**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 104 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas Espertalhão
não sei se ainda se lembram de mim.
Parabéns Psifer e Eduluna, que sejam 9 meses maravilhosos.

Como sempre, tenho vindo a ler os vossos comentários, não tenho é comentado muito, pois sei que não é fácil.

De qualquer forma, venho deixar a minha força, e nunca desistam...

Pois é.... parece que foi ontem, que anunciei o meu positivo Espertalhão e a minha menina tá quase a nascer Espertalhão ... faltam 8 semaninhas Nervoso Nervoso .

beijinhos muito grandes para todas Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Nunca me vou esquecer deste cantinho, foi sem dúvida o melhor, mais caloroso, mais amigavel, mais compreensivo. beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Mimada escreveu:
Olá meninas Espertalhão
não sei se ainda se lembram de mim.
Parabéns Psifer e Eduluna, que sejam 9 meses maravilhosos.

Como sempre, tenho vindo a ler os vossos comentários, não tenho é comentado muito, pois sei que não é fácil.

De qualquer forma, venho deixar a minha força, e nunca desistam...

Pois é.... parece que foi ontem, que anunciei o meu positivo Espertalhão e a minha menina tá quase a nascer Espertalhão ... faltam 8 semaninhas Nervoso Nervoso .

beijinhos muito grandes para todas Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Nunca me vou esquecer deste cantinho, foi sem dúvida o melhor, mais caloroso, mais amigavel, mais compreensivo. beijinhos.

Olá Mimada Olá!
Fico mto feliz por saber que está tudo a correr bem :)tá mesmo quase, só faltam 8 semaninhas Espertalhão
Que tenhas uma "hora" mto pequenina e que corra tudo mto bem...
Não deixes de dar noticias Piscar o olho
Beijinhos Grande abraço

Quanto a mim meninas já tenho o resultado das análises e estão óptimas...eu sei que parece estranho eu dizer isto mas até preferia ter baixa progesterona, ao menos assim tinha uma explicação para estes corrimentos...este ciclo foi ligeiramente menor(36 dias) e tive menos dias de corrimentos(7dias)...este ciclo vou começar a tomar o dufine, vamos lá ver o que dá À espera
A minha progesterona estava a 16.48 -Valores de referência: Fase Luteínica: 1.2 - 15.9
Por isso baixa progesterona não é de certeza Birra
Então e vocês em que fase do ciclo vão?
O nosso cantinho ultimamente anda mto paradinho, eu bem sei que há alturas que o desanimo toma conta de nós, mas também temos aqueles dias em que os nossos corações se enchem de esperança e que acreditamos que vamos conseguir a nossa estrelinha rapidamente, e são a estes momentos que nós temos que nos agarrar com todas as nossas forças Piscar o olho
Se nós não acreditarmos, quem irá acreditar por nós ?!
Quem sabe se o Pai Natal não nos deixa uma estrelinha no sapatinho Espertalhão
Devem sentir que toda a gente à vossa volta que pretende engravidar, ás vezes parece que engravida "só com o cheiro", e isso até irrita né?? À espera mas nunca se sintam sózinhas Piscar o olho este cantinho é a prova que somos muitas a demorar mais um bocadinho a realizar o nosso sonho, mas todas nós vamos conseguir Sonhador
Beijinhos para todas Grande abraço

Positivo: 27-12-12 Apaixonado
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado
Madrinha muito orgulhosa da Matilde Apaixonado da rak_a21 Sorriso Sorriso

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Tal cm eu já estava a prever, este foi mais um ciclo perdido. Chorei. Deprimi. A revolta ainda n passou...mas já estou melhor. O ovusitol, até agora só tem chateado. Fez-me um spotting tremendo o mês passado e este mês apareceram borbulhas na cara do tamanho do mundo! O red veio q nem um relógio, mas já era assim antes. Preocupado
Cansei. Vou simplesmente desistir de tentar. E o quero dizer c desistir é parar de tomar seja o q for, comer e beber o q me apetecer e qd me apetecer, fazer amor só qd quisermos e borrifar-me se estou no PF e n estivermos p aí virados, vou correr, saltar, fazer toda a minha vida sem qq restrições cm antes desta história toda. A única coisa q vou fazer q possibilite uma gravidez é n usar contracetivos. Vou dedicar-me a limar as arestas da minha relação c o namorido, cimentar a nossa união e fazer de tudo p parar de pensar em bebés e gravidez. Se no entretanto o destino me trouxer um presente, tanto melhor. Mas estou farta de tanta pressão, tanto sacrifício p nada...
Desejo-vos tudo de bom e mt mt sorte! Piscar o olho
Bjinhos e obrigada a todas por tudo! Beijinho Grande abraço
PS:sorry pelo testamento

