Canteiro da Irmandade das Florzinhas ❀❀❀ 10 Boys / 2 Girls Venham + ❀ 2012 | Page 180 | De Mãe para Mãe

Canteiro da Irmandade das Florzinhas ❀❀❀ 10 Boys / 2 Girls Venham + ❀ 2012

Responda
5405 mensagens
AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

A aventura do meu domingo dia 25.03.12, q culminou c o felicidade de ter o meu Miguel (cm sabem induçao estava marada p 26):
0h a bolsa rebenta, tinha as cuecas molhadas e fiz o teste do papel higienico.. confirmado passado 30 min.
confirmar q tinha td pronto, vestir e ir p o hospital mt assustada, p ser domingo e 1h da manha (dia de mudança de hora ainda p cima).
Sou atendida p 1 sr q n sei cm tem diploma, pk n viu liquido a sair qd deixei a marquesa toda molhada, m as enfermeiras la disseram p me internar.
Sou entao internada e levada, dp da devida higiene, p a sala de partos, onde passei a noite, vinham perguntar das contraçoes e tinham o CTG ligado. As dores passaram durante a noite e nada de contraçoes, m liquido a sair na mm.
As 10h sou avaliada, e nada de evolução, decidem entao colocar comprimidos vaginais p induzir. Fizeram efeito passado 4h, e as 14h começam as contraçoes q acabam p ser de 3 em 3... sou avaliada novamente as 15h, nada de novo. Poe a oxitocina.... as 18h +- nova avaliaçao e nada de dilatação, 2 dedos...
O Miguel estava bem mas acabou p fazer coco, e decidiram fazer cesariana, confesso chorei!!!!!
Nada estava a sair cm "planeado" e devido!!!!
levam-me p a sala de parto p cesariana e eu cheia de dores, qd me estavam a começar a preparar, tiveram q interromper p outra cesariana q era mais urgente, pois os bebes ja estavam em sofrimento, fiquei mais 40min a contorcer-me de dores e a passar-me sozinha naquela sala...
Às 19.10 nasce o Miguel e toda a dor e sofrimento daquele dia passaram ao ver o meu principe lindooooo
de seguida recobro e as 0h vou finalmento p o quarto onde estive até 4f!!!

O Miguel é lindo, dorminhocooooo e dificil d alimentar.....

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

soniana -
Desde 12 Jun 2011

parabéns pelo miguel Sorriso e obrigada pelo relato, estamos sempre cheias de curiosidade , bjinhus a todas

MaeMari -
Desde 23 Maio 2011

Xi há mto que não vinha ao nosso cantinho escrever e n pode ser.
Então Florinhas como andam?!?!
Já viram que cada vez temos mais bebecas cá fora!!
É tão bom ver os frutos de cada uma Sorriso
E as meninas parece que vão aparecendo ehehehheh.
A minha Melissa já mexe e é uma tranquilidade que preenche o meu coração, parece que sinto os nervos mais controlados.

Kisses a todas

Sobre MaeMari

Mamã do Rafael 13.08.2006 Mamã da Melissa 25.08.2013
Positivo 30.12.2011 DPP 02.09.2012 Vem aí a Melissa!!
Afilhada da animada mari_porto/Madrifilhada da encantadora ana_psi :Madrinha da fofi Dianinha e sua Leonor* madrifilhada da amigaCeli82 e sua doce Inês*Madrinha e afilhada de 2 vencedores*Kidstore e seu bebecas*
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos..:)❀

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Apaixonado Olá amiguinhas…. Grande abraço
Então como estão todas? Bem dispostas?
Ontem foi dia de consulta, com a GO… a Ritinha está óptima Sonhador Apaixonado , já pesa quase 900g, com o tamanho certo para o tempo de gestação Espertalhão e estava toda mexida, quase não deixou ver nada a malandra Careta , está na posição de sentada, por isso o altinho que vejo na barriga acima do umbigo é a cabecinha dela…tão linda Sonhador .
Bem quanto a mim…os pés continuam muito, muito inchados e as tensões um pouco mais altas que o normal, por isso tenho de as controlar todos os dias…se alguma vez estiverem em 140/90, tenho ordem para ligar imediatamente com a GO por causa de pré-eclampsia Triste Triste .
Depois destas recomendações todas, deu-me baixa por gravidez de risco, por causa das tensões altas e dos pés super, hiper, mega inchados Rolar os olhos .
Pedi-lhe até 3ª feira para vir organizar as coisinhas aqui no trabalho e depois vou para casa.
Ontem levei nas orelhas por causa do peso…já engordei 9kg Choque! Choque! Choque! … embora ela diga que como tenho assim os pés..a maior parte seja retenção de líquidos…espero bem…pois ela tinha-me dito no máximo 12kg…vou passar fome…logo agora que vou para casa de papo para o ar Soneca Soneca …ai meu deus vai ser bonito.
Beijinhos para todas e para as pipoquinhas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

