**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 103 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

_nina84_ escreveu:
Olá meninas,

Hoje há novidades... tive o meu tão esperado positivissimo!!

Quase 8 meses depois, conseguimos!

Beijokas Piscar o olho

Muitos Parabéns Palmas!
Que tenhas uma santa gravidez, vai passando por este cantinho e vai dando noticias Piscar o olho
Beijinhos

Positivo: 27-12-12 Apaixonado
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado
Madrinha muito orgulhosa da Matilde Apaixonado da rak_a21 Sorriso Sorriso

_nina84_ -
Desde 24 Ago 2011

toneca escreveu:
_nina84_ escreveu:
Olá meninas,

Hoje há novidades... tive o meu tão esperado positivissimo!!

Quase 8 meses depois, conseguimos!

Beijokas Piscar o olho

parabéns.... tb quero... manda um bocadinho de bhcg p aki...

Até te mandava um bocadinho se pudesse, queremos é muitos babys por este país fora Piscar o olho
Não tarda também terás o teu! Piscar o olho

Obrigado a tds as meninas pelo apoio!!

Beijokas

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Parabéns Nina!
Q tenhas uma santa gravidez, recheada de doces momentos Sorriso
P piorar, havia 3 grávidas na minha escola...uma já se foi embora, pois já teve ou está quase a ter o bebé, a outra foi por gravidez de risco e a última vai às tantas, pois está de 7 meses e a perder algum líquido... Doi-me a alma ver aquela barriguinha crescer todos os dias e pensar q podia já ter um filho nos braços... Triste Ando a fazer uma formação relativa a ed sexual e meia volta fala-se em gravidez e este sábado até colocaram um pouco daquele documentário "vida no ventre". Até as lágrimas me vieram aos olhos...e nesse dia, na viagem de carro, chorei q nem uma desalmada... Até p ter um filho tenho q penar e sofrer...é tudo a ferros nesta vida! Cansei e desta vez é q n faço mm contas, estou-me borrifando se há treinos ou n...n quero mais saber...tomo o ovusitol e mais nada... Desculpem o testamento, mas estava a precisar...

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Olá meninas!

Tenho andado bastante mais ausente desde que tive o aborto em Agosto e Setembro e Outubro foram meses bastante complicados para mim porque raramente via o marido, logo quase nada de treinos :(. Nessa altura andava sempre de olho no período fértil e queria sempre fazer amor nessa altura e muitas vezes não dava. Entrei numa fase de grande frustração e se por um lado sabia que o meu marido andava exausto e desgastado por causa do trabalho, por outro lado quase que o cheguei a acusar de ele não querer tanto um filho como eu (coisa que ele sempre quis)! De há umas semanas para cá caí em mim e pus a mão na consciência e a minha atitude mudou completamente.

Não houve mais pressões para fazer amor no período fértil e nem lhe digo que estou nesses dias, quando tiver de ser será. Se calhar nessa altura calha, se calhar uns dias ao lado paciência Careta Já andava a martirizar-nos aos dois com isto tudo e nem eu estava bem nem ele, o que não adiantava nada...

Este mês ando doidinha de todo, já sonhei não sei quantas vezes com coisas relacionadas com bebés/gravidez. No outro dia sonhei que a minha mãe estava grávida de gémeos (ela já entrou na menopausa há imenso tempo!) Tolinho e depois no mesmo sonho sonhei que tinha uma menina nos meus braços e que ia amamentar Apaixonado Hoje sonho que tenho um teste de gravidez positivo Sonhador Tolinho

Ai ai... sintomas é que poucos... já senti os mamilos mais sensíveis e um pouco de tensão mamária mas nada de especial, tive prisão de ventre, muita vontade de fazer xixi e o red é para me vir no dia 25...

