Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
amaia -
Desde 20 Nov 2010

Gargalhadas OLÁ A TDS AS MENINAS:

Quero regressar aos treinos apartir de Março de 2011 mas se não me deixarem em Abril penso que vou puder regressar aos treinos.

Infelizmente sofri um aborto dia 28 de Dezembro de 2010 as 19 semanas e 6 dias o pior dia da minha vida perdi o meu menino mas apesar da tristeza e de todo o sofrimento que passei quero voltar a realizar o meu maior sonho ser mãe...

Certamente muitas meninas sentem o mesmo.
Aliás dp de tudo o que passei ainda me deu mais força e vontade de ter filhos. Tenho fé que qd engravidar novamente vai correr td bem.

Tenho consulta marcada na GO para dia 3 de Março e logo de seguida no fim desse mês penso que vou conseguir voltar a ter uma vida totalmente normal e retomar aos treinos...
Eu tenho 34 anos, sou casada e sou do Porto.

Gostava mt que houvesse mais meninas neste cantinho para trocar-mos experiências e alcançar-mos tds juntas um lindo positivo. Estou em contagem decrescente para iniciar os treinos. :-)))

Quem se quiser juntar a mim esteja à vontade!
Vai ser este ano 2011 que td vai correr bem...

LISTAGEM de MENINAS DESTE CANTINHO:
Amaia - Ana- Porto-34 anos-Treinante de 2º viagem apartir de Abril 2011- consulta pré-natal dia 21 de Abril de 2011;Estrelinha já brilha... <:P <:P

Carla a espera...-Porto-28 anos-Treinante de 2º viagem apartir de Junho(?)-Consulta pré-natal dia 3 de Junho de 2011;

Cristal32- Brasil-32 anos-Consulta pré-natal em abril de 2011-treinante de 2ºviagem apartir de Abril de 2011;

Mari-Porto-30 anos-Treinante de 1º viagem apartir de Julho de 2011- consulta pré-natal dia 7 de Maio de 2011; Estrelinha já brilha...<:P

Sandrapg-Sandra-Porto-28 anos-Treinante desde de Janeiro de 2011-consulta pré-natal já feita;

Suzinha_77-Sofia-Aveiro-33 anos-Treinante de Junho-consulta pré-natal 27 de Abril de 2011- Treinante de 2º viagem;

Malu_ka-Marta-Porto-27 anos Treinante de Maio/junho de 2011-consulta pré-natal dia 25 Março de 2011;

(Ateixeira- Andreia Teixeira - Oeiras- 27 anos- Mt Força querida!!!)

Bolacha-de-canela-Sara Pedro-Corroios (Alentejana de Elvas) - 24 anos- Treinante desde Fevereiro de 2011- consulta pré-natal já feita;Estrelinha já brilha!!! Sorriso Piscar o olho <:P

RaquelIVMA-Brasil-28 anos-Treinante desde Março de 2011-consulta pré-natal dia 1de Março de 2011;

Daniela__ernesto-Montijo-26 anos- Treinante desde de 1 de Abril de 2011- Treinante de 2ºvoo (com estrelinha no céu),- Pré-natal já feito; Estrelinha já brilha <:P

D.L.-Treinante de Junhos de 2011; <:P

Babyzitah- Treinante desde Abril de 2011;

Su Sa Na- Susana- Lisboa- 29 anos- Treinante de 1º viagem apartir de Junho de 2011;

Pardalita80- Marta-Algarve- ...

Catimp- Catarina- Santa Maria da Feira-27 anos- Treinante de 2º viagem apartir de....

