**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 76 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
Mimada -
Desde 24 Set 2010

o meu red durou 6 dias. tive o red dia 19 de abril e dia 24 de abril foi embora de manhã ( eu sempre tive 5/6 dias valentes, e assim como vinha a correr logo muito,tb ia embora assim de uma hora para a outra) dia 23 tive dores de barriga que nunca pensei que eram da ovulação (porque era cedo) e até pensei que tivesse sido do queijo brie...lol
no dia 24 quando fui á casa de banho reparei que no meio do sangue vinha tipo clara de ovo(desculpem a descrição)e fiquei a pensar nisso, mas como era cedo pra ovulação nem liguei muito.
nesse dia fui jantar a casa de uma amiga e comi outra vez brie e tinha muitas dores de barriga e pensei, fogo foi mesmo o queijo, devo ser alergica. bem fomos para casa e fizemos o amor, descontaidos.. até porque o meu marido já tinha estado os dias do red sem nada (desculpem o relatorio mas é para perceberem.)nos dois dias a seguir tive muco clara de ovo, até postei aqui, porque achava que era cedo para ser ovulação. o certo é que não voltei a ter dores nem muco de clara de ovo. e voilá... dia 21 tive o meu positivo. Agora dizer que tenho 100 por cento a certeza, não posso dizer, mas provavelmente foi logo ali, porque não voltei va ter sintomas de ovulação.
beijinho

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Pois....realmente, se é cm descreves, tudo indica q ovulaste nessa altura... Mas qd fores fazer a eco, já te dizem ao certo em q dia o bebecas foi feito. Sorriso Dp diz-nos Piscar o olho
Pelo menos c uma amiga minha foi assim. Disseram-lhe q as primeiras fases de desenvolvimento do embrião são mt precisas e por isso é possível determinar o dia da fecundação com alguma exatidão...

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Mas como vc sabe a data da sua ovulação? Fez teste de ovulação? Eu fiz um e deu positivo no dia 12/06, mas no mesmo dia fiz uma ultra e o medico disse que eu ovularia dentro de tres dias...a outra US foi no dia 18...e eu ja tinha ovulado. To perdida nestas datas, pq minha regra pelo medico era para vir hj e nada. Dia 26 fiz um teste de gravidez e deu inferior a 2mUI/ml, ou seja, negativo. Ainda nao era epoca de fazer, o medico disse para fazer no dia 03/07, tanto q tenho consulta no GO dia 02/07 para pegar a solicitação do exame. Mas esse resultado negativo depende do dia que ovulei e do dia que foi fecundando, né? Pq posso ter ovulado mais tarde e a fecundaçao ter acontecido mais tarde ainda, né? Oovulo demora 48horas para chegar em seu destino, né?
So posso agradecer por cada dia sem a red e esperar...rezar ao papai do ceu para que minha estrelinha esteja aqui....no domingo e segunda passada tive um corrimento beje...mas depois parou...e foi bem pouquinho...so sujava o absorvete diario que estou usando por preocaução pois o ciclo passado foi de 21dc.
Ai meninas...eita ansiedade!!! Nem essa viagem com meu filho e mainha estao me fazendo esquecer.....

Tentando desde de Abril/2012

Filho: Angelo Adona - 26/05/03

tatymonteiro28 -
Desde 13 Fev 2012

Ola a todas..

Entao é assim, a tentar a minha estrelinha desde fevereiro e ja a desesperar.. este mes achei o meu peito estranho e mesmo antes de vir o red que sera a dia 30, fiz um teste..quer dizer..QUATRO!! o ultimo da clearblue q indicou gravida 2-3semanas Todos positivos**Isto tudo como ja sabem !
Fui ao meu medico pq a minha gravidez do meu filhote foi de alto risco e nao quero q agora corra nada mal..ele mandou fazer um beta hcg pq diz q nao confia nesses testes!! E fiz ontem entao..o resultado foi 398. o q nem é carne nem peixe!! ou seja para 4-5 semanas de amenorreia seria de 1500 a 23.000 e eu tenho 398. Um valor muito baixo..ele diz q pode ser uma gravidez nao evolutiva, mas ao mesmo tempo pensa o mesmo q eu..que nem 4 semanas de amenorreia tenho!!Pois so é para Nao vir o red dia 30!! Mandou fazer outro segunda para ver se duplica..
Ja aconteceu a alguem?? estou gravida ou nao?? tou preocupada com isto tudo..depois disse me tb para ter muitos cuidados e para se tiver perda de sangue ou dores para ir a maternidade com urgencia..È sinal q estou..ne?se deu tudo positivo..mas neste ultimo deu baixo..q confusao!!

