Pode sim ser a nidação. E pode ser tb muito cedo para que o teste de farmácia acuse o hormônio em sua urina!
O jeito, é esperar, amiga!! E torcer!!!
Na minha primeira gestação, tive dois negativos, um inclusive do beta.
Meu último red tinha sido em Agosto, o teste de farmácia em Setembro e meu primeiro beta em Outubro, deram negativo. O de Novembro já deu positivo!
Vamos torcer!!!!
Beijocas.
Olá meninas
preciso de algumas opiniões vossas.
qd ja estava no 32º dia do ciclo (na 2ª feira) apareceu me o RED mas foi castanho tipo borra de café,só qd me limpava no xixi é q vinha um pouco mais vivo. Hoje já ñ tenho nada e continuo com as colicas nos ovarios mais do lado direito e ainda me doi o peito.Será q foi mesmo o RED q veio?
Bjs ferteis a todas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Olá meninas!
Pois é dps de isto tudo a semana passada, o suposto red durante 3 dias, apenas tenho sentido o peito mais duro e cheio (maior), dá algum incomodo por vezes ao dormir.
Ontem de manha fiz um teste e deu negativo´, mas de tarde comecei a ter umas colicas como se fosse o red a vir e só tive um pequeno corrimento castanho q fez 2 pintinhas no pensinho.
Mais tarde pensei será q pode ter sido nidação?
comecei os treinos logo no ultimo dia do red.
Alguma de voces já passou por esta situação?
Bjs +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OLá nanaruth!!!
Hj já é dia 04/06. E o seu red apareceu
Tomara q não
Se não apareceu pode ser sim nidação, pelo menos é o que smpre vejo aq no fórum... Infelizmente, ainda nunca passei por isso, tb estou na luta (à minha 1ª estrelinha). Bom, vá dando notícias...
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bjinhos férteis
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
Hoje, tinha marcado uma mamografia uma ecografia mamária pois há um ano atrás, a minha GO detectou uma pequena volumosidade que entretanto desapareceu e hoje era o dia do check-up. O meu marido lá insistiu comigo para que fizesse um teste. "Nunca se sabe!" - dizia ele. Eu, completamente em total descrédito lá fiz o teste. Sem confiança nenhuma, sem vontade, nada de nada... fiz por fazer e... não é que... deu POSITIVO !!! <:P <:P <:P Fiquei de tal maneira que disse que aquilo estava estragado !!!
Já não fiz a mamografia... só a eco. Está tudo bem, sem problemas nenhuns. De resto passei o dia a olhar para o teste !! POSITIVO !! Ainda nem acredito.
Já tenho consulta marcada para 2ª feira. Infelizmente não pode ser antes. Estou ansiosa para saber tudo e tudo sobre a minha feijoca. Ainda estou meio em choque. Mas muito, muito, muito feliz. <:P <:P <:P
<:P <:P <:P <:P
Parabéns....linda
Desejo-te uma santa gravidez...9 meses cheios de felicidades e tranquilidade.
Tudo de bom.
Qualquer coisa é só dizer.
Beijocas
❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥
Hoje, tinha marcado uma mamografia uma ecografia mamária pois há um ano atrás, a minha GO detectou uma pequena volumosidade que entretanto desapareceu e hoje era o dia do check-up. O meu marido lá insistiu comigo para que fizesse um teste. "Nunca se sabe!" - dizia ele. Eu, completamente em total descrédito lá fiz o teste. Sem confiança nenhuma, sem vontade, nada de nada... fiz por fazer e... não é que... deu POSITIVO !!! <:P <:P <:P Fiquei de tal maneira que disse que aquilo estava estragado !!!![]()
Já não fiz a mamografia... só a eco. Está tudo bem, sem problemas nenhuns. De resto passei o dia a olhar para o teste !! POSITIVO !! Ainda nem acredito.
Já tenho consulta marcada para 2ª feira. Infelizmente não pode ser antes. Estou ansiosa para saber tudo e tudo sobre a minha feijoca. Ainda estou meio em choque.Mas muito, muito, muito feliz. <:P <:P <:P
Mas que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITOS PARABÉNS!!!!! <:P <:P <:P
Que corra tudo bem com a feijoca
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
ola ja a uito que nao participo no forum...ando numa de observar, pelos vistos sou das poucas que ainda nao teve o meu positivo... ja ando nesta luta a 1 ano estoua começar a desanimar... queria dar os parabens a todas as meninas bjs
afilhada babada de Carla 23
madrinha babada de fifimatos e zetajones
Olá a todas! Em tempos escrevi aqui no forum. Sou a Sara, tenho 31 anos e estava a tentar engravidar desde Agosto/Setembro de 2011. Entretanto há 2 meses comecei a tomar dufine porque os meus ovários estavam preguiçosos, e no dia 1 de Junho tive o meu positivo! Com 12 dias após a ovulação, no dia em que me devia aparecer o período fiz o teste da Clearblue e deu logo 2-3 semanas!!!