MariaDavid- Sintra - 25 anos- Treinante desde 14 de Abril de 2011- consulta pré-natal já feita; Já tem uma estrelinha a brilhar;<:P

Siscardoso-Silvia- Setúbal- 24 anos- Treinante de Junho de 2011;

Tininha_81- Vila Franca de xira- 29 anos- Treinante de Maio de 2011 já fez consulta pré-natal;

AnnaC- Ana C- Lisboa- 29 anos- Treinante d de 2011 já fez consulta pré-natal; A estrelinha ja brilha; <:P Soneca <:P

tn- Tânia- Algarve Faro- 28 anos - Treinante de 1º viagem apartir de...;

Anel_82-Helena-Lisboa-28 anos- Treinante desde Abril de 2011 e já fez consulta pré-natal;Estrelinha já brilha <:P

maecaty- Ana- Lisboa-32 anos- Treinante desde Maio de 2011- treinante de 2º viagem pois já tem uma filha com 4 anos;

Celya- Penafiel-27 anos- Treinante de Abril de 2011 de 2ºviagem (já tem uma filha)-Já fez a consulta pré-natal; Estrelinha já brilha <:P

CRSA- Cláudia- Aveiro- 26 anos- Treinante desde dia 1 de Maio de 2011 e já fez consulta pré-natal; Estrelinha já brilh...<:P <:P

Sidn-Sandra- Seia- 34 anos- Treinante desde Outubro de 2010, mas vai ser treinante de prim/verão de 2011 1ºvoo e já fez consulta pré-natal;

Isabel1984-Isabel-Gaia-27 anos-Treinante desde de Fevereiro de 2011 de 2ºvoo(já tem 1 filho) e já fez consulta pré-natal;

SIB-Sandra-Lisboa-38 anos-Treinante apartir de Junho de 2011 de 1ºvoo; Consulta pré-natal dia 12/05/11; Estrelinha ja brilha....<:P

Princesaborboleta- Tisha- Viseu-23 anos- Treinante desde de Agosto de2010 de 1º voo (embora já tenha tido uma estrelinha a brilhar), consulta pré-natal já feita; Estrelinha já brilha... <:P <:P <:P

Mariana_Oliveira- Mariana-Lisboa-32 anos- Treinante de 1ºvoo desde de Abril de 2011, com consulta pré-natal feita;

Tania_noz- Tânia- Almada- 25 anos- Treinante de Maio de 2011 de 1º voo, com consulta pré-natal já feita;

pleelp-Elsa-Lisboa mas vive em Inglaterra-32 anos Treinante de Maio de 2011 de 3º voo(Já tem 2 filhos), Já fez consulta pré-natal;

A estrela q m...-Célia-Montijo-25 anos- Treinante de 2º voo ( Com uma princesa no céu) desde de julho de 2010, Já fez consulta pré-natal;

eloisafi-Eloisa Filipa- Santarem- Treinante de 1º voo desde de Março de 2011, já fez consulta pré-natal;

M.IU- Lurdes-Torres Vedras-36 anos- Treinante desde Maio de 2011 de 2º voo ( com um bebe no céu); Já fez consulta pré-natal;Já tem uma estrelinha a brilhar; <:P

Hansd- Isabel- Marco de Canaveses-Treinante desde de Abril 2011, já fez consulta pré-natal;

EstelaReis-Estela-Algarve-30 anos-Treinante desde de Janeiro de 2011, Já fez consulta pré-natal;

JoanaCatarina-Joana-Braga-22 anos-Treinante desde Maio de 2011 de 2º voo tem uma princesa com 9 meses; Já fez consulta pré-natal;

EReis-Elisa-30 anos-Treinante de 1ºviagem desde de Abril de 2011;; Já fez consulta pré-natal;Estrelinha já brilha <:P

Estela2010-Estela Pereira- 36 anos-Setúbal-Treinante de 2ª viagem;Já fez consulta pré-natal;

AnaePaulo-Ana-Aveiro-31 anos- Treinante de 1º viagem desde Março de 2011; Já fez consulta pré-natal;

Nenuquinha-Andreia-Viana do Castelo-26 anos-Treinante desde de Março de 2011 de 2º viagem; Já fez consulta pré-natal; <:P

ANDREIA1978- Andreia- Treinante desde Março de 2011; Já fez consulta Pré-natal;

Lauramarina- 29 anos- treinante apartir de Abril de 2011; já fez consulta pré-natal;

Bmariana- Estrelinha já brilha...<:P <:P

Raquelm- Raquel- 28 anos-Porto. Treinante de 1ª viagem; ja fez consulta pré-natal:

JuJu_be- EStrelinha Já brilha; Piscar o olho <:P <:P

Bjs boa sorte para tds as meninas!!!!
Ana

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe com 19semanas e 6 dias o dia mais infeliz da minha vida. Nunca vamos esquecer-te, serás sp o nosso 1º filho mt querido.

