Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 44 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meninas Sorriso

Parabéns atrasados então AnnaC Sorriso Que corra tudo bem, que tenhas uma bela gravidez!

Restantes graviduxas, Daniela, Mari (obrigada pela resposta Piscar o olho ), Ereis, CRSA, e aflihada querida Mariadavid, um beijinho grande, obrigada pelos updates e que continue a correr tudo bem. Daniela, toca a comer mulher, há que engordar alguma coisa, né?? Precisas de reservas para o pós-parto, principalmente para o leitinho Piscar o olho

Agora as treinantes,

Força Malu_ka (prefiro melgar-te com mais detalhe por mp), benvinda guigas e boa sorte para ti também maecaty!! Em breve seremos nós a ter uma estrelinha a brilhar. Também eu continuo como treinante visto ter recebido a visita do querido red na passada 5ªf, veio antecipado tal como eu tinha previsto. Por isso, bora lá aproveitar para namorar com o maridão pois os treinos são mesmo a melhor parte!! Espertalhão E eu como fiquei bastante a zero na gravidez do Gabriel, é melhor prevenir do que remediar e aproveitar bem estes treinos que são muito melhores sem pilula nem borrachinhas Espertalhão

Amaia
Querida, infecçoes urinarias na gravidez são muito normais, eu diria que é muito raro uma gravida não ter uma. Também é muito normal serem infecçoes assintomaticas, ou seja, não dás por nada, aparecem nas analises de rotina. Aconteceu-me o mesmo na gravidez do Gabriel. O mais importante é seres medicada com antibiotico adequado que é o que já estás a fazer. Não te preocupes, ok? Relaxa pois é super normal e está tudo bem com a tua princesa Beijinho

Beijos a todas Grande abraço

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Queia -
Desde 21 Ago 2011

Olá a todas, sou nova cá no sítio! Passei, gostei e cá estou. Espero que me seja muito útil nesta nova fase... estou a tentar engravidar desde junho (data da ultima menstruação e quando deixei a pílula).
Sorriso

Sobre Queia

[b][url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Queia-20110803-17327]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/url][/b]

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

boa noite... esta manha acordei com uma sensaçao eskisita na barriga....
era como se sentisse o bebe a dar uma cambalhota dentro da barriga, senti isso perto do umbigo, isso aconteceu duas vezes de manha... alguem ja passou por isso???

Queia -
Desde 21 Ago 2011

Bom dia! Estou a tentar engravidar desde Junho, este ciclo ao contrário dos outros tenho tido algumas reações atipicas (sensação de dor no fundo da barriga, peito dorido, seios com veias mais salientes e mamilos rugosos, vontade constante de ir urinar) não sei se são sintomas pré-menstruais ou se será algum sinal positivo ;)) alguém já sofreu destes sintomas antes de engravidar?

Sobre Queia

[b][url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Queia-20110803-17327]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/url][/b]

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Finalmente regressei de umas "ricas" feriazinhas, que, diga-se de passagem, já merecia, pois desde Novembro que não as tinha.
Já sentia saudades aqui do nosso cantinho!
Como foram as vossas férias? Espero que boas...
Acabei de ler por alto o que se tem passado por aqui, quero dar os Parabéns às novas futuras mamãs e às também às que já sabem o sexo dos bebés (Amaia e Daniela_ernesto). MUITOS PARABÉNS!
Às meninas treinantes que ainda não realizaram o sonho de ter a estrelinha a brilhar, continuem a aproveitar para namorar muito, mais cedo ou mais tarde, acabarão por ter uma bela surpresa Sorriso

Suzinha: Adorei as tuas fotos com o Gabriel, é um menino lindo, deves ser uma mamã muito orgulhosa! Sorriso E como vão as coisas na casa nova e em geral?

