parabens mais uma vez nove meses cheios de felicidade e alegria
eu ca continuo a espera que o maldito nao venha ,porque em 2 meses vir 5 vezes e dose
e o pior e que ando completamente perdida com a ovulacao pois ja nao sei que contas eide faser e a partir de quando???enomendei testes de ovulacao a mama ""um bebe""veremos se consigo encontrar o malandreco do periodo fertil
bjcas e treinem muito
mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos
Tcosta e Meu sonho ser mãe---Muitos Parabéns
Fiquei muito feliz por haver mais uns positivos
Eu ontem fui ao meu GO para saber se não havia problemas, e realmente posso considerar-me uma sortuda, como o aborto foi mesmo no inicio da gravidez, não tive dores quase nenhumas e passado 6 dias após o aborto o meu útero estava todo limpinho Digamos que se não tivesse feito o teste de gravidez, não saberia de nada e acharia que era um red normal...
O meu GO disse-me que eu poderia começar novamente nos treinos assim que quisesse, que fisicamente estava óptima, que se eu me sentisse bem psicológicamente que avançasse
E é claro que vou avançar, estou novamente nos treinos
Amigas muito, mas mesmo muito obrigada pelo vosso apoio
Que este Verão nos traga os nossos tão desejados positivos
Beijinhos ferteis para todas
Positivo: 27-12-12
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21
Madrinha muito orgulhosa da Matilde da rak_a21
lamento mt o que te aconteceu. vais ver que quando menos esperares terás aí uma nova estrelinha. tb espero que este verão traga mts positivos. só no meu aniversario (dia 21) tivemos dois positivos aqui no forum e nasceu uma menina de um casal amigo.(embora eu não seja mt participativa acompanho tds os dias o forum, lol) torço por todas nós...
Madrinha da Carolina (Vitoria_27)
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA
O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27
Olá a todas as meninas que saudades tive do forum...fui uma das primeiras a acompanhar este forum do inicio....parabéns às meninas que já tiveram o seu positivo e força para aquelas que ainda nao o tiveram....COMO SABEM EU DEIXEI DE VIR AO FORUM PARA NAO PENSAR MUITO NO ASSUNTO...DEIXEI ATE DE CONTAR OS DIAS FERTEIS.....E FIZ MUITO BEM...NAO FIQUEI ANSIOSA PASSEI UM MES TRANQUILA....FIZ GINASIO...SALTEI...BEBI(MODERADAMENTE CLARO)..TUDO O QUE TINHA DIREITO....BEM E VOILÁ HOJE FIZ O TESTE E POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOO
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P estou encantada!!!!!!!! Meus amores nao pensem no assunto vivam a vossa vida normal é o melhor:) agora vou comprar o clearblue para ver de qtas semanas estou
beijinhos a todas
Parabéns S. N.!
Tens razão, a descontracção é o melhor nestes casos Espero que tenhas uma gravidez tranquila e que desfrutes muito esta nova fase
-----------------------------------------------------------
Bem o red acabou de me vir hoje e estou impressionada comigo mesma porque antes de tomar a pílula era um pouco irregular e agora é o 2º ciclo sem pílula e pareço um relógio, já são 2 ciclos de 27 dias
Depois de o maldito se ir é que vou começar os treinos a sério, isto porque este mês qdo soube dos resultados das análises já tinha passado o período fértil mas o deste mês já não vai escapar
Quanto a sintomas senti sempre o mesmo, nada de sintomas antes do red chegar, ele aparece sem aviso, sem qualquer tipo de corrimento antes, é logo vermelhão e sem dores nem tensão mamária. Pela altura da ovulação é que sinto sempre sensibilidade nos mamilos
Agora não espero o red a partir de 19 de Julho
Bons treinos meninas! <:P
Mas com calma que ontem à noite tava a ver que não conseguia dormir por causa dos vizinhos de cima, o senhor mandou um berro naquela altura... ai jasus!!
Marta
Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido
- 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca
Vitória_27...que corra tudo bem nesta nova fase de treinos,..namora mto mto mtoque a vossa estrelinha virá novamente
------------------------------------------------------------------
Muitos Parabéns SN, de facto já há algum tempo q ñ via um comentário teu, conseguiste mesmo "desligar" do assunto e voilá...Positivo Muitas felicidades para ti para o marido e para a vossa estrelinha
Vitória
Ainda bem q já podes recomeçar! A minha GO na altura mandou-me fazer um mês de pausa...e lá se foi mais uma oportunidade....e assim, já lá vão 4 meses dd o aborto
Mas um dia será dia!
Boa sorte!!
Quem me dera q as coisas fossem assim tão fáceis! Tb me desliguei algum tempo do fórum, tb tentei n fazer contas...mas a minha ovulação dá sinal e por mais q n queira, sei sp a qt ando... Por isso, n há nada a fazer senão viver o melhor q sei com esta espera e gozar o qt puder
Aproveita e faz-lhes inveja qd estiveres em treinos ~também
Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!
