Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais | Page 132 | De Mãe para Mãe

Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais

Responda
4140 mensagens
Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

magica:
Obrigada querida Sorriso Espero que sim, que seja desta, mas vou tentar não pensar muito... (impossível!) Corado

aifos_c:
Lamento muito minha querida Triste Espero que muito em breve recuperes fisica e mentalmente para voltares a tentar Grande abraço

nikita:
Benvinda a este cantinho Sorriso Desejo que em breve consigas a tua estrelinha Piscar o olho

Beijinhos a todas e bom FDS Beijinho Beijinho Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

sansilver -
Desde 02 Fev 2011

Bom dia meninas. Já aqui não venho a algum tempo, pois sentia-me muito mal pelo facto de não conseguir engravidar... Com este mês são 9 meses te tentativas falhadas...
Estou com uma dúvida e queria que me ajudassem... A minha menstruação nunca falha de 28 em 28 dias lá vem ela, sempre entre as 17h e as 18h.
Eu estou com 1 atrazo de 4 dias... será que é desta?? Ontem fiz um teste e deu negativo (sabia que ía dar pq tenho que esperar mais tempo). Devia ter aparecido dia 26 Julho. Quanto tempo tenho que esperar?? Estou aqui que não me aguento de tanta emoção...Só quero chorar (de alegria) mas depois fico frustrada pq acho que vem aí mais uma nega... Ajudem-me. Sorriso

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Eu esperaria até dia 2 de Agosto...

A torcer muuuuuuuuuuuito por ti Sorriso

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Sansilver, querida, tenta não ficar demasiado ansiosa... Nervoso isso pode estar a atrasar a vinda do red. Claro que pode estar aí o teu positivo, Sonhador mas tb acho que devias esperar mais uns dias para fazer outro teste. Procura abstrair-te, sei que é difícil, mas contar os dias ainda é pior... Preocupado Vou torcer por ti! Qd tiveres novidades vem cá contar!! Bjs, boa sorte! Piscar o olho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

sansilver -
Desde 02 Fev 2011

Olá...para variar deu tudo errado, o red aparecu-me a 2h... já chorei muito...já chega. Em fim...isto é complicado. Beijinhos meninas...

aifos_c -
Desde 01 Mar 2012

Obrigada a todas pelas palavras de força e pelo carinho, isso significa muito...
Eu tb queria já estar a treinar,para a estrelinha ...mas tenho que ter calma

Para as treinantes, nada de desanimar!!!Muitos e Bons treinos :), enjoy

Beijinhos

Sobre aifos_c

Positivo 8-5-2012
Aborto retido-curetagem 20-7
Positivo 11-2012
Aborto retido 28-12-2012

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Parabéns tcorista!!! <:P <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço É um positivo lindo e maravilhoso. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Parabéns!!! Desejo-te 09 meses de pura emoção e felicidades Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

AnaOlive: Estou na torcida por ti Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Vais ver q qndo começares os medicamentos novamente terás o resultado q tanto queremos e sonhamos Piscar o olho Como já disseram aq: Se já deu certo uma vez... irá dar novamente e agora com sucesso pleno Grande abraço Grande abraço Grande abraço Tenha Fé, pois a torcida Força Portugal! já tens Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Meninas: Tenham força, calma e Fé. Irão conseguir. Temos q ter Fé e treinarmos muito Piscar o olho

Bjinhos a todas e fiqm com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Tive hoje o meu POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
No primeiro mês de treinos após uma pausa de 4 meses a seguir ao aborto cá estou novamente grávida Espertalhão
Estou num misto de emoções, sempre com receio que algo corra mal outravez. Preocupado
Mas vou tentar pensar positivo Sonhador

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Oi meninas. O meu nome é Elisabete e tenho 31 anos e venho fazer parte deste cantinho se me deixarem Piscar o olho
Vou contar-vos um pouco da minha história. Engravidei em Março de 2010 e em Maio de 201a tive um aborto retido com curetagem. Passado dois meses regressei ao treinos depois de confirmado que tido estava ok. Como não conseguia engravidar ainda fiz alguns ciclos de dufine e apesar de ter ovulações fantásticas continuava a não conseguir o meu positivo. O maridinho fez espermograma e tudo OK. Em Maio fiz uma histerossalpingografia e lá estava, trompas obstruídas, segundo a médica, é muito comum depois de um aborto.
Assim, estou de volta aos treinos desde Junho e não espero o red a 11 de Agosto, vamos torcer para só voltar a vê-lo daqui a nove meses Piscar o olho

magica -
Desde 25 Jan 2010

Sê bem vinda e vais ver que desta vez o sr red não vai aparecer Piscar o olho nem a ti dia 11 nem a mim dia 19 de Agosto.