Pelas data da última menstruação o bebé está previsto para 8 de Fevereiro. Tenho a minha primeira eco dia 19 para ver se está tudo bem... até lá é um stress...
Espero que corra tudo bem!
ola ja a uito que nao participo no forum...ando numa de observar, pelos vistos sou das poucas que ainda nao teve o meu positivo... ja ando nesta luta a 1 ano estoua começar a desanimar... queria dar os parabens a todas as meninas bjs
Olá
Não desanimes, e não és nada a única que eu também ainda ando atrás do meu positivo
Beijinhos e bons treinos!
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Olá a todas! Em tempos escrevi aqui no forum. Sou a Sara, tenho 31 anos e estava a tentar engravidar desde Agosto/Setembro de 2011. Entretanto há 2 meses comecei a tomar dufine porque os meus ovários estavam preguiçosos, e no dia 1 de Junho tive o meu positivo! Com 12 dias após a ovulação, no dia em que me devia aparecer o período fiz o teste da Clearblue e deu logo 2-3 semanas!!!
Pelas data da última menstruação o bebé está previsto para 8 de Fevereiro. Tenho a minha primeira eco dia 19 para ver se está tudo bem... até lá é um stress...
Muitos parabéns <:P <:P <:P
Que tudo corra bem!!!
Ola boa tarde é a primeira vez que escrevo no forum...tenho 31 anos e estou a treinar para a minha 1ª Pipoca desde MAio 2012;) Espero poder partilhar convosco ...dúvidas, saberes, angustias e alegrias pois o objectivo é comum sermos as mamas mais lindas;) beijinhos
Ola boa tarde é a primeira vez que escrevo no forum...tenho 31 anos e estou a treinar para a minha 1ª Pipoca desde MAio 2012;) Espero poder partilhar convosco ...dúvidas, saberes, angustias e alegrias pois o objectivo é comum sermos as mamas mais lindas;) beijinhos
Benvinda
Temos a mesma idade, e eu treino desde Abril 2012
Beijinhos e bons treinos!!!
Ola boa tarde é a primeira vez que escrevo no forum...tenho 31 anos e estou a treinar para a minha 1ª Pipoca desde MAio 2012;) Espero poder partilhar convosco ...dúvidas, saberes, angustias e alegrias pois o objectivo é comum sermos as mamas mais lindas;) beijinhosBenvinda
![]()
Temos a mesma idade, e eu treino desde Abril 2012
Beijinhos e bons treinos!!!
Obrigado era tão bom que fossemos companheiras de barrigas
eu treino desde Abril/Maio...o mister red apareceu hoje ;( inicia-se um novo ciclo,uma nova esperança ;))
O meu deve dar o ar de sua graça lá para dia 13, se for tão certinho como o 1º ciclo, que foi de 30 dias (e eu que esperava um grande atraso, da maneira como me conheço!). A ver vamos
Hoje, tinha marcado uma mamografia uma ecografia mamária pois há um ano atrás, a minha GO detectou uma pequena volumosidade que entretanto desapareceu e hoje era o dia do check-up. O meu marido lá insistiu comigo para que fizesse um teste. "Nunca se sabe!" - dizia ele. Eu, completamente em total descrédito lá fiz o teste. Sem confiança nenhuma, sem vontade, nada de nada... fiz por fazer e... não é que... deu POSITIVO !!! <:P <:P <:P Fiquei de tal maneira que disse que aquilo estava estragado !!!![]()
Já tenho consulta marcada para 2ª feira. Infelizmente não pode ser antes. Estou ansiosa para saber tudo e tudo sobre a minha feijoca. Ainda estou meio em choque.Mas muito, muito, muito feliz. <:P <:P <:P
PARABÉNS SSusana!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Nossa q FELICIDADE!!!!! Qnto se menos espera acontece!!!!
<:P <:P <:P
Desejo-te TD DE BOM. UMA SANTA GRAVIDEZ!
Vai td correr bem sim!
Bjinhos 1.000.000... e fiqm com Deus
Dê notícias sff
BJssssssssssss
PARABÉNS sarahenriques!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Qnto FELICIDADE hein?!!!
Desejo-te td de bom. Fiqm com Deus
Bjinhos
<:P <:P <:P <:P <:P <:P
OLá Marta Sofia!!!
Nada de desanimar!! Tb estou na luta. Estamos todas e em breve terás a tua estrelinha!!!!
Bjinhos férteis e bons treinos
Os meus ciclos estão a ser certinhos de 31 dias, nestes ultimos 2 meses...espero que o red...não apareça no próximo dia 13
Muito obrigada a todas.