Tou com uns nervos..

Ja do meu filhote começou tudo assim..diziam q era gravidez ectopica e sei la mais o que!! e depois tava tudo bem..sera q vou passar outra vez pelo mesmo??

Obrigada por lerem..

E desculpem qualquer coisa!!

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Minha linda, n te posso ajudar pq nunca passei nem conheço situação semelhante. Ou melhor, se calhar passei por isso, mas cm nunca cheguei a medir a HCG, n me apercebi. Só sei q às 4 semanas o teste deu um positivo clarinho e no dia em q abortei, já deu negativo Triste
Apenas sei, pelo q pesquisei há uns tempos na net, q o valor da HCG às 3-4 semanas deveria ser entre 500 e 10000. Faz o q o médico recomendou, pq mais n podes fazer...e tem paciência e faz por relaxar. Sei q deve ser difícil...eu pp, da maneira q sou, n imagino cm estaria... Preocupado
Fico a torcer p q tudo esteja bem! Bjinhos Beijinho

Sobre Women33

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Bom Dia Meninas...
Hoje tou estafada... Foi uma noite complicada... Tive as tais moinhas na barriguita, parecia que os meus ossos iam esticar ao maximo!!! .... Mal disposta até com suores frios....
Axo estranho, não era suposto isto acontecer de manha???
Só tenho consulta no GO dia 10.
Não sei se será melhor ir até ás urgencias ver se esta tudo bem...
Isto é tudo novo pra mim... Mas tá a ser um sonho!!!!

beijinhos a todas....

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Pamela Adona escreveu:
Mas como vc sabe a data da sua ovulação? Fez teste de ovulação? Eu fiz um e deu positivo no dia 12/06, mas no mesmo dia fiz uma ultra e o medico disse que eu ovularia dentro de tres dias...a outra US foi no dia 18...e eu ja tinha ovulado. To perdida nestas datas, pq minha regra pelo medico era para vir hj e nada. Dia 26 fiz um teste de gravidez e deu inferior a 2mUI/ml, ou seja, negativo. Ainda nao era epoca de fazer, o medico disse para fazer no dia 03/07, tanto q tenho consulta no GO dia 02/07 para pegar a solicitação do exame. Mas esse resultado negativo depende do dia que ovulei e do dia que foi fecundando, né? Pq posso ter ovulado mais tarde e a fecundaçao ter acontecido mais tarde ainda, né? Oovulo demora 48horas para chegar em seu destino, né?
So posso agradecer por cada dia sem a red e esperar...rezar ao papai do ceu para que minha estrelinha esteja aqui....no domingo e segunda passada tive um corrimento beje...mas depois parou...e foi bem pouquinho...so sujava o absorvete diario que estou usando por preocaução pois o ciclo passado foi de 21dc.
Ai meninas...eita ansiedade!!! Nem essa viagem com meu filho e mainha estao me fazendo esquecer.....

olá Pamela,eu nunca fiz testes de ovulação, por isso não tenho 100 por cento de certeza, mas eu sabia que a minha ovulação ocorria quando tinha muitas dores na barriga e muco clara de ovo... depois contava 14 dias e o red lá vinha certinho.... desta vez senti as dores e o muco, mas como foi logo ao 7 dia, estranhei... (so costumava ovular ao dia 20 do ciclo mais ou menos), fui tendo atenção, e o certo é que não voltei a ter muco nem dores, dai deduzir que ovulei por esses dias, mais dia menos dia. beijinho querida. aproveita as férias e relaxa. volta a repetir o teste quando chegares a casa. beijinho

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Ola linda, imagino o que estejas a sentir neste momento, mas tenta manter a calma, nada de esforços e tenta descansar muito e tudo irá correr pelo melhor. Do teu filhote também acabou por correr tudo bem, por isso se Deus quiser também desta vez irá correr tudo bem. A fecundação pode ter sido à pouco tempo, podes ter tido uma ovulação tardia e por isso ainda não teres uns valores muito altos, não te esqueças que as 4 semanas não são reais, porque contam com 2 semanas desde o 1º dia do novo ciclo. Para além disso ainda faltavam 2 dias para a suposta data do RED. Tem calma, estou a torcer por ti e para que tudo corra bem. Bjs e força...se precisares de algo estamos todas aqui.

