Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais | Page 134 | De Mãe para Mãe

Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais

Responda
4140 mensagens
Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Olá a todas, de volta de férias e o mr.p já veio certinho. Sorriso acho q nem ovulei, pois as tirinhas não deram nada..vamos ver este mês..Parabéns às meninas que conseguiram a sua estrelinha Piscar o olho bjinhos a todas

Sobre Alex16

Alexandra

Positivo 19.11.2012 Espertalhão
Afilhada de Marina_mm Piscar o olho
Madrinha da Roxane Espertalhão

guida_aquiles -
Desde 20 Jul 2011

Olá a todas Grande abraço

Venho deixar-vos algumas palavras de ânimo (assim o espero!).
Há um ano também eu era treinante e esperava ansiosamente a minha segunda estrelinha (uma vez que a primeira partiu às 10 semanas)...
E entretanto o tempo voou; primeiro o positivo, depois a gravidez, o nascimento da Leonor, e tudo isto parace que foi ontem e a minha bebé linda já faz hoje um mês de vida!!!

Força às meninas que ainda não conseguiram o seu positivo, continuem os treinos (que são uma parte agradável no processo) e aproveitem bem a gravidez quando ela chegar, porque passa mesmo depressa...
Eu vou "aproveitando" a Leonor, porque ela cresce quase de dia para dia...
AnaOlive: um beijinho especial para ti; que venha um positivo já este mês... Força!

A minha princesa Leonor chegou a 28 de julho!

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Não vos esqueci Careta

Não tenho é tido muitas novidades mas vim cá deixar-vos algumas e um beijinho enorme Espertalhão
Fiz a 1ª eco às 7 semanas, vi-o e ouvi o feijão mais lindo do mundo eheheh Apaixonado
Hoje faço 9 semanas e até agora tem sido uma santa gravidez. Nem enjoos tenho Espertalhão

Tenham esperança que quanto menos esperarem acontece Sorriso

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

@Guida

A Leonor é LINDA Apaixonado
parabéns Sorriso

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Olá Guida, a tua filhota é mesmo uma fofura, parabéns!! Apaixonado

Eu tenho andado com aquelas famosas dores no peito e nos mamilos, já nem sei o que fazer pq assim q encosto o peito a algum lado, ui ui... Humph... até com o cinto de segurança do carro é um suplício. Que raivaaa!!! Tenho posto um pouco de creme (da Mustela), mas não alivia nada. Claro que isto é normal para esta altura, o ciclo chega ao fim algures na próxima semana. Confesso que nem sei o dia em que é suposto vir o red, geralmente tenho tudo controlado, mas este mês não fiz contas aos dias, vamos ver no que dá. Careta De qq maneira já me dei a mim própria a data limite de 7 de Setembro para fazer um teste. Para já evito pensar nisso para não ficar ansiosa, nem criar falsas expectativas, mas tenho sempre aquela esperança!... Sonhador Torçam por mim meninas!! Bjinhos grandes para todas, até breve! Beijinho Piscar o olho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Boa sorte Ana Olive Sonhador

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Ja nao me recordava se fazia parte deste grupo mas pelos vistos sim.. entao aproveito para partilhar com voces tambem Piscar o olho que a familia ca por casa vai crescer :-D. Veio sem contar. decidimos adiar mais alguns meses e quando a gente se descontrai pimba Espertalhão Fiz 2 testes e os 2 positivos e vou a consulta dia 7 setembro... bem vou entrar nos 31 com a minha estrela Piscar o olho virei contar novidades para breve.

Parabens a novas mamas, visto que nao tenho findo muito ao forum ando um pouco a leste...

beijinhos

Positivo 25 e 28 de Agosto

1° consulta dia 7 de Setembro

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Parabéns Andreia Sofia! <:P

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Alexandra AB -
Desde 15 Mar 2012

Muito boa sorte, Ana Oliveira
Pode ser que seja desta...deixa passar os dias e logo se verá! Sonhador

Beijinhos

Alexandra AB -
Desde 15 Mar 2012

Muitos parabéns às novas mamãs!

Que corra tudo bem e tenham uma santa Anjinho gravidez.

Bjos

sansilver -
Desde 02 Fev 2011

Olá meninas, depois de 10 meses de espera, e de de grande sofrimento...aqui estou eu gravida de 5 semanas. Estou muito feliz!! Beijinhos.