Bom, quanto a mim, ainda não sei o sexo do meu piolhito/a, mas realmente o que mais importa é que venha com saúde (não é mariadavid?) Sorriso
Contudo, já comecei a sentir umas coceguinhas na barriga, que agora tenho a certeza que já seja ele/ela. Isto porque no início confundia um pouco com o aparelho digestivo a funcionar. É uma sensação fantástica, estou ansiosa pelo 1º pontapé a sério.. Eheh..
Esta gravidez tem corrido optimamente, agora á que começo a ter umas dorzitas lombares, penso que seja do aumento de peso. Ainda não tenho muita barriga, mas já alarguei bastante na cintura, daí talvez as dores lombares (nete momento vou ter que me deitar um bocadinho para descansar).
Continuem a dar notícias, eu farei o mesmo.
Muitos beijinhos para todas***

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá meninas! Grande abraço
Pois é as minhas férias já acabaram e já estou de regresso ao trabalho.
Foram umas férias de 3 semaninhas e mais uns 3 dias que aproveitei para descansar um bocadinho, especialmente a semana que tirei no Algarve.
Já vi que temos excelente novidades, e quero desejar a todas as graviduxas uma santa e tranquila gravidez.

beijinhos a todas Sorriso

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá a todas!!

Como estao!?

Anel_82 e Sandra
Eu estou a terminar a segunda semaninha de férias e está a saber muito bem... Sorriso apesar de ser de Lx vim até ao Minho, mas caramba, o tempo aqui é mesmo terrível! Que vale é que o pouco bronze que se apanha dura uma eternidade Sorriso

Dia 6 de Setembro vou fazer a ecografia do 1ºtrimestre já com 13 semanas... Estou ansiosa... Embora a ansiedade comece a ser diferente!!

Anel_82
É bem verdade... menino ou menina que venha com saúde!!

E as restantes treinantes como andam??
Ficamos à espera de noticias vossas!!

Beijocas grandes**

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

raquelm -
Desde 11 Fev 2010

Olá Ana,

desculpa não ter dito nada mais cedo, mas tive que fazer uma pausa nos treinos:( mas agora já voltei:) e estou super ansiosa...o que não ajuda nada!!
O meu nome é Raquel, tenho 28 anos, sou do Porto e é a minha 1ª viagem!!!!

Fico muito contente por a tua estrelinha já estar a brilhar dentro de ti:)20 semanas passam num instante...daqui a nada a tua estrelinha já vai estar no teu colinho!!!

Beijinhos

Raquel

raquelm -
Desde 11 Fev 2010

Olá,

eu também sou nova nestas andanças e também ando nos treinos!

Boa sorte e tudo corra muitoooooo bem:)

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá a todas!

Pois é, cá ando eu com o nervoso miúdinho! Logo à tarde tenho a minha primeira consulta na GO e estou ansiosa para ela me dizer que está tudo bem! Aliás estou ansiosa que ela me dê a confirmação.
Já fiz três testes e todos positivos mas mesmo assim parece que não acredito! Não tenho sintomas de gravida, pelo menos os descritos pelas outras meninas e colegas em situação igual. Não tenho nauseas, dores no peito só ao fim do dia e é mais um incómodo não dores, também sinto algumas moinhas no baixo ventre mas nem sempre. Há dias em que não sinto nada.
Bom deixem uma correntinha por mim e eu logo vou ver se trago boas noticias!

Beijinhos!

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Uma correntinha positiva para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Logo vem-nos contar como correu.

Beijinho muito grande.

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Então querida como correu a consulta da Go?

Já ha novidades?

EStamos tds a torcer p ti.....
Fica uma corrente positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Grande abraço

bjs

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Olá meninas

Tenho andado desaparecida porque queria desligar-me um pouco do fórum... A verdade é que por mais que tente, não consigo ficar longe dos vossos comentários...
Não é por me desligar do fórum que fico menos ansiosa, por isso, olhem... temos pena... vou continuar a vir aqui, a desabafar e falar com vocês sobre tudo!!

Hoje estou no 11º dia de ciclo. Comecei a fazer os testes de ovulação no 9º dia e até agora nada de ovulação. Segundo o GO ao tomar letrozol, a ovulação deve ser entre o 12º dia e o 16º dia do ciclo. Vamos lá ver... As meninas que usam testes, de um dia para o outro é possível passar de uma segunda risca clarinha para uma risca escura de positivo?

Beijinho
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá!

