pcbc, obrigada linda Corado !
Não sei ao certo qual a posição da Leonor, na eco já saberei, estou desertaaaaa para que chegue ao dia (3/Oct) Sonhador !
Tenho a sensação de que ela estará de cabecinha para baixo, pois sinto os soluços dela bem embaixo.
Sim, também já senti a Leonor a me fazer coceguinhas interiores junto às minhas "costelas", e agora deu para brincar bem lá embaixo, junto à "saida" Careta , faz impressão mas fico sempre com um sorriso babado Espertalhão .

jg, o teu Leonardo está um homemzinho, vai derreter muitos corações, está lindérrimo ;;)!
É verdade, mais 10 semaninhas e já teremos a nossa Leonor connosco! Sonhador Apaixonado

Bjnhox a todas e felicidades! Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Muitos Parabéns pelas vossas barrigotas e princesas!
E que bom que tudo corre bem com ambas!!!
Vêm aí umas lindas princesas!
Beijinhos

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

ana20 -
Desde 16 Out 2008

ehe pela foto do teu Leonardo reconheci-te do cantinho mamãs/bebés de Junho 2011 (do faceb.)!
Muito giro o teu filhote!
Bjs

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

ana20 -
Desde 16 Out 2008

O meu filhote tem 15 meses tal como o teu!
Boa sorte para os treinos para o maninho/a!

Bjs

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

há mt tempo que não passava por cá.
Aqui vai os beijinhos:

Maluka, Pcbc e Lia:
As gravidinhas aqui do do cantinho. Tudo a correr bem até às 40 semanas. Alguma coisa que precisem estou disponivel. Afinal ainda está tudo muito fresco aqui na minha mente.

Nelita, Acreditar:
Espero que estejam bem em todos os sentidos.
Abraço apertado.

Paris 75, jg, ana 20:
os vosso bebes estão uns crescidos. Impressionante.

Por aqui tudo vai bem. A Bá já têm 8 meses. Está uma vivaça de primeira. Já senta, gatinha e levanta-se sozinha. Mas continua sem dentes, nem diz palavras... só palra sons. Está maravilhosa e enche a mamã de alegrias.
Hoje vamos fazer o rx para ver e aquele problema das ancas ficou totalmente resolvido. Troçam por nós.

Beijos para todas e espero n me esquecer de ninguém.

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

e com a chegada do Outono chegam novas esperanças Sorriso

E com ele começo uma nova luta, só espero ter força para conseguir lidar novamente com tantos sentimentos e emoções...

O primeiro passo é a paragem da pilula no final do mês, e o medo que sinto já é enorme, não faço ideia como é que a endometriose vai reagir, se me vai derrubar com dores ou vai ficar escondinha e aparecer de mansinho. Mas pior que lidar com a dor fisica é lidar com a dor psicológica. É conseguir manter viva a esperança num processo que acho demasiado demorado, cansativo, serão quase 2 meses entre exames e medicação até à transferencia das minhas estrelas. E tudo isto sem saber sequer se elas irão ser fortes o suficiente para sobreviverem ao descongelamento. E fica dificil acalentar esta esperança. E depois, caso haja transferencia a luta continua, e tenho que continuar a acalentar o sonho de que pelo menos um vai ficar agarradinho a mim.

E este será o Outono que ficará na minha memória.

Mas também ficará na memória por acontecimentos muito bons. Será o Outono em que virá ao mundo a minha sobrinha. Sinto-a tão minha,e o que já anseio por vê-la. E ao mesmo tempo não. O medo de olhar nos olhinhos dela e me sentir tão vazia é enorme.

Lia será também o teu Outono. Memorável. Especial. E que nas cores do outono, se misture um cor-de-rosa sorridente e forte. E que perdure sempre Piscar o olho

Maluka e pcbc que as vossas aventuras desta gravidez continuem a deliciar-vos. Aproveitem que logo logo as vossas filhotas já estão cá fora. Nas coisas boas da vida o tempo passa a correr Piscar o olho

Sininho espero que a consulta tenha corrido bem e que a Bárbara já esteja a 110% Careta E daqui a nda já faz 1 aninho Sonhador

Paris_75 minha querida companheira de batalha Sorriso que bom ver novidades tuas, e quem diria que o teu menino já tem 15 meses Choque! Boa sorte e que logo venha daí um maninho. Vai dando noticias dos treinos Careta

Nelita um beijinho especial para ti. Espero que estejas bem Preocupado

Sobre Acreditar

Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

Não há nada que impeça a ansiedade de aparecer...é inevitavel. Mas temos que ter fé que o que tanto se anseia possa finalmente surgir e o teu sapatinho de natal seja repleto de extrema felicidade.

