**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 106 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

Women33 escreveu:
Boa sorte Rak_a!
Eu vou entrar em PF, acho...mas, cm já disse, ando a tentar levar a vida o mais normalmente possível e por isso n quero saber... Ou tento n saber Preocupado
Este ciclo será o último antes de ir à médica p começar a fazer exames... A ver vamos.

vai tudo correr bem, vais ver! Sorriso fico a torcer por ti! bjs

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Então minha gente? Novidades? Já estão todas grávidas e a teclar num tópico de mamãs, ou estão a deprimir? Piscar o olho
Prefiro acreditar q estão a tentar esquecer e distanciarem-se um pouco. Acho q fazem mt bem!
Por aqui, nada de novo...
Bjinhos

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Olá women33 e restantes meninas Sorriso

Eu estou na espera do dito cujo que já devia ter vindo, embora vá aguardar por mais uns dias para fazer um teste pois ainda não ultrapassei o meu ciclo mais longo de 29 dias. Por isso se não vier até amanhã, na 4a ou na 5a faço um teste.

Desde ontem ando com um ligeiro corrimento cor de caramelo mas suja mto pouquinho o pensinho e ao limpar não vem nada. No dia 22 e 23 do ciclo tive um corrimento tipo borra de café, que pensava que era o red a descer mas que entretanto passou...

Bem será que posso ter esperança este mês? Este ciclo teve de tudo e foi um bocado diferente mas pronto já nao sei o que pensar Confuso

Estou a tentar controlar-me, já estive mais ansiosa curiosamente Sorriso

E tu como estás e a rak?

Beijinhos.

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca Espertalhão

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Olá meninas, espero que esteja tudo bem convosco. Tenho andado um pouco afastado aqui do forum, hoje decidi vir cá dar uma espreitadela. As meninas que tiveram o seu tão desejado positivo "Lightspreadinwing e Carla" Muitos parabéns, desejo-vos 9 meses maravilhosos, cheios de saude e tranquilidade. Jim & Crashy estou a torcer pelo teu positivo este més. Womem33 minha querida companheira de treinos, continuamos em sintonia, PF à porta, já acabei o meu 2º ciclo de dufine, agora é ir aos treinos com muito amor e carinho e seu Deus quiser o RED irá de férias durante 9 meses. Womem33 bons treinos e que este més nos traga um POSITIVÂO para as duas. A todas as outras meninas treinantes, também estou a torcer por Vos. Bjs ferteis para todas

psifer -
Desde 04 Jul 2010

meninas, desculpem mas n tenho vindo aqui a este lado do fórum, tenho andado mais pelo lado das grávidas e por isso perdi alguns posts que penso que eram dirigidos para mim. estar grávida p mim tem sido mto bom, n tive enjoos nem azia, tem sido uma gravidez mto tranquila e espero que assim continue. a barriguita já se nota mto bem, e pelos comentários q tenho ouvido acho q até está maior do que é normal (embora eu seja magrita)! é uma fase fantástica e tem sido mto bom, já começamos a fazer compras p o bebé (q parece ser menino) e estou a adorar. demorei 11 meses a conseguir mas valeu bem a espera e acreditem q depois todo esse desanimo q mtas de vcs estão a sentir e q eu tb senti desparece e parece mto menor do q foi! e acreditem q eu era mto ansiosa e se lerem alguns dos meus posts antes de engravidar vão perceber isso! Sorriso
em relação às meninas q me pediram o ovusitol, pedia q enviassem novamente mensagem pq n sei o q se passou mas perdi as mensagens q tinha e por isso já n sei quem foi....também queria só referir q tenho também testes de ovulação e folicil de q já n preciso e q penso q poderá dar jeito a alguém. preferia enviar as três coisas a uma menina só, e como já disse antes a menina terá q pagar os portes de envio. quem quiser ovusitol+testes de ovulação+folicil enviem então mensagem privada.