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

eu a exactamente um mes passei pelo mesmo, tive um aborto retido as 9 semanas, agora nao posso voltar aos treinos ate abril... para a semana tenho a minha primeira consulta depois do sucedido.
e tal como tb me sinto xeia de força e vontade para voltar a tentar de novo...
tou ansoiosa para voltar aos treinos

Beijinho Grande abraço

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá Sorriso

Vais iniciar os treinos antes de mim Piscar o olho Eu só o vou fazer em Maio.
Mas de qualquer forma não quis deixar de passar por aqui! Sorriso
Também eu perdi a minha estrelinha Triste mas a minha perda deu-se mais cedo do que a tua.
Eu tenho 32 anos e sou do Algarve <:P
Tal como tu sinto-me com coragem e vontade de concretizar o que o curso da vida decidiu interromper.
Desejo-te muita sorte! Sorriso e que em breve venhas anunciar a tua boa nova!!

Beijocas

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Venho juntar-me a ti neste cantinho, espero que este ano seja de boa sorte para todas.
Respondeste-me no meu recente topico 'mais uma mamã infeliz'. O meu nome é Sofia, tenho 33 anos, tambem sou casada e embora seja do Porto, actualmente moro em Aveiro. A perda da minha estrelinha deu-se mais tarde do que a tua, a 12 de Janeiro soube que estava com um aborto retido. A minha historia só nao é igual à tua pois já tive a bençao de ter um bebe há cerca de 2 anos. Nao torna a dor da perda menor mas ajuda a recuperar a alegria e a esperança de melhores dias.
Só consegui consulta dia 9 de Março e talvez aí fique a saber quando poderei voltar aos treinos. De qualquer das formas ainda tenho que ver que tal vai a anemia, pois só recuperando niveis normais é que volto a tentar. Mas sim, pode-se dizer que tambem esteja em contagem decrescente... Piscar o olho

Boa sorte para os teus treinos Piscar o olho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Desde 25 Ago 2010

Bem tb eu tive uma IMG as 22 semanas e 6 dias, no dia 3 de Fevereiro. A minha consulta é só no dia 18 de Março, mas julgo que só poderei começar a treinar em Junho.
Apesar de ter perdido este meu filho tão querido e desejado a vontade de querer ser mãe não desapareceu, muito bem pelo contrário cresceu. Por isso, mal tenha luz verde vou começar a tentar e ter mta fé de que desta vez vai correr melhor.
Mas enquanto espero pela minha vez seguirei este tópico, para vos dar força e ânimo a todas...
Sou do Porto e tenho praticamente 28 anos.
beijinhos e muita sorte a todas.

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Antes de mais desejo que a tua estrelinha volte a brilhar rapidamente.

Eu chamo-me Marta, sou do Porto (actualmente moro em Vila Nova de Gaia) e tenho 27 anos.

Quero ser uma treinante de Junho de 2011. Tenho consulta marcada para 25 de Março, e estou desejosa para que a minha estrelinha brilhe.

Vamos trocando as nossas histórias e dúvidas.

Tenho a certeza que 2011 vai ser um ano em grande.

Beijinho
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds!!!
Obrigada por fazerem parte deste cantinho...que assim vai dar para tds, não interessa qd é que começamos os treinos o q interessa é que seremos tds treinantes primavera/verão 2011. E certamente iremos partilhar tudo o quisermos,coisas boas, menos boas, dúvidas medos etc. tudo. o nosso caminho será apartir de agora a união de tds ir a de encontro ao msm objectivo:
REALIZAR O NOSSO SONHO ENGRAVIDARMOS EM 2011 E CORRER SP TUDO BEM.
Pq a União faz a força...
Vamos todas lutar com mt força e coragem em prol dos nossos sonhos e nunca iremos desistir... Sorriso
Por isso, desejo-vos mt boa Sorte, fé e sp mts pensamentos positivos. Grande abraço
Bjs a tds...