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas, ontem aconteceu-me algo estranho que nunca me tinha acontecido antes, estou no PF supostamente a ovulação deverá ser entre amanhã e domingo. Não sei se foi de ontem termos ido com muito sede ao pote LOL que hoje acordei com uma pingas de sangue na cuequinha, coisa que nunca me aconteceu a meio do ciclo e estou com algumas moinhas no meu ovário do lado esquerdo mas muitos suaves, já aconteceu a alguma de vocês? Enfim passa à frente, vou continuar a namorar muito nos próximos dias, com muito amor a mistura. Bjs

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Essas moinhas supostamente devem ser da ovulação... eu tb as tinha quando tava no PF...
O que nunca me aconteceu foi sangrar, possivelmente magoaste-te na relação e fez isso. Senão te doeu ou não doi, axo que não motivo de preocupação. Agora se continuar convem veres com o medico...
Isso secalhar foi o entusiasmo com o calor!!!! Cair ao chão de tanto rir

beijinhos a todas

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

tatymonteiro28 -
Desde 13 Fev 2012

Bubbles1978 escreveu:
Ola meninas, ontem aconteceu-me algo estranho que nunca me tinha acontecido antes, estou no PF supostamente a ovulação deverá ser entre amanhã e domingo. Não sei se foi de ontem termos ido com muito sede ao pote LOL que hoje acordei com uma pingas de sangue na cuequinha, coisa que nunca me aconteceu a meio do ciclo e estou com algumas moinhas no meu ovário do lado esquerdo mas muitos suaves, já aconteceu a alguma de vocês? Enfim passa à frente, vou continuar a namorar muito nos próximos dias, com muito amor a mistura. Bjs

Isso é q foi entusiasmo!! Piscar o olho

Bjinho grande**Obrigada por tudo

tatymonteiro28 -
Desde 13 Fev 2012

Bubbles1978 escreveu:
Ola linda, imagino o que estejas a sentir neste momento, mas tenta manter a calma, nada de esforços e tenta descansar muito e tudo irá correr pelo melhor. Do teu filhote também acabou por correr tudo bem, por isso se Deus quiser também desta vez irá correr tudo bem. A fecundação pode ter sido à pouco tempo, podes ter tido uma ovulação tardia e por isso ainda não teres uns valores muito altos, não te esqueças que as 4 semanas não são reais, porque contam com 2 semanas desde o 1º dia do novo ciclo. Para além disso ainda faltavam 2 dias para a suposta data do RED. Tem calma, estou a torcer por ti e para que tudo corra bem. Bjs e força...se precisares de algo estamos todas aqui.

Ontem estive a ver uma tabela aqui nanet dos valores do beta hcg e afinal esta tudo normal..ate acima da media pelos vistos!
O medico é q parece q é parvo! ele é interno..ate teve q ligar pa maternidade a pedir uma opiniao e tudo..pq o meu medico esta de ferias ;/

Seg vou fazer outra vez a analise e se deus quiser vai estar tudo bem!!
Hj tou é c muitas quebras de tensao..mas tb ja tenho tendencia p tensao baixa, e assim ainda pior..lol*

Bjinhos**

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Ainda bem que estás mais calma, vai correr tudo bem. Há médicos que são mesmo parvos, desde que te sintas bem e não tenhas perdas de sangue ou dores muito fortes é sinal que está tudo bem. Eu da minha mais nova também tinha muitas quebras de tenção é normal na gravidez e com o calor ainda pior. Bjs e bom fim-de-semana.