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Por aqui ainda não há novidades... Continuo treinante!! Espero (ou não!!!) o red para dia 25...
Uma gravidez maravilhosa e bons treinos.
Beijinhos

Sobre Shesastar

Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Eu cheguei a pedir-te o ovusitol, mas já consegui junto de outra menina! Sorriso
Por isso, e uma vez q seria melhor entregar tudo a uma só menina, deixo aqui a minha vaga Piscar o olho
Bjinhos e continuação de uma gravidez mt feliz!!!

Sobre Women33

psifer -
Desde 04 Jul 2010

pois women33, eu tinha ideia que alguém me tinha mandado mensagem, mas cm tive aquele problema na conta e fiquei sem as mensagens todas, acabei por n saber de quem era....mas pronto, se já o conseguiste fico contente, e assim dou o pack completo a outra menina aqui do tópico.

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

psifer escreveu:
pois women33, eu tinha ideia que alguém me tinha mandado mensagem, mas cm tive aquele problema na conta e fiquei sem as mensagens todas, acabei por n saber de quem era....mas pronto, se já o conseguiste fico contente, e assim dou o pack completo a outra menina aqui do tópico.

Obrigada psifer, és uma querida Sorriso
Desejo-te a continuação de uma excelente gravidez Piscar o olho

Felizmente poderá ficar para uma outra menina porque tive hoje o meu tão esperado positivo, estou tão feliz Sonhador

Já contei ao papá, que ficou meio tonto Tolinho mas completamente babado também Espertalhão

Agora vou ter que repousar bastante até à consulta porque quero segurar bem a minha estrelinha e não quero abusar Sorriso

Beijinhos a todas e obrigada por todo o apoio que me deram aqui Piscar o olho

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Muitos parabéns Marta. Que tenhas uma santa gravidez.
Beijinhos

Sobre Shesastar

Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Jim e crashy,

Mtos parabéns!!! Que seja uma boa e tranquila gravidez!!! :-):-):-)

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Hoje ia mm escrever-te q, embora n te quisesse dar mt esperanças, cheirava-me a estrelinha! E foi mm! <:P
Mr parabéns! Tudo de bom para a tua gravidez! Espero q chovam mais positivos em breve!
Bjinhos

Sobre Women33

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Parabéns Marta pelo teu tão desejado positivo, desejo-te 9 meses maravilhosos cheios de saúde e tranquilidade. Bjs

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

Sorriso mts mas msm mts parabens! que bom mais uma graviduxa! Sorriso que te corra tudo pelo melhor e vai dando noticias...ai que bom! estou mesmo contente! dá esperança a todas nós e parecendo que não lá nos vamos familiarizando uma com as outras ao longo destes meses, e quando acontece é uma alegria enorme! Sorriso

Sobre rak_a21

carlav. -
Desde 14 Abr 2012

Jim e Crashy a consulta correu mto bem Sorriso Lá vi o meu bebecas e o coraçãozito a piscar, isto é tudo uma novidade! Estava de 6 semanas e 4 dias qdo fui à 1º consulta, hoje faço 9 semanas.

As análises do 1º trimestre estavam boas, à excepção da tiróide q tem os valores ligeiramente acima dos parametros de referência...resultado: tive q marcar uma consulta de Endocrinologia. Estou um pouco apreensiva, sei q n é nd do outro mundo mas a cabecinha n pára de pensar...e até 3ª não vou estar descansada..veremos.