Sobre amaia

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Olá a todas! Sorriso

Quero muito ser mamã, antes do 30!! Sorriso hoje vou à 1º consulta de GO.

quero começar a treinar em Junho!! espero que esteja tudo bem comigo... tou nervosa!!

Já não tomo a pilula à 5 anos, eu e ela nunca nos dêmos bem! tenho sempre usado perservativo!!

Ajudam-me a realizar este sonho com conselhos e ombros amigos??

Conto connvosco!!

Bjs

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ola a todas... eu também tive um aborto retido a 1 de Dezembro de 2010.. também queria muito voltar aos treinos... estou ansiosa e com medo ao mesmo tempo.. mas penso que antes de maio não voltarei aos treinos.. a ver vamos..

boa sorte a todas vocês.. e que este ano nos traga coisas boas.. Sorriso

01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011 Sorriso
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Bom dia meninas,

Eu também infelizmente perdi a minha estrelinha ás 22 semanas no dia 11 de Dezembro, foi muito doloroso, mas cá estou novamente pronta para iniciar os treinos, que se tudo correr bem será para Março.
Tenho consulta dia 14 deMarço e espero ter luz verde para avançar.
Espero que todas nós tenhamos uns treinos bem pequenininhos e que o nosso sonho se realize brevemente.
Muita força e sorte para todas nós.

Bjkas

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

então não há mamas para esta primavera/ verão??

somos tão poucas a querer ser mama.. Sorriso

01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011 Sorriso
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥

raquelVMA -
Desde 23 Nov 2010

olá amaia, eu tenho 28 anos e sou do Brasil e infelizmente em novembro tb perdi meu bebe, estava com 23 semanas!!!! fui a um GO aqui mesmo da minha cidade e ele me liberou para treinar e tenho consulta com meu GO dia 1 de março e espero que ele me libere tb! e quero meu positivo logo no final desde mes!! espero que vc tb tenha o teu positivo, p[ode ter certeza que vamos trocar muitas coisas boas e que desta vez vai ocorrer tudo bem !!!
bjosss

Sobre raquelVMA

Positivo em 09/07/2010 aborto em 18/11/2010, Gustavo a estrelinnha que foi para céu mais,cedo! Gravidez anembrionaria em 06/09/2011!

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Pois eu tb irei ser treinante de primavera/verão Espertalhão

Tenho consulta marcada para dia 14 de março e a partir dessa data espero poder começar com os treinos!

Uma grande força para todas aquelas mães que perderam as suas estrelinhas e a coragem de tentarem mais uma vez Sedutor tenho a certeza que irão conseguir!

Este ano será um ano vencedor para todas nós!

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

Desde 25 Ago 2010

Olá meninas! Tenho andado desaperecida pok andava mto choca e irritada, mas já percebi o pok!!! Apesar de ter interrompido a minha gravidez no dia 3 e ter tido hemorragias até ao dia 19, ontem parece k me veio o periodo...
Passaram-se coisas mto estranhas com o meu corpo k me deixaram triste e em baixo no dia 22 andei super mal humurada e irritada e os peitos incharam e ficaram enormes kd reparo não imaginam o k me aconteceu começou a sair liquido dos seios fiquei em pânico e mais triste ainda, mas tb tive um parto já devia estar a contar... No dia 23 as dores no peito desapareceram e deixei de deitar liquido e então tive uma perda de sangue que hj já confirmei k não foi uma hemorragia, mas antes periodo!!! Agora estou com dores de barriga, mas para já o fluxo até está reduzido, mas não sei se está a começar aos soluços, enfim tantas dúvidas...
Mas agora ao menos tenho a alegria de pensar que o meu corpo está a recuperar e rápido pois tive um ciclo de 20/21 dias após a IMG... Se realmente a médica me autorizar a treinar em 3 ciclos ainda será pa mais breve do que eu estava á espera!

bjinhos pa tdas e mta paciência que ainda falta um bocadinho pa começarmos a tentar!!!

