Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 49 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Boas notícias minha querida Carla Sorriso Assim sim!!
Sabes que estou imensamente feliz por ti!!
Escreve-me então quando puderes Piscar o olho
E que venha aí a tua prendinha de Natal que bem mereces Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Olá Meninas
Tenho a Amaia adicionada no meu facebook, vi que a menina dela já nasceu, o parto estava programado para 28/12, mas parece que a princesa antecipou-se e nasceu, não tenho a certeza, dia 10/12, se assim foi, nasceu no dia em que eu nasci Sorriso

Parabéns Amaia já vais passar o natal com a tua menina nos braços, que emoção, muitas felicidades e tudo de bom!!

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Parabéns minha querida!!! És no presente uma mulher diferente com toda a certeza Sorriso Aposto que o sorriso não sai do teu rosto, verdade??
Fico mesmo muito feliz por ti! Parabéns pela tua princesa, que belo presente de Natal recebeste na tua vida. Faço votos de que sejam uma familia muito feliz, que a tua filha seja muito feliz e cresça saudavel.
Agora tudo será uma viagem de conhecimento e aprendizagem. Não te vais conseguir cansar de olhar para ela, nem mesmo se não dormiste a noite toda, mas que interessa?... vais adorá-la a dormir, a mamar, a tentar ver-te no meio do mundo novo, etc...
Vais ter de aprender a decifrar choros e manhas, necessidades tão simples como tenho frio e não fome, tenho sono e não a fralda suja, durmo melhor se me embalares, gosto do cheiro do teu leite na fralda e não que a laves, etc...
Vais emocionar-te com o primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro palrar, 'ai que parece mamã',... e sentir que é contigo que ela se sente mais segura, como se ainda estivesse na tua barriga...
E vais preocupar-te muito... com tudo e mais alguma coisa...
E vai ser FANTÁSTICO!!! Aproveita porque ainda passa mais depressa do que a gravidez... ó se passa...

Parabéns e qualquer coisa que precises é só dizer Piscar o olho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Desde 25 Ago 2010

Parabéns mamã!!! E não é k a Ritinha é uma menina tda despachada e apressadinha? Mas ainda bem assim não sofreste por antecipação com o momento do parto! Estou uma madrinha radiante de felicidade e babada ctg minha querida afilhada! Espero que o parto tenha sido breve e k td tenha corrido bem!!! Mal possas conta-me td! quero saber cm te sentes... cm é ser mãe... quero k me contes td lol E tb quero saber cm é a Ritinha!!1

Mtos bjinhos e Parabéns MAMÃ!

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?