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Olá minhas queridas!
Lembram-se de mim? Espero que sim, porque eu não me esqueci de vocês.
A minha Alice já nasceu no dia 21 de Agosto, com 3,450 kg e 49 cm. Foi parto vaginal com ventosas e correu tudo bem, apesar de a epidural não ter feito o devido efeito.
A adaptação está a correr bem e estou a adorar a experiência de ser mãe.
Beijinhos a todas!

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Andreia Sofia e Sansilver, muitos parabéns às 2!! <:P <:P
Desejo-vos uma óptima gravidez!! Sonhador

Alebasif, ainda bem que correu tudo bem e que estás feliz com a tua Alice nos braços! Um grande beijinho para vós! Beijinho Beijinho

Eu hoje não estou muito bem... a minha avó teve um avc ontem e é nestas alturas que mais me custa estar longe da família e não poder fazer nada... Só rezo para que fique bem. Preocupado

Um grande beijinho para todas, até breve. Piscar o olho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Taninha_2010 -
Desde 03 Mar 2010

Olá a todas!
Tenho andado desaparecida do fórum, mas agora estou de volta.
Temos andado a adiar a decisão de começarmos a tentar ter a nossa estrelinha, mas agora está a decisão tomada.
Decidimos que quando me viesse a menstruação no passado mês de Agosto viesse, iria marcar consulta na GO para fazer todos os exames necessários.
Deixei a pílula em Outubro de 2011 (devido a outros problemas) e tenho sido sempre certinha até Agosto... Não é que o malandro se lembrou de me pregar um susto e atrasou 9 dias.... Marquei logo consulta para o dia 1, mas no dia seguinte lá apareceu ele. Remarquei para o dia 15.
Estou ansiosa por começar todo este processo.
Por isso cá estou eu preparada para em breve me tornar numa "treinante"
Beijinhos

Tânia Oliveira

t19nunes01 -
Desde 28 Set 2011

Parabéns às graviduxas do grupo, espero k tudo corra bem convosco e com as vossas sementinhas Piscar o olho

Fiz 30 anos em Janeiro deste ano e andamos nos treinos desde final de Abril, pelo que me parece que encaixo bem neste grupo... se vocês me aceitarem!?

K me dizem, posso partilhar convosco as nossas aventuras, alegrias e tristezas?

Beijocas

Positivo a 22/09/2012 =D
Afilhada da maravilhosa Rainbow13 Piscar o olho

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Parabéns meninas por mais dois positivos neste grupinho Sorriso quem espera sp alcança, é o lema que se deve ter em mente, apesar de tb desesperar eheh Piscar o olho
AnaOlive desejo as melhoras para a tua avó espero que recupere bem e o mais rápido possível!

Bem vinda ao grupo t19nunes01 e espero que gostes Piscar o olho

Beijinhos

Sobre Alex16

Alexandra

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Olá meninas, como estão?

Eu estou bem melhor, a minha avó pregou-nos um grande susto. Teve um avc no domingo e ontem já andava a regar o jardim. Careta A velhota com 90 anos é mais rija do que estávamos à espera, hã? Recuperou a fala e os movimentos de um dia para o outro, graças a Deus!! Ufa! Espertalhão

De resto, estou na expectativa, este ciclo custou imenso a passar. À espera O red deve pintar daqui a 3 dias, e apesar de ter algumas moínhas, julgo que são só cólicas e gases, pelo menos por enquanto. Continuo com o peito dorido e os mamilos super sensíveis, mas até ao fds não vale a pena fazer o teste... Pode ser que para a semana já tenha novidades, ok? Piscar o olho

Bjinhos grandes para todas! Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Que bom AnaOlive! Também tenho uma avó de 93 anos que é um exemplo de perseverança Piscar o olho

Espero que os teus sintomas n sejam do mr. red Espertalhão

beijinhos

Sobre Alex16

Alexandra

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

t19nunes01 benvinda a este grupinho, às meninas que tiveram os seus positivos muitos parabéns!!!
Para as meninas que continuam a tentar assim como eu aqui vai uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bjos a todas

Sobre micas31

Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

AnaOlive escreveu:
Olá meninas, como estão?