Bjos e Bom fim-de-semana a todas

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Ainda bem q está tudo bem com o teu bebecas. Vais ver q tb estará tudo bem qt à tiroide Piscar o olho
Estou a uns 4 dias do red e n é q ontem e hoje tenho dores de ovulação, ontem tive muco clara de ovo e, cm me deram uns testes de ovulação, fiz um e deu positivo? A ovular agora? tb fiz um teste de gravidez e claro q deu negativo...
N percebo isto. Estou com ovusitol há quase 4 meses e em vez de ajudar, faz isto... Preocupado

Sobre Women33

LCarina -
Desde 21 Abr 2012

Olá meninas td bem?
Lembram-se de eu ter partilhado os meus problemas sobre o descontrolo hormonal k provavelmente eu tenho? Então é assim...não tenho nenhum descontrolo hormonal fiz uma eco endovaginal e tenho os ovários globosos, ou seja tenho quistos e quando fiz a eco a técnica disse que provavelmente há meses em que não tenho ovulação.
Fiquei de rastos mas enfim tinha de levar o resultado á minha médica pa ela conversar cmg. A técnica no dia em k fiz a eco disse k o período estava mesmo a aparecer eu respondi-lhe k era impossível porque faltava ainda uma semana e meia e k sou regular e ela continuou a dizer k pela eco parecia estar para vir já por estes dias, eu fiquei com a pulga atrás da orelha e pensei tá doida. Esta semana tenho andado muito constipada e cheia de dores de garganta e pensei vo á médica, e aproveito mostro a eco, só k nestes dias tenho tido imensas dores de barriga como se tivesse o período pa vir e por descargo de consciência porque sabia q provavelmente ia andar a antibiótico nesse dia resolvi fazer um deste de gravidez da mama um bebe e adivinhem...POSITIVO muito clarinho mas positivo fiz mais dois e positivo. Fui a médica contei-lhe tudo e ela disse k realmente tenho quistos e eu disse k pelo k estava no relatório k não havia nenhum foliculo dominante e médica respondeu k por isso mexmo o óvulo já poderia sido fecundado. Ela mandou-me fazer o teste ao sangue e á urina só pa semana porque ainda porque não tive nenhuma falha ontem voltei a fazer o teste da mama um bebe e POSITIVO mas já mais escuro. Alguem sabe se já deu falsos positivos é k estou incrédula foi preciso sofrer estes dias pa ter positivo?
Ainda por cima tenho uma faringite e só to a ben-u-run e cheia de dores.

Sobre LCarina

Treinante desde Março de 2012
Positivo a 29/01/2013
DPP: 12/10/2013

solzito -
Desde 10 Abr 2009

Podes atualizar os meus dados, entrentanto já fiz 31 anos e como prenda de aniversário recebi o meu positivo!

Beijocas,
Solzito.

Sobre solzito

19/03/2010 nasceu a minha flor, a Princesa Margarida.
20/03/2013 2ª tentativa falhada, uma estrelinha no céu com 8 semanas... Triste
23/04/2014 chegou a Princesa Mafalda ao reino da felicidade!!!

LCarina -
Desde 21 Abr 2012

Olá meninas vim dizer que a menstruação ontem realmente não veio, hoje fiz um teste outraves e é positivo bem foram feitos 5 testes para eu acreditar mesmo eh, eh, já estava em baixo e a começar a mentalizar-me que ia ter de fazer tratamentos.
Que partida que o meu corpo me pregou.
A DPP é para 12 de Outubro.

Beijinhos...

Sobre LCarina

Treinante desde Março de 2012
Positivo a 29/01/2013
DPP: 12/10/2013

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Muitos parabéns pelos vossos positivos!

Muitas felicidades e que tudo corra bem!!!

Espertalhão

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Solzito e Lcarina
Mtos parabéns!! Palmas! Palmas! Palmas!
Que tenham uns nove meses maravilhosos Sorriso Sorriso
Beijinhos Grande abraço

Positivo: 27-12-12 Apaixonado
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado
Madrinha muito orgulhosa da Matilde Apaixonado da rak_a21 Sorriso Sorriso

carlav. -
Desde 14 Abr 2012

Olá a todas, já vi q por aqui há sp muitas novidades e das boas, Parabéns a quem finalmente conseguiu a sua estrelinha Sorriso