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Taty
Ainda bem q estás mais descansada. pelo q vejo, n há mm nada mt certo nestas coisas fisiológicas e daí até o médico ter ficado confuso... vai correr tudo bem Piscar o olho
Provavelmente essa pequena perda terá sido da relação sexual...embora haja ovulações q tb podem provocar pequenos sangramentos. Cm já te disseram, se não passou disso, esquece. Se a perda continua, é melhor ir ao médico.

Sobre Women33

toneca -
Desde 02 Maio 2012

Bubbles1978 escreveu:

bem isso p mim e o prato do dia... e assim todos os meses... ja n m preocupo...

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Ola, tens isso todos os meses?! se não é indiscrição falaste alguma uma ao teu GO disso? É que eu nunca tive, é a primeira vez que me aconteceu isto, às vezes acontece-me 2 / 3 dias antes de vir o periodo mas nunca no PF próximo da ovulação. Hoje de manhã ainda tive umas pingas na cuequinha e ao limpar-me mas agora parece ter parado.
Obrigada pelos teus comentários, Bjs.

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

Rainbow13 escreveu:
Xandokinhas escreveu:
Ois ois...meninas ouvo falarem nisso da TB...medi a minha ontem e hoje... ontem deu-me 35,5º hoje deu-me 36,6º e pelas contas vagas entraria mais ou menos no PF ontem!
E hoje sinto dores nos rins...e ao fundo da barriga como se tivesse ai a chegar o Red....por isso deve mesmo ser a ovulação... Confuso Confuso ...é a 1ª vez que fico atenta aos sinais, e tou a senti-los! Principalmente os rins estão a doer um bocadito! Preocupado
Ontem decidi fazer um teste de ovulação e deu-me a marca de control carregada, e a outra mais clarinha, supostamente a ler as instruções isso é um negativo...mas já fiz outros testes antes k nunca apareceu a 2º risca...que acham?? A pensar A pensar Eu tenho treinado muito, eu e o marido andamos numa optima fase!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado e pronto...temos feito quando apetece, e tem sido todos os dias.. Corado Corado sei que tambem nao é muito bom para os soldadinhos, mas tem apetecido, vai-se fazer o kê?? Gargalhadas Gargalhadas acho que ando a recuperar o tempo perdido! Gargalhadas

Beijinhoooosss

Olá linda e não fizeste teste hoje? De certeza que dará a 2ª risca igual à de controle. Eu fiz este mês comecei a fiz durante uns 5 dias e no dia antes deu risca clarinha e aí percebi que já não tardava e no dia seguinte repeti e Bingo era o dia de ovulação Babão claro k fomos para a acção Corado Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Vai já fazer o teste vais ver Piscar o olho
Beijinho

Olha...já fiz o teste há 2 dias atras...esse que deu a risquinha mais clarinha...entretanto já fiz um ontem e outro hoje e a risquinha cada vez está mais clarinha, já quase nem se vê!! Grrrr nem sei o que pensar? Não tou stressada pra engravidar, mas queria ao menos achar o meu PF... lool...nem sei se já foi...se ainda vem aí... lol.. a minha TB só medi 4 vezes...1º dia deu os 35,5º...2ºdia 36,6...3ºdia 36,4º...e hoje deu-me 36,2º ...nem sei se esta será a minha TB normal e ainda nao veio ai o PF, ou se já estou e os testes não acusam muito bem!... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

psifer -
Desde 04 Jul 2010

xandokinhas: o provavável é ainda n teres ovulado, pq essas temperaturas parecem-me baixitas e se a risca nos testes anda clarinha....olha, eu vou no 18º dia do ciclo e há 2 semanas que tenho feito testes de ovulação e aparece-me SEMPRE a 2ª risca clarinha, por isso p mim n indica nada, nem seker k a ovulação se está a aproximar pq há 2 semanas k aparece a 2ª risca clarinha e n escurece....tenho k esperar...até posso nem ovular este ciclo, já n seria a 1ª vez!

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

psifer escreveu:
xandokinhas: o provavável é ainda n teres ovulado, pq essas temperaturas parecem-me baixitas e se a risca nos testes anda clarinha....olha, eu vou no 18º dia do ciclo e há 2 semanas que tenho feito testes de ovulação e aparece-me SEMPRE a 2ª risca clarinha, por isso p mim n indica nada, nem seker k a ovulação se está a aproximar pq há 2 semanas k aparece a 2ª risca clarinha e n escurece....tenho k esperar...até posso nem ovular este ciclo, já n seria a 1ª vez!

