Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais | Page 128 | De Mãe para Mãe

Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais

Responda
4140 mensagens
ritamarques -
Desde 05 Nov 2009

Há muito tempo que não vinha cá mas hoje resolvi vir dar a boa nova que também tenho uma estrelinha a caminho. Deixei a pílula em Novembro e comecei a fazer testes de ovulação e sinceramente ainda não consegui descobrir qual foi o dia ao certo da concepção. Sei que foi num dia e eu só esperava os dias mais férteis daí por mais dois ou três lol Corado
O que sei é que que já está e tenho agora quase 20 semanas, foi perto do 5o mes de tentativas e até pensei que demorasse mais. para a semana vou saber se é menino ou menina.

beijinhos ferteis a todas

rita

Anita_A -
Desde 12 Jun 2012

Parabéns Rita Marques!
No fundo nem importa qual foi o dia...o que interessa é que já está dentro da tua barriguinha e tudo a correr bem!:-)
A natureza tem os seus segredos...e é sempre soberana!!;-)

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Muitos Parabéns <:P Espertalhão Grande abraço Que corra tudo maravilhosamente bem nesta segunda metade da gravidez Espertalhão

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Será ??????????????????????????????????? Olá meninas!!!
O meu red é para chegar hj! E resolvi fazer o teste de gravidez q comprei na net. Bom ... acho q deu positivo!!!!!!!! Um risquinha forte (a normal) e outra bem clarinha. Eu nem tirei foto de tão ... aiai Sonhador Sonhador Sonhador
Mas, como gosto de ter certeza em tudo na minha vida. Fiz hj de manhã o teste de gravidez de sangue. Depois pego o resultado, hj, e falo para vc's.

Rezem por mim p.f. !!! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

ritamarques escreveu:
Há muito tempo que não vinha cá mas hoje resolvi vir dar a boa nova que também tenho uma estrelinha a caminho. Deixei a pílula em Novembro e comecei a fazer testes de ovulação e sinceramente ainda não consegui descobrir qual foi o dia ao certo da concepção. Sei que foi num dia e eu só esperava os dias mais férteis daí por mais dois ou três lol Corado
O que sei é que que já está e tenho agora quase 20 semanas, foi perto do 5o mes de tentativas e até pensei que demorasse mais. para a semana vou saber se é menino ou menina.

beijinhos ferteis a todas

Parabéns ritamarques!!!

<:P <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Sonhador Sonhador <:P <:P FELICIDADES 1.000.000.000... e q td corra bem. Desejo-te muita saúde e lindas descobertas Espertalhão Espertalhão Espertalhão Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Espertalhão Mais 1 positivo para o nosso cantinho!!! Espertalhão Grande abraço Grande abraço

magica -
Desde 25 Jan 2010

Este tópico é muito engraçado. Adorei ler os comentários mas ainda mais o facto de haver um enorme carinho,ternura e apoio entre todas.

Tenho 31 anos e vou iniciar os treinos no princípio de setembro. Já tomo folicil e fiz análises/exames para ver se está tudo bem. Quero preparar-me bem para a fase que me espera ;).

Desejo-vos tudo de bom e uma santa gravidez, parabéns! quem está na fase dos treinos boa sorte!!!!

Sobre magica

Saúde e Felicidades!

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

A risquinha mesmo sendo clarinha é positivo, comigo foi igual. Esperamos novidades.

magica: espero que te sintas bem neste cantinho e que tenhas o teu positivo brevemente. Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Será ??????????????????????????????????? Olá meninas!!!
O meu red é para chegar hj! E resolvi fazer o teste de gravidez q comprei na net. Bom ... acho q deu positivo!!!!!!!! Um risquinha forte (a normal) e outra bem clarinha. Eu nem tirei foto de tão ... aiai Sonhador Sonhador Sonhador
Mas, como gosto de ter certeza em tudo na minha vida. Fiz hj de manhã o teste de gravidez de sangue. Depois pego o resultado, hj, e falo para vc's.

