Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais | Page 130 | De Mãe para Mãe

Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais

Responda
4140 mensagens
Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Jim e Crashy escreveu:
Espero que corra tudo pelo melhor contigo, nesta última semana tudo pode acontecer e ainda vai a mais do que a tempo Piscar o olho

Que tenhas uma horinha bem pequenina Piscar o olho

Olá querida...
Bem sei que pode acontecer de um momento para o outro...mas como as contracções que tenho ainda são todas sem grandes dores a não ser umas moinhas e algumas fisgadas...acho que a Rita vai querer ficar mesmo até ao final Sorriso
Obridada e Beijocas

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Deixa lá a miuda sossegada até às 40s Espertalhão
Está quantinho, tem comida e colo 24hdia... assim nem eu queria sair ahahah
Uma boa hora e ficamos a aguardar noticias Sorriso

Jim e Crashy já tinha saudades da minha gemea de inicio de treinos Careta

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Ehehehe Gargalhadas

A ausência deve-se também aos treinos Piscar o olho

Agora vamos ver como correm as férias... Ou é o início de novo ciclo de treinos ou quem sabe não, era tãaaoooooo bom Sonhador

Sonhar não custa mas agora toca a pôr os pés no chão Pausa

E contigo como estão a correr as coisas?

Beijinhos Beijinho

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca Espertalhão

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Estamos nos treinos Piscar o olho

Testei a ovulação e sei que ovulei há uns 4-5 dias, o que para mim foi um grande alivio Espertalhão
Agora é ver como corre.
A ver se o período não aparece para a semana Piscar o olho

Se não aparecer vou ver se aguento até ao dia de anos do filhote (31) para fazer o teste Piscar o olho

Sobre tcorisca

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Boa sorte Piscar o olho

Eu (não) espero o meu este fim de semana mas se não vier não sei se aguento até ao dia 31 que também é um dia muito especial para nós (anos de namoro Sonhador - 11) Apaixonado para fazer um teste Nervoso

Ando a sentir coisas estranhas mas se calhar é tudo fruto da minha imaginação Tolinho . A ver vamos, aguardar com calma até aos dias em que vamos de férias Careta

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca Espertalhão

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Eu bem digo que somos quase gêmeas Sorriso

Dia 31 Julho é o dia que o meu filho faz............ 11 anos Cair ao chão de tanto rir

Sobre tcorisca

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Olá meninas!
Queria só deixar um grande beijinho para todas as treinantes! Beijinho
Eu estou a contar os dias para entrar de férias!! Espertalhão É já na próxima 2ª!! Ah, e o red ainda não veio... A pensar

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Boas férias Espertalhão

E o red ainda não veio? Sonhador Quantos dias de atraso? Sorriso
Vai ser desta Cowboy

Boa sorte a toas as meninas Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Meninas, se precisarem de um fotógrafo para fotos de gravidez, bebés, batizados, casamentos, etc : (zona norte)

facebook: César Coriolano Photography

http://www.facebook.com/#!/pages/C%C3%A9sar-Coriolano-Photography/216175...

É meu companheiro e é um excelente profissional, basta verem na sua pagina de facebook Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Olá,
quero me juntar a este cantinho tenho 31 anos e faço 32 daqui a 2 semanas, desde Março que tento engravidar a "sério" porque não tomo a pílula faz 4 anos, apenas evitava fazer em dias que supostamente seriam férteis, mas apesar de saber que os espermatozóides se mantêm vivos até 5 dias acho estranho nunca ter engravidado, engravidei mesmo nesse mês de Março entretanto perdi a minha estrelinha em Abril e descansei Maio, voltei aos treinos em Junho e até agora tive 2 negativos porque estou com o red.
Oxalá para Agosto seja porque começo a entrar em ansiedade, mas tanta que este mês tive sintomas de grávida.
Alguém conhece algum truque para ser mais rápido eheheh...
Bjinhos

Sobre micas31

Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"

Tebas -
Desde 23 Mar 2012

Faço 31 este ano. Boa sorte a todas.

Belive -
Desde 06 Jun 2012

Micas, fiz 31 anitos este ano Piscar o olho

E tb ando a treinar oficialmente desde março...se descobrires o segredo para ser mais rápido diz Piscar o olho

beijinhos

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Micas quem te disse que os esperamtozóides aguentam 5 dias?