Eu...estou de rastos...comigo é assim, tudo ou nada...Recebi ontem o resultado do Rastreio Combinado, alguém fez? O resultado do rastreio combinado foi favorável, ou seja, risco diminuido, contudo o resultado do exame bioquimico foi de 1:249, nada bom...estou de rastos, já pensei tudo...na 2ª vou p/a CUF ter c/ a Dra. Susana Pinho (q é quem me segue) pois disse q quer falar conosco pessoalmente, já sei o q se segue, amniocentese na certa.Não estou apavorada pelo exame em si, mas sim pelo pós-exame. Já alguem passou pelo mesmo? Desde ontem q só choro, n dormi, tento abstrair-me mas n consigo, é mais forte q eu. O marido só diz q não passo de uma resultado estatistico e q está td bem, isto de viver c/um optimista nato tem as suas vantagens Sorriso Pelo q li há imensas mamãs na mesma situação q eu e TODAS q fizeram a amniocentese os bebes estavam bem. Tenho fé q cmg seja o mesmo.

Desculpem o testamento e o desabafo mas aqui posso escrever e chorar à vontade.

Beijos a todas

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

vai correr tudo bem Sorriso não fiques assim porque senão o teu bebecas vai sentir tudo... vai pelo teu marido! apesar de eu entrar em panico com tudo e na tua situação tb estva super nervosa, mas sou muito optimista tb...

ah...já afora comunico que dia 22 de fevereiro tive o meu primeiro positivo Sorriso estou super hiper mega feliz

Sobre rak_a21

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Parabéns pelo teu positivo, desejo-te 9 meses maravilhosos cheios de saude e transquilidade...

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Força linda, essa ansiedade não faz nada bem ao teu bebecas, vais ver que tudo não passou de um susto e é como o teu marido disse, não passa de um resultado de estatistica...

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Parabéns pelo teu positivo, desejo-te 9 meses maravilhosos cheios de saude e tranquilidade.

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Que tal estas Women, novidades? espero que esteja tudo bem ctg... Por aqui acabei o 3º ciclo de Dufine a aguardar a ovulação..

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Muitos parabéns e uma gravidez muito tranquila é o que te desejo Piscar o olho

Carla, vai correr tudo bem, vais ver Piscar o olho

Eu não trago boas noticias Triste Tive novamente uma gravidez não evolutiva, o meu embrião deixou de evoluir por volta das 5 semanas e meia Coração despedaçado
Foi arrasador, até porque não tive sinais de sangramento nesta gravidez, não tinha nada que me indicasse que estaria algo mal. Só agora começo a ter vestígios de sangue mas se não começar com hemorragia esta semana, na 3a feira vou voltar ao GO para me receitar a medicação Triste

Tem-me valido o apoio de toda a gente a quem já tinha contado da gravidez. Da primeira vez não o fiz e senti-me muito sozinha em todo o processo Triste Agora tenho que olhar em frente e seguir com a minha vida e focar-me noutras coisas... Vamos tb fazer exames para ver se existe algo que esteja a impedir a evolução das minhas gravidezes, se fosse mais nova provavelmente ainda arriscaria uma terceira, mas sinto-me um pouco numa corrida contra o tempo e se houver algo que não esteja bem quando mais cedo soubermos melhor.

A todas as meninas treinantes quero desejar muita muita sorte e muito amor, usufruam muito dos vossos namoridos ou maridos Piscar o olho

Beijinhos.

Marta

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Muitos parabéns pelo teu positivo, desejo-te 9 meses maravilhosos cheios de saude. Bjs

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Lamento muito pelo que estás a passar, espero que recuperes e que fiques bem. Um beijo de força

Outros tópicos relacionados

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Parabens VanyVb
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina VanyVb Uma salva de palmas! Tenha tudo de bom Do que a vida contém Tenha muita saúde E amigos também. &lt;:P &lt;:P...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...