@Women33 - Compreendo perfeitamente o que estás a sentir e ao ler-te várias vezes já percebi que é difícil abstraíres-te do teu PF mas tenta e acima de tudo concentra-te em ti e no teu maridão. Eu sei que é complicado, eu já tenho 33 e mtas vezes penso no meu "prazo de validade" e de como é injusto os homens terem um "prazo" tão mais alargado Que raivaaa!!!
Quero deixar-te um beijinho com muita força para continuares esta luta e que tudo vai compensar depois. Beijinho Grande abraço

@Vitoria27 - Já sabes mais alguma coisa? Como andam as coisas contigo? :-C

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca Espertalhão

toneca -
Desde 02 Maio 2012

ora cá estou eu... mais uma infeliz com esta m... toda... é que se fosse uma pessoa normal até era capaz de me abstrair disto, mas assim é impossivel, ando bem mais de meio mes com spoting e ninguem sabe a causa e muito menos a solução... é mt deseperante... qual é a criança que se vai implantar no meio de tanto sangue??? axo impossivel. tou a tomar medicação p controlar isso e a verdade é que este mês foi bem pior... vou esperar mais dois meses e voltarei à go... mas continuo sem uma luz ao fundo do túnel... é mt mau...

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Jim e Crashy
Obrigada!
Qd li o teu post revi-me completamente! A diferença é q cheguei mm a acusar o marido de n querer ter filhos e arranjei discussão... O ambiente em vez de adoçar, azedou e á pressão toda q sentia só trouxe estragos.
Agora deixei-me de vez disso e estou cm tu, qd der, dá...se n der, paciência. Engravidar por frete n pode ser...
Eu estou em pleno PF, mas n ligo nenhum p o assunto. Seja qd tiver q ser.
N desesperes minha linda! Sei q esse spotting deve ser mt chato, mas nunca aches q é impossível. Ainda há uns tempos li um post de uma treinante q teve uma hemorragia abundante, pelo q pensava ser o red e afinal estava grávida! Há coisas q n se sabe explicar... N percas a esperança!

Sobre Women33

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

ui, estes positivos andam parados... va la mamas, muita força e nao desistam nunca... jamais esquecerei este cantinho... ah, ja esquecia vou ter uma MENINA! beijinhos a todas Piscar o olho

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Parabéns pela menina, espero que esteja tudo a correr bem, vai dando noticias. Bjs

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Junto-me a vocês lindas, isto não anda nada facil para os nossos lados...estou aqui para vos dar força, para desabaferem, assim como vocês têm estado sempre para mim. Havemos de conseguir lindas, não desistam pfv. Eu como o meu estado de saúde descambou e estou de baixa com uma depressão até tenho conseguido não pensar no assunto, e abstraido ao máximo, pois percebi que o meu estado de nervos era tal, dia após dia, relacionado com a parte profissional e pessoal também, como é que eu queria engravidar? Tenho neste momento de resolver um problema profissional que me tem roubado anos de vida, pôr as ideias em ordem, difinir prioridades, ficar bem de saúde e recuperar energias para dps sim dedicar-me novamente a 100% às tentativas de engravidar.
Hoje fui buscar os resultados do espermograma do meu marido e os resultados não foram o que estavamos a espera, só 6% dos zoides são normais. Vou marcar consulta com o GO e depois logo vemos o que fazer a partir daí. Um beijo grande de força para todas....vá força, em breve teremos as nossas estrelinhas a brilhar dentro de nós.

psifer -
Desde 04 Jul 2010

bubbles: o meu marido tb teve 6% de normais, mas isso pode n querer dizer nada! qual era a quantidade e como estava a mobilidade? é q 6% de 50 milhões é bastante, mas se for 6% de 1 milhão, já não é, percebes? tudo é relativo! se forem rápidos e se houver uma quantidade razoável, os 6% n são graves....

