OLÁ A TDS AS MENINAS:
Quero regressar aos treinos apartir de Março de 2011 mas se não me deixarem em Abril penso que vou puder regressar aos treinos.
Infelizmente sofri um aborto dia 28 de Dezembro de 2010 as 19 semanas e 6 dias o pior dia da minha vida perdi o meu menino mas apesar da tristeza e de todo o sofrimento que passei quero voltar a realizar o meu maior sonho ser mãe...
Certamente muitas meninas sentem o mesmo.
Aliás dp de tudo o que passei ainda me deu mais força e vontade de ter filhos. Tenho fé que qd engravidar novamente vai correr td bem.
Tenho consulta marcada na GO para dia 3 de Março e logo de seguida no fim desse mês penso que vou conseguir voltar a ter uma vida totalmente normal e retomar aos treinos...
Eu tenho 34 anos, sou casada e sou do Porto.
Gostava mt que houvesse mais meninas neste cantinho para trocar-mos experiências e alcançar-mos tds juntas um lindo positivo. Estou em contagem decrescente para iniciar os treinos. :-)))
Quem se quiser juntar a mim esteja à vontade!
Vai ser este ano 2011 que td vai correr bem...
LISTAGEM de MENINAS DESTE CANTINHO:
Amaia - Ana- Porto-34 anos-Treinante de 2º viagem apartir de Abril 2011- consulta pré-natal dia 21 de Abril de 2011;Estrelinha já brilha... <:P <:P
Carla a espera...-Porto-28 anos-Treinante de 2º viagem apartir de Junho(?)-Consulta pré-natal dia 3 de Junho de 2011;
Cristal32- Brasil-32 anos-Consulta pré-natal em abril de 2011-treinante de 2ºviagem apartir de Abril de 2011;
Mari-Porto-30 anos-Treinante de 1º viagem apartir de Julho de 2011- consulta pré-natal dia 7 de Maio de 2011; Estrelinha já brilha...<:P
Sandrapg-Sandra-Porto-28 anos-Treinante desde de Janeiro de 2011-consulta pré-natal já feita;
Suzinha_77-Sofia-Aveiro-33 anos-Treinante de Junho-consulta pré-natal 27 de Abril de 2011- Treinante de 2º viagem;
Malu_ka-Marta-Porto-27 anos Treinante de Maio/junho de 2011-consulta pré-natal dia 25 Março de 2011;
(Ateixeira- Andreia Teixeira - Oeiras- 27 anos- Mt Força querida!!!)
Bolacha-de-canela-Sara Pedro-Corroios (Alentejana de Elvas) - 24 anos- Treinante desde Fevereiro de 2011- consulta pré-natal já feita;Estrelinha já brilha!!!
<:P
RaquelIVMA-Brasil-28 anos-Treinante desde Março de 2011-consulta pré-natal dia 1de Março de 2011;
Daniela__ernesto-Montijo-26 anos- Treinante desde de 1 de Abril de 2011- Treinante de 2ºvoo (com estrelinha no céu),- Pré-natal já feito; Estrelinha já brilha <:P
D.L.-Treinante de Junhos de 2011; <:P
Babyzitah- Treinante desde Abril de 2011;
Su Sa Na- Susana- Lisboa- 29 anos- Treinante de 1º viagem apartir de Junho de 2011;
Pardalita80- Marta-Algarve- ...
Catimp- Catarina- Santa Maria da Feira-27 anos- Treinante de 2º viagem apartir de....