Eu estou bem melhor, a minha avó pregou-nos um grande susto. Teve um avc no domingo e ontem já andava a regar o jardim. Careta A velhota com 90 anos é mais rija do que estávamos à espera, hã? Recuperou a fala e os movimentos de um dia para o outro, graças a Deus!! Ufa! Espertalhão

De resto, estou na expectativa, este ciclo custou imenso a passar. À espera O red deve pintar daqui a 3 dias, e apesar de ter algumas moínhas, julgo que são só cólicas e gases, pelo menos por enquanto. Continuo com o peito dorido e os mamilos super sensíveis, mas até ao fds não vale a pena fazer o teste... Pode ser que para a semana já tenha novidades, ok? Piscar o olho

Estou a torcer por ti. Bjoka

Bjinhos grandes para todas! Beijinho

Sobre micas31

Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Pois é meninas, depois de um dia bom vem um dia muito mau...
O red apareceu hoje de manhã, desatei logo num pranto... Chorão Chorão enfim, já não há nada que eu possa dizer a mim própria que me faça sentir um pouco melhor, às vezes a vida é madrasta, então comigo, tem sido uma v*** de m****! Zangado Zangado
Desculpem as asneiras, mas isto está muito complicado... Choramingas
Para além de tudo, a minha avó voltou para o hospital ontem à noite, teve uma paragem respiratória e continua internada com pneumonia bilateral. Realmente não consigo perceber estes médicos... mandaram-na para casa na 2ª qd já sabiam que tinha uma mancha no pulmão, em vez de fazerem logo os exames todos... que raiva!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Podia ter morrido no meio disto tudo!! Zangado Zangado
Já nem sei o que pensar, estou tipo barata tonta... mas hoje ainda vou pra cima (de Faro até Viseu), não aguento ficar aqui tão longe, vou dar apoio à minha mãe e ao meu avô, que é quem mais precisa.
Desculpem o desabafo, ok? Choramingas Bjinhos grandes para todas! Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Ana, realmente que semana estás a ter Triste muita força para conseguires lidar com tudo isso e dares apoio à tua mãe e ao teu avô. Boa viagem e nós aqui estamos a torcer pela recuperação da tua avó!
quanto ao dito cujo para o mês é que é, vais ver|

beijinho

Sobre Alex16

Alexandra

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Ana Olive , espero que a tua avó recupere rápido.
E não desanimes, venha o próximo ciclo , acredita que vais conseguir Piscar o olho

kahdy -
Desde 19 Set 2011

Desculpem mas hoje estou mesmo triste Chorão Chorão
Só esperava o Red na próxima semana mas o malvado chegou mais cedo e apareceu hoje durante a manhã. Fiquei tão triste e desesperada (e ainda estou Que raivaaa!!! ), já me fartei de chorar, não consegui mesmo conter as lágrimas, acho k nunca vou ser capaz de concretizar este sonho lindo de ser mãe Zangado Zangado
Não consigo compreender o k se passa comigo, ando a tomar o Ovusitol para me regular os ciclos e agora tenho um ciclo tão curto... E ainda por cima usei testes de ovulação que me detectaram a ovulação na semana passada, e treinamos nesses dias e mesmo assim é isto, que desespero... Começo a perder a esperança... Preocupado Que raivaaa!!!
Acho uma injustiça tão grande Coração despedaçado Coração despedaçado
Desculpem o desabafo meninas mas preciso mesmo de deitar cá para fora toda esta raiva...
Um beijinho para todas e espero k tenham realmente melhor sorte do k eu...

Sobre kahdy

♥ À procura da minha ESTRELINHA... ♥

"Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer"

Nittas e Nitto -
Desde 09 Mar 2012

Eu passei por uma fase assim, antes de saber que tinha a trompa obstruida, ou seja cada vez que vinha o periodo era como se fosse um aborto... tenta abstrair-te, tenta não pensar nisso e pensa apenas em passar um bom bocado com o teu mais que tudo!

A seu tempo terás a tua Estrelinha contigo. Sabes que a ansiedade e o stress também influenciam Sorriso

Boa Sorte!