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Olá meninas!
Tenho passado aqui pelo fórum "de fugida" porque estou de férias Espertalhão
Mas tenho acompanhado todos os vossos comentários...
Bem, eu só pude sair hoje da minha casa para ir passar uns diazinhos fora porque a minha consulta da semana passada foi adiada para hoje de manhã, então lá fui à consulta e já fiz as minhas análises, agora é esperar para ver Piscar o olho
Entretanto já ovulei e nada de corrimentos, pode ser que seja um bom sinal Piscar o olho
Enfim, tive corrimentos todos os ciclos após a ovulação, agora que fui fazer as análises não apareceram Birra
Migas bem sei que existem dias tão maus Que raivaaa!!! mas não podemos desistir Piscar o olho
Quando tivermos o nosso tão esperado positivo na mão, vamos esquecer isto tudo Sorriso já para não falar o bebecas ao nosso colinho Sonhador
Eu já tive um teste positivo na mão e fiquei tao, tão feliz Sonhador
Acreditem que vale a pena Piscar o olho
Muita força meninas, estamos todas no mesmo barco Piscar o olho
Beijinhos Grande abraço

A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Os resultados sao os seguintes 6% normais de 68.8 milhoes mobilidade 40% 55% imoveis, 5% mobilifade in situ. Confesso que fiquei um pouco preocupada tendo em conta que andamod a tentar a 113 meses e nada. Sei que basta 1 chegar ao destino mas mesmo assim.

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Tão bom ver-te assim mais positiva Vitoria_27 Sorriso

Eu estou na espera e nada de corrimento também, só prisão de ventre e um pouco de tensão mamária mas nada de mais Careta Mas depois da ovulação já tive cólicas e muita vontade de ir à casa de banho (mas isso agora acalmou). Fora isso só sonhar com gravidezes, teste positivo e eu a amamentar Apaixonado

Beijocas e espero que seja desta Piscar o olho

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca Espertalhão

eduluna -
Desde 07 Set 2009

eu ca continuo com o meu ciclo de 37 dias e ...nada. o ultimo foi de 33 dias,tou com borbulhas na cara e vontade de ir a casa de banho para o xixizeco...mas nao tou com esperancas e ja disse que nao vou gastar mais dinheiro em testes pq comeca ja a ficar carote 1 ou 2 testes por mes ja e um bocadinho em 7 meses...vou esperar pelos 45 dias de ciclo se depois nao tiver vindo nada entao depois fasso um teste
tenho uma colega de trabalho que ta gravida de gemeos e sem pai ou seja teve relacoes com um rapaz uma vez ,,,sim uma vez e nunca mais o viu e agora ta gravida de gemeos e eu nada.. Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Tem calma querida não perdas já a esperança, enquanto não vier o RED há sempre esperança. Quem sabe se não é este mês que vais ter o teu tão desejado POSITIVO!!! Não podes a partida já estar negativa. Percebo-te na questão de aguardares, se tens de facto ciclos irregulares também esperava, realmente gastamos imenso dinheio em testes devido à ansiedade. Força, estou cá sempre que precisares de desabafar ou de um ombro amigo de quem te percebe, pois já vou no 13º mês de treinos. Bjoca grande

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Bubbles
6% parece pouco, mas tb concordo q o importante é ver em qt... Só o médico poderá dar-vos respostas mais corretas e indicar o melhor caminho. Há q esperar pela consulta pacientemente e aproveita p isso mm q estás a fazer, recuperar e tratar de ti mm!c Piscar o olho
Essas situações são realmente frustrantes! O gozo de um momento deu logo frutos e nós andamos aqui a desejar um positivo e nada...e o problema é mt por aí...ANSIEDADE...mm q despercebida e escondida. A gente já nem dá por ela, mas ela está cá qd pensamos no nosso sonho, qd pensamos no dia em q virá ou n o red, qd sentimos q estamos a ovular, etc. N haja dúvida de q é o nsso pior inimigo! Mas tu tens algo a teu favor. Já tens um filhote e isso mostra q podes ter filhos e q é só uma questão de tempo Sorriso
Gosto desse espírito e faz-nos bem o positivismo das outras! Eu tenho dias...No início da semana andava numa trsiteza só, mas nestes dias já ando melhor. E concluo q tb tem mt a ver c outros fatores e n só a questão da gravidez. Só q qd uma coisa n está bem, temos mais tendência a pensar nas outras coisas más da nossa vida e ficamos ainda pior..
Mt força minhas lindas e nada de desistir. Palmas!
Decididamente q n é qd queremos e se calhar ainda pode demorar mais...(esperemos q n), mas temos mm q ter mt, mt paciência e o máximo de serenidade possível!
Bjinhos Beijinho