Desculpem a demora mas ontem foi a casa da sogra contar a novidade e ela não me deixava vir embora. LOl
Pelo que parece está tudo bem! Estou de menos tempo do que pensava. Estou de 5 ou 6 semanas. Já tenho um rebento de meio centimetro. LOl Segundo a médica nesta altura só dá para ver se tem todos os elementos (saco+embrião) e se está colocado no sítio certo. Nesses pontos tudo bem! E já deu pra ver o coração a bater!

Agora já marquei próxima consulta para o final de Setembro para fazer a picada no dedo e nova ecografia de 9/10 semanas e tenho de marcar ecografia do 1º trimestre na semana de 17 de Outubro para ver os orgãos e depois vai tudo para um laboratório para fazer despistagem de má formações e trissomias!

Beijinhos a todas e obrigada pela força!

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá Marta!

Obrigada pela força e agora deixo-te aqui também uma forcinha para ti.
Sei que deve ser um grande stress não engravidarmos quando queremos e a desilusão que é não conseguirmos. E sem levares a mal, por favor, será que fazes bem em fazer os testes de ovulação? Dá-me a sensação que estás a ficar mais nervosa com eles e isso não ajuda. Eu nunca fiz esses testes e engravidei no 3º ciclo de tentativas, até porque estava naquela de quando for será.
Tenta ter calma e namorar muito. Sei que os testes ajudam mas também atrapalham pois estás mais nervosa por saber que é o teu periodo fértil ou por nunca mais aparacer a risquinha!

Beijinho e deixo-te aqui uma correntinha e vais ver que és a próxima a vir contar o teu positivo. Agora relaxa!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

raquelm -
Desde 11 Fev 2010

Olá,

muitos parabéns e que tenhas uma garvidez fantástica!Daqui a nada já estás com o teu rebento nas mãos!!!

Beijinhos

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Antes de mais parabéns mamã! Que tenhas 9 meses tranquilos. Vive este momento ao máximo.
Começo a acreditar que os testes não me estão a deixar muito tranquila... Cada vez que faço e d´uma risca clarinha, penso que ou os testes estão errados ou a medicação não está a resultar... e este pensamento deixa-me mesmo angustiada. Ontem quando coloquei o tópico, algumas meninas responderam, inclusive uma que também está a tomar um indutor, e disse que no dia da ovulação deu uma risca escura, embora no dia anterior tivesse dado uma risca super clarinha.
Esta informação deixou-me mais tranquila Sorriso
Este mês vou fazer, sem desistir a meio como no mês passado, se não der nada no próximo mês já não faço.

Beijinho
Marta

Sobre malu_ka

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Companheiras
Comecei hoje a trabalhar, e não podia deixar de vir cá dar a novidade.
Há terceira foi de vez e já cá tenho a minha pipoca.

Positivo a 20/08

Assim que tiver um bocadinho venho cá contar tudo, mas agora tenho que dar conta desta papelada!!

Bjs lindas

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Muitos parabéns! E uma gravidez santa! Para ti.... e para mim. Lol

Beijinho!

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Pois cá andava eu a gabar-me que não tinha sintomas de grávida! Não tinha enjoos, dores no peito. Aliás ontem na consulta pergunta-me a médica se tinha enjoos e eu a dizer que não.
Pois o meu "meio centimetro de gente" decidiu pregar uma partida à mãe e deixá-la enjoada! Olha que sorte! LOl
É por uma boa causa!

Beijinho e desculpem o desabafo!
Bom penso assim daqui a uns tempos passa (espero eu)!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

SIB

PARABÉNS!!!! Mais uma Sorriso
UUiiiiiuuuiii!!!!
Tudo de Bom ***

CRSA
Pois é menina! Eu tb me gabei de tudo nas primeiras semanas... e depois da semana 6 à semana 8 até emagreci! Enjoei e vomitei tanto que foi um horror!!!

Agora a única coisa que me deixa cheia de vómitos é mesmo o cheiro dos WC's! É um horror. Farto-me de dar vómitos e mais vómitos e mais vómitos!

Bem meninas... Já estou a chegar à semana 13, mas só na próxima semana vou fazer a eco do 1.trimestre Sorriso

Torçam por mim e para que a minha estrelinha continue a brilhar radiosa!!! Sorriso

Beijocas a todas.. e às treinantes, nada de desistir, nada de stresses... Como já viram, a maior parte de nós que já teve o seu positivo conseguiu no mês em que mais relaxou!!!