Mafalda, mts parabéns pelo positivo. Desta vez vai correr tudo bem! Confia! Sorriso

BeijinhoS

Sobre magica

Saúde e Felicidades!

aifos_c -
Desde 01 Mar 2012

Muitos Parabens Mafalda Palmas! Palmas! Palmas! <:P <:P <:P <:P fiquei mto contente!!!è bom saber que, numa historia parecida em alguns aspectos à minha, teve um bom começo.Enche-nos de esperança!!!
Espero que corra tudo muito bem.
Acredito que estejas num misto de emoções, mas pensa positivo,pensar negativo não vai adiantar nada, só vais ficar mais ansiosa e nervosa.

bjocas

Sobre aifos_c

Positivo 8-5-2012
Positivo 11-2012
Aborto retido 28-12-2012

kahdy -
Desde 19 Set 2011

Muitos Parabéns Mafalda <:P <:P
Que tenhas uma excelente gravidez cheia de felicidade Sorriso

Sê bem vinda a este cantinho Elisabete Cruz e boa sorte Piscar o olho

Sobre kahdy

♥ À procura da minha ESTRELINHA... ♥

"Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer"

aifos_c -
Desde 01 Mar 2012

Bem vinda Elisabetecruz, uma corretinha para o teu positivo +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

bjocas

Sobre aifos_c

Positivo 8-5-2012
Positivo 11-2012
Aborto retido 28-12-2012

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Obrigada a todas. Agora é só esperar por dia 11. Boa sorte também para todas as meninas que perseguem este sonho de ser mãe. Piscar o olho

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Algum das meninas treinantes mede a temperatura basal?

Alexandra AB -
Desde 15 Mar 2012

mafaldaguitarra escreveu:
Tive hoje o meu POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
No primeiro mês de treinos após uma pausa de 4 meses a seguir ao aborto cá estou novamente grávida Espertalhão
Estou num misto de emoções, sempre com receio que algo corra mal outravez. Preocupado
Mas vou tentar pensar positivo Sonhador

Muitos parabéns minha querida, nem imaginas o quanto estou feliz por ti!
Que grande notícia!!! ;))))

Agora só te desejo que corra tudo pelo melhor, vai dando notícias.

Muitos beijinhos ***

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Obrigada e boa sorte a todas Grande abraço

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Parabéns pelo teu positivo, minha gémea de tudo Piscar o olho Espertalhão

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca Espertalhão

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Parabéns Mafalda!
A cada positivo aumenta a nossa esperança Piscar o olho

bjinhos

Sobre Alex16

Alexandra

Positivo 19.11.2012 Espertalhão
Afilhada de Marina_mm Piscar o olho
Madrinha da Roxane Espertalhão

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Olá a todas!

Pois é estive ausente porque estive de férias durante duas semanas mas voltei hoje e com novidades Apaixonado

No dia em que fui de férias, dia 21 de Julho, tal como estava previsto, ao 27º dia de ciclo, logo de manhã tive uma gota de sangue e pensei: pronto lá apareceu ele, vou iniciar novo ciclo de treinos À espera

Entretanto fui de viagem e só tive uma pequena perda nesse dia e no dia seguinte, o que achei estranho porque foi quase só acastanhado e nada de vermelho e muito pouco mas já estava conformada de que não estava grávida Careta De qualquer das formas no dia seguinte deu-me para fazer um teste e pareceu-nos (a mim e ao meu marido) ver uma linha muito clarinha (1ª imagem)

Como eu sou ver para crer e quase não via nada Cromo descontraí, bebi sangria todos os dias ao almoço, comi de tudo e lá fomos treinando quando nos apetecia Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

Quase no final das férias (dia 1) o meu mais que tudo pede-me para fazer um teste porque tinha um "feeling" e no dia seguinte, com a primeira urina da manhã lá fiz o teste e neste já não houve margem para dúvidas, estou MESMO GRÁVIDA Apaixonado Sonhador Foi um momento lindo, primeiro chorei sozinha na casa de banho, entretanto sequei as lágrimas, fui ter com ele e abraçámos-nos a chorar e felicíssimos Apaixonado Apaixonado

Ainda não me caiu a ficha acho eu porque ainda está tudo muito no ar, ainda só é uma tirinha de papel... Estou desejosa de conseguir a consulta mas agora os médicos estão de férias, não é? Ainda por cima desde ontem que ando com um corrimento castanho quando me limpo e já vi por aí que é normal no início da gravidez mas tenho medo que seja algo pior...

