A aventura do meu domingo dia 25.03.12, q culminou c o felicidade de ter o meu Miguel (cm sabem induçao estava marada p 26):
0h a bolsa rebenta, tinha as cuecas molhadas e fiz o teste do papel higienico.. confirmado passado 30 min.
confirmar q tinha td pronto, vestir e ir p o hospital mt assustada, p ser domingo e 1h da manha (dia de mudança de hora ainda p cima).
Sou atendida p 1 sr q n sei cm tem diploma, pk n viu liquido a sair qd deixei a marquesa toda molhada, m as enfermeiras la disseram p me internar.
Sou entao internada e levada, dp da devida higiene, p a sala de partos, onde passei a noite, vinham perguntar das contraçoes e tinham o CTG ligado. As dores passaram durante a noite e nada de contraçoes, m liquido a sair na mm.
As 10h sou avaliada, e nada de evolução, decidem entao colocar comprimidos vaginais p induzir. Fizeram efeito passado 4h, e as 14h começam as contraçoes q acabam p ser de 3 em 3... sou avaliada novamente as 15h, nada de novo. Poe a oxitocina.... as 18h +- nova avaliaçao e nada de dilatação, 2 dedos...
O Miguel estava bem mas acabou p fazer coco, e decidiram fazer cesariana, confesso chorei!!!!!
Nada estava a sair cm "planeado" e devido!!!!
levam-me p a sala de parto p cesariana e eu cheia de dores, qd me estavam a começar a preparar, tiveram q interromper p outra cesariana q era mais urgente, pois os bebes ja estavam em sofrimento, fiquei mais 40min a contorcer-me de dores e a passar-me sozinha naquela sala...
Às 19.10 nasce o Miguel e toda a dor e sofrimento daquele dia passaram ao ver o meu principe lindooooo
de seguida recobro e as 0h vou finalmento p o quarto onde estive até 4f!!!
O Miguel é lindo, dorminhocooooo e dificil d alimentar.....