Meninas preciso da vossa ajuda....e agora???? Vou à minha médica de familia???? Ou vou a uma GO Obstetra???? Aonde??? Sou de Sintra e não tenho nenhuma ideia do proximo passo:( Estou mesmo tolinha nem consigo pensar!!!!Logo à tarde vou comprar o Clearblue pra ver de qtas semanas estou.....venho aqui dar noticias depois:)
beijocas
Muitos parabéns!
Desejos de 9 meses fantásticos!!!
Eu cá continuo com uma duvidazinha... O meu PF foi na 2ª e 3ª feira e houve treinos intensivos nesses dias.
Hoje quando fui ao wc saiu-me um muco beje grosso da "maria". Se não é ovulação de que será?!?!?!?!?
Mais de um ano de tentativas || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87
Olá
Acho que agora o melhor é ires ao teu centro de saúde, falar com o teu médico de família e marcar uma consulta de saúde materna, pelo menos foi o que me disseram no Planeamento para fazer quando ficasse grávida.
Ou isso ou marcas consulta para um ginecologista privado
Beijinhos e calma
Marta
Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido
- 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca
Olá a todas as meninas que saudades tive do forum...fui uma das primeiras a acompanhar este forum do inicio....parabéns às meninas que já tiveram o seu positivo e força para aquelas que ainda nao o tiveram....COMO SABEM EU DEIXEI DE VIR AO FORUM PARA NAO PENSAR MUITO NO ASSUNTO...DEIXEI ATE DE CONTAR OS DIAS FERTEIS.....E FIZ MUITO BEM...NAO FIQUEI ANSIOSA PASSEI UM MES TRANQUILA....FIZ GINASIO...SALTEI...BEBI(MODERADAMENTE CLARO)..TUDO O QUE TINHA DIREITO....BEM E VOILÁ HOJE FIZ O TESTE E POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOO![]()
![]()
![]()
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P estou encantada!!!!!!!! Meus amores nao pensem no assunto vivam a vossa vida normal é o melhor:) agora vou comprar o clearblue para ver de qtas semanas estou
![]()
beijinhos a todas
Parabéns SN!!! <:P <:P <:P <:P Eu tb tive o meu positivo neste mês dia 21/06.
E foi neste mês, q tb fiz o q tinha q fazer: relaxei, bebi 1/2 taça de vinho... Pois, antes nos primeiros meses de treinos, nem café eu tomava direito
=)). Comecei a fazer um curso... e me abstrai um pouco, claro q sempre estava a pensar e desejar em ter a minha estrelinha e/ou meu grãozinho. Vinha aq no Fórum compartilhar o meu stress... e tive muitaaaaaaaa ajuda e isso foi tb fundamental.
Muito obrigada meninas por tudo
Hehe + 2 POSITIVOS aq no nosso cantinho!!!
E ainda continuo aqui neste cantinho, com certeza irão haver mais e mais positivos
, temos q ter Fé, Força e fazer muitos treinos e vamos todas conseguir!!!
Bjinhos férteis
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
Meninas preciso da vossa ajuda....e agora???? Vou à minha médica de familia???? Ou vou a uma GO Obstetra???? Aonde??? Sou de Sintra e não tenho nenhuma ideia do proximo passo:( Estou mesmo tolinha nem consigo pensar!!!!Logo à tarde vou comprar o Clearblue pra ver de qtas semanas estou.....venho aqui dar noticias depois:)beijocas
Se és de Sintra, vejo qual o teu hospital q abrange a maternidade... Tente marcar uma consulta no hospital. Se tens médico família, poderias falar com ele tb primeiro. Pois, é o q ele deverá fazer. Acho q nos hospitais temos maiores acompanhamentos e exames...
Bjinhos e td de bom para ti
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
Se n eras seguida por um GO, marca uma consulta de saúde materno no centro de saúde p começares a ser acompanhada.
Pode ser ilusao e tb era uma sorte ser logo a primeira... Mas desde sexta k ando com umas colicas gigantes e acordo sempre mal disposta. Mas vou espera ate a proxima semana. O meu red devera vir a 6/7 mas no dia 4 faco um teste e no dia 8 se ainda nao tiver vindo o red faco outro. Hoje continuo com nauseas e com muco bege...
Mais de um ano de tentativas || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87
olá meninas....
Bem,os ultimos dias foram stressantes....
o meu avozinho acabou por falecer, e tive q ser o ombro da minha mae, tia e avó... Há uns dias que sentia o peito super inchado e andava agoniada... o Red viria hoje, mas sem sinais dele...
Assim como n quer a coisa fiz um teste das tirinhas.... Bem... deu uma risca normal e outra mais clarinha....