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

women 33, então minha linda? A pensar
espero k consigas fazer o k t pretendes... se isso t ajudar só t posso apoiar!
acima de td, o mais importante é tu estares bem fisica e emocionalmente, px só assim será possível seres premiada com a benção d um filho!
espero sinceramente k este natal e o novo ano k s avizinha t tragam coisas boas, uma lufada de boas energias!!! a minha correntinha deixo-ta já aki!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
qualquer coisa...tens aki uma palavra amiga!
uma beijoca mt repenicada Beijinho e um abraço forte Grande abraço pa t akecer o coração <3

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Oh linda fiquei triste mas compreendo te e tens todo o meu apoio sempre que precisares estarei aquu, um ombro amigo. Nao sei mais o que te possa dizer para te con solar. Pois tambem eu tive a visita do red mas ja reago diferente dps de tantos meses a tentar e pq neste momento tenhonho me concentrado na minha recuperacao. Investe no fortalecimnento da tua relacao e em ti, corre grita, bebe r come o que te apetecer e quando te apetecer pois a vida e dema siado cuoorta. Desejo tudo
de bom e toda a sorte do mundo. Que 2013 seja um ano que traga muita felicidade e um presente muito especial. Bjs grandes

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Parabéns atrasados eduluna Piscar o olho
<:P

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

o nosso cantinho anda mesmo paradinho!
o natal está a caminho! alegria, malta! eu já pedi ao pai natal uma estrelinha, e coloquei um menino (boneco) pendurado na arvore, pode ser que ele assim não se esqueça de mim! Sorriso

quem espera um positivaço este mês? escusado será dizer que eu serei uma delas né?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ uma correntinha para vos dar animo e uma boa prenda de natal! Sorriso

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

rak_a21 escreveu:
o nosso cantinho anda mesmo paradinho!
o natal está a caminho! alegria, malta! eu já pedi ao pai natal uma estrelinha, e coloquei um menino (boneco) pendurado na arvore, pode ser que ele assim não se esqueça de mim! Sorriso

quem espera um positivaço este mês? escusado será dizer que eu serei uma delas né?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ uma correntinha para vos dar animo e uma boa prenda de natal! Sorriso

Olá Olá!
Realmente o nosso cantinho anda mesmo paradinho A pensar
Eu espero o Não Red para dia 28 de Dezembro :)só espero que os corrimentos estranhos não apareçam, sinceramente se isso acontecesse para mim já era uma grande prendinha
Espero mesmo que o Pai Natal! se lembre de todas nós Sonhador
Bora lá acreditar Espertalhão
Beijinhos Grande abraço

A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Pois bem eu estou a uma semaninha do red e verdade seja dita parece-me que ainda não será este mês e por isso não irei receber a tão desejada estrelinha no sapatinho Triste

Por aqui nada de sintomas nem dor no peito nem nada de nada Careta A única coisa de anormal foram umas borbulhas que me apareceram na bochecha e no queixo Que raivaaa!!!

Boa sorte Vitoria e restantes meninas Piscar o olho

Beijinhos Pai Natal!

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca Espertalhão

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Jim e Crashy escreveu:
Pois bem eu estou a uma semaninha do red e verdade seja dita parece-me que ainda não será este mês e por isso não irei receber a tão desejada estrelinha no sapatinho Triste

Por aqui nada de sintomas nem dor no peito nem nada de nada Careta A única coisa de anormal foram umas borbulhas que me apareceram na bochecha e no queixo Que raivaaa!!!

Beijinhos Pai Natal!