Tcorisca, tínhamos de ser gémeas em tudo, agora vamos também ser companheiras de viagem Piscar o olho Tem uma santa gravidez e adorava continuar a partilhar esta etapa contigo Sorriso Beijinhos Grande abraço

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Parabéns Mafalda Sorriso

Também tive o meu positivo tímido no dia 23 de Julho e mais que confirmado no dia 2 de Agosto Piscar o olho

Espero que tenhas uma excelente gravidez!

Beijinhos.

Marta

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Parabéns Jimmy & Crashy! Espertalhão
<:P Espertalhão

Realmente a nossa historia tem imensas coincidências Espertalhão
Fosses de mais perto e íamos às compras do enxovale juntas eheheh Sorriso

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Alexandra AB -
Desde 15 Mar 2012

Muitos parabéns!

Que corra tudo bem e que tenham uma gravidez tranquila e muito feliz!

beijinhos *** Piscar o olho < Grande abraço <:P

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Parabéns Jim e Crashy, tem uma fantástica gravidez!! <:P

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Parabéns Jimmy & Crashy, desta vez vai correr tudo bem. Felicidades !!!!

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Olá Meninas!!
Que bom, chego eu de fim de férias e dou logo de caras com 2 positivos!! Iupi!! <:P <:P
Parabéns Mafalda, isso é que foi rápido!! Fico muito contente por ti linda!! Parabéns Jim e Crashy!! Piscar o olho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Obrigada, a seguir és tu AnaOlive Espertalhão

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Pois é Mafalda, vamos lá ver. Sonhador Para já acabei de tomar o duphaston, espero que o red apareça daqui a uns dias. Depois tomo logo o dufine, e é começar os treinos! Piscar o olho Vamos lá ver se tenho sorte como tu e consigo o meu positivo!! Espertalhão
Estou mesmo super feliz por ti!! <:P <:P Vai dando notícias, e se ainda não as gozaste, boas férias!! Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Inspira-te e ataca o homem Cromo Gargalhadas

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Olá a todas...como estão as nossas amiguinhas por aqui..
Antes de mais parabens <:P <:P <:P ao recentes positivos, desejo que tenham uma gravidez cheia de coisas boas, muito feliz e tranquila.
As que ainda não conseguiram o desejado positivo, nada de baixar os braços e toca a aproveitar as férias e o verão para atacar os maridões Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Pois é...só agora tive um tempinho para vir a net deixar notícias nossas... :-D...isto de ser mamã não nos deixa muito tempo para nós, principalmente agora no inicio que nos estamos a habituar a esta nova fase das nosssa vidas.
A Ritinha nasceu Apaixonado Apaixonado no dia 19 de Julho ás 21h37, foi tudo muito rápido..., tive consulta na GO no consultorio particular dela nesse dia as 15h, fez-me o toque, disse que tinha quase 2 dedos de dilatação, e para ir ter com ela no domingo ao hospital para induzir, a verdade é que depois da consulta quando cheguei a casa, começei com contracções logo de 8 em 8 minutos e depois de 5 em 5, estava na hora, fui para o hospital, tive a fazer o CTG e as contracções eram mesmo seguidas, disseram que já não saia do hospital, que ia ficar internada e que ia para o bloco de partos...assim foi, quando cheguei ao bloco de partos, novo CTG, não tive nem 5 minutos.
Só ouvi..."vai para cesariana", assim foi pois a Rita estava em sofrimento a cada contracção que eu tinha a bebé ficava sem ritmo cardiaco...bem foi uma correria até o bloco operatório, mas felizmente correu tudo bem, e tenho uma menina linda e perfeitinha nos braços Espertalhão Apaixonado
Estou completamente apaixonada... Apaixonado Apaixonado
Deixo-vos uma foto da princesa...
Beijocas grandes para todas

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?