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas...Hoje estou em baixo e desanimada Pois finalmente estive na GO para saber os resultados pq me sucedeu o meu aborto espontaneo as 19 semanas e 6dias em dezembro. Resultado dos estudos: descolamento de placenta e o bebe morreu derivado desta situação mas alguns estudos ainda n tinham os resultados e como ainda não sabem o pq deste descolamento tenho que fazer mais exames para Testarem os pqs. Hoje já fiz uns exames e no dia 23 deste mês ainda tenho mais alguns exames de sangue. Estava td optimista que iria voltar aos treinos este mês mas afinal tão cedo n vai ser, pelo menos em 7 de Abril tenho outra consulta para ver se já há mais resultados se houver algum resultado novo posso ter de fazer algum tratamento para dp poder engravidar sem risco que aja outra situação semelhante. Agora n sei quais são as doenças ou quê q pode levar haver descolamento de placenda.P isso tão cedo não posso voltar aos desejosos treinos para voltar engravidar.

Será q alguém sabe causas q levem ao descolamento de placenta mas na totalidade?Alguém já passou pelo mesmo?

Enfim, saí da consulta mt em baixo, triste, desiludida e até já chorei bastante. Amanhã já vou estar outra vez td optimista mas hoje fiquei decepcionada.
bjs Ana

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe com 19semanas e 6 dias o dia mais infeliz da minha vida. Nunca vamos esquecer de ti, serás sp o nosso 1º filho mt querido.

Sobre amaia

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Força aí!! Nao desanimes, podes ter que adiar um pouco os teus treinos mas é por um bom motivo: para nao voltares a perder a estrelinha que tanto desejas! De certeza que nao ha-de ser nada demorado e logo logo já estás a treinar.

Agora, causas para descolamento de placenta, apenas sei que está associado a traumas fisicos como quedas ou choques contra a barriga, sem ser causas fisicas, apenas sei que que pode estar relacionado com a tensao arterial elevada da gravida.

Espero que tenhas noticias boas o quanto antes para treinares muito!!

Um abraço Su

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas obrigada a tds pelo vosso carinho.

Mas realmente eu n tenho nenhuns dos motivos para ter tido o descolamento de placenta, n tenho nenhum factor de risco..e é por isso q a GO no H.S.J. fez-me mais exames e vou fazer mais ainda durante este mês para tentar descobrir o pq, agora vão fazer o despiste em Doenças raras que eu podesse ter (doenças autoimunes, tipo alergias etc. A GO disse que era só p tirarem dúvidas. Pq o mais normal é dar td negativo. E n descobrirem as causas mas pelo menos eliminam tds as outras q podiam ser. Em abril já se deve saber tds os resultados.
E mais um mês de espera...
Bjs a tds.Ana

Sobre amaia

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Agora fiquei triste, pensava que já estava tudo Ok contigo... Mas não é por isso que vais ficar desanimada e para o mês que vem já deves ter todos os resultados e de certeza que são positivos...
Eu ainda não recebi o resultado da autopsia. Vamos lá ver o que vêm dali... Triste
E o Mr. red ainda não deu noticias, deveria vir ontem, mas o meu ciclo não é regular, logo ... ou então tenho uma surpresa, pois houve apenas uma brincadeira, mas não acredito...Logo há que esperar...

Bjkas

Andreia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Andreia:
Obrigada pelo teu carinho e pela tua força.
Infelizmente os regressos aos treinos encontram-se em stand-by.
Estou ansiosa de voltar a ser feliz como fui enquanto estive grávida. Estava a ser a melhor fase da minha vida.
Mas tenho fé que este ano mt em breve vou puder voltar aos treinos e vou realizar o meu sonho de ser Mãe.