Terás a tua sobrinha linda para te distrair e dar-te energia nos momentos mais excitantes.

Vai dando noticias...

Beijinhos fofos

Sobre Paris_75

TP:25/10/2010 DPP:21/06/2011 É um pilas...A minha vida nasceu a 15/06/2011 com 50 cm e 3615gr / TP:02/10/2012 DPP:09/06/2013 Outro pilas...Mais um ser que me enche o coração, nasceu a 29/05/2013 com 49,5cm 3 3630gr
**Afilhada babadona da Licas24** **Madrinha orgulhosa da Ana-Sophy**
http://moietmonbebe.blogspot.pt

maluka -
Desde 05 Set 2008

É hoje!!! É hoje!!! É hoje!!! <:P O dia da ecografia, o dia que iremos ver finalmente a nossa princesa, eu e o papá estamos malukos para vê-la e saber se está tudo bem! Será eco a 4D com direito a gravação em DVD! Só faltam cerca de 6h para o acontecimento Sonhador Hipnotizado ! * Quanto ao exame do "cotonete", o meu será feito via vaginal e rectal Rolar os olhos na próxima consulta dia 22 Outubro(34 semanas) e será feito pela minha médica no consultório dela. * Ontem fui à 1ª aula ppp, foi basicamente preencher a ficha de inscrição, falar sobre a nossa gravidez no geral e nos conhecermos, somos um grupo de 7 grávidas (5 meninas e 2 meninos) e falamos sobre a diabetes gestacional e a alimentação na gravidez. Eu fui a das que aumentou mais peso (11.5kg) Corado . Na próxima aula (amanhã) teremos que levar a "farda" de ginástica, vamos começar com uns exercícios. Só em Novembro é que há uma aula para os papás nos acompanharem Sorriso . * Segue umas fotinhas que fiz no fim de semana passado com a barriguinha às 30sem 4dias Espertalhão ! * Bjnhox a todas Beijinho Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Querida Maluka

Como correu a consulta? Como é que te estas a sentir?

Estas com uma barriginha linda Sorriso

Beijitos grandes

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

maluka -
Desde 05 Set 2008

Correu bem a consulta, com 31 semanas e 1 dia a Leonor estava com 1.888kg, 42cm, percentil 50 e cefálica, já tem cabelo e umas bochechinhas que dá vontade de apertar Apaixonado Sedutor !
Próxima segunda tenho consulta de rotina no centro de saúde e farei o tal exame do cotonete. Na quarta tenho as análises do 3º trimestre.
Já começei as aulas de preparação, estou a adorar!
Já marquei a visita ao hospital ficou para dia 19 Novembro (9 meses da data do meu ultimo red!) o marido ja disse que quando formos para já levarmos as malas, nessa altura estarei com 38 semanas Nervoso
Já temos o ovo+carrinho da princesa, já temos as malas +/- prontas, só falta chegar o quartinho dela para arrumar as roupas que ja estão lavadas/engomadas.
Segue a foto da barrriguinha mais actualizada, com 33 semanas e 1 dia.

E tu, como estás? Que tal está o teu Afonso?