Beijocas ***

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

É mesmo assim querida! Depois passa Sorriso Beijinho

Sobre malu_ka

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá meninas!

Obrigada pelo apoio! Eu sei, ou pelo menos espero que os enjoos passem! Hoje ando melhor, a comida que como também influência!
Já emagreci um quilo apesar de só agora sentir enjoos. Mas sinto-me logo enfartada e acabo por comer pouco.

Beijinhos e muita sorte para as treinantes. Que este mês seja o vosso! Futuras mamãs, cuidem bem dos vossos rebentos!

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Hoje estou no 14º dia de ciclo. Ontem (13º) fiz um teste de ovulação e desta vez já tem uma segunda risca que se nota (as outras eram quase invisíveis), embora ainda não seja tão escura como a do controlo. Fiquei tão contente por pensar que a ovulação deve estar perto
Quando acordamos fizemos o amor porque o marido vai passar o fds fora e só vem domingo, e assim tivemos que atestar o armazenamento de zoides
O estranho é que não sinto o muco... sempre senti o muco da ovulação, excepto no mês anterior que não ovulei... Será um mau sinal? é que nem "o verdadeiro muco" nem qualquer tipo de corrimento... (só os restos do love que ainda escorre) Quanto às dores nos ovários também não sinto as moinhas que sentia nos últimos meses... São muito ligeiras... Só dói quando carrego no ovário... e o pior (ou melhor!) é que dói o direito e o esquerdo.
Já vos aconteceu ovularem e não sentirem nada, mesmo quando noutros meses sentiram?
Ai esta cabecinha que não pára!!
Beijinhos férteis
Marta

Sobre malu_ka

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Olá a todas e muito obrigado...
No último fim de semana de Julho, era o meu PF, mas nem liguei mt, pois havia tanta coisa para fazer,antes de ir de férias, apesar de termos feito amor no Sábado, pensei, este mês na vai acontecer mesmo.
Dia 1/8 fui até ao Algarve, diverti-me imenso, bebia todos os dias antes do almoço uma caipirinha ou um Gin Tónico para refrescar e estava à vontade, pq tinha a certeza que a minha pipoca não tinha sido feita, nunca pensei mt no assunto.
O meu período era para aparecer dia 15/08, mas uma semana antes comecei com dores nos rins, mamocas e barriga, coisa que me acontece dois dias antes do período me aparecer e pensei bolas este mês vai aparecer bem cedo o Sr. red! As dores era mais que muitas nem podia tocar nas mamocas e chegava a acordar de noite com cólicas, dp ia 2 vezes por dia ao wc fazer, desculpem meninas, mas quero mesmo contar tudo, lol, cocó, coisa que em mim não é normal, pois sou um pouco presa, e até comentei com a minha mãe, as férias estão mesmo a fazer-me bem, até vou ao wc 2 vezes por dia, ao que ela me pergunta: Não estarás grávida filha, olha que eu sp que ficava grávida tinha diarreia, ao que eu respondi nem pensar mãe, este mês não de todo. Mas o que é certo é que dia 15 não apareceu o Sr. red, dia 20/8 de manhã bem cedo, resolvi fazer o teste e ... Cheguei à cama e acordei o meu marido com um "Bom dia papá!!"

Minha Pipoca
Apareces-te há 3 tentativa na vida dos teus papás, vieste como a nossa prenda no mês em que fizemos 1 ano de casados e no dia em que a tua bisavó materna (que foi a minha segunda mãe)faria 100 anos se fosse viva.
Deixaste a tua mamã de rastos durante uma semana, nunca tinha vomitado tanto amor, os enjoos mais q muitos, mas nada que uma ida à farmácia não resolva com o Nausefe (que faz milagres). Agora aqui ando nas nuvens à espera que dia 15/9 chegue para finalmente ir à Sra. Dra. Estamos muitos felizes !!!

Meninas cada vez acredito mais que quando menos esperamos a nossa pipoca aparece!!!

Estou tão feliz!!!

Bjs para todas e mais pipocas aparecerão!!!!