Eu ainda não estou em mim!! Até tirei fotos ao teste e de vez em quando durante o dia lá vou eu olhar para ver que está lá mesmo o positivo !! eheh
Pareço uma tolinha a rir sozinha.
Agora é só aguardar que tudo corra bem e que na 2ª feira na médica já tenha mais novidades. Boas, claro !!!
Ainda há poucos dias andava desanimada e dizia ao meu marido que não acreditava que pudesse ser fácil. E afinal... Já cá tinha o meu feijãozinho.
Agora é esperar vê-lo e senti-lo crescer !!
Beijinhos a todas.
E agora uma perguntinha de quem, por muito que leia, nunca sabe muito.
É normal no inicio sentirmos no fundo da barriga uma moinha muito leve como se viesse aí o nosso amigo de todos os meses?
Já li que é normal, porque o útero já começou a dilatar, ou a estender o que seja. Eu de vez em quando sinto e lá vou eu a correr ver... se não vejo nada.
Bjinhos.
Muito obrigada a todas.
Eu ainda não estou em mim!!Até tirei fotos ao teste e de vez em quando durante o dia lá vou eu olhar para ver que está lá mesmo o positivo !! eheh
Agora é só aguardar que tudo corra bem e que na 2ª feira na médica já tenha mais novidades. Boas, claro !!!Ainda há poucos dias andava desanimada e dizia ao meu marido que não acreditava que pudesse ser fácil. E afinal... Já cá tinha o meu feijãozinho.
Beijinhos a todas.
eu também tenho mas a mim a minha médica, assim que lhe disse que estava grávida, disse logo que era normal sentir essas dorzitas.
Segundo a médica, só se sangrar ou tiver dores fortes é que é preocupante!
Muito obrigada a todas.
Eu ainda não estou em mim!!Até tirei fotos ao teste e de vez em quando durante o dia lá vou eu olhar para ver que está lá mesmo o positivo !! eheh
Agora é só aguardar que tudo corra bem e que na 2ª feira na médica já tenha mais novidades. Boas, claro !!!Ainda há poucos dias andava desanimada e dizia ao meu marido que não acreditava que pudesse ser fácil. E afinal... Já cá tinha o meu feijãozinho.
Beijinhos a todas.
eu também tenho mas a mim a minha médica, assim que lhe disse que estava grávida, disse logo que era normal sentir essas dorzitas.
Segundo a médica, só se sangrar ou tiver dores fortes é que é preocupante!
Obrigada pela resposta Sara.
Ontem já as senti muito pouco e fraquinhas. Ainda bem que é normal. Até estar grávida tinha medo dos negativos, agora tenho medo que aconteça alguma coisa.
Realmente a partir daqui vamos ficar sempre com medo e já só pensamos na nossa feijoquinha!!
Beijinhos e boa sorte.
Obrigada pela resposta Sara.
Ontem já as senti muito pouco e fraquinhas. Ainda bem que é normal.Até estar grávida tinha medo dos negativos, agora tenho medo que aconteça alguma coisa.
Realmente a partir daqui vamos ficar sempre com medo e já só pensamos na nossa feijoquinha!!Beijinhos e boa sorte.
Como te percebo! Eu estou exactamente na mesma situação. Hoje faço 5 semanas e morro de medo que a gravidez não vá avante... às vezes até parece que tenho menos sintomas do que já tive... enfim... são só dúvidas e medos...
... mas até agora tenho de me apegar às indicações que a médica me deu que foram apenas 2: As moinhas como se o periodo estivesse para aparecer são normais e falar com ela se tiver perdas de sangue...
Também tirei foto ao teste. Era um Clearblue, então ao fim de um tempo, ele desliga-se... e ontem fiz outro de tirinhas pra ficar com ele de recordação... e para olhar para ele de vez em quando e tentar acalmar o meu coração.
É que eu estava desde Agosto/setembro a tentar, e agora, só penso, se corre mal, voltar a ganhar forças para começar tudo de novo... e conheço tanta gente que passou pela trágica experiência de um aborto... enfim.
Mas há-de correr bem se Deus quiser!!!
Quando tens a tua eco? Eu tenho a 19 de Junho, estarei de 6 semanas e 4 dias... nunca mais chega!!!
Muitos Parabéns meninas!!!!!!
Que felicidade... É tão bom ver positivos!!!!!!
Desejo-vos uma óptima gravidez! Tudo a correr bem...
Ah e é normal sentirem dores tipo menstruais, tonturas e dores nas mamocas... Eheheheh
Beijocas e mais uma vez muitos Parabéns!
IIU Out 2011 (-) IIU Nov 2011 (-)
IIU Abr 2012 no HSM (POSITIVO!!!!) À terceira foi mesmo de vez...
