Olá meninas
Parabéns atrasados então AnnaC Que corra tudo bem, que tenhas uma bela gravidez!
Restantes graviduxas, Daniela, Mari (obrigada pela resposta ), Ereis, CRSA, e aflihada querida Mariadavid, um beijinho grande, obrigada pelos updates e que continue a correr tudo bem. Daniela, toca a comer mulher, há que engordar alguma coisa, né?? Precisas de reservas para o pós-parto, principalmente para o leitinho
Agora as treinantes,
Força Malu_ka (prefiro melgar-te com mais detalhe por mp), benvinda guigas e boa sorte para ti também maecaty!! Em breve seremos nós a ter uma estrelinha a brilhar. Também eu continuo como treinante visto ter recebido a visita do querido red na passada 5ªf, veio antecipado tal como eu tinha previsto. Por isso, bora lá aproveitar para namorar com o maridão pois os treinos são mesmo a melhor parte!! E eu como fiquei bastante a zero na gravidez do Gabriel, é melhor prevenir do que remediar e aproveitar bem estes treinos que são muito melhores sem pilula nem borrachinhas
Amaia
Querida, infecçoes urinarias na gravidez são muito normais, eu diria que é muito raro uma gravida não ter uma. Também é muito normal serem infecçoes assintomaticas, ou seja, não dás por nada, aparecem nas analises de rotina. Aconteceu-me o mesmo na gravidez do Gabriel. O mais importante é seres medicada com antibiotico adequado que é o que já estás a fazer. Não te preocupes, ok? Relaxa pois é super normal e está tudo bem com a tua princesa
Beijos a todas