rmba..força pa tares em casa...e é facil..fica sem pao..sem doces e ja consegues controlar melhor o que comes Sorriso
é tao bom ver a rita a crescer hehe Sorriso
eu nao tenho pés inchados..mas agora q tenho andado mais um cadinho para ajudar o parto.. fico logo com os pes a doer..imagino tu..ui ui!!
Como ta a ficar o quartinho..e as roupas?? nao deixes po fim Sorriso

jitos Sorriso

Visitem a minha loja http://demaeparamae.pt/vendo/loja/101198 (Madeira)
★ Eu e o Papá, amamos-te mttttt... meu pestinha!

soniana -
Desde 12 Jun 2011

olá... onde andam as meninas todas??? haviam bébés para esta altura... hoje é a mudança de lua certo?? será q há novidades?? bjinhus para todas Olá!

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

ola soniana!!
Eu tou pa ter estes dias...so nao sei quando..bahhhhhh.. a lua ainda nao fez nada... bahhhh Sorriso
As meninas andam mais pelo facebook...tens face??

jitos

MaeMari -
Desde 23 Maio 2011

Ai Iva jasuse 4 dias eheheheh tá mesmo quase quase....mta serenidade e paz nos vossos corações Sorriso

Sobre MaeMari

Mamã do Rafael 13.08.2006 Mamã da Melissa 25.08.2013
Positivo 30.12.2011 DPP 02.09.2012 Vem aí a Melissa!!
Afilhada da animada mari_porto/Madrifilhada da encantadora ana_psi :Madrinha da fofi Dianinha e sua Leonor* madrifilhada da amigaCeli82 e sua doce Inês*Madrinha e afilhada de 2 vencedores*Kidstore e seu bebecas*
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos..:)❀

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

calma nao tou la mt... se pudesse subia paredesssssss... ja nao posso com esta espera.. bem sei q falta 3 dias pa data provavel... mas se cada dia tenho q pensar que ja faltou mais para conhecer o filhote...tb cada dia q passa fico mais fartinha..cansada.. ja nao posso ver a minha wc.. a quantidade de papel higienico gasto..lolll as vezes sem conta q me levanto... bahhhhh

gostava tanto q ele nascesse hoje...mas parece que nao vai acontecer...tou muito normal...ja tive dias q tive mais dores do que estes dias do fim... não é pensar negativamente...mas ás tantas so nasce em maio provocado... a verdade é q ele continua a mexer-se bem..por isso deve ter ainda espaço... aii rapaz..vem cá para fora!!

Diana1980 -
Desde 19 Dez 2010

Lá isso é verdade! Iva, esse rapaz está a gostar do quentinho da mamã e não quer sair... mas que deves andar numa ansiedade, lá isso deves!!
Tudo vai correr bem!

Agora chegamos a fase em que são só bebecas a nascer, tão bom!!
Para mim ainda falta muito e que assim seja... amanhã fazemos 19 semanas e estamos quase, quase a meio do percurso!

Para todas as meninas e bebes do cantinho um grande beijinho!

Sobre Diana1980

*****A viver sonho após sonho!*****

soniana -
Desde 12 Jun 2011

estás mm mm quase iva.. bem eu face criei na semana passada ou assim.. nao sou muito dada a esses coisas mas agora que fiquei de baixa tenho muito tempo livre e pronto lá criei um face Careta
relativamente a casa de banho como eu te entendo.... a marota da bébé pensa que a bexiga da mãe é almofada e pronto.. lá está ela toda acomodada... mas tirando ísso td se faz.. ainda não estou com aquela ansiedade para ela nascer... mas tu a uns diazitos não deve ser fácil não Sorriso há que aproveitar agora para dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr lol toda a gente me dá esse conselho, alguma razão devem ter lol Soneca
a gravidez passou tão depressaaaaa, já estou com saudades e ainda não acabou lol não pensam da mesma forma? bjinhus*** e vamos lá que o s pedro ajuda com este tempinho fresquinhoooo tao bommmm Sorriso