DPP: 14 de Janeiro
Nasceu dia 18 de Dezembro às 36 semanas
A tentar a segunda estrelinha desde Agosto de 2015.
DPP: 30 de Maio
Olá meninas!
Tudo bem convosco?
Eu tenho andado um bocadinho em baixo, pensei que já estava bem fisica e psicologicamente, mas afinal dou por mim a pensar muitas vezes na minha perda...
Ainda para mais pq o red ainda não veio, já passou mais de um mês e até agora nada. Há coisa de 2 semanas andei com o peito dorido, pensei que viesse entretanto, mas afinal...
Não sei se é normal demorar tanto tempo a vir depois de um aborto, mas mesmo assim estou preocupada que devido à SOP volte a ficar tudo descontrolado e tenha que voltar a fazer tratamento com duphaston e dufine...
Para a semana tenho consulta com a GO, vamos ver se ela ao menos me dá alguma notícia que me anime, ou pelo menos, me dê luz verde para voltar aos treinos para conseguir a minha estrelinha...
Estou mesmo triste, toda a gente à minha volta segue com a sua vida, com os seus filhos, e eu parece que estou parada no tempo...
Mas tb não quero falar disto com ninguém, para não me virem dizer que está tudo bem, e que tenho tempo... tenho mesmo medo é que depois disto não volte a engravidar tão cedo quanto eu gostaria... não consigo deixar de pensar que se não tivesse perdido o meu bébé, hoje estaria aqui com uma barriga linda de 4 meses...
Bem lindas, desculpem o desabafo.
Um grande beijinho para vocês, bom fds.
Ana Oliveira
Não fiques assim querida! É normal que agora tenhas esses receios e angústias, mas vais ver que a tua GO te vai orientar e te dar luz verde para voltar aos treinos. Vais ter a tua estrelinha a brilhar brevemente dentro de ti. Confiança! Estou a torcer por ti. beijinhos
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo
Olá meninas!
Tudo bem convosco?
Eu tenho andado um bocadinho em baixo, pensei que já estava bem fisica e psicologicamente, mas afinal dou por mim a pensar muitas vezes na minha perda...
Ainda para mais pq o red ainda não veio, já passou mais de um mês e até agora nada. Há coisa de 2 semanas andei com o peito dorido, pensei que viesse entretanto, mas afinal...
Não sei se é normal demorar tanto tempo a vir depois de um aborto, mas mesmo assim estou preocupada que devido à SOP volte a ficar tudo descontrolado e tenha que voltar a fazer tratamento com duphaston e dufine...
Para a semana tenho consulta com a GO, vamos ver se ela ao menos me dá alguma notícia que me anime, ou pelo menos, me dê luz verde para voltar aos treinos para conseguir a minha estrelinha...
Estou mesmo triste, toda a gente à minha volta segue com a sua vida, com os seus filhos, e eu parece que estou parada no tempo...
Mas tb não quero falar disto com ninguém, para não me virem dizer que está tudo bem, e que tenho tempo... tenho mesmo medo é que depois disto não volte a engravidar tão cedo quanto eu gostaria... não consigo deixar de pensar que se não tivesse perdido o meu bébé, hoje estaria aqui com uma barriga linda de 4 meses...
Bem lindas, desculpem o desabafo.
Um grande beijinho para vocês, bom fds.
Coragem querida, vai correr tudo bem!
Estamos aqui contigo para te apoiar, todos esses receios são legítimos.
Tu é que sabes como deves levar a tua vida, e como encarar essas questões, mas digo-te que passei pelo mesmo, que quanto mais relaxada e ocupada com outros assuntos estava, mais alegre e descontraída me tornava para o "momento".
Depois da perda, passados 2 meses tive umas borras. Só em dezembro é que o red veio normalmente, 3 dias.
Por acaso nunca tinha elaborado este pensamento, mas se a minha primeira gravidez tivesse sido completa e perfeita teria agora o meu bebé nos braços!
Não pensemos no que foi, vamos concentrar as nossas forças no que virá!
Beijinho grande!
IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três!
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs
Querida, é normal volta e meia pensares nisso, ainda é recente, e é algo que queres tanto... mas tenta ter alguma calma, a consulta com a GO está quase aí e vais ver que depois te vais sentir muito mais esclarecida e confiante para uma nova etapa, que vai correr bem
Um grande beijinho
Olá querida
Então!!!!... Vais ver que a GO te vai dar luz verde para os treinos e logo logo terás novamente uma estrelinha a brilhar.
Sei que é mais fácil dizer do que fazer, contudo pensa positivo e pensa no futuro... O passado já lá vai.
Como sei que és uma mulher cheia de força, sei que não vais baixar os braços.
Estou a torcer por ti...,
Muita força
Beijocas
❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