Oi
Muito boa sorte também para ti Sorriso Quem sabe se brevemente não tens o teu positivo Piscar o olho O não teres sintomas não quer dizer nada Piscar o olho
Temos que voltar a dar vida a este cantinho, temos de partilhar as nossas esperanças, frustações e ás vezes até as nossas angustias, faz-nos bem sentir que não estamos sozinhas nesta grande aventura, nós temos aqui um cantinho muito especial, bora lá mantê-lo meninas??
Lembrei-me de "xutar" pra aqui um tema, para não estarmos sempre a falar de bebes Careta
Quem gosta de viajar, para onde foram? que destinos preferem?
Beijinhos Grande abraço

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

bem eu já fui a frança, belgica, alemanha, suiça, luxemburgo e holanda...o país que mais gostei foi a suiça, adorei as casas todas feitas em madeira a simpatia das pessoas, ver aquelas montanhas como paisagem de fundo logo pela manhã....lindo! a holanda foi a país que mais me desiludiu, talvez tenha visitado os piores sitios, não sei!
e tento conhecer o nosso país o melhor que posso, este ano que vem estou a pensar ir aos açores...

Sobre rak_a21

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

Jim e Crashy escreveu:

Beijinhos Pai Natal!

pode ser que sim...quem sabe?! Sorriso umas sentem tudo e outras não sentem nada, é quando deus quer! Piscar o olho

Sobre rak_a21

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

rak_a21 escreveu:
Jim e Crashy escreveu:

Beijinhos Pai Natal!

pode ser que sim...quem sabe?! Sorriso umas sentem tudo e outras não sentem nada, é quando deus quer! Piscar o olho

Pois eu sei linda mas eu nem antes do red costumo ter sintomas... E como quando engravidei foi das poucas alturas em que tive tenho isso como ponto de referência mas tb sei que na mesma mulher as gravidezes nao são todas iguais por isso ainda há esperança e basta-me aguardar Piscar o olho

Boa sorte para ti tb rak. Sorriso

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Vitoria_27 escreveu:
Temos que voltar a dar vida a este cantinho, temos de partilhar as nossas esperanças, frustações e ás vezes até as nossas angustias, faz-nos bem sentir que não estamos sozinhas nesta grande aventura, nós temos aqui um cantinho muito especial, bora lá mantê-lo meninas??
Lembrei-me de "xutar" pra aqui um tema, para não estarmos sempre a falar de bebes Careta
Quem gosta de viajar, para onde foram? que destinos preferem?
Beijinhos Grande abraço

Bem eu gosto bastante de viajar Sorriso já fui a Espanha, aos Açores, à Madeira, a Londres, a Marrocos, à Republica Dominicana e à Tailândia Sorriso

Destes os meus destinos preferidos para descansar foram a Tailândia e os Açores, dois paraísos, cada um com as suas características e para o reboliço adorei Londres, gostava muito de lá voltar porque já lá estive há muito tempo... Mas tenho outros destinos tb em mente como Paris, Escócia e toda a América do Sul (principalmente o Chile) Careta e claro que nao queria morrer sem antes ir uma vez a NY Espertalhão

Marta

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Bem meninas, eu adoro viajar Babão
Eu já fui à Madeira e Porto Santo, Barcelona, Paris(a cidade mágica onde fui pedida em casamento Apaixonado ), Londres e México Espertalhão
Para descansar sem dúvida o México, adorei aquele paraíso, gostei também mto de Londres, senti uma energia mto positiva nas pessoas, mto simpáticas e sempre prontas a ajudar Sorriso Quando andava com a minha mala pesadinha Corado a apanhar o metro, a subir e a descer aquelas infindáveis escadas havia sempre um cavalheiro a tentar ajudar-me Piscar o olho
Gostava também mto de ir à República Dominicana, Itália, Suiça, Brasil, Açores....bem tantos destinos Sonhador
Vamos ver o que é que a vida nos reserva...
Eu e o marido sempre que temos uns diazinhos, saímos sempre em busca da descoberta de mais um cantinho no nosso Portugal, que sem dúvida é um país mto bonito Sorriso

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

Sorriso tens razão! esperança até ao fim... lol tb te desejo mta sorte...alias desejo sorte a todas nós e mtas estrelinhas neste natal cheias de mta saude e mta alegria!

Vitória Sorriso
oi... uau...pedido de casamento em paris não há nada mais romantico!!! já fui 2 vezes a frança mas a paris nunca fui, já pensamos em ir mas temos medo de não gostar por ser uma grande cidade e confusão...o que eu gostava mesmo ir era a cabo verde e em vez de ir para um hotel ia para uma cabaninha de madeira toda bonitinha mesmo dentro da praia...ai como é bom sonhar!!!!