"Quando, na vida, uma porta se fecha para nós, há sempre outra que nos abre. Em geral, porém, olhamos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada, que não nos apercebemos da outra que se abriu."
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." ( Fernando Pessoa)
“SUPERAÇÃO
Hoje acordei disposta a superar todos os obstáculos que a vida me apresentou.
Sim, estou escrevendo.
Não vou mais deixar a tristeza me pegar.
Vou sorrir, em vez de me lamentar.
Vou brincar em vez e chorar.
Vou ajudar, em vez de esperar que alguém me ajude.
Vou sair dessa...”(M.C.Sarilho)
Andreia vais ver que entretanto tudo fica certinho e vais ter o teu desejado positivo. Mt força e pensamentos positivos.
Bjs e mt boa sorte para tds as meninas.
Ana

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe com 19semanas e 6 dias o dia mais infeliz da minha vida. Nunca vamos esquecer de ti, serás sp o nosso 1º filho mt querido.
Bjs grdes para a minha madrinha mt querida Carla a espera...

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tdas as meninas:
Espero q estejem tds bem? cmg já sabem continuo em stand-by em relação aos treinos...enfim, tenho que ter paciencia e esperar pelo ok da Go. Agora tenho que esperar pelos resultados estejam tds bem e pela proxima consulta dia 7 de Abril para ver o q a GO diz...
Entretanto continuo sp a fazer pesquisas sobre estes temas e encontrei um site mt interessante: www.focalizaisso.com.br e www.saude.fok.com.br que fazem os calculos com 6 graficos importantes sobre a fertilidade, ovulação, dias livres de relações sexuais, dias de mestruação e da probabilidade do sexo do bebé.

Achei mt interessante, pelo menos dá para ter uma ideia qd puder voltar aos treinos qual é o periodo mais fertil.

Estou ansiosa de regressar aos treinos.
Mas agora resta-me esperar pelo ok e rezar para que seja mt em breve. Vamos ver qd será...

Bjs Ana

Sobre amaia

Bmariana -
Desde 25 Fev 2011

Eu sou mais uma novata nestas andanças!Tal como voces,espero conseguir o meu rebento este ano.Tive a minha consulta ontem e tenho luz verde para começar os treinos.espero conseguir o meu positivo bem rapido!

Sobre Bmariana

Treinante desde Março 2011 Treinante desde Março 2015
Positivo a 24 de Março 2011 Positivo a 19 de Abril 2015

visitem a minha lojinha no facebook
https://www.facebook.com/Mini-Gente-1526512504324150/?ref=aymt_homepage_...

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Bmariana bemvinda a este cantinho.

Espero que realizes tds os teus sonhos e os partilhes neste cantinho mt em breve.

Até lá desejo-te a maior sorte do mundo e que alcances mt em breve o teu sonho.

Bjs querida e td de bom.

Ana

Sobre amaia

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Espero que já estejas mais animadita...
Eu por acaso já conhecia o site saúde.fok e até o consultava, mas nunca engravidei com a ajuda da tabela,mas sim quando desliguei e aí foi uma enorme boa surpresa.
O meu namorado o ano passado nos meus anos ofereceu-me um IPhone e lá tenho imensas aplicações para quem quer engravidar. Utilizo duas, uma que vai calculando o meu período fértil à medida que vou introduzindo as datas de menstruação e outra que através das datas da menstruação vai dizendo qual a probabilidade de engravidar se tiveres relações numa determinada data, mas quero não tentar ligar muito a estas tecnologias, se não para além de nunca engravidar vou andar sempre ansiosa... Ainda nem comecei e já ando ansiosa
Nunca mais chega a hora de voltar a sentir uns pontapés

Bjkas

Andreia

Bmariana -
Desde 25 Fev 2011

Muito obrigada amaia!é sempre bom sermos acarinhadas nesta altura da vida.tal como desejo que consiga o meu positivo bem rapido,tambem desejo que todas vos o consigam.
um beijinho bem grande

Sobre Bmariana

Bmariana -
Desde 25 Fev 2011

ola a todas.todos os dias venho aqui,mas nem sempre participo.No trabalho o tempo é pouco e em casa o maridao rouba-me o computador.
Comecei oficialmente os treinos este mês. Supostamente o meu periodo fertil foi no fim de semana,escusado sera dizer que treinei bastante.he he he
Agora é so esperar que o inimigo nao apareça por volta do dia 22/03.
um beijinho a todas

Sobre Bmariana

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as menininas:
Olá eu estou já estou novamente bem disposta e otimista. Estou cheia de pensamentos positivos e numa qd puder voltar aos treinos optimo enqto n der optimo na msm aproveito para namorar, relaxar e programar as férias de verão e dp logo se vê. Mas tenho um feeling que não vai demorar assim tanto tempo para regressar aos treinos...mas logo se verá.

