SusydosSantos, mts parabéns <:P
ñ consegui perceber o problema p induzirem o parto, m correu tudo bem é o importante
mts felicidades
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Olá a todas
Hoje fazemos 38s, <:P fomos fazer 1 eco, pois o bebecas as 34 semanas estava sentado e era preciso verificar a posição dele, pa verificar se marcamos cesariana ou parto induzido. Será induzido devia à dilatação bilateral dos rins, se n nascer antes as 39s será induzido.
O meu príncipe, fez a vontade à mãe e deu a volta:) depois de eu me mentalizar para a cesariana, ele troca as voltas e vira-se. Vou agora pensar no parto natural lol
Já tem cerca de 3,2kg e tlv 48cm, isto pl medida do fémur....
4f tenho consulta c a OB p fazer CTG, toque e ver se marcamos 1 data, caso ele n faça surpresa
Agora tenho a sensação q anda as cabeçadas p ver se encontra a saída ou será coisas da minha cabeça?
Veremos o q acontece.... Ai agora é só ansiedade
bjs
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Muitos parabéns...
Bem ainda passaste por um bocado, mas o que interessa é que está tudo bem.
Desejo tudo de bom e muitas felicidades.
Beijocas
❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥
obrigada lindas! partimos para cesariana porque já andava a quase 12 horas em trabalho de parto e não passava dos 5cm de dilatação, e porque o bebé não descia. Mas o que interessa é que ele está cá e nós estamos todos apaixonados com ele!!!
desejo ás futuras mamãs um hora bem pequeninina!!!!
beijinhos a todas!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()
yupiiiiii mais um bebe...Lucasssss heeheh..yupiii!!!
Ainda bem q no final correu tudo bem e q tao encantados com o vosso rebento....aiiii nao vejo a horaaaa..mas ela vai chegar!!
Anac és a proxima!?!? será?!!? aiii e o resto das meninas..mes de abril ainda somos algumas!!
jitos
Visitem a minha loja http://demaeparamae.pt/vendo/loja/101198 (Madeira)
★ Eu e o Papá, amamos-te mttttt... meu pestinha!
os bebecas continuam a nascer a bom ritmo
ai ai q passa num instante
Quinta começo as aulas de PP.. só me chamaram ag.. vaos lá a ver se tenho tempo de ir a umas quantas ainda lol
A minha bébé mexe muitoooooooooooooooooo muitoooooooooooo mesmo, com voces tb é assim?? hoje pela primeira vez senti q ela teve soluços coitadinha... foram 7 minutos sempre a soluçar... q sensação esquisita tadinha da minha bébé
bjinhus para todas
os bebecas continuam a nascer a bom ritmo
ai ai q passa num instante
Quinta começo as aulas de PP.. só me chamaram ag.. vaos lá a ver se tenho tempo de ir a umas quantas ainda lol
A minha bébé mexe muitoooooooooooooooooo muitoooooooooooo mesmo, com voces tb é assim?? hoje pela primeira vez senti q ela teve soluços coitadinha... foram 7 minutos sempre a soluçar... q sensação esquisita tadinha da minha bébé
bjinhus para todas
Ola meninas... Obrigada Ivita pela new do nascimento do Gugas e Obrigada as meninas pelas felicitações... lololol
Desculpem só agora contar como foi o parto... mas cada vez que venho aqui o Gugas chama por mim lololol.
Vou então contar como foi o nosso parto...como eu queria um parto curto e rápido, foi tudo menos curto e rapido... então é assim:
No sabado dia 3 de Março tive a ultima consulta com o GO, ele fez o toque e viu que estava com o utero mole, o bebe já estava descido e estava com 1 cm de dilatação... então como ele ia estar de serviço no hospital na 4ºf dia 7 de Março, mandou-me ir as 9:00 porque o Gugas não iria esperar mais 1 semana..... na 2ºf e 3ºf comecei a sentir leves contracções e estava ansiosa pelo dia de amanha... toca acabar de arrumar o que faltava nas nossas malitas, deitamo-nos cedo para o dia seguinte começar em força
Chegamos ao Hospital as 9:30 passadas, passei na triagem eram quase 10h e subimos ao andar da obstetrícia, toca esperar que me chamassem, e lá entrei e fiz o CTG para ver como corriam as minhas contrações e o batimento cardíaco do Gugas… acho que estive deitada uns 45 min....
