Olá Mafalda! Ainda é muito recente, só fiz o teste esta semana, mas já consegui falar com a GO e tudo indica que estou com 3 semanas. Tenho consulta por volta das 6 para confirmar se está tudo bem. Desta vez estou mais tranquila, tudo graças à acupuntura que comecei no final de Maio. Qd tiver mais novidades digo qq coisa.
Bjinhos para ti e parabéns pelos teus bebecas!
Ana Oliveira
Olá
Quando vi que neste tópico havia comentários novos lembrei-me logo de ti e confirmou-se o que me deixa mt feliz !
Venho todos os dia ao Forum, e é mt bom ver que quase todas nós já temos as nossas pipocas e que outras já estão a caminho.
É sempre bom ver que todas lutamos por um sonho e mais tarde ou mais cedo ele se realiza.
Adorei saber que a Snowhite tb já tem a sua pipoca entre outras.
Sabes alguma coisa da Rmba77 ?
Era bom pôr este cantinho a mexer novamente, para saber novidades das Pipocas.
Espero que corra tudo bem!
Bjs
Treinante desde Junho de 2011
O meu positivo a 19/08/2011
DPP 22/04/2012
Nasceu a 10/04/2012
Olá SIB! Fico muito contente por saber noticias vossas e saber que os vossos filhotes nasceram e crescem a olhos vistos! Andei um bocadinho desaparecida, mas foi preciso esse tempo para reflectir e ganhar forcas para continuar a tentar. Fico particularmente contente por ter notícias da Snowhite, pq desde q perdemos as nossas estrelinhas na mesma altura, nunca mais tinha sabido dela. Das meninas aqui do fórum só continuo a falar com a ana_diogo, conheci a Matilde dela há uns meses! Era giro poder manter contacto convosco, pode ser q a Rmba77 ainda apareça por aqui. Bjinhos grandes para ti e para a tua filhota!
Ana Oliveira
AnaOlive... MUITOS Parabéns!!! Fico muito feliz por ti!!!
Vais ver que desta corre tudo bem!!!
Muita força e fé!! Ahhh... e miminhos também é preciso!!
Beijocas grandes!!
Já agora, para vocês... aqui fica o meu piolho lindo!! Siimmm.... sou uma mamã muito babada!!! ehehehe
06/11/2012... Um dia maravilhoso e mágico!!
Obrigada por fazeres parte das nossas vidas, meu filho!
Marta e Marisa, obrigada! Parabéns tambem pelos vossos filhotes!
Para já estou tranquila, tenho alguns sintomas habituais mas estou a adorar cada momento!
Só tenho consulta dia 7 de Agosto, por isso nessa altura venho cá contar as novidades, ok?
Bjinhos grandes para todas!
Ana Oliveira
Parabéns a todas que nunca desistiram e que hoje realizam um grande sonho.
As que ainda andam a tentar não desistam pois um dia chegara a vossa vez.
Esse continha aqui é muito bom para trocarmos nossas experiências e encontra forças para continuar.
DEUS abençoe a todas!
Positivo 02.11.2011
DPP 03.07.2012 Minha Vitória nasceu dia 02.07.2012. Sou a mulher mais realizada do mundo e AMO ser mãe.
Positivo 02.11.2013
DPP 03.07.2014
Olá meninas,
MARTA.81 o teu boneco é tão fofinho...
ANA OLIVE, fico muito feliz pela tua gravidez, parabéns Eu também comecei acupunctura este mês, por causa das dores nas costas
Mas acabei por falar também do assunto gravidez à médica e ela disse que poderíamos tratar isso depois... tu começaste a fazer por causa deste problema?
Eu cá continuo na minha luta, já lá vão 15 meses, agora eu e o marido vamos fazer análises e exames mais aprofundados para ver se há algum problema.
Beijinhos a todas
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Olá meninas, já não vinha cá há muito tempo e nem sei se se lembram de mim, mas assim que vi movimentação quis logo saber o que se passava, eu tb tive 8 meses depois do AE para conseguir engravidar, e aqui estou eu, grávida de uma menina a fazer contagem decrescente. Parabéns AnaOlive, fiquei super feliz por ti.
Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"
Olá, obrigada.
Eu comecei a acupuntura no final de Maio deste ano exactamente para conseguir engravidar.
Com a minha SOP e falta de progesterona, estava difícil conseguir, já lá vão 3 anos. Qd consegui no ano passado foi pq estava a tomar dufine, mas isso não se pode tomar eternamente, e sinceramente não queria estar dependente de medicamentos. Assim, ao fim de mês e meio de sessões semanais de acupuntura e fitoterapia engravidei. Nunca pensei que fosse tão rápido, mas vou continuar pq ajuda muito a diminuir a ansiedade e a equilibrar o corpo. Por isso, mesmo depois de tu e o teu marido fazerem todos os exames, vão lá, pelo que li aconselham muitas vezes a ir o casal, cria harmonia e sintonia e pode ser bom pra vocês.
O meu marido era um céptico em relação a essas coisas, mas eu fui na mesma, e agora ele diz-me que a acupuntura é o maior trunfo que nós temos e que vai correr tudo bem por causa disso. Digo-te, a acupuntura é praticada há milénios por alguma razão, aqueles chineses sabem alguma coisa... e eu não podia estar mais contente pq foi tudo natural... Um grande beijinho para ti, e boa sorte!
Ana Oliveira
Olá meninas!