Sobre rak_a21

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

Sorriso tens razão! esperança até ao fim... lol tb te desejo mta sorte...alias desejo sorte a todas nós e mtas estrelinhas neste natal cheias de mta saude e mta alegria!

Vitória Sorriso
oi... uau...pedido de casamento em paris não há nada mais romantico!!! já fui 2 vezes a frança mas a paris nunca fui, já pensamos em ir mas temos medo de não gostar por ser uma grande cidade e confusão...o que eu gostava mesmo ir era a cabo verde e em vez de ir para um hotel ia para uma cabaninha de madeira toda bonitinha mesmo dentro da praia...ai como é bom sonhar!!!!

Sobre rak_a21

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Oi
Pois é, fui pedida em casamento exactamente 1 ano antes de casar, em frente à Torre Eiffel Apaixonado Apaixonado
Eu e o maridão decidimos casar,pensamos na data e passado umas semanas fomos viajar, andava eu toda chateada porque tinhamos decidido casar e eu até nem sou mto de prendas de valor material, prefiro mto mais as de valor emocional e essas a gente nunca esquece Piscar o olho
Mas como gosto mto de romantizar as coisas e ter momentos perfeitos, achei que ele podia sei lá: Fazer-me um pedido de casamento original em privado Corado dizer-me coisas bonitas e até me agradava a ideia de receber um anel Sonhador
Então estávamos nós em Paris e eu só pensava daqui a exactamente 1 ano estou casada <:P e reparei que ele nem falava mto disso nem estava a dar grande importância ao dia, e eu a tentar controlar-me Que raivaaa!!!
Foi um dia romântico, demos um passeio no Rio Sena, e nada....fugia sempre do assunto casamento A pensar
Até que no final do dia, estávamos sentados em frente à Torre Eiffel e abraçadinhos Apaixonado e ele de repente tira uma caixinha e lá estava um anel(que ainda hoje trago junto da aliança) e perguntou: Queres casar comigo?
Bem podem imaginar a minha reacção Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Foi um momento único

toneca -
Desde 02 Maio 2012

de facto é o sonho d qqr uma... para nunca mais eskecer... o meu pediu mm ca no nosso potugalinho... mas foi bonito na mesma...
pois de viagens, falem cmg... n é k tenha viajado mt mas adooooooooro... n percebo nada de gravidezes e ve-s bem a habilidade k tenho (ha um ano nisto e nada, lol) mas viagens é cmg... aki perto conheço madrid, barcelona, madeira, açores... adorei a madeira, dos sitios mm k mais gostei p encher os olhos... até gostei mais da madeira k dos açores ao contrario da maioria das pessoas...
mais longe conheço punta cana e samaná na republica dominicana, méxico, jamaica e cuba... e o meu grande de eleição é cuba... varadero é paradisiaco... tudo, as praias, o sitio, os cubanos são maravilhosos... mt mt bom.. hei-d la voltar... e se isto da gradidez n s der será já em maio... esperemos que tenha de esperar mais uns anitos p lá voltar (era sinal que engravidava e agora ficava-m por um cruzeiro aki perto), mas hei-d lá voltar... s o passos coelho deixar, claro!

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

para não esquecer mesmo!!! Sorriso já agora peço-vos uma opinião, vou aí ao portugalito fazer umas minis férias de natal, no ano passado fomos a serra da estrela este ano não sabemos onde devemos de ir... têm alguma sigestão?! Sorriso

Sobre rak_a21

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

rak_a21 escreveu:
para não esquecer mesmo!!! Sorriso já agora peço-vos uma opinião, vou aí ao portugalito fazer umas minis férias de natal, no ano passado fomos a serra da estrela este ano não sabemos onde devemos de ir... têm alguma sigestão?! Sorriso

Oi Sorriso
Eu também gosto muito de ir à serra da Estrela, fui lá o mês passado Piscar o olho
Um sítio que também gosto muito é o Gerês, pela calma, pelas magnificas paisagens, pelas cascatas Sonhador ...mas na minha opinião a melhor altura para visitar é na Primavera ou Outono...
Mas se não te importares com o frio Piscar o olho Piscar o olho
Beijinhos

toneca -
Desde 02 Maio 2012

oi... cá dentro sou fã de geres, douro e evora...