Será?????
Help me.....
Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013
AndreiaLuz, antes de mais lamento a perda do teu avô! Nestes momentos é mesmo assim entre familiares temos de ajudar-nos uns aos outros!
Testes das tirinhas com duas riscas e uma ténue é pq tas grávida sim sim
qd aparece a segunda linha é pq detectou-se a presença da hormona BHCG aparece clarinha pq ainda deves estar bem no início.
Para tirares a duvida volta a repetir o teste amanhã c a 1ª urina..Boa sorte
olá meninas....
o meu avozinho acabou por falecer, e tive q ser o ombro da minha mae, tia e avó... Há uns dias que sentia o peito super inchado e andava agoniada... o Red viria hoje, mas sem sinais dele...
Assim como n quer a coisa fiz um teste das tirinhas.... Bem... deu uma risca normal e outra mais clarinha....
Será?????
Help me.....
Pronto... já tá... parabéns... eu tb hei-de escrever um post como o teu... se Deus quiser... beijinhos
olá meninas....
Será?????
Help me.....
lamento a tua perda
querida desde k ando neste foruns NUNCA vi ninguem que aparecesse a segunda linha mt clarinha e k depois nao tivesse confirmado que era gravidez por isso acho k é a 16º graviduxa
mas repete o teste amanha, se possivel da clearblue para nao teres nenhuma duvida e vem ca contar...
beijocas
A tentar desde Janeiro 2012
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012
DPP - 05/06/2013
oh andreia... lamento mt pelo teu avozinho... sei cm é... tb já perdi o meu... é sempre mt complicado qd alguém parte...
mas a vida tem destas coisas... e parece k algo divino te mandou a tua estrelinha, precisamente agora k precisas de motivos para voltar a sorrir e para alegrares kem te rodeia!
px é! segunda risca, mesmo k clarinha, é o teu bebécas k já está aí ctg! mts parabéns!!!
Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 SOP
Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3
<3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p
A situação é claro exemplo da vida...uma que se perde e outra q se cria
Sinto mt pelo teu avô. Eu tb perdi a minha última avó em Março. Custou mt pq fui criada com ela...mas a vida é mm assim...
E uma risca clarinha n deixa de ser uma risca, por isso, quase de certeza q brilha aí uma estrelinha!
D dá-nos a confirmação!
Penso q é neste tópico q existe uma menina q ficou mt triste e até se afastou pq o marido tem poucos espermatozóides... Hoje descobri q uma conhecida q estava na mm situação tá bem graviduxa! A reprodução assistida está mt desenvolvida e o sucesso é mt provável! Por isso, se essa menina ler estas palavras, nunca desistam e nunca percam a esperança! O vosso bebecas virá!
olá meninas!
já n dava notícias há algum tempo e infelizmente as q tenho n são grande coisa...cm já andavamos em treinos há 8 meses decidi c o marido fazermos um espermograma e os meus receios confirmaram-se: deu q tem 15 milhões por ml (o normal é acima de 20 milhões por ml), qe 20% são rápidos (o normal é acima de 25%) e q 6% ~são normais (o normal é acima de 5%, por isso neste ponto n está mto mal)....
acho que n é um resultado terrível mas é um pouco inferior ao ideal,e possivelmente explica a demora p engravidar....
esta semana o marido tem conslta num urologista p ver se há algum tipo de tratamento k ele possa fazer e em julho vou à minha go p ela dar tb a sua opinião...ate lá, é continuar a treinar e pensamento positivo!
Bem fiquei de dizer de qtas semanas estou, segundo o teste clearblue estou de 2-3semanas....:) e continuo com umas dorzinhas tipo menstruação....já me disseram que é normal...é o nosso utero a crescer:)
Muito sono...xixi....e fome...o meu peito vai rebentar!!!!ufa....
Que exames a medica de familia vai me passar alguém sabe???...não vá ela esquecer-se de algum....lol
muitos beijinhos e força a todas as meninas que esperam a estrelinha....
Lamento a morte do seu avô, que Deus conforte toda a familia!! Bom comigo foi assim tb e repeti o exame no outro dia a lista deu mais escura, acho que tens uma estrelinha ai para dar grande alegria pra vc!! <:P <:P <:P <:P <:P
Estamos ansiosa, conte nos depois.
Bjs
A cada dia mais apaixonada pela minha princesa
POSITIVO: 31 de Maio de 2012
Meninas...
Obrigado pelo apoio... Realmente foi uma perda mto grande, mas por outro lado é um ganho enorme, se realmente ser uma estrelinha!!!
Nem acredito que depois de 11 meses de treinos tenha conseguido....
Amanha faço novamente o teste... e depois já marco consulta...
Axo que ainda tou meio dormente...
Amanha já vos dou noticias!!!!
beijinhos***
e não desesperem......
Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013