E se não fazias no periodo fertil era normal que não engravidasses Sorriso
Não stresses Piscar o olho

Sobre tcorisca

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Belive escreveu:
Micas, fiz 31 anitos este ano Piscar o olho

E tb ando a treinar oficialmente desde março...se descobrires o segredo para ser mais rápido diz Piscar o olho

beijinhos

Ehehheheh quem me dera, mas se eu souber eu digo. Beijinho

Sobre micas31

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

tcorisca escreveu:
Micas quem te disse que os esperamtozóides aguentam 5 dias?

E se não fazias no periodo fertil era normal que não engravidasses Sorriso
Não stresses Piscar o olho

Quem me disse foi o médico hihihih, "evitava" o período fértil, mas ás vezes a vontade nos cega entendes ehehehe.

Sobre micas31

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Querida

O teu médico ou tem informações diferentes dos outros ou o resto anda todo enganado Careta

Os espermatozoides sobrevivem 24H (1 dia) dentro de nós.
No entanto alguns vivem até 72h (3 dias) e nunca mais que isso

Por isso se aconselha fazer dia sim dia não.
Assim não esgotamos o stock LOL e garantimos ter sempre algum vivo para fazer o serviço Cair ao chão de tanto rir

Sobre tcorisca

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

tcorisca escreveu:
Querida

O teu médico ou tem informações diferentes dos outros ou o resto anda todo enganado Careta

Os espermatozoides sobrevivem 24H (1 dia) dentro de nós.
No entanto alguns vivem até 72h (3 dias) e nunca mais que isso

Por isso se aconselha fazer dia sim dia não.
Assim não esgotamos o stock LOL e garantimos ter sempre algum vivo para fazer o serviço Cair ao chão de tanto rir

Eheheh sim querida é uma média de 72 horas mas pelo que ele diz e também já li sobre isso é possível uns resistente sobreviverem até uns 5 dias dentro do corpo da mulher, e já ouvi relatos, se é verdade ou não não sei. Bjooos

Sobre micas31

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Eita! Esse que dura 5 dias é heroi :d
Só por isso merecia um ovulo

Fora de brincadeiras: nunca tinha ouvido ams acredito que seja possivel.
Obrigada pela informação Sorriso

Sobre tcorisca

guida_aquiles -
Desde 20 Jul 2011

Sei que estou a demorar muito a responder mas estes dias o trabalho apertou, e o corpo começa a queixar-se: os pés estão muito inchados e o calor só piora as coisa; agora já estou em casa, iniciei a licença mais cedo para poder descansar alguma coisa antes da Leonor nascer...

Lamento que o positivo ainda não tenha chegado, mas não há de demorar muito... Não me esqueço do apoio que tu e outras meninas me deram antes do meu positivo; parece que foi ontem que o consegui e já só faltam cerca de três semanas para chegar a Leonor...

Força a todas as meninas, que venham por aí muitos positivos...
Beijinhos.

A minha princesa Leonor chegou a 28 de julho!

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Obrigada pelo apoio Guida!! Espero que consigas descansar estas últimas semaninhas, assim que a tua princesa estiver cá fora vai ser muito mais difícil... mas vai ser fantástico poder segurá-la nos braços! Torço para que tudo corra bem! Piscar o olho

Mafalda, hoje estou no 36º dia. Como já tinha dito antes, não sei muito bem se é só atraso ou não, pq depois do aborto demorou 45 dias a vir o red... mas eu penso que ovulei (pq tive o muco mais transparente) no fim de Junho, pelo que já devia ter vindo... À espera
Estou a tentar manter a calma, o teste q fiz na 2ª deu negativo.
Tenho tido algumas moínhas, e penso sempre "é o red a chegar", mas depois chego à conclusão que são só cólicas e gases. Ufa!

Hoje à tarde comecei a sentir-me super enjoada. Enjoado Não sei se foi do gelado (magnum) que comi, mas acho estranho, pq faço isso de vez em quando com as colegas de laboratório, e nunca tive problemas. O que é certo é que não estava a fazer a digestão e arrotei normalmente depois de comer, pelo que para não ficar ansiosa, resolvi comprar outro teste e fazer no fds. Segredo

Estou a tentar abstrair-me de tudo isto, sinto-me um pouco assustada, sei que parece tolice, mas depois do que passei, isto é um misto de emoções. Parece bom demais para ser verdade... Nervoso

Bem minhas lindas, desculpem o testamento. Queria dar tb as boas vindas às novas meninas no cantinho, estamos aqui para o que precisarem, ok? Bjinhos e boa sorte com os treinos!! Espertalhão Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Anaolive, tenta controlar a ansiedade( muito complicado eu sei Careta ) e no fds vem cá nos dizer o resultado. Fica cá a torcer para que seja o tão desejado positivo Sonhador