Endometriose + Trompa Obstruida (11 anos infertilidade)
08-10 Fiv - Negativa
04-02 FIV . POSITIVA!!!!!!
16-4-15 - Descobri gravidez espontânea! DPP 26-10-2015

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Pois é Kadhy, como eu te compreendo!... A mim o red tb me veio mais cedo, e tomei duphaston e dufine para regular o ciclo... É mesmo frustante, e não há como evitar as lágrimas, mas tb não há mais nada a fazer senão dar a volta por cima e continuar a tentar! Boa sorte para nós que bem precisamos!! Piscar o olho

Quanto à minha avó, fiz 1200km para a ver, mas valeu a pena. Ela ficou mais animadita com a visita e, apesar de ainda continuar internada, está a responder bem ao tratamento. A recuperação vai ser lenta, afinal ela tem 92 anos, mas é uma mulher forte e de fibra! Fica boa depressa, avó! Sonhador

Obrigada a todas pela vossa força, bjinhos! Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Que bom AnaOlive que a tua avó está a recuperar Piscar o olho
eu cá lá fui na semana passada à minha GO, pois como os testes de ovulação n estavam a dar nada, achei melhor ir ver se se passava alguma coisa. Quando lhe falei nos testes ela disse logo para deitar tudo fora, pois isso só serve para atrapalhar, pq ficamos mais ansiosas Sorriso eu disse que já tinham acabado eheh bom ela disse que não há razões p pensar que algo se passa comigo, tenho ciclos regulares, mestruo sp, e ao observar-me (fez eco endovaginal) disse q está tudo ok e como estava no 15 dia do ciclo o q ela viu foi um foliculo e um liquido que deu a entender que já tinha ovulado. De qualquer forma mandou.me lá voltar daqui a uns tempos, entre os dias 11 e 13 do ciclo para recolher sémen para testar os espermatozoides do marido :)e para tentar apanhar o ovulo..assim primeiro vê se está tudo bem com ele e então depois avança p exames mais complexos em mim. mas disse que regular como estou nem medicação para ovular me ia dar...portanto acho que é tudo uma questão de acertar no momento certo Sorriso vou continuar a tentar e se mais dois meses e nada, volto então lá...
Beijinho e boa sorte para as treinantes Piscar o olho

Sobre Alex16

Alexandra

kahdy -
Desde 19 Set 2011

Olá AnaOlive
Desculpa mas eu no outro dia estava tão mal que só vim mesmo desabafar e nem li os vossos posts e nem me apercebi pelo que estavas a passar... Ainda bem que a tua avó já está melhor, agora é só dares tempo e a tua avó de certeza que se irá recuperar. Desejo as rápidas melhoras da tua avozinha.
Quanto ao resto, é mesmo como dizes, não há nada que possamos fazer temos mesmo de continuar em frente. Mas há meses em que se suporta melhor a vinda do red e meses piores, e este foi um dos piores e precisei mesmo de desabafar, mas agora é claro que já passou, e como se costuma dizer "para a frente é que é caminho". Temos de acreditar que melhores dias virão.
Também desejo muita sorte a nós e a todas as treinantes que procuram a sua estrelinha!!!
Beijinhos grandes Grande abraço

Sobre kahdy

kahdy -
Desde 19 Set 2011

Obrigada Nittas e Nitto pelas tuas palavras Sorriso

Alex16
Ainda bem que está tudo bem contigo e fizeste bem em procurar a GO, pelo menos assim já ficas mais descansada.
Pelo que percebi ainda és treinante á pouco tempo, tenta relaxar e quando menos esperares tens a tua estrelinha a brilhar (sei muito bem k é MUITO mais fácil falar... também nem sempre consigo relaxar mas pelo menos temos de tentar). Desejo-te muita sorte Grande abraço

Mafalda
Pelo que vi no teu contador tás grávida de gémeos??? K maravilha...Parabéns a dobrar <:P <:P

Boa sorte para todas nós treinantes Grande abraço

Sobre kahdy

Alex16 -
Desde 17 Mar 2011

Olá!
Pois ainda sou novata nisto, só ando a tentar desde Junho, mas como tenho já 36 anos a caminho dos 37 não queria deixar muito a coisa ao acaso do destino, e por isso fui à GO Sorriso assim fiquei tb mais relaxada que pode ser que tb ajude Piscar o olho
estás a tentar há muito tempo?

beijinhos a todas

Sobre Alex16

Alexandra

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
QUEREMOS NOSSO POSITIVO EM JULHO E AGOSTO. CORRENTE POSITIVA MENINAS+++++ JÁ TEMOS NOSSOS PRIMEIROS POSITIVOS++++
. Este cantinho está reservado para as treinantes guerreiras que esperam seus positivos em JULHO e AGOSTO. Neste espaço poderemos dividir emoções , contar nossas frustações , tirar dúvidas e acima de tudo compartilhar nossas alegrias . Sejam todas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...