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá Marta!

Eu às vezes sentia dores nos ovários mas como às vezes sentia mais que uma vez por mês nunca associei ao período fértil. Nunca senti o muco e para te ser também nunca fiz contas. Era tão irregular que nem valia a pena! Por isso ia namorando durante o mês sem preocupações.
Não será que essa ansiedade estará a prejudicar-te querida? Às vezes o nosso corpo desregula só pelo stress.
Beijinhos e boa sorte! Que este mês seja o teu mês. Fico a torcer por ti!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meninas Sorriso

PARABÉNS SIB <:P <:P <:P <:P <:P
Boa Sandra, que corra tudo bem, desejo-te tudo de bom!!! Bem me parecia que essas férias iam fazer maravilhas Espertalhão

Às restantes graviduxas, votos de boa continuação e aproveitem mesmo todos os momentos, porque o tempo passa a correr, porque é lindo e maravilhoso sentir o nosso bebé a crescer dentro de nós, memorizem a sensação dos pontapés, os soluços e a vossa barriga a modificar-se à medida que o vosso bebé se mexe, e porque não há gravidez como a primeira!!
Às graviduxas mais adiantadas, que já ultrapassaram as 18-20 semanas, deixo um conselho. A HElena (Anel_82) queixava-se num post de dores lombares. Está na hora de investir numa cinta de grávida. A mim aconselharam-me a cinta-cueca da chicco, disponivel em farmacia. Custa à volta de 35€ mas é um bom investimento, comprei uma e durou-me toda a santa gravidez, lava-se à noite e de manhã está pronta a usar. É excelente para o apoio lombar e previne a barriga descaida na fase pos-parto. Dá para pedir a receita da cinta ao medico de familia, compra-la na farmacia e meter no irs, ok?

Às treinantes lindas deste cantinho, nada de desanimar, força!!! A nossa vez está reservada e não tarda faremos companhia a estas graviduxas lindas, ok??

Bjs a todas

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá mts parabén e q tenhas uma santa e linda gravidez!!!
<:P
Bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds!!!

Pois é quase q n tenho passado p aqui pois continuo c problemas de saúde. Desde q tive a infeção urinaria n tive paz.
Pois tomei o antibiotico td e n fez efeito ou seja na semana passada fiquei c mts dores nas costas e fui ao Hospital São João e foi-me diagnosticado cólica renal e q ainda tinha a infeção. Resumindo fiquei internada lá a fazer tratamento injetavel p tirar dores e antibiotico durante 3 dias e tive alta ao fim de 4 dias mas supostamente iria só ter alta hoje mas no sabado apareceu uma medica mais iluminada q me deu alta o q foi pessimo pq eu antibioticos orais normalmente faço reação e desta vez esta-se a repetir a situação. Ou seja, tive alta para continuar a fazer tratamento oral mas desde de sabado q ando mt mal disposta, enjoada, e esta noite apareceu-me cólicas e diarreia. Por isso, estava mt melhor no hospital c medicação venosa. Agora hoje de tarde vou ter consulta na minha GO e o plano é passarem-me para mediação exatamente igual ao hospital c cateter a darem-me em casa se der ou então serei internada no privado para acabar de fazer a medicação do injetavel mais 4 dias p completar os 7 dias q no total tenho de fazer p ver se uma vez p tds elimino esta bacteria. Se me fizerem assim em breve estarei boa pois enquanto estive no hospital estava a ficar 5 estrelas. Desculpem o testamento....

Tem sido p isso, mt complicado mas a baby esta bem e ja a sinto a mexer mts vezes, é mt giro.
Sendo assim, devo ir uns diazitos para os meus pais descansar e relaxar um pouco pois tem sido mt stress e medos.

Quero ficar boa. Preciso de ficar boa e de ter mais paz...

Bjs

Sobre amaia

raquelm -
Desde 11 Fev 2010

Oh minha querida,

espero que fiques boa muito rápido porque fazes muita falta cá no fórum:) mas primeiro trata de ti para continuares a ter uma gravidez em pleno!
Quando estiveres a 100% voltas e conta-nos coisas novas!
Desejo-te tudo de bom!

Beijinhosss

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?