Ateixeira: quem me dera ter um iphone tb me dava mt jeito mas para td em geral. E de resto como estas minha querida? tb estou c tu ansiosa (no sentido positivo da palavra) de voltar a engravidar mas n quero viver em função disso senão parece q dp nada faz sentido e ficamos mt em baixo. Quero viver feliz sem andar obcecada.Tudo ha-de chegar a seu tempo. Mas vai ser este o nosso ano, sem duvida vamos conseguir realizar o nosso sonho. Mt calma e pensamentos positivos. Vai dando noticias. Bjs
Ana

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá querida mts parabéns por teres iniciado os treinos.
Vais ver que logo vais ter novidades para nós. Mas aproveita tb para namorar mt junta sp o util ao agradavel mt amor e mt treino. Mas fizes-te mt bem. Tb estou ansiosa para regressar mas para já mt amor, mt namoro mas c precaução. Ainda n tenho o ok. Hey mas qd tiver vai ser fiesta mucha fiesta...
Mas Bmariana já estas a tomar acido folico ou a tua GO n te receitou nada?
Bjs a tds vão dando noticias.

Sobre amaia

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Ainda bem que já estas mais animada... Eu já recebi as minhas analises e comigo está tudo bem Sorriso
Na segunda vou ao médico, vamos lá ver...
Eu também penso como tu de não viver em função disso mas ás vezes não dá para desligar com tantos bébés á minha volta, mas tb hei-de de ter o meu.
Eu demorei 7 meses a conseguir, agora bem que podia conseguir em metade do tempo Piscar o olho
Quando voltas á consulta?

Bjkas
Andreia

Bmariana -
Desde 25 Fev 2011

sim,minha querida,ja tou a tomar o acido folico ha 1 mes.vamos la ver se o nosso "amigo" aparece no dia 22/03-mas como ele anda sempre a rondar o ciclo dos 23 a 25 dias,ainda tenho um pouco para esperar.
confesso que estou ansiosa,mas tento ter calma.ando sempre á espera de sentir algum sintoma de gravidez,mas ainda nada. oh sorte!!!
um beijinho grande pra todas

Sobre Bmariana

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá td bem?
Eu volto a ter consulta na GO dia 7 de Abril. Mas antes disso ainda tenho que fazer mais analises p ver se descobrem alguma coisa pq para jé não descobriram os pqs. Tb podem n descobrir nada. Mas agora mais resultados so para abril e vamos ver se já vou puder regressar aos treinos. Logo se verá.

Vão dando noticias beijinhso
Ana

Sobre amaia

cristal 32 -
Desde 01 Fev 2011

oi amiga!olha eu aqui!vamos continuar otimistas,minha prima teve 7 abortos,e não desistiu.depois de 7 anos sem os médicos saberem o que ela tinha,ela começou a tomar umas capsulas de remédio natural e 1 mês depois ela estava grávida.samuel nasceu é lindo e forte.ela tem 40 anos,e pretende ter mais filhos.eu perdi o meu filhinho tambem em 2010 bo dia 31 de dezembro.foi a pior coisa que aconteceu na minha vida.meu anjinho querido que eu nunca esquecerei.mais deus sabe o que faz.não devemos desistir!sempre procurando meios.tratamentos ajuda mais o alvo é o nosso pontinho de luz que deus trará em breve para os nossos braços.vamos todas nos unir,trocar experiências e seguir em frente!boa sorte amiga.boa sorte para todas nós!um grande beijo!fique com deus.

cristal32

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...