Depois o GO fez o maldoso toque e a dilatação subiu entre 2, 3cm entretanto mandou-me ir para outra sala para levar uma injeção no rabiosque e esperar 30 min deitada, para ver se as contrações aceleravam, entretanto e como era quase 12:00 mandou-me embora andar pelo Norteshopping e almoçar e quando for 15h voltar de novo ao Hospital e assim fizemos mas não fomos ao Norteshopping, fomos andar na praia de matosinhos de um lado ao outro a fazer piscinas, entretanto ia sentindo de leve as contrações.
As 15:05 estava com o GO novamente a fazer o toque, e 3 cm de dilatação… só!!!!!! Com tanto desporto não dilatei tanto!!!!!
Ele pergunta-me se sinto dores, e eu nada de dores!
E ele manda-me andar mais 2 horas mas dentro do Hospital e lá fizemos, toca andar pelo parque de estacionamento e as contrações lá voltavam e lá iam, mas um pouco mais fortes.
Eram quase 20h e o GO de novo faz o toque e nada, ainda nos 3cm de dilatação…. Fiquei possessa.. como era possível não sair dali, as minhas possibilidades de querer parto normal dissipava-se e sem vontade de querer cesariana que o mais certo seria essa solução….
Entretanto o GO manda-me jantar e voltar de novo para me internarem... eram quase 21h e já estava tudo à minha espera.. fiquei deitada ligada ao CTG e levar a penicilina… entretanto as horas passavam e as contrações cada vez mais fortes, mas não sentia dores, o GO mandou que me administrassem oxitocina, e claro as contrações cada vez mais fortes e as sentir cada vez mais, perguntaram-me se queria epidural e assim meia hora mais tarde vieram as anestesistas.. deixei de sentir as contrações mas sentia-as através do CTG do Gugas, portanto lembrei-me do que foi dado nas aulas PPP e inspirava e expirava 5x para poder levar oxigênio ao Gugas por cada contração que tivesse…. O toque foi dado várias vezes e não saia do sitio…. 3 cm dilatação apenas!!!
Eu e o Pedro tiravamos fotos entretanto, falavamos muito aparvalhavamos a fazer vídeos, mas estávamos muitooo cansados, o pedro estava deitado numa espécie de chaise longue ao meu ladinho… o GO aparecia de vez em vez e la ligou o radio para animar e relaxar.. as enfermeiras perguntavam-nos tantas vezes se não queríamos descansar e desligar as luzes, o que é certo que chegou uma certa hora que já não queria luz nem música, queria descansar mesmo, o pedro perguntou-me se não queria falar com o GO para fazer a cesariana porque já eram muitas horas e não saiamos dos 3 cm de dilatação lololol mas teimosa que sou… decidi esperar mais um pouco, ainda perguntei a enf. que lá passava se era normal isto acontecer e subir do nada dos 3 aos 10 cm de dilatação, ela respondeu que é possível mas… em 2dos e 3ºs filhos… fiquei mais desanimada… o que é certo é que pedi que desligassem a luz e a música já que o resto dos barulhos era difícil desligar (a falta de papel do CTG, cada vez que me mexia os discos do CTG também se mexia e o aparelho lá apitava para além de um chato relógio colocado por cima de mim tuc tuc tuc tuc … credo!!!) eram por volta das 2 e tal da manha e la senti um rasgão… não sei bem o que era e disse a enf. que lá chegou e fez o toque e disse que rebentaram as águas....