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

olá meninas!!!!
desculpem a minha ausência, mas o lucas dá-me muito que fazer! ele é um bebé que gosta de muito miminho, e é claro eu sou uma mamã que gosta de fazer-lhe as vontades! Sorriso
agora tem estado um pouco constipadito, e levei-o ao hospital. a única coisa que lhe fizeram foi aspirar o narizinho, que ele não gostou nada! e continua a não gostar porque nós aqui em casa temos que continuar a fazer para ele poder dormir e mamar bem!
já tem um kilo e tal a mais de peso do que quando nasceu, e está a ficar muito pesadito. ele está agora com 3.870kg! já tá um homensinho!!!

quero dar os parabéns ás mamãs novas, e quero desejar uma hora bem pequenina ás meninas que estão quase quase a chegar ao dia "D"!!!
estar grávida é muito bom, e não vejo a hora de poder voltar a engravidar, mas termos os nossos bebés cá fora connosco é simplesmente maravilhoso!!!

deixo aqui umas fotos do lucas com 1 mês e 8 dias! ele é a luz dos nossos olhos!!!!

beijinhos grandes para todas!!!!

BJS!!!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

olá meninas!!!!
desculpem a minha ausência, mas o lucas dá-me muito que fazer! ele é um bebé que gosta de muito miminho, e é claro eu sou uma mamã que gosta de fazer-lhe as vontades! Sorriso
agora tem estado um pouco constipadito, e levei-o ao hospital. a única coisa que lhe fizeram foi aspirar o narizinho, que ele não gostou nada! e continua a não gostar porque nós aqui em casa temos que continuar a fazer para ele poder dormir e mamar bem!
já tem um kilo e tal a mais de peso do que quando nasceu, e está a ficar muito pesadito. ele está agora com 3.870kg! já tá um homensinho!!!

quero dar os parabéns ás mamãs novas, e quero desejar uma hora bem pequenina ás meninas que estão quase quase a chegar ao dia "D"!!!
estar grávida é muito bom, e não vejo a hora de poder voltar a engravidar, mas termos os nossos bebés cá fora connosco é simplesmente maravilhoso!!!

deixo aqui umas fotos do lucas com 1 mês e 8 dias! ele é a luz dos nossos olhos!!!!

beijinhos grandes para todas!!!!

BJS!!!!!!!!!!

soniana -
Desde 12 Jun 2011

q bébé maiiiiiiiiiiiiii lindooooooooo parabénssss Palmas!

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Parabéns Susy!! Tens aí um belo de um rapagão!! Beijinhos!

Boas horas para as meninas que brevemente terão a sua hora Espertalhão

Beijocas a todas!!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

obrigada nbastos e soniana!!! ele é um fofo!!!!

bjs!!!!!!!

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

susy..o lucas ta ficando grandinho...deve ser tao bom poder pegar..tar com ele no colo...aiii desejando de ter o Diego..e embora a data prevista de nascer seja amanha..eu nao acredito, para mim será qd for posto mesmo na rua..talvez la pa 2 Maio...amanha tenho consulta ás 9 no hospital e dps ja dou-vos novidades sobre a previsão!!
Nao tou nada nervosa para o dia de amanha..ás tantas é por pensar q nao vai adiantar de nada.. nao tenho sentido contraçoes..nem dores menstruais...tudo mt parado...é esperar!!

Mari_lu -
Desde 26 Fev 2010

Olá Iva..ha quanto tempo..espero que estejas bem e será que o filhote já nasceu??? Se sim..espero que tenha tudo corrido bem..
Há muito que não venho cá, pois ser mãe é um full time job.. mas lembrei-me que a tua estrelinha tava para breve.. mandei-te um pedido para o face (Marilia e Nelson Silva), para poder ver o teu bebe e tu veres a minha que já ta bem grandinha (6 meses)..felicidades e aproveita esta nova fase que é super deliciosa.. beijinhos mari_lu

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

" A estrelita Diego já brilha bem juntinho de nós! É uma estrelinha com 3.715 kg. Nasceu hoje às 8h21. Estamos bem!"

Parabéns à mamã e benvindo Diego!!!!

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Parabéns e muita felicidade aos 3. Beijinhos!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

celi82 -
Desde 13 Nov 2009

Parabéns Iva!!! Felicidades para os 3!!! Beijo grande!