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Olá meninas Olá!
Então em que fase do ciclo é que andam??
Eu espero o Não red para dia 28, por enquanto os corrimentos estranhos ainda não me apareceram Ufa! só espero é que tenham ido de férias de natal para bem longe e nunca mais regressem, lol Espertalhão

Jim- então novidades? era para estes dias que esperavas o Não Red, não era???

Rak-vamos continuar á espera da nossa prendinha Pai Natal! no sapatinho, ok? Piscar o olho Piscar o olho

E as outras meninas, novidades??
Beijinhos Grande abraço

carlav. -
Desde 14 Abr 2012

Olá a todas,

Não passo por este cantinho há algum tempo...há muito tempo! A verdade é que o ano está quase a chegar ao fim e eu não tenho novidades. 10 meses passaram desde que decidi engravidar e eu não dei por eles...Não, ainda não entrei na fase do "desespero" (secalhar não sou normal...) mas dou por mim a pensar no assunto..No próximo mês vou marcar consulta com a minha GO para fazer exames e análises, para ter a certeza que está tudo bem (espero...).

O malvado deve aparecer entre amanhã ou depois, rica prenda... Choramingas

Desejo a todas as meninas um Feliz Natal, com a mais desejada das prendas no sapatinho Sorriso

Beijinhos

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Meninas
Passei por aqui para desejar um feliz e santo Natal para todas vós Pai Natal! Pai Natal!
E que as nossas estrelinhas venham junto com o Pai Natal Piscar o olho
Muitos Beijinhos Para todas Grande abraço Grande abraço

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Queria desejar a todas as meninas deste Cantinho um Feliz Natal Pai Natal!

Bem o meu red veio ontem e pela primeira vez fui abaixo com a vinda do Diabinho e até chorei Triste Mas ele ainda está fraquinho, so sangue escuro e borra de café e ontem à noite deu-me uma má disposição... Por momentos fiquei com esperança porque da outra vez foi tb mais ou menos assim.. Mas hoje já nao estou com tanta esperança Triste

Pará já vou continuar com os preparativos de Natal e depois logo se vê Pai Natal!

Beijinhos a todas e boas festas! Pai Natal! Espertalhão

Marta

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Um feliz natal minhas queridas, com tudo de bom junto de quem mais gostam. Que venham muitas estrelinhas este natal para nos iluminar a vida. bjs

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Passei aqui só para vos desejar continuação de BOAS FESTAS Pai Natal! e que 2013 nos traga muita mais do que a crise. Desejo para vós o q desejo para mim: paz de espírito, amor, saúde e uma dádiva milagrosa Piscar o olho
Bjinhos

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Olá Bubles e Women Olá!
Já tinha pensado em vocês, como estariam...como nunca mais tinham passado aqui pelo nosso cantinho Careta
Tenho a certeza que já não deve faltar mto para termos a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós Sonhador Sonhador
Como eu digo pro maridão:"Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe" Piscar o olho
Beijinhos Grande abraço

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Olá minhas lindas Sorriso
Tenho novidades...
Ontem por volta da 1h30 estava sozinha em casa, o maridão a trabalhar e eu andava ás voltas na cama e não conseguia dormir Preocupado
E só pensava: "será que estou grávida??" "amanhã faço um teste"
Mas não aguentei a ansiedade, levantei me e fui fazer o teste (ainda por cima tinha feito xixi a pouco tempo), mas não aguentei a curiosidade Nervoso
E qual não é o meu espanto quando deu Positivo 2-3 Choque! Choque!
Nem queria acreditar Choque!
Nunca percam a esperança, da mesma forma que eu consegui, vocês também VÃO CONSEGUIR Sorriso
Força!!
Muitos Beijinhos para todas Grande abraço

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
QUEREMOS NOSSO POSITIVO EM JULHO E AGOSTO. CORRENTE POSITIVA MENINAS+++++ JÁ TEMOS NOSSOS PRIMEIROS POSITIVOS++++
. Este cantinho está reservado para as treinantes guerreiras que esperam seus positivos em JULHO e AGOSTO. Neste espaço poderemos dividir emoções , contar nossas frustações , tirar dúvidas e acima de tudo compartilhar nossas alegrias . Sejam todas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...