Bjnhox a ti e a todas! Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola mamas e treinantes como vao?
Desculpem a minha ausencia mas com a vinda de 1 bebe por mito calmo k seja(é o meu caso) é sempre mt trabalho e os dias sao 'curtos'

Ja nao aparesso aki a bastante tempo, depois da mudanças de apartamento fazer mudanças com barriga de 6/7meses é bastante complicdo e a vinda da minha sogra por acabado era sempre eu k tinha k fazer as coisas ela limitava-se a falar de galinhas e da burra da horta e eu a aturala santa paciencia Gargalhadas entretanto fui a portugal amostrar a minha barriguita a familia de pura surpresa Espertalhão foi magnifico d kal passado 1 tempo fiquei com remorsos k ainda hj me roiem por dentro.. o meu avô faleceu e eu nem sequer me fui despedir dele para nao fiar trite foi 1 dia para esquecer ainda hj nao consigo falar dele sem a lagrima vir ao canto d olho pois foi 1 bela pessoa do qual me ajudou a ver muita coisa melhor avô nao puderia na vida ter!!! e ja la vao + de 5meses pois ainda choro pelo luto k ainda nao superei mas o meu filho veio ajudar e mt e por vexes kd ele sorri vejo o sorriso do meu Grande e Belo avô k parti ocm mta saudade no aniversario em k o pai dele tb nos abandonou e no aniversario de 26anos do meu marido
Mas falando de coisa alegres...
Sinto umas saudades imenxas da minha barriga de sentir o Ismael Espertalhão
Coo ja deviam ter visto o final da minha gravidez foi doloroso a nivel sentimental o k veio a dificultar na hora do parto
No dia 14/5 fui ao GO e ele verificou k o meu colo do utero tinha vindo a aumentar o dobro do k estava a 20/4 foi devido aos nervos pois no dia anterior tinha tido varias dores na fundo da barriga era o utero possivelmente a aumentar Confuso
O Ismael nasceu saudavel ao fim de indução de parto e 10h a sofrer e nao ter concluido os 5dedos de ceseriana com anestesia geral lem do susto k o papa apanhou nasceu as 14h25' com 50cm e 3.130g deu logo 1 regadela na enfermeira parteira Cair ao chão de tanto rir fiquei internada 6dias pedi paa sair mais cedo pois sai num sabado e o meu pai juntamente com a minha avó iam para portugal na 2ªf
Ao sair do hospital tivemos 1 acidente k nao foi grave com a chuva k estava 1 carriga bateu no carro ams o menino assim como nós nao tivemos nada foi 1 dia de aflição Preocupado
Hj esta co pouko mais de 4mees é o sol da nossa vida é super meiguinho ja faz exigencias Gargalhadas ja gosta de se por a pé e nao estra mt tempo deitado À espera
Fiquei desempregada no inicio deste mes e ao qual agora estou super feliz pois vou lutar novamente por o k quero... tirar 1 curso de estetica e 1 de frances para o aperfeixoar enkanto isso vou criando o emu bebe
Ja dorme as noites todas e eu estoua ficar sem leite mas tb ja nao em preocupo mt pk ele ja come e adora comer chora sempre por mais Espertalhão

As meninas k esao barrigudas, estao quase quase a conhecer os vossos bebes Espertalhão vao sentir a maior alegria da vossa vida e espero k tenham 1 horinha bem pekenita Espertalhão mas nao se preocupem pela dor eu ia super sorridente sem dores para o hospital ao meio da dilatação a epidural nao pegou e sofri mas penso k poderia sufrer mais só por depois ver o meu bebe passado 1h de ele ter anscido digo-vos passaria por mt mas mt pior Espertalhão pois kd o vemos as dores passam logo ou melhor o Amor é mt maior k kalker tiop de dor podemos vir a ter abafa por completo a dor k temos boa sorte meninas Espertalhão

Acreditar, minha queria acho k te devo dar 1 palavrinha... foste 1 das 1ªs pessoas k eu 'conheci' aki e sempre me apoias-te
Sem duvida alguma k tu mais k ninguem deves ter essa bela prenda e para isso nao é desistir é erguer a cabeça como tens feito dpeois de tantos 'tombos' k tens dado e te magoado lavas a cara ergues a cabeça e toca a caminhar... nao ha palavras para descrever a Grande Mulher k és... tal como tu es Grande Mulher admiro imenso o teu marido para alem disso Ele tb é 1 Grande Homem... acredito k muitos nao passariam pelo k estais a passar juntos e tenho vindo a ver k o k nao vos derruba fortalesse-vos e isso eu acho admiravel!!!
Vem ai 1 sobrinha para encher o vosso coração de alegria mas nao de 'tristesa' por ainda nao terem conseguido mas sim de 'CORAGEM' para conseguirem Sorriso
Sem duvida a anciedade deve 'reinar' em voces kd os embrioes forem colocados no quentinho mas tentem de tudo para nessa altura 'esquecerem' 1 pouko pois eu acredito k seja desta vex a ultima 'festarola' só voces os 2... irei sempre sempre pedir pela vossa felicidade e voces iram sem duvida puder dar esse forte e Enorme Amor k tem a 1 filho... Força minha querida o segredo é nao desistir emsmo ja fraquejando é em nao desistir e isso voces nao o iram fazer... Força Luta com todas as vossas forças pois vosses vao sair gloriosos e tu bem balofa Careta Careta bjao grande do tamanho do mundo Grande abraço Grande abraço