Rezem por mim p.f. !!! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Pelo que contas... parece que siiiiiiiiiim Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Mas confirma lá para poder dar-te os Parabéns com 100% certezas!!! Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Benvinda, espero que gostes deste cantinho Espertalhão

Temos a mesma idade Careta Mas eu já comecei os treinos em Abril!

Beijinhos Beijinho

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Olá a todas
Rita Marques - Olá linda, muitos parabéns espero que esteja a correr tudo bem com a gravidez...desejo tudo de bom
Meu sonho- Weeeee <:P <:P
Comigo tb foi assim...deu uma risquinha bem clarinha e lá estava o tão desejado positivo.
Desejo-te tudo de bom...muitas felicidades e uma santa gravidez.
As lindas treinantes novas...sejam muito bem vindas, espero que logo logo consigam o tão desejado positivo
Quanto a mim e a Rita estamos muito bem.
Finalmente o quartinho da Ritinha está quase pronto...faltam apenas um ou outro pormenor, mas o principal já está...
Como tinha prometido venho deixar aqui algumas fotos, espero que gostem...embora o quartinho seja muito pequenino foi feito e decorado com muito carinho e amor...
ahhhh...a última foto é da mamã Espertalhão (35w+3d)
Beijocas para todas

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Rmba, adorei o quartinho!! A Ritinha tb vai adorar, já falta pouco... Piscar o olho

Magica, bem-vinda ao cantinho! Podes contar connosco para o que precisares. Bons treinos, e boa sorte!! Espertalhão

Meu sonho, acho que é sempre assim, qd se vê a risquinha tão clarinha custa a acreditar, mas de certeza que é o teu tão desejado positivo!! Iupi!! <:P Parabéns! <:P

Para as restantes treinantes, deixo uma correntinha positiva. Bjs +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá meninas!!! Consegui!! Liguei para o laboratório, disse-me q É UM POSITIVO <:P <:P <:P <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço Sonhador Sonhador Espertalhão Espertalhão <:P <:P , ele disse-me que devo estar de 1 a 3 semanas. Amanhã pego o resultado em mãos!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Vc's são as 1ªs a saberem. O maridão dq a pouco faça a surpresa...

Obrigada por tudo, vc's foram fundamentais!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Vou estar sempre por aq!!! Não os largo!!! Espertalhão

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

IUPI!!! <:P <:P <:P <:P
Viste, sempre era positivo!! Muitos parabéns!!! <:P <:P
Desejo-te uma santa gravidez!! Sonhador Bjinhos!! Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Obrigada meninas!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Parabéns linda
Desejo-te uma santa gravidez e tudo de bom, muitas felicidades Espertalhão
Depois vem cá contar a reacção do teu marido á noticia Espertalhão
Beijocas

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

magica -
Desde 25 Jan 2010

Pelos vossos desejos. Vou tentar não desesperar com a espera.

Rmba77 - o quartinho da Ritinha está um espectáculo. Cores quentes, relaxantes é um espaço zen e onde vocês vão partilhar muitas coisas boas Sorriso

Ás meninas do positivo muitos parabéns e depois contem como foi com a surpresa aos maridos :p. Foi giro terem as duas um positivo no mesmo dia.

Ás treinantes, força nisso :).

Beijinhos.