Sobre Women33

psifer -
Desde 04 Jul 2010

bubbles: o espermograma k o meu marido fez era um pouco diferente, mas à partida se tens 68 milhões, em q 6% são normais e 40% móveis, não me parece um cenário nada terrível.
o meu tb tinha 6% de normais e acho que só 52 milhões no total (tinha 14 milhões por ml e o nº de referencia eram 20 milhões por ml), em q 25% eram rápidos e 20% lentos. demorou um pouquinho a conseguir o meu positivo mas tb acho que o problema provavelmente era c a minha ovulação e com dufine resolveu-se. ele tb tomou spermox durante 2 meses, por isso tb pode ter ajudado.
posso-te dizer q os médicos c quem falamos n valorizaram mto o espermograma, a n ser um que era dono de uma clínica de infertilidade e esse claro q nos disse logo q poderiamos avançar p IIU e essas coisa...mas aguardamos mais um pouco e conseguimos.
da tua parte está td bem? tens ciclos regulares, ovários limpinhos e fazes ovulação?

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

eduluna escreveu:
eu ca continuo com o meu ciclo de 37 dias e ...nada. o ultimo foi de 33 dias,tou com borbulhas na cara e vontade de ir a casa de banho para o xixizeco...mas nao tou com esperancas e ja disse que nao vou gastar mais dinheiro em testes pq comeca ja a ficar carote 1 ou 2 testes por mes ja e um bocadinho em 7 meses...vou esperar pelos 45 dias de ciclo se depois nao tiver vindo nada entao depois fasso um teste
tenho uma colega de trabalho que ta gravida de gemeos e sem pai ou seja teve relacoes com um rapaz uma vez ,,,sim uma vez e nunca mais o viu e agora ta gravida de gemeos e eu nada.. Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Bem isso é k foi tiro certeiro...acredito k p a tua colega tenha sido um choque ter gémeos e não ter visto mais o pai ui Hipnotizado
Espero k tenhas boas noticias nos próximos dias Sonhador
Eu cá estou no meu 28º dia do ciclo mas com ciclos de 50 dias k tenho tido presumo que ainda vá a meio da caminhada Rolar os olhos estou a tomar o oleo germen de trigo vamos ver se ajuda a reduzir o ciclo era msm bom Espertalhão este mês não estou a controlar nada assim ando mais calma Piscar o olho
Beijocas a todas, perdoem não referir nomes pois tenho receio de me esquecer de alguma... Beijinho

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

eduluna -
Desde 07 Set 2009

um muito obrigada pelas vossa palavras de forca que num momento destes ajudao-nos a seguir em frente
BUBLES1978 qerida eu tenho fe que tu vais conseguir....forca minha qerida mana virtual beijinhos grandes

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

eduluna -
Desde 07 Set 2009

um muito obrigada pelas vossa palavras de forca que num momento destes ajudao-nos a seguir em frente
BUBLES1978 qerida eu tenho fe que tu vais conseguir....forca minha qerida mana virtual beijinhos grandes

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

MENINAS FIZ AGORA O TESTE E APARECEU UMA LINHA CLARINHA...MAS VESE QUE E POSITIVO...AI NEM ACREDITO AO FIM DE 7 MESES CONSEGUI...SO DESEJO O MESMO PARA VOCES QUE AINDA NAO CONSEGUIRAO MAS QUE EM BREVE ESTARA AI A BRILHAR DENTRO DE VOCES

Sobre eduluna

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Obrigada linda pelos teus comentários, já fico mais descansada, quando vemos 6% assustamo-nos um pouco e realmente não pensamos no resto, vamos ver o que o médico diz.Aparentemente eu cmg a nível ginecológico está tudo bem para o quisto que tinha desapareceu, tenho um pequeno mioma mas que não interfer e tenho ligeiramente a prolactina elevada mas o meu GO não deu grande importancia. Tenho consulta para a próxima semana, a ver o que o GO sugere. Bjs e Obrigada.