Eram quase 4h da manha e la se fez de novo toque, a Enf. entrou na sala e saiu logo e voltou e ligou as luzes a dizer que estava na altura, eu acordo meia sonâmbula e pergunto-lhe.. mas.. mas.. já fiz os 10 cm de dilatação????? Ela responde: OH cachopa tens o bebé a porta e não sentes a pressão??? Eu fiquei mas se não sinto o rabo quanto mais o bebé… toca por-me em posição e fazer puxos como nos foram ensinados nas aulas PPP, mas o que é certo é que la no Hospital não era isso que queriam que eu fizesse e mandavam inspirar e puxar sempre seguidos, era tantos puxos que fiz que já me sentia tonta, estava difícil, o Gugas andava pelo canal do parto, ora eu puxava ora ele andava ora eu deixava de puxar pelo cansaço ora ele voltava para trás…. Por cada contração que sentisse mandavam puxar e assim o fazia… mas… sem resultados.
O GO voltou e disse toca preparar, ou seja, toca colocar as perneiras e as barras laterias, bendita decisão, pois, eu conseguia puxar melhor por ai do que apenas segurar nos joelhos…. O médico ainda ajudou a carregar na minha barriga para o fazer puxar para fora.. e ai veio ele, com 3,220kg e 48 cm….a enf ainda fez episiotomia com 3 pontos porque o sr. Gugas queria passar pelo canal de parto para além da cabeça a mãozita que estava encostada a cabeça… ai que maroto….
Mas quando o colocam por cima de mim, estava ofegante e com vontade de aliviar os puxões que fiz que levei 3 segundos a ver o Gugas por cima de mim, ai que bom sentir esta sensação…. Levaram-nos para ser limpo se bem que elas disseram que ele nasceu mtooo limpinho.
Ahhhh o papa cortou o cordão umbilical…
Entretanto deixaram-no ficar na minha barriga enquanto me tratavam, ai que maravilha, que sensação tão boa e não estava a sentir rigorosamente nada para além dos mimos ao nosso Gugas… ver as mãozitas tão grandes, um narizito parecido ao meu, uns olhos tão pequenos e tão rasgados, com pouco cabelito, pouca sobrancelha, a dormir tão sossegado na minha barriga e vestido com o fatinho que lhe compramos e que enorme lhe ficava lolololol é tão lindoooooooo o nosso Gugas…
E assim foi o nosso momento...
Meninas que estejam proximas do parto.... que teham uma hora pequenina!!!!!
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Parabéns mulher!! Grandes horas, mas que acabam de pura felicidade. Beijinhos!
Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos...
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras
Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!
q momento mari.. ainda tiveste q andar um cadinho... mas ja tens o teu gugas yupiiiiii e o momento do encontro deve ser tao lindoooooo
aii como será comigo!!
aqui vai a lista actualizada
---------------------------
❀AS Mamãs recentes DO CANTEIRO
DITE - FEVEREIRO - Lourenço Miguel - Deve ter nascido já!!
*
IRMA SIL- 14 MARÇO - Lara nasceu a 22 Fevereiro <:P
MARI_PORTO - 15 MARÇO - Gustavo nasceu a 8 Março <:P
ANA_PSI - 22 MARÇO - Gaspar nasceu a 12 Março <:P
SUSYDOSSANTOS MARÇO - Lucas nasceu a 13 Março <:P
*
❀AS GRAVIDAS DO CANTEIRO
*
ANNAC - 2 ABRIL (previsto 26 Março) - Miguel
COELHINHA/LETICIA 10 ABRIL - Carolina
SOFIA BORBOLETA – 25 ABRIL
IRMÃ FLORZINHA - 25 ABRIL - Diego
SUSHI - 27 ABRIL - Beatriz
*
MYSWEETDREAM - 6 MAIO - Gabriel
SONIANA MAIO - menina
PATRICIA28 - 13 ou 16 MAIO - Dinis
JULIA MUNIZ - MAIO - Santiago
CARLASOFIACOIMBRA MAIO - Gabriel
SOFIA.FERREIRA MAIO
FILIPA_S_A 23 MAIO - Francisco Salvador
*
CELI82 29 JUNHO
*
DIANAALVES JULHO - Geovanna
Rmba77 - 22 Julho - Rita
*
DRIKA PURPURINA - 6 SETEMBRO - Tomas
MAEMARI 2 - SETEMBRO - Melissa
Diana1980 - 17 Setembro - menina
12 meninos - 8 meninas - falta saber 3 babys!