MariaDavid- Sintra - 25 anos- Treinante desde 14 de Abril de 2011- consulta pré-natal já feita; Já tem uma estrelinha a brilhar;<:P
Siscardoso-Silvia- Setúbal- 24 anos- Treinante de Junho de 2011;
Tininha_81- Vila Franca de xira- 29 anos- Treinante de Maio de 2011 já fez consulta pré-natal;
AnnaC- Ana C- Lisboa- 29 anos- Treinante d de 2011 já fez consulta pré-natal; A estrelinha ja brilha; <:P <:P
tn- Tânia- Algarve Faro- 28 anos - Treinante de 1º viagem apartir de...;
Anel_82-Helena-Lisboa-28 anos- Treinante desde Abril de 2011 e já fez consulta pré-natal;Estrelinha já brilha <:P
maecaty- Ana- Lisboa-32 anos- Treinante desde Maio de 2011- treinante de 2º viagem pois já tem uma filha com 4 anos;
Celya- Penafiel-27 anos- Treinante de Abril de 2011 de 2ºviagem (já tem uma filha)-Já fez a consulta pré-natal; Estrelinha já brilha <:P
CRSA- Cláudia- Aveiro- 26 anos- Treinante desde dia 1 de Maio de 2011 e já fez consulta pré-natal; Estrelinha já brilh...<:P <:P
Sidn-Sandra- Seia- 34 anos- Treinante desde Outubro de 2010, mas vai ser treinante de prim/verão de 2011 1ºvoo e já fez consulta pré-natal;
Isabel1984-Isabel-Gaia-27 anos-Treinante desde de Fevereiro de 2011 de 2ºvoo(já tem 1 filho) e já fez consulta pré-natal;
SIB-Sandra-Lisboa-38 anos-Treinante apartir de Junho de 2011 de 1ºvoo; Consulta pré-natal dia 12/05/11; Estrelinha ja brilha....<:P
Princesaborboleta- Tisha- Viseu-23 anos- Treinante desde de Agosto de2010 de 1º voo (embora já tenha tido uma estrelinha a brilhar), consulta pré-natal já feita; Estrelinha já brilha... <:P <:P <:P
Mariana_Oliveira- Mariana-Lisboa-32 anos- Treinante de 1ºvoo desde de Abril de 2011, com consulta pré-natal feita;
Tania_noz- Tânia- Almada- 25 anos- Treinante de Maio de 2011 de 1º voo, com consulta pré-natal já feita;
pleelp-Elsa-Lisboa mas vive em Inglaterra-32 anos Treinante de Maio de 2011 de 3º voo(Já tem 2 filhos), Já fez consulta pré-natal;
A estrela q m...-Célia-Montijo-25 anos- Treinante de 2º voo ( Com uma princesa no céu) desde de julho de 2010, Já fez consulta pré-natal;
eloisafi-Eloisa Filipa- Santarem- Treinante de 1º voo desde de Março de 2011, já fez consulta pré-natal;
M.IU- Lurdes-Torres Vedras-36 anos- Treinante desde Maio de 2011 de 2º voo ( com um bebe no céu); Já fez consulta pré-natal;Já tem uma estrelinha a brilhar; <:P
Hansd- Isabel- Marco de Canaveses-Treinante desde de Abril 2011, já fez consulta pré-natal;
EstelaReis-Estela-Algarve-30 anos-Treinante desde de Janeiro de 2011, Já fez consulta pré-natal;
JoanaCatarina-Joana-Braga-22 anos-Treinante desde Maio de 2011 de 2º voo tem uma princesa com 9 meses; Já fez consulta pré-natal;
EReis-Elisa-30 anos-Treinante de 1ºviagem desde de Abril de 2011;; Já fez consulta pré-natal;Estrelinha já brilha <:P
Estela2010-Estela Pereira- 36 anos-Setúbal-Treinante de 2ª viagem;Já fez consulta pré-natal;
AnaePaulo-Ana-Aveiro-31 anos- Treinante de 1º viagem desde Março de 2011; Já fez consulta pré-natal;
Nenuquinha-Andreia-Viana do Castelo-26 anos-Treinante desde de Março de 2011 de 2º viagem; Já fez consulta pré-natal; <:P
ANDREIA1978- Andreia- Treinante desde Março de 2011; Já fez consulta Pré-natal;
Lauramarina- 29 anos- treinante apartir de Abril de 2011; já fez consulta pré-natal;
Bmariana- Estrelinha já brilha...<:P <:P
Raquelm- Raquel- 28 anos-Porto. Treinante de 1ª viagem; ja fez consulta pré-natal:
JuJu_be- EStrelinha Já brilha; <:P <:P
Bjs boa sorte para tds as meninas!!!!
Ana
Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe com 19semanas e 6 dias o dia mais infeliz da minha vida. Nunca vamos esquecer-te, serás sp o nosso 1º filho mt querido.