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

PARABÉNS minha linda, fiquei tão feliz ao ver o teu POSITIVO a aparcer até me vieram as lagrimas aos olhos. Desejo-te 9 meses maravilhosos, transquilos e cheios de saúde. Obrigada pelas palavras e força que me tens dado, és uma querida. E sim eu sei que em breve também terei o meu positivo. Beijocas grandes e vai dando novidades vossas....

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Obrigada querida, eu sei que sim, agr já estou mais calma, assustei-me um pouco quando vi, para a próxima semana temos consulta com o meu GO e logo vemos o que ele nos tem para dizer em relação a isso.Tenho aproveitado o tempo para recuperar por as ideias em ordem, ler uns livros e descansar a cabeça, está-me a fazer muito bem. Como é que tu tens andado? Mas calma e animada espero. Vais ver que ainda vamos ter as 2 uma boa noticia ao mesmo tempo, até agr temos andado a par e passo Sorriso
Beijocas grandes cheias de força e animo para ti...

eduluna -
Desde 07 Set 2009

qerida obrigada..mas nao chores...logologo seras tu a darme a noticia..euz sinceramente qeria muito mas axo que ainda nem realizei muito bem...porqe ao mesmo tempo taa na ideia de ser mais um negativo.....beijinhos grandes e cheios de fertilidade para que o meu sobrinho ou sobrinha venhao logo Beijinho Beijinho

Sobre eduluna

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

eduluna escreveu:
MENINAS FIZ AGORA O TESTE E APARECEU UMA LINHA CLARINHA...MAS VESE QUE E POSITIVO...AI NEM ACREDITO AO FIM DE 7 MESES CONSEGUI...SO DESEJO O MESMO PARA VOCES QUE AINDA NAO CONSEGUIRAO MAS QUE EM BREVE ESTARA AI A BRILHAR DENTRO DE VOCES

Muitos parabéns!!!

Mta coragem e força para as outras meninas! Mta fé!!!!

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Parabéns Eduluna!!! <:P <:P <:P <:P <:P Fico mt contente por ti Sonhador conta como foi qd contaste ao maridao Espertalhão
Beijinhos p todas

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Parabéns! Palhaço
Vês cm a vida nos surpreende de vez em qd c coisas boas?!
Tudo de bom! Grande abraço

Sobre Women33

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Eduluna
Muitos Parabéns Palmas! Que tenhas uns nove meses maravilhosos Sorriso
Vai dando noticias Piscar o olho

Meninas, eu depois de mandar a minha ultima msg na 4ªfeira a dizer que não tinha corrimentos fui ao w.c e lá estavam eles Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Eu num hotelzinho com piscina interior,spa, sauna e afins e a querer estar bem "juntinho" do maridão Babão e eles tinham que aparecer precisamente agora Que raivaaa!!! mas enfim, dentro do possivel dá para aproveitar A pensar
Agora tenho que esperar pelos resultados das análises À espera e depois logo se vê Piscar o olho
Bola pra frente meninas Espertalhão Ainda agora tivemos mais um positivo Sorriso
Brevemente será o nosso Piscar o olho
Força e muitos beijinhos para todas Grande abraço

eduluna -
Desde 07 Set 2009

pois quando contei ao marido ele ficou todo contente e perguntou-me"mas ja e oficial"e eu disse-lhe "olha para o teste e ja ves se e oficial ou nao"nao sei o que quiz dizer com isso deve ter ficado abananado coitado....ja tenho consulta no GO dia 21 de dezembro . e sempre a correr para o WC e muitas dores nas mamocas mas tudo bem...espero que logo logo vena ca e veja mais positivos
e a todas voces quero agradecer pela forca que me derao nestes 7 meses e me azerem acreditar que tudo e possivel pois justamente neste mes que ou era positivo ou tinha que parar os treinos por causa da epilepsia"tratamento"e DEUS esteve do meu lado e recebi o meu tao esperado positivo mas mais uma vez meninas O MEU MUITO OBRIGADO BJS

Sobre eduluna

Outros tópicos relacionados

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Parabens VanyVb
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina VanyVb Uma salva de palmas! Tenha tudo de bom Do que a vida contém Tenha muita saúde E amigos também. &lt;:P &lt;:P...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...