Até me vieram as lágrimas aos olhos, primeiro porque te adoro, segundo porque um parto é sempre emocionante e terceiro porque o teu GO é o meu GO e já me estava a imaginar na mesma situação.
Não foi um parto fácil, mas foi o teu parto. Estou certa que quando viste o teu Gugas não te lembraste de mais nada, só querias olhar para ele e pensar "que coisa linda que eu fiz". E fizeste mesmo LOOOL o Gugas é um fofinho e por acaso acho-o parecido contigo
Muitos parabéns querida! Missão cumprida, tens a tua estrelinha junto de ti!
Muitas felicidades!
PS - Aquele número que mandaste a msg é o teu número?
Beijão *****
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3
Bons dias, chegamos agora da consulta, com CTG e toque
CTG normal, contrações nem ve-las lol
Toque, colo apagado a 50% e permiavel a 1 dedo, foi daqueles bem mauzinhos
Agora é andar mt, esfregar a casa, etc etc ;P p ver se o maroto decide nascer naturalmente, senão, indução está marcada p ser iniciada dia 26, às 9h.... <3
ah actualização afinal o Miguel na eco tinha quase 3,4kg e n 3,2 kg
Parabéns Mari grande jornada ;*
Ola meninas...
Acreditem que foi um belo momento.... achei que não fosse muitas horas o parto (8h) pelo k já li e ouvi de 3ºs! ate tive um parto rapido
Nadine foi emocionante sim quando tive o Gugas a chorar por cima de mim...
Ivita.. podes ter a certeza que contigo será diferente.... as tantas o teu Diego não virá com a mãozita na cabeça como aconteceu com o Gugas.... lololol se não seria um fast parto....
Madrinha... ohhh o teu post emocionou-me..... obrigada! o GO foi...... ESPECTACULAR! não saia do meu lado nem por nada... e nesse dia houve 8 partos..em horas diferentes claro, mas kdo estava na sala de partos tb estava acontecer uma cesariana! não sei como ele geriu a coisa, mas que a soube gerir ah isso ele soube!
O chato disso tudo foi mesmo o dia anterior ter que fazer imensas piscinas, é claro que quando o Gugas ia nascer já nem forças para puxar tinha do cansaço do dia anterior, mas pronto, o rapaz é um madrugador.. 4:20 não esquecerei esta horita, horita dele!
Se bem que queria ter o processo de parto em casa mas como o stretopcocus ou la como se chama, foi positivo, tive mesmo de ser vigiada antes da ruptura da bolsa para poder levar a penicelina.... e o Gugas não ser infectado!
sim Martinha esse num é o meu!
Bjoes as meninas treinantes, graviduxas e mamãs lololol
Ola Ana
Obrigada.... a jornada foi enorme sim
Já falta 5 dias para o teu miguel conhecer o mundo!!!
Bem esperamos que tenhas uma horita pequenina e tal como disse a Ivita, que o teu Miguel não se lembre de vir tb com a mãozita na cabeça (se for parto normal)
Mas seja como for, vai correr mtooo bem o teu dia...até lá vai fazendo limpezas e exercícios para o Miguel vir rapido e tb para não andares a fazer piscinas na maternidade como eu... lolololol
Bjitos do Gugas
Mari porque tiveste levar com penincelina?! E o que é isso que deu positivo?!
Beijos
Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos...
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras
Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!
Olá
mari_porto
Bem realmente passaste por um bom bocado…ainda foi demorado…mas ter o Gugas no colo…compensou isso tudo
Posso fazer uma pergunta…porque é que tomaste a penicilina??...todas as grávidas no parto tomam??...é que eu sou alérgica por isso pergunto.
Desejo-te tudo de bom.
