Boas notícias minha querida Carla Assim sim!!
Sabes que estou imensamente feliz por ti!!
Escreve-me então quando puderes
E que venha aí a tua prendinha de Natal que bem mereces
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Olá Meninas
Tenho a Amaia adicionada no meu facebook, vi que a menina dela já nasceu, o parto estava programado para 28/12, mas parece que a princesa antecipou-se e nasceu, não tenho a certeza, dia 10/12, se assim foi, nasceu no dia em que eu nasci
Parabéns Amaia já vais passar o natal com a tua menina nos braços, que emoção, muitas felicidades e tudo de bom!!
Treinante desde Junho de 2011
O meu positivo a 19/08/2011
DPP 22/04/2012
Nasceu a 10/04/2012
Parabéns minha querida!!! És no presente uma mulher diferente com toda a certeza Aposto que o sorriso não sai do teu rosto, verdade??
Fico mesmo muito feliz por ti! Parabéns pela tua princesa, que belo presente de Natal recebeste na tua vida. Faço votos de que sejam uma familia muito feliz, que a tua filha seja muito feliz e cresça saudavel.
Agora tudo será uma viagem de conhecimento e aprendizagem. Não te vais conseguir cansar de olhar para ela, nem mesmo se não dormiste a noite toda, mas que interessa?... vais adorá-la a dormir, a mamar, a tentar ver-te no meio do mundo novo, etc...
Vais ter de aprender a decifrar choros e manhas, necessidades tão simples como tenho frio e não fome, tenho sono e não a fralda suja, durmo melhor se me embalares, gosto do cheiro do teu leite na fralda e não que a laves, etc...
Vais emocionar-te com o primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro palrar, 'ai que parece mamã',... e sentir que é contigo que ela se sente mais segura, como se ainda estivesse na tua barriga...
E vais preocupar-te muito... com tudo e mais alguma coisa...
E vai ser FANTÁSTICO!!! Aproveita porque ainda passa mais depressa do que a gravidez... ó se passa...
Parabéns e qualquer coisa que precises é só dizer
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Parabéns mamã!!! E não é k a Ritinha é uma menina tda despachada e apressadinha? Mas ainda bem assim não sofreste por antecipação com o momento do parto! Estou uma madrinha radiante de felicidade e babada ctg minha querida afilhada! Espero que o parto tenha sido breve e k td tenha corrido bem!!! Mal possas conta-me td! quero saber cm te sentes... cm é ser mãe... quero k me contes td lol E tb quero saber cm é a Ritinha!!1
Mtos bjinhos e Parabéns MAMÃ!
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!