**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 73 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Sweet_spice da para tomar duphaston sem receita medica?

tatymonteiro28 -
Desde 13 Fev 2012

Bubbles1978 escreveu:
Olá minhas queridas, tenho andado um pouco desaparecida, últimos preparativos para o casamento e dps o casamento no sabado, foi sempre a correr de um lado para o outro. Bem já sou uma mulher casada YUPIE, o meu casamento correu bem dentro dos possiveis tirando a parte dps de termos dado o nó quando a minha querida adorada sogra decidiu fazer um grande espectaculo pela negativa pq não queria que o filho se casa-se, queria-o só para ela. Enfim o meu casamento teve uma parte pesadelo, que acabou comigo a po-la no lugar dela, só não a pus fora do meu casamento por respeito à família do meu marido e pelo meu sogro que adoro, mas foi uma vergonha, não saiu do mesmo lugar a noite toda... O que valeu foi os amigos e familiares que nos deram todo o apoio e carinho que nós necessitamos para contornar a situação e comemorarmos o nosso dia em grande. Quanto ao RED não apareceu no dia do casamento mas apareceu ontem Choramingas Bocejo estou triste e preocupada, já lá vão 8 meses treinamos dia sim, dia sim durante o periodo fertil e nada a mesma. começo a ficar de veras preocupada. Mas acho que já esgotei as lagrimas todas no dia do meu casamento. Sinto-me sem forças sinceramente. Foi um desabafo...que é mais facil ter convosco.
Para as meninas que já conseguiram a vossa estrelinha muitos, muitos parabéns, que tenham 9 meses maravilhosos e que tudo corra bem.
Para as meninas que não aguardam o RED, estou a torcer pelo vosso positivo. E para todas as outras treinantes, força não desanimem não vamos conseguir a nossa estrelinha mais cedo o u mais tarde. Bjs

Antes de mais, Parabens pelo casamento!! Piscar o olho mas tb para dizer q a minha sogra tb me fez uma no dia do meu casamento.. Foi toda vestida de BRANCO!!! chapeu na cabeça e tudo.. Deu me uma raiva!!! O padre ate perguntou? é ela a noiva??? Q odiooo....... lol ** mas ja passou! ja la vao quase 3 anos *

Bjinhos** e muitas felicidades**

Um dia quando menos esperares a tua estrelinha esta ai !

Força*

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Victoria...tb nao vejo problema nenhum vc começar os treinos logo....eu tive que demorar uns 4 meses pq meu ultimo aborto apesar de recente, com um mes, foi complicado. Fiquei com medo de fazer curetagem, ai pedi um remedio, tomei durante uns 15 dias...isso pq nem sabia q estava gravida...so soube pq fiquei 15 dias sangrando..ou seja...quase um mes sangrando...ai fui para curetagem....mas meu utero ficou limpinho...uma semana depois ja estava bem e disposta.....

S.N Parabens pelo bbzinho..

Eu hj estou no 22dc e 12do....hj começou um corrimento marrom claro...bem clarinho e bem pouquinho...será que pode ser nidação? Eu fiz o teste de gravidez no 10do e nao deu nada...mas era muito recente. Meu ultrasom fiz no 3do e realmente tinha ovulado, com bastante movimentação no utero esquerdo?! Sera...??? Estou ansiosa para completar os 16do...pq ai ja da para fazer o teste de gravidez...no dia 28/06...e beta no dia 02/07 conforme o medico pediu...a torcer para q minha red nao venha...sentindo uma colica leve...mas que me assusta....

Tentando desde de Abril/2012

Filho: Angelo Adona - 26/05/03

AndreiaSPA -
Desde 28 Maio 2012

Parabéns a todas as meninas com seu POSITIVO...
Vamos lá ver se daqui a uns dias também tenho uma noticia assim para dar...Senão não será o fim do mundo, bola para a frente e continuara tentar. Realmente o primeiro ciclo com tratamentos e resultar já....era preciso mesmo muita sorte!!!!...
Mas vamos ver....
Beijinhos a todas!