Beijinhos
nadine... é assim, na penultima consulta, o GO fez uma analise vaginal e anal com um cotonete para ver como esta o streptococcus, é mais uma analise ao nivel bacteorologico e na maioria das gravidas dá positivo, o que quer dizer que quando houver ruptura da bolsa de águas tem de se ir imediatamente ao hospital para se levar com penicelina (temos entre 4-6 horas para a levar) e se for parto normal pode a bacteria passar para o bebe quando este estiver a passar pelo canal de parto... mas kdo nascem fazem-se as analises para confirmar que esta limpinho.... ao invês, se o resultado do streptococcus for negativo, excelente... podes ter o processo de parto em casa e só ir ao hospital kdo tiveres contrações de 5 em 5 minutos e não passares horas interminaveis no hospital... e se tiveres a ruptura da bolsa de águas cujo liquido seja incolor e não tiver cheiro.... podes ainda tomar banho e acabar malas e só depois ir ao hospital... assim sim era excelente... um parto rapido e curto
Mas no meu caso e como o meu GO estava de serviço mandou-me ir logo para melhor vigilância... a penicelina foi-me administrado as 21h e pouco e tive a ruptura de águas as 2 e tal da manhã, deu perfeitamente para administrar a dose de penicelina e o Gugas estar limpinho..
Rmba tb vais fazer essa analise quando tiveres por volta das 36 semanas de gestação, o teu GO tb te explicará, mas n te preocupes que há outras formas de administrar para casos de gravidas que estejam como no teu caso (alergia a penicelina) o GO tb te perguntará se es alergica ou não... ele tb me perguntou... n te preocupes com isso!!!
E sim, todas as gravidas a tomam no parto qundo o stretopcocus der positivo é mais por causa do bebe... para não apanhar com essa bacteria...
olá linda
Obrigada pela ajuda já estava a ficar preocupada
A minha GO já me perguntou logo no inicio se eu era alérgica a alguma coisa, e eu disse-lhe ela escreveu bem a vermelho no livro da grávida
Mas ainda não me explicou como era esse exame...bem resta-me aguardar então pelas 36 semanas...ainda falta um bocadinho
Desejo-te tudo de bom...
Beijocas
lolololol n te preocupes mesmo...
Sim, o medico tb kdo viu o resultado da tal bacteria e viu que era positivo, escreveu a vermelho "positivo" no livro de gravida... assim fica-se a saber que eu tinha de levar com penicelina kdo estivesse na sala de partos... e que como fui para o hospital cedo na 4f deixei o livro de gravida com o meu GO e com as enf que la estavam e o que é certo é que nunca mais o vi até a altura da alta, que foi que me entragaram com o livro do Gugas e boletim de vacinas... lololololo
bjito
owa minhas lindas
como é bom ver k tao a nascer os bebecas por aqui
parabens as mamas
minhas lindas eu tenho DPP prevista para 27 de julho
<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona
Alo meninas!! Como estão???
tenho q actualizar a lista..ja nasceu mais uma florzinha, a Carolina da Leticia e entretanto o Miguel da Annac !!
❀AS Mamãs recentes DO CANTEIRO
DITE - FEVEREIRO - Lourenço Miguel - Deve ter nascido já!!
*
MARÇO:
IRMA SIL- 14 MARÇO - Lara nasceu a 22 Fevereiro
MARI_PORTO - 15 MARÇO - Gustavo nasceu a 8 Março
ANA_PSI - 22 MARÇO - Gaspar nasceu a 12 Março
SUSYDOSSANTOS MARÇO - Lucas nasceu a 13 Março
COELHINHA/LETICIA 10 ABRIL - Carolina nasceu a 15 Março
ANNAC - 26 Março - Miguel nasceu a 25 Março
*
❀AS GRAVIDAS DO CANTEIRO
*
SOFIA BORBOLETA – 25 ABRIL
IRMÃ FLORZINHA - 25 ABRIL - Diego
SUSHI - 27 ABRIL - Beatriz
*
MYSWEETDREAM - 6 MAIO - Gabriel
SONIANA MAIO - menina
PATRICIA28 - 13 ou 16 MAIO - Dinis
JULIA MUNIZ - MAIO - Santiago
CARLASOFIACOIMBRA MAIO - Gabriel
SOFIA.FERREIRA MAIO
FILIPA_S_A 23 MAIO - Francisco Salvador
*
CELI82 29 JUNHO
*
DIANAALVES JULHO - Geovanna
Rmba77 - 22 Julho - Rita
*
DRIKA PURPURINA - 6 SETEMBRO - Tomas
MAEMARI 2 - SETEMBRO - Melissa
Diana1980 - 17 Setembro - menina
ja nasceu mais uma florzinha, a Carolina da Leticia e entretanto o Miguel da Annac!!