Sobre celi82

///
Afilhada das queridas ana_psi e babylove!!!! Madrifilhada da querida MaeMari e da sua "docinho" de Mel!!!//// Positivo 22/10/2011 *DPP: 29/06/2012 ♥ 06/07/2012 ♥

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Muitos Parabéns...tudo de bom para os 3...
Beijinhos

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

Baby_on_board -
Desde 18 Out 2010

Parabéns!!!
Já tens a tua estrelita nos braços!!!!
Beijinhos para os três!!!

Baby_on_Board

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

PARABÉNS IVA!!!! <:P <:P <:P <:P <:P
beijinjos para os 3!!!!!

Letícia Reis -
Desde 26 Dez 2009

Muitos Parabéns Iva, muitas felicidades aos três. <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Início dos treinos dia 3/07
Positivo a 7/08
Data Prevista 08/04/2012
A minha estrelinha já brilha dentro de mim...e é uma princezinha
Coelhinha

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

obrigada meninas!!
Finalmente tenho o Diego nso braços e sabe taooooo bem!!
Foi um parto assim meio doloroso até às 00.05 de quinta qd levei a epidural..dps disso tava tao felizzzzzz sem duvida que dia 3 era o dia de conhece-lo!!!
Tava tao feliz mesmo... sem stress.. a unica coisa chata é q o papa nao pode ficar assistir, mas teve comigo na sala de partos desde as 2.20 da manha ate ás 8h... DIego nasceu 8.21!!

deixo aqui a 1º foto do meu malandreco (2 horas de vida)
e uma foto nossa no 1 dia!!

butterfly79 -
Desde 21 Nov 2012

Olá a todas!
Sou muito recente aqui e preparo-me para ser treinante já em Dezembro. Este sabado vou fazer análises passadas pela GO e depois é torcer pela luz verde!
Entretanto andei a pesquisar varios cantinhos quer de treinantes, quer de graviduchas e recentes mamas e encontrei alguns que li e que gostei imenso pela ajuda, companheirismo e amizade que demonstram.
A minha experiencia é zero mesmo e acho que estes cantinhos me podem ajudar em algumas duvidas quer de treinante, quer depois de gravida e mamã.
Apesar de todas voces já andarem por aqui há algum tempo, queria perguntar se me querem adoptar?

obrigada e beijinhos

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

ola buterfly!!

de facto somos um grupo mt unido e sem duvida companheiras Sorriso
neste momento usamos o facebook pois fica mais privado para colocarmos nossas duvidas e fotos dos bebecas!!
qt a te adoptar por mim posso torcar de mail ctg e falarmos pelo messenger, pois assim conseguiremos falar de mais assuntos.
Qt ás outras meninas vamos esperar q respondam!!

se quiseres o meu mail avisa Sorriso

butterfly79 -
Desde 21 Nov 2012

Irmã Florzinha escreveu:
ola buterfly!!

neste momento usamos o facebook pois fica mais privado para colocarmos nossas duvidas e fotos dos bebecas!!
qt a te adoptar por mim posso torcar de mail ctg e falarmos pelo messenger, pois assim conseguiremos falar de mais assuntos.

Olá Irmã florzinha e obrigado por teres respondido!
Eu não tenho facebook, pois não me interesso muito (fazer-me membro do forum, foi o mesmo, só me juntei mesmo porque acho importante e necessario para esta nova fase linda da minha vida que se aproxima) , mas se for necessário posso criar unicamente para poder falar das coisas convosco e se entenderem adicionar-me, como é obvio! Sorriso
Quero o teu mail, sim e agradeço desde já a tua disponibilidade... (se preferires envia por MP, que tambem te envio o meu)
As outras meninas nao disseram nada... Triste

Obrigado mais uma vez. beijinhos

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

butterfly79 escreveu:
Irmã Florzinha escreveu:
ola buterfly!!

Olá Irmã florzinha e obrigado por teres respondido!
Eu não tenho facebook, pois não me interesso muito (fazer-me membro do forum, foi o mesmo, só me juntei mesmo porque acho importante e necessario para esta nova fase linda da minha vida que se aproxima) , mas se for necessário posso criar unicamente para poder falar das coisas convosco e se entenderem adicionar-me, como é obvio! Sorriso
Quero o teu mail, sim e agradeço desde já a tua disponibilidade... (se preferires envia por MP, que tambem te envio o meu)
As outras meninas nao disseram nada... Triste

Obrigado mais uma vez. beijinhos

n me opnho a tua entrada, m este canto é pouco utlizado, estamos so no fb, bj e boa sorte

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...