Fui ontem à consulta e já vi o meu piolhinho... pela medição afinal só estou de 6 semanas, e não 7 e tal como pensava. Como tb não tinha os ciclos certos, é mais difícil fazer as contas e saber ao certo a data em que ovulei/engravidei, mas o mais importante é que está tudo bem, e vimos o coraçãozito a bater. De resto já tenho as análises para fazer, e a receita do utrogestan (progesterona) e matervita (vitaminas) para aviar. Por causa do aborto no ano passado, tenho nova consulta daqui a 3 semanas para ver o crescimento do meu bebé. Ainda não estou bem em mim, enquanto não chegar ao fim do 1º trimestre não descanso... mas estou super feliz!!
Um grande beijinho para todas
Ana Oliveira
Boas notícias! Tens que aproveitar a gravidez ao máximo porque passa muito rápido
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Olá! Junto-me a este tópico. Faço 31 em Outubro e estamos a tentar o primeiro
Elsa
"Um filho, afinal, é quem dá à luz a mãe.
Pois cada menino nascido, faz nascer uma mãe de uma respectiva mulher." (Mia Couto)
Benvinda!
Espero que consigas o positivo rápido e se isso não acontecer tão cedo não entres em stress, a maior dificuldade para engravidar é mesmo a ansiedade, por isso...
Eu fui mãe de 1ª viagem aos 35 ( acho tarde mas a vida emocional não permitiu engravidar mais cedo) , gémeos , nasceram às 28 semanas, muito complicado vê-los numa Unidade de Cuidados Intensivos durante 3 meses e meio mas agora tudo está melhor
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
A história repete-se mais uma vez... Nova gravidez não evolutiva desde as 6 semanas...
Quantas vezes mais terei que sofrer, sentir esta dor, esta perda...
Não sei o que mais fazer, o que mais sacrificar para poder ser mãe...
Obrigada a todas pelo vosso apoio e carinho, sejam felizes!
Ana Oliveira
A história repete-se mais uma vez... Nova gravidez não evolutiva desde as 6 semanas...
Quantas vezes mais terei que sofrer, sentir esta dor, esta perda...
Não sei o que mais fazer, o que mais sacrificar para poder ser mãe...
Obrigada a todas pelo vosso apoio e carinho, sejam felizes!
Ana Oliveira
AnaOlive,
Nem sei o que dizer...
Infelizmente a natureza da mulher prega-nos estas partidas, se foi uma gravidez não evolutiva é porque algo não estava bem, foi melhor assim. Sei que a tua luta já vem há muito tempo mas faz o teu retiro , recupera fisica e psicologicamente e não pares de lutar. Conheço muitas meninas daqui que lutaram durante muito tempo e quando "desistiram" tiveram o seu positivo e agora são mamãs. Acredita
AnaOlive, minha querida, sei que a dor que sentes agora é insuportável, mas não percas a esperança.
Eu sou a prova viva de que é possível passar por 2 abortos espontâneos e depois levar uma gravidez a termo.
Acredita que o teu dia há-de chegar e como se costuma dizer, à 3ª é de vez.
Muita força e um grande beijinho
ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm
CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014)
Gravidez anembrionária (09/12/2013)
www.maesquemuitas.blogspot.pt
Olá a todas
Então como estão as coisas por aqui?
Ando um pouco, para não dizer muito desaparecida, espero que muitas já tenham o tão desejado positivo.
Amigas de luta de treinante vi que muitas de vos já tem a vossa estrelinha tal como eu, a Rita está enorme a caminho dos 15 meses.
Beijinhos para todas
PS- para quem não conseguiu o positivo nada de baixar os braços
❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥
Olá Rmba77
Finalmente notícias tuas, que saudades....
Era tão bom que este cantinho continuasse activo!!
É incrível como as nossas pipocas já estão tão grandes e malandrecas
Bjs para ti e para a Ritinha.
Bjs para todas
Treinante desde Junho de 2011
O meu positivo a 19/08/2011
DPP 22/04/2012
Nasceu a 10/04/2012
Olás !
Os meus bebés guerreiros de 28 semanas estão bem e até agora ainda não apresentaram nenhuma mazela da prematuridade extrema, espero que continuem assim.
Estão com quase 6 meses de idade corrigida(9 meses de idade real).
Beijinhos para as mamãs e seus bebés e quem ainda está a tentar , não desistam!
Olá a todas novamente
SIB é verdade já não me lembrava de entrar aqui, o tempo não é muito... Lolol
A Ritinha está óptima, a caminho dos 15 meses, já caminha para todo o lado não para quieta, felizmente cheia de saúde.
Mafaldaguitarra... São tão lindos os teus piolhos, são um espetáculo imagino que tu é que deves ter pouco tempo.
Aqui fica uma foto da minha piolha
Beijinhos para todas
❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥
Bem ja nao me lembro da ultima vez que ca vim. Quando comecei a trabalhar fiquei sem tempo para nada. No natal o meu amor deu-me um tablet e tenho conseguido ir ver os mails. Tenho mails de anos e anos atras que vou deixando para ler depois lol. A minha sara ja esta com 19 meses, e uma reguila, nao para 1segundo, esta na fase de fazer beicinha e umas birras de vez em quando. E uma delicia ve-la crescer.
Olá meninas, posso colar-me?
Tenho 33 anos e espero a vinda da 1-ª primeira pipoca. Ando em treinos desde Maio mas fiz exames em Janeiro e tudo está bem, acho que o stress não ajuda nada...
Começo este mês o gérmen de trigo, já ouvi falar muito bem.
Beijinho a todas.