Era isso que queria saber...se realmente ovulo bem ou nao, porque no mês passado o RED veio super silencio, nem dores nem sintomas nada mesmo, e uma menina chegou a dizer que poderá ser sinal que nao ovulei...mas mais um mês sem ovular?...Hummm Confuso Confuso Confuso será??? Espero bem que não! Ainda vou a meio do ciclo +/- vou no dia 17 do ciclo, pode ser que ainda nao tenha ovulado, ou então foi logo no inicio...nao sei! Axo que vou desistir de fazer testes...grrr, dá um trabalhão... lool...

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

tens de medir um mês completo para veres qual é a TB antes de ovular e a depois da ovulação.
Acho estranho teres passado de 35,5 para 36,6 ou 36,2( por esta subida diria que ovulas-te), é pena que não tiras-te a TB nos dias anteriores a esse 35,5.
Com esse salto diria que já ovulas-te mas mesmo assim 36.2 é baixo mas cada mulher tem as TB diferentes.
A minha depois de ovular nunca passou dos 36.8 e a maior parte das mulheres chega aos 37 e aos 37,2.

Por via de dúvidas vai treinando pelo menos dia sim dia não, é melhor.

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

AndreiaSPA -
Desde 28 Maio 2012

Xandoquinhas, a meu er, não precisas de ter temperaturas muito altas, essas temperaturas mais baixas quer apenas dizer que a tua temperatura basal normal é baixa, assim como a minha 35,9, agora desde que haja um aumento de pelo menos 0,3 décimas, é garantido que se está a ovular, pode é não ser uma ovulação ENORME...mas é uma ovulação...daí secalhar a risquinha do teste ser tão sumida...olha isso já não te sei dizer...É a minha opinião!
Bjs

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

TCosta escreveu:
tens de medir um mês completo para veres qual é a TB antes de ovular e a depois da ovulação.
Acho estranho teres passado de 35,5 para 36,6 ou 36,2( por esta subida diria que ovulas-te), é pena que não tiras-te a TB nos dias anteriores a esse 35,5.
Com esse salto diria que já ovulas-te mas mesmo assim 36.2 é baixo mas cada mulher tem as TB diferentes.
A minha depois de ovular nunca passou dos 36.8 e a maior parte das mulheres chega aos 37 e aos 37,2.

Por via de dúvidas vai treinando pelo menos dia sim dia não, é melhor.

Já sabes que vai ser menina??? Tava a ver o teu "desenho" Sorriso

Obrigada pelos esclarecimentos, olha eu vou treinando...se ovular ovulei...se nao paciencia...lool

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

para já ainda não sei e ainda demora... é apenas um palpite Careta , vamos ver se se concretiza pois já tenho menino e ficava com um casal. Perfeito Sorriso

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

toneca -
Desde 02 Maio 2012

Bubbles1978 escreveu:
Ola, tens isso todos os meses?! se não é indiscrição falaste alguma uma ao teu GO disso? É que eu nunca tive, é a primeira vez que me aconteceu isto, às vezes acontece-me 2 / 3 dias antes de vir o periodo mas nunca no PF próximo da ovulação. Hoje de manhã ainda tive umas pingas na cuequinha e ao limpar-me mas agora parece ter parado.
Obrigada pelos teus comentários, Bjs.

oi. sim, ja fui a uma endocrinologista e a GO. a endocrinologista diz que eu tenho uma insufuciencia do corpo luteo e como tal falta de progesterona e devo fazer reposição de progesterona...
a GO diz que eu sou assim e pronto, ha mulheres que têm spoting durante a ovulação e durante a segunda fase do ciclo, e tenho d m aguentar... e qqr coisa que me poe doida... em relação à ovulação so tenho ha 3 ou 4 meses e ainda n falei c a GO p resolver (s é que há maneira de resolver k eu axo k n!)... em relação à segunda fase do ciclo faco o progefiik que é mt eficaz... espero ter esclarecido... beijinhos

Thays Prado -
Desde 04 Mar 2012

Ola meninas
Perdi um bebe dia 01/03.
Minha RED voltou normal, a minha ultima foi dia 01/05 agora estou no agurado do positivo