Olá....
Muitos PARABÉNS <:P <:P Leticia e AnnaC, pelos vossos bebés...
Desejo as duas muitas felicidades e que esta nova etapa seja muito feliz, cheia de coisas boas e momentos inesquecíveis
Beijinhos
como andam as meninas???
é tao bom ja tar assim tempo pa verão pa poder andar com roupas mais largas e deixar os casacos em casa
a ansiedade ja começa aos poucos... desejando de conhecer o pekenino... mas que espere mais um pouquinho.. amanha é as 36 semanas..e neste momento o meu receio é se vou tar sozinha em casa qd tiver q ir po hospital..se vou tar no trabalho... tanta incognita hehe so isso me "aflige"!!
O rapazinho tem sem mexido..e ate tava a ficar assustada por mexer tanto...ate q qd tava a comer uma fatia de bolo de chocolate dos anos do marido é q pensei....ohhhhh é do bolo..pois tinha comido alta fatia na festa..(domingo) dps segunda de manha.. e por isso q ele tava super energeticoooooo... mas o bolo é tao bom.. ontem la comi uma fatia e hoje tb... mas ja acabou o bolo...agora so sabado!!
VOu fazer o cha de bebe sabado pa amigas e familia..e la vem novamente o bolo de chocolate!!
E dps domingo começa um novo mes...ABRILLLLLLL e toca esperar pelo menino..
jitos
Olá linda....
O Canteirinho está a ficar cada vez mais bonito com cada florzinha que nasce.
A tua florzinha está quase a nascer...que bom o tempo passa mesmo depressa
Connosco está tudo bem...fiz ontem 23 semaninhas...vou começar agora em abril a preparar a chegada da Rita. Pintar e decorar o quartinho, comprar as coisas necessárias
A minha tb adora doces...sempre que os como é sempre a mexer, fica super contente e energética.
Desejo-te tudo de bom
Beijinhos
A fase de preparar o quartinho é taoooo boa..tao magica nao deixes é mt para o fim!!
Como nem todas têm acesso ao face..deixo aqui fotos do quarto do Diego que ja tá pronto..e tb algumas fotos da sessao fotografica q fiz semana passada!!
Bem este cantinho anda mesmo esquecido, fugiu tudo para o face?
Contra mim falo, pq tb já ha muito q ñ posto aqui nada, lá é mais facil de comentar.
Iva adorei as fotos da sessão, q inveja quem me dera tar em Portugal para poder fazer uma, eles aqui ñ teem nada de jeito.
///
Afilhada das queridas ana_psi e babylove!!!! Madrifilhada da querida MaeMari e da sua "docinho" de Mel!!!//// Positivo 22/10/2011 *DPP: 29/06/2012 ♥ 06/07/2012 ♥
alo meninas!!
Celi..é uma recordaçao para a vida..tenta q o teu marido tire umas fotos.. vai vendo algumas poses q gostes mais e dps click..
hj tou tao feliz ligaram da creche a dizer q o Diego ficou colocado...yupiii era mesmo a escolinha que queria... até parece q fui eu que entrei na Universidade...lol agora começo a ver q as minhas alegrias são como algumas q a minha mae tb tinha..hehe qd eu tirava boa nota nalgum teste hehe
va meninas...venham mais para aquiiiii
owa minhas linda
e kem diria k o ano passado andavamos todas a falar em começar a treinar
e agora a maior parte ja esta quase e muitas ja tem os seus bebes
k bommmmmmmmmmmmmmmmmm
--
IVA
---
minha linda a minha dpp é para dia 27 de julho
mal posso esperar
<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017