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Ola meninas. Desde ja os parabéns a todas as novas futuras mamas. Tal como a S.N tive que desligar do forum. Tive um mês relaxado bebi moderadamente e levei uma vida normal. Hoje seria suposto vir o Red e nenhum sinal dele. Mas n entro em Stress quando tiver que ser chegara o nosso momento. Treinamos com amor e nada de seguir técnicas de ficar deitada x tempo e por ai. Nada de contas do P.F. Levar a vida descansada. Ja estamos a ter provas que resulta. Beijinhos a todos.

Positivo 25 e 28 de Agosto

1° consulta dia 7 de Setembro

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Bom Dias Ladies!!!!
Cá estou eu novamente p dar novidades... esta manha repeti o teste... novamente positivo... axo que três testes são suficientes...
Liguei agora para o meu GO mas só me consegue arranjar consulta para dia 10 de Julho e a minha médica de familia ta de ferias e tb so vem em Julho...
Tava a pensar ir ao laboratorio amanha fazer a analise ao sangue...
E assim ficaria com a certeza absoluta....
Axo que ainda n tou em mim... É mesmo a lei da vida, Deus tira e Deus dá....
Espero que corra tudo bem....

Beijinhos a todas e aguentem-se...
Sejam fortes

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

mais 2 positivos que maravilha.. muitos parabéns pra a S.N e para a Andreia.... <:P <:P <:P
que tudo vos corra bem, toca a por o contador em contagem decrescente..

SN quando ás consultas na primeira consulta que tiveres com a médica vai-te mandar fazer análises, ver o tempo de gravidez e vai falar do que deves ou não comer, cuidados a ter e pouco mais pois ainda é cedo...

No publico a primeira eco faz-se entre as 10 e as 12 ou 13 semanas.

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Parabens Andreia...

Eu nada de red, so colicas incomodas, mas nada forte...estou no meu 23d...meu ciclo este mes é de 26dc, tendo em vista que minha ovulação foi no 10dc. Faltam 3 dias para a red nao vir....eita ansiedade...tomara que ela nao venha. Agora vou passear com meu amor e familia...estamos fazendo chek up dele e de minha mae...e eu e meu filho viemos acompanhar, passear...relaxar.

Beijos meninas!!

Tentando desde de Abril/2012

Filho: Angelo Adona - 26/05/03

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

quanto a mim, decidimos contar ontem apenas aos meus pais e aos sogros, os meu pais reagiram bem e ficaram contentes, os meus sogros contamos na hora de almoço pois fomos almoçar fora e reagiram mal, disseram que nós somos malucos em termos um outro bebé com esta crise, e que o menino que temos ainda é muito pequeno e que depois não vai ter tanta atenção... um monte de coisas que sairam da boca pra fora a discordar.
O sogro depois rematou que não se fala mais nisso pois estamos num restaurante para não nos chatiarmos... enfim acho que ficaram a pensar que nós estavamos a pensar em ter mais um, não perceberam que eu já estou grávida.... nem ouviram bem o que o filho disse.

Eles tiveram só um filho e devem achar que nós íamos e deviamos fazer o mesmo, enfim não sei como o meu marido atura tantas bocas, eu tenho de fazer um esforço para não responder senão passo-me , pois o meu marido está sempre a dizer para eu não ligar pois é pior.
Acho que qualquer dia rebento.... estou acumular, acumular... brrrrrr.

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Tem calma linda, não te podes stressar e enervar com essas coisas agora. Não ligues e evita ao máximo o contacto, a decisão de ter um filho ou não é unica e exclusivamente vossa e de mais ninguem. Infelizmente há pessoas que entram nas nossas vidas por acrescimo e se podessemos escolher nas as teriamos escolhido para fazer parte da nossa vida, infelizmente tenho uma sogra que é a maldade em pessoa, sei bem o que sentes. Mas faço questão de esquecer que existe, não é nada facil mas casei-me com o filho quem eu amo muito e ele a mim, somos muito felizes, e não preciso da sogra nem foi com ela que casei. O que importa é que vocês estão ambos felizes e o vosso bebe é fruto do vosso amor, foi desejado pelos 2, tudo o resto não deve importar. Bjocas grandes e tudo a correr bem.