Sobre magica

Saúde e Felicidades!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá gravidona Sorriso

O quartinho da Ritinha está tão mimoso!!! Muito fofo mesmo Sorriso
E a mamã está com uma bela barriguinha Sorriso
Beijinhos e tudo de bom, está quase Espertalhão Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Estou tão feliz por ti!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!! <:P Grande abraço Beijinho

Que tudo corra bem querida Espertalhão

Anita_A -
Desde 12 Jun 2012

Meu sonho! Parabéns!! Incrivel...ehehe
Que boa novidade...desejo-te tudo de bom e para o teu bébé!!
Depois conta como foi com o maridão...eheheh

bjos

Anita_A -
Desde 12 Jun 2012

Meninas!!;-)
è incrivel mas é verdade...eu também estou grávida!!!
Quando me inscrevi há uns dias aqui no forum não Sonhava sequer que podia estar porque não sentia nada de especial!!
O período devia vir no dia 19 deste mês, mas como ele andava todo descontrolado não liguei muito! A verdade é que eu hoje tive a sensação que podia estar grávida sim!!:-) E lá fui fazer o teste de gravidez e DEU POSITIVO!!:-)
Fiz o da clear Blue que diz que estou de 2-3 semanas...
Estou muito contente, pensei que desta vez ía ser mais dificil mas felizmente não foi!!
Só estou um pouco mais reservada por já ter perdido uma estrelinha no inicio deste ano...Espero que corra tudo bem agora!!B-)
Agora tenho de contar ao meu maridinho assim que ele chegar!! Sei que ficará muit feliz!!
bjinhos a todas e darei notícias!!:-)

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Parabéns! Vai correr tudo bem. Depois conta qual foi reacção do maridão. Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Anita_A escreveu:
Meninas!!;-)
è incrivel mas é verdade...eu também estou grávida!!!
Quando me inscrevi há uns dias aqui no forum não Sonhava sequer que podia estar porque não sentia nada de especial!!
O período devia vir no dia 19 deste mês, mas como ele andava todo descontrolado não liguei muito! A verdade é que eu hoje tive a sensação que podia estar grávida sim!!:-) E lá fui fazer o teste de gravidez e DEU POSITIVO!!:-)
Fiz o da clear Blue que diz que estou de 2-3 semanas...
Estou muito contente, pensei que desta vez ía ser mais dificil mas felizmente não foi!!
Só estou um pouco mais reservada por já ter perdido uma estrelinha no inicio deste ano...Espero que corra tudo bem agora!!B-)
Agora tenho de contar ao meu maridinho assim que ele chegar!! Sei que ficará muit feliz!!
bjinhos a todas e darei notícias!!:-)

Parabéns Anita_A!!! <:P <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço Q FELICIDADE!!! Espertalhão E SEI BEM O Q É ISSO!!!

Sobre o maridão... comprei uma caixinha coloridinha e um sapatinho branco, e coloquei o sapatinho dentro da cx e deixei em cima da cama. Ao sairmos, pedi a ele que buscasse a minha mala em cima da cama - coloquei a mala de propósito Gargalhadas E qndo ele viu a cx e abru Choque! nem acreditou...
Confesso q eu mesma ainda estou encantada!!! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Muitoosss Bjinhos para ti e td de bom Apaixonado

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Rmba77: Obrigada!!! Grande abraço Grande abraço O quartinho da princesa TÁ LINDO!!! Adorei as flores Sonhador Sonhador Sonhador Faltam 4 semaninhas Sonhador em breve terás a tua princesa nos braços e ouvidos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Bjinhos

Noquinhasss: Obrigada!!! Ficarei aq torcendo por ti. Tomara q o teu red não venha dia 11/07 ! Piscar o olho

AnaOlive: Obrigada linda!!! Éh realmente era positivo, mas como eu gosto de ter certeza de tudo..., pois deve ser do signo (Virginiana) Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir tive q fazer o teste. O maridão tb perguntou se eu tinha feito o teste de farmácia. E eu disse-lhe: JÁ FIZ E JÁ TENHO O RESULTADO Piscar o olho Linda, vou ficar rezando para ti tb. Espero q o teu red não venha e confie em Deus, Ele nunca nos abandona. Grande abraço

Meninas:

Sobre o maridão... comprei uma caixinha coloridinha e um sapatinho branco, e coloquei o sapatinho dentro da cx e deixei em cima da cama. Ao sairmos, pedi a ele que buscasse a minha mala em cima da cama - coloquei a mala de propósito Gargalhadas E qndo ele viu a cx e abru Choque! nem acreditou...
Confesso q eu mesma ainda estou encantada!!! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Bjinhos férteis a todas as treinantes

Muitoosss Bjinhos para ti e td de bom Apaixonado

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Olá meninas

A minha Sara já nasceu Sorriso

Foi no dia 18 às 13:55, com 2,870kg e 46cm

Foi um parto à moda antiga pois não pude levar epidural porque fiz alergia à anestesia que se dá antes do parto, ou seja, foi tudo a sangue frio.

Mas a equipa foi fantástica e já cá tenho a minha menina perfeitinha e saudável nos meus braços Sorriso

---------------------------

Meu sonho - que fixe. Parabéns Sorriso

----------------------

Anita - vais ver que desta vez corre bem. Tens é que ter certos cuidados mais nada

sarahenriques -
Desde 27 Out 2009

asiul_99 escreveu:
Olá meninas

A minha Sara já nasceu Sorriso

Foi no dia 18 às 13:55, com 2,870kg e 46cm

Foi um parto à moda antiga pois não pude levar epidural porque fiz alergia à anestesia que se dá antes do parto, ou seja, foi tudo a sangue frio.

Mas a equipa foi fantástica e já cá tenho a minha menina perfeitinha e saudável nos meus braços Sorriso

---------------------------

Meu sonho - que fixe. Parabéns Sorriso

----------------------

Anita - vais ver que desta vez corre bem. Tens é que ter certos cuidados mais nada

Muitos parabéns pela tua princesa!!! Mais uma Sara!!!
Sorriso
Ainda bem que ela era pequenita, porque partos sem epidural de bebés grandes deve ser dose!!!
Mas é isso mesmo o mais importante é que já está cá fora!

Anita_A -
Desde 12 Jun 2012

Parabéns SaraHenriques!!
O que interessa é que a tua menina está cá fora junto a ti bem de saúde!
Muitas felicidades as 2!!
bjos grandes...

Belive -
Desde 06 Jun 2012

Parabéns Asiul Piscar o olho
Benvinda Linda Sara!!

Um grande beijinho para as princesas!!

Uma semana fantástica para todas as meninas do Grupo e que seja recheada de belos positivos;)

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

asiul_99, parabéns pelo nascimento da tua Sara Espertalhão Isso é que é coragem, um parto à moda antiga! Ainda bem que correu tudo pelo melhor Sorriso

ritamarques -
Desde 05 Nov 2009

No inicio quando me juntei aqui ao cantinho estava um pouco ansiosa e tive de me afastar durante algum tempo para nao meter minhoquinhas na cabeça mas de vez em quando vinha espreitar.
Agora fico muito feliz por todas as meninas que já têm as suas estrelinhas nos braços, as que já estão à espera e deixo uma palavra de esperança e paciência às treinantes porque não podem é stressar, cada uma tem o seu tempo para correr tudo bem.
Eu vou amanhã fazer a eco morfológica e vou finalmente saber se vou ter uma menina ou um rapazolas. Depois venho cá contar.

Felicidades para todas <:P <:P

rita

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Sara - O que custa mesmo é o trabalho de parto em si, pois a altura em que ela nasce eu não senti grande dor, o problema é antes

---------------------

Noquinhas - Coragem o caraças. Fui obrigada a ter um parto assim lol

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
QUEREMOS NOSSO POSITIVO EM JULHO E AGOSTO. CORRENTE POSITIVA MENINAS+++++ JÁ TEMOS NOSSOS PRIMEIROS POSITIVOS++++
. Este cantinho está reservado para as treinantes guerreiras que esperam seus positivos em JULHO e AGOSTO. Neste espaço poderemos dividir emoções , contar nossas frustações , tirar dúvidas e acima de tudo compartilhar nossas alegrias . Sejam todas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...