1ªf 24h apo so nascimento
2ªf antes da indução do parto (10/6)
3ªf 4h +/- apos o nascimento
4ªf 2meses ja em portugal de ferias
5ªf ferias em sines a dar banho numa bacia
6ªf ainda em portugal
7ªf 3,esihos

Ainda nao tenh fotos mais recentes no pc estao na makina

Bjx a todas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

novamente na luta por ti, por vós...

E ontem foi dado outra vez um novo passo. O 1º passo de uma nova tentativa. Ontem foi dia de já não tomar a pilula e deixar que a menstruação mais dia menos dia apareça para marcar ecografia. Mas cada passo é tão distante do outro, que faz com que esta caminhada se torne ainda mais dolorosa e lenta. O 2º passo será ecografia ao 21 dia da menstruação para ver se houve avanço da endometriose ou não, e se está tudo ok para avançarmos. Será assim, um passo de cada vez. Será ssim desta vez. Será a nossa primeira TEC, mas a nossa segunda tentativa. E de acordo com os prognosticos, se os nossos congeladinhos resistirem ao descongelamento, poderão ser a nossa grande prenda de natal. E este será, sem dúvida, um natal diferente.

Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para dar certo. Mas, ao mesmo tempo, também nos vamos preparando para aceitar uma realidade: a de seguirmos em frente, juntos, os dois, sem filhos. Sejam biológicos ou de coração. O importante é estarmos em sintonia na decisão final. Se é fácil desistir? Não, acho que é bem mais dificil do que continuar a tentar perseguir o sonho. Mas não posso ficar anos a viver em "suspenso". Os tratamentos são dificeis e prejudiciais, mas o processo de adopção consegue ser ainda mais doloroso. Entre anos em lista de espera, inqueritos da segurança social para nos avaliarem , para avaliarem as nossas capacidades e condições económicas, tribunais, para mim é uma luta bem pior. Por tudo isto, resta-nos continuar a amarmo-nos cada dia mais e seguir em frente. E sei que não seguimos sozinhos. Seguimos acompanhados por todos aqueles que nos querm bem.

::::

Lia muitos parabéns pela tua, pela vossa Mariana. O vosso maior tesouro Sorriso

Sinhinho é verdade a Bá está uma mulherzinha. O tempo passa a correr Choque!

Paris será que vi bem??? Vais dar um mano ao teu filhote? Quem sabe se não é desta que vamos ser companheiras de barriga Sonhador

Maluka a tua Leonor está quase a chegar...este natal será sem dúvida o vosso menino jesus Sorriso Ansiosa?

Silvy minha querida obrigada pelas tuas palavras de apoio. Sabe sempre bem ouvi-las Sorriso Sinto que consegues perceber a minha dor Triste E sim, tenho um grande, grande homem. Sem dúvida alguma. Toda a minha força vem dele. Nunca mas nunca senti que o peso da infertilidade fosse um problema só meu, por minha culpa. Não há culpados, há apenas duas pessoas que se amam muito e não podem ser pai e mãe. E sim, continuamos lado a lado, e nunca, mas nunca nos passou pela cabeça seguir caminhos separados.
Sinto muito pelo teu avô, mas ele agora será mais um anjo a olhar pelo Ismael.

Sobre Acreditar

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Prenda de natal antecipada...
foi hoje, recebi uma prenda linda.... a minha Rosinha deu 3 passinhos sozinha &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P estou toda babada hehe... estou toda vaidosa
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...