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Ola Taty, Muito obrigada, estou a ver que temos 2 sogras parecidas, enfim passa a frente, a minha cometeu o maior erro da vida dela por tanto deixou de fazer parte da nossa vida, já não fazia muito então agora foi a gota de agua, nem a quero ver mais a frente. Já passamos por muito, por amor vou até ao fim do mundo. Agora queria mesmo era a nossa estrelinha, para completar a nossa felicidade...só falta mesmo isso para conseguir atingir a felicidade plena Sorriso
Uns dias melhores uns dias piores, às vezes sinto-me abatida e tristonha mas depois lá levanto o moral, até kjá decidi com o maridão começar a tomar oleo de germen de trigo. Não sei se fará diferença mas mal não fará...tudo para ajudar a conseguir a nossa tão desejada estrelinha. Bjs ferteis para todas.

S.N. muitos parabéns pelo teu positivo, já conseguiste a tua estrelinha...desejo-te 9 meses maravilhos, com tudo a correr pelo bem. Vai dando noticias. Bjs

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

TCosta
Fiquei parva c o teu post.... Há pessoas tão desmancha prazeres!!! Até compreendia se tivessem demonstrado alguma preocupação face aos tempos de crise em q vivemos, mas daí a por tantos problemas e a mostrar desagrado é mt mau. Olha, manda-os dar uma curva! Qt ao teu marido, n fiques cahteada por ele n reagir...são os pais dele e com certeza n quer criar chatices. O meu tb é assim c a família dele e temos é q ignorar se têm atitudes q nos desagradam...
´Goza mt o filhote q já tens e n guardes stresses p o q aí vêm nascer cheio de saúde! Piscar o olho
Tudo de bom!! Grande abraço
Olha, tb pensei em tomar OGT, mas soube uma menina, q tinha ciclos certinhos de 28 dias, teve um ciclo mt maior c isso e q acabou por n dar resultado nenhum. por isso, deixei essa ideia de parte, uma vez q sou certinha Sorriso
Já se sabe q n somos todas iguais, mas resolvi n arriscar.

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

oi oi, ena mais uns positivos, acho que o nosso cantinho anda fertil, espero que isso se pegue !!! lool... <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
No mês passado tive mt em baixo, e tristinha, nada a ver com gravidez, mas problemas pessoais...este mês decidi esquecer tudo e ando lindamente ... não vou deixar que o meu peso afecte a minha vida, engordei uns kilitos e andava mesmo em baixo, mas olhem, este mês nem quero saber!! Toca a namorar muito com o maridão...estamos tão bem assim, nem sei como ás vezes consigo ser tão trenga e quase deita-lo a baixo da cama com os meus chegas pra lá... loool...depois ele dizia-me "olha assim se engravidares, só se for pelos olhos"... kakaka Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas este mês estou despreocupada, e tou a matar o tempo perdido destes ultimos meses... hehehe...aliás para ser sincera, acho que é mesmo o meu 1º mês de treinos intensivos...os outros nem por isso... mas vamos lá ver como corre!! Apaixonado Apaixonado e espero continuar o resto do mês assim bem disposta!! Espertalhão

Beijinhos a todas e PARABENS ÁS NOVAS MAMAS Palmas! <:P

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Pois, eu tambem tenho ciclos certinhos, tirando aquele muito estranho que tive à 1 més atrás. Bem vou pensar no caso, eventualmente toma o maridão, pelo que tenho lido no geral faz bem aos soldadinhos. Mal não deve fazer. Bjs e obg pelos teus comentários. è sempre bom ouvir a opinião das outras meninas

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Olá meninas!!

Parabéns às grávidas!!! Este mês foi muito fértil, que bom!!!

TCosta, não ligues a essa conversa dos sogros! Vcs é que sabem da vossa vida!

Quanto a mim, hoje estou um pouquinho triste, era o dia de vir o red, e realmente veio... 28 dias certinhos sem tirar nem pôr.

Paciência!!

Estrelinha, muda por favor a data de vir novamente o red para 23 de Julho.