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

A Ritinha da nossa Rmba, já nasceu <:P <:P <:P
Tal como prometido vou deixar aqui a mensagem que enviou hoje de madrugada "A Ritinha nasceu ontem dia 19 às 21h37m, com 3kg de cesariana. Estamos as duas bem. Beijinhos"

Parabéns aos papás e à Ritinha!! <:P <:P

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá a todas,

Benvindas meninas novas Sorriso

Que bom que a Ritinha nasceu, e que correu tudo bem Espertalhão <:P

Bons treinos a todas as que esperam o vosso positivo Careta

Bom FDS Apaixonado

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Olá meninas,

Acho que este cantinho também é para mim, visto que tenho 36 aninhos e comcei os meus treinos em Junho deste ano. Espero ou não Sorriso o mr.p. para dia 26 deste mês.
Agora gostava que me tirassem uma dúvida, é possivel ter um ciclo regular de 28 dias e ainda assim não estar a ovular? pensava q não era possível, mas li aqui qualquer coisa que me ficar c esta dúvida...

Obrigada e desde já parabéns à criadora deste cantinho pela sua Ritinha Piscar o olho

beijinhos férteis para todas!

Sobre Alex16

Alexandra

Positivo 19.11.2012 Espertalhão
Afilhada de Marina_mm Piscar o olho
Madrinha da Roxane Espertalhão

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Parabéns à Rmba, papá e Ritinha!! <:P <:P

Beijinho a todas as treinantes e futuras mamãs Piscar o olho

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Alex16 escreveu:
Olá meninas,

Acho que este cantinho também é para mim, visto que tenho 36 aninhos e comcei os meus treinos em Junho deste ano. Espero ou não Sorriso o mr.p. para dia 26 deste mês.
Agora gostava que me tirassem uma dúvida, é possivel ter um ciclo regular de 28 dias e ainda assim não estar a ovular? pensava q não era possível, mas li aqui qualquer coisa que me ficar c esta dúvida...

Obrigada e desde já parabéns à criadora deste cantinho pela sua Ritinha Piscar o olho

beijinhos férteis para todas!

Bem vinda Sorriso

Sim, é possivel.
Nós não ovulamos todos os emses.
Mas claro que quem tem o ciclo regular decerto ovula mais do que quem não tem.

Sobre tcorisca

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Não fazia ideia nenhuma disso Triste assim realmente fica dificil acertar! estou a ver que o melhor mesmo é comprar dessas coisas q dizem quando se está a ovular. Agradecia nomes de produtos q usem e saber à volta de que preço anda e quando usar, etc etc etc Sorriso pq com esta idade já n posso deixar assim muito ao sabor do acaso né? Piscar o olho

brigada
bjinhos

Sobre Alex16

Alexandra

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Alex como eu te entendo Sorriso
Tenho 34 anos e estou a tentar a minha 1ª gravidez de barriga Sorriso

Eu comprei testes de ovulação porque ao deixar a pilula senti medo de não ovular e só descobrir passado um ano sem engravidar.
Felizmente logo no 2º ciclo sem pilula (agora em Julho)detetei ovulação e agora vamos ver se o período vem ou não (no mesmo dia que o teu Piscar o olho )

Eu comprei a uma mamã aqui do forum:
Um bebe
Custam 50 centimos cada um e gastei uns 15.

Super simpatica e correta. Podes confiar Sorriso

Sobre tcorisca

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Obrigada! vou tentar entrar em contacto com ela :)Já não tomo a pilula faz mais de 10 anos pq nunca me dei muito bem com ela e como sp fui regular nem nunca coloquei a hipotese de não ovular Cara séria vamos ver as conclusões a que chego Sorriso

Sobre Alex16

Alexandra

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Qualquer dúvida estás à vontade Sorriso

Sobre tcorisca

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
QUEREMOS NOSSO POSITIVO EM JULHO E AGOSTO. CORRENTE POSITIVA MENINAS+++++ JÁ TEMOS NOSSOS PRIMEIROS POSITIVOS++++
. Este cantinho está reservado para as treinantes guerreiras que esperam seus positivos em JULHO e AGOSTO. Neste espaço poderemos dividir emoções , contar nossas frustações , tirar dúvidas e acima de tudo compartilhar nossas alegrias . Sejam todas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...