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

oi Sorriso já pedi, pedi tb para mudar a minha idade, mas se calhar ela não viu a minha sms... ah!!! já comprei a acido folico, vou começar a tomar amanhã..obrigado pela ajuda! Sorriso

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

venho desejar um bom fds a todas e anunciar k finalmente comecei os meus treinos à séria! ! agora é k é!
esta semana foi dificil acompanhar o fórum pk por causa da festinha das crianças ocupei td o tempo livre com os preparativos...

parabéns às recém graviduxas!! Espertalhão

estrelinha- tb podes alterar a minha idade, px em maio já entrei na casa dos 28! Piscar o olho

xandokinhas e psifer - estou na msm situação k vcs... no 9º dia do ciclo comecei a sentir umas moinhas do lado eskerdo, fiz teste de ovulação e deu riskinha clarinha, e nos 2 dias seguintes tb e no 3 já deu mais clarinho quase imperceptível. agora, a partir do 30º dia do ciclo, tb senti uma impressãozita do lado eskerdo e fiz teste de OV outra vez e só dá risca clarinha! nunca fica da msm cor, ou seja, nunca é positivo! até me passo!! n percebo nd destes meus ovários! enfim...

toneca e bubbles - ainda n tinha ouvido falar disso do spoting... sempre a aprender com vcs! Piscar o olho ah, bubbles, eu n tenho só umas borbulhas... tenho msm a cara em obras!! Preocupado são as maganas das hormonas... não se atinam Triste

Para todas as meninas um grande beijo e kero k saibam k tenho aprendido mt com vocês, através dos vossos comentários... não tenho mt tempo para participar, mas venho sempre ler-vos e olhem... vcs já fazem parte da minha vida e da minha rotina! parabéns por este cantinho fantástico k tds vcs têm aki construído!
Bjão a todas!

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

tatymonteiro28 -
Desde 13 Fev 2012

Ola!

Ai..tou aqui com o coração apertadinho..o meu filhote(25meses) foi hj dormir pela primeira vez a casa dos avos(dos meus pais)..Tou aqui numa aflição q sei la!! Sera q vai dormir bem?sera q vai sentir a minha falta?sera q chora?aii...mae sofre.. ;/

Bjinho grande para todas**

Desculpem o desabafo

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Ai meninas...minha red veio hj....esta vindo a borrinha de cafe...muitas colicas...amanha ela deve aparecer com força total. Careta Agora é esperar a red passar e me preparar para o proximo PF....estou pensando em me afastar um pouco do site....quem sabe assim eu desencane um pouco...fico muito ansiosa...mas isso é pq sou assim por natureza.

Adoro papear com vcs...compartilhar as coisas....

Beijos ferteis a todas.

Tentando desde de Abril/2012

Filho: Angelo Adona - 26/05/03

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Xandokinhas escreveu:
psifer escreveu:

Era isso que queria saber...se realmente ovulo bem ou nao, porque no mês passado o RED veio super silencio, nem dores nem sintomas nada mesmo, e uma menina chegou a dizer que poderá ser sinal que nao ovulei...mas mais um mês sem ovular?...Hummm Confuso Confuso Confuso será??? Espero bem que não! Ainda vou a meio do ciclo +/- vou no dia 17 do ciclo, pode ser que ainda nao tenha ovulado, ou então foi logo no inicio...nao sei! Axo que vou desistir de fazer testes...grrr, dá um trabalhão... lool...

Olá!!!!!
Concordo cm a TCosta, o mais certo és tu medir a TB tdos as manhãs, pois assim daria para saber cm maoir exatidão.
Bom, eu confesso q no início até tentei mas nada de achar o meu PF. Depois resolvi calc. um pouco e usar TO... nisso td só consegui pegar 1 dia do PF e não foi nessa altura q tive o meu positivo não. Com já tinha gastado 02 cx's do ClearBlue TO e alguns teste TO da net, resolvi esquecer e treinar dia sim dia não. Foi onde consegui, graças a Deus, o meu positivo.
Relaxe e treinar dia sim dia não e logo logo terás a sua surpresa!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Muitos bjinhos férteis a todas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?