BEIJOCAS A TODAS!
Beijinho

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

andreia...lamento mt a tua perda Triste a minha avó tb faleceu em abril, foi mt dificil pra mim (fiz 5000mil km só pra me despedir dela) alias foi por esta perda que decidi antecipar os meus treinos. lol. mas perde-se uns a ganha-se outros, neste caso a tua estrelinha. MUITOS PARABENS!!! e as outras meninas tb - mts parabens!

meninas tenho uma duvida: eu fui ao GO fiz as analises todas e tudo estava certinho. falei com uma amiga e ela disse que eu tinha de tomar uns comprimidos (vitaminas) se queria ter bebe. mas a GO nada me disse. afinal tenho ou n tenho de tomar algo?

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Ohhh...n há cm n ficar triste qd o maldito aparece Triste
Mas ao menos és certinha e n atrasa. Assim, n há falsas ilusões...
Nova moedinha, nova voltinha Piscar o olho
O calor do Verão vai trazer-nos a estrelinha, vais ver!

Sobre Women33

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

A única coisa q é importante tomar é ácido fólico. Contribui p impedir malformações ao nível do sistema nervoso do embrião nas primeiras semanas de gestação.

Sobre Women33

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Obrigado pelo apoio Women33! Sorriso

É, antes vir certinho do que atrasar e criar falsas expetativas!!!

Agora é continuar os treinos...!!!

BEIJO!! Beijinho

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

E eis que hoje bateram-me à porta e disseram assim "olá sou red andei 40 dias a tentar chegar ao destino, tava difícil mas cheguei"!!!!! Sim tenho de dar o ar de sua graça a isto, nunca tive um ciclo tão grande. Este 1º ciclo sem pílula tive a prova verdadeira de q é possível termos todos os sintomas de gravidez e mais alguns...mas...tratando-se apenas de alterações hormonais e chegada do Red! Se continuarmos no mesmo ritmo o próximo red ta previsto lá para Agosto!!!! Enfim o bom disto tudo é poder finalmente iniciar uma nova maratona de treinos namorando muuuuuuito Piscar o olho
Um beijinho a todas...Mirtilho vamos iniciar mais um ciclo em grande vais ver! Tcosta no meio de tanta felicidade tinha de haver alguém para estragar..da-lhes tempo, qd a barriguinha começar a crescer e o netinho estiver cá fora até vão pensar q perderam em muito terem tido só um filho Piscar o olho

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Parabéns S.N E ANDREIA, mais dois positivos que bom!!!!

eu vou sexta feira fazer uma ecografia, no privado,porque pelo centro de saúde só tinha dia 19/07/2012, era muito tempo de espera.

Continuo sem sintomas, só alguns enjoos de longe a longe,e a barriga a crescer... e engordei 3.5 kg... ai ai.

beijinhos a todas

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Erycah -
Desde 15 Abr 2012

Ai Mimada queria tanto ficar sem enjoos, mas a coisa piora a cada dia, o que era apenas matinal agora ataca a qualquer hora, ontem não segurei nada no estomago.

Ainda bem que hoje passei na GO, graças a Deus os exames estão tudo bem e pedi uma vitamina para tomar, já que nada para no estomago.

E meninas esse cantinho nesse mês choveu positivos!!! <:P <:P <:P <:P <:P

Parabéns a todas!!!E para aquelas que a estrelinha ainda não apareceu, muitos treinos e beijinhos férteis pra vcs!!!

Sobre Erycah

A cada dia mais apaixonada pela minha princesa

POSITIVO: 31 de Maio de 2012

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá Mirtilho!
Não fique triste, se é para vir é melhor q o red venha no tempo certo, assim poderás recomeçar um ciclo novinho em folha! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Piscar o olho Com muitos treinos... Piscar o olho E agora cm o verão... hummm com este calor... vais ver q em breve irá ter frutos Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Relaxe e aproveite o maridão.
Comigo foi no mês q eu disse a mim mesma: "Eu não estou grávida, então vou tomar um pouquinho de vinho, vou iniciar um curso... ia até me matricular no ginásio este mês... daí pumba Grande abraço POSITIVO.

Bjinhos férteis e fico na torcida Força Portugal! Força Portugal! Força Portugal! Força Portugal! Grande abraço Grande abraço

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá Xandoquinhas!!! É isso aí levante a cabeça e siga em frente. Temos q dar valor ao q realmente importa. Eu fiz isso a pouco tempo atrás! Chega de perder tempo com aquilo q nos faz mal. Aproveite a vida e o maridão mesmo! Não desperdisse e o seu tempo tão precioso, aproveite a corra atrás do "tempo perdido". Cair ao chão de tanto rir Mas, deixe o maridão pegar fôlego Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Bjinhos férteis e bommm treinos e namorossss tb estou na Força Portugal! Força Portugal! Força Portugal! Força Portugal! Força Portugal! por ti. Fiqm com Deus

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

AndreiaLuz escreveu:
Bom Dias Ladies!!!!
Cá estou eu novamente p dar novidades... esta manha repeti o teste... novamente positivo... axo que três testes são suficientes...
Liguei agora para o meu GO mas só me consegue arranjar consulta para dia 10 de Julho e a minha médica de familia ta de ferias e tb so vem em Julho...
Tava a pensar ir ao laboratorio amanha fazer a analise ao sangue...
E assim ficaria com a certeza absoluta....
Axo que ainda n tou em mim... É mesmo a lei da vida, Deus tira e Deus dá....
Espero que corra tudo bem....

Beijinhos a todas e aguentem-se...
Sejam fortes

Olá AndreiaLuz!!! Parabéns <:P <:P 3 testes positivos tem q ser positivo <:P Piscar o olho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Bom, eu tb fui fazer o exame de sangue para ter certeza...

Bjinhos e q td corra bem

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

psifer escreveu:
olá meninas!
já n dava notícias há algum tempo e infelizmente as q tenho n são grande coisa...cm já andavamos em treinos há 8 meses decidi c o marido fazermos um espermograma e os meus receios confirmaram-se: deu q tem 15 milhões por ml (o normal é acima de 20 milhões por ml), qe 20% são rápidos (o normal é acima de 25%) e q 6% ~são normais (o normal é acima de 5%, por isso neste ponto n está mto mal)....
acho que n é um resultado terrível mas é um pouco inferior ao ideal,e possivelmente explica a demora p engravidar....
esta semana o marido tem conslta num urologista p ver se há algum tipo de tratamento k ele possa fazer e em julho vou à minha go p ela dar tb a sua opinião...ate lá, é continuar a treinar e pensamento positivo! Sorriso

Olá psifer!!!

Uma colega minha está na mesma situação, o marido dela tem pouca tx de espermatozóide, a GO dela passou um remédio (estimulante) para ele... ainda não sei do resultado, mas pergunte a tua GO...

Bjinhos FÉRTEIS para vc's

AndreiaSPA -
Desde 28 Maio 2012

Olá a todas...
E pronto fiz o teste com 3 dias de atraso e NEGATIVO....
Enfim, no fundo já sabia que não ía dar em nada...
O que me inquieta foram estas dores fortes na barriga durante 2 semanas (13/14 dias antes do suposto red vir),....e as nos peitos que ainda duram...
Enfim...Força...

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Olá meninas, a todas obrigada pelo apoio!!

Sim, é claro que vem aí mais um ciclo de muito amor... ainda por cima com este sol!

Vou aproveitar o verão e quando tiver que ser o meu positivo será!

As grávidas com enjoos podem tomar NAUSEFE, é indicado durante a gravidez. Não tenham medo que não faz mal e é importante que se consigam alimentar como deve ser. Quando estive grávida do meu filho tive imensos enjoos e tomei 3 comp. por dia até às 22 semanas!!

BEIJOCAS ! Beijinho

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

humm...não fazia a minim a ideia. e devo tomar antes ou basta quando estiver gravida? é que a minha colega disse:" ah! não estás a tomar nada? então não faz mal, tomas quando tiveres gravida, é igual."

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

amarela50 -
Desde 04 Jun 2012

Meninas, os meu Parabéns a todas as novas mamãs. Estou a torcer por vocês Piscar o olho
Espero ser contagiada por esta onda, pois este foi intensivo de treinos e (não) espero o RED dia 7 de julho.

Continuação de de bons treinos para nós todas, as treinantes.

Sobre amarela50

A treinar desde maio 2012.